Posts recentes

Loteca 897:Placar-Previsões/898:Programação/Festa das feras

Rivalo Apostas Esportivas

Loteca é emoção..acumulada então..borá torcer na arquibancada da paz que dá sorte vovoteca

797 RATEIO: Rateio oficial Caixa divulgado:: Premiação
1º (14 acertos)  Não houve acertador  //2º (13 acertos) 3 apostas ganhadoras, R$17.846,29  //Arrecadação total  R$ 1.355.740,50

FORAM VENDIDAS 903.827 APOSTAS- POUCO ABAIXO DE NOSSA PREVISÃO DE 1 MILHÃO

Da progressista ARACRUZ/ES o Corintiano Hermes fez uma grande leitura do 897, encaixou com prefeição os duplos, acreditou em alguns secos de risco, e registrou na Caixa Loterias online seu grande jogo, pena o Figueira não ter confirmado seu pequeno favoritismo-de qualquer forma É PREMIO É FESTA VAMOS COMEMORAR O BELO PREMIO DO HERMES

897 13p hermes

E ai fera da loteca: mitou no 897??? 13-14-compartilhe sua alegria aqui com a galera vovoteca-basta enviar o print para 11-9 4521 1640 (J.P) queremos participar de sua festa!!!!

825 13 14 TROFEU

zebra sorrindoE diz a zebrinha: ‘Ochi’ que falta de pasto no 897, só dois e bem dos ‘esquisitos’ rsrs, vou descansar ou melhor vou praticar um SPORT que me de uma maior auto CONFIANÇA, é o que temos rsrsrs fazer o que??? Boa sorte galera

O PROFETAE diz o Profeta: LOTECA 897 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 0,2621 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: 00(ZERO) GANHADOR.
PARA 13 PONTOS: ENTRE 06 E 08 GANHADORES.
não esqueçam daquela simpatica visitinha na tenda mais animada da internet PROFETA DA LOTECA >SÓ CLICAR<

834 previsÕesE diz vovoprevisões: Finalizados os 14 JOGOS nossas previsões (que não são precisões) apontam que: 14 ACERTOS ACUMULADO ‘MENOS DE 0,5 PARA 1 GANHADOR /Na faixa de 13 acertos entre 6-12 com média de 9 ganhadores nessa segunda faixa da loteca (J.P)

897 PLACAR 12

LINKS AO VIVO TODOS OS JOGOS

SÉRIE A-SÓ CLICAR<     SÉRIE B>SÓ CLICAR<    SÉRIE C>SÓ CLICAR<


LOTECA 898: Seguimos mantendo o ritmo, enquanto não houver segurança a Caixa Loterias acertadamente estará divulgando a grade apenas na terça feira,  liberando os registros a partir das 6 da manhã de quarta, medida acertada que visa eliminar possiveis sorteios (motivados pela covid) //A grade abaixo é apenas ilustrativa- porem contem os jogos que estarão compondo a grade, só não sabemos em que ordem !!

PRINT INFORMATIVO OFICIAL CAIXA LOTERIAS ONLINE

898 informação

898 PROGRAMAÇÃO

ESPAÇO BETS: Como é tradição, alem de nosso POST ESPECIAL DAS BETS, https://vovoteca.com/2020/08/25/espaco-betscopa-do-brasil-brasileirao-analises/aos finais de semana tambem compartilhamos nesse espaço nossas acumuladas, as ‘betsteca’ ou loto esportiva montada nas operadoras (BETS), para esse sábado vamos com dois TOPS,

APOSTA COMPARTILHADA-APOSTA GANHA, E ESSA ESPECIAL FATURAMOS A ACUMULADA TOTAL E DE QUEBRA LEVAMOS A COMBINADA (ONDE PODERIAMOS ERRAR 1 JG) ASSIM O PREMIO CHEGOU A R$ 1.102.07//AMANHÃ TEM MAIS

897 top7 ganha


Uma excelente opção para grandes premio:LOTO ESPORTE BETFAIR, são diversas grades prontas com premios de 15 mil a dois milhões, utilizando o mercado 1-x-2 (mesmo da loteca) onde podemos usar duplos e triplos a vontade, e ainda semanlmente eles disponibilizam aos clientes algumas grades gratis, isso mesmo basta clicar escolher a grade, escolher seus favoritos e concorrer sem nenhum investimento a bons premios, tipo esse que registrei para esse sábado//Quase arrastamos o premio maximo, apenas um erro, confiram abaixo os resultados e o rateio com o premio de consolação conquistado’ o bom que é ‘digratis’

897 loto esporte ganha

897 lotoesporte resultado

897 lotoesporte rateio

Ao entrarem no site da BETFAIR, cliquem em LOTOESPORTE e verão todas opções disponiveis, bem simples de participar


As grandes operadoras esportivas são destaques aqui no vovoteca-todas testadas e aprovadas…qualquer duvida nos colocamos a disposição de nossos leitores com nosso canal direto de contato: WATHS: 11 9 4521 1640 (J.P)

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


PINNACLE-CLIQUE<AQUI> E Confiram

BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<

VBET >CLIQUE AQUI CONHEÇA<

NETBET:CASA TOP Otima para iniciantes


DESDOBRES DA LOTECA E ACUMULADAS:Em tempos de aumento de preços na loteca-desdobres podem auxliar na contenção de gastos) conheçam o  melhor disponivel no mercado (com versão gratis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>   DESDOBRES LOTECA/BETS> ECOLOTOFOOT<


VOVOTECA ADVERTE: Toda e qualquer forma de jogo envolve riscos financeiros e mentais, o auto controle é essencial, jamais invista acima de sua possibilidade de diversão, ao entender JOGOS como uma mera diversão voce se transforma em um apostador esportivo/NOSSA A PAZ-NOSSA FAMILIA-NOSSA SAUDE E ALEGRIA SÃO OS GRANDES PREMIOS EM NOSSA EXISTENCIA e eles não dependem de jogos e sim na fé incondicional em CRISTO AMÉM


894 corona

Anúncios

Rivalo Apostas Esportivas

153 comentários em Loteca 897:Placar-Previsões/898:Programação/Festa das feras

  1. Luciano // 30/08/2020 às 17:59 //

    Goleirão enterrou Sport… Gol do Coritiba de pênalti as 50 minutos…

  2. ALVE$ - MG // 30/08/2020 às 18:00 //

    Esse gol do Coritiba de pênalti no último lance da partida foi só para ter o famoso ganhador solitário e levar sozinho a “bolada” kkkk

    • Marcelo Palmeiras // 30/08/2020 às 18:03 //

      Pode ser que aconteça isto mesmo Alves !

  3. Rodrigo crf // 30/08/2020 às 18:00 //

    Coritiba 1

  4. LageanoGremista // 30/08/2020 às 18:01 //

    🤣🤣🤣💙🖤💙🖤

  5. LageanoGremista // 30/08/2020 às 18:02 //

    Por causa da grade ser colocada so no meio da semana as casas lotericas n tao fasendo boloes pra vende aki na cidade

  6. ABNER // 30/08/2020 às 18:03 //

    eu respeitando a todos acho que este concurso vai ter bastante ganhadores eu continuo vivo para treze cruzeiro me lascou

  7. Rodrigo crf // 30/08/2020 às 18:04 //

    quem e rei nunca perde majestade
    Flamengo ganhou maior das América voltou ganhar agora segura ai q e mas títulos 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆💪💪💪2020

  8. LageanoGremista // 30/08/2020 às 18:04 //

    Se a caixa quiser me colocar de ganhador solitario tamos ai kkkl

  9. Rodrigo crf // 30/08/2020 às 18:05 //

    Flamengo ja esta na 9nona posição vem internal vc vai ver o poder do maior da América

  10. Carlinhos // 30/08/2020 às 18:06 //

    Boa tarde, mais 2 jogos encerrado e são 9 apostas vivas para 14 e 224 apostas vivas para 13.

  11. Rodrigo crf // 30/08/2020 às 18:06 //

    Podem chorar chorem mutio Flamengo voltou 🏆🏆🏆🏆🏆

  12. Marcelo Palmeiras // 30/08/2020 às 18:10 //

    Após 11 Jogos 9 Apostas Vivas !

  13. Ernesto Guevara // 30/08/2020 às 18:12 //

    Flapito + Varmengo + Wright + Ara(men)gão + Flapress + esquema das apeletas amarelas + Rede Globo = quadrilha imbatível do Framengo campião ahahahahahahaha

  14. Rodrigo crf // 30/08/2020 às 18:16 //

    Eu estou igual Flamengo vivo na competição 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂💪🏆🏆🏆🏆

  15. Rodrigo crf // 30/08/2020 às 18:21 //

    Concurso mas facil q ja vi pena q estavo sem grana fim do mês tive q pagar as contar fazer compra das carnes as cervejas os alimentos ração cachorro mas tava fazil fazil esse concurso 💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 cada dia mas perto dos 14

  16. michael // 30/08/2020 às 18:21 //

    Tri campeão gaúcho 2018-2019-2020

    Saudações tricolores o maior do Sul com 3 libertadores e 5 copas do Brasil. 🏆🏆🏆🥇💙🖤💙🖤

  17. Rodrigo crf // 30/08/2020 às 18:22 //

    Boa noite todos fui boa galera gadernal covid19 caminho das Índias 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 fui boa noite

  18. michael // 30/08/2020 às 18:22 //

    Rodrigo até o Vasco tá vivo na competição.kkkkk e na frente do seu Flamengo e com um jogo a menos hein

  19. marcinho // 30/08/2020 às 18:24 //

    o var poderia ter dado um golzinho, nas bets entrariam o over 1,5, ambas marca, santos e x estava pagando muito bem….mas fica dificil esse var acaba com tudo

    • João Batista Nogueira // 30/08/2020 às 18:38 //

      Não dá pra ficar sem mostrar a verdade. Os gols do Santos foram impedidos, claramente, mostrado na TV. Aí, a gente vê alguns falar em um deles ter sido legal. Passionalidade autêntica. Por isso, que a violência campeia em nossa pátria, uma informação tendenciosa e provocadora de revolta sem justa causa. Lamentável.

  20. marcinho // 30/08/2020 às 18:28 //

    olhem ai amigos a aposta do jp eu acreditei fui junto ambas marcam….sim o santos fez 2 mas não dá com esse VAR maldito, acabou o futebol. puro roubo, as casas agradeçem…..

    acreditei no jp, belo palpite o var roubou nossa vitória

    • Então Marcinho a opção ambos marcam e mais de 1,5 era sem duvida as melhores para esse jogo, a aposta em colunas mesmo com duplo eram arriscadas, são duas escolas ofensivas e mostraram isso, faltou o gol santista, e aqui não discuto a atuação do var, em alguns jogos ele ira nos ajudar rsrs mas dessa vez pelos comentarios prejudicou
      bola prá frente
      preparando o TOP 5 DE SEGUNDA

  21. SÉRGIO CARLOS // 30/08/2020 às 18:29 //

    Nossa, esse escândalo todo é porque seu time ganhou essa partida questionável??? Imagina quando ele estiver no topo da tabela, ou quando ganhar o primeito turno… Aliás, vai ter dois turnos esse ano? Acho que sim. Você viu a humildade do Diego Alves e a simpatia do cidadão ao receber o trofeuzinho da TV Globo Fla??? Ele falou sobre precisarem muito dessa vitória hoje, amiguinho! Para o bem do futebol, espero que possam continuar assim, mas de preferência sem tanto VAR né? É chato não e não? E deixa algumas dúvidas, sempre! Boa noite colega, RCRF.

  22. Charles // 30/08/2020 às 18:56 //

    até agora, o Flamengo teve dois pênaltis marcados pelo VAR contra grêmio e Botafogo, que salvaram duas derrotas certas e contra o Santos, foi ajudado na Vitória. Cinco pontos na conta do VAR.

  23. O jogo que fecha o concurso, talvez o diferencial para muitos que estarão vivos para 13-4 ‘na minha opinião para 13’ esse 14 já está..valendo 1 milhão e cem mil no 898
    será??

  24. Ernesto Guevara // 30/08/2020 às 19:18 //

    Muitos aqui certamente não sabem, pois são muito novos, mas aqueles com mais de 40 já estão escaldados com a , roubalheira favorável ao Framengo. Isso começou, mais precisamente, em 1980, na final contra o Galo, com a arbitragem de José de Assis Aragão, mais conhecido como Aramengão, que operou o Galo e deu o primeiro título de expressão ao Framengo, que era até então um América com torcida. A partir daí, com a entrada em cena da famiglia Marinho (Rede Globo), o Framengo deslanchou. Veio então José Roberto Wright, que também operou o Galo. Nessa época já estava em ação o esquema das papeletas amarelas (quem é mais velho vai lembrar), e o esquema só foi aprimorado até os dias de hoje. Temos agora o VARmengo, que somado aos eternos Flapito e Flapress tornam esse América com torcida um time com vários títulos, mas TODOS ROUBADOS! O choro é livre.

    • Marcelo Palmeiras // 30/08/2020 às 19:24 //

      Não entendi você acha que é Roubado ou não acha ?

      • Ernesto Guevara // 30/08/2020 às 19:31 //

        Desculpe, mas parece que te falta interpretação de texto, pois está bem claro pelo que escrevi: Framengo sempre campeão roubado.

        • Marcelo Palmeiras // 30/08/2020 às 20:13 //

          Fiquei em dúvida por causa do choro e livre kkkk

      • ulisses // 31/08/2020 às 08:53 //

        complicado , porém os lances foram verdadeiros , sendo assim não foi roubo , o que deve ser questionado é pq o Var não é usado contra o Corinthians e o Flamengo , será que durante as partidas esses times não cometem pênalti,faltas para cartão amarelo , vermelho ?

    • charles // 30/08/2020 às 19:38 //

      é verdade aquele jogo foi um dos maiores assaltos da história do futebol

    • Ângelo belo horizonte // 30/08/2020 às 19:51 //

      Concordo em gênero , número e grau, com vc Ernesto !

  25. LageanoGremista // 30/08/2020 às 19:25 //

    Gol do ceara

  26. Marcelo Palmeiras // 30/08/2020 às 19:26 //

    Gol do Ceará olha a Acumulacai ai Gente !

  27. Hermes Brito // 30/08/2020 às 19:53 //

    No ano passado dia 12 de outubro o Figueirense estava na grade da loteca, era um logo contra o América mg, num sábado. América estava a vários jogos invicto e o Figueirense estava sem vencer a 18 jogos. Na minha aposta fui de América seco. E o coelho abriu o placar, eu pensei comigo esse já tá no papo. Mas a peste do figueirense virou o jogo e me tirou os 14 pontos da loteca! Agora no concurso 897 o Figueirense tinha um leve favoritismo e eu fui seco nele. E aí por coincidência ou não ele me tirou os 14 pontos de novo!

    • Luciano // 30/08/2020 às 20:02 //

      Jp, terá ganhadores essa grade?

      • Hermes Brito // 30/08/2020 às 20:12 //

        Um golzinho do Figueirense e eu teria feito 14 pontos, espero que a premiação de 13 pontos dê pelo menos para tomar uma pinga. Mas pelo jeito não chegará nem a 200 conto!

  28. Ângelo belo horizonte // 30/08/2020 às 19:55 //

    Terminou: remo e vila… 0 À 0

    • Marcelo Palmeiras // 30/08/2020 às 19:58 //

      2×0 Ceará Atll-Go sendo Atlético Goianiense kkk

    • Samuel(Ipatinga) // 30/08/2020 às 20:06 //

      Putz..fiquei no Figueira,Palmeiras,Cruzeiro 🤦🏻‍♂️

  29. Marcelo Palmeiras // 30/08/2020 às 20:02 //

    Após 13 Jogos 0.64 Apostas Vivas e ainda vai diminuir tudo leva a crer que ninguém deve acertar os 14 Pontos !

    • Hermes Brito // 30/08/2020 às 20:14 //

      Vc tem uma previsão de quantos podem ter feito 13 acertos? Suas previsões estão sempre certas.

      • Hermes
        entre 6-12 com média de 9 ganhadores
        Um bom premio vc ira receber
        PARABENS

        mande o print para expormos na abertura do post

        11 9 4521 1640 (J.P)

  30. danilo // 30/08/2020 às 20:03 //

    acho que acumula

  31. Hermes Brito // 30/08/2020 às 20:04 //

    Ano passado no dia 12 de outubro um sábado o Figueirense estava na grade da loteca, um jogo contra o América mg. Figueira estava sem vencer a 18 jogos e o América mg está invicto a várias partidas. Eu fui seco no América. O coelho abriu o placar e eu pensei…esse já tá no papo. Mas aí o Figueirense começou a jogar como time grande e virou a partida e de quebra me tirou os 14 pontos. Nesse concurso 897 o Figueirense tinha um leve favoritismo e eu fui seco nele e ele empatou me tirando os 14 pontos novamente, coincidência ou não eu só vou de triplo nele agora.

    • Marcelo Palmeiras // 30/08/2020 às 20:25 //

      Parabéns Hermes jogou muito bem o premio vai ser bem legal kkkk

    • ABNER // 30/08/2020 às 20:35 //

      parabéns Hermes eu fiquei no cruzeiro e atlético e no atrético eu tinha 1x mas ele perdeu então vamos esperar a outra grade parabéns

    • Limard // 30/08/2020 às 20:38 //

      Parabéns. Você foi ousado.

      • Hermes Brito // 30/08/2020 às 21:03 //

        Obrigado passei perto dos 14. Quem sabe na próxima

    • Ângelo belo horizonte // 30/08/2020 às 20:41 //

      Parabéns Hermes! Em um concurso com esse grau de dificuldade, vc conseguiu fazer 13 pontos, é um puta desempenho. O problema que o figueirense essa semana só era favorito percentual, porque o futebol por ele apresentado até aqui,Não merecia esse favoritismo. Mas diante a dificuldade da grade dessa semana, 90 % dos apostadores jogaram seco no Figueira essa semana, com certeza.

      • Hermes Brito // 30/08/2020 às 21:02 //

        Obrigado meu nobre. Passei muito perto dos 14. Quem sabe na próxima.

      • Hermes Brito // 30/08/2020 às 21:04 //

        Realmente, mas por falta de grana tive que ir seco no figueirense, mas não é a primeira vez que ele me tira os 14 pontos não.

  32. ABNER // 30/08/2020 às 20:10 //

    boa noite morto pelo cruzeiro estava fazendo 13 mas agora eu tinha atlético e empate e o ceara ganhou então com o CRB ganhando de 02 eu fiquei com doze pontos era melhor ter saído no sábado mesmo eu ainda acho que vai ter uns 5 ganhadores com 14 boa noite

  33. Marcos // 30/08/2020 às 20:49 //

    Boa noite! Fiz doze pontos com duplo fechado no Sampaio e no Corinthians…

    • Ernesto Guevara // 30/08/2020 às 21:00 //

      Quem ficou no Flapito e Varmengo dá um salve aqui ahahahahaha

  34. michael // 30/08/2020 às 20:54 //

    Hermes Brito na minha conta aqui que fiz rapidinho já contando essa vitória do CRB acumulou pra 14 pontos. E pra 13 pontos entre 5 e 11 ganhadores com média de 8. Então seu prêmio dificilmente será abaixo de 5 mil reais

    • Hermes Brito // 30/08/2020 às 21:18 //

      Obrigado Michael, se vc diz então eu assino embaixo, vc manja das coisas.

  35. Carlinhos // 30/08/2020 às 20:57 //

    Boa Noite galera, loteca praticamente encerrada e matematicamente temos:
    Para 14 acertos 99,9% para acumulação, podendo sim ter 1 ganhador solitário.
    Para 13 acertos de R$ 7.500,00 à 10.700,00
    vamos aguardar o rateio oficial.
    Parabéns aos acertadores.

  36. Terminou o ultimo jogo da LOTECA. Coluna 2 no jogo 13, vitória do CRB.
    Errei 2 jogos na minha matriz dos 14 duplos.

  37. SÉRGIO CARLOS // 30/08/2020 às 21:03 //

    Fiquei em oito pontos no melhor cartão. Vamos ver se na próxima dou uma melhorada… Tá precisando… Rsrs.

    Boa noite LOTEQUEIROS!

  38. Hermes Brito // 30/08/2020 às 21:08 //

    Obrigado a todos, não foi dessa vez que os tão sonhados 14 pontos veio mas pelo menos me dá um ânimo a mais pra continuar em busca da vitoria. Acredito que com um investimento maior eu teria conseguido os 14 pontos. Já mandei o bilhete pro JP. Logo ele deve está postando aí pra galera. Vamos continuar juntos busca desses 14 pontos! Obrigado a todos.

  39. chaeles // 30/08/2020 às 21:17 //

    jogou quanto hermes

  40. LOTECA 897 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 0,2621 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
    PARA 14 PONTOS: 00(ZERO) GANHADOR.
    PARA 13 PONTOS: ENTRE 06 E 08 GANHADORES.

  41. Magrão SP // 30/08/2020 às 21:24 //

    Parabéns Hermes.
    O segredo é continuar sempre.
    Desistir não é uma opção. Bola pra frente.

    • Hermes Brito // 30/08/2020 às 21:32 //

      Valeu Magrão. Vamos continuar juntos em busca desses 14 pontos!

  42. Marcelo Palmeiras // 30/08/2020 às 21:31 //

    CONTA FINAL 0.22 OU SEJA PARA 14 PONTOS ACUMULOU ; PRA 13 PONTOS ENTRE 4 E 14 GANHADORES .PARABÉNS AO GANHADORES ; PARA FINALIZAR. NESTE BLOG SO TEM FERA !!!!

  43. Parabéns aos torcedores gremistas que hoje se contentam em comemorar troféu regional.
    Agora são 45 títulos gaúchos para o Inter, contra 39 do Grêmio.
    Alguns esquecem que o único campeão gaúcho que tem OCTA no título é o colorado e mais recentemente empilhamos um HEXA de 2012 a 2017 pra cima deles.
    Segue o líder!

    • Paulo mengão // 30/08/2020 às 21:44 //

      o inter tem 45 títulos gaúchos
      o Inter, tem 39 do Grêmio.

      o inter caiu uma vez o gremio caiu 2 vezes

      o inter tem sul america e o gremio nao tem

      o inter tem copinha e o gremio nao tem

      o inter tem tripice coroa internacional e o gremio nao tem

      e pra finalisar o inter tem mundial.

  44. michael // 30/08/2020 às 21:32 //

    Hermes só lembrando que o valor que te falei é o mínimo ali tá eu acredito que vai ser um pouco mais alto. No mas parabéns pelo jogo foi muito bem. Forte abraço e na torcida pra ser um prêmio bem legal pra vc tabom. Valeu ✌️

    • Hermes Brito // 30/08/2020 às 21:40 //

      Obrigado meu nobre, muito obrigado mesmo, vindo de vc tenho certeza que é de coração! Vamos continuar juntos na caminhada!

    • ecunha // 30/08/2020 às 23:22 //

      Parabéns ao Hermes, jogo ousado e por muito pouco não leva os 14 e vc tem razão e não diria que foi falta de grana, pois ficou muito salgado pra nós fazer jogos melhores pois com o aumento do preço das apostas limitou os jogos de muitos, pois o salário não acompanha, antes eu fazia um monte de apostas com 5, 6, 7 duplos assim brincando. Agora por enquanto tou no máximo fazendo com 4 duplos e fico esperando um milagre de encaixar a aposta perfeita.
      Mais uma semana de correria pra mim, portanto ótima semana pra todos e bons estudos pro 898


  45. Jogo campeão do Hermes devidamente postado na abertura do post da alegria

    Novamente parabéns pelo jogo de baixo valor (5 duplos) repleto de acertos em jgs de alto risco, o erro único foi dentro das possibilidades, jg entre times pouco confiáveis e o empate fatal para os merecidos 14

    • Hermes Brito // 30/08/2020 às 21:41 //

      Obrigado mais uma vez JP. Obrigado pelo grande trabalho que vc faz.

  46. Paulo Mengão // 30/08/2020 às 22:13 //

    So falta agora a caixa deixar o internacional e o Flamengo fora da grade 898 e colocar os 6 da série B🙄

  47. Zico afundou o Brasil // 30/08/2020 às 22:18 //

    E o Fla apito?
    Não nos esqueçamos que entre 1981 a 82 houve o escândalo das papeletas amarelas , desviaram dinheiro do clube pra comprar árbitros .
    Os dirigentes até hoje não explicaram o que foi feito com o dinheiro e quantos juízes foram comprados.

    Aí pra variar a FERJ inocenta o Flamidia das acusações.
    Se fosse o bangu , com certeza tinham banido do esporte

    • Edmundo assassino // 30/08/2020 às 22:39 //

      Nossa esse filme vai passar onde amigão Netflix? Kkkk

    • ronaldo lucas // 30/08/2020 às 23:19 //

      Ano passado flamengo teve 3 gols anulados em um semi final da libertadores contra o grêmio nesse dia o var era revolucionário hoje e injusto !!!

  48. OS DOIS GOLS DO SANTOS FORAM IRREGULAR, O VAR ACERTOU DESSA VEZ.

    • chaves // 30/08/2020 às 23:25 //

      acertou coisa nenhuma só flamenguista acha isso, o resto do BRASIL sabe que foi roubo

      • Rodrigo mineiro // 30/08/2020 às 23:35 //

        Chaves me desculpe mais sou galo pela TV tenho certeza que foi irregular mas nos anti torcemos para polêmica .mais to cheio disso só se fala de flamengo os cara tão milionários so com essa pilha a palavra flamengo e uma das mas acessada no Brasil os caras estão gigantes ! Ninguém fala do campeão mineiro

  49. SÓ LAMENTO PELO “RESTO” DO BRASIL.

  50. Na época que não existia VAR, as pessoas falavam que o flamengo só ganhava roubado,que o juiz só errava a favor do flamengo, agora que existe VAR pra corrigir os erros de arbitragem no futebol, as pessoas insistem em falar que o mesmo flamengo só ganha roubado,que o VAR é isso é aquilo, mil favor,né, voce já parou pra pensar, como era engraçado quando não existia VAR, todo mundo reclamava que tinha roubo,que muitos times eram prejudicados,que o juiz errava e agora que tem VAR pra fazer o certo , marcar o que é certo,corrigir os erros,as pessoas criticam, a real é que as pessoas só elogiam o VAR quando convém aos times que eles torcem ou que estão torcendo por resultados favoráveis a elas,A ÚNICA COISA QUE PRECISA MELHORAR É NO TEMPO DE TOMAR A DECISÃO,O VAR É BASTANTE DEMORADO,FORA ISSO SOU A FAVOR DO VAR,”QUEM NÃO É A FAVOR DO VAR, ME DESCULPEM, VOCES GOSTAM DO FUTEBOL ROUBADO”..

  51. Vilmario barbosa // 31/08/2020 às 07:47 //

    Concuso 898 provavimente a caixa vai deixar de fora Fla x for. Inter x bahia dois ceco garatido

  52. SÉRGIO CARLOS // 31/08/2020 às 07:53 //

    Bom dia a todos!

    Deixando meus parabéns ao Hermes que fez jogo pontual, com secos de risco e bem distribuído.
    Parabéns pelos 13 pontos e que venham os 14 em breve. Você jogou muito bem e com coragem.
    Comentando do 897 que o Flamengo fez sua melhor partida da temporada, e precisou seis rodadas.
    Torço para que tenha acordado. Alguma coisa ainda não está encaixada, mas deu o seu ar da graça.
    Não deve ter ganhador para 14, mas, não é impossível. Aquela história do 0 ou 1 na Loteca é muito marcante.
    Não teve zebras, sabemos que surpresas não derrubam 100%, e a normalidade distribuí pontos. Sei não.
    Bem, esperar o 898 que vem recheado de jogos difíceis de novo. Os jogos não são difíceis… difíceis são os times.
    Pior ainda é o VAR, sinônimo de chatice, interrupção e muitos questionamentos. O futebol fica feio com o Var!

    UMA BOA SEMANA A TODOS OS LOTEQUEIROS DO VOVOTECA.

  53. SÉRGIO CARLOS // 31/08/2020 às 09:47 //

    … Qual a justificativa para o jogo do Flamengo e do Inter estarem fora da próxima loteca, por favor???

    • João // 31/08/2020 às 12:09 //

      Quando teve decisão no Paulista e no gaúcho 2 clássicos difíceis ela colocou, quando a final foi atlético Mineiro e um time do interior e grêmio e um time do interior ela não colocou porquê os times grandes eram muito favoritos. Inter x Bahia e Flamengo x fortaleza e muito favorito talvez ela queira uma grade mais complicada kkkkk

      • SÉRGIO CARLOS // 31/08/2020 às 13:30 //

        Pode ser, mas acredito que estará na grade. Como duas pessoas já falaram nisso, resolvi perguntar. O que pensei é que ambos foram motivos de VAR no fim de semana (jogo do Inter e jogo do Flamengo) mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Com VAR criando questões no futebol ou não, times fracos x times fortes, ou não, acho que não tem muito a ver. E veja que o Gremio teria perdido do Caxias e o resultado válido para a Loteca seria 1 X 2 Caxias! Veja como as coisas são. Pra mim vai tá na Loteca e pra mim é Mengo seco, e 1X para Inter e Bahia. Para o Inter ser o que pensam, pra mim faltam ainda 4 rodadas!

  54. michael // 31/08/2020 às 10:20 //

    Don,

    Bom dia tudo bom com você ? Então cara ninguém tá dizendo que só o Flamengo é beneficiado e sim que o VAR errou. Vc deve ser flamenguista mas errou não tem discussão o segundo gol foi legal. Sábado o Botafogo teve dois gols anulados sendo o segundo legal também. Pode não ter errado de propósito mas errou e não é possível que mesmo vendo a imagem não consiga acertar. O meu tricolor foi eliminado da libertadores com um gol de mão do atacante do River plate. O próprio jogador postou depois la mano de Dios. Ou seja ainda foi irônico e se existisse justiça a CONMEBOL era pra excluir o River plate ou no mínimo jogar a partida denovo. e o juiz nem quis ver o lance no var e validou o gol do River mesmo estando errado. O VAR é importante mas os caras não sabem usar é tão errando direto ontem a favor do flamengo mas amanhã ou depois pode ser contra e aí vc mesmo vai reclamar. Tem que usar o var de forma justa com todos os times e mas do que isso usar a imagem a favor da justiça se foi foi e senão foi não foi. Não sei qual dificuldade em acertar tendo a imagem pra olhar poxa

  55. Vilmario barbosa // 31/08/2020 às 10:31 //

    Amigo o objetivo dese progamador. e a caixa ganha e não ajente

  56. A minha impressão é que estão investindo demais na tecnologia, e deixando a figura do árbitro de lado.

    É obvio que a tecnologia é importante, porém quem comanda essa tecnologia é um arbitro! Falta mais investimento em treinamento para formação de bons arbitros, tanto é que aqui em São Paulo so tem uns 3 árbitros que são considerados bons, e com ressalvas, face os diversos questionamentos em cima do Klaus!

    Em resumo, falta preparo e confiança no arbitro que ta la dentro do campo! Agilidade para quem esta controlando o VAR. Assim que sai um gol e o cara ver q a posição é duvidosa ja manda logo esse tira teima

  57. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 31/08/2020 às 12:00 //

    Bom dia Mestre, e toda família vovoteca fiz 10 pontos.

  58. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 31/08/2020 às 12:05 //

    Agora nós resta aguardar o 898 , porque a loteca é a única modalidade q não acaba quando terminar continua a saga pro próximo concurso.

    Vamo esperar o 898!!!

    Até quarta feira

    Boa segunda a todos 🙏

  59. Adelson santista // 31/08/2020 às 12:12 //

    Bom dia turma quero dar os parabéns por Hermes porque jogou bem não existe preco pra ter a cartela premiada joguei jogos de 324 reais e fui penalizado com var com erros meu mas você com 48 reais bem jogado rendeu seu prêmio Parabéns e da próxima vez que você encontrar o figueirense no teu jogo manda ver um triplo nele aí acerta é assim mesmo é a lei do ex

    • Hermes Brito // 31/08/2020 às 12:53 //

      Obrigado Adelson, agora já estou escaldado com Figueira, duas vezes ele me tirou os 14 pontos. De agora em diante só triplo no danado!


  60. Bora apimentar o 898
    e já começamos com a dança dos técnicos que sempre pode influenciar o proximo jogo da equipe

    o eliminado da vez:

    Fim da linha para Felipe Conceição no Red Bull Bragantino. Após o início ruim no Brasileirão, que culminou com a presença do time na zona do rebaixamento, o treinador foi demitido na manhã desta segunda-feira.

    Felipe dirigiu o massa bruta em 18 jogos com 9 vitórias- 4 empates e 5 derrotas um aproveitamento de 57%
    Deixa o Braga na zona de rebaixamento 17º-5P E-D-V-D-D
    Para o jogo encrenca dessa quarta quando visita o Athletico ‘tambem em situação critica’ o Braga deve ter no comando o auxiliar Marcinho.
    Lembrando que no 898 o Braga recebe o palmeiras em Bragança- jogo esse que deve compor a grade

  61. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 31/08/2020 às 13:46 //

    Mano Menezes pode vir para o Corinthians.

  62. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 31/08/2020 às 13:47 //

    A dança das cadeiras começou mestre diga se de passagem.

  63. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 31/08/2020 às 13:48 //

    Até quarta feira seguindo o protocolo esperando o 898!!!

  64. Marcelo Palmeiras // 31/08/2020 às 14:10 //

    Amanhã a tarde há teremos a grade

  65. Luiz Eduardo de Andrade Reis // 31/08/2020 às 14:18 //

    Duas boas zebras pro concurso 898, vitoria do Botafogo contra o Corinthians e vitoria do Fluminense contra o São Paulo.

  66. Jocimar // 31/08/2020 às 14:42 //

    Não intendo sigo minha intuição faço uma boa mitada, vou na Lógica, alguns times, vive, me, vendendo…

  67. Ângelo belo horizonte // 31/08/2020 às 15:56 //

    Boa tarde! Para a alegria de todos, o Cruzeiro NÃO estará na grade de jogos essa semana. Joga segunda feira com o crb no Mineirão. É menos um time pra derrubar a maioria dos apostadores!

    • Henrique // 31/08/2020 às 19:10 //

      Só se engana com o cruzeiro quem não assistiu os jogos deles esse ano. Time mt ruim, vai penar pra subir e jaja demite o tecnico. Anote ai

  68. SÉRGIO CARLOS // 31/08/2020 às 17:03 //

    897

    Premiação
    1º (14 acertos)

    Não houve acertador
    2º (13 acertos)

    3 apostas ganhadoras, R$17.846,29

    Arrecadação total
    R$ 1.355.740,50 Veja o detalhamento

  69. Jorgeano // 31/08/2020 às 17:05 //

    Viva o pessoal da caixa está eficiente hoje, aleluia aleluia!!!!!


  70. Caixa rapida essa semana
    se não mudarem.
    Premiação
    1º (14 acertos)
    Não houve acertador
    2º (13 acertos)
    3 apostas ganhadoras, R$17.846,29

    Arrecadação total
    R$ 1.355.740,50
    FORAM VENDIDAS 903.827 APOSTAS- POUCO ABAIXO DE NOSSA PREVISÃO DE 1 MILHÃO

    • Luiz Eduardo de Andrade Reis // 31/08/2020 às 17:23 //

      A previsão da vovoteca não erra

      • Nas previsões a parte mais dificl é a faixa de 13, essa é necessário que acertemos com boa precisão o volume de apostas vendidas, mas no geral o desempenho de todos calculistas está bom

    • João Henrique // 31/08/2020 às 17:45 //

      Boa tarde Mestre!

      Minha dúvida é a seguinte:
      Foram comercializadas 900387 apostas, correto?
      Como a arrecadação foi de apenas R$ 1.344.740,00 se aposta mínima é de R$ 3,00?

      • João
        A aposta minima é de 1,50, porem somos obrigados a usar um duplo, assim somos obrigados a gastar duas apostas ou seja 2×1,50, na divulgação é calculado a venda de apostas simples de 1,50

      • veja
        João
        se fizermos 13 acertos e errarmos exatamente no duplo, ganharesmos dois premio de 13, isso porque consideram duas apostas simples com 1 erro

  71. SÉRGIO CARLOS // 31/08/2020 às 17:07 //

    3 ganhadores com 13 pontos e 17 mil cada.
    14 pontos acumulado!
    Já mandei mas bloqueou…

  72. Marcelo Palmeiras // 31/08/2020 às 17:10 //

    Moral da História o Hermes mitou mesmo !!!

  73. Marcos Britto // 31/08/2020 às 17:10 //

    Que belo prêmio,parabéns aos ganhadores 👏👏👏

  74. M á r c i o // Parnamirim RN // 31/08/2020 às 17:14 //

    Esses 13 valeram mais que muitos 14.
    Parabéns ao Hermes, um jogo ousado e preciso

  75. Hermes Brito // 31/08/2020 às 17:30 //

    Obrigado, obrigado, obrigado. Felicidade aqui é mato! Nem dormi essa noite de feliz achando que o prêmio seria de 5 a 8 mil, e agora descubro que são quase 18 mil. Minha nossa! Vamos continuar juntos em busca desses 14 pontos!

    • Ângelo belo horizonte // 31/08/2020 às 18:06 //

      Vc foi merecedor Hermes! Que jogasso vc fez meu amigo ! parabéns mais uma vez!

      • Hermes Brito // 31/08/2020 às 18:19 //

        Muito obrigado meu nobre. Acho que foi pura sorte mesmo. E pensar que eu fiquei na dúvida de ir no duplo fechado no América mg ou no Figueirense, por fim escolhi o América achando que o Figueira tinha mais chance de vitoria. Enfim faz parte. Uma excelente premiação que superou qualquer expectativa.

  76. Paulo mengão // 31/08/2020 às 17:35 //

    de 600.000 o acumulado foi para 800.000 tomar no fiofo caixa

  77. Paulo mengão // 31/08/2020 às 17:39 //

    Como que um acumulado de 600 .000 vai para 800.000 se a loteca já começa com 300.000😡

  78. Jorgeano // 31/08/2020 às 17:44 //

    Três acertadores de 13 sendo um deles daqui, muito bom, os alunos estão atentos as aulas, parabéns a Universidade Vovoteca!!!! Cujo o reitor é o mestre JP, diga-se de passagem kkkkk kkkkk

    • Todo merito para os ganhadores.
      Na verdade vejo nosso trabalho como um site de apoio, é sem duvida o espaço com maior numero de ferramentas e com certeza participação de leitores na loteca brasileira, mas ao final sempre a boa leitura dos 14 jogos ira fazer os vencedores.De qualquer forma fico feliz em poder participar desses momentos de alegria e descontração da nação lotequeira.
      vovoteca em 4 anos nessa plataforma se aproxima de 30 milhões de visualizações se somado ao lotequeirosbr o numero vai a mais de 32 milhões, assim sempre espero que quando aparecem ganhadores na loteca ao menos um seja aqui dessa grande comunidade

  79. Camilo // 31/08/2020 às 17:50 //

    Parabéns, grande Hermes! Belo prêmio!

  80. Jorgeano // 31/08/2020 às 17:55 //

    Tomara que os queridos funcionários da caixa estejam com a mesma disposição de hoje e liberem a grade por volta das 16 hs de amanhã a galera agradece

  81. ABNER // 31/08/2020 às 17:58 //

    boa tarde jp eu quase fiz treze de novo joguei na atlético e empate eu ate mandei o jogo para você ver ficou no quase

  82. Adelson santista // 31/08/2020 às 18:09 //

    Aí Hermes Parabéns pessoal fala fala fala aí vai dar pra comprar bastante garrafa de pinga

    • Hermes Brito // 31/08/2020 às 18:20 //

      Kkkkkkkkkk boa! Achei que seria a premiação de cachaça! Mas no fim dá pra tomar até um uísque 12 anos. Kkkkk

  83. michael // 31/08/2020 às 18:19 //

    Parabéns Hermes eu calculei um mínimo de 5 e teve 3. Não foi tão ruim assim. Eu sinceramente achei que seu prêmio seria na faixa de 7500 a 8500. Foi logo quase 18 mil reais. Muito bom excelente muito merecido que deus abençoe seu prêmio e que possa chegar aos 14 logo logo. Tamu juntos um forte abraço e que esse valor traga muitas coisas boas na sua vida e seja a porta de entrada pros seus 14. Valeu irmão

    VOVOTECA NAO É TELESENA MAIS TA SEMPRE FAZENDO GANHADORES ❤️❤️

    • Hermes Brito // 31/08/2020 às 18:23 //

      Obrigado Michael, ontem estava morrendo de felicidade com sua previsão, mas agora que vi a premiação real quase enfartei. Superou nossas previsões e muito, ainda bem né. Obrigado mais uma vez, vamos em busca desses 14 pontos.

    • Marcos Britto // 31/08/2020 às 18:48 //

      Gente perdi no Figueirense seco e Cruzeiro e empate😏😬

      • Luciano // 31/08/2020 às 19:27 //

        Figueirense já me tirou um grande prêmio na loteca…

  84. Marcelo Palmeiras // 31/08/2020 às 18:33 //

    Bem que eu disse ontem este blog so tem fera !!!!!

    • Marcelo Palmeiras // 31/08/2020 às 18:49 //

      Eu disse minimo de 4 GANHADORES para 13 deu 3 não Gosto de errar assim kkkkk

      • vc foi ‘perfect’ nos 13
        Parabens

      • Hermes Brito // 31/08/2020 às 18:57 //

        Kkkkkkk tá doido men! Vc nem imagina o quanto estou feliz com esse seu pequeno erro. Vcs estão sempre acertando na bucha. Ontem eu estava totalmente confiante nas suas previsões e muito feliz com elas por sinal. Mas ainda bem que dessa vez deu uma diferença.

        • Marcelo Palmeiras // 31/08/2020 às 19:17 //

          Parabéns de novo você Mitou e obrigado por acompanhar nossas previsores !!!!

  85. A Loteca 897 mesmo com o anúncio de estar acumulado o teste anterior(896) e prometendo uma previsão de R$ 600.000,00, teve APENAS 903.827 apostas em jogo, com o multiplicador de 1,50 por aposta, deu no bruto R$ 1.355.740,50. Vergonhosa arrecadação.
    O líquido da semana foi de apenas R$ 249.848,06 para 14 pontos e de
    R$ 53.538,87 para os 13 pontos.

  86. Sergio Piracicaba // 31/08/2020 às 19:06 //

    Parabéns Hermes.

  87. Henrique // 31/08/2020 às 19:37 //

    Parabéns, Hermes e Profeta, sabem tudo!

  88. Henrique // 31/08/2020 às 19:38 //

    Parabéns Hermes e Profeta, vocês sabem tudo.

    • Hermes Brito // 31/08/2020 às 19:41 //

      Obrigado meu nobre. Acho que só tive sorte mesmo!

  89. simone130785 // 31/08/2020 às 19:46 //

    Hermes parabéns..vc foi cirúrgico com os duplos..bela grana..felicidades

    • Hermes Brito // 31/08/2020 às 20:20 //

      Obrigado Simone, na verdade acho que foi apenas sorte mesmo!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: