Posts recentes

Loteca 899:Placar-Rateio oficial/ 900:Programação agenda

Acumulada ou não, loteca nossa paixão, bora entrar na torcida da paz e da alegria 14 pontos, cola no vovo que dá sorte

 

899 RATEIO 1

zebra sorrindoE DIZ A ZEBRINHA: Com um calor desse tipo chama de DRAGÃOMASCOTE ATLÉTICO GO é melhor pegar o REMO passear de canoa que afinal é um belo SPORT bom para o fisico ficar uma MASSA BRUTAMASCOTE BRAGANTINOigual a amiga PANTERAMASCOTE BOTAFOGO SP//BOA SORTE GALERA

O PROFETAE diz o PROFETA:LOTECA 899 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 0,018 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: ACUMULOU.
PARA 13 PONTOS: ENTRE ZERO E 1 GANHADOR façam aquela visitinha basica na nossa tenda<SÓ CLICAR>

834 previsÕesE DIZ VOVOPREVISÕESFinalizados 14 jgs, Loteca acumulada com conta residual em 0,019 para 14- Para 13 entre 0-1 

899 PLACAR 8

 

LINKS AO VIVO TODOS OS JOGOS

SÉRIE A-SÓ CLICAR<     SÉRIE B>SÓ CLICAR<    SÉRIE C>SÓ CLICAR<


LOTECA 900: Seguimos a formula atual-liberação da programação terça (15)após as 18h, abertura dos registrar quarta (16) 6h da manhã /Grade composta por..jogos da série A /….jogos da série B /..jogos da série B //Na imagem abaixo a grade ilustrativa porem com todos os jogos da agenda disponiveis na mesa do programador

900 INFORMAÇÕES

IMAGEM ILUSTRATICA-COM A AGENDA DISPONIVEL-RESTA CONFERIRMOS NA TERÇA AS ESCOLHAS DO PROGRAMADOR

900 grade ilustrativa


Espaço BETS: Uma tradição do vovoteca desde 2012:Aproveitar a  agenda do futebol, para alem da loteca montarmos acumuladas BETS, //Nessa segunda(14) volto com um topo5 diario, 5 jogos estudados todos na parte da tarde, volto a frisar o mercado de gols me parece o mais atrativo..sugestões apenas-sem a minima garantia//Faltou a Lusa ao menos empatar para fecharmos o top5 de duplos

899 TOP 5 res SEG

 


As grandes operadoras esportivas são destaques aqui no vovoteca-todas testadas e aprovadas…qualquer duvida nos colocamos a disposição de nossos leitores com nosso canal direto de contato: WATHS: 11 9 4521 1640 (J.P)

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


PINNACLE-CLIQUE<AQUI> E Confiram

BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<

VBET >CLIQUE AQUI CONHEÇA<

NETBET:CASA TOP Otima para iniciantes


DESDOBRES DA LOTECA E ACUMULADAS:Em tempos de aumento de preços na loteca-desdobres podem auxliar na contenção de gastos) conheçam o  melhor disponivel no mercado (com versão gratis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>   DESDOBRES LOTECA/BETS> ECOLOTOFOOT<


VOVOTECA ADVERTE: Toda e qualquer forma de jogo envolve riscos financeiros e mentais, o auto controle é essencial, jamais invista acima de sua possibilidade de diversão, ao entender JOGOS como uma mera diversão voce se transforma em um apostador esportivo/NOSSA A PAZ-NOSSA FAMILIA-NOSSA SAUDE E ALEGRIA SÃO OS GRANDES PREMIOS EM NOSSA EXISTENCIA e eles não dependem de jogos e sim na fé incondicional em CRISTO AMÉM


894 corona

Rivalo Apostas Esportivas

113 comentários em Loteca 899:Placar-Rateio oficial/ 900:Programação agenda

  1. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 13:43 // Responder

    Será que Flamengo e Grêmio ganharão seus Jogos ?

  2. Renan De Abreu Silva // 13/09/2020 às 13:53 // Responder

    Boa Tarde Galera Lotequeira, Acredito Que Hoje Terá 2 Zebras E Uma Delas Será A Vitoria Do Remo De 1 a 0 Do Santa Cruz, A Outra Zebra Será Um EmPate De Algum Time Que Estár Como Super Favorito

  3. Juan Gabriel Albuquerque Ramos // 13/09/2020 às 14:53 // Responder

    Vivo para 13 pontos. Se tiverem um grupo de WhatsApp do Vovoteca, poderiam mandar o link?

  4. Esse horário do jogo entre Botafogo x Vasco é Fantástico Plin!!! Estou vivo prá 13, arrisquei na vitória do CS&A e dancei

  5. e a pagina virou, galera ativa essa do vovoteca rsrs, para visualizarem comentarios anteriores basta clicar no numero 1 abaixo

  6. SAL FRANÇA // 13/09/2020 às 15:07 // Responder

    EU PROS 13 ERREI DUPLO ABERTO NO BOTAFOGO E VILA NOVA 90 MINUTO NEM UM GOL E NEM BOLA NA TRAVA KK

  7. Também dancei nesse jogo jorgeano.
    Não achei que o oeste ganhasse.


  8. Para quem curte nossos tops7 (ou se preferirem meia loteca rsrs, ou betsteca ou loto esportiva ou simplesmente acumuladas)
    POSTEI ACIMA AS DUAS DESSE ENSOLARADO DOMINGÃO (AO MENOS AQUI EM OSASCO ‘TERRA DO TRABALHO’)
    Boa sorte a galera que embarcar nessa empreitada cheia de armadilhas, mas se passarmos é a certeza de recursos extras para futuros investimentos na propria bets ou investimento na LOTECA a custo ZERO
    Porem sempre alerto- acumuladas estudadas sim, porem sem a minima garantia
    BORÁ GANHAR

  9. Na minha opinião o jogo mais felpudo da tarde é do Atlético Mineiro o Braga pode aprontar.

  10. Salve jorgeano,

    Boa tarde tudo com você meu caro ? Tô achando isso também. Ainda tô vivo pra 14 e tenho galo seco. Minha zebra tá no jogo do Bahia fui no Atlético goianiense seco nem sei porque mais fui.rsrs forte abraço tamu juntos ✌️

  11. Com a saida do técnico Thiago Nunes o Corinthians deverá ganhar do Fluminense . Apenas pitacos

  12. Fala garoto Michael apesar do calor de rachar mamona vamo que vamo, tb marquei coluna 1 no jogo do galo, acho que estão mais no embalo do que na técnica enfim veremos o resultado

  13. Saiu a escalação do meu imortal tricolor e o Renato gaúcho insiste com o Cortez na lateral esquerda depois do Grêmio ter contratado um excelente lateral por uma fortuna e pra ajudar o ferreira já de contrato renovado não tá nem no banco de reservas. Assim fica muito difícil te defender Renato gaúcho. Já tô cansado dessas escalações absurdas meu deus

  14. Michael as meninas do coringão estão vencendo as do Grêmio 1×0

    • Eu não acompanho muito o futebol feminino mas o time do Grêmio tem umas gurias boas hein os do Corinthians eu não sei mas se forem como a Lívia Andrade devem ser maravilhosas. agora tem uma loirinha dos estados unidos senão me engano a número 8 e olha é um bombonzinho fora da caixinha muito gatinha mesmo eu pegaria.rsrs 😍😍

  15. É isso aí jorgeano galo seco mas num sei não viu. Goleiro Victor tá numa fase péssima e senão me engano ele que vai jogar hoje. No jogo do Corinthians eu ia 1X mas quis economizar fui empate seco mais realmente pode dar qualquer resultado nesse jogo. Mais vamos torcer muito boa sorte no seu jogo e que venha os 14 e daqui a pouco tem o seu Timão vou ficar de olho nesses dois jogos agora as 16:00 horas vamos que vamos

  16. 14 só no próximo concurso, nesse se chover canivete chego aos 13 kkkkk kkkkk

  17. Juan Gabriel Albuquerque Ramos // 13/09/2020 às 15:43 // Responder

    Unica zebra da tarde será o Atletico GO. Nem empate vai ter mais.

  18. JUNYO # BH // 13/09/2020 às 15:59 // Responder

    Goias despacha o inter

  19. Tem um comentário filosófico na moderação, o coringão vai tirar um coelho da cartola hoje

  20. Mais um frango do Cássio
    Fluminense 1×0

  21. JUNYO # BH // 13/09/2020 às 16:20 // Responder

    Fortaleza não perde hoje !

  22. acho que agrande zebra hoje vai ser a derrota do flamengo

  23. JP, eu estou achando que na próxima grade o programador pode vir com um jogo internacional na linha 14.

    • Muito dificil acontecer
      Com agenda acima de 17 jgs nas tres séries nacionais ele nem olha a agenda internacional
      nesse momento é LOTECABR 100%, e nesse complicado 2020 nem em dezembro teremos jgs internacionais, podendo entrar as grandes ligas apenas ao final do brasileirão

  24. Renato Gaúcho bocudo como smp, e ja vai perdendo mas uma kkkk

    • vai que o programador passe aqui no vovoteca e abrace a ideia rsrs
      tudo é possivel
      gostaria de 2 jogos, tipo Espanha e Inglaterra fechando o 900

      seria uma bela cereja no bolo do 900 acumulado

  25. Renato gaúcho tá cansando a paciência dos torcedores com essa insistência pelo Cortez. Diogo Barbosa é mil vezes melhor e o ferreira vamos ver se vai entrar no segundo tempo ou quando tiver faltando três minutos pro fim. Não dá pra entender ou ele escala direito ou sai porque assim não tem como. Tem um tempo ainda pra virar e eu espero que isso aconteça mais num sei não…

  26. Eu gostaria logo que metade da loteca fosse logo internacional 😍😍😍😍

  27. gol doo gremio de penalti
    revisao pelo var e marcado invasao,,, kkkk
    mandaram bater de novo o penalti
    e logo diego souza, que acabou marcando

  28. Juan Gabriel Albuquerque Ramos // 13/09/2020 às 17:31 // Responder

    FLAMENGO E INTER VEM COM VARIOS RESERVAS PRO JOGO…POUPARAM MEIO TIME

  29. Dierssy Tainara Soares Figueirêdo // 13/09/2020 às 17:51 // Responder

    flu 2×0

  30. Nenê resolvendo para o Flu 2 x 0

  31. gremio empata…. precisava da vitoria do gremio pra continuar vivo pros 13 no meu volante principal…
    fica pra proxima semana

  32. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 17:59 // Responder

    Após 7 Jogos Encerrados Apenas 1.721 Apostas Vivas (que bela filtrada)

  33. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 18:01 // Responder

    Como eu suspeitava no começo do Post será que Grêmio e Flamengo vencem seus Jogos ? GRÊMIO NÃO VENCEU !

  34. Atenção com grêmio nos próximos concursos. Time não confiável

  35. só me resta torcer pra -1.5 gols no jogo do flamengo e do galo pra recuperar o prejuizo da loteca.
    alguém vivo pra algo ai?

  36. ufa vivo para 13

  37. SÉRGIO CARLOS // 13/09/2020 às 18:04 // Responder

    Mortinho da Silva… melhor cartão errou duas vezes… só chega em 12.

    Resta esperar o 900.

    Até lá então.

  38. muito ruim o time do coringa

  39. Vilmario barbosa // 13/09/2020 às 18:32 // Responder

    Grêmio com Diego Souza e Everton não vai chegar alugar neium

  40. gol de goleiro….jean

  41. Marcio Ciola // 13/09/2020 às 18:45 // Responder

    Vivo para 13 pontos.

  42. esse gol do goleiro Jean devia valer por três e o fantastico deixar ele pedir música, até porque a chance do goleiro fazer 1 gol em jogo já proxima de 1% imagina fazer 3 gols…. acho que o tadeu tem que dar esse titulo ao goleiro

  43. até porque não foi gol direto de falta, vou de rebote, mais dificil.

  44. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 19:00 // Responder

    Se os 5 Jogos da Loteca terminarem com os resultados de momento , teríamos 0.35 Apostas Vivas (mas tem muito jogo ainda na segunda etapa dos jogos)

  45. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 19:09 // Responder

    Gol do Braga , gol do Ceará 0.0000…….kkkk

  46. Por enquanto uma manada de zebra está pastando no 899…

  47. ceara faz o primeiro para quem tava vivo para 13 to vivo para 9

  48. acho que com estes resultado ate pra 13 acumula

  49. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 19:14 // Responder

    Ceará 2×0

  50. goooooooooooolll ceara 2 x 0 mengao o q q isso cade o mengo n existe isso

  51. ceara ta botando o MENGAO na roda

  52. tenho triplo no bragantino e ceará… essas zebraria eu estaria pegando.
    esperando o empate ou virada do bahia.
    to fora de tudo, só preciso obter o maximo possivel de pontos, até o momento 3 jogos errados

  53. japones da federal // 13/09/2020 às 19:21 // Responder

    to vivasso pra 14. tenho triplos.

  54. eu falei hoje a tarde que a maior zebra ia ser a derrota do flamengo e já ta dois a zero para o ceara

  55. galo perdeu penalti kkkkk

  56. se terminar com esses resultados já acumulou, na minha opinião.
    se o bragantino virar, ai fica lindo demais

  57. ATUALMENTE e quase impossível auguem jogar contra o flamengo ate quando ele joga com os reserva eu jogo nele então se ele perder eu acho que acumula a loteca

  58. Acumulou tudo

  59. Boa noite, galera se continuar assim sigo vivo pra treze tenho duplo aberto no Ceará, acaba logo seu juiz.
    Boa sorte a todos os vivos.

  60. nesse momento

    para 14 restam 0,015 ou seja não resta nada apenas o JAPA

    para 13 acertos: 1,087

    caminhando rapidamente para acumulação dupla

    mas temos uma média de 18 minutos para encerrar os jgs das 18h

  61. SAL FRANÇA // 13/09/2020 às 19:41 // Responder

    si termina assim fla ja perdeu inter perdendo e galo empatando ja acumulou

  62. ABner, concordo com você
    até porque flamengo e corintians, as 2 maiores torcidas do pais, Flamengo e corinthians perdendo ao mesmo tempo já mata metade das apostas naturalmente.
    Galo empatando com o bragantino é zebra.
    mano menezes estreando com derrota em casa
    pra mim já acumulou

  63. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 19:44 // Responder

    Loteca e um Jogo muito divertido !!!!

  64. Caçador de Carniças // 13/09/2020 às 19:46 // Responder

    JP, meu camarada, estou marcando meu cartãozinho agora, e por enquanto sigo vivo para os 14! Acho que vou sequinho coluna 1 no jogo do Ceará, e no jogo do Goiás ainda estou em dúvida entre sequinho 1 ou talvez um DF , o que achas? Os jogos já encerrados, acertei todos! Se der tudo certo, pedirei o whats para compartilhar meu êxito com a galera, ok? Abração!

  65. O cara pegar as zebras atlético go, empate grêmio, Siará e Goiás.. e ainda vivo . Só sendo mãe Diná

  66. Felipe Prados // 13/09/2020 às 19:55 // Responder

    Acumulou!

  67. Essa virada do atlético Mineiro, me tira fora dos treze , cacetada tinha empate seco , mais já foi bora pra próxima.
    Antes da pandemia eu consegui acertar 13 pontos e dois sorteios secos , mais agora tá mais difícil.

  68. BateristaGremista // 13/09/2020 às 19:57 // Responder

    Seu delegado prende o Tadeu, ele pegou o Chiqueirão e tóinnnnnnnnnnnnnn!!! KKKK

  69. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 19:58 // Responder

    Pênalti Sport

  70. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 19:58 // Responder

    Gol do Sport

  71. JUNYO # BH // 13/09/2020 às 20:00 // Responder

    VIVO pra 12

    PQP tinha empate no jogo do Flamengo, ate a vitoria do Goias eu tinha..pohaaa

  72. Max Araújo // 13/09/2020 às 20:00 // Responder

    Acho que com a vitória do sport já acumula

  73. André Paulista // 13/09/2020 às 20:00 // Responder

    Se Botafogo ganhar e der 1X no jogo 13, acerto 10 pts. Lacei as zebras jogando DA no Ceará e seco, Goias e DF no Grêmio. Errei jgs 1, 4, 5 e 9. Tô satisfeito pelo meu jogo de 4 duplos…
    Boa sorte para quem está vivo ainda!
    Nos vemos no 900

  74. tenho sport seco…
    e 1x no bota,
    isso pra fazer 11 pontos.
    pelo menos já melhorei com a ajuda de um algoritmo…
    antes só estava fazendo 4 pontos, apostando somente na tradição e passionalidade…
    ainda vou pegar pelo menos 13 nessa encarnação mesmo kkkk

  75. Agora que eu vi , só a atlético goianiense, conseguiu ganhar na coluna 2. E até agora 2 empates,

  76. Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 20:07 // Responder

    Após 12 Jogos encerrados 0.65 Apostas Vivas !!!!

  77. A Caixa deve realmente pensar com carinho em colocar alguns jogos europeus não muito difíceis na Loteca para amenizar esta grande dificuldade de prognóstico do futebol brasileiro. As séries B e C já eram difíceis e continuam sendo. A série A também está difícil. Ficar quase a totalidade dos apostadores toda semana só nessa de esperar que a Loteca acumule depois de alguns resultados não é bom para o produto Loteca. Com o tempo, cansa.

  78. Boa noite galera, 12 jogos encerrados e não acredito naquele acertador solitário. loteca já esta acumulada, e para 13 acertos matematicamente temos ainda 36 apostas vivas.
    até daqui a pouco

  79. hehe Brasil
    é um tal de ‘esse time é forte, esse outro quase imbatível, esse tá na liderança e não perde, esse tá de técnico novo e agora vai
    e esse S.Paulo é muito ruim hehe atá tão ruim que esse pontinho foi o que de melhor poderia acontecer
    mas na proxima rodada a conversa toda se repete.

    Ai pergunto
    Como acertar essa zebraiada lacada???

    só paRA LEMBRAR
    Palmeiras o trilionario 1×1 Sport

    gol Willian bigode é caixa

  80. sport eh muito ruim agueiro deu um gol de prresente já era a loteca tem ganhador com certea o japones ta vivo, já ganhou

  81. parabéns para quem ainda esta vivo para 13 ou 14 porque os resultados desta tarde matou meio mundo

  82. com o empate do botafogo, o corinthians está na boca do rebaiamento, 16 lugar….próimo jogo, corinthians x bahia, com mano no banco baiano

  83. Rodrigo crf // 13/09/2020 às 20:52 // Responder

    Karai 12 pontos novamente errei santos e Flamengo vai toma no cu 😟😟😟🤯🤯🤯🤯😠😠😠😠😠😠😠😠😠🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🧐🤬🤬🤬🤬🤬🧐🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬vãise fuder vao Tomar no cu esse técnico Flamengo e um bosta

  84. Rodrigo crf // 13/09/2020 às 20:53 // Responder

    Karai eu disse caitela com internacional Caraí vai tomar no cu fiz 12 pontos novamente errei santos Flamengo secos fai se fuder 😠😠😠🤯🤯🤯🤯🤯🤯🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤯🤯😠😠🧐🤬🤬

  85. Prá quem acha que Loteca com jogos da Europa ajuda, vejam alguns resultados do final de semana:
    Tottenham 0 x 1 Everton
    PSG 0 X 1 Marseille
    Villarreal 1 x 1 Huesca

    Só zebras! Sem contar os jogos do Manchester City, Real Madrid e Barcelona ADIADOS. Sorteios certos.
    Lembro de alguns testes de 2019 com jogos da Europa. Foi trágico. Muitas zebras. Só acumulava.
    Loteca é duro mesmo.

  86. o foda também é esse preço da loteca, 3 reais 1 duplo, tá é doido
    fazendo uma pesquisa rápida vemos
    2004 R$ 0,50 1 duplo salario minimo R$250 = 500 apostas (PIB 5,7%)
    2006 R$ 0,50 1 duplo salario minimo R$350 = 700 apostas (PIB 4%)
    2007 R$ 1,00 1 duplo salário minimo R$380 = 380 apostas (PIB 6%)
    2008 R$ 1,00 1 duplo salario minimo R$415 = 415 apostas (PIB 5%)
    2013 R$ 1,00 1 duplo salario minimo R$700 = 700 apostas (PIB 3%)
    2018 R$ 2,00 1 duplo salario minimo R$954 = 470 apostas (PIB -3%)
    2019 R$ 3,00 1 duplo salario minimo R$1050 = 350 apostas (PIB 1%)

    Notem que enquanto a moeda estava forte, a economia forte com a onda das comodities e dólar baixo que durou ate mais ou menos 2011
    tinhamos um forte poder de compra na loteca tendo seu ápice em 2006 e 2013 , periodo da reeleição do governo lula e da dilma, sendo 2013 o último ano em que o país cresceu, afundando nos anos seguinte.

    com o país em crise, com PIB negativo já garantido em 2020, que deve variar entre 5 a 9% negativos, já estamos tecnicamente em recessão.
    o Estado não tem mais de onde tirar dinheiro, aumento de imposto como querem, não deve vingar tanto.
    certamente vão usar a loteria, de onde possuem o monópolio pra sustentar a máquina governamental.
    o próximo aumenta, seguindo a lógica, vai dobrar ou aumentar 50%.

    com certeza teremos 3 anos seguidos com PIB negativo, é certeza que a loteca vai aumentar de novo em 2022, por ser ano eleitoral, vão estar desesperados na economia.
    o preço será R$6,00 ou R$4,50 , sendo que o governo bolsonaro já congelou o salario esse ano, em 2022 provavelmente valha R$1200 o salario.
    com isso o poder de compra será umas 250 apostas.

    Ficando praticamente inviável.
    Com a narrativas de abrir mais o mercado e se livrar das estatais, esperava-se acabar com o monopólio dos jogos de azar.
    mas parece que vamos ficar mais um 50 anos com o Estado mantendo o monopólio

    • Muito bom seu levantamento. Realmente absurdo o custo da Loteca hoje. Pior ainda saber que jogos de azar são mais uma das ferramentas oficiais de arrecadação. Triste esse país!

  87. é hoje
    empata o SPORT
    2X2

  88. goooooooooollll sport 2 x 2

  89. Max Araújo // 13/09/2020 às 21:34 // Responder

    Essa rodada teve um festival de cartões vermelhos 🤣🤣

    • Marcelo Palmeiras // 13/09/2020 às 21:43 // Responder

      Após 13 Jogos 0.05 Apostas Vivas ou seja todas Mortas Acumulou 14 PONTOS!!!

Comentem com respeito ao proximo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: