Posts recentes

Espaço Bets:Final de semana/Brasil-Europa

Juntos no planeta bola, a busca constante dos melhores jogos e com eles as grandes oportunidades, participem

900 ESPAÇO BETS

Final de semana é sempre uma grande festa no mundo da bola- jogos para todos os gostos, opções mil na Europa ou no Brasil, buscar os melhores mercados e criarmos as boas alternativas é nossa saborosa missão- bora compartilhar com a galera na agitada pagina de comentários………….

E como já é tradição, postamos aqui nossos tops 7 ou como carinhosamente chamamos nossa BETSTECA ou Loto Esportiva.

 Com muita alegria comemoramos mais um TOP7 BETSTECA 100%  ”sempre alerto sem garantia” porem com estudos, e assim semanalmente ou pegamos a acumulada ou chegamos perto, hoje foi o dia de green, quem colou no vovô levou o premio/PARABENS

901 TOP7 GANHA

901 INTER X FIORI

901 BARÇA X VILLA

Gostei da agenda para domingo nas grandes ligas europeiasPREMIER LEAGUE901 PREMIER LEAGUE DOM

LA LIGA IMAGEM901 LA LIGA DOMINGO

ITALIA

901 ITALIA DOMINGO

As grandes operadoras esportivas são destaques aqui no vovoteca-todas testadas e aprovadas…qualquer duvida nos colocamos a disposição de nossos leitores com nosso canal direto de contato: WATHS: 11 9 4521 1640 (J.P)

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<

BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<

NETBET:CASA TOP Otima para iniciantes

DESDOBRES PARA ACUMULADAS:  conheçam o  melhor disponível no mercado (com versão grátis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>    ECOLOTOFOOT<

COMO MONTAR ACUMULADAS??Vocês que estão iniciando no mundo BETS: Tutorial simples e completo vcs encontram aqui no vovoteca >SÓ CLICAR<


VOVOTECA ADVERTE: Toda forma de jogos envolve altos riscos de perda, seja um apostador esportivo, aquele que busca na paixão pelo futebol uma forma de divertimento e de oportunidade de algum lucro, jamais envolva valores destinados a manutenção de sua família, jamais veja em jogos de qualquer natureza a solução para seus problemas. SEJA CONCIENTE DE SUAS RESPONSABILIDADES


894 corona
Rivalo Apostas Esportivas

181 comentários em Espaço Bets:Final de semana/Brasil-Europa

  1. GRAJAU // 22/09/2020 às 20:26 //

    Salve Michel manda mais uma acumulada certeira

  2. Ernesto Guevara // 22/09/2020 às 23:09 //

    Loteca maluca:

    Atletico PR x Colo Colo – Equipa visitante Mais/Menos de 0.5
    Mais de 1.83
    Caracas v Libertad – Equipa da casa Mais/Menos de 0.5
    Mais de 1.38
    Defensa y Justicia v Olimpia – Mais/Menos de 3,5 gols
    Menos de 3,5 gols 1.25
    Guarani (Par) x SE Palmeiras – Mais/Menos de 1,5 gols
    Mais de 1,5 gols 1.45
    America de Cali S.A x Univ Catolica (Chile) – Equipa da casa Mais/Menos de 0.5
    Mais de 1.24
    Alianza Lima x Racing Club – Ambos os times marcam?
    Sim 2.10
    Olympiakos x Omonia – Mais/Menos de 2,5 gols
    Mais de 2,5 gols 2.00
    Gent x Dynamo Kiev – Equipa visitante Mais/Menos de 0.5
    Mais de 1.34
    Molde x Ferencvaros – Mais/Menos de 2,5 gols
    Menos de 2,5 gols 1.65

    Vai: R$5.00 e retorna: R$263,53

  3. Enquanto isso, na Libertas…

    Binacional 0 x 6 River
    LDU 4 x 2 Sampa
    Junior 4 x 1 Sucos Del Valle

    Muitos golos na Libertas…

  4. Primeiro gol do dia

    Simples
    Ganhou
    Kawasaki Frontale
    1.45
    1° Tempo – primeiro Gol
    Kawasaki Frontale vs. Yokohama FC
    AO VIVO
    1:0
    23/09/2020 • 07:00
    Totais:
    78.00 R$
    Ganho total:
    113.10 R$
    ID: 16905387
    23/09/2020 • 00:08

  5. MAIS UM.GOL

    Ganhou
    Valmiera FK
    1.27
    Segundo Gol
    FK Dinamo Riga vs. Valmiera FK
    AO VIVO
    0:5
    23/09/2020 • 08:00
    Totais:
    100.00 R$
    Ganho total:
    127.00 R$
    ID: 16907403
    23/09/2020 • 08:16

  6. E mais um gol

    Simples
    Ganhou
    Mais de 2.5
    1.30
    Kawasaki Frontale Total (Mais/Menos)
    Kawasaki Frontale vs. Yokohama FC
    AO VIVO
    3:2
    23/09/2020 • 07:00
    Totais:
    47.00 R$
    Ganho total:
    61.10 R$
    ID: 16907452
    23/09/2020 • 08:22

  7. Palmeirenseac // 23/09/2020 às 08:56 //

    Boa 1k ferro neles! Perdi essa baba do Frontale mas durante o dia vejo boas oportunidades. Torço sempre contra mas tô com pressentimento que o timinho ganha do sport fora. Mera intuição, pra eles marcarem 1gol tá 1.44

  8. COPA DA LETONIA PAGANDO 1,55 PARA O VALMIAIRA GANHAR O RESTO DO PRIMEIRO TEMPO, DETALHE: MANDEI NO COMEÇO DO JOGO 0X0 E ACABOU AO INTEEVALO 0X5 KK

    Simples
    Ganhou
    Valmiera FK
    1.55
    1° Tempo – Quem vence o resto do 1° Tempo?
    FK Dinamo Riga vs. Valmiera FK
    AO VIVO
    0:5
    23/09/2020 • 08:00

  9. Palmeirenseac // 23/09/2020 às 09:49 //

    Bora mais uma na air live:
    SINIAKOVA tenis resultado correto 2×0 2.00
    Investimento 100
    Retorno 200.00 🍀🍀🍀

  10. É Gol

    Simples
    Ganhou
    FK Ventspils
    1.45
    1° Tempo – primeiro Gol
    FC Lokomotiv Daugavpils vs. FK Ventspils
    AO VIVO
    0:1
    23/09/2020 • 09:30
    Totais:
    40.00 R$
    Ganho total:
    58.00 R$
    ID: 16908172
    23/09/2020 • 09:35

  11. Saldo da manhã 7×1 pra mim contra a bet

  12. Max araujo // 23/09/2020 às 11:15 //

    Alguém tem palpite ou dicas para a libertadores hoje? Bons secos se possível

  13. Fernando uberlandia // 23/09/2020 às 12:13 //

    Max araujo . Olha ta saindo bastante gols. Libertadores tipo 1.5 mais gols e quase certera. Ontem sportimgbet tava pagando 2.30 vitoria do nacional . Temos que garimpar da pra achar alguns secos . Hoje libert e olimpia bons secos.

  14. É FESTAAAAAAA….Mais uma no air live agora no tênis.
    SINIAKOVA 6-2 1set para ganhar de 2 sets a 0 2.00 final 6-2 6-4
    PAGUÉMMMMMMM!!!!
    Tá pago!
    É CAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….

  15. É FESTAAAAAAA….Mais uma no air live agora no tênis.
    SINIAKOVA 6-2 1set para ganhar de 2 sets a 0 2.00 final 6-2 6-4
    Investimento 100
    Retorno 2 peixes 200.00
    PAGUÉMMMMMMM!!!!
    Tá pago!
    É CAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

  16. Boa!

    Uma apostinha rápida, ao estilo olhou – apostou rss, sem muito lero lero.

    Apostinha “bater e correr, em Londres”

    Millwall – Burnley
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +

    Sport Recife PE U20 – Chapecoense U20
    Dupla possibilidade 1X

    Chelsea FC – Barnsley FC
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +

    KAA Gent – FC Dinamo Kiev
    Os dois times marcam? S

    Olympiakos Piraeus – Omonia Nicosia
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +

    Molde FC – Ferencvarosi TC
    Acima/Abaixo (8,5) escanteios +

    Molde FC – Ferencvarosi TC
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +

    Sorte a todos nas apostinhas de hj, FUI!

  17. Ernesto Guevara // 23/09/2020 às 13:11 //

    Loteca louca:

    Brighton x Man Utd – Equipa da casa Mais/Menos de 0.5
    Mais de 1.50
    Mgladbach x Union Berlin – Resultado Final
    Mgladbach 1.42
    Crystal Palace x Everton – Equipa da casa Mais/Menos de 0.5
    Mais de 1.45
    Valencia x Huesca – Resultado Final
    Valencia 2.00
    St Etienne x Rennes – Chance Dupla
    St Etienne e empate 1.40
    Sampdoria x Benevento – Resultado Final
    Sampdoria 2.05
    West Brom x Chelsea – Equipa visitante Mais/Menos de 1.5
    Mais de 1.42
    Sheff Utd x Leeds – Equipa visitante Mais/Menos de 0.5
    Mais de 1.28
    Tottenham x Newcastle – Resultado Final
    Tottenham 1.40
    Monaco x Strasbourg – Resultado e Mais / Menos de 1.5 gols
    Monaco e mais de 1,5 2.10

    Vai R$10.00 e volta R$947.34

  18. Essas taças ou copas de outros países såo um banquete
    Kouris 0x10 AEK larnaka

  19. Palmeirenseac // 23/09/2020 às 16:00 //

    São um banquete mesmo vou com essa quadra agora:
    MOLDE +1.5 golos 1.33
    MOLDE + 6 cantos 1.11
    BERKANE +0.5 golos 1.14
    IBEROSTAR basquete +30.5 pts 1 tempo 1.12
    Investimento 263
    Retorno 5 peixes 500.00 🍀🍀🍀

  20. Tá osso esse jogo do Molde já começo a me preocupar…

    • Max Araújo // 23/09/2020 às 16:56 //

      Estou preocupado é com o jogo do Arsenal que não vai sair 3 gols aqui nem a pau mais a esperança é a última que morre,não coloquei no Chelsea pq para +2,5 cota tava muito baixa,só o jogo do Arsenal,sempre tem um para atrapalhar

  21. Max Araújo // 23/09/2020 às 17:16 //

    No jogo do olimpyacos a mesma coisa 0x0 e precisando de 3 gols e 60 do segundo tempo,kk

  22. Paim Olympiakos 1×0 vai bater a apostinha Londres pena que quando pensei em copiar ja tinha começado os jogos falta só um golzito. Mas sei não em pense no cash ta duro esse time do chipre.

  23. É FESTAAAAAAAA na quadra certeira
    MOLDE +1.5 golos 1.33 3X3 ok
    MOLDE + 6 cantos 1.11 12 cantos ok
    BERKANE +0.5 golos 1.14 1×0 ok
    IBEROSTAR basquete +30.5 pts 1 tempo 1.12 38pts ok
    Investimento 263
    Retorno 5 peixes 500.00 🍀🍀🍀
    PAGUEMMMMMMMM!!!!!!
    Tá pago.
    É CAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAA….

  24. É rede!

    Millwall – Burnley
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +
    1.35
    0:2 (0:1)

    Sport Recife PE U20 – Chapecoense U20
    Dupla possibilidade 1X
    1,42
    1:0 (1:0)

    Chelsea FC – Barnsley FC
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +1.30
    6:0 (2:0)

    KAA Gent – FC Dinamo Kiev
    Os dois times marcam? S1.65
    1:2 (1:1)

    Molde FC – Ferencvarosi TC
    Acima/Abaixo (8,5) escanteios +1.40
    11:1 (..)

    Molde FC – Ferencvarosi TC
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +1.30
    3:3 (0:1)

    Olympiakos Piraeus – Omonia Nicosia
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +1.28
    2:0 (0:0)

    Número de apostas:1
    Valor da aposta:1 x 10,00 R$ = 10,00 R$
    Odd máxima: 9.58
    Pagamento máximo inc. 5% bônus (4,79 R$): 100,58 R$
    Pago: 100,58 R$

    Dei sorte com o Olimpiakos e o Bunrley
    fizeram o golo nos minutos finais

    O meu problema é a ansiedade e a fome rss
    Qdo vejo um cocotão, fico doido quero ganhar logo
    Aos poucos vou controlando isso rss

    Como diz o faxinão, segue a jogatina…

    • kkkkk, somos dois, o cocotão embassa as vistas, ficamos euforicos, cocotão é uma das drogas mais alucinantes kkkk que existe

    • Diogokto // 24/09/2020 às 00:28 //

      Bela aposta Paim!!! Parabéns!!!

  25. Boa Paim boa

  26. Vamos dar chute buscando.gol
    Corinthians feminino próximo a marcar
    1,37

    • Palmeirenseac // 23/09/2020 às 19:10 //

      Moderação da minha festa JP kk já já lanço a última de hoje. Já to com um ótimo lucro vale tentar uma venenosa estilo Paim rs

  27. Lucas // 23/09/2020 às 19:20 //

    Parabéns Paim q top 7 irmão parabéns

  28. zeroGols // 23/09/2020 às 19:40 //

    tem nada pra fazer mesmo, vou brincar de
    sport ou empate
    botafogo vasco placar 0x0
    gremio e inter +2.5gols


  29. 21:30h a hora do green
    BETFAIR
    PRIMEIRA
    Sport Recife x Corinthians – Mais/Menos de 3,5 gols Menos de 3,5 gols 1.12
    Guarani (Par) x SE Palmeiras – Mais/Menos de 1,5 gols Mais de 1,5 gols 1.44
    Internacional x Grêmio – Mais/Menos de 1,5 gols Mais de 1,5 gols 1.56
    Vasco Da Gama x Botafogo – Chance Dupla Vasco Da Gama e empate 1.24
    Ceara SC Fortaleza v Brusque FC – Chance Dupla Ceara SC Fortaleza e empate 1.09
    Valor Apostado: R$10.00 Possíveis retornos: R$34.01
    —————-
    La´vai o segundo missel
    Vasco Da Gama x Botafogo – Mais/Menos de 1,5 gols Mais de 1,5 gols 1.45
    Ceara SC Fortaleza v Brusque FC – Mais/Menos de 3,5 gols Menos de 3,5 gols 1.12
    Internacional x Grêmio – Ambos os times marcam? Sim 2.25
    Guarani (Par) x SE Palmeiras – Ambos os times marcam? Sim 2.10
    Sport Recife x Corinthians – Ambos os times marcam? Sim 2.05
    Valor Apostado: R$15.00 Possíveis retornos: R$235.96
    ————————————-
    aqui o ‘mini missel aleatório’ aquele que faz estrago–ou no minimo barulho rsrs

    Sport Recife x Corinthians – Resultado e Mais / Menos de 2.5 gols Empate e menos de 2,5 3.25
    Internacional x Grêmio – Resultado Final Empate 2.90
    Guarani (Par) x SE Palmeiras – Resultado Final Guarani (Par) 4.25
    Vasco Da Gama x Botafogo – Resultado Final Vasco Da Gama 2.15
    Ceara SC Fortaleza v Brusque FC – Resultado Final Ceara SC Fortaleza 1.60

    Valor Apostado: R$10.00
    Possíveis retornos:
    R$1,377.94

  30. GOOOOOL DO CORINTHIANS FEMININO
    PASSEI A DICA E AOS 90 ” O GOL VEIO
    Ė FESTA

  31. Vou colocar 5 reais nesta: ambos Grenal e Vasco x Botafogo – mais 2.5 gols Guarani x Palmeiras ,America de Cali x U. Chile e Santana x Ypiranga – Ceará seco -Sampaio Correa x Moto Club duplo aberto – Alianza x Racing over 1.5 gols. Boa sorte para jogatina!

  32. Bora uma trinka venenosa:
    INTER 2.37
    CORINTHIANS 2,75
    VASCO 2.15
    Investimento 25
    Retorno 3 peixes e 1 onça 350.00 🍀🍀🍀

  33. Para amanhã:

    1- Jorge Wistermann x Penârol: + 1.5 gols (LIBERTADORES)
    2- Atlético Go x Fluminense : + 1,5 gols COPA DO BRASIL)
    3- FC Basel x Anorthosis Famagusta: Vitória do Basel ( UEFA EUROPA LEAGUE)
    4- Sporting x Aberdeen: Vitória do Sporting ( UEFA EUROPA LEAGUE)
    5- Willen ll x Rangers: +1.5 gols ( UEFA EUROPA LEAGUE)
    6- Lask Linz x Dac 1904 Dunajska streda: Ambas marcam ( UEFA EUROPA LEAGUE)
    7- Standard Liège x FK Vojvodina: Vitória do Standard Liège ( UEFA EUROPA LEAGUE)
    8- Floriana FC x Flora Tallinn: Flora tallinn vence ( UEFA EUROPA LEAGUE)
    9- Manchester City x Bournemouth: Manchester City vence ( INGLATERRA EFL CUP)
    10- Bayer de Munique x Sevilla: Bayer de Munique vence ( EUROPA/ SUPERCOPA DA UEFA

    Esses serão os meus jogos para amanhã. Quem quiser me acompanhar vamos juntos nessa, que essa quinta feira promete!!!

    Palpites obtidos no site : http://www.statarea.com/toppredictions/date/2020-09-24/

  34. Já que tá osso no pré vamos no air live:
    Inter 0x0 Gremio sem golo antes dos 70minutos 1.50
    Sport 1×0 Corinthians -12 cantos 1.33
    Investimento 50
    Retorno 1 peixe 100.00 🍀🍀🍀

  35. Minha quina p/ amanhã:
    IQUIQUE +6 cantos 1.20
    REYKJAVIK +1.5 golos 1.12
    TOTTENHAN +1.5 golos 1.14
    MILAN +7 cantos 1.36
    ROSENBORG X 1,50
    Investimento 96
    Retorno 3 peixes 300.00 🍀🍀🍀

  36. PAGUEM!!

    Múltipla
    Ganhou
    Menos de 2.5
    1.42
    Total (Mais/Menos)
    Internacional RS vs. Grêmio RS
    0:1
    23/09/2020 • 21:30
    Ceará CE
    1.60
    Vencedor 1X2
    Ceará CE vs. Brusque SC
    5:1
    23/09/2020 • 21:30

  37. Palmeirenseac // 23/09/2020 às 23:39 //

    É FESTAAAAAA…. mais uma no air live pra variar kk
    Inter 0x1 Grêmio sem golo antes dos 70minutos gol aos 74 ok
    Sport 1×0 Corinthians -12 cantos 11 no total na conta ok
    Investimento 50
    Retorno 1 peixe 100.00
    PAGUEMMMMMMMM!!!!!
    Tá pago.
    É CAIXAAAAAAAAAAA….🤑🤑🤑

  38. Palmeirenseac // 23/09/2020 às 23:43 //

    Hoje deu bom. 4 arremates 3 no gol. Ferro nos gringos !!!

  39. Diogokto // 24/09/2020 às 00:30 //

    Parabéns a todos os greens !!!!
    Amanhã tem mais!!!! To por um gol amanhã de conseguir um ótimo prêmio!!!
    Vamo na fé!!! 🙏🙏

  40. Hoje tem Bayern x Sevilla. Muito bom!

    • Promessa de golos!
      o melhor time do mundo em campo, mesmo com uma possível retranca do Sevilha rss

  41. Boa!

    Atenção ao jogo FCSB x Slovan, pela liga sombria.
    Parece que a covid está perturbando o time da Romênia

    https://www.abola.pt/nnh/2020-09-23/liga-europa-fcsb-ja-vai-em-26-casos-de-covid/861451

    Por isso que não vi esse jogo na lista de jogos em duas casinhas de apostas.
    Esse jogo pode ser transferido…

    • Marcio Guilherme // 24/09/2020 às 11:47 //

      Sem falar que o Ibra testou positivo e está fora do jogo do Milan hoje né?

      Vc definiu bem. Liga Sombria.

  42. sub20
    bora com a garotada
    tripla ‘quase triplica’
    BETFAIR
    América-MG Sub20 x Ceara SC U20 América-MG Sub20@1.95

    São Paulo Sub20 x Atlético Paranaense Sub20 Mais de 1,5 gols@1.18

    Internacional Sub20 x Flamengo Sub20 Over 1.5 Goals@1.18

    10
    R$27.15

  43. É FESTAAAAAAAAA…. Na minha quina postada ontem a noite deu bom, o cardume tá crescendo. kkkk
    IQUIQUE +6 cantos 1.20 final 18 deu de sobra ok
    REYKJAVIK +1.5 golos 1.12 final 1×1 ok
    TOTTENHAN +1.5 golos 1.14 final 3×1 ok
    MILAN +7 cantos 1.36 em andamento 11 cantos ok
    ROSENBORG X 1,50 final 1×0
    Investimento 96
    Retorno 3 peixes 300.00
    PAGUEEMMMM!!!!!
    Tá pago.
    É CAIXAAAAAAAAAAAAA… 🤑🤑🤑

  44. Ernesto Guevara // 24/09/2020 às 17:31 //

    Tripletta revolucionária

    Delfin x Santos – Mais/Menos de 2,5 gols
    Mais de 2,5 gols 1.90
    Ind Medellin x Boca Juniors – Mais/Menos de 2,5 gols
    Mais de 2,5 gols 2.00
    Jorge Wilstermann x Penarol – Ambos os times marcam?
    Sim 1.70

    Valor Apostado: R$6.00
    Possíveis retornos: R$38.76

  45. Boa palmeirense hj foi meio corrido mais peguei alguns

    Simples
    Ganhou
    Celtic
    1.30
    Primeiro Gol
    Riga FC vs. Celtic
    0:1
    24/09/2020 • 14:00
    Totais:
    40.00 R$
    Ganho total:
    52.00 R$

    Simples
    Ganhou
    Mais de 2.5
    1.25
    AC Milan Total (Mais/Menos)
    AC Milan vs. Bodo/Glimt
    3:2
    24/09/2020 • 15:30
    Totais:
    51.70 R$
    Ganho total:
    64.63 R$

    Simples
    Ganhou
    Mais de 8.5
    1.85
    Total (Mais/Menos)
    Lincoln City FC vs. Liverpool
    AO VIVO
    2:7
    24/09/2020 • 15:45
    Totais:
    50.00 R$
    Ganho total:
    92.50 R$

  46. César // 24/09/2020 às 19:21 //

    Boa noite a todos!!!!

    Michael cadê você?

  47. Simone // 24/09/2020 às 19:49 //

    Boa noite gente..será q o Santos vence hoje??

  48. Simone // 24/09/2020 às 19:50 //

    Pq o Michael parou de postar dessa vez?

  49. Michael chateado com as zuações de um cidadão aí…é só não ligar mas ele preferiu nos abandonar.
    Santos é para vencer vem de 3 empates seguidos e pra mim hoje muda isso e perder não perde pois esse time do Delfin é ruim demaiis pegou de 3×0 do Defensya parado desde março e ainda é o lanterna do equatoriano, Vou entrar com o Santos no ao vivo.

    • Corrigindo confundi o Delfin com o Cuenca mas que é ruim é kkkk.

      • Boa noite palmeirense o jogo do Iquique do Chile deve tá saindo canto até agora KK chegou a gastar a grana dos corners

  50. Simone // 24/09/2020 às 21:15 //

    Michael..liga pra zoação não …leva na brincadeira…daqui a pouco a raiva passa..da um oi aí pra saber se ta tudo bem com vc..

    • Diogokto // 25/09/2020 às 08:01 //

      Tá me cheirando teoria da conspiração!!

      Os gringos devem ter ligado pra ele oferecendo 5 mil mensais + o dinheiro do busão, pra ele parar de postar as dicas aqui q eles o prejuízo tá grande!!!

      Ou deram um sumiço nele!!!

      Aguardemos mais informações!! 😂

      • kkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkk olha que o Michael deve estar isolado em alguma ilha paradisíaca no Caribe, tudo bancado pela SPORTINGBET em parceria com a BET365 E BETFAIR rsrsrs
        Só avisaram ‘fica quietinho ai garoto green

  51. Boa! vamos mais uma no air live:
    LEBRON JAMES Lakers Basquete +28.5pts 1.75
    SANTOS 2.15
    Investimento 54
    Retorno 5 peixes 250.00 🍀🍀🍀

  52. Simples
    Ganhou
    Santos SP
    1.40
    Vencedor 1X2
    Delfín SC vs. Santos SP
    1:2
    24/09/2020 • 23:00
    Totais:
    100.00 R$
    Ganho total:
    140.00 R$
    ID: 16939332
    24/09/2020 • 23:20

  53. Boa 1K!

  54. Boa!

    As vezes os imprevistos cercam o nosso cotidiano rss
    Ontem ia fazer algumas culmulas, mas tive que sair pra resolver um problema
    Só cheguei a noite…

    Numa dessas culmulas ia entrar um time lindo, que ta crescendo de produção: Klaskvik, das Ilhas Faroe. Os gringos iam se quebrar rss
    O jogo era contra um time de lá da Georgia, um tal de Dinamo Tibilisi. Estavam oferecendo 4,50 pra vitória do Klaskvik kkkk. Quando vi, não acreditei. Os gringos, as vezes, vacilam.
    Esse time não é ruim, ele só me quebrou uma vez, qdo não goleou rss
    Resultado: Klaskvik 6 x 1 Dinamo Tibilisi kkk. Por outro lado, qdo ia fazer as culmulas, tive que sair rápido. Qdo cheguei a noite vi que esse time lindo tinha ganho rss, PQP!

    Uma vantagem de se ganhar nas Bets é pela experiência em acompanhar determinados times hehehe…

    Por isso, a amaldiçoada série B tem seu valor tb, quem acompanhar alguns jogos duros e horrorosos e conhecer determinados times, pode tirar vantagem disso

  55. Valeu Paim

  56. Deixando, como sempre, uma apostinha feita agora, acreditando, como sempre, em GOLOS…

    Apostinha “Cemitério maldito”

    Horn x Lafnitz, ambas e +2,5 (Austria)
    Ranhein x Asane, ambas e +2,5 (Noruega)
    Winthertur x Arau, ambas e +2,5 (Suíça)
    Dordrecht x AZ II, ambas e +2,5 (Holanda)
    Lilie x Nantes, ambas (França)
    Le Mans x Bourg Peronnas, ambas (França)

    Apostinha dura e difícil, se uma melar, vão todas pro “cemitério” kkk
    Mas.. o importante é tentar sempre.
    Foi uma “arara”…

    Sorte a todos na jogatina de hj. FUI!

  57. Palmeirenseac // 25/09/2020 às 10:34 //

    Vamos tentar recuperar o preju da noite.
    Shangai SIPG 1×0 -1.5 golos 2.00
    Investimento 200
    Retorno 4 peixes 400.00🍀🍀🍀

    • Boa palmeirense e que coragem kk

      • Palmeirenseac // 25/09/2020 às 12:17 //

        Estava assistindo o jogo muito amarrado e deu a previsão ia entrar no pré-live -2.5 mas decidi assistir o 1t bateu com segurança jogo sem emoção nenhuma e um gol achado de pênalti do velho Hulk.

        • Entendi, quando dá pra assistir é melhor
          ..dois classificados descansaram em campo então kk

  58. Mais 20 conto pro caixa

    Simples
    Ganhou
    Neman Grodno
    1.20
    Vencedor 1X2
    Torpedo Zhodino vs. Neman Grodno
    2:4
    25/09/2020 • 10:00
    Totais:
    100.00 R$
    Ganho total:
    120.00 R$
    ID: 16942639
    25/09/2020 • 10:28

  59. Palmeirenseac // 25/09/2020 às 12:15 //

    É FESTAAAAAAAAA….
    Shangai SIPG 1×0 -1.5 golos 2.00
    Investimento 200
    Retorno 4 peixes 400.00
    PAGUEMMMMM!!!!!
    Tá pago.
    É CAIXAAAAAAAAAA….

  60. Simone // 25/09/2020 às 12:17 //

    Kkk Michael em uma ilha paradisíaca sendo bancado pela sportingbet kkkkkk..essa foi ótima JP…se ele meu convidasse eu iria.. rs…quer uma companhia aí Michae???

    • Palmeirenseac // 25/09/2020 às 12:18 //

      Simone tu investiu no Santos ontem? Não ganhei minha dupla pq o Lebron James jogou nada .

  61. Que loucura esse jogo do Klagenfurt
    Eu mandei +1,5 e assim estava até os 90+1…. depois teve 1,2,3,4 gols em.5 minutos

  62. Vamos mais uma no air-live:
    KORTRIJK 1×0 ANTWEP -8 cantos 1.75
    ZARAGOZA +30.5 basquete 1,.16
    Investimento 100
    Retorno 200

  63. Air Live palmeirense é nois

    Simples
    Ganhou
    Mais de 5.5
    1.45
    Total (Mais/Menos)
    TuS Bad Gleichenberg vs. FC Wels
    6:0
    25/09/2020 • 14:00
    Totais:
    120.00 R$
    Ganho total:
    174.00 R$

  64. Simone // 25/09/2020 às 16:43 //

    Apostei sim palmeirense..apostei micharia..apenas 40 reais em empate anula aposta ..SANTOS a vencer…ganhei umas moedinhas

  65. Sei não se Santa Clara vai aguentar a pressão do braga

  66. Perdi por 1 canto nos acréscimos que zika mas tem problema não mais tarde pego o peixe de volta.
    KORTRIJK 1×0 ANTWEP -8 cantos 1.75 8 cantos red
    ZARAGOZA +30.5 basquete 1.16 41pts ok

  67. Pensei no próximo gol Braga mas tá 1.50 vou ir de 1x 1.53 se der red paciência, mais uma no air live:
    BRAGA 0x1 SANTA CLARA
    Investimento 400
    Retorno 6 peixes e 12 moedas 612.00 🍀🍀🍀

    • Palmeirense vi sua mensagem agora, boa sorte ae fui em gol 54 conto que foi o lucro do último Green…

  68. Esse Braga sei não tá pedindo pra perder. Perdendo chance uma atrás da outra..

  69. Senti o cheiro da zebra mandei tudo nos cantos vai ou racha -11 asiáticos 2.00, pq gol pode jogar até amanhã que essa bola não entra nem com nojo.
    Investimento 500
    Retorno 10 peixes 1.000 🍀🍀🍀

  70. Boa palmeirense KK eu não tive tempo de cercar mas foi só 54 conto, Braga é uma praga

    Simples
    Perdida
    Sporting Braga
    1.52
    Segundo Gol
    Sporting Braga vs. CD Santa Clara
    0:1
    25/09/2020 • 16:30
    Totais:
    54.00 R$
    Ganho total:
    0.00 R$
    ID: 16948440
    25/09/2020 • 17:33

  71. É FESTAAAAAAAAA… Ultimos investimentos recuperado, não tive lucro mas valeu a recuperação perde 5 peixes é dose, vou entrar agora só no Cruzeiro timeco que é pote sempre vacila.
    BRAGA 0x1 SANTA CLARA 8-0 cantos -11 cantos asiáticos ok
    Investimento 500
    Retorno 10 peixes 1000.00
    PAGUEMMMMMMM!!!
    Tá pago.
    É CAIXAAAAAAAAAAA… 🤑🤑🤑

  72. Anonimo // 25/09/2020 às 19:56 //

    Esse palmeirense e KAOZEIRO demais…levou 1 red de 400 no braga na opçao 1x…..depois disfarça e diz q foi em cantos……e apostou 500…kkkkkkkkkkkk…..nao e a primeira vez q vejo…ele tomar red e fala q apostou outra opção e cada 1 vou te contar viu…kkkkkkkkkkkkkk

    • Kozeiro é você rapaz que ainda se difarça de anonimo, eu sempre aviso aqui antes. Quando vejo que um jogo tá dificil eu sempre cerco, vai tomar banho de caju.

    • Tu deve ser um cruzeirense com o fiofó lá no ralo, faltam alguns meses para a série C. KKKKKKKKK

  73. Por onde será que andam o Davi Jr , Carioca, Michael

  74. César // 25/09/2020 às 20:26 //

    Boa noite a todos!!!!

    Que tal cada um colega colocar um palpite para os jogos de amanhã e domingo, é depois formamos uma múltipla no estilo do nosso amigo Michael?

    • Essa é uma boa. Deixo a Inter de Milan como uma boa opção pagando 1.53 no momento.

    • Diogokto // 25/09/2020 às 21:25 //

      Cara acho uma ideia mto boa!!!! Já tinha pensado nessa hipótese mas não tinha mandado nada!!!! A galera podia colaborar pra montar um top 6-9 com odd final 10,00 no estilo do amigo Michael!!! Todo mundo se ajudando!!! As vezes alguém enxerga algo q o outro não tá vendo e já ajuda!!

      Bora ?? JP, Palmeirense, Paim, 1K, Simone e qm mais quiser ajudar!

    • Boa Cesar!

      Ried x Salzburgo
      +2,5 gols, cota 1,30
      ou +3,5 gols, cota 1,80

      • Diogokto // 25/09/2020 às 22:13 //

        Boaaa….Liga da asutria nem tinha olhado!!!!

        Vou no +2,5 q eh mais seguro!!!

    • Diogokto // 25/09/2020 às 21:46 //

      Acho q a Atalanta tem boas condições de vencer amanhã… só perdeu uma como visitante neste último campeonato Italiano!!

      Tá pagando 1,63 e mais de 2,5 tá pagando 1,57! Então meu palpite eh:
      Torino x Atalanta> Atalanta—>1,63
      Ou
      Torino x Atalanta> +2,5–> 1,57

      Só não sei qual eh mais seguro!

  75. Palpite Oculto // 25/09/2020 às 20:30 //

    Jp blz
    Eu Fiz um video de análises desta grade, se quiser postar pra quem ainda vai registrar amanhã pode servir pra tirar algumas dúvidas, fique a vontade. Só que ficou longo kkkk.

  76. tava assistindo a série B
    Botafogo SP x CRB

    CRB teve 1 jogador expulso logo no início
    Fez um gol, tomou um empate e depois com um a menos, na casa do Botinha, aos 42min. faz o gol da vitória rss

    Jogou todo o jogo com um a menos
    Essa série B é uma onda kkk

  77. Cerro portenho 1,40
    A uma vitória do título deve vencer

  78. Diogokto // 25/09/2020 às 22:06 //

    Chelsea e Dortmund acho bons secos tbm!!

    Chelsea 1,40
    Dortmund 1,43

  79. Cruzeiro como sempre um fracassado bora mais uma no air live pra ti anônimo pega essa baba kk
    Cruzeiro 0x0 Avaí -1.5 golos 1.61 e +15 cantos 1,.44
    Investimento 64
    Retorno 3 peixes 300.00 🍀🍀🍀

    • Anonimo // 25/09/2020 às 22:21 //

      Ai se vc toma red fala q jogou + 1.5 gols e menos cantos….kkkkkkkk_kkkkkkkkkkkkkkkk…cara de pau…..kkk_kk

  80. Diogokto // 25/09/2020 às 22:22 //

    Duas cotas q to achando mto interessante:

    São Paulo marca 1,63
    RB Bragantino marca 1,35

    Mas eh brasileirão neh!!!!!!!!! Dificil demais!!! O especialista no brasileiro JP pode falar melhor!!!

    Inter parece q vai mesclar por causa da liberta….São Paulo parece q nao vai poupar, Luciano volta pro ataque, ta bem descansado e eh ex Gremio!!! Tem tudo pra dar certo kkkkkkkkkk pq se fosse depender só do finado Pablo aí era complicado heheehhe

    Vasco ta balançado com a eliminação da Copa do Brasil!!! RB Bragantino so passou em branco no brasileirao contra o Fortaleza, ou seja em 11 partidas fez gol em 10!! E joga descansado!!!

    Não digo pra entrar na nossa aposta, msm pq tem Premier, Alemão, Italiano….e a gente vai colocar justo brasileirão??? kkkkkkkkkkkk

    Eh mais pra saber a opinião da galera aí!!!

  81. Diogokto // 25/09/2020 às 22:41 //

    Por enquanto temos:

    Inter de Milão x Fiorentina> Inter–> 1.53

    Ried x Salzburgo> +2,5 –> 1,30

    Torino x Atalanta> +2,5–> 1,57

    Cerro Portenho x River Plate> Cerro–> 1,40

    A cota esta em 4,37

    • Diogokto acho que uma ambas no REAL MADRID é uma boa, no histórico tem batido e pelo 0x0 na primeira rodada vai pra cima e será um jogo aberto odd 1.70

  82. Boa iniciativa essa, amanhã teremos vários jogos.
    Dá pra fazer inúmeras acumuladas
    Vamos lá galera!

  83. É FESTAAAAAAA…. Falei que esse timeco do Cruzeiro é POTE, liga não 1k é inveja desse tapado cruzeirense boa série C ano q vem kkkkk ah e é bom ele pegar umas dicas da gente e aprende a ganhar uma kk
    CRUZEIRO 0x0 AVAÍ -1.5 golos final 0x1 ok
    CRUZEIRO + 15 cantos final 19 ok
    Investimento 64
    Retorno 3 peixes 300.00
    PAGUEMMMMMM !!!
    Tá pago!
    É CAIXAAAAAAAAAAAAAAA…. 🤑🤑🤑

  84. César // 26/09/2020 às 03:20 //

    Meu palpite, Bundesliga

    Augsburg x Borussia (10:30)
    ambas marca dos 1,60

  85. César // 26/09/2020 às 04:22 //

    Ainda tem a Primeira liga de Portugal

    Benfica x Moreirense (14:30)
    acima de 2,5 com odds 1,40

  86. César // 26/09/2020 às 04:25 //

    Diogokto tem como você montar nossos palpites?

  87. Simone // 26/09/2020 às 08:02 //

    Gente bom dia..chegando do serviço..também
    quero participar..meu palpite e para o jogo do levekusen x red bull Leipzig ..aqui bate o mais de 2.5 com certeza

  88. Simone // 26/09/2020 às 08:05 //

    Michael nem me respondeu…ele sempre me ignora quando ta com raiva..vou parar de ficar mandando msg pra ele..ele leva muito a sério as brincadeiras aqui…Michael queria muito ser sua amiga mas vc só me deixa no vácuo…apartir de hoje eu desisto …

  89. A.N.T.I.C.O.L.O.R.A.D.O // 26/09/2020 às 08:35 //

    Bom dia simone…vou socar 1.000 nesse palpite seu no Leverkusen + 2.5 gols…old 1.50 volta 500 de lucro…se eu ganhar pago um vinho pra vc..heheh

  90. Simone // 26/09/2020 às 08:52 //

    Anti colorado..já pode comprar o vinho então…rs ..+ 2.5 com certeza..coloquei 80…

  91. Diogokto // 26/09/2020 às 09:48 //

    Isso aí galera!!! Com todos os palpites postados aqui nossa acumulada ficou assim:

    Inter de Milão x Fiorentina> Inter–> 1.53

    Ried x Salzburgo> +2,5 –> 1,30

    Torino x Atalanta> +2,5–> 1,57

    Cerro Portenho x River Plate> Cerro–> 1,40

    Betis x Real Madrid> Ambas Sim—> 1,70

    Benfica x Moreirense> +2,5–>1,40

    Leverkusen x Leipzig> +2,5–>1,50

    A cota ficou em 15.60

    Sorte a todos nós!!!!!

  92. César // 26/09/2020 às 09:50 //

    Simone, você consegue montar uma múltipla com esses palpites?

  93. Camilo // 26/09/2020 às 09:52 //

    Gostei dessa de cada um dar um palpite. Melhora a interação do grupo. Minha dica é o Midtjylland pra vencer pagando 1,65.
    Superliga da Dinamarca.

  94. André Luiz // 26/09/2020 às 10:04 //

    Bom dia beteiros.. Acompanho sempre.. Saudades de alguns sumidos, Davi por exemplo entre outros…
    Acho que daqui a pouco no Alemão Leverkusen x Leipzg uma aposta em +2.5 é uma boa…

  95. Simone // 26/09/2020 às 10:14 //

    Consigo sim Cesar …mas precisamos de mais partidas..as odds ainda estão baixas

  96. César // 26/09/2020 às 10:20 //

    ok, Simone!!!

    O Diogokto montou uma mas ainda está na moderação.

    Obrigado

    • Diogokto // 26/09/2020 às 10:30 //

      César a q eu montei já iniciou o jogo do Atalanta….então não deu tempo de todos verem…

      Uma pena pq com 25 min de jogo já bateu o +2,5

  97. MU pedindo para tomar gol e tomou.

  98. Fui baixo no canto limite. E pior que entrou com odd 8. MU vai passar perrengue na Premier.

  99. Desempatou rápido.

  100. César // 26/09/2020 às 10:33 //

    Diogokto, o que vale é a intenção!!!!

    Obrigado garoto

  101. Simples
    Ganhou
    Leiknir Reykjavik
    1.55
    1° Tempo – Empate não Aposta
    Leiknir Reykjavik vs. UMF Afturelding
    AO VIVO
    1:0
    26/09/2020 • 11:00
    Totais:
    146.00 R$
    Ganho total:
    226.30 R$
    ID: 16960280
    26/09/2020 • 11:21

  102. Diogokto // 26/09/2020 às 12:29 //

    Deu ruim nossa aposta hehehheheh

  103. FLORENÇA // 26/09/2020 às 12:33 //

    boa tarde aos amigos

    Dortdund é PIADA !!!!

    segue uma trinca ai..

    shalke empate

    chelsea

    – 3,5 no jogo do burley..

    vai 50,00 volta 140,00

    sorte a todos..

  104. FLORENÇA // 26/09/2020 às 12:36 //

    bORUSSIA dORTMUND.. COM HALANN SANCHO.. KKKKKKK AUGSBURGO 2X0.. PIADA.. OU cHINÊS ….FICO PENSANDO NOS CARAS QUE JOGAM ALTO.. QUE FORAM DORTMUND SECO..KKKK BETS É FOGO IRMÃO !!! ME TIROU DUAS TRINCAS ESSA CARNIÇA..KK BORA RECUPERAR..

  105. César // 26/09/2020 às 12:59 //

    É isso mesmo JP, vamos para a próxima

  106. Vamos fazer outra pra amanhã cada um da um palpite

  107. César // 26/09/2020 às 13:00 //

    Diogokto ainda dá para montar alguma coisa?

  108. michael // 26/09/2020 às 13:04 //

    Boa tarde a todos galerinha do bem! Primeiramente obrigado a todos pela lembrança meu muito obrigado, agora Simone quero te falar duas coisas a primeira você deve ficar uma mulher linda quando é ignorada mais eu não te ignorei porque eu entrei aqui ontem de ontem e hoje mas cedo então eu não tinha como te responder sendo que nem vi.rsrs mais enfim você já disse três vezes que não quer ser minha amiga e tudo bem é um direito seu eu respeito isso, continuo torcendo por vc seus palpites são ótimos sua participação também e você é uma boa menina, quanto a estar com raiva eu nao estou com raiva de ninguém eu apenas parei de postar meus jogos por causa das críticas mas não parei de comentar as vezes nao da pra entrar aqui direto. Aproveito a mensagem pra deixar um salve pro Fernando, é isso aí pessoal sorte a todos nas apostinhas hoje e um excelente sábado família

    • Jorgeano // 26/09/2020 às 13:20 //

      Bem vindo de volta garoto Michael, da última vez que aqui estive vc estava indignado com um comentário, por experiência própria, não dê valor a comentários e gracejos, sei que é difícil, fica na cabeça da gente incomodando, sai, respira fundo e dá a volta por cima. Quando te zuarem zoe de volta, relaxa e bola pra frente

      • michael // 26/09/2020 às 13:30 //

        Valeu jorgeano você é uma das pessoas que mais gosto nesse blog. Muito obrigado pelo carinho e fica mas por aqui nesse espaço também. Tamu juntos meu caro você é fiel não atoa é corinthiano excelente pessoa e super engraçado em alguns comentários.rsrs tamu juntos meu brother e boa sorte pra nós dois nos 14 que um dos nossos cartõeszinhos estejam na sala ouro essa semana ✌️

  109. Diogokto // 26/09/2020 às 13:07 //

    Cara, das sugestões dos amigos ainda não começou esses:

    Inter de Milão x Fiorentina> Inter–> 1.53

    Cerro Portenho x River Plate> Cerro–> 1,40

    Betis x Real Madrid> Ambas Sim—> 1,70

    Benfica x Moreirense> +2,5–>1,40

    Chelsea tá pra começar….acho ele um bom seco!!! Tá pagando 1,50

  110. Vou nessa para a tarde:

    Bate
    Ajax
    Gent
    Osijek
    AEK Lanarca x AEL Limassol + 2,5 gols
    Viitorul Constanta
    X ou Real Madrid
    Marselha x Metz + 1,5 gols
    Schalke x Bremen – +1,5 gols
    Inter Milan
    Oleksandria x Dnipro 1 – + 2,5 gols
    Olympiakos
    Elche x Real Sociedad – – 3,5 gols

    total : 133,65 odds

  111. César // 26/09/2020 às 13:29 //

    Valeu Diogokto!!!!

  112. Diogokto // 26/09/2020 às 13:57 //

    2×0 west kkkkkk

    Lá se foi minha grana!!

  113. Simone // 26/09/2020 às 13:57 //

    Michael …quando eu falo em não ser sua amiga , falo pra ver se vc me responde ..me dá um oi…eu nunca desisti de vc , da sua amizade pq me importo com vc e aqui fica muito sem graça sem vc..mas vejo q toda vez vc ignora meus comentarios direcionado a vc.? Eu adoro falar com vc mas vejo q vc não tem o mesmo intusiamos e estima por mim…vc sumiu e agora voltou e me manda uma msg colocando em cheque nossa amizade…..não são só as pessoas q sumiram do blog q importa..tem muita gente q comenta aqui q está presente todos os dia q se importa com vc..não distorça meus comentários….acho q vc precisa de espaço…boa sorte

  114. FLORENÇA // 26/09/2020 às 13:58 //

    chelse perdendo de 3×0.. kkkkkkkk depois dessa chega de jogo por hoje..

  115. Palmeirenseac // 26/09/2020 às 14:13 //

    ir em gols só vou nas cotas altas quando monto acumulada ex figay 2×2 Guarani +1.5 1.72 e é a mesma coisa para Brasil x Paraná

  116. FLORENÇA // 26/09/2020 às 14:18 //

    esses laterais do chelsea não jogam aqui no time do meu Bairro !!! aff

    • Ao vivo e bom demais KK

      Simples
      Ganhou
      Mais de 7.5
      1.35
      CF America Total (Mais/Menos)
      CF America vs. Mazatlán FC
      AO VIVO
      8:0
      26/09/2020 • 14:00
      Totais:
      126.70 R$
      Ganho total:
      171.05 R$
      ID: 16965130
      26/09/2020 • 15:21
      Combinações

      Simples
      Ganhou
      Olympiacos Piraeus
      1.42
      Primeiro Gol
      Olympiacos Piraeus vs. Panaitolikos GFC
      AO VIVO
      1:0
      26/09/2020 • 14:30
      Totais:
      100.00 R$
      Ganho total:
      142.00 R$
      ID: 16964894
      26/09/2020 • 15:08

  117. michael // 26/09/2020 às 14:39 //

    Simone,

    Calma aí menina eu não tô distorcendo nada eu só não concordo quando você fala que eu te ignoro porque eu não vi sua mensagem eu nao tô entrando mas direto eu tô mas no whatsapp com meu primo pq fizemos uma acumulada juntos com 8 jogos e nesse momento falta pra gente 1.5 no real Madrid, 1.5 no Grêmio. Tottenham seco e 2.5 na Roma. Mas eu me importo com você gosto de você e adoro quando a gente fica conversando aqui eu parei de postar esses dias porque eu não gosto de críticas eu até aceito mas eu prometi nesse espaço que o desafio era 2k em um mês. Não tinha nem uma semana e já tava 719 de lucro e mesmo assim eu fui criticado nem esperaram passar um mês aí sim eu aceitaria as críticas se eu não concluísse o desafio. Por isso eu prefiro ficar só jogando com meu primo mais eu continuo entrando aqui no blog e você pode falar comigo sempre que você quiser. Bjusss tá e obrigado pelo carinho sempre só não pense que eu te ignoro pq eu não ignoro…

  118. Jogo do Bate parece que anularam um canto. Estranho…rs. Depois que saiu o 5 canto, nem deram acréscimos. Estava certo que iria sair mais de 5 cantos.

  119. Esse Schalke ficou torto depois da goleada do Bayern. Pensei que ia só 1,5 gols nesse jogo. Bremen já tá no 3º gol.

  120. FLORENÇA // 26/09/2020 às 15:23 //

    fechei nessa carniça de shalke … esse bremer é ridiculo.. mais o shalke pelo jeito conseguiu ser pior.. aff..

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: