Posts recentes

Espaço Bets:O dia a dia do futebol mundial e suas oportunidades

Semana de agenda Brasil no espaço pé quente, aqui é green galera-participem

Semana BRASIL NO NOSSO ESPAÇO BETS, séries A-B-C-D e o inicio da COPA BRASIL SUB20..PEQUENOS-MÉDIOS E GRANDES JOGOS NOS ESPERAM, COM SUAS INFINITAS OPÇÕES EM TODAS AS BETS EM DESTAQUE AQUI NO VOVOTECA/Participem da galera green com dicas diárias em nossa seção de comentários

TERÇA 13 DE OUTUBRO 2020:DESTAQUES NO PLANETA BOLA

904 BRASIL X PERU

CONFERINDO A AGENDA NA EXCELENTE BETFAIR

904 COTAS TERÇA904 COTAS TERÇA 2

É GREEN DOS BONS: TOP6 COMPARTILHADO EM NOSSO POST PRINCIPAL FECHANDO COM 100% DE APROVEITAMENTO

903 top7 domingo GANHA

Já nos dois tops 7 DE SÁBADO, com todos os jogos finalizados, o green passou muito perto do top1, bastava um gol do Palmeiras//amanhã tem mais

903 2tops res

O mundo BETS vive em constante movimento, e assim varias casas novas aparecem no mercado brasileiro, e sempre me perguntam J.P qual a melhor para começar?? Olhando principalmente no campo de transparência e total segurança só indico casas oficiais e regulamentadas, onde o quesito segurança é primordial, abaixo a lista das operadoras testadas e aprovadas pelo nosso site

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<

NETBET:CASA TOP Otima para iniciantes


DESDOBRES PARA ACUMULADAS:  conheçam o  melhor disponível no mercado (com versão grátis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>    ECOLOTOFOOT<

COMO MONTAR ACUMULADAS??Vocês que estão iniciando no mundo BETS: Tutorial simples e completo vcs encontram aqui no vovoteca >SÓ CLICAR<


VOVOTECA ADVERTE: Toda forma de jogos envolve altos riscos de perda, seja um apostador esportivo, aquele que busca na paixão pelo futebol uma forma de divertimento e de oportunidade de algum lucro, jamais envolva valores destinados a manutenção de sua família, jamais veja em jogos de qualquer natureza a solução para seus problemas. SEJA CONCIENTE DE SUAS RESPONSABILIDADES


894 corona
Rivalo Apostas Esportivas

91 comentários em Espaço Bets:O dia a dia do futebol mundial e suas oportunidades

  1. Diogokto // 06/10/2020 às 17:36 //

    Tarrrdeeee!!!
    Hj vou só com essa

    Juventude vs. Cuiabá> 1X —> 1.42

    Vitória vs. AméricaMG> 1X —> 1.49

    Avaí vs. Brasil de Pelotas> Brasil marca —> 1.82

    CSA vs. Figueirense> +1,5 —> 1.60

    Ponte Preta vs. Guarani> Ambos Sim —> 2.20

    Aposta 5.00 x 13.55
    Ganho Possíveis: R$ 67.77

    Sorte pá nóis!!

  2. ZeroGols // 06/10/2020 às 19:22 //

    fui de atlante x cancun 0x0 ht
    campeonato mexicano

  3. ZeroGols // 06/10/2020 às 19:44 //

    cara, o cuiabá tá o cão…
    vai subir com certeza
    e a arena pantanal, lindissima

  4. Eytor // 06/10/2020 às 19:45 //

    Iae galerinha do bem, soltem ai os palpites para os amistosos de amanhã das Seleções… Preciso apreender com vcs a ganhar uma verba desses gringos, pq eu ultimamente só estou levando prejuízo

  5. Diogokto // 06/10/2020 às 21:23 //

    Rodei no vitória!!! Bosta

  6. Boa!

    muita correria no trabalho remoto rss
    Vou deixar a minha logo aqui pq amanhã vai ser a mesma coisa hehe

    Luxemburgo – Liechtenstein
    Vencedor do Encontro 1

    Portugal – Espanha
    Dupla possibilidade 1X

    Paraguai – Perú
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) –

    Argentina – Equador
    Vencedor do Encontro 1

    Só foi 2 araras

    Uma dica boa será no sábado e domingo na Nations league

    Croacia x Suécia
    Ilhas Faroe x Letonia

    Eu vou confiar nas seleções da casa
    Croácia e Suécia estão nas últimas colocações no grupo 3
    Acho que a Croácia tem mais time pra ganhar em casa rss
    Já as Ilhas Faroe ta traquila no seu grupo e tem subido de produção

    É muito legal ver o futebol dos times das Ilhas Faroe, não tem qualidade mas são muito organizados e procuram jogar bola.

    Pronto, foi isso que imaginei pra essa semana. Sorte a todos nas suas apostinhas. FUI!

  7. ZeroGols // 06/10/2020 às 22:17 //

    jogo do nautico paralizado por uns 30 minutos
    mas finalizou
    ainda peguei esse 0x0 full time
    fechei o dia com pequeno lucro apos 4 entradas

  8. Rodrigo // 07/10/2020 às 11:48 //

    Bom dia, sou o Rodrigo! Passo algumas vezes para acompanhar o palpite do pessoal, só tem fera! Vou deixar uma desde cedo aqui pra ver se cola rs…

    Goias x Fluminense (+2,5)
    Botafogo x Palmeiras (-2,5)
    Fortaleza x Atl MG (Empate)
    LA Galaxy x Portland Timbers (Fora)

    Vai 50, Volta 2.067,18, na bet365.

    Abraço galera!

  9. Boa tarde galera beteira
    o calor está deixando a galera em marcha lenta rsrs
    então vamos com a disposição dos subs20
    QUINA
    NA RIVALO
    FUTEBOL ULTIMO MINUTO

    Grémio RS U20 – Fluminense RJ U20 Dupla possibilidade 1X
    1.33
    Jacioba AL U20 – Flamengo RJ U20 Handicap (2:0) 2 1.45 ‘HANDICAP A FAMOSA ‘LAMBUJA’ APOSTO NO FLA E DOU DOIS GOLS DE VANTAGEM…OUSEJA O TIME SAI PERDENDO DE 2X0 E TEM QUE REVERTER…SERÁ??? ACHO QUE SIM
    Moto Club MA U20 – Confiança SE U20 Dupla possibilidade X2 1.32 ‘AQUI NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA DE COMO ESTÃO OS GAROTOS DE AMBONS’
    Palmas FR TO U20 – Coritiba PR U20 Vencedor do Encontro 2 1.42 ‘SÓ NA TRADIÇÃO, MAS SERÁ QUE 40 GRAUS VAI INFLUIR???
    Fluminense EC PI U20 – Bahia-Ba U20 Vencedor do Encontro 2 1.32 ‘NÃO CONFUNDAM AQUI É FLU GENÉRICO DO PIAUI’
    Aposta10,00 R$
    Pagamento máximo:50,10 R$
    inc. 5% bônus:2,39 R$

  10. ZeroGols // 07/10/2020 às 20:59 //

    um dia é da caça e outro do caçador.
    hoje tá sendo o da caça pra mim
    8 entradas hoje,
    por enquanto com um red de 10% da banca

  11. Boa Zero Gols!

    Me quebrei na cumula básica postada ontem rss
    fui acreditar no Luxemburgo e deu no que deu
    Agora é confiar na apostinha de sábado – domingo
    Com a Croatia e a Faroe Island…

  12. precisando de um misero gol do BOTAFOGO para pegar o premio com um erro na acumulada postada acima
    o unico erro até aqui foi a falta de um gol do Vasco onde fui de ambos marcam e o vascãso só levou

    enquanto escrevooooooooooooooooooo
    gol do botafogooooooooooooooooooooooooooo

    paguemmmmmmmmmmmm

  13. Grande JP, show de bola..

  14. Diogokto // 08/10/2020 às 13:29 //

    E essa apostinha aqui q eu fiz?

    Corinthians x Santos> Empate
    Fortaleza x AtleticoMG > Fortaleza —> 4.10
    Botafogo x Palmeiras> -0,5 no 1°Tempo —> 2.48
    Cruzeiro x Sampaio Correa> Sampaio Corrêa—>6.00

  15. Diogokto // 08/10/2020 às 13:33 //

    E essa apostinha aqui q eu fiz?

    Corinthians x Santos> Empate —> 3.25

    Fortaleza x AtleticoMG > Fortaleza —> 4.10

    Botafogo x Palmeiras> -0,5 no 1°Tempo —> 2.48

    Cruzeiro x Sampaio Correa> Sampaio Corrêa—>6.00

    Aposta 2.00 x 198,27
    Ganhos totais 396,55

    Aí foi expulso o jogador do Fortelaza e peguei 5 reais de cash kkkkkkk

    Torcer pro Cruzeiro agora kkkkkk

    Jp se possível apagar a msg anterior…mandei sem querer e não tinha terminado de escrever!

  16. Camilo // 08/10/2020 às 15:06 //

    Bela acumulada JP! Fiz uma de gols ontem e tô dependendo de +1,5 no jogo do Furacão e +2,5 no do Colorado. Será que bate?

  17. Espaço BETS
    Com o lucro de ontem, vamos a tentativa ‘sem a minima garantia dessa quinta’ bons jogos
    acumulada de opções
    RIVALO

    Treze-Pb – SD Imperatriz MA Dupla possibilidade 1X 1.08
    Cruzeiro MG – Sampaio Correa FC MA Vencedor do Encontro 1 1.67
    Bragantino-Sp – Internacional O Bragantino-Sp vai marcar pelo menos um gol? S 1.40
    Atl. Paranaense – Ceará O Atl. Paranaense vai marcar pelo menos um gol? S 1.27
    Paraguai – Perú Dupla possibilidade 1X 1.35
    Uruguai – Chile O Uruguai vai marcar pelo menos um gol? S 1.17
    Argentina – Equador Aposta Acima/Abaixo (1,5) + 1.18
    Aposta50,00 R$
    Pagamento máximo:313,79 R$
    inc. 5% bônus:14,94 R$

  18. ZeroGols // 08/10/2020 às 19:14 //

    cruzeiro empatou
    tá dificil ser cruzeirense.. por isso nem aposto nele.

    fui de 0x0ht cap x ceará

    • não digo nada
      só espero errar mais algum jogo, porque vai ser frustrante errar no único seco que escolhi na acumulada

  19. Camilo // 08/10/2020 às 21:12 //

    Rapaz, que jogo foi esse?? Tanta chance de gol perdida… Fiz uma múltipla 4 jogos de ontem e os dois de hj da série A. 10,00 pra 222. Deu um cash de 59,70. Tava crente que ia sair +1,5 no jogo do Furacão. Acabei perdendo tudo. Mas a jogatina é isso… Fim de semana tem mais

  20. Diogokto // 08/10/2020 às 21:26 //

    Mancada
    Não acredito q peguei o cash de 5 conto e minha aposta bateu😑

    • Amigo vc apostou baixo poderia ter deixado rolar ein, que pena

      • Diogokto // 08/10/2020 às 22:29 //

        Nem me fale heheheheh sempre q deixo eu perco hehehehe….mas sem analisar o valor da aposta….acredito q era o certo a se fazer…

        Tipo Fortaleza com um a menos por todo o segundo tempo, contra o líder…. e não era só se defender, tinha q fazer um ainda!!!! Tipo nem tinha o q pensar heheheh na minha opinião….as chances eram pouquíssimas!!

        Foi pouco o lucro?? Com certeza!! Mas analisando percentualmente eh ganhar mais q o dobro do investimento neh….

        pena q fui só com 2 reais hehehe mas se eu tivesse deixado com certeza o Fortaleza não tinha ganhado esse jogo!!!

    • Outro dia mandei 30 conto pra +2,5 em um jogo, saiu 2 na primeira etapa depois jogo morreu , desisti da aposta peguei 10, aos 90+3 última bola do jogo saiu 1 gol …

      • Diogokto // 08/10/2020 às 22:30 //

        Vixi…aí eh foda hehehehheheh

      • Varia muito, de casa pra casa, as vezes deixamos rolar, o gol não sai e perdemos o cash out
        Outras vezes, pegamos o cash out e sai o golo
        kkkk é a jogatina, fazer o q? não podemos é nos estressar

        Na penultima rodada do maldito brasileiro rss, uma vez que não gosto do brasileiro rss, cheguei cansado da labuta e resolvi ir numa quina hard só pra brincar. fui só com 5,00. Acreditem, qdo chegou nos dois últimos jogos (Fortaleza x galo e Botinha x Porco), o cash out tava em mais de 300,00.

        Tinha ido na vitória do Botinha e no empate do Galo.
        Eu pensei ao estilo Palmeirense, “seguro morreu de velho”, e fiz o cashout rss. Tive sorte nesse pq nos dez minutos finais do jogo do Galo, ele toma um golo rss.

        Mas teve uma vez que foi chocante
        isso foi em uma champions que tinha um jogo ROSTOV x BAYERN
        na Rivalo, Tinha feito uma cumula de 7 jogos, jogando 3,00, pra ganhar 23k. Incrível

        Em todos os jogos, tinha ido em +2,5 golos e só nesse do Bayern que tinha ido nele rss. Curiosamente, os gringos não ofereceram cashout pq os jogos aconteciam no mesmo horário. Resultado: Rostov 3 x 2 Bayern. Me quebrei e fiquei intrigado com aquilo.

        Acho que se fosse na 365, teria sido diferente rss

  21. ZeroGols // 08/10/2020 às 23:29 //

    fazer cash ou cashout dificilmente eu faço, a nao ser que alguem seja expulso ou as substituicoes mudaram o panorama do jogo.

    me considero um investidor mais ousado em vez de conservador,

    então vou até o fim, se sair gol no acrescimo contra mim, , paciencia

    • Diogokto // 09/10/2020 às 08:23 //

      Sim sempre perco assim hehehehhe o dia q resolvo pegar o cash me lasco kkkk

  22. Boa!

    Putz, vendo aqui as apostinhas do Rodrigo e do Diogokto, por pouco ein…
    Essa jogatina é hardcore….

    Tem problema não, uma hora alguém aqui vai fazer uma festança hehe…

    Hj vou só no U21 europeu, torcendo para que os garotinhos façam golossssss
    Apostinha “Os Batutinhas”

    Rússia U21 – Estónia U21
    Aposta Acima/Abaixo (4,5) +

    Islândia U21 – Itália U21
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +

    Malta U21 – Dinamarca U21
    Aposta Acima/Abaixo (3,5) +

    Escócia U21 – Rep. Checa U21
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +

    Kosovo U21 – Áustria U21
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +

    Portugal U21 – Noruega U21
    Aposta Acima/Abaixo (2,5) +

    Foram duas araras. O meu zoológico ainda tem animais de dois tipos, aves e mamíferos: as onças e araras, mas meu aquário ta precisando de peixes rss. Espero que venham dois hj kkk pra variar

    Sorte a todos nessa jogatina bruta rss. FUI!

  23. Que baba Rússia x Estônia 1,50 pra dois gols no half time e já bate aos 13 minutos kk

  24. Diogokto // 09/10/2020 às 15:06 //

    Jogo com potencial pra gols da liga das nações, acredito em França x Portugal e Noruega x Romênia… pra uma possível acumulada da galera aí!!!

    • Amanhã tem Copa da Liga Escocesa, Paim. 14 jogos. Não lembro se era você ou o Paim que fez uma acumulada dessa Copa. Só sei que foi greenzão.

      • Parece que foi Davisão rss

        Chico, va em cantos, escolha 5 jogos e vá em cantos
        vou fazer três grupos de jogos com +8 cantos e um com exagero
        Sai muitos cantos nessa copa

  25. Voltando e vendo cumula melada rss, pelota pra frente…
    Vamos ao que tem pra daqui a pouco

    Brazil!
    será que faz 5 na frágil Bolívia
    Acho que faz 3, no mínimo…

  26. Bom dia a todos… cade michael , palmerense, simone e muitos outros que sumiram esta semana?.. estão dando um tempo ou desistiram da bets??

  27. simone130785 // 10/10/2020 às 12:47 //

    Oi Erick…eu tô aqui…fazendo umas apostinhas mais baixas mas continuo apostando..a galerinha sumiu mesmo..bjs amiguinhos 🥰

  28. simone130785 // 10/10/2020 às 12:48 //

    Alguém acha q o Vasco pode surpreender o Flamengo?? Arrancar ao menos um empate? Vou nessa zebra

  29. Fernando uberlandia // 10/10/2020 às 13:07 //

    Vai ou racha gosto assim . Emoção.

    Liechestein seco
    Ilhas faroe seco
    Vitoria ba seco

    Vai 100 conto e voltara sem duvidas kkkkkk 814, 08 sorte a todos

  30. Fernando uberlandia // 10/10/2020 às 13:08 //

    Simone jogo complicado. Vasco ta pagando 4.75. Ia de vasco e empate ai desisti poois esse flamengo e rabudo demais kk

  31. simone130785 // 10/10/2020 às 13:14 //

    Fernando acabei de me decidir..fui de Vasco e empate…tô sentindo q o Flamengo vai amarelar hoje

  32. Fernando uberlandia // 10/10/2020 às 13:22 //

    Torcendo pra ti simone . Mete uma grana na ilhas faroe. Ela vai ganhar e ta pagando bem.

  33. simone130785 // 10/10/2020 às 13:27 //

    Fernando , estava analisando a seleção da ilhas faroe .eles custaram ganhar da seleção de malta que e horrível..não tenho coragem de apostar neles kkk..mas tô torcendo por vc…

  34. Fernando uberlandia // 10/10/2020 às 14:43 //

    Ta no final 1 a 1 kkkk vai que ganha

  35. Fernando uberlandia // 10/10/2020 às 15:08 //

    Perdii kkkk 100 paus

  36. bora fortalecer o caixa
    BETFAIR
    BRASIL E FINALIZANDO COM UM JG DO URUGUAI

    Atlético-MG x Goiás Atletico MG@1.22

    SE Palmeiras x São Paulo Sim@2.0 Ambos os times marcam?🩸 um gol do verde e o green chegaria

    Coritiba x Fortaleza EC Menos de 3,5 gols@1.12

    CSA x Parana Over 0.5 Goals@1.1✅

    Remo x Jacuipense BA Remo e empate@1.44

    Alagoinhas AC x Bahia De Feira BA Alagoinhas AC And Draw@1.28

    Cerro v Wanderers (Uru) Cerro And Draw@1.55 final 1×1 ✅

    25
    R$214.71

    ‘quaseeeeeeeeeeee’

    • TOP7 ‘QUANDO 9REALZITOS VIRA MILÃO E POUCO’
      BETFAIR

      Cerro v Wanderers (Uru) – Ambos os times marcam?
      Sim
      1.80
      SE Palmeiras x São Paulo – Equipa visitante Mais/Menos de 0.5
      Mais de
      1.42
      Coritiba x Fortaleza EC – Ambos os times marcam?
      Sim
      2.00
      CSA x Parana – Resultado Final
      CSA
      2.30
      Remo x Jacuipense BA – Ambos os times marcam?
      Não
      2.40
      Alagoinhas AC x Bahia De Feira BA – Ambos os times marcam?
      Sim
      1.83
      Atlético-MG x Goiás – Ambos os times marcam no segundo tempo
      Sim
      2.80
      Valor Apostado:
      R$9.00
      Possíveis retornos:
      R$1,301.31

  37. Eytor // 10/10/2020 às 22:58 //

    Iae JP dar uns palpites para esses jogos das seleções europeias de amanhã

  38. Antich Collen // 11/10/2020 às 00:06 //

    Segue a jogatina amanhã. Hoje, o mar estava tormentoso.

  39. Boa!
    Uma dura apostinha da Nations league
    Uma das minhas será essa apostinha “Pequenos guerreiros”

    Inglaterra – Bélgica
    Acima/Abaixo (8,5) escanteios +

    Inglaterra – Bélgica
    Aposta Acima/Abaixo (1,5) +

    Croácia – Suécia
    Vencedor do Encontro 1

    Arménia – Georgia
    Os dois times marcam? S

    Estónia – Macedônia do Norte
    Vencedor do Encontro 2

    França – Portugal
    Acima/Abaixo (8,5) escanteios +

    Sorte a todos nessa jogatina infantil. FUI!

  40. Bom dia
    em ritmo de feriado, vamos com a garotada
    brasileiro sub20
    RIVALO
    terno

    Cruzeiro MG U20 – América-MG U20 Aposta Acima/Abaixo (2,5) + 1.95
    Flamengo RJ U20 – Atlético-Pr U20 Dupla possibilidade 1X 1.20
    Vitória BA U20 – Ceara CE U20 Aposta Acima/Abaixo (2,5) – 1.85
    Aposta25,00 R$
    Pagamento máximo:108,23 R$

    • em 45 minutos
      LIGA DAS NAÇÕES
      Selecionei 4 jogos com boas opções
      RIVALO

      Bósnia & Herzegovina – Holanda Aposta Acima/Abaixo (3,5) – 1.35
      Croácia – Suécia Os dois times marcam? S 1.80
      Inglaterra – Bélgica O Bélgica vai marcar pelo menos um gol? S 1.30
      Arménia – Georgia Aposta Acima/Abaixo (3,5) – 1.17
      Aposta15,00 R$
      Pagamento máximo:55,44 R$

  41. Paulista de Jundiaí também estava envolvido em manipulação de resultados, falam nos bastidores. Caiu de divisão. Futebol está cada vez menos profissional.

  42. Já era!
    Macedonia começa bem mas deixa a Estonia virar
    E a Croatia vacilando..

    Semana de red bull

  43. Jogos estavam bom em cantos no ao vivo pós intervalo. 2 jogos faltou 1 canto cada. Fica a dica! Tem mais rodada ainda hoje dessa Copa.

  44. Bora no ao vivo
    Nacional Uruguai pra vencer 1,95
    100 conto

  45. Faltam 15 minutos e está com 1 a mais

  46. Bora tentar a recuperação se der red paciência

    Univ Chile ou x e +1,5
    Lackers

    100 conto

  47. Essa segunda foi fácil, 1k! Parabéns!

    • Vlw Francisco ,deu pra recuperar …agora o que foi sinistro foi o Santos w fazer só 1 gol na péssima vitória ein

  48. DAVI JR // 11/10/2020 às 23:45 //

    Jp mitou quê top 6 foi esse aposta maravilhosa quê merecia ir pra 1 quadro.
    Meus parabéns jp lucro maravilhoso.

  49. A.N.T.I.C.O.L.O.R.A.D.O // 12/10/2020 às 02:08 //

    Kd o top 9 do michae

  50. MICHAEL OH OUTRO // 12/10/2020 às 10:01 //

    Deixe Michael curtir o dia dele!
    Hoje é dia das crianças, ele está se divertindo bastante.
    Abraços Michael!
    Você o cara!

  51. JP é fera!
    Boa JP, com um belíssimo top six

  52. Semana que passou só foi RED bull pro Papa aqui rss
    A rotina de trabalho, as vezes, não dá tempo pra fazer uma apostinha cinematográfica.
    Até as Ilhas Faroe deu uma derrapada e ficou só no 1 x 1 com a Estônia.

    na última apostinha, pequei nos cantos da França x Portuga e na Macedônia que tinha saído na frente da Estônia, tomou uma virada e empatou no apagar das luzes

    mas é assim mesmo, a jogatina é dura rss. Tem que ter um tempo pra se estudar e, possivelmente, fazer uma boa apostinha. Não precisa fazer apostinhas todos os dias kk. Pra quem gosta de brincar, dentro do orçamento, como eu, é quem fica na teimosia kkk. O importante é que a galera vá na manha e saiba o que está fazendo com suas apostinhas hehe.

    mas.. depois desse blabblabla… vou com uma de leve hj, mudando da Nations league dura pra outras ligas ainda mais imprevisíveis kkk, a série B chilena e a 3ª liga alemã.

    Então, hj vou com essa apostinha “Caça as bruxas”, que pode, perfeitamente dar mais um RED bull ou um pequeno green…. E a vida continua..

    Santa Cruz x Copiapo, +2,5 golos
    Hallescher x Zwickau, ambas

    Sorte a todos na apostinhas de hj. FUI!

  53. JP como sempre detonando no BR…kkkkk. Parabéns! Ontem fiquei por um num top 9. Millionários da Colômbia começou mal pós pandemia. Empatou em casa.

  54. Diogokto // 12/10/2020 às 14:19 //

    Parabéns JP!!!! Fera demais!!!!
    Pra variar não vi de novo!!!! Q inferno kkkkkk

    Sempre atualizo a página pra ver os comentários e as dicas da galera mas acabo esquecendo de subir a página e ver os posts lá em cima!!!!

    Eu esqueço q o JP as vezes não posta nos comentários!!!!

    Triste com minha burrice kkkkkk

    • rsrsrs, role a pagina, principalmente nos finais de semana, é que com o placar da loteca em andamento fico com pouco tempo de comentar. Mas foi uma aposta estudada e com uma dose extra de sorte, diria muita sorte teve jogo ai que passou raspando tipo o duplo aberto no Ceara, mas é futebol e com a bola rolando tudo pode acontecer

  55. Miguel // 12/10/2020 às 14:38 //

    parabenizar a todos do site primeiramente,conheci atraves de buscas por loteca e também estou no mundo bets a um tempo.Realmente esse ano ta duro pra ganhar nos trades esportivos,exemplo foi a italia que fez muitos gols e empatou sem eles na ultima rodada.

  56. Miguel // 12/10/2020 às 14:43 //

    o campeonato brasileiro está tendo muitos empates,e na rodada que teve coringão e peixe não houve resultado com menos de dois gols o que seria um caminho pra nas bets ter green.

  57. Mauro Ferreira // 12/10/2020 às 19:46 //

    O que salvou meu fim de semana foi a MLS americana pois na Europa não arrumei nada. E sofri até o fim da sena pois a 188bet não abriu o cash out. Primeira vez que eu ganhei nesta casa, 519 pratas pro caixa! Amanhã faço outra sena com o sub21 europeu só nos gols.

  58. Bem lembrado, Mauro
    Vai sair golos nesse U21 europeu

    Chipre U21 x Holanda U21
    Suiça U21 x Liechtestein U21

    Moleza pra HolandaU21 e pra Suíça U21

  59. Gringos espertos rss
    Liechtestein U21 muito frágil, levou troletada de muitos times rss
    Das 3 casinhas de apostas que visito, só vejo esse jogo na 365 kkk
    E ainda com mercados muito arriscados rss.
    As boas cocotas estão no handicap -5 pra Suiça ou +5,5 golos no jogo

    O fato é que a Suíça U21 deve desmoralizar

  60. Bom também está para montar uma sena com Eliminatorias Sulamericana + Copa das Confederações.

  61. Bélgica u21 perdendo, boa chance pra +2,5

  62. Sabará // 13/10/2020 às 11:57 //

    Vou handicaps! Bélgica ganhando com diferença de 2 gols.

  63. Esse sub 21 nessa terça está bem abaixo de gols.

  64. CR7 testou positivo para Covid. Desfalque na selecão portugiesa.

  65. Estranho esses jogo da Bélgica perdendo o jogo e ainda perde um pênalti , muito conveniente pras casas esse resultado

  66. Bruno // 13/10/2020 às 15:35 //

    Parabéns JP, q aposta magnífica.. em 7 anos nunca consegui pegar uma de 1K.. kkkk
    Pena q não vi antes.. to meio sumido aqui do site, mas entro direto pra acompanhar os palpites da Loteca.. Pena q eu não vi essa bela acumulada.. Vou ficar de olhos aos fds.. kkkkk

    Amanhã tem rodada cheia da série A e dezenas de jogos da série D.. será q vai rolar um palpite de acumulada? Se for avise a gente aí fazendo favor q passo por aqui pra copiar amanhã… kkkkk

    Valeuu, abçs

    • é dificil essas de 1K, mas se focarmos em uns 6-7 jogos fuçando a agenda é sempre possivel encaixarmos uma boa, sim amanhã vamos compartilhar algo após as 14h

      • Falando de mim JP kkk acho que eu tenho que pegar uma dessa kk

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: