Posts recentes

Loteca 905:Placar-Links-Previsão-Rateio/906:Programação oficial

905 oferece Hum milhão de motivos para entrarmos na torcida da paz vovoteca, o site dos mais de 30 milhões de visualizações

797 RATEIORATEIO OFICIAL DIVULGADO (CEF)

Premiação  1º (14 acertos)   Não houve acertado 2º (13 acertos) 14 apostas ganhadoras, R$ 5.041,58

Arrecadação total  R$ 1.787.317,50

Estiveram na disputa  APENAS 1.191.545 APOSTAS

Numero muito inferior ao esperado em torno de hum milhão e meio
Assim fica explicado o baixo numero de ganhadores com 13 acertos, o que me deixa feliz pelo Ronaldinho esperava uns 2 mil leva novamente mais de 5 mil  /previsão do 906 r$ 1.300.000,00

MITOU NO 905??? COMPARTILHE SUA ALEGRIA COM A GALERA VOVOTECA

825 13 14 TROFEU

RONALDINHO CHEGOU AO TOPO ENTRA NA SALA PRATA,PODERIA SER OURO AFINAL O VITÓRIA VINHA MELHOR………………………………………………

905 RONALDINHORJ

zebra sorrindo E diz a zebrinha: Após um ‘sanduba’ de linguiça, só mesmo um suco de PEQUIMASCOTE GOIAS 1para voltar ‘prá’ casa e ganhar CONFIANÇAMASCOTE CONFIANÇA para não cair da PONTEMASCOTE PONTE PRETA mas pensando bem melhor trocar o ‘sanduba de linguiça por um de chester..heheMASCOTE LEICESTER //Boa sorte galerinha


O PROFETAE diz o Profeta: LOTECA 905 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 1,1 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: ENTRE 00(ZERO) E 02(DOIS) GANHADORES.
PARA 13 PONTOS: ENTRE 32 E 36 GANHADORES.


834 previsÕes E DIZ VOVOPREVISÕES: fINALIZADA MAIS UMA EMOCIONANTE LOTECA BRASILEIRA, NOSSOS CALCULOS MATEMÁTICOS APONTAM: 14 ACERTOS:ENTRE 0-2  //13 ACERTOS:ENTRE 40-55 GANHADORES //’PREVISÕES E ÃO PRECISÕES VOVOTECA-O RATEIO OFICIAL SABEREMOS NESSA SEGUNDA AS 18H

905 PLACAR 8

Confiram os links do 14 jogos:Placar ao vivo da loteca nas ondas do radio

SÉRIE A-SÓ CLICAR<     SÉRIE B>SÓ CLICAR<

Transmissões ao vivo com imagens dos 14 jogos: no excelente site turco

KOPUNUMA FUTEBOL AO VIVO EM TODO PLANETA BOLA >SÓ CLICAR


906 informações

LOTECA 906:  Conforme alertamos a Caixa poderia liberar a grade na segunda, mesmo mantendo a abertura para quarta-assim eles tem dois dias para qualquer alteração necessária e a nação lotequeira ganha dois dias para poder analisar os 14 jogos e participar da grande enquete vovoteca

906 PROGRAMAÇÃO

PRINT OFICIAL

906 grade oficial


LOTO ESPORTIVA: Nossa já tradicional ‘BETSTECA’ fechando o domingo com apenas um erro na acumulada 1 (empate de S.P x Fortaleza) e 2 erros na maior onde faltou um gol da Portuguesa e novamente o gol do Fortaleza tirando o outro acerto //QUASE SEGUIMOS NA SEQUENCIA POSITIVA,MAS O RESULTADO SÓ NOS ANIMA A CONTINUAR COMPARTILHANDO NOSSAS SUGESTÕES

905 2 TOPS DOM RES


O mundo BETS vive em constante movimento, e assim varias casas novas aparecem no mercado brasileiro, e sempre me perguntam J.P qual a melhor para começar?? Olhando principalmente no campo de transparência e total segurança só indico casas oficiais e regulamentadas, onde o quesito segurança é primordial, abaixo a lista das operadoras testadas e aprovadas pelo nosso site

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos ’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<


DESDOBRES PARA ACUMULADAS:  conheçam o  melhor disponível no mercado (com versão grátis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>    ECOLOTOFOOT<

COMO MONTAR ACUMULADAS??Vocês que estão iniciando no mundo BETS: Tutorial simples e completo vcs encontram aqui no vovoteca >SÓ CLICAR<

VOVOTECA ADVERTEToda forma de jogos envolve altos riscos de perda, seja um apostador esportivo, aquele que busca na paixão pelo futebol uma forma de divertimento e de oportunidade de algum lucro, jamais envolva valores destinados a manutenção de sua família, jamais veja em jogos de qualquer natureza a solução para seus problemas. SEJA CONCIENTE DE SUAS RESPONSABILIDADES


900 BIBLIA
Rivalo Apostas Esportivas

146 comentários em Loteca 905:Placar-Links-Previsão-Rateio/906:Programação oficial

  1. Ângelo belo horizonte // 25/10/2020 às 21:55 //

    Boa noite, jp ! Se o Botafogo de Ribeirão Preto vencer o Vitória, a matemática aponta para acúmulo?

  2. Rodrigo crf // 25/10/2020 às 21:56 //

    Formação do internacional 1 goleiro 10zagueiros kkkkkkkkkkkkkk

  3. Oto patamar // 25/10/2020 às 22:01 //

    2×0 Botafogo sp

  4. O Profeta // 25/10/2020 às 22:25 //

    FORTALEZA EMPATA AOS 48……….. 2 X 2

  5. michael // 25/10/2020 às 22:28 //

    Na boa mano o Rogério Ceni logo logo vai pra um time europeu. O que ele consegue fazer no Fortaleza com um elenco mais ou menos é de se olhar com atenção. O Renato gaúcho treinando o Fortaleza ou o torrent do flamengo por exemplo seriam rebaixados. Fortaleza subiu vários degraus com o Rogério Ceni no comando isso realmente é admirável

  6. Guilhermesedex // 25/10/2020 às 22:29 //

    Isso é futebol, Sampa abre 2×0 e pensa que tudo está definido, sqn. Fortaleza empata nos acréscimos e vamos aos pênaltis!

  7. michael // 25/10/2020 às 22:31 //

    Vou ligar aqui pra ver. Adoro cobranças de pênaltis principalmente quando não é os meus dois times o Grêmio meu amor e o Tottenham minha paixão 😍😍😍😍

  8. Ronaldinho lucas // 25/10/2020 às 22:32 //

    Fala galera acabei de fazer 13 portos pela terceira vez na última foi no concursos 0800 ganhei R$5 700 alo já quero manda meu cartão d novo pra sala de prata !!

  9. Ricardo Solek // 25/10/2020 às 22:33 //

    Boa noite, Marcos. Começamos há apenas 3 concursos. Nos dois primeiros em 6 participantes e nesse aumentado para 8. Não sou eu quem decide e sim o Guerreiro. Foi ele que iniciou me convidando e convidamos mais 4. Agora nesse terceiro que fizemos com 8 participantes. Por enquanto estamos analisando as possibilidades de quem sabe aumentar o Grupo. Temos em nossa cidade mais algumas pessoas que mostraram interesse. Se resolvermos aumentar a quantidade de participantes podemos ver como faremos contato. Fique no aguardo, não posso precisar o tempo de espera. Desde já, obrigado pelo interesse.

  10. Marcio // 25/10/2020 às 22:52 //

    Esses goleiros de são Paulo x fortaleza são ruins de pegar penalti tá doido.

  11. Limard // 25/10/2020 às 22:56 //

    E o Diniz continua empregado.

  12. Marcelo Palmeiras // 25/10/2020 às 23:00 //

    CONTA FINAL 0.96 OU SEJA PARA 14 PONTOS : ENTRE 0 E 1 GANHADORES ; PARA 13 PONTOS ENTRE 25 E 35 GANHADORES ! PARABÉNS AOS VENCEDORES !!!

  13. O Profeta // 25/10/2020 às 23:05 //

    LOTECA 905 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 1,1 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
    PARA 14 PONTOS: ENTRE 00(ZERO) E 02(DOIS) GANHADORES.
    PARA 13 PONTOS: ENTRE 32 E 36 GANHADORES.

    • que palhacada estas contas, se der 0 o cara acertou, se der 1 tambem ou se der 2 tambem….ai é mole né fefe

  14. michael // 25/10/2020 às 23:07 //

    Parabéns ao Fortaleza pela entrega e pela luta os torcedores do Leão mesmo com a desclassificação devem estar orgulhosos do clube. Parabéns também ao são Paulo pela classificação. 20 cobranças e 19 acertos. Excelente jogo de futebol tivemos hj no Morumbi. Muito bom!!

    • Rodrigo crf // 25/10/2020 às 23:15 //

      Parabéns ao Rogério Ceni q e um cara q eu admiro muito independente de clube


  15. E DIZ VOVOPREVISÕES: FINALIZADA MAIS UMA EMOCIONANTE LOTECA BRASILEIRA, NOSSOS CALCULOS MATEMÁTICOS APONTAM: 14 ACERTOS:ENTRE 0-2 //13 ACERTOS:ENTRE 40-55 GANHADORES //’PREVISÕES E ÃO PRECISÕES VOVOTECA-O RATEIO OFICIAL SABEREMOS NESSA SEGUNDA AS 18H

  16. Rodrigo crf // 25/10/2020 às 23:23 //

    Rogério Ceni e um cara q se p fortaleza tivese grana ia ganhar br copa brasil libertadores eu gosto do ceni ele e um futebolista raiz kkkk não um cara q só quer dinheiro kkkk

  17. Rodrigo crf // 25/10/2020 às 23:26 //

    Agora esperando ansiosamente o internacional no rio de janeiro com o paulo Guerreiro pra nos mandar ele ir tomar no cu kkjkmkkkkkkkkk denovo lkkkkmkkjkkklmjkkkkkkkkk

    • O Profeta // 26/10/2020 às 00:09 //

      Paolo Guerrero só vai voltar a jogar futebol em 2021, mas temos Thiago Galhardo, que já fez 15 gols nesse brasileirão. Pode ficar frio e sem medo do Guerrero.

  18. Rodrigo crf // 25/10/2020 às 23:27 //

    Estou viv0 sigo vivo

  19. Rodrigo crf // 25/10/2020 às 23:28 //

    Vivo 💪💪💪💪

  20. michael // 25/10/2020 às 23:31 //

    Vixi eu acho que calculei um tanto errado o número de apostas essa semana bem pra mais eu acho porque nas minhas contas meus cálculos foram o seguinte

    14 pontos 2 ou 3 ganhadores

    13 pontos 34 a 46 média de 40 ganhadores

    Marcelo Palmeiras o que achou desses números ?

    • Marcelo Palmeiras // 25/10/2020 às 23:54 //

      Meu amigo Michael , tudo o que você faz , você faz bem kkk, você calculou um número de Apostas um pouco maior do que o meu , Agora é ver que chegou mais próximo da Realidade !!!!Talvez voce acerte estava acumulado e assim o número de apostas pode ter sido bem alta !!!

  21. Pedro // 25/10/2020 às 23:36 //

    N há chances de acumular ?

    • Simexiste em aproximadamente 33%

      • Ronaldinho lucas // 25/10/2020 às 23:59 //

        Alo jp avabei de mandar no zap o meu jogo de 13 pontos

        • Jorgeano // 26/10/2020 às 13:50 //

          Alô Michael, agarra no terço, totó na área mais tarde. Hoje a tarde darei continuidade na novena, se não adiantar, partirei pra trezena kkkkk kkkkk kkkkk.

  22. michael // 25/10/2020 às 23:51 //

    Eu calculei 1.745.000 apostas. Estou sendo otimista porque arsenal e Tottenham tem uma legião de torcedores no Brasil no twitter. Tem até torcida organizada desses dois clubes no Brasil. Enfim vamos ver. Sobre a acumulação citada acima sinceramente não acredito não. Tivemos 8 colunas 1. E duas zebras sendo que o Leicester só foi zebra aqui na enquete porque nas bets ele não era nem surpresa. Vamos aguardar o rateio eu fiz 9 pontinhos

  23. Marcelo Palmeiras // 25/10/2020 às 23:56 //

    Michael eu respondi mas está na moderação depois o Mestre libera !

  24. ecunha // 25/10/2020 às 23:56 //

    Fiz 10 acertos no melhor volante, e falei que tinha passado pra 13 ontem e na verdade descobri um volante que tinha feito no meio da semana sem muitos estudos de 6 reais ou 2 duplos que passou vivo pra 14 no domingo, nem eu acreditei e galera tava indo bem com esse volante até os jogos das 16 horas de hj descambar o volante. Tinha seco no Santos, acertei o Palmeiras seco, mas por pouco não acerto um duplo fechado no Arsenal e um seco no Náutico, acabei errando empate seco no Guarani e ontem tinha acertado um duplo fechado no galo mineiro e o resto acertei tudo seco.
    Realmente uma pena porque fez frente aos grandes bolões e o que mata é as vezes não ter as combinações certas no volante certo.
    Tive dois volantes que acertaram apenas dois jogos e talvez eu tenha que investir pesado duplo e triplos em determinada faixa de horário, hj foi os jogos das 16 horas, mas as vezes é os jogos de sábado.
    E como o Profeta falou do pessoal da enquete que acertou o empate do jogo 7, vou começar a prestar atenção nos resultados da enquete e cravar sempre algum seco em jogo que a maioria cravar empate. Ou então eu jogue um duplo pra garantir o ponto.
    Pelo jeito tem tudo pra aparecer aqueles largos sortudos que levam sozinho a Loteca, talvez acumule, mas vcs aqui nas contas estão sendo muito certeiros quanto aos acertadores, a conta sempre bate.
    Bem boa semana a todos, a semana pra mim vai ser braba, difícil, precisando ganhar numa loteca pra sair desse meu trampo que paga mal demais e trabalha muito, kkkkkk.

    • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 26/10/2020 às 10:37 //

      Bom dia Mestre tá difícil mas não impossível uma hora vai chegar cheguei ao décimo animei pelo menos pra fazer 13 mas não deu.

  25. michael // 26/10/2020 às 00:15 //

    Beleza Marcelo amanhã eu vejo então. Tô indo durmir agora tive um dia complicado hoje mas olha inter x Fla foi um bom jogo hein gostei muito. Não deu pra ver o do gremio por causa que não passou em lugar nenhum aí fui ver esse que valia liderança 4 gols belo jogo acho que o melhor dessa rodada. Forte abraço aí cara até amanhã valeu ✌️

    • Marcelo Palmeiras // 26/10/2020 às 00:24 //

      Ate amanha Michael !!!

    • ecunha // 26/10/2020 às 03:30 //

      Bom fora ao Ronaldinho Lucas, até agora esse é o único que pode aparecer na faixa de 13 acertos, parabéns a ele, concurso que tem até cheiro de acumulação, Atlético Mineiro e Leicester fizeram bastante estrago, o cara tem que sorte e ser muito largo pra fazer 14, se tivéssemos mais amigos aqui que chegassem aos 13 ou que falassem que chegaram aos 12 acertos acreditaria em vencedor mas agora estou em duvida, pois a maioria chegou aos 10 acertos.
      Mas acredito ainda nos matemáticos aqui que são sempre precisos.

  26. rogerio ceni // 26/10/2020 às 00:16 //

    os malditos secadores não conseguiram tirar o time mais vitorioso do BRASIL VAMOS SÃO PAULO

    • Fabiano // 26/10/2020 às 07:12 //

      Como era o mundo quando o são Paulo gañhou seu último título.

  27. Marcos Britto // 26/10/2020 às 07:29 //

    Ficou com 12 pontos,tinha Arsenal e empate, é CRB e Ponte empate!

  28. espora de galo // 26/10/2020 às 07:39 //

    o ser humano e triste o pessoal tem a boa vontade de calcular dai vem o outro para criticar

  29. SÉRGIO CARLOS // 26/10/2020 às 07:54 //

    Bom dia galera lotequeira!

    Confirmei meus 11 pontos, que pra muitos não é nada, mas saibam que aquele que faz 10 pontos na Loteca, acertou 71,45% dos 14 jogos!
    Parece pouco pra vocês? Não, não é pouco. A história de que não vale nada e não paga nada, não procede. Vale entusiasmo e força pra continuar, no meu modesto caso, vale evolução, uma coisa da qual estou tirando a prova todo este tempo. Acho até que ainda bem que 11 e 12 pontos não paga nada! Se pagasse seria o tal dinheiro de pinga. Mas, vamos lá. Mando um abraço para o Junyo-BH que está mudando de estratégia, para o Magrão que entrou na minha estratégia, e para todos aqueles que uma vez ou outra ou até como estratégia estabelecida, jogam vários cartões menores, que não necessariamente precisam ser de apenas 1 duplo. Qual o problema da concentração da aposta? É que você joga 5 duplos, e tem que jogar 9 secos! Pensam que é algo fácil acertar 9 secos? Eu não tenho a mínima confiança de jogar 9 secos estabelecidos. Vide Galo, vide Flamengo, vide Arsenal, vide Santos, vide o novo Cruzeiro de Felipão que de novo não tem nada! Falo do Flamengo como exemplo, porque o Flamengo é superior ao Inter e não tem como dizer o contrário. Só que seu técnico é bem inferior ao que tínhamos antes, e estrategicamente pela importância do jogo que levava o Flazão pra ponta, errou em não ter os principais titulares jogando com time misto. Também não sei das carências, das contusões, posso estar sendo injusto. Mas, que, tá pra nascer outro igual ao celebre português que sem a mínima necessidade sempre (98% das vezes) fazia o time jogar só com titulares (colocar todas as carnes para assar de uma vez, segundo o próprio), creiam que está.

    VAMOS AO 906 PORQUE SEMANA QUE VEM SERÁ AINDA MELHOR DO QUE ESTA. UMA ÓTIMA SEGUNDA AOS COMPANHEIROS.

  30. Pedro // 26/10/2020 às 09:03 //

    Tenho impressao que acumula…

    Se vc observar, houve umas 5 zebras no total:

    1) Botafogo de sp vencer vindo de varias derrotas e quase lanterna… no minimo, surpresa.

    2) Nautico e cruzeiro empatar, resultado q nao interessa a ngm.

    3) Cuiaba vice-lider, Invicto ha varios jogos, tbm perder…

    4) atletico mg x sport, empatar…

    5) leicester dispensa comentarios

    Moral da historia: talvez as porcentagens estejam super estimadas.
    Nao sei. So uma previsao intuitiva.

    Abraco e sorte a todos.

    • Rodrigo crf // 26/10/2020 às 10:51 //

      Unica zebra foi x galo o resto tudo resultados normal

  31. Rodrigo crf // 26/10/2020 às 10:35 //

    Domingo vai ser akele massacre no spfc kkkkkkkkkkkkkkkkk 5×0 Flamengo kkkkkkm

    • isso vai seco no Flamengo fregues antigo tricolor
      Um a menos para dividir os 14 kkkkk

      • Rodrigo crf // 26/10/2020 às 10:57 //

        Freguês ???? Np máximo q vocês vão conseguir e empate igual os outros anos 2019 foi 2empate kkkkk vvs joga com 1 goleirosl 10 zagueiro igual internacional

      • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 26/10/2020 às 10:58 //

        Vamos aguardar o 906

  32. Rodrigo crf // 26/10/2020 às 10:37 //

    Arão x galhardo ontem foi coisa mas linda de se ver kkklkklkk

    • ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 26/10/2020 às 14:04 //

      Mestre libera amanhã às 6 hs da manhã?

  33. Rodrigo crf // 26/10/2020 às 10:39 //

    Fiz 10 pontos errei Flamengo galo Cruzeiro secos df furacão joguinho 24reais só erro bobo os jogos mais difíceis acertei

  34. Rodrigo crf // 26/10/2020 às 10:47 //

    Essa rodada me fez repensar sobre estudos na loteca times q estão disputando outros campeonato e estão fazendo rodízios de jogadores e q estão ganhando ppr exemplo grêmio jogou quinta e foi bem contra furacão q poupou os titulares na libertadores kkk

  35. Rodrigo crf // 26/10/2020 às 10:49 //

    Sigo invicto acertando jogos serie b facil fácil

    • Manoel // 26/10/2020 às 17:08 //

      O JP, não tem como pedir gentilmente ou, se necessário, forçadamente para esse Rodrigo crf, da uma baixada na bola ? O cara não faz um comentário construtivo, debocha do único cara que fez 13 pontos, metade das postagens são desnecessárias …tá difícil aguentar…

      • Gentilmente compartilho seu pedido
        Bora ajudar Rodrigo
        Nosso espaço é totalmente diferente de grupos de whatss onde reina a zoeira e pouco se fala de loteca
        O espaço vovoteca é para interagirmos ‘focados nos 14 acertos’

  36. Julio // 26/10/2020 às 10:54 //

    JP, Manda uma mensagem no Whatsapp deles

    bem que o rateio da caixa loteca 906 poderia sair na terça-feira, última rodada confrontos dos líderes tinha que estar na grade.

    Corinthians x inter

    Flamengo x são Paulo

    Palmeiras x atlético Mineiro

    • Rodrigo crf // 26/10/2020 às 11:02 //

      Concerteza essws jogos vai estar na grade 2 secos certo Flamengo porco empate seco inter kkkkk

      • Julio // 26/10/2020 às 11:17 //

        Mas eu falei rateio terça porquê o atlético Mineiro joga segunda-feira.

  37. Julio // 26/10/2020 às 10:57 //

    bem que o rateio da caixa loteca 906 poderia sair na terça-feira, última rodada confrontos dos líderes tinha que estar na grade.

    Corinthians x inter

    Flamengo x são Paulo

    Palmeiras x atlético Mineiro

  38. Rodrigo crf // 26/10/2020 às 11:10 //

    Po cara fez 13 pontos errou jogo mas fácil botafogo sp x vitoria ! Vitória estaca com 6 desfalque sem falar nos poblemas internos salário atrassados kkkk

    • Rodrigo crf // 26/10/2020 às 11:16 //

      Po o cara ainda gastou da no Ceará e foi seco no Vitória kkkkkkkkkkkk se louko kkkkkkk

  39. Rodrigo crf // 26/10/2020 às 11:13 //

    Ja vou alertando aki aos amigos goias x vasco df no Goiás resolve vasco com poblemas internos salário atrassados dívidas e técnico não foi bem aceito kkklkkkkkkkk se fosse um time melhor ppdia até ser um bom seco Goiás mas está muito ruim

  40. Rodrigo é fregues e daqueles juramentados
    entra em campo tentando ao menos não perder kkkkkkk

    segue a lista
    SÃO PAULO 2X0 FLA BR17
    FLAMENGO 0X1 BR18
    S.PAULO RESERVA 2X2 FLA TITULAR BR18
    S.PAULO TITULAR 1X1 FLAMENGO MISTÃO BR19
    FLAMENGO 0X0 S.PAULO

    OU SEJA JOVEM RUBRONEGRO
    TEM

    TABU EM ANDAMENTO KKKK

    • E a história é longa rsrs
      ultimos 20 confrontos

      SÃO PAULO 7 VIT- 9 EMP – FLAMENGO 4V

  41. Fernandinho // 26/10/2020 às 11:15 //

    Nada haver atlético Mineiro jogar na segunda 3 times líderes poderia estar n loteca 906

    • Rodrigo crf // 26/10/2020 às 11:18 //

      Verdade não tinha reparado a data galox Palmeiras sugunda Corinthiano x inter e Flamengo c spfc domingo

  42. Magrão SP // 26/10/2020 às 11:23 //

    Bom dia nação!!!! Desta vez fiquei apenas nos 10 acertos. Errei o Arsenal, o galo, o Inter e o vitória. Mas tá valendo.E como disse nosso amigo Sérgio Carlos, vamos em frente com vários cartões, nada de cartão concentrado😃
    Parabéns ao Ronaldinho carioca que deve pegar um 13 bem gordinho.
    Bora iniciar os estudos lembrando a todos que o coxa perdeu seu treinador.

  43. Ronaldinho lucas // 26/10/2020 às 11:30 //

    Rodrigo crf eu busco zebra simples assim !!!

    • Ronaldinho vc fez um BAITA jogo, 5 duplos jogo individual,investimento baixo escolhas cirurgicas, foi contra a maioria observando o potencial do LEICESTER SECO (quem mais foi nesse risco?)
      SENSACIONAL
      REPRESENTOU MUITO BEM A NAÇÃO LOTEQUEIRA
      POR ISSO
      TOCA O BUMBO
      ‘Ronaldinho fã da radio loteca e do japones do bumbo’
      Ronaldinho carioca rubro-negro sim senhor

    • Rodrigo crf // 26/10/2020 às 11:39 //

      E vc kkkk parabéns pelo 13 pontos parabéns novamente não e qualquer um q consegue isse feito com 5dp mas em relação ao meu comentários só achei estranho kkk Ceará em casa fortíssimo e coritiba ja com malas prontas pra voltar a b , e o Vitória time desfalcado e os jogadores com salários atrassados e fora o Vitória não ganha nada kkl

      • Peixoto // 26/10/2020 às 12:42 //

        Quantos pontos você fez mesmo neste concurso da Loteca ? 13, 14 ? (ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah…)

  44. Fabiano // 26/10/2020 às 11:37 //

    Flamengo mostrou mais uma vez que o elenco tem muita força, Esse empate com o Inter jogando com o time misto foi soberbo!

  45. Ronaldinho

    Entrando pela segunda vez na sala prata vovoteca

    Lembrando a primeira
    Maio de 2018
    Concurso 800

    Novamente um jogo de 5 duplos

    Seu erro foi ir seco no Flamengo, classico carioca que terminou FLA 1X1 VASCO

    Nesse concurso, PEGOU A VITÓRIA DO CSA SOBRE O LONDRINA NO EST.DO CAFÉ
    PEGOU A VITÓRIA DO ATL/GO SOBRE A MACACA EM CAMPINAS
    PEGOU A SEQUENCIA DE 3 EMPATES
    BOA X CORITIBA FOI NO SECO
    PARANA X GREMIO FOI NO SECO
    SPORT X CORINTHIANS FOI DUPLO 1X

    No concurso 800, o Ronaldinho embolsou R$ 5.881,82

    Sem duvida tem uma otima estratégia de duplos abertos e risco calculado no seco
    ah nesse concurso os 14 acumulou, e alem do classico carioca ainda teve S.P X SANTOS acertou seco S.P, e ATL/MG X CRUZEIRO acertou seco ATL

    • Rodrigo crf // 26/10/2020 às 12:05 //

      Vovoteca parece um enciclopédia futebolística kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • SÉRGIO CARLOS // 26/10/2020 às 12:21 //

        Uma enciclopédia ambulante de futebol.. kkkkk

  46. SÉRGIO CARLOS // 26/10/2020 às 11:52 //

    Parabéns pelo jogo Ronaldinho, jogo esperto, bem feito, buscando zebra, com ousadia. Valeu meu camarada.

    • Jorgeano // 26/10/2020 às 16:25 //

      Pelo menos 5 apostas com 14 pontos, esse é meu chute, sem matemática apenas na experiência.
      Parabéns e obrigado ao Ronaldinho Fenômeno pelo acerto nos 13 pontos e por nos mostrar seu jogo

  47. ABNER // 26/10/2020 às 13:17 //

    boa tarde eu acho que vai acumular porque tivemos 5 ou seis resultados normais e como nos mesmo sabemos quando da resultado normal pode ter certeza que eles foram cercado então não sobrou verba para cercar as zebras e também a surpresas alem disso como eu havia dito que o botafogo ia enganar todo mundo e ganhar e ele acabou ganhando

  48. ABNER // 26/10/2020 às 13:23 //

    parabéns Ronaldinho você fez um jogo lindo e merece tomara que seja um ótimo premio eu havia comentado que talvez neste concurso o botafogo ia enganar todo mundo e ia ganhar mas mesmo assim eu não joguei nele

  49. Enquanto esperamos o rateio

    entrando no tunel do tempo
    canal100

    grandes jogos
    e o começo é bem legal dois FLA-FLU descisivos
    bom olhar para o Maracanã cheio mais de 150 mil torcedores
    TELE DIRIGINDO O FLU- REPAREM NÃO SEI SE VI BEM MAS PARECE UMA GARRAFA DE CAHCAÇA AO LADO DO TÉCNICO DO FLA hehhe, e reparem no gol impedido do Flu rsrs Armando Marques dispara para o meio de campo e o goleiro do Fla parte em um pique digno de Bolt, conclusão gol confirmado e goleiro expulso…E O MELHOR NADA DE VAR NUTELA
    futebol raiz de mais
    nada de brinquinho e tatuagens, nada de chuteiras rosas e lilás, e botina preta e fim de papo com cravo de verdade ‘chuteiras viola’ hehe
    A geral do Maracanã era algo a parte uma festança do começo ao fim.
    Nada de dancinha nos gols éra aquele muro no ar e tome festa

    VALE A PENA A RECORDAÇÃO

    • VEJAM NO MINUTO 50 UM CLASSICO DAS SELEÇÕES PAULISTA X CARIOCA
      COM A PRESENÇA DA RAINHA DA INGLATERRA
      VALIA TAÇA, E OS PAULISTAS LEVARAM A MELHOR POR 3X2
      COM ISSO A RAINHA ENTREGA A TAÇA A ELE O NOSSO REI PELÉ

    • Paulo Alexandre // 26/10/2020 às 19:14 //

      Que Maravilha !

  50. Jura Goiania // 26/10/2020 às 16:09 //

    Dois vão ganhar com 14 ,um de MG E um japa lá do Faina GO.

    • ulisses // 26/10/2020 às 16:16 //

      hahhaha , vdd , são bem criativos nos nomes dos ganhadores e cidades

  51. Jorgeano // 26/10/2020 às 16:30 //

    Às vezes durante a rolagem dos comentários no celular acontece de ficar marcado como resposta, por não perceber esse detalhe, as vezes o comentário sai como resposta. Penso que o comentário desapareceu e ao rolar de novo o comentário aparece às vezes lá em cima, como se fosse resposta

  52. JUNYO # BH // 26/10/2020 às 16:38 //

    Belíssimo jogo do Ronaldinho !! Sem medo de arriscar !
    servirá como exemplo de estratégias p/ min nos próximos concursos !

    Parabéns !!!

  53. PalestrinoPR // 26/10/2020 às 16:58 //

    Escrevi no sábado a respeito do meu cartão de 6 duplos que não consegui registrar porque o site da CEF travou perto das 14h e um tal de João debochou que ñ faria sequer 11. Teria feito 11. Até que ñ fui mal. Erraria o Fluminense, Grêmio e Am Mg porque pensei que pouparia e estaria ali a zebra. Teria acertado as duas zebras: Leicester e empate do Galo.

    1 – Arsenal x Leicester DA
    2 – Bragantino e empate
    3 – Ceara e empate
    4 – Atl Mg e empate
    5 – Santos seco
    6 – Palmeiras seco
    7 – Inter x Flamengo empate seco
    8 – Ath PR seco
    9 – CRB seco
    10 – Sampaio e empate
    11 – empate e Confiança
    12 – Nautico x Cruzeiro empate seco
    13 – Guarani seco
    14 – Botafogo SP seco

  54. Parece que estão preparando o rateio
    site da Caixa estanho rsrs sumiu tudo na loteca

  55. Jorgeano // 26/10/2020 às 17:45 //

    Que legal acumulou, 13 pontos 8 milhas prá cada acertador

  56. Pascoal // 26/10/2020 às 17:46 //

    A Caixa poderá estender a validade dos jogos do próximo concurso para a segunda-feira, 02/11/20, feriado nacional, para incluir jogos do Brasileiro nesse dia e fazer a apuração normalmente na terça-feira, dia 3.

    • seria uma opção boa
      assim incluiriam jogos de segunda feira aumentando a participação da série A

  57. Gomes // 26/10/2020 às 17:46 //

    Site da caixa bugou tá doido

  58. Marcelo Palmeiras // 26/10/2020 às 17:46 //

    Que demora !!!

  59. Jorgeano // 26/10/2020 às 17:48 //

    Pelo que eu consegui ver no site acumulou e 8 mil e pouco para 13 pontos

  60. e segue bugado o caixa loteria………………………..zzzzzzzzzzzzzz acorda rateador da lotecazzzzzzzzzz

  61. Marcelo Palmeiras // 26/10/2020 às 17:55 //

    Esperando……

  62. Jorgeano // 26/10/2020 às 18:00 //

    Correção 8 apostas com 13 pontos 6 mil e pouco prá cada 14 acumulou

  63. Marcelo Palmeiras // 26/10/2020 às 18:01 //

    Imagina o desespero de quem fez 13 ou 14 kkkk

  64. JUNYO # BH // 26/10/2020 às 18:03 //

    ACUMULOU !!

  65. EduOliveira // 26/10/2020 às 18:04 //

    01 FLAMENGO/RJ x SAO PAULO/SP
    02 CONFIANCA/SE x CHAPECOENSE/SC
    03 BOTAFOGO/RJ x CEARA/CE
    04 CORINTHIANS/SP x INTERNACIONAL/RS
    05 OPERARIO/PR x BOTAFOGO/SP
    06 CORITIBA/PR x ATLETICO/GO
    07FORTALEZA/CE x FLUMINENSE/RJ
    08 CSA/AL x NAUTICO/PE
    09 CUIABA ESPORTE CL/MT x CRB/AL
    10 SPORT/PE x ATHLETICO/PR
    11 SANTOS/SP x BAHIA/BA
    12 GOIAS/GO x VASCO DA GAMA/RJ
    13 PALMEIRAS/SP x ATLETICO/MG
    14 GREMIO/RS x RB BRAGANTINO/SP

  66. Paulo // 26/10/2020 às 18:05 //

    1º (14 acertos)
    Não houve acertador

    2º (13 acertos)
    14 apostas ganhadoras, R$ 5.041,58

  67. Jorgeano // 26/10/2020 às 18:05 //

    Acumulou com 13 pontos 8 acertadores 6 mil e pouco prá cada

  68. Edu Oliveira // 26/10/2020 às 18:06 //

    Acumulado

  69. Danilo Monteiro // 26/10/2020 às 18:07 //

    Acumulou

    • Jorgeano // 26/10/2020 às 22:13 //

      Levantamento nos últimos 15 concursos
      Jogo 1 coluna 1= 4 vezes
      coluna x= 5 vezes
      coluna 2= 6 vezes
      Jogo 2 coluna 1= 8 vezes
      coluna x= 5 vezes
      coluna 2= 2 vezes
      Jogo 3 coluna 1= 7vezes
      coluna x= 2 vezes
      coluna 2= 6 vezes
      Jogo 4 coluna 1= 7 vezes
      coluna x= 6 vezes
      coluna 2= 2 vezes
      Jogo 5 coluna 1= 7vezes
      coluna x= 5 vezes
      coluna 2= 3 vezes
      Jogo 6 coluna 1= 6 vezes
      coluna x= 5 vezes
      coluna 2= 4 vezes
      Jogo 7 coluna 1= 6 vezes
      coluna x= 6 vezes
      coluna 2= 3 vezes
      Jogo 8 coluna 1= 7 vezes
      coluna x= 4 vezes
      coluna 2= 4 vezes
      Jogo 9 coluna 1= 5 vezes
      coluna x= 9 vezes
      coluna 2= 1 vez
      Jogo 10 coluna 1= 10 vezes
      coluna x=. 1 vez
      coluna 2=. 4 vezes
      Jogo 11 coluna 1= 11 vezes
      coluna x=. 3 vezes
      coluna 2=. 1 vez
      Jogo 12 coluna 1=. 2 vezes
      coluna x=. 9 vezes
      coluna 2=. 4 vezes
      Jogo 13. coluna 1= 6 vezes
      coluna x= 5 vezes
      coluna 2=. 4 vezes
      Jogo 14. coluna 1= 10 vezes
      coluna x=. 4 vezes
      coluna 2=. 1 vez

  70. Jorgeano // 26/10/2020 às 18:08 //

    Ué mudou prá 14 acertadores com 13

  71. William Ferreira // 26/10/2020 às 18:11 //

    Amigos dinheiro e .muito bom mais e triste de mais fazer 13 pontos e ser só premiado com 5 pilas vida que segue parabéns por serem lotequeiros

  72. Premiação
    1º (14 acertos)
    Não houve acertador

    2º (13 acertos)
    14 apostas ganhadoras, R$ 5.041,58

    Arrecadação total
    R$ 1.787.317,50

    Estiveram na disputa

    APENAS 1.191.545 APOSTAS

    Numero muito inferior ao esperado em torno de hum milhão e meio
    Assim fica explicado o baixo numero de ganhadores com 13 acertos, o que me deixa feliz pelo Ronaldinho esperava uns 2 mil leva novamente mais de 5 mil

  73. Pascoal // 26/10/2020 às 18:14 //

    Acumulado para 14 um pouco mais de R$ 1.030.000,00.

  74. Marcelo Palmeiras // 26/10/2020 às 18:17 //

    Passei perto nas Apostas 1.266.206

    • Marcelo Palmeiras // 26/10/2020 às 18:21 //

      Por isso disse pra 14 Pontos 0 ou 1 ; e o mínimo pra 13 , (25) deu 14 !!!Prêmio gordo próxima semana !!!!!

      • Jorge da silva // 26/10/2020 às 18:36 //

        Verdade

      • SÉRGIO CARLOS // 26/10/2020 às 18:43 //

        Parabéns Marcelo, cálculo certeiro muito próximo mesmo. Valeu. Ficamos no zero ou um de novo.

        • Marcelo Palmeiras // 26/10/2020 às 19:17 //

          Obrigado Sergio Carlos Grande Sábio do Blog !!!

  75. SÉRGIO CARLOS // 26/10/2020 às 18:21 //

    Caracas, o negócio acumulou… pois é… é Loteca.

  76. Acumulou graças na maioria dos jogos por causa do Galo Sampaoli Doido. 906 vai merecer um bom investimento…..Esperando ansioso a enquete 😀

    • Marcelo Palmeiras // 26/10/2020 às 19:23 //

      Vovoteca orientando a Caixa , Valeu J.P.

  77. Jorgeano // 26/10/2020 às 18:30 //

    O site da caixa loterias está bugado novamente nesse momento

  78. Jorgeano // 26/10/2020 às 18:36 //

    Jogo 14
    Grêmio x Bragantino

  79. O Profeta // 26/10/2020 às 18:44 //

    Profeta larga na frente e já abriu o post lá na Tenda com a nova grade do 906.


  80. CONFORME HAVIA ALERTADO, EXISTIA A POSSIBILIDADE DE ANTECIPAÇÃO DA GRADE PARA ESSA SEGUNDA
    O CANAL ABERTO DA CAIXA LOTERIAS COM O VOVOTECA VAI DANDO CERTO
    NOVIDADES VIRÃO

    CONFIRAM ACIMA O PRINT OFICIAL- E NA SEQUENCIA NOSSA GRADE PADRÕ FIFA EDITADO RSRS

  81. Renaldo // 26/10/2020 às 19:32 //

    Agora eu vi que a caixa ler as coisas do blog, conforme os comentários os confrontos de líderes da última rodada não poderia ficar fora da loteca mesmo tendo jogo segunda.

    • TUDO ISSO FOI DISCUTIDO NA VIDEOCONFERENCIA QUE TIVE COM A CUPULA DA CAIXA lOTERIAS.
      E MAIS
      Conforme avisei com antecedenia no post e nos comentarios, a Caixa estariaadiantando a programação, e mantendo a abertura para quarta
      Assim podem monitorar os jg e precederem alteração na programação caso seja necessário, são dois dias para confirmarem oficialmente antes da abertura, mas ao mesmo tempo já movimentam a nação lotequeira.
      São detalhes que ajudam na arrecadação

  82. Marcos // 26/10/2020 às 19:36 //

    Profeta, vamo de bolao!! ou pessoal aqui, fazer um nosso!!

  83. José // 26/10/2020 às 19:36 //

    𝒸𝒶𝒹ê 𝒶 𝓃ℴ𝓈𝓈𝒶 ℯ𝓃𝓆𝓊ℯ𝓉ℯ


  84. Grade editada postada
    na sequencia estarei preparando a enquete e dado tudo certinho estara disponivel ainda nessa noite

  85. Jura Goiania // 26/10/2020 às 20:03 //

    Primeira impressão que tenho,vai dar tudo na coluna um.

  86. ABNER // 26/10/2020 às 20:10 //

    boa noite a todos pelo que estou vendo a grade 906 os jogos do sábados são os mais difícil quem passar do sábado vai estar com uma mão no pote de ouro os jogos do domingo e da segunda alguns são mamão com açúcar se não tiver a danada da zebra

    • Rodrigo crf // 26/10/2020 às 20:27 //

      Boa noite Meu unico seco sábado e Cuiabá e olhe la ainda na duvidas esperar o jogo amanhã para ter uma análise mais detalhada

  87. danilo // 26/10/2020 às 20:21 //

    11 2 1
    mandantes 11
    2 empates
    visitantes 1

    dois empates
    csa x náutico
    cuiaba x crb

    vitória do atlético contra o palmeiras

    resto vitorias de mandantes

  88. Guilhermesedex // 26/10/2020 às 21:33 //

    Muita atenção aos vários times que jogam a Copa do Brasil no jogo de volta na semana que vem e não tem elenco para disputar as 2 competições, nesta incluo meu Glorioso Botafogo de futebol e regatas🤭🤭

  89. Limard // 26/10/2020 às 21:39 //

    Oeste levando mais uma lapada.

    • Marcio Ciola // 26/10/2020 às 22:18 //

      Paraná clube vai subir Limard.
      Esta jogando certinho.

  90. todos jogos dificeis, galera.

  91. Limard // 26/10/2020 às 23:22 //

    Que time é esse da grade???
    Cuiabá/MTT. Cuiabá de Mato Trosso, hehehe

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: