Posts recentes

Espaço bets:Brasileirão-Gds ligas europeias

Rivalo Apostas Esportivas

Bora descobrir o caminho do green

900 ESPAÇO BETS

Na europa finalizando o premeiro turno Na Alemanha-Espanha e Italia, no Brasil estamos entrando nas 10 rodadas finais da série A///Oportunidades não faltam, bora conferir a agenda com cotas da SPORTINGBET para secos e duplos-montar alguns tops insinuosos e buscar belos greens é a pedida-participem e se divirtam em nossa seção de comentários

915 espanha915 italia915 alemanha


TOP 6 BRASIL/-DOMINGO/séries A-C-D que voltem os greens /estudados porem sem a minima garantia//ÉÉÉÉ´GREENNNNNNNNN NA MENOR MAS É GREENNNNNNNN É PREMIO E ISSO É BOM DEMAIS

915 aposta ganha

911 SEPARADOR

O CAIXA ‘TÁ BAIXO’?? FAÇA UM DESAFIO 1K-USANDO ODDS DE ATÉ 1,5 EM DUPLAS OU TRIPLAS-UMA CAMINHADA DE POUCOS DIAS PARA FORTALECER SUA ‘CAMBALIDA BANCA’

Desafio 1K

desafio 1k

O MUNDO BETS vive em constante movimento, e assim varias casas novas aparecem no mercado brasileiro, e sempre me perguntam J.P qual a melhor para começar?? Olhando principalmente no campo de transparência e total segurança só indico casas oficiais e regulamentadas, onde o quesito segurança é primordial, abaixo a lista das operadoras testadas e aprovadas pelo nosso site

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<


DESDOBRES PARA ACUMULADAS:  conheçam o  melhor disponível no mercado (com versão grátis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>    ECOLOTOFOOT<

COMO MONTAR ACUMULADAS??Vocês que estão iniciando no mundo BETS: Tutorial simples e completo vcs encontram aqui no vovoteca >SÓ CLICAR<


VOVOTECA ADVERTE: Toda forma de jogos envolve altos riscos de perda, seja um apostador esportivo, aquele que busca na paixão pelo futebol uma forma de divertimento e de oportunidade de algum lucro, jamais envolva valores destinados a manutenção de sua família, jamais veja em jogos de qualquer natureza a solução para seus problemas. SEJA CONCIENTE DE SUAS RESPONSABILIDADES


894 corona
Rivalo Apostas Esportivas

47 comentários em Espaço bets:Brasileirão-Gds ligas europeias

  1. Outra!

    Uma quadra ignorante, em busca, é claro de golooooooooooosssssss….

    Apostinha “Fervura máxima”

    +2,5 golos nos seguintes jogos rss

    Leverkusen x Bremen
    Union x Wolfsburgo
    Mainz x Frankfurt
    Freiburg x Cologne

    Chega!

    Sorte a todos na jogatina de hj…

  2. Boa Tarde

    Devido ao horário do meu trabalho apenas compartilharei minha aposta nos fins de semana.

    Acumuladinha de Sábado

    AC MILAN – TORINO, MAIS 2.5
    LENS – STRASBOURG, LENS GOL
    MONTPELLIER – NANTES, NANTES GOL
    NIMES – LILLE, MAIS 1.5
    REIMS – ST. ETIENNE, ST. ETIENNE GOL
    RENNES – LYON, LYON GOL
    UTRECHT – GRONINGEN, GRONINGEN GOL
    UNION SANTA FÉ – PATRONATO, MAIS 1.5
    LANÚS – ROSARIO CENTRAL, MAIS 1.5
    AMÉRICA/MG – VITÓRIA/BA, AMÉRICA GOL

    Odds: 21.31
    Aposta: 96,66
    Retorno: 2.060,08

    Boa $$$$orte à todos com suas apostas🤑🤑🤑

  3. Sacanagem na apostinha “a outra face”

    Estava assistindo ao jogo do Leverkusen

    um garotinho do Bremen, num escanteio para o Leverkusen, abriu o braço e meteu a mão na bola.
    Mão na bola na área é penal seu juiz rss

    A transmissão mostrou isso, mas o VAR nem quis saber…

    Isso poderia ter salvo a apostinha.
    Pra mim, esse é o problema do futebol hoje em dia.

    Já na apostinha “Fervura máxima”, teve até muitos golos na Alemanha, mas nas duas partidas escolhidas,
    só saíram 2 em cada uma. Paciência.

    The jogatina to be continued…

    • Vdd Paim, sinceramente sou contra esse VAR, tá certo que pode corrigir muitos lances, mas está tirando muitos greens dos apostadores.

      Como diria um amigo meu “VAR” para o inferno kkkkkk

      Sorte nas apostinhas

  4. Palmeirenseac // 09/01/2021 às 14:54 //

    Forrei 2x no Leverkusen até falei pro Michael hoje não vencia x2 e mais 1 gol antes dos 80 kkkk caixaaaaaa🤑🤑🤑🤑🤑🤑.
    Mais uma 1 no air live Arsenal +0.5 HT 1.72

  5. Lyon tomando coro do Rennes.

  6. Enquanto isso, na Ilha do retiro…

    Um lance doido de penal que não foi dado ao Sport rss

    O zagueiro do Palmeiras chuta e a bola bate na mão de Roni, do verdão, na área.

    O juiz tinha dado o penal e depois mudou de ideia.

    Segundo a comentarista do Premiere, não seria penal pq o zagueiro do mesmo time que chutou a bola, ou seja, o defensor rss

  7. Aí eu fico pensando:

    Imagine vc jogando bola.

    Se o zagueiro do seu time, chuta a bola pra vc, e vc pega a bola com a mão na sua área, isso não seria penalti?

    É cada uma…

    Qdo digo que o que torna o futebol chato é essa má arbitragem e o mal uso do VAR, a galera me condena rss

    Gafaram o Sport hj, pesou a camisa hehe, na minha opinião.

    • DAVI JR // 09/01/2021 às 21:21 //

      Simplismente 1 absurdo
      Juiz ladrão olhou viu quê foi é pôr motivos outros deicidiu não dá.
      Isso as x acaba decidindo 1 rebaixamento.

      • DAVI JR // 09/01/2021 às 21:22 //

        Decidiu

        • O pior, Davisão, é que isso foi claro.

          Ele marca e depois volta atrás, acho pq o VAR foi conferir, talvez, por interferência, dos comentaristas de arbitragem, como a Nadine Bastos.

          Segundo ela, como o próprio jogador do time do Palmeiras chutou a bola, não foi penal

          Que maluquice!

          • DAVI JR // 09/01/2021 às 21:43 //

            Eu só sei quê ó erro bizarro hoje nó jogo do leverkusen me tirou 116 reais e tirou quase 500 de 1 amigo.
            Ó cara dó bremen me joga volei dentro da área e o fdp não dá 1 penal daqueie.
            E lógico quê ó cara dó leverkusen podia errar más há chance dele fazer era imensamente maior.
            São essas coisas quê ó cara não consegue controlar e fica dê mãos atadas.

  8. Penalti claro! Deveras, não haveria intenção se o jogador não estivesse olhando para a bola. Mas, braços abertos e lance frontal é penal.

  9. Lyon empatou e ficou líder! Francês esse ano será decidido no erro.

  10. Paulo Jorge // 10/01/2021 às 01:18 //

    ih, JP deu ruim nos jogos de hoje da betsteca, rs, mas os de amanhã não da outra, então vamos incluir mais 3 jogos e torcer!

    • Verdade sábado red prenúncio de domingo Green, vou analisar e entrar daqui a pouco com outra

  11. Alejandro Ruz // 10/01/2021 às 07:31 //

    Tripletta de fim de semana:

    Gran Canaria x Joventut – 1 vence odd 2,25
    Gipuzkoa x Iberostar – 2 vence odd 1,10
    Malaga x Baskonia – 2 vence odd 1,66
    odd combinadas 4,12

  12. Boa Alejandro!

    Vou com essa apostinha “Comando Delta”

    Lazio
    Ajax x PSG, +2,5 golos
    Juve x Sassuolo, +2,5 golos
    VVV x Wilem II, +2,5 golos
    Heereven x Sitard, +2,5 golos
    Espanhol x Castelon, +1,5 golos

    jogos em andamento já…

    segue a jogatina!

  13. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 10/01/2021 às 10:39 //

    Números do campeonato italiano até o momento

    161 jogos disputados
    Vitórias dos mandantes 35,4%.
    Vitórias dos visitantes 37,27%.
    Empates 27,33%.

    Mais de 1,5 gols 85,71%
    Mais de 2,5 gols 61,49%
    Mais de 3,5 gols 39,13%
    Ambas marcam 63,98%

    Gols até aqui 517 gols
    Média por partida 3,17 gols

  14. Fernando uberlandia // 10/01/2021 às 10:47 //

    Gran canaria venceu bem Alejandro tamo junto .

  15. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 10/01/2021 às 10:48 //

    Vamos a uma Seninha Larissa 2 ❤️❤️❤️❤️

    Hellas Verona x crotone. Verona marca odd 1.20

    Augsburg x sttuttgart ambas marcam odd 1.60

    Flamengo x ceara. Flamengo vence odd 1.45

    Juventus x sassuolo +2,5 gols odd 1.45

    Inter x Goiás +1,5 gols odd 1.35

    Bragantino x atlético mineiro +2,5 gols odd 1.90

    Cota final: 10.35
    Valor da aposta: 120,00
    Possíveis retornos: 1.242,62

  16. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 10/01/2021 às 12:41 //

    Apostinha Larissa já com dois acertos. Faltam 4. Eu não sei porque mais acho que essa Larissa vai confirmar também pelo menos assim espero 😍😍😍😍


  17. Tarde galera amiga”””””””””””””””’

    Postei acima dois tops 6 ‘comigo ninguem pode’ hehe planta poderosa essa

    SÉRIES A-C-D DO FUTEBOL CANARINHO
    C-D É PURA RAIZ

    BETFAIR A VIVITMA DESSA TARDE E QUE NÃO SEJA O CONTRARIO RSRS

    SIGAM-ME OS DISCIPULOS DE RAL SEIXAS OS ‘MALUCOS BELEZA’ DE PLANTÃO

  18. Fernando uberlandia // 10/01/2021 às 15:12 //

    Iberostar puta que pariu sempre na frente perde no final. Nao entendi. Deve ter grana ai nesse jogo pode apostar . Maracutai das grandes.

    • Alejandro Ruz // 10/01/2021 às 18:07 //

      Essa foi mais zebra do q o flamengo perder pro ceará em casa.

  19. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 10/01/2021 às 17:58 //

    Eu acho que chamar a Larissa de 2 não foi uma ideia muito boa.kkkkk agora eu volto só no meio de semana com os europeus porque no Brasil temos times que se acham os melhores mais que não são isso tudo caso do flamengo. Que partida horrível hoje. Na verdade minha nova aposta começa amanhã com o jogo do bragantino esse os gols devem sair.
    O resto só jogos europeus mesmo. Libertadores vou deixar de fora também. Estou chateado 💔💔💔

  20. Fernando uberlandia // 10/01/2021 às 18:05 //

    Flamengo e sao paulo sao feios demais . Inter ou galo vai ser campeão podem apostar . Inter 2 a 0 goias . Braga 1 a 2 galo .

  21. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 10/01/2021 às 18:36 //

    E bateu meu 2,5 na Juventus. Flamengo nunca mais mesmo. Minha aposta tava linda. E olha que eu ainda consegui me salvar do São Paulo outro que também não convence mas lá era um clássico e a odd de 1.40 era simplesmente ridícula mais o Flamengo esse sem comentários.

  22. É rede!

    Apostinha “Comando Delta” entrou nos gringos…

    Lazio ok
    Ajax x PSG, +2,5 golos ok
    Juve x Sassuolo, +2,5 golos ok
    VVV x Wilem II, +2,5 golos ok
    Heereven x Sitard, +2,5 golos ok
    Espanhol x Castelon, +1,5 golos ok

    Foi R$ 50,00
    voltou R$ 557,94

    Assim me sinto igual ao garotinho El Debarge, no clipe Rhythm of the night
    chamando as gringas pra dançar hehe…

    https://www.youtube.com/watch?v=cAQSZhazYk8&list=RDMcOAjzart78&index=5

    É importante manter a kbça fria nessas apostinhas
    sem levar essa jogatina a sério hehe…

    vlw, fui!

  23. Fernando uberlandia // 10/01/2021 às 20:11 //

    Parabrns paim

  24. Jorgeano // 10/01/2021 às 22:28 //

    Parabéns Paim vc e o JP representaram o blog na casa da titia bets

    • Obrigado Jorgeano, tinha que fazer dupla com o prof Pain rsrs
      Os tops nacionais de final de semana tem sido bons e feixando algum lucro, em algumas oportunidades otimos lucros, hj acredito que foi um lucro bem legal

  25. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 10/01/2021 às 23:40 //

    Parabéns Paim e Jp excelentes apostinhas dos dois hein com um lucrinho muito bom, sexta feira quando eu ganhei a minha de 1446 reais o Paim tava na torcida por mim e o JP também e hoje os dois ganharam uma aposta top. Não sei qual das duas foi mas bonita foram parecidas até na coragem. E isso mostra bem uma coisa que a minha mãe sempre diz quando ficamos verdadeiramente felizes pelos outros somos sempre recompensados e os dois são ótimas pessoas e estão sempre ganhando representando o espaço. Fico muito feliz pelo ganho dos dois e Jp coragem ir no Vasco seco hein e Paim certeiro na lazio e no holandês. Hoje o dia foi de vocês dois meus parabéns vocês arrasaram 👏👏👏👏👏

  26. Paulo Jorge // 11/01/2021 às 00:39 //

    Parabéns aos catedráticos , JP e Paim, bem feito pra mim que sai pra gastar dinheiro e deixei de ganhar! rs.

  27. Boa!

    Valeu galera, é isso aí, são as bets, sempre duais rss

    Perdas x ganhos
    dias ruins x dia bons
    reds x greens

    como nós, sempre duais

    vamos que vamos para a próxima, ontem deu certo hehe

    Parabéns ao nobre JP com a apostinha de cinema, como sempre hehe…

    Michael, quase dava, mas, infelizmente o Fla encontrou um adversário que é muito enjoado qdo joga fora..
    Na próxima, vc pega uma boa, como sempre…

    Ao Fernandão, Jorgeano, Maikon182, Paulinho, Alejandro, … fiquem certos que as boas cumulas sempre chegam hehe..
    Garotinho Paulinho é craque nisso hehe..
    O importante é não desanimar e continuar, como moderation, é claro

    Como diz o faxina, segue o baile!

  28. Vlw galera, vamos que vamos..

  29. simone130785 // 11/01/2021 às 13:47 //

    Nossa Jp..q apostinha bacana…apostar seco no Vasco e loucura RS…mas parabéns ..só vi agora..bela aposta…parabens também paim…aposta perfeita..vc tem excelentes palpites..

  30. simone130785 // 11/01/2021 às 13:49 //

    Michael..estou fazendo uma acumulada..oq vc acha desse jogo das 15h…Elche x getafe?

  31. Fernando uberlandia // 11/01/2021 às 15:03 //

    Simone eu jogaria

    Getafe e empate
    Ou menos 2 gols

    Outra opção boa que sempre pode sair
    +1.5 cartoes amarelo 1 tempo .

  32. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 11/01/2021 às 15:25 //

    Duas dicas pra hoje

    Elche x getafe ambas marcam. Tá 1×0. Mas a odd pro ambas tá 1.45 nesse momento.

    Bragantino x atlético mineiro +2,5 gols odd 1.95

  33. Fernando uberlandia // 11/01/2021 às 15:54 //

    Simone eu jogaria

    Getafe e empate
    Ou menos 2 gols

    Outra opção boa que sempre pode sair
    +1.5 cartoes amarelo 1 tempo .

    Fui nos cartoes ta pago .

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: