Posts recentes

Espaço Bets:Final de semana- Italia-Alemanha-Inglaterra

Rivalo Apostas Esportivas

Grandes médias ou pequenas ligas, não interessa onde rola a bola, aqui o futebol é analisado com foco total

813 assistindo tv

Final de semana, e a bola rola nos quatro cantos do planeta bola, aqui nosso brasileirão em todas as séries, na europa os destaques ficam para ITALIA-INGLATERRA E ALEMANHA //Sábado e domingo de agenda cheia de oportunidades, vamos juntos buscar os melhores jogos e promovermos aquele show de greens em nossa seção de comentarios

DESTAQUES DE SÁBADO E DOMINGO NA BETFAIR DESTACANDO SECOS E DUPLOS

916 alemanha916 italia916 premier


O CAIXA ‘TÁ BAIXO’?? FAÇA UM DESAFIO 1K-USANDO ODDS DE ATÉ 1,5 EM DUPLAS OU TRIPLAS-UMA CAMINHADA DE POUCOS DIAS PARA FORTALECER SUA ‘CAMBALIDA BANCA’

Desafio 1K

desafio 1k

O MUNDO BETS vive em constante movimento, e assim varias casas novas aparecem no mercado brasileiro, e sempre me perguntam J.P qual a melhor para começar?? Olhando principalmente no campo de transparência e total segurança só indico casas oficiais e regulamentadas, onde o quesito segurança é primordial, abaixo a lista das operadoras testadas e aprovadas pelo nosso site

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<


DESDOBRES PARA ACUMULADAS:  conheçam o  melhor disponível no mercado (com versão grátis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>    ECOLOTOFOOT<

COMO MONTAR ACUMULADAS??Vocês que estão iniciando no mundo BETS: Tutorial simples e completo vcs encontram aqui no vovoteca >SÓ CLICAR<


VOVOTECA ADVERTE: Toda forma de jogos envolve altos riscos de perda, seja um apostador esportivo, aquele que busca na paixão pelo futebol uma forma de divertimento e de oportunidade de algum lucro, jamais envolva valores destinados a manutenção de sua família, jamais veja em jogos de qualquer natureza a solução para seus problemas. SEJA CONCIENTE DE SUAS RESPONSABILIDADES


894 corona
Rivalo Apostas Esportivas

129 comentários em Espaço Bets:Final de semana- Italia-Alemanha-Inglaterra

  1. simone130785 // 11/01/2021 às 19:48 //

    Obrigada Fernando..acabei indo no +1.5 gols mas deu certo..ainda falta 6 jogos pra essa acumulada dar certo..tô na torcida..

  2. simone130785 // 11/01/2021 às 19:49 //

    Michael não sei se vai ser jogo de tantos gols nesse Braga x galo…Bragança Paulista ta chovendo muito..com chuva cai muito a qualidade da partida..acredito em um jogo de poucos gols ..no máximo 2

  3. COLORADO // 11/01/2021 às 20:41 //

    Muito bom Simone isso q e palpite _ 2.5 gols no Atlético mineiro…. parabéns menina..esse jogo não deve sair 3 gols nem a pau…heheh

  4. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 11/01/2021 às 21:29 //

    Ganhei a minha duplinha postada aqui foi 100 voltou 282. Ainda ganhei uma outra de 396 até mostrei pro JP. Sabia que ia sair três gols nesse jogo e por enquanto acertando até que o bragantino iria ganhar. Agora vou no campeonato chileno no ao vivo tentar mas umas moedas 😍😍😍😍

  5. COLORADO // 11/01/2021 às 21:29 //

    Vixe saiu 3 gols…..nessa pelada..

  6. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 11/01/2021 às 21:44 //

    Não adianta o braga é top demais que time senão tivesse despertado esse potencial todo tão tarde estaria brigando pelo título. Mas G6 é o mínimo pra um time tão bom e talentoso. Por enquanto se o galo não empatar vou acertando minha análise que o Braga ganharia esse jogo. Vamos ver se confirma também. Faltam dez minutos

  7. Alejandro Ruz // 12/01/2021 às 07:34 //

    Quadripletta matadora do dia:

    Fenerbahce x Baskonia – 1 vence odd 1,58
    Milano x Valencia – 2 vence odd 2,75
    Obras Sanitarias x La Union – 1 vence 1,25
    Likomotive Kuban x Bologne – 1 vence odd 1,22
    odd combinadas 6,67

  8. Boa!

    Ontem resolvi respeitar a jogatina rss

    Mas hj vou com três apostinhas ao estilo bang bang rss
    com 10 contos em cada.

    1) Apostinha “Dívida de honra”

    Leverkusen x Frankfurt, ambas
    Burnley x United, +1,5 golos
    Atlet. Madrid x Sevilha, ambas e +4,5 cartoons
    Milan x Torino, 1
    Nacional x Porto, 2

    (medo nos secos rss, mas não tem pra onde correr…)

    2) Apostinha “O duelo”,
    muito mais arriscada, não recomendável kk

    Burnley x United,
    Bruno Fernandes marcando…

    Atlet. Madrid x Sevilha,
    penalty na área

    Granada x Osassuna,
    Granada
    pronta pra explodir, a qq momento.

    3) Apostinha “Em busca de justiça”
    Acreditando em g o l o s s s s s s s s s s

    Atlet. Madrid x Sevilha, +1,5
    Amadora x Benfica, +2,5
    Leverkusen x Frankfurt, +2,5
    Homburgo x Freiburg II, +1,5
    Dundee x Johnstone, +1,5
    Nacional x Porto, +1,5
    Milan x Torino, +1,5
    Unterhaching x Verl, +1,5

    É isso.
    Se, pelo menos uma entrar, já tá bom rss
    Se nenhuma entrar, ta bom tb

    No stress..

    Sorte a todos nessa jogatina DURÍSSIMA. Fui!

  9. Hj tem jogos bons para apostar, já comecei o dia com green.
    Mas o que mais eu tenho raiva e perco é quando coloco mais de 0,5 gols (BÁSICO) e sai 0x0. É de cair o cu da bunda

  10. Boa Tarde

    Super Acumulada “Difícil SIM, Impossível NÃO 2”

    Apenas TIME MARCANDO

    DUNDEE UTD GOL
    LUTON GOL
    HALIFAX GOL
    BRISTOL ROVERS GOL
    ACCRINGTON GOL
    OXFORD UTD GOL
    PETERBOROUGH GOL
    LEVERKUSEN GOL
    OOSTENDE GOL
    BOURNEMOUTH GOL
    BOREHAM WOOD GOL
    FARSLEY GOL
    CHORLEY GOL
    DARTFORD GOL
    OXFORD CITY GOL
    MILTON KEYNES GOL
    AC MILAN GOL
    HERACLES GOL
    MAN. UTD GOL
    WOLVES GOL

    Odds: 64.06
    Aposta: 96,66
    Retorno: 6.192,32

    $$$$$ORTE com suas apostas de hj🤑🤑🤑🤑

    • Ainda não foi dessa vez, mas ainda pego essa super acumulada

      DUNDEE UTD GOL ✔️
      LUTON GOL, Visitante Marcou
      HALIFAX GOL, Adiado
      BRISTOL ROVERS GOL, Visitante Marcou
      ACCRINGTON GOL, Casa Marcou
      OXFORD UTD GOL ✔️
      PETERBOROUGH GOL ✔️
      LEVERKUSEN GOL ✔️
      OOSTENDE GOL ✔️
      BOURNEMOUTH GOL ✔️
      BOREHAM WOOD GOL ✔️
      FARSLEY GOL ✔️
      CHORLEY GOL ✔️
      DARTFORD GOL ✔️
      OXFORD CITY GOL ✔️
      MILTON KEYNES GOL ✔️
      AC MILAN GOL, nada de gol
      HERACLES GOL ✔️
      MAN. UTD GOL ✔️
      WOLVES GOL ✔️

      Por isso que no ao vivo é ótimo, no jogo do Charlton 8 gols sendo 6 no primeiro tempo, só foi avaliar, o time da casa perdendo iria com tudo e não deu outra 2 gols no segundo tempo, final 4×4 🤑🤑🤑🤑🤑🤑


  11. Boa tarde galera
    desci pro parquinho
    bora brincar que sorrir é o melhor remédio

    top 5 1
    Rivalo

    Paraná – Csa-Al

    Dupla possibilidade 12
    1.42
    Brasil de Pelotas – Juventude-Rs

    Dupla possibilidade 1X
    1.42
    Nautico PE – América Mineiro MG

    Dupla possibilidade 12
    1.40
    Chapecoense SC – Figueirense SC

    Vencedor do Encontro 1
    1.80
    SE Palmeiras – River Plate
    (2nd leg, 1st leg 3:0)

    Dupla possibilidade 1X
    1.70
    Aposta25,00 R$
    Pagamento máximo:226,75 R$
    inc. 5% bônus:10,80 R$


    • uma mais ‘possivel’ se é que isso ecxiste rsrs

      Paraná – Csa-Al

      Aposta Acima/Abaixo (3,5) –
      1.12
      Brasil de Pelotas – Juventude-Rs

      Aposta Acima/Abaixo (3,5) –
      1.12
      Nautico PE – América Mineiro MG

      Os dois times marcam? S
      2.00
      Chapecoense SC – Figueirense SC

      Aposta Acima/Abaixo (3,5) –
      1.17
      SE Palmeiras – River Plate
      (2nd leg, 1st leg 3:0)

      Os dois times marcam? S
      1.65
      Aposta25,00 R$
      Pagamento máximo:127,13 R$
      inc. 5% bônus:6,05 R$

      • J.P. só agora vi a seninha que vc fez nessa fim de semana, PARABÉNS.

        E o nosso tricolor, Título já Elvis, já estão usando fraldão, esses jogadores enganaram direitinho, iludindo a torcida com esse futebol FAKE.

        • Vamos levar a taça
          Os outros não estão aproveitando
          Campeonato de cego,quem tem um olho e rei rsrsrs

  12. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 12/01/2021 às 17:29 //

    Oi Simone tudo bem menina ? Palpites pra libertadores ? Vou na classificação do boca.

  13. Boa noite, fiz uma parecida com a aposta do J.P.,
    Paraná x CSA -2,5
    Brasil x Juventude -2,5
    Náutico x América +1,5
    Botagogo x Sampaio vence o Botafogo.

    Vai cinquentinha volta quase R$350,00.

  14. Apostinha “Dívida de Honra”, RED
    “O duelo”, RED
    “Em busca de justiça”, RED

    Hj foi o dia do Faroeste vermelho….

    hehe…

  15. Fernando uberlandia // 12/01/2021 às 19:50 //

    Ta feio ta foda paim lkkkkkkk mais nao podemos desanimar nunca

    FE SWMPRE

    • kkkk hj foi brabo, Fernando..

      Nem o Milan conseguiu fazer golo hj

      Enquanto isso, na hard série B, golos rolando…

    • hehehe…
      é vero

      amanhã tem mais
      vou ver se dou uma estudada hj ainda, depois do jogo da libertas
      pra soltar uma boa amanhã

  16. Pensa em uma opção que normalmente me derruba
    o
    tal menos de 3,5
    ai analisamos, ataque x defesa, ponderamos os resultados que uma das equipes superou mais de 1 gol no jogo, confrontamos com o adversário
    e vem a opção—ai não passa de 3 gols no jogo e mandamos o ‘tal menos de3,5’
    hehe
    clássico gaúcho do interior em andamento
    Brasil 2×1 Juventude e os 3 gols logo no primeiro tempo rsrs
    ou seja o menos de 3,5 já está por um fio ou se preferirem um gol

    e parece perseguição, basta eu selecionar um jogo para menos de 3,5 e o jogo termina 2×2 kkkk 3×1 e me ferra

    ei menos de 3,5 hoje minha despedida de vocês, e mesmo que não saia mais gols no classico carioca gaúcho kkkk

    • kkkkkkkkkkkkkk que coisa ein JP, agora é torcer pra esse limite não ser ultrapassado rs

    • Eu, geralmente, me quebro no Under rss

  17. Pois é J.P. um jogo desse que por análise não passaria nem de um gol, vem logo com uma avalanche de gols no primeiro tempo. E lá se foi cinquentinha, o dinheiro que ganhei apostando no qualifying do austalian open já perdi todinho no futebol que hoje foi esquisito mesmo.

  18. Fernando uberlandia // 12/01/2021 às 22:12 //

    To vendo aqui parmera e river vale aquele ditado. Jogo e jogado lambari e pescado amarra as carcas porkao. So lembrado porkao nao tem mundial kkkkk

  19. Time Brasileiro realmente AMARELA pra Argentino em Libertadores.

    Não sabe jogar com essa vantagem, eita Palmeiras SEM MUNDIAL 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

    • Exatamente Paulinho, foi o que disse aqui num grupo tb.

      River tem um bom time, mas se quem joga contra ele, joga recuado, vai sofrer.

  20. Já 3×0 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  21. Pois é Porcada, foi no fio da navalha, foi amassado pelo River, mas como não existe vencedor na moral a porcada levou por causa do primeiro jogo, time não jogou nada, nem com 1 a mais e o VAR salvando, já vou adiantando o adversário será o Boca pois o Santos será roubado e na final vai dá a lógica Boca e a porcada vai continuar SEM MUNDIAL 😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

    Boa noite

  22. Kkkkkkkkķk

    Verdão amarelou.

    É sempre a mesma coisa contra times argentinos rss

    Eu só vi, nesses meus 43 anos, três times jogarem bem uma final ou semi de libertas contra times argentinos:

    São Paulo, contra o News, em 92

    O próprio Palmeiras, em 99, contra o River (show de Alex)

    Coringa, contra o Boca, em 2010

    O resto, sempre vi amarelar..

    • Paim, temos a mesma faixa de idade, infelizmente times brasileiros amarelão para Argentinos, por um simples motivo, CATIMBA, eles sabem que brasileiro é fraco no emocional, os exemplos que vc deu são apenas exceção, na bola Brasileiro é melhor que Argentino, mas principalmente em jogos de clubes os Brasileiros só tomam ferro por isso, pelo emocional.

  23. Paulo Jorge // 12/01/2021 às 23:51 //

    É Paulinho, não sei o que é pior, perder para o River em casa ou perder para o time C do Santos! kkk

  24. O grande jogo dessa tarde

    Paris Saint-Germain e Olympíque de Marselha disputam o primeiro título nacional nesta quarta-feira. Pela Supercopa da França, as equipes se enfrentam no Estádio Bollaert-Delelis, na cidade de Lens. A bola rola às 17h, e quem vencer será o campeão.

    FICHA TÉCNICA

    Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha

    Supercopa da França

    Data e horário: 13/01/2021, às 17h (de Brasília)

    ​Local: Estádio Bollaert-Delelis, em Lens (FRA)

    Árbitro: Ruddy Buquet

    Assistentes: Guillaume Debart e Benjamin Pages

    Onde assistir: O jogo não terá transmissão no Brasil
    —————–
    PROVÁVEIS TIMES

    PSG (Técnico: Mauricio Pochettino)

    Keylor Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo e Kurzawa; Gueye, Ander Herrera e Verratti; Di María, Neymar e Mbappé.

    Desfalques: Rafinha e Kehrer (Covid-19).

    OLYMPIQUE DE MARSELHA (Técnico: André Villas-Boas)

    Mandanda; Sakai, González, Caleta-Car e Nagatomo; Kamara, Rongier, Thauvin, Cuisance e Payet; Benedetto.

    Desfalques: Sanson (lesionado); Luis Henrique (Covid-19).
    ———————————
    PALPITES?

    O MEU
    SIMPLES AMBOS MARCAM SIM COTA DE 1,95 NA SPORTINGBET

    DUPLO (2 EM 1) AMBOS MARCAM E PSG GANHA 3,10 SPORTINGBET

    NEYMAR MARCA AO MENOS UM GOL 1,95 SPORTINGBET

  25. Usei a ferramenta ‘criar aposta na Sportingbet’
    para esse jogo atingindo otima cotação finall

    postei a imagem no inicio desse post (acima)

  26. DAFABET

    Uma grande operadora a muito tempo no mercado, caracteristicas principais: agilidade em depositos e pagamentos
    cotações altas

    estou abrindo uma conta com eles

    quem quizer conhecer
    segue o link

    https://banners.dfbanners.com/redirect.aspx?pid=56951&bid=7218

  27. Fernando uberlandia // 13/01/2021 às 10:21 //

    Jp vai no gol do neymar nao kkkkk deve ta com caganeira. Devido as festas do ano novo. E tb deve ter brincado muito com o jilo com os parcas. Kkkkkk fica a dica

  28. Fernando uberlandia // 13/01/2021 às 10:32 //

    Neymar ja eraaa

    • Esse Neymala nunca foi e nunca será o melhor do mundo no Futebol, por um simples motivo, falta de Humildade já está com o rabo cheio de grana um bando de puxa sacos bajulando o moleque e por ai vai, sem contar que é um péssimo exemplo para os jovens.

  29. Fernando uberlandia // 13/01/2021 às 11:50 //

    NEYMAR E BOSTA E A MESMA COISA KKKKKKKĶ

    • kkkkkkkkkkkkkkk EU nunca consegui ter simpatia por ele, é uma celebridade dos parças e das redes sociais, não é um jogador de futebol rss, na minha humilde opinião

  30. Alejandro Ruz // 13/01/2021 às 12:31 //

    Tripletta redentora do dia:

    Bayern Munchen x Zenit São Petesburgo- 2 vence odd 2,55
    Panathinaikos x Asvel Lion – 1 vence odd 1,47
    Tottenham x Fulham – 1 vence odd 1,53
    odd combinadas 5,77

  31. Boa!

    hj vou com essa apostinha ao estilo Chuck Norris kk

    Apostinha “Fúria Cega”

    Juve x Genoa, 1
    PSG x Marselha, +3 cartões
    ADO Den Haag x VVV, ambas
    Fortuna Sitard x Sparta, +2,5 golos
    PSV x AZ, ambas e +2,5 golos
    Kiel x Bayern, +2,5 golos

    Tomara que o espírito de Chuck Norris baixe e detone os gringos hj rss
    Sorte a todos nos joguinhos de hj. FUI!

  32. Paulo Jorge // 13/01/2021 às 13:26 //

    Só vi os posts do JP e Alejandro, tá faltando a dupla Paim/Paulinho! rs

    • Estarei apenas no ao vivo Paulo Jorge procurando uma boa oportunidade para entrar no mercado, pelos jogos de hj não está boa pra montar a acumulada que gosto de fazer.

      Boa Sorte pra quem fez sua fezinha de hj.

    • Affonso // 13/01/2021 às 17:04 //

      SANTOS campeão da Libertadores!

  33. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 13/01/2021 às 15:47 //

    Boa tarde a todos galerinha do bem! Simone não falou comigo hein menina estou de mal com você viu mocinha e pra voltar a falar agora vai ser difícil me convencer.kkkkkkk uma vez eu fiquei de mal com Harry Kane fiquei uma semana sem falar o nome dele porque perdi uma apostinha alta onde tinha nó último jogo pra ele marcar e ele não marcou. Onde já se viu fazer isso comigo depois de tanta idolatria por ele só camisas são 16 com o nome dele então eu fiquei chateado mesmo mas depois passou pq eu não sou de guardar raiva também.kkkkkk mas falando sério agora dica pra hoje Tottenham marca + 1,5 gols odd 1.60 e hoje tem gol de Harry Kane 😍😍😍😍😍

  34. Fernando uberlandia // 13/01/2021 às 17:57 //

    Santos e boca pagando 2.25 sportingbet. Ambas marcam. Acredito que os dois times marcam. Fica a dica .

  35. Boa dica, Fernando…

    A minha melou hj, só deu pra dar uma estudada hj ao meio dia, mesmo assim, vacilei em dois jogos hehe…

    amanhã tem mais…

    Enquanto isso, jogo do Santos x Boca na FOX sports

    Jogo nervoso, duro, pegado,..

    Santos vence por 1 x 0, mas o Boca é perigoso demais rss

    Santos tem que definir logo o jogo, não pode vacilar agora hehe

  36. Santos fez um após o outro hehe

    Santos 3 x 0 no boca, aos 9 min. do tempo 2

    • Ernesto Guevara // 13/01/2021 às 21:50 //

      Respeita a camisa do time do rei. Arerêêê.

  37. Parabéns ao Santos

    mostrou como se joga a libertas, muita raça e sabedoria

    depois que fez 3, botou o Boca na roda…

  38. PARABÉNS Santos F.C.

    Resumo do jogo: Teve ATITUDE, por isso venceu o Boca na bola

    Atenção Porcada, se jogar de Fraldão da forma que jogou contra o River com o Santos já sabe o resultado néh😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  39. COLORADO // 13/01/2021 às 21:31 //

    E hj o tal NANiCO INGLÊS..amarelou de novo….kkkkkk..puts quebrou muitos beteiros…. esse time da Ponte preta inglesa…kkkkkkk

  40. Fernando uberlandia // 13/01/2021 às 21:49 //

    A tarde perdi na desgraça do tottenham 600 reias agora precisando so de um gol do boca nao saiu mais 500 reais perdido. Agora e benzer desgramaaaaaa. Ta complicado apostar . Ta dificil

  41. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 13/01/2021 às 23:30 //

    Não acredito que eu não fui na vitória do Corinthians pagando 2,20. Onde que eu tava com a cabeça de não apostar nesse jogo. Teve até gol do Luan. Paciência. Essas oportunidades fáceis assim a gente tem que pegar. Sexta feira compartilho meu top 8 aqui galerinha. Boa noite a todos família!

  42. Boa!

    poucos jogos hj, alguns joguinhos sorrateiros que valem umas boas análises pra ver se vem aquele green…

    escolhi dois jogos da Italy cup, sem querer golos, mas esperando “porrada” e bate rebate nas áreas kkk

    Sendo assim, vou nessa apostinha “Dupla implacável”

    US Sassuolo – SPAL
    Acima/Abaixo (9,5) escanteios +

    Atalanta – Cagliari
    Acima/Abaixo (3,5) cartões amarelos +

    Bora ver se esse green vem hj hehe…

    Ta rolando também o campeonato de handebol masculino.
    Mas… há de se ter um tempinho pra estudar os jogos hehe,,
    É aí que a coisa pega, TEMPO!

    Sorte a todos pra quem for se arriscar hj, fui!

  43. Alejandro Ruz // 14/01/2021 às 11:05 //

    Quadripletta continuada:

    ALBA Berlin x Olimpia Milano – Vencedor
    ALBA Berlin 3.80
    Maccabi Tel Aviv x Baskonia – Vencedor
    Maccabi Tel Aviv 1.46
    Zenit St Petersburg x Zalgiris Kaunas – Vencedor
    Zenit St Petersburg 1.46
    Olympiacos x Asvel Villeurbanne – Vencedor
    Olympiacos 1.24
    odd combinadas 10,04

  44. Fernando uberlandia // 14/01/2021 às 12:40 //

    Ajax vence
    Real madrid classifica
    Sassuolo classifica
    Arsenal marca gol
    Cuiaba marca gol
    Fenerbache classifica
    Gil vicente marca gol
    Atal e cagl + 3.5 cartoes amarelos
    Alba berlim e milano + 166 pontos
    Mac tel aviv e baskonia + 160 pontos
    Anoule e kimkhi + 160 pontos

    20 reais volta 550 reais

    Ta complicado. Gosto assim . Vai ou racha .

    FÉ SEMPRE…

  45. Jorgeano // 14/01/2021 às 14:43 //

    Boa tarde a todos, agora arrumei diversão diária, acabei de ganhar 2,40 no jogo entre Sassuolo x Spal, entro no final do jogo no primeiro ou segundo tempo uns 35min, acertei o placar exato do primeiro tempo 0x0. O jogo começou no segundo tempo e gol do Spal 0x1 e o Sassuolo teve um jogador expulso

    • Sem duvida , sabendo entar com espirito esportivo, as bets se transformam em uma otima diversão

  46. Jorgeano // 14/01/2021 às 14:44 //

    Peguei tb uns trocados no jogo do Corinthians ontem, placar exato do primeiro tempo 1×0 Corinthians

  47. Jorgeano // 14/01/2021 às 14:47 //

    Olha a zebra
    Sassuolo 0x2 Spal

  48. Jorgeano // 14/01/2021 às 15:32 //

    Ganhei mais 13,50 no empate no primeiro tempo no jogo do Fernerbace placar exato 0x0 vivsassss

  49. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 14/01/2021 às 15:36 //

    Uma coisa que eu queria entender quase sempre o Tottenham tropeça e é criticado (deixando claro que vale a crítica afinal é futebol) mas fica uma perguntinha que eu queria muito entender se esses mesmos que sempre aparecem criticando e fazendo ofensas são sempre os mesmos que não podem ver um jogo do Tottenham que vão lá e apostam nele. E aí eu queria saber o seguinte porque não apostam contra já que ele é tão ruim ???? Ah claro não devem ter coragem pra isso afinal a coragem de muitos é demonstrada apenas nas palavras porque nas atitudes elas desaparecem. Domingo a vitória do lanterna Sheffield tá pagando 6.50 os críticos de plantão não vão aproveitar essa não ? Tenho certeza que eles não vão. Eles vão apostar no Tottenham denovo tenho certeza!

    • hehe não liga para isso Michael
      Normal quando existe um torcedor ferrenho de algum time comentando que isso vai gerar esse tipo ‘de brincadeira’ não pelo time e sim por saberem que vc vai se exaltar rsrs
      Faz parte da natureza dos torcedores agirem assim, se pintar um torcedor fanatico do ASTON VILLA sera do jeito
      É facil resolver, entra no clima e participe em forma de brincadeira, assim a parte ofensiva perde a força e fica a parte da zoação apenas
      Pense nisso

      • michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 14/01/2021 às 16:17 //

        Imagina não estou ligando não, até acho graça as vezes.rsrs mas confesso que não entendo porque se eu achar um time ruim eu não apostaria nele em momento nenhum. Exemplo nas minhas acumuladas eu não aposto no Atlético de Madrid nem no Bilbao pois sei que são times de retranka forte. Botafogo e Coritiba será que alguém aposta na vitória desses times sabendo que eles vão tropeçar ??? Tenho certeza que não. Ja o Tottenham conhecido como nanico ou ponte preta inglesa pra alguns mas os mesmos toda semana apostam na vitória dele. Contra o Sheffield já deixo a dica apostem nele contra o Tottenham e sejam felizes!!! O difícil é terem coragem de apostar contra Harry Kane, Sonny gareth Bale lo Celso. Coragem essa que esses críticos nunca terão!!!!

  50. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 14/01/2021 às 15:37 //

    Vai na vitória dele jorgeano com esses 13,50 que você ganhou. Ele vai ganhar no segundo tempo

  51. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 14/01/2021 às 16:42 //

    Fenerbahçe venceu hein jorgeano. Peguei essa vitória no ao vivo foi 100 voltou 162. Agora é preparar minha acumuladinha Larissa pra amanhã 🥰🥰🥰

  52. COLORADO // 14/01/2021 às 18:17 //

    Então vamos jogar no shefield e empate old …2.25 contra o fraco NANiCO INGLÊS..ou Ponte preta inglesa como preferirem..kkkkkkk…botar 100 no fogo..só de onda..kkkkk

  53. Jorgeano // 14/01/2021 às 18:19 //

    Valeu Michael, obrigado pela dica , mas esse Real Madri só tem o nome no momento, apostei no empate 1×1 no primeiro tempo, depois que já estava 0x1 e o Madri levou o segundo hehehe, faz parte

  54. RED BULL!!

    Atalanta 3 x 1 Cagliari, +3,5 golos
    poucos cartões

    Sassuolo 0 x 2 Spal
    poucos cantos

    Spal não fez um canto sequer…

    3 cumulas mergulhadas no “red river”
    depois de um belo green

    É a jogatina…

  55. o jogo Cuiabá x Guarani

    Guarani com muitos desfalques…
    covid!

    só tem 2 no banco de reservas rss

  56. 17 jogadores do Guaranai com covid 19

    eu ein

    E o time ainda vai jogar rss, só com 2 no banco

    • a coisa complicou novamente mestre Pain, é torcer para as tais vacinas e vachinas darem certo, ou então………só DEUS sabe

      • Aqui na capital baiana deve começar dia 20/01, quarta feira, JP

        vmos aguardar, garotinho…

  57. Final.
    Cuiabá 4 x 0 Guarani “covidado”

    Esse jogo nem era pra acontecer rss

  58. Tem certos momentos na jogatina que são muito estranhos rss

    Principalmente em jogos no ao vivo. Acredito que acontece bastante com muitos apostadores

    Uma tal de intuição misturada com o sexto sentido kkk
    As vezes nos enganamos, mas qdo apostamos muito, isso se repete kk

    No Último jogo do City contra o Brigton, o jogo tava 0 x 0 aos 40min. do tempo 1
    Eis que algo me disse que o City ia marcar e iria vencer o tempo 1, a cocota tava em 7,00 na 365
    Nem liguei. Resultado: City 1 x 0, com golo de Phil Foden aos 43min. PUTZ!

    Agora a pouco, eu tava assistindo ao jogo do Cuiabá x Guarani.
    Sem querer, me esbarrei no mouse, que clicou na opção: “Universidade Católica p/ marcar o segundo golo”
    Nesse jogo, o Universidade Católica tava com menos 2 em campo e perdia pro União Espanhola por 1 x 0, aos 45 min. do tempo 2.
    Resultado: 1 x 1, Universidade católica marcou aos 49min. do tempo 2. PQP!!!!, cocota 13,00, PQP kkk

    Depois dessa, vou ter uma conversa com Morpheus.

    Até mais galera.

  59. Preparar uma acumulada tio pro final de semana….. aceito dicas certeiras pra gols. . . quem puder ajudar … início com bundesliga hoje e campeonato italiano, os 2 jogos + 2,5… a tendência é bater …

    • Blz Erick, vou começar a estudar aqui, garotinho…

  60. Alejandro Ruz // 15/01/2021 às 09:28 //

    Tripletta redentora do dia:

    Zenit x Zalgiris – 1 vence odd 1,57
    Olympiakos x Ascel Lion – 1 vence odd 1,23
    Union Berlin x Bayern Leverkusen – ambos marcam odd 1,80
    odd combinadas 3,49


  61. o jogo do dia

    Porto defende grande invencibilidade contra o Benfica de Jorge Jesus
    Clássico português é uma disputa direta pela vice-liderança da Primeira Liga
    Fonte: undefined – iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2021-01-15/porto-defende-grande-invencibilidade-contra-o-benfica-de-jorge-jesus.html

    Em disputa direta pela vice-liderança da Primeira Liga , Porto e Benfica disputam um clássico nesta tarde de sexta-feira (15), no Estádio do Dragão. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília) e quem vencer fica na cola do líder Sporting na tabela de classificação. Vindo de vitória pela Taça de Portugal, o time de Jorge Jesus tem pela frente um rival que está em uma longa sequência de invencibilidade e que inclusive venceu o último confronto.
    Tanto Benfica como Porto vêm de vitórias, venceram seus respectivos duelos pela Taça de Portugal. Os Encarnados passaram com tranquilidade pelo Estrela Amadora, com triunfo por 4 a 0, tendo Pedrinho, ex-Corinthians, entre os titulares. Assim, o time chega a quatro jogos de invencibilidade, porém é uma sequência muito inferior ao do rival Porto. Com a vitória sobre o Nacional na prorrogação por 4 a 2, o time comandado por Sérgio Conceição não sabe o que é perder há 16 partidas.

    No entanto, as duas equipes têm campanhas quase idênticas no Campeonato Português. Ambas conquistaram 31 pontos em 13 jogos disputados. O Porto teve um ataque superior, marcando 35 vezes, sete a mais que o Benfica, mas sofreu três gols a mais que o rival.

    Como foi o último clássico?
    O Benfica também teria uma longa sequência de invencibilidade se não fosse o próprio Porto. Já que a última derrota dos Encarnados, veio justamente no clássico, na Supertaça de Portugal 2020. Há menos de um mês, os rivais se enfrentaram e o Porto levou a melhor por 2 a 0. O capitão Sério Oliveira abriu o placar de pênalti e o colombiano Luis Díaz fechou o placar já nos acréscimos.

    Vale destacar que nos últimos seis clássicos, o Porto tem um retrospecto muito superior, com cinco vitórias e apenas uma derrota.

    ————————————-
    bora ‘criar uma aposta’

  62. Silveirão // 15/01/2021 às 10:40 //

    Dicas para gols:
    +1,5
    Lazio x Roma
    Porto x Benfica
    União Berlin x Bayern Leverkussen
    Montpellier x Monaco
    Wurzburger Kickers x Eintracht Braunschweig
    Genclerbirligi x Karagumruk
    Quevilly Rouen X Le Mans
    Dordrecht X FC Volendam
    Chievo x Entella
    Eupen x Anderlecht
    Huachipato x Wonderers

    Boa sorte a todos!

  63. Vou com duas hj…
    duas apostinhas ao meu estilo prererido, o terror nos gringos kkk

    1) Apostinha “Jogo Perigoso”

    Lazio x Roma, +4 cartões e +0,5 golos no tempo 1
    Vicenza x Frosinone, +1,5 golos
    Sporting x Rio Ave, +1,5 golos
    Union x Leverkusen, +0,5 golos no tempo 1
    Chievo x Virtrus, 2 ou 3 golos no jogo
    Porto x Benfica, 1X

  64. Outra, mais horripilante
    extremamente arriscada… kkk

    2) Apostinha “A possessão de Verônica”

    FC União Berlim – Bayer Leverkusen
    Vencedor do Encontro 2

    SS Lázio – AS Roma
    Cartão amarelo Leiva, Lucas (SS Lázio) S

    Jong AZ Alkmaar – Almere City FC
    Quantos gols serão marcados nesse jogo? 4+

    Vale lembrar que essa “onda” de atribuir apostas aos nomes de filmes
    é só pra fins de resenha e entretenimento rss, portanto, não tem a ver
    com mística e sobrenaturalidade…

    Sorte a todos nos joguinhos de hj, FUI!

  65. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 15/01/2021 às 15:11 //

    Vamos a uma quina (Larissa) 😍😍😍😍

    Sporting x rio ave. Sporting vence. Odd 1.55

    Union Berlin x Bayer Leverkusen ambas marcam ? Sim! Odd 1.70

    Lazio x Roma ambas marcam ? Sim! Odd 1.53

    Montpellier x Mônaco + 1,5 gols odd 1.30

    Porto x Benfica + 1,5 gols odd 1.25

    Cota final: 6.55
    Valor da aposta: 120,00
    Possíveis retornos: 786,23

  66. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 15/01/2021 às 16:08 //

    É sério que esse Sporting é o líder do campeonato português ????? Jogando em casa contra o décimo colocado não deu um chute a gol ainda. Será que eu vi a tabela de cabeça pra baixo ????? Na boa vocês que não estraguem a apostinha Larissa seus leões

  67. Jorgeano // 15/01/2021 às 18:39 //

    Hehehe a Lazio dando uma peia na Roma, 3×0

  68. È dureza ganhar dos gringos nas cumulas rss

    Quase pegava uma boa, se o Leverkusen ganhasse
    Mas… levou ferro do duríssimo Union Berlin rss

    Tem times muito azarados em colocar nas cumulas:

    Vitória BA
    Ponte Preta
    Valencia
    San Lorenzo
    Peruggia
    ….

    E agora o Leverkussen entra na lista

    bola pra frente hehe..

    • Se eu for colocar os times que já me ferraram em uma lista, simplesmente não teria mais em quem apostar kkkkkkk

      Acontece Paim, segue La Pelota

  69. Fernando uberlandia // 16/01/2021 às 10:22 //

    Bom dia . Bons secos para montar acumuladas.

    Celtic
    Vitesse
    Psv
    Psg
    Marseille

    FÉ SEMPRE .

  70. Bom dia

    Vou investir pesado nesse fim de semana, vou compartilhar minha super aposta o restante irei investir no ao vivo onde eu me garanto mais.

    Super Acumulada “Difícil SIM, Impossível NÃO 3”

    Apenas TIME MARCANDO

    OOSTENDE GOL
    FERREIRA GOL
    TORINO GOL
    VIZELA GOL
    STUTTGART GOL
    MOUSCRON GOL
    WAREGEM GOL
    SPARTA ROTTERDAM GOL
    NOVA IGUAÇU GOL
    CABOFRIENSE GOL
    AMÉRICA/RJ GOL
    VITÓRIA SC GOL
    DIN. BUCURESTI
    HERACLES GOL
    SITTARD GOL
    CSA GOL
    CHARLEROI GOL
    SWANSEA GOL
    SAMPDORIA GOL
    LEICESTER GOL

    Odds: 145.61
    Aposta: 96,66
    Retorno: 14.075,32

    Que comece a brincadeira…..

  71. Quininha de Sábado

    TORINO – SPEZIA, A.M.- S
    STUTTGART – MONCHENGLADBACH, A.M.- S
    FULHAM – CHELSEA, FULHAM GOL
    UTRECHT – HERACLES, A.M.- S
    SAMPDORIA – UDINESE , A.M.- S

    Odds: 11.56
    Aposta: 96,66
    Retorno: 1.118,30

    Obs: Eu aposto com stake alta pq eu tenho condições pra isso, não sugiro ninguém fazer da forma que faço, mas se alguém quiser copiar invista no que vc pode, bets eu encaro como divertimento, que por acaso é um entretenimento que dá lucro kkkkkkkk

    Sorte para todos com suas jogatinas🤑🤑🤑🤑

  72. Vou com essa quina de ambas, estilo Davisão

    Apostinha “Ameaça profunda”

    Olympique Marselha x Nîmes Olympique
    Leicester City x Southampton
    Inter de Milão x Juventus
    Stuttgart x Borussia Mönchengladbach
    AZ Alkmaar x ADO Den Haag

    Sorte a todos nessa dura jogatina…

  73. Fernando uberlandia // 16/01/2021 às 13:33 //

    Celtic com 14 com covid agora que vi. 75 min 0 a 0 caramba vitesse 2 a 0 jaa

  74. Torino FDP🤬😡🤬 jogando praticamente 2/3 do jogo com 1 a mais e não consegue fazer um misero gol, me quebrou duas vezes, minha super acumulada estava indo muito bem, a sorte que no ao vivo vou bem, segue a jogatina……

  75. to fora este final de semana muito poucos gols em quase todas as ligas. .

  76. Na Super Acumulada as odds estavam boas para o time marcar, infelizmente não foi dessa vez e no ao vivo deu pra tirar um lucrinho e a jogatina continua amanhã….

    OOSTENDE GOL ✔️
    FERREIRA GOL ✔️
    TORINO GOL ❌
    VIZELA GOL ✔️
    STUTTGART GOL ✔️
    MOUSCRON GOL ✔️
    WAREGEM GOL ✔️
    SPARTA ROTTERDAM GOL ✔️
    NOVA IGUAÇU GOL ✔️
    CABOFRIENSE GOL ✔️
    AMÉRICA/RJ GOL ✔️
    VITÓRIA SC GOL ADIADO
    DIN. BUCURESTI ❌
    HERACLES GOL ❌
    SITTARD GOL ✔️
    CSA GOL ✔️
    CHARLEROI GOL ❌
    SWANSEA GOL ✔️
    SAMPDORIA GOL ✔️
    LEICESTER GOL ✔️

    Boa noite

  77. Enquanto que na minha cumula, o Southampton não fez golo…

    Agora é hora preservar o saldo que ainda resta, sair um pouco e cuidar de coisas mais importantes como viajar hehe..

    Sorte pra quem for apostar…
    Volto em breve. Fui!

  78. dois tops no domingão
    BETFAIR
    primeira

    Ituano x Vila Nova
    Ituano e empate@1.24 Chance Dupla

    Santa Cruz-SE v Brusque FC
    Santa Cruz-SE And Draw@1.14 Chance Dupla

    Internacional x Fortaleza EC
    Internacional@1.76 Resultado Final

    Atlético-MG x Atlético-GO
    Atlético-MG@1.44 Resultado Final

    Ceara SC x Bragantino SP
    Mais de 1,5 gols@1.38 Mais/Menos de 1,5 gols

    Lyon x Metz
    Lyon@1.3 Resultado Final
    25
    R$160.68

  79. segundo top6 colocando pimenta extra no molho

    BETFAIR

    Santa Cruz-SE v Brusque FC Mais de 1,5 gols@1.28

    Ituano x Vila Nova Mais de@1.29 Equipa da casa Mais/Menos de 0.5

    Lyon x Metz Lyon e menos de 4,5@1.6 Resultado Final & Mais / Menos de 4.5

    Internacional x Fortaleza EC Sim@2.45 Ambos os times marcam?

    Atlético-MG x Atlético-GO Atlético-MG e menos de 4,5@1.6 Resultado Final & Mais / Menos de 4.5

    Ceara SC x Bragantino SP Sim@1.84 Ambos os times marcam?

    25
    R$474.81

  80. Jorgeano // 17/01/2021 às 11:46 //

    Bom dia Michael, valeu pela dica, estou faturando 35 pratas com o Tottenham, peguei a odds a 1,35 foi 💯 está retornando 135

  81. michael imortal 💙🖤💙🖤💙🖤 // 17/01/2021 às 11:52 //

    Será que Realmente apostaram 1x no Sheffield igual disseram aqui durante a semana ????? Duvido muito. O Tottenham pode jogar contra o Bayern de Munique que os críticos não vão apostar contra. Como eu disse a coragem deles existe só pra criticar mas jogar contra Harry Kane e son eles não tem coragem até porque não são tão loukos assim.

  82. COLORADO // 17/01/2021 às 12:03 //

    Pintou o campeão inglês…o NANiCO INGLÊS…kkkkkk..piada tá ganhando de cachorro morto e tem gente se iludindo..kkkkkkk

    E pakabar.. mermão..kkkkkk

  83. Jorgeano // 17/01/2021 às 12:41 //

    Se será campeão não sei, mas que me deu um lucrinho hoje é incontestável kkkkk kkkkk

    • COLORADO // 17/01/2021 às 12:53 //

      Ai tá certooo.. negócio e lucrar dos gringos o resto e mais zueira Aki no blog..msm…kkkkkkkkkk….

  84. UMA PESQUISA
    Um filtro, e vamos com um top 5 valendo 4, ou seja podemos errar um dos jgs e ainda sim sairmos no lucro
    O mercado da taquicardia- o ambos marcam SIM / NÃO
    RIVALO

    KFCO Beerschot Wilrijk – Clube Brugge Os dois times marcam? S 1.70 (BELGICA)

    Sint Truiden – OH Leuven Os dois times marcam? S 1.45 (BELGICA)

    Colo Colo – Universidade do Chile Os dois times marcam? S 1.95 (CHILLE)

    CD Tenerife – CF Villarreal Os dois times marcam? S 1.75 (COPA DO REI/ESP)

    FC Empoli – Salernitana Os dois times marcam? S 1.75 (2ª DIV. ITALIANA)

    4 x Combinar (5 Apostas)

    Valor Por Aposta10,00 R$ (TOTAL INVESTIDO 50,00)
    Pagamento máximo:431,84 R$

  85. Jorgeano // 17/01/2021 às 12:57 //

    A cota do Bayern nesse momento está em 1,67 será que vale o risco???

  86. Jorgeano // 17/01/2021 às 12:58 //

    Subiu 1,75

  87. Jorgeano // 17/01/2021 às 13:00 //

    Subiu 1,80 vou arriscar 50 pratas

  88. Jorgeano // 17/01/2021 às 13:03 //

    Vivaaaa gol do Bayern kkkkk kkkkk

  89. Jorgeano // 17/01/2021 às 13:04 //

    Tá indo 50 voltando 90, segura ae Bayern kkkkk kkkkk kkkkk

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: