Posts recentes

Loteca 935:Enquete parcial-Estatisticas /936:Programação/jg sugestão 3d

Sem tempo para piscar e já invadimos o milharal do 935…bora estudar

A NAÇÃO LOTEQUEIRA VIVENDO AS EMOÇÕES DO 935-E JÁ DE OLHO NO 936-CONFIRAM GRADE ANTECIPADA ‘MAIO A LOUCURA ESTÁ NO AR NA LOTECA BRASILEIRA


ABAIXO O ‘XIS TUDO’ DO 935′

VOVOTECATV NO CONCURSO DO MILHÃO-ANALISES E SUGESTÃO-CONFIRAM CLICANDO ABAIXO

Sem tempo para respirar já estamos vivendo o 935 o concurso acumulado por natureza (finais 0-5 chegam sempre fortalecidos por resíduos dos concursos anteriores) portanto uma loteca do final de semana com ótima perspectiva de premiação // aqui nosso post principal recheado de informações estatísticas e em nosso blog auxiliar os tradicionais jogo a jogo >JOGO A JOGO >SÓ CLICAR<


RATEIO 934: 14 ACERTOS: ACUMULADO  //13 ACERTOS: 1 GANHADOR R$ 33.413,11     /Venda 564.070 apostas com arrecadação em R$ 846.105,00

Programação 935:Nivel hard, precisaremos de muito estudo e principalmente muita sorte

Participem de nossa enquete-e deixem após os votos um apelido e estado em que moram ‘não obrigatório como tudo aqui no vovoteca, mas útil para destacarmos o ‘fera da enquete’

2ª parcial da enquete tarde de sexta: superando mais de 1.850 votos ‘vejam as parciais sempre atualizadas no quadro de votação da enquete, onde basta votar uma vez e sempre que entrar ela nos mostra o momento ou seja online/ Considerações: Os números nos mostram um concurso extremamente equilibrado e isso fica comprovado pelo excesso de colunas azuis (18) que representam a normalidade, raramente temos esse desenho e elas se juntam a  12 colunas surpresas/ No campo de favoritos 8 colunas se destacam, porem com apenas um super favorito (Tottenham) e ainda temos um equilíbrio com 4 favoritos mandantes e 4 visitantes


Planilha desempenho: Foco os últimos 5 jogos na condição casa x fora: ótima fonte para decidirmos e tirarmos algumas duvidas


Planilha confrontos diretos: tendo na linha 1 os confrontos com o mando, e na linha dois os últimos 5 confrontos (ou menos caso tenha tido menos que 5 )// DESTACAMOS NESSA EDIÇÃO: 3 tabus em andamento: JG 4: favorável ao 4 de Julho com predominância de vitórias / JG 9:Favoravel ao Leipzig / JG 14:Favoravel ao Atl/MG // OUTROS DESTAQUES: JG 3 últimos confrontos sem empates no FLA X FLU / JG 5:Ultimos confrontos sem empates / JG 12: Sem empates nos últimos confrontos entre Gremio Anapolis x Vila // JG 8:Grande numero de empates quando o Vllarreal recebe o Sevilla

Planilha estatísticas:  A simpática ‘túnel do tempo’ aqui voltamos ao ultimo jogo na condição mandante visitante obedecendo a ordem da loteca 935..e vem a pergunta ‘o raio poderá cair duas vezes no mesmo lugar?’e até ficou uma boa matriz. Será que o raio vai cair nos 14 jogos??…difícil…mas é futebol

Meu jogo sugestão da semana ‘alem do indicado na vovotecatv’ é esse economico ( 3 duplos), tendo como base (matriz) a planilha túnel do tempo-em um concurso de extrema dificuldade vai que o passado recente nos inspire

Planilha ‘A FORÇA DAS COLUNAS-COM REPETIÇÕES DE COLUNAS-FILTRO 2021


Bolsa esportiva: Os prognósticos criados através de forte programa de analises aprofundadas de futebol-utilizados por traders (apostadores) diferente de prognósticos bets, aqui temos a visão dos jogadores. Simples em uma banca como distribuiriam o investimento. Programa com licença adquirida por vovoteca.com

Planilha prognósticos bets com cotas oferecidas: Trabalho criativo em nosso antigo blog e lançado no mercado da loteca em 2014 ‘um legado vovoteca’


Planilha termômetro: aguardando o trabalho do grande amigo Humberto


Espaço Bets

Conheçam as mais seguras BETS do mercado, todas legalizadas e testadas aqui no vovoteca-duvidas e maiores informações só me enviarem um ‘zap’ 11-9 4521 1640 (J.P) respondo todos

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos ’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<

DAFABET: AGILIDADE TOTAL EM DEPOSITOS E PAGAMENTOS >SÓ CLICAR<

DESDOBRES PARA LOTECA E ACUMULADAS BETS (Ótimo para desdobres a partir de 7 jgs):  conheçam o  melhor disponível no mercado (com versão grátis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>    ECOLOTOFOOT<

COMO MONTAR ACUMULADAS??Vocês que estão iniciando no mundo BETS: Tutorial simples e completo aqui no vovoteca >SÓ CLICAR<

VOVOTECA ADVERTEToda forma de jogos envolve altos riscos de perda, seja um apostador esportivo, aquele que busca na paixão pelo futebol uma forma de divertimento e de oportunidade de algum lucro, jamais envolva valores destinados a manutenção de sua família, jamais veja em jogos de qualquer natureza a solução para seus problemas. SEJA CONCIENTE DE SUAS RESPONSABILIDADES

Aproveite sua visita ao vovoteca e conheça nossas paginas fixas

Se inspire visitando nossas salas ouro prata ‘histórias de sucesso’

SALA OURO >SÓ CLICAR<

SALA PRATA >SÓ CLICA<

Conheça a história da LOTERIA ESPORTIVA E SEUS TEMPOS ÁUREOS imperdível

DOS PRIMORDIOS ATÉ HJ EM DIA >SÓ CLICAR<

Tabela de preços da loteca atualizada

LOTECA TABELA >SÓ CLICAR

NOVIDADE CONFIRAM O TUTORIAL COMPLETO: LOTECA PARA INICIANTES-TIRANDO TODAS DUVIDAS PARA QUEM QUER INICIAR NESSE JOGO DAS EMOÇÕES ESPORTIVAS-COM IMAGENS EXTERNAS DENTRO DA LOTÉRICA APIUNA-O B-A-B- QUE FALTAVA-COMPARTILHE E APRESENTE A LOTECA EM TODOS SEUS GRUPOS

APRENDA A JOGAR NA LOTECA>SÓ CLICAR<

OS ANUNCIOS POSTADOS ABAIXO: SÃO MONETIZADOS SEM A MENOR PARTICIPAÇÃO DO SITE VOVOTECA.COM-SÃO DE LOTERICAS ESTABELECIDAS- AO SE INTERESSAR ENTREM EM CONTATO COM AS EMPRESAS E VEJAM COM CLAREZA AS REGRAS QUE ELES ESTIPULAM PARA PARTICIPAÇÃO DOS ‘BOLÕES OFICIAIS CAIXA’ //vovoteca não organiza bolões-não vendemos cotas-somos um site focado em informações do futebol 100% gratuito-nossa única visão desde o inicio-compartilhar informações ‘site amador de analises’

Lotérica Apiuna: Seriedade e competência, atende a todo Brasil-Primeira lotérica anunciante aqui no vovoteca ‘segurança e transparência suas marcas registradas’ entrem em contato cotas limitadas

apiuna 2021

LOTÉRICA COROADO: Sempre bolões da loteca altamente competitivos, cotas limitadas para proporcionar um premio maior para cada participante-contatem o Rodrigo e confiram//Imagem abaixo meramente ilustrativa ;aguardando estratégia para o 935

Lotérica TRVO DA SORTE: Sempre com bolões fortes e oficiais-entrem em contato para confirmarem estratégias para o concurso 935

jogo responsavel

Simule seu jogo, confira compartilhe em seus grupos, pode imprimir, faça seus estudos usando esse poderoso simulador  CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO E CONHEÇAM ESSA PODEROSA FERRAMENTA DE AUXILIO

Rivalo Apostas Esportivas

153 comentários em Loteca 935:Enquete parcial-Estatisticas /936:Programação/jg sugestão 3d


  1. Salve galera amiga
    Maio carregado sem tempo de respirar, aguardando o rateio do 934 e já com o novo post 935 na terla e com suas planilhas quase 100% concluídas
    Isso é vovoteca porque vcs merecem

    BOA SORTE GALERA

    • José Roberto rom // 13/05/2021 às 13:31 //

      A correria está grande em JP e uma grade em cima da outra kkkkk

    • Joel Sousa // 13/05/2021 às 17:56 //

      Fala galera! Agradecer ao site que me ajudou a fazer uma arte com a rivallo. Apostei R$ 3,00 e ganhei R$503 em uma aposta combinada de 10 resultados. Obrigado ao senhor JP pelo excelente conteúdo e a galera lotequeira pelas dicas. E quem não acreditar é possível provar. Vlw.

      • Parabéns Joel
        ótimo premio sem duvida
        3 para 503
        vc criou uma acumulada com cotação final em 167,66
        JÁ PENSOU
        30 REAIS VOLTARIA 5.029,99

        Porem em grandes acumuladas vc fez o correto investiu pouco e assim ganhou muito, fez caixa e podera criar outras com o lucro
        esse o objetivo

        • Joel Sousa // 13/05/2021 às 18:20 //

          Muito agradecido querido. Rapaz, e o medo de colocar mais. Segui um conselho que você deu a um rapaz que perguntou aqui sobre como apostar em bets. Comendo pelas beiradas devagar. Mais um prêmio de 5 pilas seria muito bom.

          • exato
            comer o mingau pelas beiradas é a estratégia correta nas bets
            um pouco aqui outro ali, o caixa se fortalece, e assim em outra acumulada podemos investir um pouco mais
            mas podemos sempre manter a postura de investimento baixos, assim nos divertimos sem risco
            o bom das bets tem nome correto ‘probabilidades’ e ela entra nos jogos e em nossas possibilidades de escolhermos o nosso ‘valor’ para cada aposta

  2. Trabalho fantástico o seu JP, parabéns!!!

  3. Júnior // 13/05/2021 às 14:41 //

    Pegadinha da Caixa… botou só 3 jogos no sábado… vai todo mundo dormir no sábado dizendo: vou passar domingo vivo pros 14… daí o cara acorda as 11 da manhã pra fazer aquele churrasco e diz: tô vivo pros 14 hoje… mas dai vem a pegadinha quando vai olhar já era porque errou o jogo do 4 de julho as nove da manhã…. ou seja dorme vivo e acorda mortinho….

  4. ecunha // 13/05/2021 às 14:46 //

    Pois é, nem temos muito tempo pra chorar o leite derramado, é um concurso atrás do outro.
    Mas nesse 934 tenha dó, havia passado vivo dos 5 jogos de terça com 5 volantes vivos pra 14 e ontem foi uma catástrofe só, como falo culpa da tal combinação de resultados, secos como Bologna, Chelsea e Ceará flopou as minhas chances, o melhor volante chegou aos 10 acertos, impressionante a falta de sorte de ter as combinações certas.
    Portanto pra quem quiser passar vivo do sábado melhor triplar os 3 jogos e rezar no domingo.
    Loteca não tá fácil não.
    Enquete votada e vamos que vamos

  5. Camilo // 13/05/2021 às 14:51 //

    Parabéns, JP! Incansável! Se não tá fácil pra acompanhar essa Loteca duas vezes por semana, imagino o trabalho que dá desenvolver esse conteúdo todo aqui do site.

  6. Felipe // 13/05/2021 às 15:13 //

    Daqui a pouco tem FLA FLU do Piauí. Se o Flamengo(PI) ganhar ou empatar, tanto o 4 de Julho como o Flamengo(PI) terão chance de lutar por uma vaga na final. No entanto, se o Fluminense(PI) ganhar, o 4 de Julho e o Flamengo(PI) já ficam fora da disputa de uma das vagas na Final. Porém, o Fluminense(PI) tem jogo com um time entre os piores da tabela no Domingo, que é o Tiradentes(PI). E o Altos lidera a competição.

  7. Tallys // 13/05/2021 às 15:17 //

    Nunca mais consegui parar para analisar os jogos.
    Acompanho o site. Voto na enquete. Mas jogar que é bom… lenda.
    Do campeonato maranhense eu acho que o Moto fez melhor campanha, mas a Bolívia estava na lampions. Pra um time da série B, não fez bonito no estadual. Perdeu muita qualidade com as baixas que teve.


  8. POSTADA ACIMA

    1ª parcial da enquete quinta: superando mais de 1.156 votos/ Considerações: Os números nos mostram um concurso extremamente equilibrado e isso fica comprovado pelo excesso de colunas azuis (18) que representam a normalidade, raramente temos esse desenho e elas se juntam a 12 colunas surpresas/ No campo de favoritos 8 colunas se destacam, porem com apenas um super favorito (Tottenham) e ainda temos um equilíbrio com 4 favoritos mandantes e 4 visitantes

  9. Rogerinho Vascaíno // 13/05/2021 às 15:43 //

    Chegou a hora de pedir ajuda aos Feijões mágicos…
    Eles me levarão aos 14 pontos ✅

  10. JUNYO # BH // 13/05/2021 às 16:02 //

    Alguém sabe me responder se caso Villarreal não ganhe a Europa liga do Manchester, como segundo ele tem vaga garantida novamente na Europa ligue do próximo ano ou tem que conseguir via sua classificação na la liga ?

  11. FERNANDO. // 13/05/2021 às 16:27 //

    já esta 2×0 pro FLU / PI ….JOGO 4 VIROU UM TREINO AS 9 DA MANHA……..

  12. Júnior // 13/05/2021 às 16:28 //

    Via LA LIGA … o segundo lugar da grana e SÓ…

  13. FERNANDO // 13/05/2021 às 16:33 //

    Isso e uma palhaçada colocar um jogo desse no (935) jogo 4 . Sr programador tenha mais respeito com os apostadores…………seu emprego pode estar em jogo; atente-se.

  14. Jogo4 às 09:00hs,sem motivação é empate certeiro;0×0.👍🙏👏

  15. FERNANDO // 13/05/2021 às 16:41 //

    Se ninguém acordar pra jogar……….pode ir pra sorteio o jogo 4.


  16. Intervalo
    FLAMENGO ‘OH DO PIAUI’ 0X3 FLUMINENSE ‘OH DO PIAUI’
    Pensa com que vontade essa fla vai visitar o 4 de julho que tambem com esse sacode do Flu ve suas pretensões de G-2 ir para lata do lixo

    e ai penso a uns dias astras na casa do Fla o 4 de Julho venceu de 1×0
    vence novamente ou como não vale #$ra nenhuma não joga para ganhar…………
    sei lá viu rsrsrs

  17. Elder // 13/05/2021 às 16:48 //

    Entre Boca jr x River plate e Athetic bilbao x Real madrid disponiveis,temos o possante 4 julho x fla,???

  18. e a pelada está ao vivo
    vamos torcer para o Fla virar ai sim o jogo 4 vale alguma coisa

    virar J.P…0x3 rsrsrs
    mas………….

    • PAuLo mEnGão // 13/05/2021 às 18:00 //

      Kķkkķ o G2 do campeonato Piauíense virou G3 por QUE ALTOS tá na série C, o bicho vai e pegar pela vaga na série D.

  19. RB 0 X 3 DORTMUND

  20. Haha, Liverpool virando aquele jogo que foi adiado e virou sorteio. Mas o Manchester United que é o time da virada essa temporada. Semana passada quando o jogo estava na grade, fui seco no Liverpool em todas.

    Sobre o 935, vale lembrar que o JG1 é campo neutro. Roma e Lazio dividem o mesmo estádio.

  21. MELHORES SECOS NA MINHA OPINIAO.

    LAZIO
    SAMPDORIA
    4 DE JULHO
    TOTHENHAN
    SEVILLA
    RB
    SPORT
    GREMIO ANAPOLIS
    MOTO CLUBE

    DF NO FORTALEZA
    DF NO VARMENGO
    BOTAFOGO X VASCO. X
    DF NO GREMIO.
    DA AMERICA X GALO.

  22. ABNER // 13/05/2021 às 17:15 //

    boa tarde pela copa da Alemanha o RB LEIPZIG esta perdendo de 3 a 0 para o Borussia DORTMUND

  23. Roney Domingos // 13/05/2021 às 17:18 //

    Em quanto isso Operário MS 1×1 Comercial MS o que isso quer dizer nada, e segue o jogo

  24. ALVE$ - MG // 13/05/2021 às 17:25 //

    Tudo tem limite, com todo respeito, mas colocar jogo do Piauí na grade é rir da cara do apostador, MAS se ao menos fosse uma final, uma partida que valesse alguma coisa, porém uma pelada dessas, que corria o risco de virar um rachão, um jogo de bairro e é o que acabou acontecendo, é zombar da cara da cara do lotequeiro.

    Programador FDP

    • PAuLo mEnGão // 13/05/2021 às 17:56 //

      Vale sim.
      São 2 vagas a série D e como ALTOS tá na série C
      o G2 do campeonato piauiense virou G3 .

  25. PAuLo mEnGão // 13/05/2021 às 17:30 //

    4 de julho x Flamengo-PI vai valer alguma coisa sim.
    Eesse time do Piauí ai vai jogar pra honrar o nome do MAIS QUERIDO DO BRASIL.
    Ele não pode perder nem sonhar em perder.
    Se perder vai ter que trocar o nome pra São Paulo-PI ou Internacional-PI ou Palmeiras-Pi .
    vai jogar pela Honrado nome que carrega no peito.

  26. Felipe // 13/05/2021 às 17:32 //

    Caso o Fluminense(PI) consolide a vitória sobre o Flamengo(PI) hoje, o jogo entre 4 de Julho x Flamengo(PI) no Domingo servirá como disputa de uma vaga na Série D de 2022. Neste ano o 4 de Julho já é participante da Série D. Vejam a mensagem abaixo:

    https://globoesporte.globo.com/pi/futebol/campeonato-piauiense/noticia/g-2-vira-g-3-com-altos-na-final-do-piauiense-terceiro-colocado-na-tabela-ganhara-vaga-na-serie-d.ghtml

  27. Vilmario barbosa // 13/05/2021 às 17:36 //

    Jogo 4 vale uma vaga na sere d

  28. Premiação
    1º (14 acertos)
    Não houve acertador

    2º (13 acertos)
    1 aposta ganhadora, R$ 33.413,11

    Arrecadação total
    R$ 846.105,00

  29. Ademir Peixoto // 13/05/2021 às 17:43 //

    O PROFETA FEZ BARBA, CABELO, BIGODE E CAVANHAQUE COM AS PREVISÕES NA MOSCA(BEM NOS ZÓIOS).

    • ABNER // 13/05/2021 às 19:05 //

      acho que foi o profeta que fez os treze e muito na mosca mesmo

  30. PAuLo mEnGão // 13/05/2021 às 17:47 //

    NADA DE AMISTOSO NO JOGO 4 PEDEM DESCULPAS AO PROGRADOR rsrsrsrs.

    4 de julho x Flamengo-pi

    G-2 vira G-3! Com Altos na final do Piauiense, terceiro colocado na tabela ganhará vaga na Série D

    O regulamento do estadual determina que as duas vagas que o estado tem direito de enviar representantes na Série D sejam preenchidas pelos dois finalistas do torneio. Contudo, como o Altos está na Série C, uma divisão acima, o seu rival na decisão ficará com a primeira vaga e o 3º colocado da tabela também seja contemplado.

    • Vinícius // 13/05/2021 às 18:12 //

      Mas o 4 julho ja esta na programação da série d desde março !

      • PAuLo mEnGão // 13/05/2021 às 18:22 //

        E pra serie D 2022
        4 de julho deve tá na série D por uma vaga que conseguiu no campeonato passado por o estadual recente e para 2022.

    • Vinícius // 13/05/2021 às 18:14 //

      Já tem até as datas dos jogos do 4 julho com outros times na série D

  31. PAuLo mEnGão // 13/05/2021 às 17:50 //

    1 MILHÃO E A ESTIMATIVA DA LOTECA 935

    EU DISSE 1 MILHÃO


  32. RATEIO 934: 14 ACERTOS: ACUMULADO
    13 ACERTOS: 1 GANHADOR R$ 33.413,11     
    Venda 564.070 apostas com arrecadação em R$ 846.105,00

  33. Marcio Ciola // 13/05/2021 às 18:01 //

    Vamo que vamo pra cima do acumulado!!

    • Ed Carlos Rodrigues Guimarães santos // 13/05/2021 às 18:06 //

      Qual seria o valor do prêmio somente pelo valor arrecadado no concurso 934? Alguém sabe.

      • Ademir Peixoto // 13/05/2021 às 20:22 //

        SE 33.413,11 foi os 15% líquidos, então, R$ 155.927,85 é o líquidos dos 70% para a premiação dos 14 pontos do Teste 934.

  34. Fabiano // 13/05/2021 às 18:05 //

    Belo prêmio esse de 13 pontos da Loteca 934. 13 pontos: R$ 33.000,000. Parabéns aí ganhador. Errei: São Paulo (pensei q ia jogar com titulares), Chelsea ( joguei duplo 1X, perdeu com um falha incrível do zagueiro), Bologna ( Genoa ganhou em Bologna, antes só tinha ganho 7 jogos) e Ceará.

  35. José Roberto rom // 13/05/2021 às 18:09 //

    UNITED 2 X 4 LIVERPOOL final

  36. João Henrique // 13/05/2021 às 18:09 //

    Só uma aposta para treze pontos me surpreendeu. A Loteca sempre me surpreende, quando eu acho que já vi de tudo nessa Loteca, em pouco tempo me surpreendo de novo.

  37. PAuLo mEnGão // 13/05/2021 às 18:09 //

    O cara que fez 13 pontos deve ser são Paulo e deve ter ficado muito bolado em ver o São Paulo perder um pênalti e 2 mini pênalti contra o Rentistas kkkkk

    • Vinícius // 13/05/2021 às 18:16 //

      4julho ja esta na serie D , Já tem até as datas dos jogos do 4 julho com outros times na série D

      • Ed Carlos Rodrigues Guimarães santos // 13/05/2021 às 18:28 //

        Acho que a vaga é série d de 2022

  38. ALVE$ - MG // 13/05/2021 às 18:17 //

    Vaga na série D não vale nada e do ano que vem ainda? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk, alguém acha que esses jogadores estarão no time ano que vem? A maioria deles vão vazar depois do jogo de domingo, antes do almoço seus contratos já estarão rescindidos, nem sei se essas equipes estão na quarta divisão desse ano, mas se estiverem, vão mudar tudo.

    Não sejam inocentes.

    Essa pelada não vale porcaria nenhuma.

    Programador FDP

    • JUNYO # BH // 13/05/2021 às 19:34 //

      Ta meio estranho mesmo viu .
      Ainda mais jogo de 9h, é jogo de filtragem kkkkkkk
      Risco gigante !

    • Vinícius // 13/05/2021 às 19:52 //

      Faz sentido ! Os times q estão hoje disputando campeonato e por q na outra temporada eles se classificaram , e a próxima temporada 2022 ja tem q garantir agora , em relação aos jogadores pode ser que eles não estejam mas no clube ano que vem mas concerteza muitos estarão até mesmo por que eles não tem muita opção né de contratos , mas o clube vai está la sempre todo ano , e outra não e jogadores que decidem e o presidente do clube é outro grandes kkkkk

    • “alguém acha que esses jogadores estarão no time ano que vem? A maioria deles vão vazar depois do jogo de domingo, antes do almoço seus contratos já estarão rescindidos”

      pura verdade

      e com COVID diminuindo as receitas, nem aquela premiação extra deve ter

      • Vinícius // 13/05/2021 às 21:27 //

        E os jogadores vão para onde ??? Senhor m ?? Daqui umas semanas 4 julho já tem copa do Brasil vc acha mesmo que o time vai se desfazer da noite para dia kkkkkkkkkkkkkkk e o clube senhor m ?? Ele contínua mesmo com a saídas dos jogadores .

  39. Renan De Abreu Silva // 13/05/2021 às 18:21 //

    A Pessoa Que Acertou Os 13 Pontos. Sozinho. Deve Ter Jogado Uns 9 Duplos

    • se foi 9 duplos, ele errou em um seco, fosse em um duplo levaria 2 prêmios de 13

      • Daniel Oliveira // 13/05/2021 às 20:37 //

        JP, haverá atualização da planilha prognósticos bets com cotas oferecidas ainda hoje? É uma ferramenta imprescindível, assim como seu trabalho incansável em prol da comunidade lotequeira!

        • Sempre entro para conferir se já liberaram mais jogos, logo mais faço outra varredura e atualizo

  40. Elder // 13/05/2021 às 19:45 //

    Sinceramente agora passou dos limites programar esse jogo do piaui,esse jogo pode acontecer algum tipo de manipulação de resultado tipo madureira x vasco,não acho que os jogadores do 4 julho vão entrar pensando em classificação pra 2022

    • Luciano // 13/05/2021 às 19:49 //

      É aí que mora o perigo…

    • Ed Carlos Rodrigues Guimarães santos // 13/05/2021 às 23:14 //

      Meu jogo
      1. Roma
      2. Empate
      3. Empate
      4. Duplo aberto
      5. Udinese
      6. Tottenham
      7. Empate
      8. Sevilla
      9. Leipzig
      10. Empate
      11. Empate
      12. Vila nova
      13. Empate
      14. Empate

  41. Paulo Mengão // 13/05/2021 às 19:49 //

    Esses caras são xato…s pra caramba série D não vale não pra times grandes que tem receitas grandes, pra 4 de julho e Flamengo pi que tem receitas pequenas vale muito porr….a. Como que o time vai pra série A ou B sem passar pela c e D porr……a. PARECE QUE ESTÃO BÊBADOS.

    • Elder // 13/05/2021 às 19:55 //

      O unico bebado e doente mental aqui é concerteza vc que joga bastante dinheiro fora com esses jogos ridiculos

  42. Velez Sarsfield vai ganhando da LDU neste momento.

    Então o Flamengo não vai poder poupar mesmo não.

    E o Fluminense, nem pensar.

  43. não se assustem com a Loteca 937. um dos”prováveis jogos”, será a final do campeonato baiano entre BAHIA DE FEIRA DE SANTANA X ALAGOINHAS! SIM! Bahia e Vitória estão FORA das finais do baiano.

  44. José Júnior // 13/05/2021 às 20:58 //

    Parem com esta encheção de saco com relação ao jogo do Piauí, É só jogar triplo e pronto. Se não tiver dinheiro para jogar um triplo, vá jogar peteca.

    Ficam aí falando mal deste jogo, mas e o jogo do Chelsea contra Arsenal, 99,9 % errou, Aí pode ? Loteca, todo jogo é tudo igual, ou dá coluna 1, ou a do meio, ou dá a 2..

    • PauLo MengÃo // 13/05/2021 às 21:22 //

      vá jogar peteca. 😂😂😂😂😂😂😂

    • Ed Carlos Rodrigues Guimarães santos // 13/05/2021 às 21:31 //

      4 de julho x Flamengo Pi pra mim é tão enigmático quanto Udinese x Sampdoria a diferença é que um é do campeonato do Piauí e o outro italiano mas eu estou tentando a mesma dificuldade em escolher o meu prognóstico.

  45. PauLo MengÃo // 13/05/2021 às 21:16 //

    Se o campeonato brasileiro da série D não vale nada, então os times devem ir pra série B e série A passando pelas suas casas só pode kkkkkk

    • Júnior // 13/05/2021 às 21:47 //

      Assim como já tinha sido ontem em River x Junior e depois em Atlético Nacional x Nacional hoje se repete… o jogo não deveria estar acontecendo… clubes deveriam todos se reunir e se negar de jogar na Colômbia…


  46. 935: VOVOTECATV NO CONCURSO DO MILHÃO-ANALISES E SUGESTÃO-CONFIRAM CLICANDO ABAIXO
    👇👇👇👇👇👇👇👇👀👀👀👀👀👀👀👀👇👇👇👇👇👇👇👇👇
    APOIEM NOSSO TRABALHO EM PROL DOS LOTEQUEIROS-VISITANDO E DEIXANDO O LIKE
    ISSO FAZ O YOUTUBE DISTRIBUIR O VIDEO PARA MAIS PESSOAS-O QUE ELEVA O INTERESSE PELA LOTECA
    E MAIS GENTE SIGNIFICA MAIS ARRECADAÇÃO PARA LOTERIA DA EMOÇÃO-DA NOSSA EMOÇÃO
    👇👇👇👇👇👇👇👇👇👀👀👀👀👀👀👀👀👇👇👇👇👇👇👇👇👇

    https://youtu.be/Fm0xfVeiAbg

  47. ABNER // 13/05/2021 às 21:48 //

    o jogo do Atlético pode ser cancelado por motivo de gás no campo jogadores passando mal no campo partida esta paralisada jogadores no vestiário apos 40 minutos de jogo

  48. PauLo MengÃo // 13/05/2021 às 21:57 //

    Kkkkkkkkkk

    Após eliminação da sul-americana, Corinthians decide priorizar o Paulistão.

    Kkkkkkkkkkk

  49. Deglie // 13/05/2021 às 22:29 //

    Grade difícil, mas, não impossível!

  50. FILTRIN BASIC // 13/05/2021 às 22:30 //

    OPA OPA MEUS CONSIDERADOS !

    VOU TE DAR UMA IDEIA FEDERAL CHEF., DO JOGO B.O LA DOS PIAOS !

    SE OC É AQUELE “GASTOSO” Q CONTRIBUI EM ALTA QUANTIDADE PRO LEITIM

    DO NENÉM DA ESTAGIARIA DA CEF TODO FINAL SEMANA, MAIS UM TRIPLO NÃO FAZ

    ME RI, VAI NA FÉ HERMANO, PODE FAZER FALTA DO FINAL, C JA TA FUH MESMO.

    AGORA SE OC É DAQUELE Q NÃO ABRE A MAO NEM PRA DAR TCHAU, VAI DE UNI TU

    NITE MESMO CHEF, POHHA, OQ VIER É LUCRO, OQ NUM MATA TE ENGORDA,

    PORCÃO.

    SO PRA TE DAR A MORAL CHEF..!!

    NO + TAMUS AI DE QUEBRA QUEBRA.

    AUUUUÚ

  51. Felipe // 14/05/2021 às 08:03 //

    O normal numa Loteca é ter alguns times favoritos para estimular o apostador a jogar escolhendo alguns secos. Mas, um Concurso como esse 935, onde os jogos são tudo pedreiras é desanimador. É quase uma Loteria de números. Esse Programador deveria entregar o cargo imediatamente. Essa tática de colocar em peso num Concurso jogos abacaxis não está dando resultado e ele sabe disso. A Loteca caiu muito de arrecadação depois disso. A Loteca acumula frequentemente sem precisar de forçar a barra. O resultado do Concurso 933 é um exemplo disso. Vários aqui ficaram preocupados com a pulverização. Teve gente até que deu a receita indicando tudo coluna 1 e um triplo no jogo do sorteio, provavelmente achando que com isso atingiria os 14 pontos. No final das contas, acumulou.
    Esse pessoal da Caixa em vez de estar inventando besteira, deveria seguir o exemplo bem sucedido da Quiniela que não procura complicar e é a Loteria Esportiva de maior sucesso no Mundo.
    Neste Concurso 935, além da excessiva quantidade de clássicos, ainda colocarem um jogo como Udinese x Sampdoria, com tantas opções melhores, é abusar da paciência do apostador.

    • Elder // 14/05/2021 às 10:47 //

      Qual é?vc quer que tire os classicos pra colocar o que?quais jogos mais atrativos que classicos?tem colocar os jogos de peso,atrativos,chamativos,o que pode proporcionar o melhor espetaculo,udi x sam que vc citou vc acha um raio x de estastiscas perfeito pra ter um prognostico pelo menos convicto e talvez preciso,depende da sua esportividade sobre

      • Felipe // 14/05/2021 às 14:33 //

        Clássico em geral é semelhante a sorteio. Qualquer coluna tem possibilidades semelhantes de acontecer. Gosta de coisa difícil tem a Mega Sena, a Quina, a Dupla Sena. O diferencial da Loteca é o favoritismo. Um ou outro clássico vá lá. Mas, encher a grade de clássicos não é atrativo para a maioria dos apostadores. E nem um jogo como Udinese x Sampdoria. Pode ser para você e uma minoria.

        • Elder // 14/05/2021 às 15:56 //

          Cara completamente sem nexo essa sua linha de pensamento,loteca é uma loteria de prognostico esportivo,não “favoritos”acorda cara parece que vc quer algum tipo de facilidade,completamente generalizado e apelativo seu pequeno “raciocinio”,praticamente mendigando por teoricamente pontos garantidos,classico é apenas um jogo de futebol dentro das linhas e não um “sorteio” garoto iludido

          • Felipe // 14/05/2021 às 16:19 //

            Você que é totalmente iludido. Não existe ponto garantido. Você deve se achar o tal que consegue ter um bom prognósticos de clássicos e de jogos tipo Udinese x Sampdoria. Claro que muitos clássicos se assemelham a um sorteio pela semelhança de probabilidades em cada coluna. É só você ver as odds na maioria dos clássicos que são bastantes semelhantes, calculada por especialistas e não um ser sem noção como você.

  52. Roney Domingos // 14/05/2021 às 09:24 //

    J.P Não estou encontrando a planilha para fazer meu jogo e imprimir, vou ter que voltar para a minha kkk

    Bom dia a todos

    • Bom dia Roney
      Acima bem abaixo do banner da loteria trevo da sorte,coloquei um pequeno banner “simulador da loteca” só clicar q ele abre
      E está melhor,coloquei a numeração de 1 a 14 q faltava

  53. JUNYO # BH // 14/05/2021 às 10:36 //

    O time do Flamengo-Pi que jogou ontem e tomou a goleada do Fluminense -pi tinha 4 baixas (um zagueiro, um volante e dois atacantes).

  54. O pessoal do Lotecando parece que não gostou do novo esquema de apostas 2 vezes por semana. Não tem feito mais bolões. O último que eles fizeram foi no final de abril, no 930. Depois, nunca mais.

    • Com certeza
      Duas lotecas cheias ficou pesado demais para todos que ‘lidam’ com bolões e mesmo para sites e blogs e ainda canais de youtube.

      Entrei em contato com a Caixa ontem e já me responderam

      logo mais posto a resposta- sobre loteca de maio e sua sequencia

      • Elder // 14/05/2021 às 10:50 //

        É uma resposta definitiva sobre a continuação?

      • Paulo Mengão // 14/05/2021 às 11:40 //

        Mas será que a loteca e dependente de bolões ou vive de APOSTA individuais como as outras loterias ?
        Dependendo da forma dos bolões com tantos favoritos e lógicas, muitos se deram mais bem com apostas individuais com o prêmio pra si que ganhando com o retorno de bolões.
        Mas enfim com bolões ou apostas individuais só espero que a caixa não tira os jogos de libertadores e Sul Américana de terça e quarta porque ainda pode ter champions league também é até brasileiro série A. Se for pra tirar uma que fique a de QUARTA então.

        • ele já criaram outrs loterias
          pretendem colocar em teste de aceitação (esse o primeiro passo)
          Pretendem em breve ‘dar boas noticias’ palavras do gestor em resposta ao nosso e.mail

          o que é, quando será??
          Não respondeu

          • Vovoteca: eu vou dar uma dica para vocês. acessem o”calendário de sorteios caixa”.a Loteca CONTINUA. mas, volta a ser semanal a partir do concurso 940.

    • JUNYO # BH // 14/05/2021 às 10:48 //

      Sorte online tem vários

  55. Elder // 14/05/2021 às 11:24 //

    Corinthians foi amador demais,priorizou o paulistinha e acabou sendo eliminado da sul-americana por goleada,e agora corre grande risco de ser eliminado pq tem obrigação de ganhar de um rival que é muto melhor e pq não quis elimina-lo quando teve uma chance discarada,esses caras,dirigentes e jogadores não sabem o que é fazer futebol e isso são quase todos os clubes brasileiros

  56. efrem1985 // 14/05/2021 às 11:29 //

    Galera,

    sorte online e loteriaBrasil são a mesma coisa…são os mesmos donos…mesmos bolões.. Então uma cota de 40 divide pra 80…kkkkkkkkkkk

    • Paulo Mengão // 14/05/2021 às 12:12 //

      Já ficaram ricos ja.

      tá na hora de libertar os apostadores para suas apostas individuais

  57. Gabriel // 14/05/2021 às 12:00 //

    O registro do 935 encerra qdo?

  58. Elder // 14/05/2021 às 12:07 //

    Não há sentido a cef experimentar com muito atraso,algo que é necessario ha muito tempo,pq não dar continuidade ao avanço,ao algo a mais,sempre havera grades atrativas no meio-semana,vai impulsionar mais acumulações,concursos finais 0 e 5,muda a dinamica,mas é adaptavel,tem que se dar tempo paras as coisas fluirem ou vai voltar a mesmice saturada de sempre

  59. MANDEI A CAIXA ESSA SUGESTÃO
    ”””’
    De: José Paulo Paes
    Enviada em: quarta-feira, 12 de maio de 2021 15:27
    Para: GN Produtos de Loterias
    Assunto: LOTECA ‘MEIO DE SEMANA’

    AEQUIPE DE CRIADORES

    Sou o J.P do site http://www.vovoteca.com

    Escrevendo para parabenizá-los pela criação do ‘mês da loteca’, acertaram em cheio muito bom

    Vejo como uma marcação de território que abre campo para ser explorado o meio de semana, para criação talvez da substituta da LOTOGOL

    Tenho percebido diversas manifestações

    Uns gostando da ideia outros relatando dificuldade para montagem de seus jogos, ISSO SE DEVE principalmente ao formato, DUAS LOTECAS NO ESTILO 14 JOGOS FICA REALMENTE PESADAS,

    podem ser absorvidas nesse momento, porém tendem a um esvaziamento no decorrer de um curto espaço de tempo.

    Isso dito tenho uma sugestão que quero compartilhar

    A equipe poderia criar uma nova loteria esportiva, com jogos às quarta feiras

    MINHA IDEIA PARA ESSA LOTERIA

    UM MISTO DA LOTECA COM A LOTOGOL

    UMA GRADE COM 7 JOGOS

    OS 5 PRIMEIROS NO ESTILO LOTECA ( COLUNAS 1-X-2 )

    OS DOIS ÚLTIMOS USANDO O MERCADO DE GOLS (LOTOGOL)

    PREMIAÇÃO PARA 6 E 7 ACERTOS ‘ E AQUI ENTRA A DIFICULDADE’ DE 1 A 5 TEMOS O CAMINHO A PERCORRER PARA CHEGARMOS A FAIXA DE PREMIAÇÃO, OU SEJA DE 1 A 5 SIGNIFICA UM PASSAPORTE AO PRÊMIO

    E COM UM DETALHE : SEM A POSSIBILIDADE DE USO DE DUPLOS OU TRIPLOS, ISSO PORQUE DENTRO DESSA MINHA IDEIA, ESSA NOVA LOTERIA SERIA DE PREÇO ÚNICO ( 3 REAIS-UM BOM VALOR)

    Criei e estou anexando um ‘protótipo de um volante’

    Espero que gostem e avaliem com carinho

    Logico apenas uma ideia de um caminho

    Um forte abraço a toda equipe

    Ficou marcada em minha memória nossa videoconferência

    José Paulo (J.P) vovoteca


    • eis a resposta ao e.mail
      —————–
      GELOT02 – Desenvolvimento Prognósticos
      13 de mai. de 2021 15:57 (há 20 horas)
      para mim

      E-mail classificado como #PUBLICO

      Prezado JP,

      Primeiramente, agradecemos seu contato e a sugestão descrita; a opinião de nossos clientes sempre tem muita valia.

      Acompanhamos, também, as opiniões de nossos clientes pela internet a cada grade de programação divulgada da Loteca. Buscamos sempre a satisfação dos clientes e oportunidades de melhorias para o produto. O concurso da Loteca do meio de semana foi resultado deste trabalho.

      Além deste acompanhamento, fizemos pesquisa com alguns clientes, como exemplo a reunião com vossa senhoria, para buscarmos melhorias na Loteca e opiniões sobre uma nova loteria de prognósticos esportivos.

      Alguns modelos de loterias foram criados, além de possíveis melhorias na Loteca, mas que merecem mais estudos, sobretudo de mercado.

      Esperamos que em breve possamos entregar mais novidades.

      Atenciosamente,

      GELOT – Gerência Nacional de Produtos de Loterias


      • Creio que a resposta de forma imediata ao nosso e.mail, demonstra com clareza que longe de pensar em parar (como muitos pensam) os desenvolvedores querem e mostram total interesse em aumentar a penetração da loteca e outras loterias esportivas

        Percebam o que dizem ‘estamos atentos a internet e a aceitação dos produtos’
        Isso só confirma o que venho dizendo a tempos
        ‘eles estão aqui presente sempre’
        E isso dá a todos que aqui frequenta a oportunidade de criticar e mais que isso ajudar na formulação de ideias, se vão aproveitar é outra etapa, mas que estão de ‘olho’ acho que não resta mais duvidas

    • José Roberto rom // 14/05/2021 às 12:42 //

      Muito bom JP vamos aguardar 👍👍

  60. PAULO MENGÃO // 14/05/2021 às 12:33 //

    Não querem libertadores e Sul Américana
    Já já começam os campeonatos brasileiros série B e D, essa sim é a grade que os lotequeiros das lamentações merecem. Paysandu x remo
    Criciúma x Joinville
    treze PB x Botafogo pb

  61. Elder // 14/05/2021 às 12:45 //

    Eles vão dar continuidade a loteca de meio-semana ou “em breve” teremos novidades???

    • Elder // 14/05/2021 às 12:49 //

      Todo mundo sabe que esse “em breve” traduzido para o portugues no brasil significa nunca

      • RSRS
        NEM SEMPRE
        Aguardemos

        Fosse isso, nem se dariam ao trabalho de nos responderem com tanta agilidade.

        Houve uma mudança profunda nas euipes de loterias, e colocaram na Loteca um pessoal interessado nela
        Tanto e isso confirma
        A videoconferencia que nos solicitaram

      • Fabiano // 14/05/2021 às 14:04 //

        Q grade difícil essa 935, cheio de clássicos, boa sorte a todos.

    • Não. a Loteca voltará a ser semanal a partir do concurso 940.

      • PAULO MENGÃO // 14/05/2021 às 15:36 //

        Vixe expira após 4 concursos vai deixa saudades

  62. Pelo que percebi, não vão retornar com a Lotogol. vão deixar a Loteca pois está dando Lucro para a Caixa. outra dica: acessem o”Calendário de sorteios Caixa”. mostram os sorteios das Loterias Caixa do mês. já botaram Maio e Junho. maio foi o”Mês da Loteca”. Loteca volta a ser semanal a partir do concurso 940, em Junho!


  63. Postadas acima

    Atualização da planilha dos prognósticos bets

    Postagem da planilha BOLSA ESPORTIVA- A VISÃO DOS TRADERS FILTRADA PARA LOTECA

  64. 1) Roma x Lazio 1
    2) Ceará x Fortaleza X
    3) Fluminense x Flamengo X2
    4) 4 de Julho x Flamengo/PI 1
    5) Udinese x Sampdoria 2
    6) Tottenham x WolveS 1
    7) Botafogo x Vasco 1
    8) Villarreal x Sevilla 1X
    9) Leipzig x Wolfsburg 1
    10) Inter x Grêmio 1
    11) Sport x Náutico 1
    12) Grêmio Anápolis x Vila Nova 2
    13) Samp.Corrêa x Moto Club X2
    14) América MG x Atlético MG 2

    • A.G Carioca // 14/05/2021 às 15:48 //

      Somos lotequeiros,, apaixonados por futebol,, gostamos da Loteca, não sou contra 2 concursos de 14 jogos,,mas vai chegar um momento que ,(loteca é Bem diferente dos outros jogos de números da CEF, (quina,mega, lotofácil, Lotomania dupla sena,dia da sorte),que se quiser nem precisa marcar os volantes, tem,,surpresas e teimosinha, é mais cômodo e fácil, só acho cansativo analisar em uma semana 28 jogos,, (só quem não tem mais nada pra fazer),ou alguém joga na Loteca, marcado X em qualquer local,e com tempo Acredito que vai acontecer desistências em um dos 2 concursos,.E o preço para se conseguir algum acerto(13/14 pts) vai pesar no bolso da maioria,, manter mesmo valor das apostas nos 2 concursos,,por mais que jogo dos números seja sorte,,A loteca é mais que isso, e analise ,, é emoção, Acredito que essa seja a tendência, de afastamento de apostas,se continuar 2 concursos com 14 jogos,, durante uma semana,, pode até ter 2 concursos mas com fórmulas diferente com menos jogos,, preços etc,,, ideias não vai faltar,,

  65. Tiago // 14/05/2021 às 13:19 //

    Arena de Pernambuco será o palco do primeiro confronto da decisão entre Sport e Náutico | futebol | ge https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/arena-de-pernambuco-sera-o-palco-do-primeiro-confronto-da-decisao-entre-sport-e-nautico.ghtml

  66. PAULO MENGÃO // 14/05/2021 às 13:21 //

    Não vai ser só maio mês da loteca meia dúzia de gatos pingados não vão derrubar o projeto
    pode ser preparar para :

    Junho mês da loteca
    Julho mês da loteca
    Agosto mês da loteca
    Setembro mês da loteca
    Outubro mês da loteca
    Novembro mês da loteca
    Dezembro mês da loteca

    Etc etc etc mês da loteca pode ser

  67. Gudang // 14/05/2021 às 13:25 //

    Boa tarde colegas lotequeiros!
    Alguém sabe informar se as finais, dos jogos 10 ao 14, são decididas em jogo único ou são ida e volta?
    Agradecido, Gudang.

    • ALVE$ - MG // 14/05/2021 às 13:37 //

      Todas ida e volta

    • José Roberto rom // 14/05/2021 às 13:43 //

      Jogos de ida e volta.

    • PAULO mengão // 14/05/2021 às 13:51 //

      Final de Estaduais pra ser jogo único teria que alugar um estádio em outro estado campo neutro pras 2 equipes e ficaria muito caro e ainda teria uma briga muito grande entre federações e o governador por causa dos impostos. A federação de olho nos 10% e O governo de olho nos impostos dos times.
      Ainda mais os governos e federações de São Paulo Rio de Janeiro BH e Rio Grande do Sul seria difícil tirar uma final de la.
      Só competições americanas e europeias como Conmebol e Uefa tem essa capacidade.

  68. ALVE$ - MG // 14/05/2021 às 13:36 //

    Na boa, gosto é gosto e não se discute. Mas Lotogol não se compara a Loteca, teve a vez dela e não resistiu. Pode até voltar um dia, mas que seja totalmente independente da Loteca, cada uma na sua.

    A CEF fez seu maior acerto quando lançou nesse mês a loteca duas vez por semana, tudo bem que ficou claro que a princípio seria só em maio, mas está dando certo, muito certo eu diria, na primeira semana aqui na minha cidade alguns lotequeiros foram pegos de surpresa, mas já na segunda, fielmente fizeram sua fezinha. Um mês é pouco para avaliar uma situação como positiva ou negativa.

    Mas se a CEF fizer uma enquete entre os lotequeiros, com certeza manutenção dessa forma iria ganhar.

    Que eles pensam melhor e mantenham a loteca em dose dupla semanalmente.

    • José Roberto rom // 14/05/2021 às 14:49 //

      Acredito que essa grade de meio de semana vai continuar Alves está dando certo 👍👍

    • Alves-MG! CONCORDO COM TUDO QUE VOCE ESCREVEU SOBRE A LOTECA! agora, é necessário para Loteca no meio de semana, TER JOGOS NO MEIO DE SEMANA! nem no brasil temos brasileiro(a partir de maio-junho) no meio de Semana! é provável que tenhamos Loteca em Setembro 2 vezes por semana.

      • PAULO MENGÃO // 14/05/2021 às 15:17 //

        Sempre teve jogos no meio de semana a prova disso são os jogos das bets,
        os beteiros so parou na pademia aliás quando não tinha loteca muitos lotequeiros estavam jogando bets.
        O mundo do futebol e grande sempre terá 14 jogos pelo mundo a fora.

  69. Henrique // 14/05/2021 às 14:02 //

    JP, a partida entre Sampaio e Moto mudou pra 10h de domingo.

  70. Gudang // 14/05/2021 às 14:03 //

    Valeu, Alves, José Roberto e Paulo.
    Acho q todos darão empate menos o de MG.

  71. Gudang // 14/05/2021 às 14:05 //

    Concurso muito difícil. Muitas finais e qq prognóstico delas é um resultado normal.
    Só jogo pq vale 1 milha né.

    • Felipe // 14/05/2021 às 14:37 //

      Verdade. Quase uma Loteria de números.

    • e ainda tem gente descendo o pau nesse concurso. vá entender a cabeça do brasileiro atualmente! mas, mesmo com essa grande dificuldade, a Loteca terá uma grande arrecadação

  72. Fabiano // 14/05/2021 às 14:09 //

    Esses horários de domingo: 09:00 – 10:00 – 11:00, não deveriam ter, jogadores, técnicos não gostam de jogar nesse horário, horário horrível. Inventaram um horário bom pro domingo: 20:30, esse horário é bom pra todos e tem bom público pra assistir na tv-ppv.

  73. ABNER // 14/05/2021 às 14:53 //

    BOA TARDE presentes da loteca que eu acho para esta semana

    jogo 3 coluna dois
    jogo 6 coluna um
    jogo 10 coluna dois
    jogo 14 coluna dois

    jogos com meio´presentes
    jogo 2 coluna um
    jogo 9 coluna um
    jogo 12 coluna dois

    são quatro jogos que eu não vou me preocupar e mais 3 que estou na duvida mas vou fazer o meu joguinho baseado niso

  74. bobas // 14/05/2021 às 15:11 //

    o jg 4 que e 4 de julho e flamengo do piaui não vejo mais sentido nenhum, o 4 de julho de 20 pontos o flu-pi tem 24 e só falta uma rodada. alguem pode me ratificar ou me esclarecer, se eu estou errado?

    • PAULO MENGÃO // 14/05/2021 às 15:28 //

      Isso já foi explicado não lê os comentários né. vale uma vaga pra série D onde chega na série C e depois série B e série A.
      Muitos falam que série D não vale nada, mas todo time que querer ir pra série A primeiro tem que passar primeiro pela série D ou fazer uma fusão de jogadores.
      Série D vale muito pra quem nunca foi a série A e sonha ir lá um dia.

  75. bobas // 14/05/2021 às 15:25 //

    já percebi o 3º. lugar ira pra serie D de 2022

  76. Elder // 14/05/2021 às 15:40 //

    Vou deixar o que seria as primeiras duas lotecas de meio de semana de junho,depois vai ter 4 semanas de brasileiro A e B no meio de semana

    1/2 de junho

    AMERICA/MG X CRICIUMA
    CIANORTE X SANTOS
    FLUMINENSE X BRAGANTINO
    4 DE JULHO X SP
    BOAVISTA X VASCO
    CHAPECOENSE X ABC
    FORTALEZA X CEARA
    REMO X ATLETICO/MG
    CORINTHIANS X ATLETICO/GO
    CORITIBA X FLAMENGO
    INGLATERRA X AUSTRIA
    HOLANDA X ESCOCIA
    FRANÇA X PAIS DE GALES
    ALEMANHA X DINAMARCA

  77. Elder // 14/05/2021 às 15:45 //

    8/9 de junho

    PARAGUAI X BRASIL
    COLOMBIA X ARGENTINA
    VENEZUELA X URUGUAI
    CHILE X BOLIVIA
    EQUADOR X PERU
    PORTUGAL X ISRAEL
    BRAGANTINO X FLUMINENSE
    VASCO X BOAVISTA
    ABC X CHAPECOENSE
    ATL/GO X CORINTHIANS
    BAHIA X VILA NOVA
    PAL X CRB
    SP X 4 DE JULHO
    FLAMENGO X CORITIBA

  78. ALVE$ - MG // 14/05/2021 às 15:47 //

    Na boa, gosto é gosto e não se discute. Mas Lotogol não se compara a Loteca, teve a vez dela e não resistiu. Pode até voltar um dia, mas que seja totalmente independente da Loteca, cada uma na sua.

    A CEF fez seu maior acerto quando lançou nesse mês a loteca duas vez por semana, tudo bem que ficou claro que a princípio seria só em maio, mas está dando certo, muito certo eu diria, na primeira semana aqui na minha cidade alguns lotequeiros foram pegos de surpresa, mas já na segunda, fielmente fizeram sua fezinha. Um mês é pouco para avaliar uma situação como positiva ou negativa.

    Mas se a CEF fizer uma enquete entre os lotequeiros, com certeza manutenção dessa forma iria ganhar.

    Que eles pensam melhor e mantenham a loteca em dose dupla semanalmente.

  79. Juca bala // 14/05/2021 às 15:52 //

    concurso carregado de clássico deixa pra proxima, penso que já nasceu acumulado.

    • PAULO MENGÃO // 14/05/2021 às 16:19 //

      Deve da uns 8 empates mas é difícil resistir o concurso do milhão.

  80. PAuLO MENGãO // 14/05/2021 às 16:20 //

    Olympique oferece R$ 160 milhões ao Fla para contratar Gérson, nessa crise já Elvis

    • Gudang // 14/05/2021 às 17:32 //

      Não é o Sampaoli que treina a equipe? É o mesmo clube que contratou o Luis Henrique, garoto do Botafogo, ano passado? Tá de olho grande aqui no BR.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: