Posts recentes

Loteca 1008:Enquete 2ªparcial-Estatisticas-Jgs sugestão

O desafio maior da semana, sobreviver aos 8 jgs de sábado, bora construir o caminho suave

VOVOTECA VITRINE

Após o grande acumulado, voltamos ao concurso nomal, o fato positivo é o aumento de venda que mostra que a nação lotequeira volta a acreditar na velha e otima loteria esportiva nossa loteca//Aqui tentamos contribuir, criando e compartilhando planilhas estatisticas que sempre podem ajudar, logico destacando sempre a grande enquete (ao final do post), alem disso  mantemos os tradicionais posts jogo a jogo, estrategicamente postados em nosso blog auxiliar>>>>JOGO A JOGO>SÓ CLICAR<


Loteca 1008: Abertura quarta encerramento sábado as 14h

1008 programação

Enquete 3ª parcial sábado:Com numeros superando mil e novecentos votos as 10h sab.

1008 PLACAR

Enquete ao final desse post


Planilha desempenho: fundamental a todos que buscam jogar bem informados: contem a classificação geral, a pontuação total como visitante ou mandante e a sequencia recente/Boa leitura boa sorte

1008 desempenho


Pré loteca: Jogos que envolvem as equipes da loteca no decorrer da semana, jgs que podem impactar nossas analises // contem palpites bets

1008 PRE LOTECA 3


Prognósticos BETS filtrados para loteca / Uma ferramenta essencial lançada na loteca brasileira em nosso exterminador de zebras ‘criatividade e originalidade a serviço da nação lotequeira/cotação final alta em 75.805   igualando o acumulado do 1006 (75.790) e mais q o dobro do 1007 passado que ficou em 32.342 que teve 5 cartões premiados

1008 prognostico 3


Planilha confrontos diretos: O registro fiel da história dos 14 confrontos do concurso atual / Primeira linha observando o mando atual / 2ª linha os ultimos confrontos

1008 CONFRONTOS


Quadro dicas extras extraidas da planilha confronto diretos e estendidas a um nº maior de jogos em alguns confrontos

1008 DICAS EXTRAS


Tunel do tempo: Os resultados dos 14 jgs na ultima vez q se encontraram na condição casa x fora

1008 TUNEL


A força das colunas com repetições de colunas: O desempenho das 42 colunas no ano de 2022 /Confiram no rodapé da planilha o que impactou no concurso anterior e as dicas para o atual

1008 FORÇA


Planilha termometro: A temperatura do pré jogo, com levantamento estatistico do amigo Humberto

1008 termometro


JOGOS: SUGESTÃO E ALTERNATIVO ‘CAÇA ZEBRAS’ cliquem nas imagens para tamanho maior


Economico o ‘expresso da manhã de sábado’

1008 economico

MUNDO BETS

Visitem nosso espaço dedicado as bets: Com dicas diarias e compartilhamento de acumuladas prontas, e ainda confiram a grade do otimo BOLÃO 13 DA AMULETO BET e da desafiante MALANDRINHA E SCORE4 DA KTO>>>>>//Visitem diariamente o espaço bets, afinal  estamos sempre compartilhando boas acumuladas e no vovoteca é tudo free// Terça postado 2 tops 8 com os jgs da COPA DO BRASIL>>>ESPAÇO BETS >SÓ CLICAR<


Espaço publicitario:Bolões oficiais CAIXA, as lotericas com foco em loteca que criam semanalmente competentes bolões ‘nosso site não tem participação em montagem de bolões’

Loterica Apiuna: Contatem o amigo Paulo e confiram os bolões da semanaapiuna 22 azul


Loterica COROADOS, uma potencia nacional em criações de bolões oficiais:Vejam com o Rodrigo as ofertas da semana

1008 COROADOS


banner enq abr 22

Loteca 1008:A ferramenta essencial construida voto a voto por vcs as feras da loteca-participem


112 comentários em Loteca 1008:Enquete 2ªparcial-Estatisticas-Jgs sugestão


  1. As grades 100% nacionais em momento de brasileirão pegando ritmos, é sem duvida o ingrediente que vem impulsionando as vendas, mantendo a loteca ativa o que sem duvida agrada a todos.
    Um concurso pós acumulado onde tivemos 5 ganhadores com 14 e 70 com 13, mostra que essa galera anda afinada nos palpites, se levarmos em consideração os 70 com 13 podemos imaginar que muitos talvez milhares de cartelas ficaram com 11-12 acertos, e isso sem duvida se transforma em aditivo para o 1008. Evidente que com premio de 300 mil ou 3 milhões a loteca sempre sera uma loteria diferenciada e emocionante.
    Abrimos mais um post e já contendo a pré loteca e também os prognósticos bets, e já com ótima votação a grande enquete que em algumas horas já atinge números de enquetes semanais em outros espaços.

    EM FRENTE 1008 O CONCURSO QUE VAI IMPACTAR A SEMANA DA NAÇÃO LOTEQUEIRA
    COM DEUS PAI TODO PODEROSO NO COMANDO SEMPRE E SEMPRE
    AMÉM

  2. Que sufoco do Inter
    1×0 sobre o coelho, gol no ulimo minuto ou segundos do tempo extra
    tres pontos suados esse, mas são 3 pontos
    Inter pula para 3º 28 pontos 1 a menos q o Corinthians 2 a menos que o lider Palmeiras
    fala sério brasileirão 2022 avançando as rodadas e ninguém desgarra
    Palmeiras lider e apenas 3 pts do 6º Athl-PR

    NINGUEM É DE NINGUEM
    E ASSIM CAMINHA O FUTEBOL E JUNTO NOSSO DESAFIO LOTECA

  3. Enquanto isso no espaço BETS

    Iniciando mais um desafio 1K e já passando pelo primeiro dia

    Amanhã 2ª entrada

    Se liguem nos espaço green
    👇👇👇👇👇👇🤑🤑🤑🤑👀👀👀👇👇👇👇👇
    https://vovoteca.com/2022/07/11/espaco-betsacumuladas-prontas-bolao13-malandrinha-100-mil/

  4. AMÉM!

    “Deus Sanctus, Deus Fortis, Deus Immortalis”

  5. Cadao // 11/07/2022 às 22:38 //

    Esse ABC acabou de ferrar minha casadinha agora ao empatar com o Manaus em casa, Remo seco, se o Cobleloa ganha do conception ia ficar só faltando o ABC

  6. Jaspion // 11/07/2022 às 23:04 //

    Flamengo é um dos times que mais perdem no Brasileirão 2022
    Só três equipes acumulam mais derrotas que o Rubro-Negro na competição.

    A derrota para o Corinthians por 1 a 0, nesse domingo (10), na Neo Química Arena, foi a sétima do Flamengo no Brasileiro. Isso justifica a 9ª posição da equipe, hoje distante da zona de classificação para a Libertadores de 2023. Somente o lanterninha Fortaleza, com nove, e Juventude e Avaí, com oito, perderam mais vezes que o Flamengo na competição.

    Com sete resultados negativos estão ainda Atlético-GO, América-MG, Coritiba, Cuiabá e Botafogo. O Flamengo soma 21 pontos e apesar de seu ataque milionário só tem saldo de um gol no Brasileirão: 18 a 17.

    É a pior campanha do Rubro-Negro carioca nas últimas seis edições do campeonato. Em 2016, por exemplo, após 16 rodadas, o Flamengo tinha 27 pontos e estava em 6º. Em 2018, no mesmo recorte da competição, já conquistara 34 pontos e ocupava a liderança.

    Nos anos de 2019 e 2020, quando ganhou a disputa, o time desfrutava também de outro patamar na tabela. Em ambos, depois da 16ª rodada, só havia perdido três jogos.

    Em 2019, era o líder, com 33 pontos (10 vitórias); e em 2020, seguia colado ao Atlético-MG e ao Internacional, todos os três com 31 pontos, mas em 3º por causa do número de vitórias e do saldo de gols. O Galo era o primeiro e o Inter, o segundo.
    =======

    A semana que pode mudar a cara do Brasileirão.

    Ressalva importante: é cedo, muito cedo. Não chegamos sequer à metade do campeonato. Faltam 22 rodadas, 66 pontos em disputa.

    Mas a impressão que se tem é de que os grandes não estão conseguindo encontrar foco suficiente para segurar a bronca dos pontos corridos. Não com Libertadores e Copa do Brasil ainda no horizonte.

    Prova desse argumento: o Palmeiras conquistou somente dois pontos nos últimos 12 possíveis e segue líder, com um ponto de vantagem sobre o Corinthians e dois sobre o Atlético-MG.

    A diferença na ponta não tem sido quem oscila, mas quem oscila um pouco menos.

    A próxima rodada da Copa do Brasil já mudará bastante esse cenário. O Corinthians, que goleou o Santos (já eliminado da Sul-Americana) por 4 a 0 na ida, seguirá vivo nas duas Copas, precisando gerenciar três competições. Athletico (vivo na Libertadores) e Fluminense só precisam de um empate em casa contra Bahia e Cruzeiro, respectivamente. De São Paulo e Palmeiras, Galo e Flamengo só sobrarão dois.

    Ainda que avancem, Palmeiras (que precisa vencer o tricolor paulista em casa, na quinta) e Atlético-MG (que pode empatar no Maracanã) se enfrentam pelas quartas do continente – assim como Corinthians e Flamengo.

    O Internacional caiu cedo na Copa do Brasil, mas conseguiu uma remontada histórica contra o Colo Colo para sobreviver na Sul-Americana, onde o São Paulo avançou tranquilo.

    Em pouco mais de um mês, boa parte dos que hoje estão embolados no G-6, ou em um generoso G-9, para incluir o Flamengo, terá apenas o Brasileirão com que se ocupar. Aí sim, é capaz de alguém começar a despontar.

    Entre os prêmios milionários e os embates de peso da Copa do Brasil, e o prestígio da Libertadores, o Campeonato Brasileiro virou o lugar onde (ainda) dá para perder. E isso está se refletindo em campo, com atuações que desafiam a lógica.

    Ficou tão em segundo plano para alguns, que o Fortaleza preferiu arriscar a vida na Libertadores, mesmo encarando o precipício estratégico e financeiro da Série B do Brasileirão. A ver se tem fôlego para sair do buraco.

    E a ver quem tem fôlego para sobreviver a 2022. Não só no futebol.

    • Jaspion // 12/07/2022 às 06:25 //

      Olha aí…….S.C…….na matéria, falei que a CBF acabou com o brasileirinho. Virou terceira opção para os times.
      Entre os prêmios milionários e os embates de peso da Copa do Brasil, e o prestígio da Libertadores, o Campeonato Brasileiro virou o lugar onde (ainda) dá para perder. E isso está se refletindo em campo, com atuações que desafiam a lógica.

      • SÉRGIO CARLOS // 12/07/2022 às 07:03 //

        Bom dia!!!

        Falo em você mais abaixo na postagem do dia… attention please.

        Sim, vc tem as suas razões… é que falar Brasileirinho é um desprezo dos grandes… rsrs

        Contudo, os times, e como maior exemplo temos o FOR, não estão nem aí para ele mesmo NÃO.

        Verdade tem que ser dita.

        Abc.

  7. Jaspion // 12/07/2022 às 06:33 //

    Corinthians ficará sem Vítor Pereira para os próximos dois compromissos no Brasileirão.

    Em razão do cartão amarelo e vermelho recebido contra o Flamengo, o técnico Vítor Pereira não estará à beira do gramado nos próximos dois compromissos do Corinthians no Brasileirão, contra Ceará e Coritiba, respectivamente.

    O treinador português, que estava pendurado, recebeu um cartão amarelo do árbitro Ramon Abatti Abel durante o primeiro tempo na vitória do Timão sobre o Rubro-Negro. O lusitano reclamou de um possível pênalti em Adson.

    O apitador catarinense colocou na súmula da partida que após ser advertido com um amarelo, Vítor Pereira continuou a reclamar de forma acintosa, inclusive xingando o profissional de 32 anos. Dessa forma, o árbitro mostrou cartão vermelho ao técnico corintiano.

    Portanto, Vítor irá cumprir sua suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos contra o Ceará, no sábado (16), pela 17ª rodada, e a suspensão pelo vermelho diante do Coritiba, na quarta-feira (20), pela 17ª rodada.

    O duelo contra o Coxa na Neo Química Arena pode ser a estreia de Yuri Alberto pelo Corinthians, pois é a primeira partida após a abertura da janela de transferências. O centroavante vem treinando com o elenco no CT Joaquim Grava e afirmou durante sua apresentação que está em boas condições físicas.

    Essa foi a segunda expulsão de Vítor Pereira no clube do Parque São Jorge. A primeira aconteceu no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, na fase de grupos da Libertadores, em partida disputada na Bombonera.

  8. Jaspion // 12/07/2022 às 06:49 //

    Dá para acreditar? Atacante do Internacional fala da busca ao Palmeiras na liderança do Brasileirão.

    Atacante Pedro Henrique foi titular do Inter na vitória emblemática de 1×0 sobre o América-MG no Beira-Rio nesta segunda-feira.

    Pouco cotado antes do Brasileirão, sendo rotulado até pelos pessimistas dos seus torcedores como candidato ao Z4, o Inter entra na reta final do primeiro turno como um dos postulantes aos primeiros lugares. É o que diz a tabela, que tem o time gaúcho em 3° lugar com 28 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras, após a vitória colorada de 1×0 sobre o América-MG no Beira-Rio.

    Após a partida, o atacante Pedro Henrique passou pela zona mista do Beira-Rio e mostrou pé no chão e cautela para projetar a briga pela liderança:

    “Passo a passo a gente pode consolidar o trabalho. É cedo ainda pra dizer, mas é como eu venho repetindo sempre: a camiseta do Inter e o Inter, onde entram, eles são candidatos. Mas a gente tem que fazer isso dentro do campo e a cada jogo a gente vem comprovando que está no caminho do certo”, disse o jogador ao autor desta matéria.

    O técnico Mano Menezes, durante a sua coletiva, adotou um discurso bastante parecido com o do atacante:

    “A gente não tem que falar de futuro. Não há necessidade de falarmos assim, mas o campeonato é analisado em vários recortes. E o recorte de hoje é esse: estamos entre os três primeiros do campeonato, a dois pontos do líder, a um ponto do vice. O campeonato, embora não tenha um jogo final, sempre tem vários jogos emblemáticos. Quando você se aproxima, se aproxima, tem a oportunidade e deixar escapar, cai um pouquinho a confiança”, pontuou o técnico.

  9. SÉRGIO CARLOS // 12/07/2022 às 06:59 //

    Bom dia Lotequeiros!

    Eu tinha uma esperança de ver nesta semana a grade sem jogos da série C, uma vez que grandes times e excelentes confrontos ficaram de fora. O Programador deixou de fora GRE X TOM, GUA X BAH e CRU X NVO, todos confrontos bons, com adversários perigosos, em que qualquer deslize desses grandes da série B aqui demonstrados, faria uma massa enorme cair na loteca. E numa tendência clara de um dos três não ganharem, nem mesmo assim ele deixou de buscar por uma dificuldade maior mesmo que desagradando por certo os apaixonados gremistas, os baianos sempre festeiros e o povo da China Azul aqui sempre comentado pelo fanático amigo torcedor das Minas Gerais.

    Pois bem, com os votos da enquete já computada ontem, não me desfaço do meu cartão 1 da semana, o cartão da visão imediata, o sem estudo, o de mais intuição, possivelmente, e verificando que o lotequeiro neste instante com seus já 341 votos computados, vai se enredando por uma caminho de dúvida com absurdos 22 Normais azulados, simplesmente 1 digito a mais do que 50% do todo! Dessa forma fica claro que com Remo, YPI, Belo, entre outros, a incerteza do que apostar aumenta, a dúvida aparece, os duplos serão necessários, e os favoritos GRE-BAH-CRU ficam perdidos no espaço sem terem a sua vez garantida no concurso.

    E enfatizo que aqui se enxerga uma crítica, claro que sim, mas não uma reclamação… estamos na Loteca para jogar e voltados 100 por cento pra ela enquanto estivermos ativos como apostadores. Aqui todo mundo respira Loteca, seja com pontuação baixa ou pontuação alta, sempre resistimos e voltamos para tentar dar a nossa volta por cima. Na semana passada o 1007 deixou pra mim um gostinho amargo de baixa pontuação, enxergando que com 7 duplos fixos, ou seja, com investimento, minha pontuação seria outra, contudo que o Galo não tenha vencido e o Goiás tenha ganhado, e aqui sim, entra a escolha indevida do apostador, que junto ao FLA, eu não passaria dos 11 pontos.

    Então pode se extrair que o investimento está ligado a visão do apostador, aquilo que ele erroneamente acha… um exemplo bastante evidente: todos que atualmente estão jogando frequentemente no FLA, estão jogando para perder, porque basta ver o que o Jas*pion publicou mais acima para concluir que o FLA não é o time em que devemos apostar facilmente no momento atual, mas quase todos nós insistimos em fazê-lo. Talvez algum dos cinco felizardos da semana foi é seco no COR, em DA, em DF, e estes sim fizeram o jogo assertivo quer tenha sido um jogo caro e dispendioso, quer tenha sido um jogo simples, que precisa ser sempre assertivo para triunfar… E assim sendo a semana começa forte.

    UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA A TODOS E BONS ESTUDOS PARA O CONCURSO 1008 DA LOTECA.

  10. Roney Domingos // 12/07/2022 às 08:35 //

    Pela a enquete ate o momento vai dar no mínimo 8 empates kkkkk

  11. Jaspion // 12/07/2022 às 11:08 //

    Sampaio Corrêa X Vasco

    A saber, as duas equipes almejam a vitória. Bem como, vale ressaltar os números das equipes nesse duelo o Vasco, na temporada 2022, foi eliminado no Campeonato Carioca nas semifinais pelo Flamengo.
    Por outro lado, na temporada 2022, foi campeão no Campeonato Maranhense vencendo a equipe do Cordino, e na série B tem  6 vitórias em dezessete jogos disputados

    Últimas 5 Partidas

    Primeiramente, o Vasco vem de um empate e três vitórias e uma derrota, sendo que estas partidas disputadas na série B.
    A princípio, o Sampaio Corrêa chega na partida com duas derrotas e um empate e duas vitória, sendo uma vitória conquistada na última rodada do campeonato.
    Retrospecto Sampaio Corrêa x Vasco
    Decerto, os times se enfrentaram 9 vezes, sendo que o Vasco tem vantagem, com 4 vitórias, e o Sampaio Corrêa venceu 2 partidas, ainda tivemos três empates.

    Últimas Notícias Das Equipes

    A saber, para o início da competição os dois técnicos se prepararam e não devem ter nenhum desfalque, apenas que os donos da casa devem vir com tudo para cima dos visitantes e buscar a vitória, sendo que o Vasco deve ficar recuado, utilizando do contra ataque.

  12. Jaspion // 12/07/2022 às 11:10 //

    Com a terceira pior defesa do Brasileirão, Coritiba não sofreu gol em apenas três jogos.

    Com 25 gols sofridos nas 16 rodadas disputadas até o momento, o Coritiba tem a 3ª pior defesa do Campeonato Brasileiro Série A, na frente apenas do Avaí (27) e Juventude (28). Além disso, Henrique e Luciano Castán tem a maior média de idade do campeonato, sendo de 33,5 anos.

    A última vez que o Coritiba foi a campo e não teve sua meta vazada foi na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, válida pela 8ª rodada do Brasileiro. Na ocasião, a dupla de zaga titular foi o uruguaio Guillermo, de 31 anos, e o jovem cria da base do clube Márcio Silva, de 21 anos. Confira a seguir os números dos zagueiros na disputa da competição nacional: Henrique: 14 jogos (14 titular) – 22 gols sofridos; Luciano Castán: 15 jogos (15 titular) – 26 gols sofridos; Guillermo: 5 jogos (4 titular) – 6 gols sofridos; Márcio Silva: 1 jogo (1 titular) – 0 gols sofridos. Na temporada 2022, o time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo não sofreu gols em apenas 10 partidas, sendo seis pelo Brasileirão.

    O lado positivo é que o ataque Coxa-Branca tem feito sua parte, sendo o 6º melhor da competição com 20 gols marcados. O artilheiro do Coritiba, tanto no Brasileirão quanto na temporada, é o atacante Léo Gamalho, de 36 anos, com seis gols.

    Devido às oscilações, o Alviverde ocupa no momento a 14ª posição na tabela com 19 pontos. Pela 17ª rodada, visita o Flamengo, 9º colocado com 21 pontos, neste sábado (16), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

  13. Jaspion // 12/07/2022 às 11:11 //

    Fluminense passa 495 minutos sem sofrer gols no Brasileiro e bate seu recorde

    Time supera marca da edição de 2020, até então a melhor da era dos pontos corridos.

    Apesar do gol sofrido na vitória sobre o Ceará por 2 a 1, no último sábado, o Fluminense saiu de campo não apenas com os três pontos e com uma bela festa de despedida para o ídolo Fred, mas também com uma nova marca. Entre a derrota para o Atlético-GO por 2 a 0 e a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, a equipe passou 495 minutos sem sofrer gols, sem contabilizar os acréscimos. Este é o recorde do time na era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro, de 2003 para cá.

    O recorde do Fluminense no Brasileirão, levando em conta todas as edições, é de 621 minutos sem ser vazado. A marca foi alcançada em 1975.

    A equipe de Fernando Diniz está invicta há seis jogos, sendo cinco no Campeonato Brasileiro. A equipe é a quarta colocada na competição, com 27 pontos, a três do líder, Palmeiras.

    O recorde do clube na era dos pontos corridos até então era do Brasileirão de 2020, quando o Fluminense passou 452 minutos sem ser vazada, sob o comando de Marcão, entre as rodadas 31 e 36.

    A terceira melhor marca é de 2007, quando a equipe, na época sob o comando de Renato Gaúcho, ficou 438 minutos sem ser vazada no Brasileirão – entre as rodadas 23 e 28. Os números foram levantados pelo pesquisador do clube João Claudio Boltshauser e confirmados pelo ge. Veja abaixo os detalhes de cada sequência:

    Brasileirão 2022 (495 minutos)
    Fluminense 0 x 2 Atlético-GO (45 minutos)
    América-MG 0 x 0 Fluminense (90 minutos)
    Fluminense 2 x 0 Avaí (90 minutos)
    Botafogo 0 x 1 Fluminense (90 minutos)
    Fluminense 4 x 0 Corinthians (90 minutos)
    Fluminense 2 x 1 Ceará (90 minutos)
    Brasileirão 2020 (452 minutos)
    Coritiba 3 x 3 (15 minutos)
    Fluminense 2 x 0 Botafogo (90 minutos)
    Fluminense 3 x 0 Goiás (90 minutos)
    Bahia 0 x 1 Fluminense (90 minutos)
    Fluminense 0 x 0 Atlético-MG (90 minutos)
    Ceará 1 x 3 Fluminense (77 minutos)
    Brasileirão 2007 (438 minutos)
    Fluminense 1 x 1 Vasco (53 minutos)
    Sport 0 x 2 Fluminense (90 minutos)
    Fluminense 2 x 0 Athletico-PR (90 minutos)
    Fluminense 2 x 0 América-RN (90 minutos)
    Botafogo 0 x 2 Fluminense (90 minutos)
    Paraná 3 x 1 Fluminense (25 minutos)

    Um Diniz 2.0

    Desde que assumiu o time, no início de maio, o técnico Fernando Diniz vem conseguindo implementar melhorias no Fluminense. Nas últimas cinco partidas pelo Brasileirão, o Flu só foi vazado em uma oportunidade, contra o Ceará. Vale destacar a boa fase da dupla Nino e Manoel, além dos laterais Samuel Xavier e Caio Paulista e do goleiro Fábio, que teve grande atuação no último sábado.
    O time só sofreu mais de um gol por partida desde a chegada do “Dinizismo” em dois jogos: na derrota para o Flamengo por 2 a 1 e na vitória sobre o Atlético-MG por 5 a 3. Em 17 jogos sob o comando de Diniz, a equipe venceu 11, empatou três e perdeu outros três, com 35 gols marcados e 14 sofridos.

  14. marcelsn // 12/07/2022 às 11:43 //

    SÉRIE B 170 jogos
    VIT EMP DER
    44,71% 34,71% 20,59%

    RESULTADOS EM CASA VISITANTE

    CRB 3V 5E 1D 14PTS BRUSQUE 2V 1E 6D 7PTS
    11º 14º

    SAMPAIO CORRÊA 6V 2E 0D 20PTS VASCO 3V 4E 1D 13PTS
    3º 2º

  15. marcelsn // 12/07/2022 às 11:49 //

    SÉRIE C 139 jogos
    VIT EMP DER
    48,92% 28,78% 22,30%

    RESULTADOS EM CASA VISITANTE

    FIGUEIRENSE 4V 2V 1D 14PTS BOTAFOGO/SP 3V 1E 3D 10PTS
    7º 2º

    YPIRANGA 3V 3E 1D 12PTS BOTAFOGO/PB 2V 1E 3D 7PTS
    13º 8º

    REMO 4V 2E 1D 14PTS ABC 2V 3E 2D 9PTS
    7º 4º

  16. Jaspion // 12/07/2022 às 12:00 //

    América-MG passa em branco novamente, e time passa a ter o pior ataque do Brasileirão.

    O América-MG perdeu para o Internacional por 1×0 nesta segunda-feira (11) em jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a derrota e mais um jogo com o ataque passando em branco, o Coelho passou a ter o status de pior ataque da competição.

    O América-MG marcou apenas 12 gols em 16 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro. O time mineiro não balançou as redes em nove das 16 rodadas, e passou o Cuiabá para se tornar o pior ataque do torneio.

  17. Jaspion // 12/07/2022 às 12:22 //

    Corinthians é o time mais eficaz do Brasileirão, e Palmeiras lidera em número de finalizações; rankings
    Atual vice-líder do campeonato, Timão finalizou apenas seis vezes diante do Flamengo, mas venceu com gol contra de Rodinei. Equipe comandada por Vítor Pereira lidera em eficiência

    Muitos pontos e poucas finalizações. O gol contra marcado por Rodinei no duelo diante do Flamengo, pela 16ª rodada, garantiu a vitória do Corinthians por 1 a 0 na Neo Química Arena e a retomada da vice-liderança no Campeonato Brasileiro. O jogo, no entanto, trouxe à tona uma das marcas da equipe comandada por Vítor Pereira no torneio: o número baixo de arremates por partida.

    Um levantamento feito pelo Espião Estatístico* mostra que o Corinthians é o time que menos finaliza entre todas as equipes no Brasileirão, com apenas 137 tentativas ao longo do campeonato – uma média de 8,6 por jogo. Contra o Flamengo, por exemplo, foram somente seis. O número total é menos da metade do acumulado pelo Palmeiras, líder do ranking – e do Brasileirão -, que teve 280 finalizações no torneio.

    Corinthians finalizou apenas seis vezes contra o Flamengo, mas garantiu a vitória com gol contra de Rodinei

    Se a diferença no número de finalizações entre os rivais chama a atenção, a distância por pontos, porém, é bem pequena. O Palmeiras lidera com 30 pontos em 16 jogos, enquanto o Timão aparece logo atrás, com 29. Na sequência do ranking, aparecem Atlético-MG, com 255 arremates no acumulado, e Coritiba, com 239 (confira a lista completa abaixo).

    Número de finalizações por equipe no Brasileirão

    Times Nº de finalizações

    Palmeiras 284
    Atlético-MG 255
    Coritiba 239
    Bragantino 236
    Fortaleza 226
    Atlético-GO 222
    Santos 215
    Flamengo 209
    Ceará 208
    São Paulo 207
    Fluminense 206
    América-MG 203
    Athletico-PR 201
    Internacional 200
    Botafogo 199
    Juventude 176
    Avaí 169
    Cuiabá 166
    Goiás 161
    Corinthians 138

    Um exemplo curioso sobre o número baixo de finalizações do Corinthians aconteceu no jogo de volta contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no último dia 5 de julho. Na ocasião, o time garantiu a classificação sem finalizar uma vez sequer ao longo do duelo na Bombonera. O time argentino arriscou 20 vezes durante os 90 minutos, mas foi eliminado nos pênaltis por 6 a 5.

    Poucos arremates, muita eficiência
    Quando o assunto é eficiência nas finalizações, a equipe comandada por Vítor Pereira merece destaque. O Corinthians é o time que precisa de menos tentativas por partida para balançar as redes no Brasileirão, com apenas 7,64 arremates por gol, estatística que ajuda a explicar a posição atual de vice-líder. O Timão anotou 18 gols em 16 jogos até aqui.

    Lanterna do torneio, o Fortaleza aparece na última colocação do ranking. O Leão do Pici precisa de 17,44 finalizações – quase dez a mais que o Corinthians – para conseguir anotar um gol no Brasileirão.

  18. Enquanto isso no nosso espaço BETS

    Entro no segundo dia do desafio 1K ‘ou qualquer valor que estipulamos para o desafio-isso é livre’

    Confiram o terno onde busco o segundo green da série

    só clicar
    👇👇👇👇👇👇👇👇👇🤑🤑🤑🤑👇👇👇👇👇👀👀🤑🤑👇👇👇👇
    https://vovoteca.com/2022/07/11/espaco-betsacumuladas-prontas-bolao13-malandrinha-100-mil/#comment-285907

  19. Jaspion // 12/07/2022 às 21:34 //

    A seleção ideal da 16ª rodada da Série A do Brasileirão.

    1…….Cássio (Corinthians)…….Muitos goleiros se destacaram na rodada do Brasileirão. A gente poderia citar Fábio, Weverton e Daniel, por exemplo. No entanto, ficamos com Cássio. Mais uma vez ele apareceu com intervenções salvadoras e brilhou em uma vitória do Corinthians. Segue fazendo história…

    2…….Samuel Xavier (Fluminense)…….O que se pede para um lateral? Que impeça as ações dos atacantes de lado do adversário e que, quando possível, participe da articulação ofensiva. Pois Samuel Xavier, do Fluminense, fez isso frente ao Ceará. Cumpriu o seu papel.

    3…….Rodrigo Moledo (Inter)…….É bem verdade que o América-MG não atacou muito no Beira-Rio. Porém, o zagueiro do Inter se mostrou absolutamente soberano na hora de evitar que o rival se aproximasse da área. Impecável.

    4…….Miranda (São Paulo)…….O zagueiro do São Paulo venceu o duelo contra o atacante Hulk, do Atlético-MG. Foi imbatível no gramado do Mineirão.

    5…….Moisés (Inter)…….O lateral-esquerdo do Inter, muitas vezes contestado, fez uma partida bastante regular diante do América-MG. E, no último minuto, foi premiado com o gol da vitória colorada.

    6…….Du Queiroz (Corinthians)…….É bem verdade que o Flamengo não levou a campo sua força máxima. Mas e daí? O volante do Corinthians estava lá para mostrar toda sua categoria, dominar o setor e mostrar por qual razão é um dos destaques da temporada.

    7…….Pablo Maia (São Paulo)…….Fora de casa, contra um dos rivais mais poderosos do Brasil. Pois o volante do São Paulo não se assustou. Praticamente acabou com o jogo de Nacho Fernández e contribuiu demais para o Tricolor voltar para casa com um ponto na bagagem.

    8…….Valdivia (Cuiabá)…….Mais uma atuação para lá de consistente do meia-atacante do Dourado. A vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo foi construída a partir da sua distribuição de jogo e de uma efetiva participação nas ações ofensivas.

    9…….Alerrandro (Red Bull Bragantino)…….Na goleada de 4 a 0 do Massa Bruta sobre o Avaí, foi protagonista de um dos mais belos lances ao marcar um golaço por cobertura.

    10…….Igor Paixão (Coritiba)…….Nem sempre um atacante precisa fazer gol para brilhar. É o caso de Igor Paixão, do Coritiba, no empate em 2 a 2 com o Juventude. O time perdia por 2 a 0, mas de seus pés saíram duas assistências que garantiram a igualdade ao Coxa.

    11…….Germán Cano (Fluminense)…….Já não é novidade alguma Cano estar em uma seleção da rodada do Brasileirão. Contra o Ceará, fez um gol e deu uma assistência. Resultado? 2 a 1 para o Fluminense. Mais decisivo impossível.

    • Jaspion // 13/07/2022 às 07:47 //

      Confira quais são os times com mais chances de vencer o Brasileirão Série A 2022
      O Brasileirão Série A movimentou o mercado de apostas de futebol. Durante as rodadas da primeira divisão do futebol brasileiro, fortes emoções e grandes surpresas chamaram a atenção dos fãs.

      Durante as rodadas da primeira divisão do futebol brasileiro, fortes emoções e grandes surpresas chamaram a atenção dos fãs. A derrota do Palmeiras em pleno Allianz Parque para o Ceará, por exemplo, pegou muitas pessoas de surpresa.

      No entanto, na medida em que o campeonato seguiu, percebe-se que o mundo da aposta esportiva online começou a traçar probabilidades para quem será o grande campeão. Ao analisar as estatísticas, é possível notar que quatro clubes se destacam, com outros dois correndo por fora.

      Apesar de não ser uma pré-aposta, conhecer os principais candidatos ao título em mercados de longo prazo é algo que diversos fãs da disputa estão em busca. Por isso, a equipe Sportbuzz preparou uma análise dos principais times que podem triunfar no Campeonato Brasileiro 2022, confira!

      Palmeiras
      O Palmeiras é um dos grandes candidatos ao título. No ano de 2018, a sua campanha já rendeu a taça. Já neste ano, a expectativa é de que a equipe paulista consiga novamente papel de destaque no cenário nacional. Segundo análises matemáticas, a probabilidade do grupo comandado por Abel Ferreira ficar no topo da classificação ao final dos 38 jogos é de aproximadamente 40%.

      No ano de 2021, os palpites ao vivo indicaram diversas vezes que o Verdão ia vencer, mas alguns pontos perdidos acabaram comprometendo a sua campanha. Por isso, ao final do torneio, o clube ficou atrás de Atlético-MG e Flamengo. Já em 2022 a ambição é levar o troféu para o Allianz Parque.

      Para isso, o Palmeiras precisará encontrar uma maneira de manter o elenco com força física o suficiente para vencer os seus adversários, enquanto consegue seguir adiante nas outras disputas que participa. Caso ele consiga manter o ritmo, possivelmente chegará bem ao final da competição.

      Atlético-MG
      O Galo mostrou muita qualidade nas primeiras rodadas do embate. Além dos bons resultados, ele tem em Hulk uma de suas principais referências. Afinal, o camisa 7 é um dos principais artilheiros, bem como faz questão de dar ótimas assistências para seus companheiros.

      Com aproximadamente 98% de chance de se classificar para a Libertadores da América 2023, ele tem aproximadamente 40% também de chances na Série A. O mineiro é o atual campeão e se manteve entre os primeiros colocados ao longo do primeiro turno, reforçando sua qualidade.

      Flamengo
      A situação do Flamengo no início dos duelos foi conturbada. Troca de técnico, lesão de Bruno Henrique e diversos outros problemas fizeram com que o Rubronego Carioca precisasse se reorganizar para continuar com oportunidades de ganhar neste ano. Após a chegada de Dorival, especialistas apontam que as chances de vencer aumentaram.

      Segundo análises, o Mengão está bem longe de ser o favorito, tendo apenas 4% de chances. No entanto, caso haja deslizes de Atlético-MG e Palmeiras, há grande probabilidade de que o Rubronegro Carioca entre em cena e consiga levantar a taça.

      Fluminense
      Outro que também corre por fora e espera uma oportunidade de se aproximar da liderança e ficar com ela é o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras manteve-se na parte de cima da tabela durante boa parte do primeiro turno. Segundo os matemáticos, suas chances de título são de aproximadamente 4%.

      Assim como o Flamengo, o Fluminense também espera um pequeno deslize para ganhar mais espaço nas tendências esportivas 2022 para o Brasileirão Série A. Outro ponto interessante é que o Tricolor das Laranjeiras está entre os principais com chances de vaga na Libertadores 2023.

  20. SÉRGIO CARLOS // 13/07/2022 às 06:54 //

    Bom dia Lotequeiros!

    O Especialista da Bets X O Lotequeiro da Enquete do Vovoteca, não tem o que se contrapor na verdade nos caminhos traçados para o 1008. Ambos dão o tom da normalidade para os confrontos da próxima Loteca. Poucos Favoritos elencados no concurso, um Super Favorito bastante questionável, pois é o quarto que mais perde no Brasileirão, e uma zebra, podendo-se dizer uma zebra dupla no X e no CFC se o FLA assim provocar. As surpresas vão desfilando fortes na coluna 2, o futebol vai mostrando a sua cara, com algumas posições já mantidas por semanas como PAL e COR. O Fluminense e o São Paulo vão se achegando do G-4 enquanto o CAP teve uma pequena queda e precisa se recuperar para voltar ao mais alto patamar, porém isso se vencer o INT, bom visitante, com o velho Mano no comando, e os dois mais longevos comandantes irão duelar no próximo sábado… FEL X MAN rsrsrs. É assim.

    Um concurso com inauguração de prêmio, estatisticamente mais acumula do que sai. Nem por isso os amigos devem pensar que só jogam se estiver acumulado. Se pensarem assim vão ver um acumulado bem mais baixo porque ele não terá crescido, em primeiro lugar. Se crescer terão outro problema… bolões a mil aparecerão nos concursos mais robustos, e os amigos para concorrerem tem que apostar bem. E por último: aquele que desejar que acumule, entrará num contra senso, uma vez que jogamos para ganhar, não para deixar no cofre da Caixa. Então, como já estou vendo um movimento e interesse um tanto pequeno dos participantes, deixo minha dica de apostador de Loteca… Joguem e engordem o prêmio. Assim se ganharem, ganharão um prêmio maior!

    UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA A TODOS E BONS ESTUDOS.

  21. Jaspion // 13/07/2022 às 07:44 //

    UFAAAAAAAAAA !
    ESCAPAMOS DO SORTEIO.
    MAS PEÇO AO PROGRAMADOR PARA NÃO
    COLOCAR 2 JOGOS DE MANDANTES DO NESMO ESTADO, A POLÍCIA SEMPRE RECLAMA E OS CONFRONTOS DE TORCIDA E UM BOM MOTIVO DE ADIAMENTOS. JÁ VIMOS MUITOS JOGOS ASSIM SEREM ADIADOS, MAS ESCAPAMOS DESSE !
    SINAL DE ALERTA!

    Partida entre Figueirense x Botafogo-SP pela Série C vai trocar de data? Entenda
    Duvida acontece devido ao Avaí também jogar em Florianópolis no mesmo dia; veja o que disse a Polícia Militar sobre o assunto.

    Figueirense e Avaí entram em campo no próximo sábado (12) pelas séries C e A, respectivamente, do Campeonato Brasileiro. As duas partidas acontecem em Florianópolis, a do Alvinegro às 15h, no Orlando Scarpelli, e a do Leão da Ilha às 19h, na Ressacada.

    A reportagem do ND+ entrou em contato com a PM (Polícia Militar) para verificar se havia a intenção de alterar a data ou horário de um dos jogos para evitar possíveis confrontos entre torcidas, especialmente na área central da cidade.

    A partida do Furacão deve terminar próximo às 17h na região continental de Florianópolis, horário em que, teoricamente, torcedores do Leão devem estar a caminho do estádio da Ressacada, no Sul da Ilha.

    Em nota, a PM informou que consultou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para verificar a possibilidade de alterar data e horário de uma das partidas.

    Em resposta, a entidade máxima do futebol brasileiro informou que poderia alterar apenas a data do jogo do Figueirense, sendo remarcado para a próxima segunda-feira (18), às 18h.

    Ainda de acordo com a polícia, a nova data seria ruim tanto para a PM quanto para o clube por questões de logísticas do Figueirense e operacionais da Polícia Militar. Sendo assim, optou-se por manter os jogos nos horários pré-estabelecidos, no sábado.

    “A PMSC segue com o policiamento dos batalhões das respectivas áreas, bem como contará com o apoio das unidades especializadas (Cavalaria, Canil, PM Rodoviária e BPChoque) para que os eventos transcorram da melhor maneira”, reforça.

    À reportagem do ND+, o Figueirense confirmou que foi procurado pela FCF (Federação Catarinense de Futebol), a pedido da CBF, para a alteração data, mas manifestou desejo de atuar no dia marcado inicialmente.

  22. Paulo Mengão // 13/07/2022 às 08:06 //

    Cadê a FIZECA KABULOSA?
    Falei. Cruzeiro não vence times do G4 da serie B que representam série A 2023 e nem vence times da série A 2022. Cruzeiro não esta preparado para voltar a elite dos gigantes da série A! Vai subir pra descer!

    Bahia 2×0 Cruzeiro
    8/4/2022

    Bahia G4 da série B, zona de brasileirão série A!

    =======
    Copa do Brasil.
    Fluminense 2 x 1 Cruzeiro

    Fluminense vence Cruzeiro por 3 a 0, no Mineirão lotado, e vai às quartas da Copa do Brasil.

    • Paulo mengão // 13/07/2022 às 10:15 //

      Faltou o Vasco do G4. CRUZEIRO não venceu o VASCO!

  23. Jaspion // 13/07/2022 às 08:16 //

    O Campeonato Brasileiro tem na 16ª rodada a distância de apenas três pontos do líder Palmeiras para o sexto colocado, que é o Athletico-PR. A diferença curta entre tantos times é a menor desde que a competição passou a ser disputada no sistema de pontos corridos, com a equipe comandada por Abel Ferreira tendo a menor pontuação nesta altura da competição.

    Milly Lacombe afirma que, dentre os primeiros nove colocados do Brasileirão [na ordem, Palmeiras, Corinthians, Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Athletico-PR, São Paulo, Santos e Flamengo], vê apenas os dois primeiros Palmeiras e Corinthians, além do Fluminense com chances reais de título no momento.

    “Eu acho que o Palmeiras tem, o Fluminense tem, o Corinthians tem chance real de título e eu pararia nesses três agora. É claro que a gente sempre dá opinião com o que a gente tem disponível no momento, então o que eu estou vendo hoje são esses três times. Flamengo e Galo podem dar uma virada na situação, ainda porque o Flamengo vai ter reforços, mas hoje eu ficaria com esses três times”, diz Milly.

    Rodrigo Coutinho ainda coloca o Palmeiras como o principal favorito e destaca que o calendário pode pesar a favor do Fluminense, enquanto o Corinthians já demonstrou que o elenco pode dificultar a briga até o final da competição.

    “Para mim quem tem mais chance de título é o Palmeiras e eu coloco no segundo ponto o Fluminense, com mais chance de título no Campeonato Brasileiro. Acho que o Corinthians pode ter problema à media que as outras competições forem avançando pela questão do elenco. já teve uma demonstração disso nas últimas semanas e para disputar título isso é complicado”, diz Coutinho.

    “O Fluminense por não ter uma competição sul-americana, estar em um âmbito mais nacional, a viagem mais longa que pode fazer até o fina da temporada é viajar para o Ceará, que não é uma coisa absurda”, completa.

    Há vários fatores que influenciam a disputa pelo título, como o deslocamento menor e as semanas para trabalhar no caso do Fluminense, mas ressalta que em meio a um calendário caótico, o nível da competição não está baixo.

    “Durante muito tempo meio que achincalhou o Campeonato Brasileiro, ‘esse campeonato tem um nível muito fraco, é nivelado por baixo’. E há algum tempo eu não venho concordando com isso, nas últimas edições do Brasileiro, a de 2020 foi realmente mais fraca, mas 2019, 2021 um pouco melhor e 2022 também, não que seja o melhor campeonato do mundo, mas dentro daquilo que o Brasil é economicamente no mundo do futebol, se pegar o nosso campeonato, eu não tenho dúvida que está entre os 5 ou 6 melhores do mundo ali nesse ponto porque é muito competitivo”, analisa.

    “É o campeonato mais disputado dos últimos anos e é um campeonato espremido demais, o calendário do futebol brasileiro já é absurdo e tirou basicamente um mês. É uma insanidade cobrar que todo jogo a equipe vá bem e tenha um grande desempenho. Se tivesse que apostar, esse campeonato vai ser decidido na última rodada”, conclui.

  24. Jaspion // 13/07/2022 às 10:31 //

    Flu é o único clube que ainda não teve pênaltis a favor no Brasileirão de 2022.

    O Fluminense é o único clube dos 20 que compõem a Série A do Campeonato Brasileiro de 2022 que ainda não teve pênaltis a favor marcados na edição deste ano da competição.
    As equipes que mais tiveram penalidades favoráveis foram: Avaí (8), Athletico-PR (7) e São Paulo (5). Já o Fluminense, aparece na lanterninha com nenhum assinalado.

  25. Marcelo Alves // 13/07/2022 às 11:20 //

    Tem gente que só aposta na loteca se tiver acumulada…Não tão conseguindo acertar os 14 nem com prêmio estimado em 300 mil, kkkk…E onde que 300 mil é pouco dinheiro pra quem não ganha nada da Caixa?…É cada coisa…

    • Jordenilson pereira carvalho // 13/07/2022 às 11:44 //

      Vrdd kk. Agora imagina um premio de $300 mil repartido em pequenas partes. A luta é semanalmente. Tem gente que joga a anos! Investiu muito já e nao ganhou nada ainda. Mais faz parte. vou deixar os concursos pequenos pra quem tem verba.

    • Paulo Mengão // 13/07/2022 às 12:19 //

      Mais os caras são ricos, 300 para eles não é nada. Querem UM MILHÃO!

  26. Jaspion // 13/07/2022 às 12:11 //

    Cano atinge mais uma marca expressiva no futebol brasileiro.

    Germán Cano continua escrevendo seu nome na história do futebol brasileiro com gols. Nesta terça-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o argentino marcou pela 27ª vez no ano e ajudou o Fluminense a avançar de fase na Copa da Brasil – venceu por 3 a 0. O atacante agora é o artilheiro desta edição com quatro tentos anotados e um dos dez estrangeiros com mais bolas na rede em todos os tempos.

    No Brasil desde 2020, quando foi contratado pelo Vasco, Cano já marcou sete vezes em 16 partidas de Copa do Brasil. Mesmo número de gols do uruguaio Arrascaeta, hoje no Flamengo, por exemplo. No entanto, com 20 atuações a menos. O sérvio Petkovic, que também vestiu a camisa tricolor, é quem lidera o ranking, com 15.

    Apesar do pouco tempo no país, o centroavante já ostenta marcas expressivas em sua passagem. No Vasco, se tornou o segundo maior goleador estrangeiro da história do clube. Pelo Flu, já é o 10º. No Campeonato Brasileiro, mesmo tendo disputado a Série B em 2022, o camisa 14 já está entre os 20 maiores artilheiros vindos de fora.

    ESTRANGEIROS COM MAIS GOLS NA COPA DO BRASIL

    1º – Petkovic – 15 gols em 34 jogos

    2º – Herrera – 14 gols em 34 jogos

    3º – Guerrero – 12 gols em 28 jogos

    4º – Guerrón – 10 gols em 14 jogos

    5º – Marcelo Moreno – 10 gols em 23 jogos

    6º – Aristizábal – 9 gols em 22 jogos

    D’Alessandro – 9 gols em 47 jogos

    8º – Lucas Barrios – 8 gols em 16 jogos

    9º – Loco Abreu – 7 gols em 10 jogos

    Cano – 7 gols em 16 jogos

    Romero – 7 gols em 22 jogos

    Arrascaeta – 7 gols em 36 jogos

  27. Boa tarde nação lotequeira de plantão

    Postadas acima

    Planilha confrontos diretos

    Quadro dicas extras: e o peixe manda bem d+ quando visita o Avai……………….vai manter o retrospecto??

    Túnel do tempo: quantos resultados poderão se repetir em relação ao confronto casa x fora??

  28. LÁ NO ESPAÇO BETS
    DESAFIO 1k ENTRANDO NO TERCEIRO DIA
    APÓS SUCESSO NAS DUAS PRIMEIRAS ENTRADA
    PODE COMEÇAR A FICAR INTERESSANTE

    CONFIRAM,
    https://vovoteca.com/2022/07/11/espaco-betsacumuladas-prontas-bolao13-malandrinha-100-mil/#comment-285934

    • Boa tarde JP ! Também estou atrás da minha 3° entrada rumo a 1K.
      Na segunda fui seco no Inter e ontem fui seco no CAP.
      Pra hj tenho gols no segundo tempo no clássico paulista e também no jogo do galo, se bater essa entrada aí vou tentar fechar a semana com 5 greens, faltando apenas 1 no sábado e outra no domingo…
      Boa sorte aí na caminhada! Abraço!

      • É uma estratégia extra,o desafio está aí para tentarmos com nossas próprias regras focar um objetivo, o bom q ele de certa forma nos ajuda a nos controlarmos rsrs

        • Edilaine Oliveira // 13/07/2022 às 14:42 //

          Que vai ter surpresas e zebras vai

        • Magrão SP // 13/07/2022 às 15:01 //

          Vdd!
          O meu objetivo é conseguir jogar gratuitamente na loteca com essa grana das Bets. Assim a consciência não pesa 😄

      • Bateu gols nos dois jgs
        gols no segundo tempo
        Parabens

  29. Boa tarde nação !
    Concurso com filtro natural onde corre-se o risco de não termos nenhuma coluna 2 essa semana…
    Acredito que teremos mais colunas 1 que no concurso passado e assim também mais ganhadores que os 5 felizardos do 1007.
    A tão famigerada série C deve confirmar os 3 mandantes como vencedores, sem sustos!
    Bons estudos e bora pra cima !!


  30. Postada acima

    Planilha desempenho:
    Fundamental a todos que buscam jogar bem informados:
    contem a classificação geral,
    a pontuação total como visitante ou mandante com a porcentagem
    e a sequencia recente
    Boa leitura boa sorte

  31. Jaspion // 13/07/2022 às 19:17 //

    …….Atlético Paranaense…….De antemão, no Brasileirão, o clube, depois de superar o líder Palmeiras, por 2 x 0, no Allianz Parque, deixou escapar a chance de tomar a liderança do torneio na jornada anterior ao ser superado, em Goiânia, por 2 x 1, pelo Goiás.

    Dessa forma, caiu para 6ª posição na tabela de classificação, quando considerados os critérios de desempate. Nesse sentido, como mandante, apresenta a 10ª melhor campanha do torneio. Sendo assim, dos 21 pontos que disputou na Arena da Baixada, conquistou 14, ou seja, quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, marcou 11 gols e sofreu sete.

    …….Internacional…….Em suma, o Colorado superou o América-MG, por 1 x 0, no Beira-Rio. Assim, o gol foi assinalado por Moisés aos 50 minutos do 2º tempo.

    Com isso, chegou aos 28 pontos (sete vitórias, sete empates e duas derrotas). Dessa forma, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, quando considerados os critérios de desempate. No entanto, dois pontos abaixo do Palmeiras, líder.

    Em síntese, como visitante, apresenta a 5ª melhor campanha da competição. Sendo assim, dos 24 pontos que disputou fora de seus domínios, conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e uma derrota). Marcou nove gols e teve a defesa vazada em sete oportunidades.

  32. Jaspion // 13/07/2022 às 19:33 //

    Juventude divide com Ceará o posto de pior mandante do Brasileirão
    Em oito jogos em casa neste campeonato, alviverde tem apenas uma vitória.

    O Juventude ainda não conseguiu converter a força do Estádio Alfredo Jaconi em pontos no Campeonato Brasileiro 2022. O time divide o pior aproveitamento em casa entre os mandantes da competição ao lado Ceará. Ambos somaram apenas cinco pontos em seus domínios. Enquanto isso, Corinthians e Atlético-MG lideram a classificação entre os melhores mandantes, com 18 somados.

    Em oito jogos na competição, o alviverde da Serra tem apenas uma vitória e dois empates. O único resultado positivo foi diante do Fluminense. A partida também foi a última que o time venceu. Depois, sete rodadas sem somar três pontos. As duas igualdades foram contra Cuiabá e Inter. Os números poderiam ser muito melhores, pois o Juventude levou duas viradas em casa, contra Athletico e Santos.

    Na temporada passada, o Juventude garantiu a sua permanência na Série A graças aos pontos somados com apoio da torcida. Foram nove vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas.

    Em 2022, o número de derrotas já foi superado com três rodadas para a virada do turno. Atualmente, o aproveitamento do time no Jaconi é de 20,83%, longe dos 57,89% do ano anterior.

    No Brasileirão deste ano, o Ju somou mais pontos longe do Estádio Alfredo Jaconi. Como visitante, a equipe tem a 15ª melhor campanha com sete pontos conquistados. Em oito jogos, venceu o Avaí e empatou Botafogo, Fortaleza, São Paulo e Coritiba.

    JOGOS NO ALFREDO JACONI

    Juventude 2×2 Bragantino

    Juventude 0x1 Cuiabá

    Juventude 1×1 Inter

    Juventude 0x3 Palmeiras

    Juventude 1×0 Fluminense

    Juventude 1×3 Athletico

    Juventude 1×2 Santos

    Juventude 1×2 Atlético-MG

  33. Pré loteca em ação nas ondas do radio

  34. bordoada do dragão prá cima do Goias

    Goias vai de cabeça baixa e coração partido rsrs visitar o Juventude
    Atlético com moral nas alturas para pegar o Fortaleza

    peças da pré loteca sendo mexidas e vão impactar no final de semana

  35. Boa noite a todos

    A matriz do apostador que fez 14 pontos no valor de 174,00

    (( 5 secos 4 duplos 5 triplos ))

    Ele usou 46 chaves histórica que tem no programa
    Exemplo das 3 primeiras delas

    Os 14 favoritos
    Os 14 médios
    As 14 zebras

    Depois ele pegou 6 bolsa de valores e escolhendo alguma delas e combinando os valores escolhido

    Cada bolsa tem os valores de ( 0 a 8 )

    Exemplo os 14 favoritos escolheu 3 valores pra bolsa foram ( 5 6 7 ) acertou o valor 7 já conta 1 ponto pra bolsa

    7 significa que dos 14 jogos favoritos que ele escolheu deu 7

    Outra restrição foi a faixa de ganhadores ( de 3 a 20 ) aqui ele errou a faixa deu ( 0,988 menos de 1

    Mais como todos os jogos tem que conta com a sorte

    Olha como o jogo fez 14

    O jogo teve 46 cartões e 14 teve que colocar o duplo mínimo aí ele deu tiro certeiro colocando o duplo no empate do palmeiras 👏🏻👏🏻que era um dos secos

  36. Paulo Mengão // 13/07/2022 às 23:08 //

    Falei que o Flamengo abandonou o brasileirinho e abraçou a copa do Brasil e libertadores. Só não vê quem não quer!

  37. Paulo Mengão // 13/07/2022 às 23:16 //

    Expulso!

    Menos um

  38. bebeto, o verdadeiro // 14/07/2022 às 00:39 //

    seta que alguém. ainda acredita em Coxa na loteca ??? Se o Fla doe nessa pegada, já era.

  39. Ulisses // 14/07/2022 às 00:50 //

    Esse timeco do atlético Mineiro não vai ganhar nada esse ano.

    Não conseguir parar o cheirinho é duro.

    Na libertadores não fará frente ao Palmeiras.

  40. BEM-VINDO AO INFERNO!!!!! // 14/07/2022 às 01:36 //

    Volta nas páginas anteriores que você vai ver um monte de comentários zoando o Flamengo, zoando o Dorival e exaltando o Hulk. Zoar flamenguistas e fácil, o difícil é ser homens para aguentar flamenguista depois. Porquê flamenguista são maioria !

  41. Jaspion // 14/07/2022 às 06:34 //

    Vivo na Copa do Brasil, Fortaleza tem 78% de chances de cair para a Série B.

    Classificado às quartas de final da Copa do Brasil, mesmo com a derrota de ontem (13) diante do Ceará, o Fortaleza é o lanterna do Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda tem pela frente uma missão quase impossível para dar conta: manter o Leão do Pici na primeira divisão.

    Passadas 16 rodadas e apenas 11 pontos somados, levantamento realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) mostra que o clube nordestino possui 78,3% de chances de cair às Série B. Para se manter vivo na competição, precisa vencer ao menos 13 das próximas 22 partidas.

    A aposta do técnico para se reerguer no torneio nacional, após perder o lateral Yago Pikachu para o Shimizu S-Pulse, do Japão, são as chegadas dos reforços Lucas Sasha e Thiago Galhardo, que ainda não estrearam pelo clube.

    “Temos pela frente partidas muito importantes onde cada ponto vale e teremos uma partida onde teremos que defender como defendemos hoje”, falou o treinador durante coletiva, após a partida de ontem (13), contra o Ceará. O Fortaleza tem pela frente o Atlético-GO, que também tenta deixar a degola e soma 17 pontos no torneio. A partida acontece no estádio Antônio Accioly, domingo (17), às 18h.

    “O Fortaleza tem sido protagonista de cada competição. Aconteceu isso no começo do ano, acontece isso na Libertadores e está acontecendo isso na Copa do Brasil e isso nos dá força para continuar tentando alcançar o objetivo, mas também nosso objetivo no Campeonato Brasileiro é ser mais”, completou sobre a possibilidade de ser rebaixado.

    Vojvoda agradece a Pikachu
    O lateral Yago Pikachu confirmou oficialmente sua saída do Fortaleza após a classificação do Leão às quartas de final da Copa do Brasil, obtida ontem (13), mesmo após derrota para o Ceará, na Arena Castelão. Sobre a saída do lateral, que fez os dois gols do jogo de ida das oitavas, o técnico não escondeu a admiração.

    “Temos que agradecer a ele por tudo que ele fez pelo time. Eu tenho que agradecer pessoalmente a ele por seu compromisso até o último minuto da última partida. É um profissional, um grande jogador e desejamos o melhor para ele”, contou.

    Contratado pelo Tricolor em 2021, Yago Pikachu conquistou dois títulos do Cearense, um da Copa do Nordeste e esteve nas campanhas históricas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro do ano passado, além da primeira disputa da Copa Libertadores da história do clube. Pikachu deixa o clube após 94 partidas e 29 gols marcados.

  42. Jaspion // 14/07/2022 às 06:48 //

    No jogo do 2º maior público do ano, Flamengo despacha o Galo com sobras.

    O Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, nesta quarta-feira (13), e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil — o placar agregado ficou em 3 a 2, depois da derrota no jogo de ida por 2 a 1. O uruguaio Arrascaeta, com gols aos 46 minutos do primeiro tempo e aos 19 do segundo, foi o grande nome da partida e da classificação do rubro-negro. No jogo com o segundo maior público no Brasil em 2022 (68.747 presentes, contra 69.997 de Flamengo 0 x 0 Palmeiras, pelo Brasileirão), o time de Dorival Júnior foi melhor que o atual campeão Atlético-MG do início ao fim da partida e mereceu a passagem para as quartas de final.

    Segundo as estatísticas, o Flamengo deu 21 finalizações contra sete do Galo, sendo nove em direção ao gol de Everson. Já o goleiro Santos não precisou fazer uma defesa durante os 90 minutos. Hulk, o grande nome do Atlético na temporada, deu apenas duas finalizações no jogo, sendo as duas para fora. O Flamengo, que de fato transformou o Maracanã num inferno nesse jogo de volta, fez por merecer a classificação. Dorival Júnior acertou na escalação, com dois volantes (João Gomes e Thiago Maia) e dois centroavantes (Pedro e Gabigol), com Arrascaeta e Everton Ribeiro na criação. Com dois jogadores garantindo a marcação no meio-campo, sobrou espaço para o Flamengo criar e pressionar o Galo durante praticamente os 90 minutos. A classificação do Flamengo foi a sua 22ª em 25 mata-matas de oitavas de final da Copa do Brasil. Desde o início da competição, nenhum clube foi tantas vezes para as quartas de final do torneio quanto o Fla, que segue vivo nas três principais competições da temporada (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), assim como Corinthians (seu próximo rival na Libertadores) e Athletico-PR — o Palmeiras decide vagas nas quartas de final do mata-mata nacional nesta quinta-feira, contra o São Paulo.

  43. Jaspion // 14/07/2022 às 07:05 //

    Após queda, Turco põe nova meta para Atlético: ‘Liderança do Brasileirão’
    Galo foi eliminado na Copa do Brasil e agora concentra energias na Série A e na Copa Libertadores.

    As feridas da elminação para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil ainda dóem. Porém, o Atlético tenta deixar para trás a derrota dessar quarta-feira por 2 a 0 e mirar a recuperação na temporada.

    Pouco depois do jogo no Maracanã, o técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed deu um voto de confiança no elenco alvinegro e projetou a busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.

    “Confio muito nesse time, nesses jogadores e vamos recuperar e buscar a liderança do Brasileirão”, pontuou o comandante.

    “Sempre confio no time. Temos que resgatar a parte psicológica e a parte física. Temos que recuperar isso, é verdade. No fim de semana, temos que voltar a ganhar para buscar a liderança no Brasileirão e continuar no nosso objetivo. Há outros dois objetivos para buscar”, afirmou, também fazendo referência à Copa Libertadores.

    O Atlético está nas quartas de final do torneio continental e vai enfrentar o Palmeiras, atual bicampeão. No Brasileiro, o time alvinegro é o quarto colocado, com 28 pontos – dois atrás do líder, que é justamente a equipe paulista.

    A próxima partida do Atlético é contra o Botafogo. As equipes se enfrentam a partir das 18h deste domingo, no Nilton Santos, pela 17ª rodada da Série A.

  44. SÉRGIO CARLOS // 14/07/2022 às 07:56 //

    Bom dia nobre Nação!

    Sim, somos nobres porque não nos importamos na maioria com prêmios milionários, ou no mínimo, engordados. Loteca pra dar Dois milhões de reais custa um século, enquanto as outras nadam de braçada. Temos nosso patamar, e ele infelizmente é baixo. Sendo assim jogamos muito por paixão, por vício, por atração ao futebol, sempre na vontade de bater os 14 pontos, coisa que como eu muitos não atingiram. O volante da Loteca torna-se a arma mais ofensiva a todos nós com suas centenas e centenas de combinações. Mesmo assim baseado num estudo de tendências e probabilidades, tentamos sempre achar as casinhas certas.

    Nessa semana novamente com seis cartões, que estão sendo ajustados no dia de hoje, vou pra briga, sabendo das poucas chances matemáticas que tenho, mas sabedor de que a única aposta que vai estar junto com outras nos 45 minutos do segundo tempo, será aquela cujo o perfil assertivo da Aposta Certa poderá até ganhar sozinha um concurso tão difícil como este. Difícil ou Fácil ele de fato será, de acordo com os resultados que der, mas este em particular está mais complicado pelos poucos favoritos que tem. Nem o FLA será mais o superfavorito da vez. Acertadamente o lotequeiro o tira de tal grau, e o coloca apenas como um favorito forte, claro que na total tendência de vencer.

    Dessa forma com o freio de mão puxado e sem acreditar definitivamente em ninguém, o lotequeiro segue a risca a cartilha do 0 ou 1 ganhador. É preciso dizer que sem acreditar não chegaremos lá. E acreditando muitas vezes estamos apenas nos iludindo… um verdadeiro paradoxo!

    BOAS APOSTAS E BOA SORTE PARA O CONCURSO 1008 DA LOTECA, E UMA EXCELENTE QUINTA FEIRA (14) A TODOS DA NAÇÃO.

  45. Antonio Luna // 14/07/2022 às 09:43 //

    Jonas, o Paulo Mingau acredito que não seja o “queridinho” do administrador do site. Este sujeito é tão chato e inconveniente que não vale a pena dar atenção ao que escreve. É uma besta recalcada que se esconde atrás de vários Perfis. O JP tem muito mais a fazer. do que ficar tentando educar um mal educado irrecuperável. Temos muitos flamenguistas aqui no site que sabem da verdadeira finalidade do Blog que é a informação. E por favor NÃO o chamem de FAVELADO. Vamos respeitar os mais humildes economicamente que torcem por um clube que tem um bom futebol e não um futebol que este medíocre enrustido acredita que seja.

  46. Magrão SP // 14/07/2022 às 09:49 //

    Bom dia JP!
    Sim, consegui meu terceiro Green ontem com os gols que eu queria, obrigado aí pela força!!
    Aliás, todos os jogos das oitavas de final da copa BR até aqui saiu pelo menos um gol no segundo tempo 😃
    Minha quarta entrada já está registrada pra sábado:

    CRB ou empate 1,28
    Over 0,5 no jogo do Vasco 1,11
    Over 0,5 no jogo do peixe 1,09

    Odd final 1,54

    #rumoa1k

  47. Jaspion // 14/07/2022 às 11:05 //

    Últimas 5 Partidas
    Em resumo, o América duas derrotas nas últimas cinco partidas, quando perdeu para Flamengo e Internacional. Mas também conseguiu duas boas vitórias, sobre o Botafogo e o Goiás.

    Por outro lado, o RB Bragantino também vem de duas vitórias e duas derrotas. A saber, o time perdeu para Athletico e Botafogo. Mas ganhou do Coritiba e do Avaí de goleadas. Além disso aconteceu um empate com o Santos em 2 x 2.

    Retrospecto América-MG X RB Bragantino
    De acordo com o site oGol, os times se enfrentaram 17 vezes até aqui. Assim sendo, o América-MG tem vantagem no confronto com nove vitórias, contra cinco do RB Bragantino. Além disso, também houveram três empates. O último jogo entre eles ficou em 1 x 1, na 36ª rodada do Brasileirão 2021.

    Últimas Notícias Das Equipes
    O América-MG ainda tem uma partida antes dessa, nesta quinta-feira (14), diante do Botafogo pela Copa do Brasil. Portanto, a matéria ainda passará por uma atualização.

    O RB Bragantino vem de uma boa vitória em cima do Avaí na última rodada do Brasileirão 2022. A saber, o Massa Bruta aplicou 4 x 0 no Leão de Florianópolis, e subiu mais na tabela. Agora o clube está em 11º lugar. Mas ainda espera engatar uma sequência de resultados positivos. Já que vem de uma recente má fase de vários jogos sem conseguir um triunfo. Então é um momento decisivo para os rumos do time interiorano na temporada.

  48. Jaspion // 14/07/2022 às 11:42 //

    Flamengo X Coritiba

    A princípio, o Flamengo venceu o Atlético-MG pela Copa do Brasil por 2×0. Por outro lado, o Coritiba empatou em 2×2 com o Juventude em casa pelo Campeonato Brasileiro.

    Últimas 5 Partidas

    Primeiramente, o Flamengo vive uma boa fase na temporada, onde tem apenas uma derrota nos últimos jogos. Assim, perdeu apenas para o Corinthians. Mas, venceu o Tolima duas vezes na Copa Libertadores, Santos no Brasileirão e o Atlético-MG pela Copa do Brasil. Por outro lado, o Coritiba vive um péssimo momento no ano, tem apenas uma vitória, contra o Fortaleza em casa. Então, perdeu para Bragantino, Athlético-PR e Internacional. Além disso, empatou com o Juventude.

    Retrospecto Flamengo X Coritiba

    Decerto, as equipes se enfrentaram 53 vezes. Assim, quem leva ampla vantagem é o Flamengo, que tem 27 vitórias e 16 derrotas, Além de 10 empates. Sendo assim, o Fla fica com a vantagem na artilharia, com 77 gols marcados e 62 sofridos.

    Últimas Notícias Das Equipes

    Por fim, o Flamengo tem apenas o desfalque de Gabriel Barbosa. Pois, o camisa 9 está suspenso pelo número de cartões amarelos. Já o Coxa vai ao jogo sem ter nenhum desfalque por lesão ou suspensão.

  49. BEM-VINDO AO INFERNO!!!!! // 14/07/2022 às 12:59 //

    …….Athletico-PR x Internacional – Arena da Baixada…….Como mandante, o Athletico-PR não perde para o Internacional há 7 jogos. Foram 5 vitórias do Furacão e 2 empates nos últimos confrontos nestas condições. A última vitória do Inter como visitante no duelo foi por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2014, gol do atacante Rafael Moura.

    …….Flamengo x Coritiba – Mané Garrincha…….O Flamengo vem de 4 vitórias seguidas sobre o Coritiba. A última vitória do Coxa no duelo foi por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro de 2017, gol marcado pelo zagueiro Cléber Reis.

    …….Avaí x Santos – Ressacada…….O Avaí não sabe o que é vencer o Santos há 8 jogos. Foram 5 vitórias do Peixe e 3 empates nos últimos encontros entre os times. A última vitória do Avaí no duelo foi por 3 a 2, no Campeonato Brasileiro de 2010. O atacante Caio, já aposentado, marcou 3 vezes para o Avaí. Pelo Santos, Keirrison e Neymar marcaram.

    …….Ceará x Corinthians – Castelão…….Não há nenhum grande tabu no duelo entre os times. Vale destacar que, no Brasileirão, o Ceará não vence há 6 jogos (5E/1D). Já o Corinthians, como visitante no campeonato, não vence há 3 jogos (1E/2D).

    …….Juventude x Goiás – Alfredo Jaconi…….O Juventude não vence o Goiás há 3 jogos. Foram 2 vitórias do Goiás e 1 empate nos últimos encontros. A última vitória do Juventude no duelo foi por 3 a 0, no Campeonato Brasileiro Série B de 2017, gols de Wallacer, Tiago Marques e Diego Felipe.

    …….São Paulo x Fluminense – Morumbi…….Não há nenhum tabu no duelo. Vale destacar que o São Paulo, no Brasileirão, não perde há 3 jogos (1V/2E). Já o Fluminense está embalado com 6 vitórias consecutivas na temporada e não perde há 7 jogos.

    …….Botafogo x Atlético-MG – Nilton Santos…….Como mandante, o Botafogo venceu os 2 últimos jogos contra o Atlético-MG. A última vitória do Galo no duelo na condição de visitante foi por 1 a 0, nas oitavas da Copa Sul-Americana de 2019, gol marcado por Vinícius.

    …….Atlético-GO x Fortaleza – Antônio Accioly…….O Atlético-GO não perde para o Fortaleza há 4 jogos no duelo direto entre os times. Foram 2 vitórias do Dragão e 2 empates nos últimos encontros. A última vitória do Leão do Pici foi por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro Série B de 2018.

    …….América-MG x Bragantino – Independência…….Como mandante no Brasileirão, o América-MG não perde há 3 jogos. Foram 2 vitórias e 1 empate. Já o Bragantino, como visitante na temporada, não sabe o que é vencer há 6 jogos (3E/3D).

  50. Enquanto isso no nosso espaço BETS
    Entro no 4º dia do desafio 1K ‘ou qualquer valor ou objetivo q podemos traçar’
    Foram tres greens na sequencia
    Sempre com muitos estudos da possibilidade das cotas baixa possíveis de se encaixarem. E de fato se encaixaram.

    O desafio tem como objetivo aumentar ou manter o caixa positivo, evitando assim que tenhamos que fazer novos depósitos
    esse o objetivo ‘mor’, mas logico podemos ousar cabe a cada um dosar as possibilidades.

    Ele é apenas uma projeção matemática
    No caso desse desafio que iniciei tenho como meta transformar 4 reais em 60 reais em 5 dias
    objetivo esse q se cumprido me deixa a vontade para investir 50 reais em acumuladas top 5-6 ou 7 no final de semana a risco zero
    e os 10 restante me permite a abrir um novo desafio pessoal, novamente com baixíssimo risco, afinal 10 reais q na verdade teve investimento de 4…’essa a pegada’
    transformar 4 reais erm 60 representa uma aplicação de risco com retorno de ‘mil e quinhentos por cento’ não existe no mercado financeiro nada comparável.
    aumentando os zeros seria o mesmo que investir 4.000 para em 5 dias chegar a 60 mil

    mas para dar certo mesmo com muita cautela ainda assim precisamos de um bocado de ‘boa sorte’ q sempre sera necessária ao investirmos em futebol
    —————————
    confiram o 4º dia acessando
    👇👇👇👇👇👇👇👇👀👀👀👀👀👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
    https://vovoteca.com/2022/07/11/espaco-betsacumuladas-prontas-bolao13-malandrinha-100-mil/#comment-285996

  51. terminando aqui minhas analises para gravação da vovotecatv
    e realmente como o Sergio mencionou acima, esse 1008 não esta descortinando grandes opções de secos, assim achar os 9 necessários para um jogo de 5 duplos está muito difícil, mas encarar é preciso e encarar é o que sempre fiz em toda minha vida
    sempre acreditando que as colunas escolhidas irão se confirmar

    e acreditando jogamos e torcemos
    meu ultimo 14 foi em 2012
    no concurso 514
    que teve esse rateio

    Premiação
    1º (14 acertos)
    8 apostas ganhadoras, R$ 70.608,50

    2º (13 acertos)
    236 apostas ganhadoras, R$ 394,69

    Detalhamento
    DIVINOPÓLIS – MG
    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos
    CARIRA – SE
    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos
    ALAMBARI – SP
    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos
    APARECIDA – SP
    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos
    ITATIBA – SP
    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos
    RIBEIRÃO PRETO – SP
    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos
    SÃO PAULO – SP
    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos ”’ESSA A MINHA-QUE REGISTREI NO PARQUE SÃO DOMINGO-SP’
    Para quem não conhece a capital, Osasco e S.Paulo tem como divisa ruas e avenidas é tudo emendado, essa loterica fica a 8 minutos de casa, e gostava de registrar lá pelo excelente atendimento das lindas atendentes rsrs, e porque ao lado da loterica tinha uma cliente que me comprava jeans na pronta entrega e pagava em dinheiro no sábado, ai juntava tudo ia na loja recebia tirava minha comissão e tinha um ‘dinheirinho para apostar’ dessa vez a comissão de uns 80 reais virou mais de 71 mil ( com os 13 incluídos)

    • Jogo Coluna 1 x Coluna 2 Data
      1 3 BRASIL ARGENTINA 4 Sábado
      2 0 FLUMINENSE/RJ INTERNACIONAL/RS 0 Domingo
      3 3 CRICIUMA/SC GOIAS/GO 0 Sábado
      4 2 CRB/AL ATHLETICO/PR 0 Sábado
      5 2 GREMIO BARUERI/SP GUARANI/SP 2 Sábado
      6 4 CEARA/CE ABC/RN 2 Sábado
      7 3 FLAMENGO/RJ CORITIBA/PR 1 Sábado
      8 3 NAUTICO/PE BOTAFOGO/RJ 2 Domingo
      9 1 CRUZEIRO/MG SPORT/PE 0 Domingo
      10 0 FIGUEIRENSE/SC PONTE PRETA/SP 0 Domingo
      11 1 BAHIA/BA VASCO DA GAMA/RJ 2 Domingo
      12 0 PALMEIRAS/SP ATLETICO/MG 1 Sábado
      13 1 SAO PAULO/SP SANTOS/SP 0 Domingo
      14 2 GREMIO/RS CORINTHIANS/SP 0 Domingo
      Estimativa de prêmio do próximo concurso com vendas até 16/06/2012R$ 600.000,00
      a estimativa infelizmente não bateu rsrs
      ===========================================
      o jogo que definiu os 14 foi
      Nautico 3×2 Botafogo
      jogo que gertou emoção até o final, imaginem eu e familia na sala torcendo para o TIMBU

      • E vejam a dose de sorte que precisamos ter na loteca
        O timbu abriu 2×0 obaaaaaaaaaaaaa os 14 são meus………o botafogo empatou no 2º tempo 2×2…vixiiii clima de tensão na casa do J.P
        Ai um erro da zaga do Bota o maior craque do mundo na minha opinião e não se discute rsrs o homem dos 14, como um raio acredita dribla o goleirão dá a vitória ao timbu e dá um baita empurrão na situação financeira do J.P q naquele 2012 tava de ‘dar dó’ rsrs
        vejam os gols

  52. Jaspion // 14/07/2022 às 14:16 //

    Vasco tem a 3ª melhor campanha da Série B atuando como visitante
    Em 8 jogos fora de casa na competição, o Vasco da Gama conquistou 13 pontos, só sendo superado neste quesito para Cruzeiro e Chapecoense.

    Vice-líder da Série B com 34 pontos, estando a 9 de distância do 5º colocado (Sport, com 29), o Vasco da Gama tem a 3ª melhor campanha da competição considerando somente o desempenho fora de casa.

    Como visitante, em 17 rodadas, o Cruzmaltino disputou 8 jogos e conquistou 13 pontos, gerando, assim, um aproveitamento de 54,1%.

    À frente do Gigante da Colina neste quesito estão o próprio líder Cruzeiro, que atuou 9 vezes fora de seus domínios e conquistou 14 pontos, e a Chapecoense, apenas a 15ª colocado na classificação oficial, mas que, fora da Arena Condá, também em 9 partidas, conquistou 13 pontos.

    O próximo compromisso do Vasco na Segundona é justamente fora de casa. O time comandado por Maurício Souza enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (16), às 16h30min, no Estádio Castelão, em São Luís. O duelo é válido pela 18ª rodada.

  53. Jaspion // 14/07/2022 às 14:32 //

    Remo leva desvantagem no confronto direto diante do ABC-RN; confira os números
    Leão Azul recebe o ABC-RN no Baenão neste final de semana para ‘respirar’ e manter viva as chances de classificação na Série C.

    Em uma semana conturbada, com derrota para o lanterna da Série C e demissões, o Remo terá pela frente no próximo domingo (17) o confronto diante do ABC-RN, às 19h, no Baenão, pela 15ª rodada do Brasileiro da Série C. O Leão Azul leva desvantagem no duelo diante do clube potiguar.

    Remo x ABC já se enfrentaram 12 vezes na história, apenas uma delas foi de forma amistosa. O primeiro jogo entre eles, ocorrido no dia 5 de abril de 1956, na vitória potiguar por 2 a 1. Desde então os clubes sempre se encontraram em competições nacionais e o clube alvinegro leva ampla vantagem.

    Panorama

    Foram oito vitórias do ABC contra apenas duas do Clube do Remo. As equipes empataram em outras duas oportunidades. No confronto do próximo domingo, as duas equipes vivem um jejum de vitórias. O ABC vem de quatro empates e o Remo não vence há cinco partidas, porém, a equipe nordestina está na terceira colocação com 24 pontos, dois a menos que o líder Mirassol-SP e pode ficar bem próximo de uma classificação, em caso de triunfo. Já o Remo está na 13 posição, com 18 pontos, fora do G8 da Série C e precisa dar uma resposta ao torcedor.

    Agenda
    Remo x ABC se enfrentam pela Série C neste domingo (17), às 19h, no Baenão, em Belém.

    Veja o histórico de Remo x ABC
    05/04/1956 – ABC 2 x 1 Remo – Amistoso

    15/10/1972 – ABC 1 x 0 Remo – Brasileiro-Nacional

    30/01/1985 – ABC 2 x 1 Remo – Brasileiro-Taça de Ouro

    21/03/1985 – Remo 1 x 0 ABC – Brasileiro-Taça de Ouro

    05/08/1999 – ABC 3 x 0 Remo – Série B

    30/08/2000 – Remo 1 x 2 ABC – Copa João Havelange – Módulo amarelo

    23/09/2001 – ABC 1 x 1 Remo – Série B

    15/11/2001 – Remo 1 x 2 ABC – Série B

    25/06/2016 – Remo 1 x 1 ABC – Série C

    29/08/2016 – ABC 2 x 0 Remo – Série C

    26/05/2018 – ABC 2 x 1 Remo – Série C

    29/07/2018 – Remo 1 x 0 ABC – Série C

  54. Paulo Mengão // 14/07/2022 às 16:41 //

    Eu acho que vai da Flamengo x são Paulo no sorteio da copa do Brasil!

  55. Jaspion // 14/07/2022 às 16:51 //

    NÃO SERÁ OPÇÃO

    Iury Castilho completou a série de 3 cartões amarelos com a advertência recebida na partida contra o Internacional na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e não poderá enfrentar o Corinthians no sábado pela 17ª rodada do Brasileirão.

    • Jaspion // 14/07/2022 às 17:00 //

      O atacante Iury Castilho é desfalque no Ceará para a partida contra o Corinthians, pela 17ª rodada da Série A de 2022. O atleta recebeu o 3º cartão amarelo na derrota para o Fluminense por 2 a 1, neste sábado (9), e precisa cumprir suspensão automática no Brasileirão.

      O lance ocorreu aos 24 minutos do 2º tempo. O jogador reclamou de uma decisão do árbitro Luiz Flávio de Oliveira (SP) e foi advertido na sequência.

  56. Jaspion // 14/07/2022 às 18:47 //

    …….Athletico-PR x Internacional…….O Athletico-PR busca a reabilitação depois de ter perdido na rodada passada, já o Inter está cada vez mais perto dos líderes. No Furacão, Bento (GOL) deve ser bem exigido, junto com Pedro Henrique (ZAG) e Abner (LAT) são boas peças. Terans (MEI) vive boa fase e vale sua escalação. Pelo Colorado, o sistema defensivo vem pontuando muito e por isso Daniel (GOL) e Rodrigo Moledo (ZAG) são também nomes que podem surpreender.

    …….Flamengo x Coritiba…….O Flamengo precisa voltar a vencer depois da derrota na última rodada e pega um Coritiba que gosta sempre de aprontar fora de casa. No Flamengo, Santos (GOL) e Rodinei (LAT) podem ter o SG. Arrascaeta (MEI) é unanimidade mais uma rodada, assim como Pedro (ATA). Marinho (ATA) ou Vitinho (ATA), o que jogar, podem ser boas apostas. No Coritiba, Igor Paixão (ATA) é o nome do cara nessa rodada, sempre garantia de bons pontos.

    …….Avaí x Santos…….O Avaí é forte em casa, porém anda caindo de rendimento, e pega um Santos que ainda oscila muito. Apostar na defesa dos dois times é furada, então focaremos em Bissoli (ATA) como aposta no Leão, já Marcos Leonardo (ATA) é garantia de média básica pelo lado do Peixe.

    …….Ceará x Corinthians…….Jogo com pouco foco dos cartoleiros, com cara de jogo truncado e com poucas chances de gol. No Ceará, Lima (MEI) é o melhor nome do time. Já no Corinthians, Adson (MEI) é o mais regular. No mais sem apostas.

    …….Juventude x Goiás…….O jogo das 11h de domingo não deve render opções para os cartoleiros, dois times que não possuem ninguém tão chamativo para escalação. No Juventude, indo em aposta, temos Ricardo Bueno (ATA), homem do pênalti. Já no Goiás, Pedro Raul (ATA) é o cara do momento. Fora esses nada mais.

    …….São Paulo x Fluminense…….Confronto de tricolores, o Paulista é sempre muito forte em casa, já o Carioca vem em um ótimo momento. No São Paulo, Luciano (ATA) talvez seja o melhor nome no momento, voltando a jogar muita bola e ainda tem o pênalti a seu favor. Patrick (MEI) é outra boa aposta, que será pouco visada. No Fluminense, quem comanda tudo é Arias (MEI), homem de todas as bolas paradas do time, já Cano (ATA) é o cara do momento no Cartola FC, o que mais vem fazendo gols e pontuando, por isso vale muito aproveitar essa ótima fase escalando ele também nessa rodada.

    …….Botafogo x Atlético-MG…….
    O Botafogo vem de novo muito pressionado para enfrentar um time que briga na parte de cima da tabela, o Atlético-MG. No Botafogo, muitos desfalques por lesão e suspensão no sistema defensivo, é bom ficar esperto nisso, pois assim fortalece os jogadores ofensivos do Atlético-MG como Rubens (MEI), Nacho (MEI) e principalmente Hulk (ATA).

    …….Atlético-GO x Fortaleza…….Jogo de duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela, assim esperamos um jogo aberto e com gols para os dois lados, por isso podemos pensar em Wellington Rato (MEI) no Dragão e Moisés (ATA) no Fortaleza. Se Pikachu (MEI) também jogar, vale muito a sua escalação.

    …….América-MG x RB Bragantino…….Jogo sem muitas expectativas para os cartoleiros, aqui o foco é mais nos goleiros que podem pontuar bem mesmo se sofrerem gol, por isso Matheus Cavichioli (GOL) é o indicado do Coelho, e também Cleiton (GOL) do RB Bragantino, mesmo sendo inconfiável, vale a sua escalação já que o América cede muitas defesas. Artur (ATA) também vale como aposta.

  57. ABNER // 14/07/2022 às 20:20 //

    eu ainda acredito que o Sao Paulo mesmo perdendo por 2 a zero vai se classificar na copa do Brasil

  58. Silas leite // 14/07/2022 às 20:36 //

    Oii Abner, boa noite, acho que vc está assistindo outro jogo, porque está caminhando para uma nova goleada, novamente.

    • Kkkkkk
      Eliminado pela quarta vez pelo SAMPA
      Tem q respeitar o SOBERANO sempre

      Porco abraça o galo e bora chorarrr

      • Abner // 14/07/2022 às 23:11 //

        Eu acho que fui o único que acreditou no São Paulo mesmo estando 2 a 0

      • Paulo Mengão // 15/07/2022 às 06:55 //

        Paulo Mengão // 14/07/2022 às 16:41 // Responder
        Eu acho que vai da Flamengo x são Paulo no sorteio da copa do Brasil!
        =======
        Acreditei no são Paulo antes do jogo começar. Tudo deu certo: falado pelos antis flamenguistas
        que o Palmeiras e atlético Mineiro são melhores do Brasil e que iam ganhar tudo. Agora os 2 estão fora da copa do Brasil. Eita coisa boa!
        São Paulo não precisa de copa do Brasil pois as libertadores e mundial prencher o espaço nas galerias. Tomara que o São Paulo briga para ser campeão brasileiro e não atravessa o Flamengo e Palmeiras na briga das taças dos últimos anos, vou torcer por isso. Flamengo deixou o brasileiro de lado, vai lá são Paulo brigar por ele.
        Vamos nos encontrar lá na super copa do Brasil!

  59. Silas leite // 14/07/2022 às 22:24 //

    Parabéns para o São Paulo fc, sou palmeirense , se está ganhando de 2 x 0 , e erra um pênalti que chegaria no placar de 3 x 0 , e ter espírito esportivo e dar parabéns ao adversário.

  60. Silas leite // 14/07/2022 às 22:33 //

    Parabéns ao spfc, temos de ter espírito esportivo.

    • sempre

    • O melhor batedor de penaltis talvez do Brasil imitou o Benedetto pedeu logo dois
      k coisa

    • Outra coisa interessante
      O S.Paulo nunca ganhou a copa do Brasil, mas sempre eliminou o Palmeiras me parece que é a terceira ou quarta vez
      Tem coisas q só o futebol oferece

      • Paulo Mengão // 15/07/2022 às 07:10 //

        Eu acho que os títulos do brasileiro e libertadores explica isso. Por que são Paulo focava no brasileirão e G4 para ir a libertadores. São Paulo era obsecado pela libertadores e na época a premiação da copa do Brasil era pouca, Então ele lutava pelo título do brasileiro poupava copa do Brasil. Cruzeiro e grêmio poucos títulos brasileiro muitos títulos copa do Brasil e lutavam por copa do Brasil. O são paulo investia todo o seu foco no título do brasileirão ou G4 para ir na libertadores e ser campeão, fazia da copa do Brasil o quê o Flamengo tá fazendo hoje com o brasileirão. Eu acho que o desprezo do são Paulo a copa do Brasil foi até recompensado pelos títulos do brasileiro e libertadores ele tirava foco na copa do Brasil para investir no brasileirão e libertadores. Eu lembro ele era obsecado pelas 2 competições mais caras da América do Sul naquela época.

  61. Na loteca dos 300mil
    VOVOTECATV
    Analisando os numeros da enquete parcial
    E criando dois jgs sugestões
    https://youtu.be/dn7bfLj91DU

  62. Prognósticos BETS
    cotação final alta em 75.805
    igualando o acumulado do 1006 (75.790)
    e mais q o dobro do 1007 passado que ficou em 32.342 que teve 5 cartões premiados

    Visão bets portanto apontando loteca para poucos ou até possível acumulado
    isso significa uma loteca muito boa para arriscar, o premio ao ser atingido será alto

  63. Sandro // 15/07/2022 às 15:45 //

    Antigamente era possivel baixar planilha com resultados anteriores da loteca. Isso não é mais possível?

    • Bony bonitao. // 15/07/2022 às 15:58 //

      Sandro antigamente tbm era pssivel ver no site da caixa os ganhadores por cidade de todas as loterias e premios intermediario.ex Lotofacil.15 e 13 ex Loteca 14 e 13.agora nao…

  64. Enquanto isso no nosso LOTEQUEIROSBR
    Desde ontem analises concluídas
    Gosto da visão dos 3 jovens lotequeiros que fazem as nossas analises lá
    são diferenciados

    Analises como essa do jogo 3
    CRB X BRUSQUE

    DIRETO AO PONTO: O CRB, vem se recuperando muito bem na Série B, depois de rondar o Z4, os alagoanos, vem de uma sequência de 6 jogos sem derrotas, erguendo muito bem a equipe na tabela, que hoje ocupa a 9ª colocação com 23 pontos; jogando em casa são 9 partidas, com 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota.
    O Brusque, vem um pouco mais irregular nas últimas partidas, são 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, na classificação o Brusque é o 12º colocado com 20 pontos, a 2 da zona de rebaixamento; fora de casa são 9 partidas, com 6 derrotas, 2 vitórias e 1 empate.
    São 2 partidas entre as equipes, com 1 vitória para cada.
    Meu palpite seco é na coluna 1, o CRB vem crescendo muito na competição e casa vem muito bem.
    Meu palpite duplo é nas colunas 1X, não vejo o Brusque vencendo fora de casa, com isso buscar o empate pode ser o melhor resultado para os visitantes.
    ===============
    Confiram as 14 acessando
    https://lotequeirosbr.blogspot.com/

  65. Cadao // 15/07/2022 às 19:30 //

    Serie B sendo Série B, semana passada vi o Criciuma correndo em campo contra o Vasco, hoje está andando contra a fraca Ponte Preta.

    • Luciano // 15/07/2022 às 20:11 //

      Verdade mesmo.
      Estava vendo esse jogo, um futebol fraquíssimo das duas equipes.
      Só chutão pra cima e corre corre…
      Criciúma muito fraco.

  66. Jaspion // 15/07/2022 às 22:14 //

    Flamengo embarca para Brasília e não terá David Luiz e Gabigol contra o Coritiba;

  67. SÉRGIO CARLOS // 16/07/2022 às 05:36 //

    Bom dia JP e amigos!

    Sim, é no site da Gazeta Esportiva que está escrito em 15.07.2022: “Esse foi o vigésimo mata-mata disputado entre São Paulo e Palmeiras. O Tricolor é muito superior ao rival no retrospecto geral, levando a melhor em 15 oportunidades. Em 36 jogos decisivos contra o Palmeiras, o São Paulo venceu 18 vezes, somou 12 empates e somente 6 derrotas”. Sendo assim, a nível de confronto de mata mata, não há nada a discutir. Sobre os times em si, o Palmeiras era favorito mesmo na casa do adversário, e o terceiro gol de pênalti perdido pelo Veiga, foi a mudança de rumo do que estava sendo armado pelo futebol na noite que o evento aconteceu. Realmente só o futebol nos oferece isto. O futebol é imprevisível, porque a cada vez que um encontro vai acontecer, ele simplesmente nos diz…. apertem os cintos, senhoras e senhores, porque nós vamos descer! Aí o espetáculo começa no dia na hora e no lugar em que o mesmo foi marcado. PARABÉNS São Paulo!

    O lotequeiro insistiu em manter o FLA no concurso 1008 como Super Favorito. Por um dia durante a semana, beirou o casa dos 79,50 por cento e algo em torno disto, voltando no final do mesmo dia a subir para a casa dos 80 por cento. Acho que as Odds dos especialistas estão mais corretas e realistas com 71-18-11 por cento. O jogo é em Brasília, e apesar de que o FLA tem ótimo histórico no Mané Garricha, é muito diferente de atuar no Maraca com sua torcida empolgada pelo seu feito da semana despachando o Galo Mineiro. Mas, apesar de que futebol é sempre futebol com suas armadilhas e surpresas, a tendência aqui é de dar o rubro negro e com folga. Com as ausências acima citadas pelo PM, não vejo muito problema. Observem que o centroavante Gabi, não foi quem fez nenhum dos dois gols na semana contra o time do Hulk. Se o Galo empatasse ou virasse, com 90% de certeza o gol sairia dos pés do grande personagem verde do futebol, o único. Essa é a diferença.

    O futebol nem precisava ser arte pelo esplendor que ele alcança, basta dizer que ele é um espetáculo a parte para quem se detém a vê-lo!

    ATÉ BREVE COM AS APOSTAS REGISTRADAS. DAQUI A POUQUINHO… #PARTIU_LOTERICA!!!

  68. Bom dia
    Postado acima
    Planilha termômetro
    Jogo sugestão econômico ‘o expresso da manhã de sábado’

  69. Edilaine Oliveira // 16/07/2022 às 11:20 //

    A maioria vão se lasca indo de galo seco kkkkkk

  70. Candango23 // 16/07/2022 às 11:47 //

    Sabe de nda inocente

  71. Edilaine Oliveira // 16/07/2022 às 12:08 //

    Então Confia burro véi

  72. SÉRGIO CARLOS // 16/07/2022 às 12:39 //

    Burro véi é bom rsrsrs.

    APOSTAS REGISTRADAS.

    Galo é um bicador que no normal faz poucos gols. Vamos ver o que dá.Tem gente da imprensa falando que se qualquer um dos lados perder, o técnico cai! A diferença aqui é que o Botafogo infelizmente não tem conjunto, e talvez nem elenco para encarar esta, mas, como sabemos, futebol é futebol.

    BOA SORTE GALERA.

  73. ABNER // 16/07/2022 às 12:47 //

    só um lembrete quem puder cercar o Flamengo cerca eles estão indo de time misto

  74. Boa tarde, a todos.

    As minhas chances duplas nesta Loteca são:

    Jogo 1- 1X
    Jogo 2- 1X
    Jogo 3- 12
    Jogo 4- 1X
    Jogo 5- 12
    Jogo 6- 1X
    Jogo 7- 1X
    Jogo 8- 1X
    Jogo 9- 1X
    Jogo 10- 1X
    Jogo 11- 1X
    Jogo 12- 12
    Jogo 14- 1X

    Eu vou de triplo no jogo 13.

    Boa sorte, a todos!!!

  75. Magrão SP // 16/07/2022 às 13:02 //

    Boa tarde nação!!
    Jogos registrados! Na matriz de 7 duplos os únicos secos absolutos na Coluna 2 são o galeto e o gigante da colina. A imensa maioria está tudo na coluna 1, inclusive tenho em minha chave B duplo fechado no Vozão e no coelho com a letra nos mandantes.
    Grade nacional excelente, porém sem grandes favoritos. Essa semana o quebra cabeça está mais desafiador e também mais divertido…
    Boa sorte aos amigos aqui e até a hora da resenha!!
    Torcendo também pra minha quarta entrada nas Bets…

  76. Jair Pereira // 16/07/2022 às 13:29 //

    Boa tarde rapaziada! Sempre bom lembrar a quem está começando a apostar na loteca (para mim é loteria esportiva sempre) que, é importante entender o regulamento para jogar , entender e estar informado sobre futebol, estudar e analisar os confrontos diretos, Históricos,colunas e etc..
    Entender que o futebol, é dos poucos esportes em que o inexplicável e impoderavel pode acontecer. E eu,o adoro para sempre!
    Boa sorte sorte e um bom final de semana a todos 👍🏼
    💰🍀🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🙏🏼

  77. GIRAIA // 16/07/2022 às 13:50 //

    VIM DO APOCALIPSE SO PRA DIZER QUE AQUELE TIME HORROROSO DO SAO PAULO VAI PERDER EM CASA . ‘VERGONHOSO”

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: