Posts recentes

Loteca 1031:Programação-Enquete parcial sexta-jgs sugestão-vovotecaTV/Bet 365 e KTO jackpots

Se tem HUM MILHÃO na mesa juntos vamos desvendar os mistérios do 1031

VOVOTECA VITRINE

Loteca 1031
Na festa do milhão
VOVOTECA E VC
Analisando e palpitando
vem
👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼
https://youtu.be/l_pPNafmJqM


Com estimativa em HUM MILHÃO a caixa divulga a nova programação, aqui nosso post principal com as tradicionais exclusivas e originais planilhas estatisticas que sempre podem ajudar, a ainda a grande enquete aberta no final do post, e ainda em nosso blog auxiliar os posts individuais jogo a jogo imperdiveis>>>JG A JG>SÓ CLICAR<


1031: Abertura quarta 6h da mnhã  até sábado as 14h

1031 programação 1

Enquete parcial SEXTA 15H com numeros superando DOIS MIL E DUZENTOSVOTOS ‘a enquete segue aberta até as 12h de sabado podendo sofrer pequenas mudanças

1031 enq sexta 15h

Enquete ao final desse post


815 MINISTERIO DOS LOTEQU

Agenda pré loteca a tradicional planilha informativa vovoteca mostrando os compromissos das 28 equipes do concurso

TODOS JOGOS CONCLUIDOS

1031 PRE LOTECA FINAL


1030: Prognósticos bets, o filtro criativo introduzido na loteca em nosso antigo exterminador de zebras, mostra a visão profissional dos analistas nos 14 jogos do concurso, a cotação final ficando em 2.780 por real ,uma das menores cotações finais dos ultimos concursos, isso sempre coloca a programação no ‘fio da navalha’ pode ser de muitos assim como pode ser de poucos ou mesmo acumular veremos o desenrolar final

1031 PROGNOSTICOS 4


Planilha desempenho: O momento das 28 equipes nessa planilha exclusiva vovoteca/com destaque para sequencias casa e fora com o aproveitamento

1031 desempenho


Planilha confrontos diretos:O raio xis dos 14 jogos na história recente

1031 confrontos


Quadro dicas extras: extraido dos confrontos diretos e expandida no nº de confrontos

1031 DICAS


Tunel do tempo: Os resultados que ocorreram na ultima vez que se enfrentaram na condição casa x fora/será que o raio vai cair duas vezes no mesmo lugar?

1031 tunel


A força das colunas com repetição de colunas-o desempenho das colunas independente de times

1031 FORÇA 3


Planilha TERMÔMETRO o excelente trabalho de pesquisa do amigo ‘engenheiro lotequeiro’ HUMBERTO que gentilmente compartilha com os leitores vovoteca

1031 TERMOMETRO


Jogos sugestão e alternativo vovoteca: cliquem nas imagens para tamanho ampliado


VOVOBETS BANNER

Visitem sempre nosso espaço bets com dicas diarias para  acumuladas: >>ESPAÇO BETS>SÓ CLICAR<


NA BET365 UMA GRANDE NOVIDADE ‘JACKPOT FINAL DE SEMANA EM 3 MILHÕES’/ E O IMPERDIVEL JACKPOT DE MEIO DE SEMANA, COM 12 JGS PREMIANDO A PARTIR DE 9 ACERTOS E PREMIO/RATEIO EM 150 MIL // PREÇO DAS APOSTAS SIMPLES R$ 1,25 ‘PODENDO USAR DUPLOS E TRIPLOS

BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<

BANNER LOTECA 365

Onde encontro o JACKPOT 3 MILHÕES NA BET365?? VEJAM ABAIXO

bet365 jackpot onde achar

Vovoteca criando conteudo informativo desde o inicio dos JACKPOTS aposte com informações// Grade informativa de apoio aos apostadores do JACKPO BET365, do final de semana R$ 3 milhões para rateio

BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<

1031 bet365 fim sema


Grande alternativa KTO com JACKPOT 100 mil (rateio), 13 jogos custo 1 real e podemos usar secos e duplos, premiação a partir de 11 acertos (vide regulamento)

Segue planilha de apoio ao apostador contendo informações principais dos 13 jogos desse final de semana dias 21/22-Jan

KTO MALANDRINHA 100 MIL-LOTOGOL 20 MIL >SÓ CLICAR<

1031 kto 21-1


Espaço publicitario:Bolões oficiais CAIXA, as lotericas com foco em loteca que criam semanalmente competentes bolões ‘nosso site   VOVOTECA  não tem participação em montagem de bolões’de especie alguma


Loterica Apiuna: Contatem o amigo Paulo e confiram os bolões oficiais CAIXA da semana, em especial da LOTECA onde o Paulo domina o assunto

apiuna 22 azul

Lotérica Coroados, sempre uma grande opção para todos bolões oficiais CAIXA com destaque para LOTECA, fale com o Rodrigo

1011 coroados


PROIBIDO MENORES


Para participar de nossa seção de comentários, basta usar um e.mail criar um nome ‘poder ser um apelido, e onde pedem URL deixe em branco


banner enq abr 22

Enquete da loteca 1031-ajudem na construção dessa ferramenta essencia para nação lotequeira

118 comentários em Loteca 1031:Programação-Enquete parcial sexta-jgs sugestão-vovotecaTV/Bet 365 e KTO jackpots


  1. De olho no cofre recheado falou milhão a coisa vai ficando séria e apetitosa
    1031 como sempre em inicio de ano e competições fica com um nível de dificuldade maior
    Porem vários estaduais já estarão nas 3ª e 4ª rodada o que ira ajudar, sem falar nos dois internacionais repletos de informações. Tem copa do nordeste em sua primeira rodada, porem os times já se movimentaram em 2023 em seus estaduais.
    Com isso creio que temos uma boa base de informações a serem avaliadas
    Amanhã já posto a ‘pré loteca’ e algumas planilhas

    Paralelo a isso olhem com carinho a BET365 de meio de semana já incorporando jogos brasileiros o q facilita
    E tambem a malandrinha KTO essa já do final de semana
    AMBAS COM PLANILHAS INFORMATIVAS JÁ POSTADAS

    Enquete já recebendo os primeiros votos

    Então bora estudar nação amiga

    Uma abençoada semana com muita saúde, amor e principalmente FÉ
    AMÉM

  2. Gustavão // 16/01/2023 às 22:04 //

    Vovoteca sempre detonando. No jogo 14 a Bolívia Querida recebe o Tricolor de Aço pela Copa do Nordeste. Jogo com muita rivalidade em campo, uma vez que o Sampaio já ganhou um titulo da Copa do Nordeste em cima do Bahia em 2018.
    .
    Aqui em São Luís do Maranhão está chovendo bastante para os lados do estádio Castelão, palco do jogo. Até 6ª feira passo as informações sobre o clima e possíveis escalação do Bolivão.
    .
    Abrass, JP

    • Obrigado pela colaboração
      Importante as notícias de quem vive o dia a dia com os noticiários locais
      Sem dúvida até por ser primeira rodada o jogo se torna uma incógnita maior

  3. Paulo Mengão // 16/01/2023 às 22:59 //

    Nessa rodada parece que tá tudo OK, mas em outras rodadas o programador tem que ficar esperto com a copa do Nordeste e estaduais.
    Lembro de alguns jogos que foram adiados em anos anteriores devido às datas da copa do Nordeste e estaduais serem quase na mesma data.
    Acho que alguém aqui lembra da quebra de braço entre CBF e federações estaduais!

    Um exemplo para lembrarmos de episódios anteriores e de um jogo que não estar na grade e serve de alerta para as próximas rodadas:

    -Campinense solicita adiamento de jogo no Paraibano, e FPF-PB aguarda Nacional de Patos
    Motivo alegado pelo Rubro-Negro de Campina Grande foi a confirmação da partida diante do Fortaleza, que será no sábado, pela primeira rodada da Copa do Nordeste

    • Programador está atento. o problema é que a incompetência de muitos, misturada com arrogância, fez essa Loteca ir para a casa do milhão(achava que iria sair nesse concurso). não garanto que vá sair esse prêmio nesse concurso. pra quem achava que só estadual, faria muitos ganhadores, comecem a rever o conceito. e ainda mais com a Copa do Nordeste, equilibrada e nivelada por baixo(aliás, como é atualmente o futebol do Brasil).

  4. Fluminense
    Atual campeão carioca, o Fluminense chega para o Estadual com moral. Embalada pelo bom Campeonato Brasileiro – em que terminou com uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores – e manutenção do time-base e de Fernando Diniz, a equipe está mais fortalecida em comparação com o time que começou o Carioca de 2022.
    Além de continuar com as principais peças da temporada passada, o Fluminense também se reforçou. Ao todo, foram sete contratações. A maioria, porém, para compor elenco. As exceções devem ser o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Keno, que chegam como prováveis titulares mas com certa dúvida do que podem apresentar em campo.
    O Fluminense vai em busca do bicampeonato carioca consecutivo, feito que não acontece desde 1984, quando venceu o Flamengo na decisão com mais de 150 mil pessoas no Maracanã. Assis marcou o gol daquela decisão.
    Time-base: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Jorge; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.
    Estrela do time: Germán Cano. Os 44 gols marcados na temporada passada colocam o atacante argentino como principal esperança de gols no Fluminense. A pontaria afiada do camisa 14 e o primeiro ano que teve com a camisa tricolor permitem ao torcedor esperar um atacante bastante efetivo mais uma vez.

    Ponto forte: manutenção. O Fluminense não teve grandes perdas nesta janela de transferência e conseguiu manter a base da equipe tricolor. Além disso, também continua com o técnico Fernando Diniz, um dos principais responsáveis pela boa campanha no ano passado, e renovou com o treinador até 2024.

    Ponto fraco: incógnita no lado esquerdo. Principal dificuldade do Fluminense na temporada passada, o lado esquerdo conta com duas dificuldades. A principal dela está na lateral. Jorge chega para ser titular, mas ainda há dúvidas sobre o futebol que pode apresentar já que não se firmou no Palmeiras. O experiente Keno, titular em 33 dos 67 jogos do Atlético-MG na temporada passada, chega para assumir a vaga de Matheus Martins, mas também gera dúvidas sobre como será em campo.

  5. Estou sentindo falta dos sucintos textos do prezado Sérgio Carlos.

  6. Vinícius // 17/01/2023 às 10:27 //

    já fiz um esboço do meu jogo , minha única incerteza e esse time do Palmeiras , pelo que estou vendo a Leila sendo cobrada , parece está iniciando uma crise interna

  7. Roney Domingos // 17/01/2023 às 12:40 //

    Jogo 10 – Esse quem tiver grana Tripla

  8. Thiago // 17/01/2023 às 13:36 //

    Palmeiras x são paulo – duplo – vitória do palmeiras/empate

    Portuguesa-sp x bragantino – eu cravo bragantino

    Caxias-rs x grêmio – eu cravo grêmio

    Vitória-BA x santa cruz-Pe – eu cravo empate

    Inter de Limeira x Corinthians – eu cravo corinthians

    Internacional x juventude – eu cravo internacional

    Sport x ABC – eu cravo sport

    Portuguesa-RJ x bangu – duplo – vitória da portuguesa-RJ/empate

    Arsenal x Manchester United – eu cravo arsenal

    Vila nova x atlético go – duplo – vitória do vila nova/empate

    Juventus-ITA x atalanta – eu cravo atalanta

    Madureira x fluminense – últimos 5 jogos entre madureira e fluminense = 5 vitórias do flu, preciso dizer mais?

    Ferroviário-CE x ceará – eu cravo ceará

    Sampaio corrêa x bahia – eu cravo Sampaio corrêa

  9. Postado acima

    Agenda pré loteca http://www.vovoteca.com
    a tradicional planilha informativa vovoteca
    mostrando os compromissos das 28 equipes do concurso
    ‘Apenas 5 com semana livre’
    Importante acompanhar os jgs que sempre deixam pistas

  10. JBH23 // 17/01/2023 às 14:58 //

    Boa Tarde

    Jack 365 – indo de arsenal pesado nesta pra levar estes 150$$
    7 duplos e 5 secos

    Grade 1031 tá facil não.

  11. ABNER // 17/01/2023 às 15:38 //

    boa tarde fui ver como esta o time do Ceara mas fiquei chocado praticamente saiu o time inteiro
    quem saiu
    MATHEUS PEIXOTO
    NINO PARAÍBA
    FERNANDO SOBRAL
    MESSIAS
    MENDOZA
    DIEGO RIGONATO
    JOÃO RICARDO
    MARCOS VICTOR
    BRUNO PACHECO
    ZÊ ROBERTO
    JOHN VASQUE
    LIMA

    RESUMINDO NÃO FICOU NINGUÉM DO TIME ANTIGO E AGORA SÃO JOGADORES DESCONHECIDOS PELO MENOS PARA MIM

    • Roney Domingos // 18/01/2023 às 10:09 //

      Já avia pesquisado isso, e fiquei bastante preocupado com esse jogo

      Ferroviário x Ceara, lembrando que esse Ferinha como e chamado e o time considerado pequeno que dar mais trabalho os grandes,

      1ª Rodada

      Ferroviário 4×0 Barbalha
      Guarani de Juazeiro 0x5 Ceará

      Ai complica de vez

      Nesse eu vou com um triplo

      • Victor Maximiano // 19/01/2023 às 07:47 //

        Opa Roney, é ferrin, como é conhecido aqui rsrsrs

  12. Marcos Britto // 17/01/2023 às 16:06 //

    Tiago,fechou com 14 pontos😀😊

  13. ABNER // 17/01/2023 às 20:07 //

    O Grêmio esta jogando agora e Luizito soares já fez 2 gols e o grêmio ta jogando muito já esta 3 a 1 na recopa gaucha

    • ABNER // 17/01/2023 às 20:17 //

      ele fez mais 1 e apenas no primeiro tempo

    • Batista // 17/01/2023 às 20:46 //

      Alguém sabe dizer se o palmeiras vai com time titular?

      • ABNER // 17/01/2023 às 21:02 //

        boa noite Batista ele vai jogar com o Botafogo quinta feira e estão falando que vai jogar com os titulares completo então se contra o Botafogo esta indo completo imagine então contra o são paulo que e um

        • Batista // 18/01/2023 às 06:03 //

          Muito obrigado amigo, você me ajudou muito com essa informação. Fiquem com Deus.


  14. Boa noite lotequeiros de plantão
    E a enquete já superando mil votos é a galera animada e ativa

    Postadas acima
    Planilha confrontos diretos

    Dicas extras um quadro com dicas/detalhes importantes que costumam levar o apostador ao acerto

    Tunel do tempo, a planilha no campo da curiosidade, nela ficamos sabendo o ultimo resultado na colocação da loteca atual ‘casa x fora’ pode não significar exatamente o ultimo confronto, mas se torna forte devido a colocação exatamente como será o jogo, podera o raio cair novamente no mesmo lugar?? semana passada caiu e caiu exatamente onde tivemos zebras e surpresas fortes

  15. Mateus Passos // 17/01/2023 às 20:59 //

    Kkk e o Inter de Limeira que levou 3×0 em casa p o São Bernardo, tá ganhando do Mirassol fora de casa, contra o curinthia sei não hein, podem botar empate 😅

  16. Mateus Passos // 17/01/2023 às 21:36 //

    Já o Grêmio com o hat-trick do Suarez começou o ano com os dois pé na porta, o Caxias que as vezes apronta pra cima do Grêmio dessa vez dá pra ir seco no Grêmio se a escalação no sábado for a mesma.

    Sport empatando com o Salgueiro fora de casa em 1×1

  17. ABNER // 18/01/2023 às 09:09 //

    bom dia eu acho que o Arsenal tem mais chance de vencer o clássico porque ele tem a semana livre e o Manchester joga hoje e o Arsenal e mais time

  18. Marcos Britto // 18/01/2023 às 10:11 //

    Certeza,Abner, mas,trata-se de um clássico, contudo precisamos de escolher os secos👏👏👏


  19. ENQUETE COM PROBLEMA NO SERVIDOR

    PROGRAMADOR TRABALHANDO NELA AGORA

  20. ABNER // 18/01/2023 às 17:20 //

    estou assistindo o jogo do Bangu e Resende mas da ate desanimo de assistir um jogo muito feio parece solteiro contra casado o Bangu fez um golzinho mas ate achei que não merece e jogo para empate

  21. CAPIXABA // 18/01/2023 às 17:52 //

    Boa noite galera!
    gostei da grade, porém, acho que se não tiver um investimento alto, ela já vem com ares de acumulada. vamos ao desafio e boa sorte a todos.

  22. ABNER // 18/01/2023 às 20:02 //

    o time do bragantino já vai jogar sem o Raul foi expulso e o Manchester sem o casemiro

  23. ABNER // 18/01/2023 às 21:11 //

    vitoria esta apanhando de 3 a 1 do juazeirense campeonato baiano um dos campeonatos mais fraquinho do Brasil este jogo 4 quem puder coloque ate quadrupedo porque ate triplo da medo de ainda errar

    • Joarez // 18/01/2023 às 23:45 //

      O vitória está jogando com o time titular será, pq uma rodada antes já levou 4 do fortíssimo Itabuna

      • Me parece q atravesa grave problema financeiro, deve ter atrasado salarios etc
        ai o time finge que paga e os jogadores fingem que jogam e da nisso

  24. Mateus Passos // 18/01/2023 às 21:16 //

    Vitória levou fumo e o Madureira segurou o Flamengo titular 😬

  25. ABNER // 18/01/2023 às 21:18 //

    o madureira esta empatando com o Flamengo ai eu pergunto o Fluminense vai ganhar dele ou também vai empatar porque o Flamengo esta jogando completo se tivesse na loteca eu mesmo já tinha ido

    • Rodrigo // 18/01/2023 às 22:09 //

      Hoje o time do Flamengo mostrou que está bem aquém na questão do preparo físico. Ninguém jogou bola. Todo mundo igual.
      Acredito que se o Fluminense for de time titular, ganha o jogo.

  26. ABNER // 18/01/2023 às 21:20 //

    vila nova vai empatando com o crac no goiano

  27. ABNER // 18/01/2023 às 21:39 //

    eu acho que foi ate bom que o Flamengo empatou hoje porque assim o Fluminense vai jogar para ganhar no domingo para ficar na frente do Flamengo na tabela

  28. MARCELO // 18/01/2023 às 21:55 //

    Corinthians com time mais completo, jogou bem melhor e dominou o Água Santa que é mais fraco que o Bragantino do jogo de domingo, mas o time mostrou ser bem diferente e mais eficiente estando completo, principalmente com Yuri Alberto que por sinal pode fazer uma boa dupla com Roger Guedes…

  29. Fluzão é isso! // 18/01/2023 às 23:13 //

    Sem clubismo aqui:

    Provavelmente o Fluminense vem com o time titular domingo já que fez o jogo 1 com titular, jogo 2 com reserva e deve alternar assim até o jogo 7, pegando o Botafogo no jogo 5, depois Vasco no jogo 8 e Flamengo no jogo 11, o último da Taça Guanabara.

    Eu diria que, mesmo o Madureira tendo empatado com o Flamengo, o Fluminense vence domingo, às 18:00, no mesmo estádio, Kleber Andrade, em Espírito Santo.

    Times pequenos não aguentam o sistema de jogo do Diniz já que não têm qualidade para sair em contra-ataque. No máximo um empate se o Fluminense perder uns 10 gols. Nada impossível, 100%, mas improvável, como na enquete.

    Principal de eu achar que o Fluminense vence: ELENCO. Vou além, o principal mesmo é que muita gente quer ser titular e, se o jogador titular não resolver ao longo do jogo, o reserva vai entrar e resolver. Essa é a diferença do time deste ano para o do ano passado.

    Jogadores como Keno, Jorge, Guga e Lima, entre outros, são reservas e vão brigar por titularidade, então entram com tudo para fazer a diferença.

    DETALHES:

    *Time vem treinando em tempo INTEGRAL, coisa que muitos clubes não têm feito;
    *Diniz com moral para com o time, logo fazem o que ele manda;
    *Time descansado pegando o Madureira cansado por ter jogado contra o Flamengo (não sei a logística do Madureira, se vão continuar lá ou se voltam por ser menos custoso e eles não têm tantos recursos).
    *Torcida apoiando no Espírito Santo…

    Meus amigos, apesar de o Fluminense estar bem cotado na enquete, ele não atingiu 100%. 100% só comigo, que sei TUDO de Fluminense. Eu só quero 1/14 avos X (vezes) 1/3 do prêmio caso alguém queira me dar ou qualquer bônus, pois, a partir de agora, caso seja o time titular, vocês estão jogando uma Loteca de 13 jogos e não 14. 🙂 S.T.

  30. Creio que nessa semana a pré loteca ajudou
    algumas equipes já mostraram alguma evolução
    gostei de ver a luta da Portuguesa-SP que depois da derrota em casa foi a Itu e volta com um honroso ponto na bagagem
    sem duvida isso eleva a moral até porque o gol salvador foi no finalzinho, e por outro lado o Bragantino mostrou força e com 1 a menos ficou no empate com o S.Bernardo
    ———–
    Tivemos o Bahia vencendo no sufoco por 2×1 com gol aos 91 minutos
    E o Sampaio sem dificuldade para fazer 2×0 no Pinheiro
    ————
    Em goias o Vila saiu atras mas buscou o empate com o CRAC
    E o Atl segue bem e vence o Ipora 2×1 fora
    ————
    CONFERINDO A PLANILHA PRÉ LOTECA COM OS RESULTADOS

  31. Paulo mengão // 19/01/2023 às 02:45 //

    Flamengo nem tá na loteca e tão falando dele: mas então vamos lá!
    Além de vencer o Palmeiras na super copa do Brasil que e muito mais interessante, a Conmebol ofereceu R$ 25 milhões ao flamengo se conquistar o Mundial de Clubes em fevereiro.
    Mesmo que a super copa do Brasil e mundial não é agora, mesmo assim: acham que o flamengo quer correr riscos de machucar os jogadores na taça Guanabara que so paga 1 milhão?

  32. Paulo mengão // 19/01/2023 às 03:03 //

    STJD aceita recurso do Sport e libera Vagner Love e mais três de suspensão
    Antes suspensos por confusão em duelo pela Série B, Vagner Love, Fabinho, Ronaldo e Luciano Juba têm pena revertida em multa financeira e podem estrear pela Copa do Nordeste

    O Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou o recurso acionado pelo Sport sobre o processo relacionado ao jogo com o Vila Nova, válido pela Série B do ano passado. Nesta quarta-feira, o Leão conseguiu reverter as punições aplicadas pelo órgão sobre quatro dos seis jogadores, expulsos na ocasião e envolvidos no processo.

    Os atletas são o centroavante Vagner Love, os volantes Ronaldo e Fabinho, e o atacante e lateral-esquerdo Luciano Juba. Assim, o quarteto está liberado para estrear na Copa do Nordeste no sábado – em confronto diante do ABC, na Ilha do Retiro.

    Vagner Love, Ronaldo e Fabinho haviam sido punidos com uma partida de suspensão, enquanto Luciano Juba recebeu duas como sanção. Com o recurso – baseado no artigo 171 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva -, o Sport transformou as punições em pena financeira e fará uma doação em dinheiro para as instituições definidas.

    Outras punições: suspensão e mando de campo
    Além do episódio relaciona ao duelo com o Vila Nova, o Sport ainda passaria em dezembro do ano passado pelo julgamento de recurso em favor do goleiro Carlos Eduardo referente ao duelo com o Vasco. O julgamento, no entanto, terminou adiado e o atleta deixou o clube ao fim do ano – com o término do contrato. Ele pegou uma suspensão de quatro jogos, e o então diretor de futebol Augusto Carreras foi absolvido em primeira instância.

    Além do cenário referente aos atletas, o Sport também perdeu o ponto do empate com o Vasco – ainda na Série B do Brasileiro do ano passado – e foi punido com a perda de oito mandos de campo (portões fechados) a serem pagas na Série B DE 2023. Uma delas foi paga na última edição do campeonato.

  33. Paulo mengão // 19/01/2023 às 03:17 //

    ABC enfrentou o Globo na noite desta quarta-feira (18), no Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), jogo pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar 2023, e venceu por 3 a 0.
    Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Allan Dias.
    Detalhes: abc jogou com os reservas!
    guardou os titulares para enfrentar o Sport na copa do Nordeste.

    • Informação importante
      Venceu bem um adversário q da trabalho, então podemos esperar um ABC perigoso contra o Leão

      • Paulo Mengão // 19/01/2023 às 09:15 //

        Allan Dias Camisa 10 foi titular pela primeira vez no ano e fez os três gols do triunfo alvinegro no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

        • ABNER // 19/01/2023 às 10:54 //

          bem lembrado e o A B C foi vice campeão da serie c

  34. Casemiro suspenso contra o Arsenal.

  35. ABNER // 19/01/2023 às 09:06 //

    bom dia o time do santa cruz empatou os 3 últimos jogos e o vitoria empatou 2 e perdeu 1 jogo este jogo e um b o danado tudo leva a dizer que pode dar empate

    • Sim
      Empate me parece a primeira coluna a ser marcada, talvez a única para quem for optar por seco

  36. Mateus Passos // 19/01/2023 às 09:35 //

    Bom dia, esses jogos do meio de semana me deixou mais confuso ainda 🤯🥵 mas vms que vms em busca do primeiro 13/14 pontos de 2023 (:

  37. ABNER // 19/01/2023 às 09:42 //

    pesquisei bastante e acho que vai dar para confiar no Ceara isto se eu não mudar ate sábado

    • Roney Domingos // 19/01/2023 às 12:30 //

      Abner, estou bastante desconfiado nesse jogo.


  38. O teorema de Pitagorás DIGO a teoria do saudoso seu João oh corintiano……………….
    ‘filho cerque os super favoritos é neles que mora a chave do cofre’

    Mostra nesse momento via enquete
    Inter x Juventude
    Madureira x Flu
    Os dois triplos dos caçadores de zebras

    Já na planilha prognósticos bets q postei a pouco acima no post
    que
    Madureira x Fluminense é o jogo de maior desnível do concurso 6%-15%-79%

    Juntando as duas a sugestão do caça zebra fica assim DF (Duplo fechado no Inter)
    e TRIPLO no FLUMINENSE

    Nossa tendencia natural é discordar
    A tendencia dos ultimos concursos e varios concursos é confirmar
    o teorema digo teoria do saudosos ‘seu João o corintiano’

  39. JBH23 // 19/01/2023 às 14:15 //

    Boa tarde !

    Vivo no JACK 365 faltando 2 jogos e com 2 secos 🙌

  40. G carioca DUDU DA LOTECA CRVG // 19/01/2023 às 14:38 //

    Boa tarde amigos. Dando uma pequena contribuição em um jogo especifico: Portuguesa da IIlha x Bangu: Bangu ganhou seu último jogo enquanto a portuguesa é fraca demais. bangu vem como surpresa na enquete, mas nesse aí vai dar alvi rubro. Vou seco nele, mas queem for de duplo vai fechado no Bangu, esse ttime da Portuguesa é fraco demais. abraço a todos. fiz um jjooguinho dee 4 duplos só, só para participar. Grade extremamente difícil.

  41. G carioca DUDU DA LOTECA CRVG // 19/01/2023 às 14:39 //

    Boa tarde amigos. Dando uma pequena contribuição em um jogo especifico: Portuguesa da IIlha x Bangu: Bangu ganhou seu último jogo enquanto a portuguesa é fraca demais. bangu vem como surpresa na enquete, mas nesse aí vai dar alvi rubro. Vou seco nele, mas queem for de duplo vai fechado no Bangu, esse ttime da Portuguesa é fraco demais. abraço a todos. fiz um jjooguinho dee 4 duplos só, só para participar. Grade extremamente difícil!

  42. HenriqueGalo // 19/01/2023 às 15:58 //

    JP meu caro, sinto que se equivocou na FORÇA DAS COLUNAS, o jogo 9 nao tem repetição do 1029 pro 1030.
    no 1029 deu coluna 2 (comercial 1×3 capivariano)

    • Obrigado Henrique vou refazer

      • Mateus Passos // 19/01/2023 às 17:30 //

        Edit: Juve já levou o empate jogando em casa.
        Primeiro tempo Juve 1×1 Monza sendo que o Monza está melhor na partida, estou assistindo pra dar aquela avaliada geral 🤞

  43. HenriqueGalo // 19/01/2023 às 16:58 //

    No embalo da planilha mais misteriosa do VOVOTECA.com segue minha análise diferente que eu to apelidando de:
    MAPA DA ZEBRA

    no 1030 tivemos a manutenção de apenas 3 jogos:
    jogo 9: 3ª repetição da 1ª escolha
    jogo 10: 8ª repetição da 1ª escolha (variando colunas, mas sempre o “favorito” batendo
    jogo 13: 2ª repetição da 1ª escolha

    DETALHE: Jogo 9 não bate coluna 1 desde o 1020 (Real Sociedad x Villarreal, deu R. Sociedad que era a primeira escolha da enquete com 45%) de lá para cá são 4 meios e 6 coluna 2, porém com predominância da 1ª escolha que confirmou o favoritismo 6x.

    Dessa vez o Arsenal é o favorito da coluna 1 no clássico com o Manchester.

    Ooooooolho vivo na zebra

  44. Mateus Passos // 19/01/2023 às 17:25 //

    E eu que não queria Juve x Atalanta nessa grade… Segue mais uns dados dessa quinta.
    Atalanta hoje de novo meteu 5×2 pela Copa, eles já tinham metido 8 no Ochoa e 10 no lanterna da Calcio nos últimos jogos. Foram 27 gols nos últimos 5 jogos!

    E a Juve ganhando pela Copa tbm, partida em andamento 1×0 no Monza.

    Enfim, quem tava pra colocar Juve seco nessa loteca, abre o bolso aí pq é outro jogo pra duplo, infelizmente :/

    #Loteca1031Hard

  45. Mateus Passos // 19/01/2023 às 18:59 //

    Fim dos jogos europeus, Juve conseguiu a classificação com um belo gol do Chiesa, que retornou hoje após uma longa lesão e é um baita reforço para o domingo contra Atalanta.
    Vou de duplo Juve, pois Atalanta não é nada boba, um empate ou até mesmo uma vitória da Atalanta em plena Turin não seria surpresa.

  46. JBH23 // 19/01/2023 às 19:10 //

    Jack 365 – 11pts “bi-vice”
    1,5K não mão, batendo na trave pela segunda vez.
    Tinha Club Brugge seco e deu empate.

    Virando a chave pra loteca do milhão, mas ainda na caça dos proximos 150$

    • Parabens JBH23
      comecei bem acertando tudo e finalizei errando 4 jogos ficando com 8..quase pego uma beirada rsrs
      nesse jogo Saint Truden seco, e arrisquei um duplo aberto no Villa x Real e a surpresa villa abriu 2×0 e levou a virada

      confirma depois quanto deu o rateio para 11 acertos!!

    • Parabéns!!!! Já te pagaram? Fiz 9 e nada ainda

      • Eles creditam após conferência
        Já deve entrar na conta

      • JBH23 // 20/01/2023 às 13:38 //

        8hs a bufunfa ja estava na conta !!
        Na minha opinião a melhor casa de apostas disparada em todos sentidos.
        2,4k$, acho que pagaram até os duplos 😀

        • exatamente esse pagamento que queria entender
          de 1.500 oferecido pagam 2.400
          tem algo que precisamos aprender
          pena que o ponto fraco deles é a resposta
          mas vou perguntar
          o porque pagam mais do oferecido
          ou seria melhor não perguntar nada rsrs

        • o seu unico erro foi no duplo??

          • JBH23 // 20/01/2023 às 16:36 //

            Errei um seco

            • Pois é! Nunca entendi as contas. Uma vez fiz 10 e recebi 440,00. Os 9 que pagam 25,00 deu 30,00. Conta doida.

              • O bom é q pagam mais
                Jackpot é na verdade uma garantia mínima
                Porém com uma grande vendA ele aumenta e é o q esta ocorrendo
                Melhor para o apostador

  47. Loteca 1031
    Na festa do milhão
    VOVOTECA E VC
    Analisando e palpitando
    vem
    👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼
    https://youtu.be/l_pPNafmJqM

  48. João pacífico // 19/01/2023 às 22:38 //

    Jogo 1 palmeiras
    Jogo 2 Bragantino
    Jogo 3 Grêmio
    Jogo 4 Duplo Vitória
    Jogo 5 Corinthians
    Jogo 6 Internacional
    Jogo 7 Duplo ABC
    Jogo 8 Duplo portuguesa
    Jogo 9 Arsenal
    Jogo 10 Duplo Atlético Goianiense
    Jogo 11 Juventus
    Jogo 12 Duplo Fluminense
    Jogo 13 Ceará
    Jogo 14 Sampaio Correia

  49. ABNER // 20/01/2023 às 08:51 //

    bom dia vou fazer apenas um comentário já estão falando que o Palmeiras vai poupar contra o são paulo e tem um ditado que diz onde tem fumaça tem fogo e pelo futebol que o palmeiras jogou ontem eu não vi muita diferença dele para o time do são paulo e eu fazendo as contas se tiver que gastar duplo neste jogo então e melhor nem jogar porque tem mais 7 jogos que vamos ter que cercar vou esperar para fazer o meu jogo somente amanha apos as 13 horas

  50. E o São Paulo ? Será que vai POUPAR também ?

  51. Bosco // 20/01/2023 às 11:41 //

    Bomdia a todos. Vdde Abner assisti os 2 jgs do palmeiras e sao paulo, nao vi nada de bom futebol. Os 2 gols na vitoria de ambos foi puramente sorte, O Roberto pergunta se sao paulo vai poupar, P Q?

  52. Bosco // 20/01/2023 às 11:45 //

    E Madureira e Flamengo, q jogo horrivel, meu Jesus… O Tecnico colocou 7 atacantes no 2o.tempo nada aconteceu


  53. Bom dia quase boa tarde de uma sexta nublada na grande Osasco ‘capital do trabalho’
    Sexta onde procuramos ‘afinar’ nossas analises e conclusões finais
    A loteca é isso, uma loteria quase abandonada pela Caixa loterias, está lá mas parece invisível
    e seria tão simples dar um impulso a ela (a gestão no decorrer dos últimos 4 anos até teve algumas atitudes positivas em relação a divulgação) em mudanças de governo os escalões costumam passar por inúmeras mudanças (não sei dizer se teremos mudanças na atual equipe de gestores da loteca) mas a triste realidade é que pouco fazem
    nos passa a impressão que a mantem mais por tradição LOTERIA ESPORTIVA e lá se vão mais de 50 anos desde sua criação 5 décadas de altos e baixos, mas baixos que altos é verdade.
    Aqui no vovoteca que substituiu o exterminador de zebras estamos a 11 anos ininterruptos (absolutamente 100% dos concursos cobertos, o único site com essa marca) mas compreendemos ser pouco em relação ao potencial da loteca
    Nesse período vi nascer inúmeros blogs falando da loteca, mas vi mais de 95% deles deixando de existir ‘n motivos os levaram a parar’ sem duvida o maior deles é a falta de renumeração , e isso só é possível quando adentramos ao mundo das bets, até por isso digo e afirmo as BETS são as parceiras ideais da loteca, com elas presentes podemos desenvolver trabalhos gratuitos para a loteca.
    Mas como sou um otimista por natureza afinal sempre trabalhei com vendas (representante comercial) aprendi transformar ‘nãos em sins’, assim acredito que a LOTECA vai ressurgir das cinzas e voltar aos tempos de gloria, quando e como não sei, mas sei e acredito SEMPRE NO MELHOR

  54. E ai já fez aquela visitinha básica no nosso lotequeirosBR
    É sempre útil lermos as analises escritas pelo trio de jovens lotequeiros MATHEUS (meu filhote nº3 autor de meu ultimo 14 acertos) o Nicolas e o Paulinho
    ANALISES COMO ESSA

    LOTECA 1031-JOGO 2-PORTUGUESA X RB BRAGANTINO

    DIRETO AO PONTO: A Portuguesa não faz um bom único de campeonato, foram duas partidas ate aqui, com 1 derrota em casa e ontem a lusa empatou com o Ituano fora de casa; no grupo D a lusa é a ultima com 1 ponto.
    O Bragantino tem um começo melhor, na primeira rodada venceu o Corinthians por 1 x 0, ontem o braga visitou o São Bernardo e empatou por 1 x 1 com 1 a menos o segundo tempo inteiro, o Bragantino lidera o grupo A com 4 pontos.
    As equipes nao se enfrentando desde 2017 quando jogaram pelo paulistão A2, aonde foi 1 vitória do Bragantino e 1 empate.
    Meu palpite seco é na coluna 2, o braga teve um bom começo e enfrenta uma equipe sem nenhuma confiança e tecnicamente bem abaixo.
    Meu palpite duplo é nas colunas 1 e 2, mesmo vendo o Bragantino favorito, a Portuguesa joga em casa com muita pressão pela primeira vitória.

    CONFIRAM AS 14 ANALISES ACESSANDO
    👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼
    https://lotequeirosbr.blogspot.com/

  55. sergio sampaio junior // 20/01/2023 às 12:44 //

    Boa tarde a todos !! Alguém aqui acredita que a Portuguesa consiga arrancar pelo menos um empate contra o Bragantino, este que por sua vez, decepcionou muito no Brasileiro passado quando era considerado favorito em algum respectivo jogo e caso alguém, também possa colaborar na análise para um palpite seco deste jogo em especial, será de muita valia.

  56. andre luiz // 20/01/2023 às 13:13 //

    esses favoritos palmeiras, arsenal e Juventus me preocupa um pouco, esse concurso aparenta ser fácil mas sempre tem um favorito que tropeça resta saber onde a zembra vai pingar.

  57. Danilo santista // 20/01/2023 às 13:17 //

    Abner Ceará trouxe alguns reforços janderson ex Corinthians, Jean Carlos ex Náutico, chay ex Botafogo, acho que ganha do ferroviario

    • ABNER // 20/01/2023 às 14:52 //

      e Danilo eu estou numa duvida cruel no ultimo concurso eu fiz 12 pontos e ai eu falei que os jogo 12-13-14 eu vou sempre cercar mas este Ceara ta dando uma vontade de confiar nele e cercar o Palmeiras

  58. Roney Domingos // 20/01/2023 às 14:37 //

    Ate as casas de apostas estão com medo desses jogos,

    VITÓRIA/BA x SANTA CRUZ/PE
    SPORT/PE x ABC/RN
    VILA NOVA/GO x ATLÉTICO/GO
    FERROVIARIO/CE x CEARÁ/CE
    SAMPAIO CORRÊA/MA x BAHIA/BA

    • ABNER // 20/01/2023 às 14:49 //

      este 5 jogos são 5 duvidas cruéis não sabemos quem vai ganhar mas muita das vezes nos ficamos preocupado com este jogos e ai a maioria da resultado normal e aquele time que achamos que vai golear ou vai ganhar fácil como o caso do grêmio e inter que ninguém esta preocupado acaba perdendo e acabando com os nossos sonhos

    • sim fiz uma varredura agora
      e nenhuma abriu as apostas para eles
      por isso não posso concluir a ‘planilha prognosticos’

      • Boa tarde
        As odds desses jogos já estão disponíveis no oddspedia . com
        Só dar um google q acha esse site
        Fica a dica
        Vou adiantar aqui as do jogo vitoria x santa x cruz
        2.10 / 3.50 / 3.70
        Elas mudam de acordo com a movimentação do mercado mas a média é essa

  59. JBH23 // 20/01/2023 às 16:42 //

    Bolão 13 voltou e com uma grade fina demais.
    Embarcando nesta também 😀

  60. JBH23 // 20/01/2023 às 16:48 //

    Me lembrei do grande SERGIO CARLOS que anda muito sumido e suas teorias e análises muitas vezes comprovadas onde algumas pra mim ja é lei até que se prove ao contrario 😀

    ” quando existe apenas 2 SF eles vingam” 😉

  61. ABNER // 20/01/2023 às 17:20 //

    boa tarde segue a provável escalação do Sampaio correia
    Luis Daniel. Mateus, Ludke , Allan Godói, Joecio , Para Wesley Dias Eloir e Nadson vila,/Warley,
    Pimentinha , Matheus,Martins e Vinícios Alves.

    e eu estou achando que e um bom time que já estão jogando juntos um bom tempo

  62. Boa tarde aos colegas lotequeiros
    Pra mim esse concurso nasceu acumulado
    E isso vai acontecer com um desses resultados
    Derrota do grêmio
    Ou
    Derrota do Corinthians
    Ou
    Derrota do Inter-Rs
    Ou
    Derrota ou empate do Fluminense
    Acho q pelo menos um desses eventos vai acontecer
    Só n sei qual

  63. Rogerio // 20/01/2023 às 17:51 //

    A realidade é que esse concurso não tem nenhum jogo seco .. os maiores favoritos na minha opinião que tbm pode dar qualquer coisa é Corinthians e Gremio … o resto pode dar qualquer resultado ..

  64. MARIA // 20/01/2023 às 18:20 //

    BOA TARDE AMIGOS

    SOBRE OS CINCO TENEBROSOS

    VITÓRIA com alguma pequena vantagem, acredito que deve confirmar, apesar de horrível diante do santa cruz pior ainda e fora de sua casa.

    SPORT X ABC, esse aqui nem triplo resolve. mto perigo de zebra na coluna dois. Time de Natal chegando de bons resultados.

    VILA X DRAGÃO, quem puder, só triplando, agora o momento é do atlético, porém quando vê o tigre, quase sempre se complica. Os mais corajosos podem até fazer o duplo fechado pro vila, apesar de nesses confrontos quando mais pressionado não sabe ganhar com sua torcida que será muito maior que do rival.

    agora um duplo fechado pra coluna dois esses tbm terão que torcer muito pra nenhum imprevisto acontecer. Nos últimos confrontos diretos o vila tem dado mto trabalho inclusive na casa do adversário. a princípio o empate parece a melhor opção pra quem vai de seco nesse jogo.

    CEARA favorito mas jogando feio e sem bons resultados ainda. Outro que pode perder. Esses estaduais estão mtos esquisitos. Vou de duplo pro ferroviário acreditando numa ligeira vantagem de mandante mesmo que só no papel. Jogo de pobre tem 3 duplos as vezes quatro no máximo. Assim mesmo.

    SAMPAIO mandante tbm dando todas caras que não perde esse jogo frente ao senhor Bahia cheio de indefinições ainda parecendo que logo pode tropeçar.

    boa sorte a todos.

    ……………………………………..

  65. Marcondi // 20/01/2023 às 18:38 //

    Abner tem razão em fazer jogos as 13:00 de sábado. Depois de analisar e pensar, fiz meu joguinho hoje de tarde. Log em seguida essa notícia da perda de 15 pontos da Juventus no campeonato italiano. E agora, como isso vai refletir no jogo com a Atalanta. Fui de empate seco. Espero que não desistam e entreguem a partida.
    Mas a justiça esportiva italiana é f…..
    Punição por fraude fiscal em contratações de jogadores.
    Vamos ver….Tomara que não influencie no campo.

    • Um otimo motivo para a JUVE CORRER ATRAS DESSES 3 PTS

    • ALEXANDRE CORINTHIANOģ // 21/01/2023 às 09:02 //

      Site da Caixa Bugado! Não aparece os nomes dos Times, tá tudo Equipe 1 contra Equipe 2, e assim vai até a equipe 28. Que vergonha essa Caixa! Partiu Casa Lotérica! Não boto fé nesse site não!

  66. Postada acima
    Atualização dos prognosticos Bets
    Infelizmente nem o grande site indicado pelo amigo Bruno tem as cotações de todos jgs da C.Nordeste e nem do Goiano

    E volta da planilha desenvolvida pelo grande amigo o ‘bom baiano HUMBERTO’
    A TRADICIONAL TERMOMETRO

  67. Wagner Varella // 20/01/2023 às 20:05 //

    Vou fazer uma aposta com 4 triplos nesse concurso 1031 espero que dessa vez eu consiga uma fatia desse milhão… meu whats 084996262255 pra quem quiser trocar informações e palpites será bem-vindo…

  68. Wagner Varella // 20/01/2023 às 23:02 //

    Sampaio Corrêa tem jogo de semi final na quinta feira contra o moto Club, será que vai poupar jogador contra o Bahia na copa do Nordeste?

  69. Wagner Varella // 20/01/2023 às 23:04 //

    Sampaio Corrêa tem jogo de semi final na quinta feira contra o moto Club, será que vai poupar jogador contra o Bahia na copa do Nordeste?

  70. Bosco // 21/01/2023 às 09:28 //

    Bom dia a todos. Devido esta punição na Juventus to com pensamento de WO. A Juventus nao ira’ a campo, será?

    • Mateus Passos // 21/01/2023 às 13:20 //

      Aqui em minha cidade a lotérica fecha meio dia, quase fiquei sem apostar após quebrar a cabeça a semana inteira nessa grade dificílima.

      Boa sorte a todos do blog, espero estar junto com alguns de vcs nas premiações 👊🏼

  71. Thiago // 21/01/2023 às 15:45 //

    Primeiro jogo do dia e o goleiro do bragantino já começa levando um frango, eu fui seco no bragantino e a zebra já está acontecendo 🤦‍♂️

  72. Complicado esses jogos, muito azar, vamos ver se vai ter ganhador

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: