Loteca 1181:Bolsa esportiva-Analises-Palpites

Loteca 1181 final de semana, aqui o post completo com um show de planilhas estatistica originais vovoteca, e em nosso blog auxiliar os tradicionais posts jogo a jogo>> JG A JG>SÓ CLICAR<
Abertura dos registros quinta encerramento as 15h de sábado R$ 1.700.000,00 ou +

PARCIAIS DA ENQUETE QUINTA 15H Superando 1.200 votos

Participem da grande enquete, uma ferramenta essencial para nação lotequeira
![]()
PAGINA DA GRANDE ENQUETE>CLIQUE E PARTICIPE<
Bolsa esportiva da loteca: A ferramenta grande criação original criada em nosso exterminador em abril de 2012

Analisando a BOLSA

Confrontos diretos: A história dos 14 confrontos: na linha 1 observando o mando na linha 2 os confrontos recentes

—————————–
DICAS EXTRAS DO VOVÔ

Tunel do tempo, os resultados do ultimo confronto obedecendo o formato atual do concurso ou seja casa x fora ‘que necessariamente pode não ser o ultimo confronto’ planilha mais a titulo de curiosidade e a pergunta: o raio podera cair 14 vezes nas mesmas colunas

A força das colunas com repetições de colunas, dicas extras no rodapé da planilha / foco 2025/

LOTECLIMA: Tempo e temperatura prevista para hora dos 14 jogos// 8 jgs com possibilidades de chuvas na hora do jg, todos os jgs com temperatura agradavel

Desempenho: Utilissima por ser atual, utilizando o desempenho recente das 28 equipes

Nossa matriz 14 secos, contendo 5 indicações para duplos, o jg que na nossa visão merece triplo, a zebra possivel da rodada / Vejam sempre como uma opinião pessoal, sem a minima garantia de acertos, montem sempre uma matriz/esqueleto e busquem onde aplicar os duplos e se forem usar os triplos, loteca é isso ‘tentativas’

Cartão bolso furado, pouco dinheiro e muita coragem o ‘Davi desafiando o Golias’, muitos dirão impossivel e eu digo totalmente posivel, loteca consiste em 14 colunas secas que irão ou não se confirmar no final, e 14 colunas ou no caso um pouco mais estão nesse cartão..então porque não?

![]()


SITE OFICIAL DO GOV.BR (SPA/MF) COM A RELAÇÃO COMPLETA >SÓ CLICAR<
Loterica Coroados ‘bolões oficiais Caixa: Confiram com o Rodrigo os bolões disponiveis na semana/



Olho no kbuloso heim! ontem jogou o fino da bola contra o bahia, 3 a 0 foi pouco, o portuga achou um time, reforçou o meio, 4 atacantes com dudu e gaby ex gol é suícidio, vou x2 pra garantir , kbuloso é quase seco! Costuma se dar bem em bragança.
Fla e coringa quase secos problema q um ta no jogo 2 , jogo da zebra e o fla pode empolgar e o vasco segurar o x, carile é dos tecnicos dos times da retranca.
Retrancar contra o Flamengo é tiro no pé! A melhor forma de competir com o Mengo é sufocar na frente marcando pressão. Mas realmente o Carile deve ir todo pra se defender, aí é saco.
A força da coluna no jogo 8 furou teste passado , será q fura de novo? tem um grande favorito nela de novo. Para mim isso é ver pelo em ovo.
UÉ
CRITICOU E A ACOMPANHA
rsrsrs
Acho engraçado acreditar nisso rsrs fui seco coringa pq eu acho ele forte qdo joga em casa kkkk vc faz um belo trabalho.
Clássico gaucho apesar do favoritismo do inter, vou acreditar na queda do tecnico do gremio, isso por si só costuma motivar… e futebol nao é esporte de logica 1x , gremio vai se contentar em segurar. E olhando os times , no papel inter nao é tao superior nao.
Os 2 ultimos testes fui bem ate o jogo 6, dai o trem descarrilhou. Esse até o jogo 6 nao parece dificil novamente.
Na tela os números da várzea até o momento:
Serie B – 2025
8%30 / 380 Jogos
Vitórias equipe Casa 50%
Empates 26.67%
Vitórias equipe Fora 23.33%
Boa sorte, muita sorte pra quem for apostar na coluna 2!
Apesar de ser uma amostragem ainda pequena, a tendência é de que esses números vão se manter até o final do campeonato 🍀
NESTE TESTE SE DEREM TODOS OS MAIS APOSTADOS TEREMOS POR VOLTA DE 1.400 ACERTADORES , MAS COMO PODEM ACONTECER ZEBRAS , CADA JOGO O FILTRINHO PODE SER COLOSSAL !
Esse é um bom dado. Pode se aprofundar a informação, se cruzar as equipes com bom desempenho fora de casa. Gosto dessas estatísticas, com a evolução das rodadas fica mais consistente as teses matemáticas.
Esses valores são os mesmos do ano passado.
A planilha com aproveitamento de equipes melhores colocadas dentro e fora de casa ajuda bastante pra montar um jogo independente do time.
As planilhas do VOVOTECA foram feitas com criatividade e inteligência, são um leque estatístico para 14 jogos de futebol, e podem inclusive ser cruzadas para confirmações.
Quando temos uma pessoa alfabetizada tardiamente, que só sabia assinar o nome, mal sabia escrever uma ½ dúzia de palavras, podemos dizer e pensar que ela terá uma leitura deficitária, mas que está apta a ler. Terá dificuldade para ler um livro inteiro, terá dificuldade para às vezes ler uma página inteira, e assim também é com as planilhas do VOVOTECA, porque precisamos saber ler os dados e até interpretá-los.
A planilha Força das Colunas nesta semana, traz no jogo 8 como em todos os outros jogos, a quantidade de vezes que elas saíram até o concurso 1180, sendo neste jogo C1-11 vezes, CX-4 vezes e C2 -2 vezes, formando assim 17 concursos, ou seja, do concurso 1164 ao 1180. Não é porque na coluna 1 está o Athlético PR e na semana passada estava o Corinthians, e agora a coluna 1 indica 11 vezes DE SAÍDA que, OBRIGATORIAMENTE, vai ter que dar Athlético e teria que ter dado Corinthians.
A leitura tem que ser feita de acordo com a “Força da coluna X Força do time”. Na *Força do Time” precisamos avaliar o confronto e o TIME EM SI… ora, não sabemos que Corinthians e Athlético PR estão no mínimo irregulares, vem demonstrando um futebol não convincente e ambos em queda, e que precisamos medir a possibilidade de colunas menos cravadas (MAIS ATRASADAS) saírem mais vezes? Pois é, a planilha diz que o empate e a coluna 2 desse jogo são suscetíveis a saírem mais vezes, e até vislumbra chances de zebra pela pouca e má incidência da coluna 2.
Fato é que a Força das Colunas não é uma mera planilha de colunas em atraso, é muito mais. Traz a estatística das 3X+ uma coluna, as colunas que mal saem, e basta pra isso sermos alfabetizados!
Nota: Referência à postagem de 18.04.2025 às 21.55 horas.
Volto a frisar isso é uma tremenda bobagem… rsrs… a coluna 1 deu mais vezres pq provavelmente estava la um favorito. se vc jogar la corinthians e furacao no jogo 8, coluna 1, sempre ela vai mostrar força. Ah eu nao sou analfabeto e conheço um pouquito de futebol vistes! pra seu governo eu ja fiz foi 4 de 14 pontos em unico teste, algo q pouquissimos pode se vangloriar de um feito desses, se nao for caso único.
Não sei onde vc quer chegar
Mas posso lhe dizer
Não vai chegar a lugar nenhum
Cara vc está impressionado com uma planilha meramente estatistica e real no acontecido
não em algo que vai levar vc a acertar nada
ESSE MEU CAMARADA NÃO É O OBJETIVO DESSA FERRAMENTA
Coloca o tico e teco para funcionar
e muda o disco rsrsrs
Nao respondi a vc rsrs Eu fui citado. Direito de resposta , apenas isso!
Outra coisa, voltei a produzir jogos recentemente , jazim vou colocar um 14 na sala ouro. rsrs
sou o produtor das planilhas aqui postadas gratuitamente
qualquer menção a elas diz respeito a minha pessoa
não repondo por ninguem, respondo sobre citação do meu trabalho
entendeu??
Bom trabalho por sinal, mas, vou emitir minha opiniao assim q der vontade rsrs O cara disse q estava respondendo meu comentario, q sou analfa, faltou me chamar de burro.. entendeu?
Bom dia pessoal!!
Mais concurso muito difícil.
Vasco
Cruzeiro
Santos
Grêmio
Ceará
Esses 5 jogos são os mais difícil..
Só com triplos 🙄
Nesse jogo ficar esperto com o Sport, Criciúma, Botafogo SP, CRB, Vitória BA. Grêmio não vai ser zebra
Fortaleza também pode ser zebra
Esse concurso é difícil como os anteriores mas …
Vasco
grêmio
Santos
Cruzeiro
Ceará
Esses jogos são os mais difícil!!
Nesse fds só tenho uma certeza: se o flamengo não ganhar, ACUMULA.
Se o Corinthians não ganhar, já era também.
A preocupação em cobrir Flamengo e Corinthians não é suficiente. Combina a natural vitória do Criciúma, Santos e Fortaleza.
Será1083 vitaminado.
Como tem saído gol de escanteio no primeiro poste.
Jogo 2: Corinthians x Sport
Para o confronto, o Alvinegro terá o comando do técnico Orlando Ribeiro, que faz parte do sub-20. Peças importantes para o Timão, Hugo Souza (lesão na coxa) e Rodrigo Garro (tratamento de tendinopatia no joelho) seguem de fora. Além disso, a equipe não conta com Talles Magno, que está com pneumonia, e os suspensos Matheuzinho e José Martínez.
—
Sem vencer há seis jogos, o Sport chega pressionado para o confronto na Neo Quimica Arena. Pepa, que já balança no cargo, tem quatro desfalques certos. O treinador não terá à disposição os lesionados Dalbert, Igor Cariús e Thyere. Já o lateral Matheus Alexandre cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, o comandante português conta com os retornos de: Arthur Sousa, Lucas Cunha, Antônio Carlos, Sérgio Oliveira e Gonçalo Paciência.
Onde assistir Corinthians x Sport hoje pelo Brasileirão?
Válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série A 2025, o confronto deste sábado (19/04) entre Corinthians e Sport terá transmissão exclusiva do Premiere (Pay-per-view). A bola rola na Neo Quimica Arena a partir das 16h (de Brasília).
JOGO 1
Dia de Clássico dos Milhões! Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19/04), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série A 2025. As duas equipes chegam em situações opostas para o embate. O time de Filipe Luis goleou o Juventude por 6 a 0 no meio da semana e é líder da competição com 10 pontos. Enquanto isso, a equipe de Fabio Carille sofreu um revés diante do Ceará por 2 a 1 e está na sétima colocação com seis pontos.
Com o comandante pressionado no cargo, o Vasco chega para o clássico com algumas baixas importantes. Payet, que deixou a partida passada com dores no joelho, está fora do confronto no Maracanã. Além disso, o treinador não conta com Mauricio Lemos, que se recupera de uma fratura na costela, Tchê Tchê, com problemas pessoais, David e Guilherme Estrella. O técnico vascaíno deve manter a mesma base das últimas partidas, mas ainda não decidiu se entra em campo com três atacantes ou reforça o meio de campo com mais um volante.
—–
Já Filipe Luis deve seguir o rodízio e promover alterações pontuais no XI inicial. Com um edema na coxa, Alex Sandro está fora do clássico e Ayrton Lucas pode assumir a vaga. De la Cruz e Bruno Henrique, preservados contra o Juventude, podem retornar ao time titular. A outra baixa para o confronto é o lateral-esquerdo Matias Viña, que se recupera de uma grave lesão e só fica à disposição no segundo semestre.
Onde assistir Vasco x Flamengo hoje pelo Brasileirão?
Válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série A 2025, o Clássico dos Milhões deste sábado (19/04) entre Vasco e Flamengo terá transmissão exclusiva pela plataforma de streaming Amazon Prime Video. A bola rola no Maracanã a partir das 18h30 (de Brasília).
JG 13: GRENAL
Não faz muito que Grêmio e Internacional estiveram frente a frente na decisão do Campeonato Gaúcho. Pois neste sábado, 19 de abril, chegou a vez de os maiores rivais do Rio Grande do Sul duelarem pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Gre-Nal 447, na Arena, terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília).
—
O Tricolor, que não ganha do maior rival desde 2023, chega sem técnico para o clássico. Gustavo Quinteros foi demitido no meio da semana, depois que o time perdeu a terceira partida consecutiva na Série A (4 a 1 para o Mirassol) e entrou na zona de rebaixamento. Com apenas três pontos em quatro jogos, os azuis estão na 17ª colocação.
—
já o Colorado, que ganhou todos os Gre-Nais de 2024 e, na atual temporada, acumula uma vitória e dois empates, vem de derrota (1 a 0) para o Palmeiras – aliás, foi o primeiro revés da equipe de Roger Machado em partidas oficiais em 2025. Com cinco pontos nesta arrancada de Brasileuirão, ocupa o 10º lugar. Porém, conta com a confiança da torcida para voltar a triunfar.
Onde assistir Grêmio x Internacional hoje pelo Brasileirão?
O clássico Gre-Nal 447, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, terá transmissão ao vivo do SporTV (TV fechada) e do Premiere (pay per view) neste sábado (19). A bola rola para Grêmio x Internacional a partir das 21h (horário de Brasília).
Alguns destaques na avaliação do site 90min
Previsões para os jogos da 5ª rodada do Brasileirão 2025
Considerando o histórico recente de clássicos cariocas em campeonatos nacionais, tudo indica que Vasco e Flamengo farão um excelente jogo no Maracanã com muitas oportunidades de gol, e a forte possibilidade de Fábio Carille adotar postura agressiva diante da pressão em torno de seu trabalho.
No Gre-Nal, o Internacional possui totais condições de vencer fora de casa, se impondo ofensivamente diante de um Grêmio sem técnico e sem padrão de jogo.
Considerando que o São Paulo deve controlar a posse de bola e provavelmente não terá seus principais jogadores, o Tricolor pode acabar esbarrando em boa uma linha defensiva do Santos, deixando assim o placar fechado.
VISITEM
https://www.90min.com/pt-BR/palpites-jogos-5-rodada-brasileirao-2025
Meus pensamentos irmão, tem cheiro de sorte do ar
Bom dia nação!!
Jogo registrado e agora é só esperar a bola rolar pra no final da jornada saber se eu consegui trazer um cartão Premium aqui pro interior de SP e prolongar um pouco mais o feriadão…
Lendo os nossos comentecas aqui eu sempre vejo a galera falando sobre a planilha FC e como diz nosso anfitrião JP, tem quem goste e tem quem, assim como eu, passa longe! Nosso amigo analista e estudioso sercam deu um belo caminho para quem gosta de usar a ferramenta.
Especificamente falando sobre o jogo 8 , uso a força do time na hora de analisar e não apenas nesse jogo mas em todos os 14.
Aqui eu pesei alguns critérios pra poder decidir a favor dos mandantes, acredito muito que um time que vai brigar pelo acesso até o final não pode se dar ao luxo de desperdiçar pontos em casa ao lado de sua torcida. Também somei distância, horário e clima como armas pra time do PR, as baixas temperaturas da noite curitibana vai atrapalhar muito os alagoanos no tapete sintético.
O CRB está liderando de forma invicta a competição e aí é que está a grande pegadinha que vai derrubar muito torcedor desavisado, principalmente os secadores de plantão. Não é porque vc não gosta de determinada equipe que ela vai perder! O líder venceu as 3 partidas por placar mínimo, ou seja, apenas um gol de diferença. As cornetas já estão tocando lá em Maceió. O time tem resultado mas não consegue performar bem.
E, tirando a Chape, os outros dois adversários que ele venceu acabaram de subir da série C e vão brigar até o final pra não retornarem pra lá. Olhando a tabela de classificação, ao final dessa partida,as equipes tem tudo pra inverterem as posições em que se encontram!
Boa sorte e bons estudos 🍀🦓
Sim amigo Magrão, ainda semanas atrás, num concurso de meio de semana em que eu não iria jogar (a excessão foi o 1180), fiz um comentário que era mais um enunciado do que um comentário para o que eu jogaria naquele concurso se estivesse dentro. A coluna 2 do jogo 8 ainda era a virgem das colunas, e estava nela a Universidad do Chile e na coluna 1 o Estudiantes ARG. O JP lançou ela como a zebra da rodada por estudos do futebol, e eu sem saber desta escolha, a lancei por estudo das colunas como zebra possível com outras. Julguei que uma hora sairia, afinal uma hora ia sair. Dois caminhos diferentes para um mesmo acerto. Neste concurso podemos dizer que os argentinos aprontaram, inclusive com o empate do River Plate em casa, e a vitória do Central Córdoba sobre o inabalável Flamengo rsrsrs. Abraço.
Zebra pode sair em qualquer lugar, o pior é isso. Zebra é zebra, e não se tem muito controle sobre elas. Elas controlam o tal Sobrenatural de Almeida, e nós apenas tentamos o acerto.
Boa Sorte pra nós.
Boa tarde, a todos.
As minhas chances duplas nesta Loteca são:
Jogo 1- X2
Jogo 2- 1X
Jogo 3- 1X
Jogo 4- 1X
Jogo 5- 1X
Jogo 6- 1X
Jogo 7- 12
Jogo 8- 1X
Jogo 9- 1X
Jogo 10- 12
Jogo 11- 1X
Jogo 12- 1X
Jogo 13- 12
Jogo 14- 1X
Agora, para uma aposta de 9 duplos:
Jogo 1- 2
Jogo 2- 1
Jogo 3- 1X
Jogo 4- 1X
Jogo 5- 1X
Jogo 6- 1
Jogo 7- 12
Jogo 8- 1
Jogo 9- 1X
Jogo 10- 12
Jogo 11- 1
Jogo 12- 1X
Jogo 13- 12
Jogo 14- 1X
Boa sorte, a todos!!!
Aeeee!! Tomara que que o WordPress só solte o meu comentário depois do encerramento das apostas, assim como aconteceu no meio de semana na análise que eu fiz entre o dourado x cap 🤭🤭
nãpo tem nenhum comentário preso na moderação
É o comentário das 12:06 que só foi solto junto com esse das 13:09.
Hoje podia ter demorado mais pra soltar 🤣🤣
SE fosse um horário q não estivesse sendo construido um novo post, com certeza estaria olhando os moderados, porém não vamos jamais esquecer
tudo q está aqui no vovoteca é criação de uma unica pessoa
vai dai que…………..
nem tudo tem a rapidez q todos incluindo eu gostatiamos q tivesse
é segue o barco rsrsrs
esta semana devido a semana passada eu achar que o juventude ia dar trabalho para o Flamengo e foi aquela sapatada se bem que avisei sobre o empate do Sampaio esta esta semana vou ficar bem quietinho não vou dar palpite nenhum
Mirassol pode surpreender no sul
Vestiarios em alta vistando elenco de farol baixo
Sim, mas tem uma forma recente para 10 jogos horrorosa: 1V, 3E e 6D !!!
Pobre Grêmio que caiu na armadilha do Sobrenatural de Almeida.
Só posso dizer 3 coisas: o Juventude vem abalado e pode perder mais uma; pode ser um momento de virada de chave do Mirassol; pode ser o Sobrenatural de Almeida agindo de novo porque lá no friozão do Sul, ainda sou mais Juventude e empate. Abraço.
200 reais investido nessa loteca que a sorte esteja do nosso lado “ vamos Corinthians “
Olho pra loteca e da um desânimo em jogar sem contar o pessimo site e app da loterias olha que esse concurso ta bem macio em relação ao anterior mas sei lá loteca ta pior que lotofacil e pra piorar a caixa desvaloriza no prêmio faço uma análise olho e simplesmente desisto de jogar nao anima jogar um bilhete de 6 reais e muito menos um de 72 ou de valor superior
# Daqui a pouco a roleta vai girar.
Corinthinas deve empatar 0x0 ou 1×1
Esse time do sport é horroroso. Só não saiu perdendo de goleada no 1 tempo pq a bola caiu no Yuri Alberto. Com certeza vai voltar pra 2 divisão.
A caixa precisa resolver se o jogo é corinthians X racing (URU) ou colo colo x racing (ARG)
Carlos Eduardo de Santana Teixeira