1258:Copa loteca placar-rateio/Loteca 1259 AVISO

De olho no placar e nas previsões de ganhadors do 1258 o 4º da COPA LOTECA

tendo como base mais de dois mil e seiscentos votos na ‘vovoeqnquete’
VOVOPREVISÕES LHES DIZ:
Finalizados 8 jgs seguem vivas apenas 489 apostas
Projetando caso se confirmem as colunas + apostadas nos jgs finais
14 ACERTOS: 51 APOSTAS
13 ACERTOS: 2.085 APOSTAS aguardam os jgs finais

Confiram o minuto a minuto dos 14 jgs em nosso placar ao vivo sonoro
PAGINA ESPECIAL DO PLACAR AO VIVO SONORO>SÓ CLICAR<
LOTECA 1259 : AGUARDANDO A LIBERAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO // A CAIXA DEFINIU COMO DATA DO PROXIMO RATEIO SEXTA FEIRA DIA 03/07/26, DANDO A ENTENDER QUE PRETENDE USAR JOGOS DA 2ª FASE DA COPA,

PUBLICIDADE PARCEIROS LICENCIADOS, TODOS COM O DOMINIO .BET.BR ‘OBRIGATÓRIO’

KTO:LICENCIADA-CLIQUEM aqui E CONHEÇAM-LEMBRANDO +18

RIVALO:100% AUTORIZADA NO BRASIL +18>CLIQUEM E CONHEÇAM<

GALERABET NA AREA AQUI A DIVERSÃO COM RESPONSABILIDADE/
GALERABET 100% LICENCIADA>SEGURANÇA E RESPEITO COM O APOSTADOR BRAZUKA>CLIQUE<

BET365 SEMPRE EXTRAORDINÁRIA>SÓ CLICAR<

Ganhou na loteca? Parabéns, compartilhe seu cartão vencedor com a nação lotequeira do maior portal da loteca brasileira, mostre que loteca é sim a loteria das grandes emoções



Salve galera do plantão mais bem informado da loteca brasileira
Diferente do usual, a copa loteca apresenta dias diferentes
hj quinta e estamos abrindo o post do placar e torcida do 1258
e informando a sequencia do 1259 como deve se desenrolar (vide acima)
COM AS BENÇÃOS DE DEUS PAI TODO PODEROSO
AMÉM
CASO ALGUME NÃO COMPROU NOSSOS BOLÕES
AINDA TENHO ALGUMAS COTAS (POUCAS) DISPONIVEIS
DOS BOLÕES C-D POSTADOS NO POST ANTERIOR
SÓ FALAR DIRETAMENTE NO MEU WHATSS
11 9 4521 1640
Todos os jogos da fase 16 avos da Copa serão conhecidos na madrugada de sábado para domingo. Com isso a Caixa terá que divulgar a próxima grade e encerrar as apostas do 1259 até terça-feira para aproveitar esses jogos e outros da série B. Como a seleção joga na segunda-feira à tarde as lotericas deverão estar fechadas durante o jogo.
APESAR DE NÃO TER JOGADO O 1257 EU ACOMPANHEI E FIZ UMA PREVISÃO CERTEIRA.
DISSE QUE IRIA PG +OU- 5 MIL CONTOS PARA CADA UM DOS GAIATOS DOS 14 PONTOS.
EM SUMA: FOI UM ÓTIMO PRÊMIO, POIS, DEU APENAS 2 FANTASMAS EM 14 JOGOS.
PARABÉNS AOS ACERTADORES …
Somei os valores pagos pela Loteca aos ganhadores:
Para 14 pontos, foi pago o valor total de R$ 3.043.299,74.
Para 13 pontos, foi pago o valor total de R$ 482.982,10.
Ao total, foi pago mais de 3,5 milhões.
Ou seja, foi um excelente prêmio. Só não contaram com quase todos favoritos confirmados.
Que se inicie a Loteca 1258 com uma bela zebra do Equador, para deixar mais animados os apostadores.
E/ou um empate de Curaçau.
EMPATE DO EQUADOR JÁ DERRUBA MUITOS BILHETES, COLEGA !!!
BOA SORTE ….
5 jogos da série B domingo
3 jogos da serie C domingo
Da serie D mais 5 jogos domingo
1 jogo do copa domingo
África X Canadá
Para segunda feira mais 3 jogos ainda a ser defini os confronto
Ai seria 12 jogos na grade
As outras seria na terça feira
Ou seja vamos aguardar como será essa loteca 1259
Para dar certo
Tem que ser jogos de quarta e quinta
no maximo usando um jogo de terça as 22h
Mexico x 2º colocadado de ‘c+l+f+h+i+’< um desses segundos Porque assim teriamos vendas de domingo at[e as 21h de terça 2 dias uteis completos mais domingo assim eles tem a disposição 8 jogos da COPA E basta incluir B-C
Equador já empatou, isso tá com cara de presepada! Haja coração
Equador precisa ganhar, empate não vale nada.
Ou seja, vai ter que se abrir no segundo tempo.
Que zebra linda!!! Matou 91% das apostas..a próxima zebra será a finada Turquia,que deu incríveis 34 chutes no gol contra o Paraguai e não conseguiu marcar. Hoje vai pegar o time reserva do Tio Sam que já está de boa e não quer correr riscos desnecessários.
Aí sim vai ficar lindo mais 90% caindo fora. Receba!
Estou quase desistindo da Loteca, acho que não é pra mim. Aposto que, se eu tivesse triplado esse jogo do Equador, a Alemanha teria goleado.
Penso o mesmo, é de cair o cool da bunda!
Esse time da Alemanha e lento igual Brasil outra que não vai longe se continuar jogando assim.
Brasil melhorou muito. Acredito até vai evoluir mais ainda pro próximo jogo. Vai chegar forte pras oitavas
COSTA DO MARFIR TA GANHANDO DE 1 A 0
2×0
É de lascar, caba já começar caindo pra 13 na “confiável” Alemanha
olha a zebra sendo desenhada
Gonçalo Prata manda pra rede
EQUADOR 2X1 ALEMANHA
Equador empata com o Curaçao e está ganhando da Alemanha com titulares em campo. Loteca é complicado.
Equador virou!
Alemanha aprontando….vai entender.
Time feio, esse tal de Sané, não joga nem série c
JP o placar só tá ativo com o jogo 2.
Jogo não está funcionando
Alemanha já classificado
Claro que o Equador iria em busca da vitória Alemanha esta tranquilo
Primeira zebra propriamente dita nessa Copa. Os demais jogos foram empates de grandes seleções que não conseguiram ganhar, principalmente furar o bloqueio do adversário.
Quem sentiu falta de zebra… tá aí uma boa.
E o filtro veio logo na poderosa Alemanha.
Respeitem o Plata pai do Galo e da Alemanha kkkkkk
Cair no primeiro jogo é lasca kkkk
É froids, coração chega a bater destrambelhado
esta derrota da Alemanha foi um aborto geral 95% estão fora
Que zebra linda!!! Matou 91% das apostas..a próxima zebra será a finada Turquia,que deu incríveis 34 chutes no gol contra o Paraguai e não conseguiu marcar. Hoje vai pegar o time reserva do Tio Sam que já está de boa e não quer correr riscos desnecessários.
Aí sim vai ficar lindo mais 90% caindo fora. Receba!!
Que time ruim da Alemanha só tem camisa com esse futebol perde até pro Paraguai provável adversário pra ir pra copa jogar essa bolinha faz que nem a Itália nem vai.
Estou quase desistindo da Loteca, acho que não é pra mim. Aposto que, se eu tivesse triplado esse jogo do Equador, a Alemanha teria goleado.
Que time ruim da Alemanha só tem camisa com esse futebol perde até pro Paraguai provável adversário pra ir pra copa jogar essa bolinha faz que nem a Itália nem vai
Resultado normal. Segue o baile.
Pior toma da Alemanha que já vi em copa do mundo
Pessoal tem entender uma coisa.
A Europa chegou a conclusão que só existe futebol por lá. Até aí tudo bem. O que não perceberam que se tirarem os estrangeiros o futebol acaba lá, exceto a França.
É só olharem a dificuldade dos times europeus de enfrentar os de outros continente.
Pior time eu quis dizer da Alemanha
Muitos pelo caminho
Plata! A fipe vai aumentando!!!!!
Vc tb né
Seguindo a linha, o Japão vai sapecar a Suécia.
VOVOPREVISÃO LHES DIZ: FINALIZADOS 2 JGS SEGUEM VIVAS 138.600 APOSTAS
—-
com apenas 2 jogos isso é quase nada
é
nação pulverizadora…
nem sempre é assim, na vdd quase nunca é ‘pulverizado’.
MATHEUS ME PERGUNTOU
Pai onde invisto o triplo
‘ai baixou o saudoso seu João, vai na grande favorita que alias é o jogo que abre o concurso.
ESSE DEU CERTO
Sacanagem a Alemanha entregou o jogo
Apenas, ficou visível isso!
O Japão vai entregar o jogo para não pegar o Brasil
Errado meu Parceiro! O Japão tem que ganhar pra N pegar o Brasil..
É o segundo colocado que pega o Brasil e o Japão tá em segundo.
COMO DISSE NUM POST ACIMA , AS ZEBRAS IRIAM PINTAR NA GRADE 1258.
SO CONFERIR
Boa noite pessoal.
Se Japão não abrir olho, vai no mesmo lugar caminho da Coreia… quando eu disse abrir o olho, não é dos olhos que eu tô falando 😁
A sorte da Alemanha que o jogador da Costa do Marfim perdeu um gol feito senão taria em segundo
Alemanha claramente jogou pra “não ganhar”, dúvido que ela iria ser tão desatenta assim se fosse valendo algo, mais era uma zebra q verdade era favorita,time classificado contra time precisando resultado,ai vem derrota afinal perder não faz diferença na classificação…. mais é safadeza levou 2 gol do Equador q num fez nenhum no Curação e que levou 7 da Alemanha kkkk
Oxi Comprei um Açaizasso akie! Nada menos pra assistir a melhor seleção do mundo… ^^ [ Japão 🇯🇵 Japão 🇯🇵 Japão 🇯🇵 Japão 🇯🇵 Japão ] bbbooorrraaa Japão… Ganhar em Primeiro.
A Única seleção que me dar alegria e o Brasil tbm…
Fazendo maior churrasco akie! Ainda bem que N apostei na Alemanha… 😆🫵😅🫵🤣🫵😂🫵😄🫵😅🫵😆 Zebra da Alemanha HahaHaha Kkkkkkk…
Dinheiro no meu buxo! hahahaha.
Cara, não é possível que o Japão vai me decepcionar de novo. Eu tinha duplo aberto e ele empatou com a Holanda. Agora tenho seco no Japão e vejo esse futebolzinho arrastado aí. Suécia fraca e Japão não consegue marcar um gol.
E vou falar pra vocês o Equador deve pegar a Inglaterra e outro time lento e pesado também não duvido do Equador passar .
dETALHE
VENDO MUITOS RECLAMAREM QUE ERRARAM 1 JOGO
ESTÃO ESQUECENDO
COPA LOTECA-SE NÃO TIVER APOSTAS COM 14 GANHA A BOLADA QUEM FEZ 13
Não saiam rasgando cartões rsrs
A verdade é que Brasil e Alemanha as duas camisas mais pesadas da copa vão brigar pra vê quem sobrevive mais tempo nessa copa porque título acho pouco provável.
Faltou freio na Holanda.
2×0 em menos de 10 minutos
Essa zebra do Equador era bem provável poq Alemanha não.perdia mais 1 lugar peguei ela duplo aberto
MENGÃO, desculpa,mas acorda filho não é porque que ALEMANHA perdeu hoje que é fraca, veja rapaz estava classificado e foram moles para o jogo e o EQUADOR deu o último suspiro, pois só a vitória interessava, então se esse jogo fosse um confronto de mata-mata eu duvido que EQUADOR ganharia, então amigo menos né. Coloquei duplo aberto e acertei, pois imaginava isso.
Se a suécia ganhar do Japão pega o Brasil se perder corre risco de ficar fora se empatar classifica e não pega o Brasil
Eu acho que esse jogo vai terminar empatado , se empatar ambos se classificam ..
O japao tem 4 pontos se classifica até com derrota
Então o empate é bom para os 2 …. passa japao em 2o e suecia em 3o
A Alemanha é uma verdadeira vergonha em se tratando de copas os caras vendem e entregam os jogos de propósito…
quantas copas já vimos esse filme?
onde que o Equador tem mais time que a Alemanha?
se os caras precisassem do resultado nunca que o Equador ganharia o jogo.
equador não teve capacidade de ganhar da fraquissima curação, que perdeu os outros 2 jogos que fez.
A copa estava limpa até a Alemanha sujar. Esse jogo foi manipulado só não ve quem não quer.
JC こんばんは いいえ // 25/06/2026 às 19:37 // Reply
Errado meu Parceiro! O Japão tem que ganhar pra N pegar o Brasil..
É o segundo colocado que pega o Brasil e o Japão tá em segundo.
======================================================================
EU ACHO QUE VOCE NÃO SABE FAZER CONTAS;
SE O JAPÃO GANHAR OU EMPATAR PEGA O BRASIL POIS FICA EM SEGUNDO.
SE O JAPÃO PERDER ELE FICA EM TERCEIRO E NÃO PEGA O BRASIL.
JAPÃO E SUECIA JA SABEM DO JOGO DO BRASIL.
PORTANTO ELES ESTÃO ESCOLHENDO.
( OBG Bart ) = Manow Foi Mal Ae… Eu Realmente fui muito burro cara, como sou burro, eu tinha calculado errado pq tem os saldos de gols de diferença e eu esqueci disso, vc tá certo! Kkkkk burrice minha mals ae…
O Japão precisava golear a Suécia e a Holanda precisava empatar ou fazer poucos gols ou levar gols…
A Burrice é Minha kkkkkkk
mais a Holanda tbm pegando a fraca Tunísia pelo Amor de Deus, meu amigo a Holanda só N fez 5 por pena.
KD MEU COMENTARIO? A ALEMANHA VENDEU O JOGO ISSO É CLARO.
Cara, não é possível que o Japão vai me decepcionar de novo. Eu tinha duplo aberto e ele empatou com a Holanda. Agora tenho seco no Japão e vejo esse futebolzinho arrastado aí. Suécia fraca e Japão não consegue marcar um gol.
Torcedor de zebras, então cara a Suécia tem que entender o que ela quer, pois se ficar em 3º pode pegar a França e se ficar em 2º pega o BRASIL, ou seja, vai ter que decidir qual é mais difícil, por isso para a Suécia É MELHOR GANHAR DO Japão. KKKK
Todos levaram um coice do éguador, e corre o risco de ter outro coice, da noruégua, kkk.
Além do tombo, vem os coices.
Segunda fase
,
África do Sul x Canadá quem vai ganhar
Essa tem seco. Nem duplo precisa gastar.
O JAPÃO EMPATOU, CAIU UMA PORRADA DE CARTÕES NESSA TAMBÉM ……. .
VOVOPREVISÃO LHES DIZ:
FINALIZADOS 4 JGS SEGUEM VIVAS APENAS 34.927 APOSTAS
Já podemos comemorar a classificação
O histórico do confronto entre Brasil e Japão no futebol masculino registra 15 partidas, com ampla vantagem brasileira . O Brasil acumula 12 vitórias e 2 empates, enquanto o Japão possui 1 vitória
USA com time reserva
Saiu a divulgação da loteca 1259
Encerramento das aposta 29/06
As 13:00
Agora só falta soltar a grade dos jogos
Um tiro no pé da dona Caixa
Ainda faltam definições de confrontos
Fizeram isso para usar o jg do Brasil as 24h de segunda,encerram as 13h
Porém as empresas e comércio no máximo vão trabalhar até 11h
Ou seja terão o dia de sábado e 3h de venda na segunda.
Como esperam vender para atingir esse prêmio?
Enquanto isso no site da Caixa permanece sem alteração indicando o dia 3-7 como dia do rateio do 1259
Tranquilo, essa vai acumular até pra 13.
Vai juntar tudo. A Dn caixa tem tudo sob controle