Posts recentes

Loteca 744:Placar-Previsão/745:Nova grade

Bom dia/Boa tarde/Boa note galera amiga //Finalizados 13 jogos, nosso PROFETA, já fez os cálculos, que indicam:  SOBREVIVERAM APENAS 16 APOSTAS, QUE AGUARDAM O JOGO 5: SANTA CRUZ/PE X NÁUTICO//Nota do vovoteca:, o numero pode cair drasticamente caso o Náutico saia vencedor do clássico

744 PLACAR

745 PROGRAMAÇÃO

Programação do 745 (acumulado final zero) com um jogo que teve o horário alterado para as 10h de sábado, e com isso ficando uma grande duvida no ar, ira a sorteio? ou a Caixa ira alterar a data de registro para sábado as 9h, isso porque sexta (14/4) é feriado nacional, e alterar para quinta, colocaria em risco a arrecadação- Mas devemos esperar o comunicado, que normalmente sai na quinta feira///Aguardemos o desenrolar do próximo capitulo

CONFIRAM NO POST ABAIXO O ‘ESPAÇO BETS-COM AS DICAS E O LOTECÃO DE DOMINGO’

Rivalo Apostas Esportivas

2 comentários em Loteca 744:Placar-Previsão/745:Nova grade

  1. Bom dia nação lotequeira de todo o Brasil…..
    Parabens aos nobres colegas que fizeram 13 ou até 14 pontos (pq não?)….Esse blog é muito bom e contem excelentes PITACOS que nos ajudam muito…Eu fiquei nos 12 pontos, pq errei o jogo Goias x itumbiara (fui seco no goias, pois até as 12:00 de sabado não tinha nenhuma informação sobre o pagamento de salarios atrasado do elenco do itumbiara e acabei apostando seco no Goiás) e tbm errei o classico BAVI, onde fui de duplo fechado no Bahia, mas o Vitoria foi muito superior no classico e me deixou de fora….Enfim, somos lotequeiros, apostadores e apostamos nossas fichas baseado em informações e tbm em nossas intuiçoes de lotequeiros….Mas um dia chegaremos lá….O importante é participar!!
    Otima semana á todos e vamos rumo ao 745 com muitas informações por parte de toda nação lotequeira…..Grande abraço e boa sorte á todos nos!!!

    Curtir

  2. Lembrando que faço as minhas apostas baseado em informações dos times, como por exemplo: como cada equipe virá para o jogo (time reserva, desfalques, etc…), momento de cada equipe antes do jogo, clima dentro do vestiario de cada equipe, intuição propria e obviamente uma grande pitada de sorte, pq não né?…rsrsrsrsrsrsr)…..Diante disso, destacarei abaixo e os motivos que me fizeram ir de SECO em alguns jogos do teste 744:

    Jogo 2 Corinthians (Mais time, jogando em casa diante de sua torcida e obviamente não iria perder para um time do interior (mesmo que esse time esteja em um bom momento), pq caso isso aconteça o clima dentro do timão ficaria muito ruim).
    Jogo 5 Nautico (Nautico jogaria com time completo diante de um time mesclado do Santa Cruz, por isso arrisquei uma vitoria do Nautico…pura intuição).
    Jogo 6 Treze (Apesar do Treze estar vindo de uma sequencia de empates, apostei nele por estar jogando em casa e tbm pela necessidade de vençer para ficar entre os finalistas, por isso fui seco no Treze)
    Jogo 9 Sport (aqui, como mencionei na semana, o Sport venceria sem maiores problemas, visto que o Central está numa situação financeira muito complicada e o fato do mando do jogo ser invertido para Recife, ou seja, casa do Sport)
    Jogo 11 Caxias (Aqui apostei seco no Caxias, devido ao fato de jogar mais tranquilo e sabendo que o adversario teria que vir pra cima e ai o jogo seria mais aberto, possibilitando uma vitoria do Caxias, como de fato aconteçeu….Pura intuição)
    Jogo 12 Chape (O bom momento da Chape, a busca pela conquista do segundo turno para fazer a final em casa contra o Avai….Isso foi determinante para que eu apostasse seco na Chape)
    Jogo 13 (Aqui confesso que apostei no SP com muito medo…Não pq o SP poderia perder, mas pq esse time do SP quando joga aos sabados me deixa com a pulga atras da orelha….é so olhar os retrospectos e verás que o SP mais perde e empata quando joga aos sabados….Mas aqui fui na intuição de que os reservas (ou meio a meio) não queria passar uma vergonha de perder ou mesmo empatar com o Linense diante de sua torcida…por isso fui seco no SP….MAS COM MUITO MEDO!!!!!
    Jogo 14 Atletico (Pela superioridade da equipe e o fator casa).
    Enfim, fui seco em 8 jogos e nos demais fiz uma combinação de resultados, mas não fui feliz nos jogos do BAVI e do Goiás….É isso ai nação lotequeira….Vamos postar, vamos informar, vamos rumo aos 14 pontos, que é o que mais interessa….É o que queremos!!!
    Esta foi minha analise…Espero ter contribuido com todos sobre a forma de como penso e faço antes de fechar os meus jogos…e jogo sempre aos sabados após as 12 e antes das 14 horas, para que desta forma faço um apanhado maior de informações, ok?
    Boa sorte á todos!!!

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: