Posts recentes

Loteca 744:Placar-Previsão/745:Nova grade

Bom dia/Boa tarde/Boa note galera amiga //Finalizados 13 jogos, nosso PROFETA, já fez os cálculos, que indicam:  SOBREVIVERAM APENAS 16 APOSTAS, QUE AGUARDAM O JOGO 5: SANTA CRUZ/PE X NÁUTICO//Nota do vovoteca:, o numero pode cair drasticamente caso o Náutico saia vencedor do clássico

744 PLACAR

745 PROGRAMAÇÃO

Programação do 745 (acumulado final zero) com um jogo que teve o horário alterado para as 10h de sábado, e com isso ficando uma grande duvida no ar, ira a sorteio? ou a Caixa ira alterar a data de registro para sábado as 9h, isso porque sexta (14/4) é feriado nacional, e alterar para quinta, colocaria em risco a arrecadação- Mas devemos esperar o comunicado, que normalmente sai na quinta feira///Aguardemos o desenrolar do próximo capitulo

CONFIRAM NO POST ABAIXO O ‘ESPAÇO BETS-COM AS DICAS E O LOTECÃO DE DOMINGO’

Rivalo Apostas Esportivas

116 comentários em Loteca 744:Placar-Previsão/745:Nova grade

  1. Treze 2 X 0 auto esporte
    Metropolitana 1 X 3 chapecoense

  2. Alguém fez 14 pontos ai??

  3. RBolian // 09/04/2017 às 18:09 //

    Salve
    Galera !!!!

    E aí como estamos ??? alguém chegou nos 14….. DOMINGÃO almoço na casa da mãe com meu filhão e esposa…., abri mão dos bilhetes em mãos… logo mais em casa para conferir……

  4. O Profeta // 09/04/2017 às 18:11 //

    CÁLCULOS PUBLICADOS!

    • O Profeta // 09/04/2017 às 18:14 //

      Isso mesmo…47 apostas ainda estão “pifadas” para os 14 pontos.

  5. Eduardo mesquita // 09/04/2017 às 18:12 //

    Tem alguem disputando os 14 ainda.

  6. Luo Gomes // 09/04/2017 às 18:12 //

    Ficando com 12 pontos DE NOVO!
    Os empates do Fortaleza e do Goiás me derrubaram!

  7. O Gol do Itumbiara me tirou dos 13 pontos, errei do América-MG também, que merda o time ganhando de 2×0 e deixa empatar…
    Tinha triplo no jogo de segunda e Avaí seco.

  8. RBolian // 09/04/2017 às 18:13 //

    Grande Profeta !!!!!!

    Quarta Feira heim…… 2ªDVD x SCCP

    hehehehehehe

  9. O Profeta // 09/04/2017 às 18:16 //

    Obrigado aos 17 lotequeiros que foram agora dar uma espiadinha lá no meu blog….Não dói nada e podem também comentar para não deixarem o Profeta “falando sozinho”, rsrsrsrs…

  10. MAX A.D.R // 09/04/2017 às 18:16 //

    apesar de muitos jogos na logica tendo só 47 apostas vivas sintam se felizes.

  11. MAX A.D.R // 09/04/2017 às 18:17 //

    teremos ganhador concerteza mesmo figueirense vencendo e nautico empatando.

  12. O Profeta // 09/04/2017 às 18:17 //

    RBolian // 9 de abril de 2017 às 18:13 // Resposta
    Grande Profeta !!!!!!

    Quarta Feira heim…… 2ªDVD x SCCP

    hehehehehehe

    =x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    Time por time, estamos um no cravo e outra na ferradura. O menos pior se classificará.

  13. Bruno Fernando // 09/04/2017 às 18:19 //

    Máximo q posso chegar é aos 11 acertos com 2 jogos faltando..

    O empate do america mg me ferrou, e eu tinha empate no atletico GO buscando a zebra.. Na outra cartela tinha vitória do Goiás e tbm do america mg.. O coelho me ferrou em tudo hoje, até nas bets.. kkkkk

    já entrou pra minha lista de times horríveis q nunca mais vou apostar… kkkkkk

  14. Infelizmente pra mim tb nao foi dessa vez. Errei empate do goias empate do america mg empate do Fortaleza.vida que segue.ate o próximo concurso galera.e boa sortw pra quem ta vivo. Eu morri.kkk

    • MAX A.D.R // 09/04/2017 às 18:22 //

      errou os mesmos que eu pois estava cacando vitoria do itumbiara,metropolitano,goianesia mas mesmo cacando peguei claro todos os favoritos excesso os q deram empates.

  15. SE EU NÃO ESTOU ENGANADO AQUELE BOLÃO MEDÍOCRE DOS IRMÃOS ReR QUE RESIDEM NO CEARÁ ESTA VIVO PARA 14 ACERTOS.

  16. Henrique Mussio // 09/04/2017 às 18:23 //

    Profeta colorado primeira vez na segunda? E o adversario quantas vezes mesmo?

  17. Henrique Mussio // 09/04/2017 às 18:26 //

    Eu tinha duplo fechado no goianesia, e no goias, e seco no central

  18. MAX A.D.R // 09/04/2017 às 18:26 //

    na semana aqui o que mas foi conversado que o vila poderia empatar mas nao muito o fortaleza e o goias,ou se falava de vitoria do itumbiara ou goias,deu no meio ai fudeu.

  19. Henrique Mussio // 09/04/2017 às 18:35 //

    Verdade Maxx

  20. O Profeta // 09/04/2017 às 18:37 //

    Ontem, o Florisvaldo Moura, popular Flori, depois de muito tempo sem postar, apareceu lá no meu blog e até me escreveu um e-mail, dizendo que eu teria que lançar uma promoção “free”, 0800, totalmente “digrátis” lá no meu blog, para esta galera ingrata também compartilhar comentários lá no meu blog e não deixar o Profeta falando sozinho…
    Como se trata da semana da Páscoa e a Páscoa é a época de renascimento, de união e paz entre as famílias, principalmente esta classe tão desunida quanto a nossa, o Profeta amanhã em novo post vai lançar a promoção, do jeito que o Flori pediu, e todos que participarem vão concorrer e sem pagar nada, belos artigos esportivos…fiquem atentos, pois vai depender de postar comentários sobre o que o Profeta vai solicitar e se tiver intuição e/ou sorte, poderá ser contemplado!

  21. MAX A.D.R // 09/04/2017 às 18:55 //

    so o ponta pé inicial.
    chapecoense
    botafogo pb
    empate seco.
    ceará.
    xv de piracicaba.
    rio claro.
    empate seco.
    sertãozinho.
    são caetano.
    guarani sp.
    auto esporte.
    tubarão.
    empate seco.
    ituano.
    fui.

  22. Os dois resultados na faixa de ‘zebras’ empate America/MG 1×1 Villa 15%// Paysandu 1×1 Aguia: ALEM DE FICAREM NA COLUNA DO MEIO, COM PERCENTUAL NA DIVISA DE ZEBRA E SURPRESA, foram resultados que alertamos aqui, e no nosso ‘jogo a jogo’ agora postado no nosso
    https://lotequeirosbr.blogspot.com.br/
    PORTANTO EU ACREDITO QUE NÃO TEM PODER DE ACUMULAR A LOTECA // Mesmo com duas surpresas, sendo uma muito apostada por aqueles que acompanham os comentários Fortaleza 1×1 Ferroviario 18% e novamente na coluna do meio, e a surpresa Bahia 1×2 Vitória, outro jogo que as analises apontavam para o Vitória, mesmo que a enquete aponta-se Bahia, são jogos chaves, que com certeza um ou outro amigo, não muitos cercaram, ai se deram sorte podem fechar os 14

    MEU PALPITE: OS NUMEROS CORRETOS SÓ COM O ‘PROFETA’

  23. Profeta me passe qual site de novo, vou colaborar mais, meu celular ta travando, o computador minha irma usa mais, estuda medicina e esta sempre cheio de trabalho. E eu to com o celular falhando. Mas passa ai de volta.

  24. Aqui vai para o profeta, nao consigo mais comentar no teu
    blog, nao sei porque digito o texto e quando pede comentarcom conta do google, ai clico publicar, e nao aparece publicado, antes eu comentava com o meu nome, sumiu e ai vem comentar com conta do google, e eu nao consigo voltar o que era antes, me ajuda ai . telmo luiz.

  25. Antonio // 09/04/2017 às 19:50 //

    Parabéns pelo trabalho ,pois graças a vc ainda estou vivo para 13pts..Se o jogo de agora e de amanhã ser empate,vc vai mostrar meu bilhete aqui,vlw.

  26. ‘JOGO A JOGO’ NA MINHA OPINIÃO A MELHOR FORMA DE ANALISARMOS A LOTECA.

    O NOVO ESPAÇO COM UMA SEMANA, PORTANTO AI DESCONHECIDO DA GRANDE MAIORIA, É A NOSSA NOVA CASA DO ‘JOGO A JOGO’ ISSO PORQUE LÁ POSSO SEPARAR OS POSTS DE MANEIRA, QUE FACILITA A LEITURA E PARTICIPAÇÃO PONTUAL DOS AMIGOS
    ==============
    VEJAM OS PALPITES FINAIS EM ALGUNS JOGOS, QUE A MAIORIA ERROU
    ERROU PORQUE NÃO PASSOU POR LÁ RSRS
    =====
    BAHIA 1X2 VITÓRIA: FINALIZEI AS ANALISES NA QUINTA FEIRA DESSA FORMA
    ‘O xis do Lotequeiro: Minha indicação de SECO fica no meio X, já para seco fico na coluna do líder abraçado com a do meio: X2 ‘PERFECT’

    ITUMBIARA 2X2 GOIAS: APÓS AS ANALISES E DEFINIÇÃO
    ”Opinião Lotequeiros: O jogo ruim de dar um palpite..mas apostar que terminam empatados não me sai da cabeça, então vou passar para o volante:
    COLUNA DO MEIO (X) ‘ESSA FOI AQUELA PERFEITAAAA NO SECO PEGAMOS A SURPRESA’

    AMERICA/MG 1X1 VILLA NOVA/MG: APÓS AS ANALISES POSTAMOS
    ”O xis do lotequeiro: Em clima de fim de festa para um (Villa) e tranquilidade do outro (América) acredito que aqui teremos um jogo ‘morno’ com todas características de: EMPATE (X) ”OUTRA NIVEL DE PERFEIÇÃO ALTISSIMO, SECO NA COLUNA ZEBRA”’

    FORTALEZA 1X1 FERROVIARIO: OUTRA ANALISES PERFEITA, COM MUITAS INFORMAÇÕES, E NOSSO PARECER FINAL
    ””O xis do Lotequeiro: Aqui a caneta do seco firma no Fortaleza (1) mas respeita o Tricolor da Barra, e no duplo fecha: 1X (Fortaleza e empate)
    PERFEITO COM O DUPLO NECESSÁRIO, CONFORME DESTAQUEI, O RESPEITO A EQUIPE QUE HAVIA VENCIDO O PRIMEIRO JOGO COM MERITOS

    E NO JOGO 14) ATLÉTICO/GO 4X2 GOIANÉSIA: UMA BOA NALISES, E MESMO SABENDO DOS MISTÃO DO GRAGÃO, FINALIZAMOS AS ANALISES, COM MAIS UM SECO ‘SEM MEDO’ AQUI MUITOS GASTARAM DUPLOS
    ””’O xis do Lotequeiro: Eu particularmente não acredito em entrega, prefiro acreditar no profissionalismo do dragão, que mesmo com um time alternativo tem tudo para superar o Goianésia, que na ultima rodada dentro de casa praticamente selou seu rebaixamento (0x1 R.Verde), com isso fico com o novo time do Valter gordinho: COLUNA 1 ( Atlético)
    ==========
    EVIDENTE QUE ERRAMOS TAMBEM, MAS ESSAS MOSTRAM O DIFERENCIAL DO JOGO A JOGO
    ENTÃO GALERA
    VISITE, GRAVEM NOS FAVORITOS, AMANHÃ JÁ COMEÇAMOS AS POSTAGENS, MANTEMOS AQUI, MAS FOCAMOS LÁ

    https://lotequeirosbr.blogspot.com.br/

  27. Obrigado.

  28. Tô inconformado tenho triplo no Avaí . Só errei o Goiás . Tava ganhando de 2×0 fui na missa e acontece um desastre desses . Deus do céu

  29. Se náutico ganhar faço 13 . Pai amado

    • Vamos torcer pelo Náutico, até porque ele aumenta muito o premio, tanto para 13 como para 14 acertos

  30. O Profeta // 09/04/2017 às 20:20 //

    LOTECA 744 COM 13 JOGOS ENCERRADOS E A CONTA RESIDUAL PARCIAL ESTÁ APONTANDO PARA 16 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS ATÉ O JOGO DE AMANHÃ.

  31. MAX A.D.R // 09/04/2017 às 20:20 //

    boa sorte abud,parece que é o unico vivo daqui.

  32. O Profeta // 09/04/2017 às 20:23 //

    Para quem pediu o endereço do blog do Profeta:

    http://profetadaloteca.blogspot.com.br/

    Para comentar, tem que estar logado, com um e-mail válido.

    • PROFETA- FALTANDO UM JOGO TEMOS
      SANTA: 47%
      EMPATE: 40%
      NAUTICO: 13%

      JÁ DÁ PARA ADIANTAR
      SE NÃO FOR POSSIVEL HOJE, CALCULE PARA AMANHÃ ENQUANTO ESTIVERMOS AGUARDANDO O RATEIO

  33. VIVO PRA 12 COM UM DF NO SANTA PRA AMANHÃ.UM JOGO DE 7 DUPLOS ERA MAIS QUE SUFICIENTE PARA EU PAPAR ESSA LOTECA EU COBRIRIA ÓS EMPATES DO AMÉRICA MG É DO FORTALEZA.CHEGUEI PERTO COM UM JOGO DE 5 DUPLOS.BOA $ORTE PRA QUEM TÁ VIVO AINDA É VAMOS PRA PRÓXIMA.BOA SEMANA HÁ TODOS É FIQUEM COM DEUS.FUIIII…

    • ivan neves // 10/04/2017 às 10:30 //

      vivo pra 12 nao eziste davi ja estamos todos mortos…snif snif

  34. Kimura da Bahea // 09/04/2017 às 20:31 //

    Muitas emoções, vivo para os 13. Errei o empate do coelho.
    Amanhã muitas emoções. 3 dias de loteca é querer enfarte.
    Mas vamos que vamos.

  35. Thiago Merling // 09/04/2017 às 20:33 //

    Boa noite Salve Salve galera. Sou novato aqui no blog, segundo prognósticos de vários sites. so acumula se o náutico vencer.Estava tudo bem aí vem o gol do ferroviário e empate do Itumbiara quebrou minhas pernas kk vida q segue . 745 ta chegando.

  36. Robson Tanke // 09/04/2017 às 20:37 //

    faço 11 pontos errando vitória (tinha empate) , fortaleza seco e caxias tinha empate seco
    vida que segue joguinho de 16.00
    vai ter ganhador com certeza boa noite a todos

  37. José Carlos Moreira // 09/04/2017 às 20:50 //

    Na gol fiz 3 acertos ,e acertei os outros 2 acertos que precisava acertei em outro bilhete ,affff ,mas vamos pra proxima ,o bom que o terno vem em dobro

  38. Jessy Cunha // 09/04/2017 às 21:02 //

    putz, Goiás sempre aprontando, me tirou dos 14, estou vivo para os 13, com duplo fechado no Santa, será que dará pra pagar a aposta?

  39. MAX A.D.R // 09/04/2017 às 21:10 //

    e impressionante como exista pessoas que por exemplo perca mas ainda ficam imaginando que quer que alguem seja derrubado por esta perto dos 14,tipo se tiver bolão vivo por ai que vença,se venceu é pq mereceu,isso é um sentimento q parece q tipo de vingança cm se vc não ganhasse então não é necessario q outro ganhe,se acumular blz se não bola pra frente e deixa os olhos gordos de lado.

  40. MAX A.D.R // 09/04/2017 às 21:13 //

    dar sim,premiação de 13 virá boa,acredito eu que na faixa de 500,00 a 1,000 reais.

  41. Concordo plenamente ė isso aī maxx e boa sorte pra quem ainda tå vivo.

  42. Vanderlei r do nascimento // 09/04/2017 às 22:22 //

    eu ja fiz 13 pontos errei o jogo do américa e triplei o jogo do santa cruz

  43. Vanderlei r do nascimento // 09/04/2017 às 22:22 //

    esse america me quebrou as pernas

  44. Vanderlei r do nascimento // 09/04/2017 às 22:25 //

    e ai jp sera que 13 vai dar um bom premio?

    • vanderley, caso o Náutico vença acredito sim em um premio pequeno porem satisfatório, agora com o empate ou vitória do Santa, ai ficamos aguardando e torcendo

      MAS O IMPORTANTE QUE VOCÊ JÁ É UM VITORIOSO, É UM DOS FERAS DA LOTECA 744
      E ISSO É IMPAGÁVEL, SABER QUE CHEGOU QUASE AO TOPO

  45. Vanderlei r do nascimento // 09/04/2017 às 22:50 //

    valeu jp e obrigado pouco ou muito ja estou feliz e rumo aos 14 pontos

    • ivan neves // 10/04/2017 às 09:48 //

      valeu vanderley vou torcer pro nautico esta noite ai voce fatura mais,e continue buscando os 14 mas aposte sempre valor que nao interfira no seu orçamento,e trate suas aposta como um simples passatempo…ok amigo

  46. Inaldo Oliveira // 09/04/2017 às 23:32 //

    Perdi 02 jogos, achei que o Bahia X vitória iriam fazer um jogo morno onde não passariam de um empate; joguei empate seco…errei; e errei no atlético-go, achei que o Goianésia por precisar da vitória para escapar do rebaixamento, iria vencer também…errei, joguei duplo fechado no Goianésia. Tô Pê da vida, faltou sabedoria da minha parte; um clássico como Bahia X Vitória tinha que ser triplo, e quanto ao Atlético-go, mesmo que eu achasse que poderia pintar uma zebra, eu jamais poderia deixar de jogar no Atlético que era favorito e jogou em casa…mas serviu de exemplo pra próxima. Mas eu confesso pra vcs, eu nunca fiquei tão irritado, como eu fiquei esta semana, depois de acertar os empates de américa, Paysandu, fortaleza, Avaí e Goiás…perder em jogos previsíveis como já citei acima. Mas eu tenho certeza de uma coisa: É COM AS DERROTAS QUE APRENDEREI A VENCER¨.

    • ,MAX A.D.R // 09/04/2017 às 23:51 //

      voce foi fera em pegar todos esses empates,já no atletico go abri um duplo aberto em varios e triplei bavi,infelizmente os empates do america mg,fortaleza e goias me derrubaram mas é isso ai,fica pra próxima amigo.

    • Bom a próxima vc vá a ganhar pq vá acumular

  47. Wilson // 09/04/2017 às 23:50 //

    Perdi no jogo 1,cravei empate resta esperar o jogo 3 só não pode dar náutico!… Para fazer 13 pontos.

    • ivan neves // 10/04/2017 às 12:12 //

      ja que o wanderley jogou triplo no jogo de hoje,vou torcer pra dar empate assim o wilson fatura tambem

  48. Carlos // 10/04/2017 às 00:00 //

    Rumo aos 14

  49. O Profeta // 10/04/2017 às 00:29 //

    vovoteca // 9 de abril de 2017 às 20:31 // Resposta
    PROFETA- FALTANDO UM JOGO TEMOS
    SANTA: 47%
    EMPATE: 40%
    NAUTICO: 13%

    JÁ DÁ PARA ADIANTAR
    SE NÃO FOR POSSIVEL HOJE, CALCULE PARA AMANHÃ ENQUANTO ESTIVERMOS AGUARDANDO O RATEIO
    =x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

    Então vamos antecipar os cálculos:

    Se der SANTA CRUZ, coluna 01, teremos entre 07 e 10 ganhadores com 14 pontos e entre 190 e 270 ganhadores com 13 pontos.
    Se der EMPATE, coluna do meio, teremos entre entre 06 e 08 ganhadores com 14 pontos e entre 140 e 208 ganhadores com 13 pontos.
    Se der NÁUTICO, coluna 02, teremos entre 03 e 05 ganhadores com 14 pontos e entre 53 e 102 ganhadores com 13 pontos.

  50. marcos barbosa // 10/04/2017 às 01:05 //

    sou pernambucano e torcedor do santa cruz, infelizmente o santinha entrara em campo com um time alternativo sem nenhum interesse em ganhar o jogo, o nautico por sua vez entrara em campo com o time completo e interessado em vencer e ficar na tabela em segundo lugar para decidir em casa no mata mata da semi final do pernambucano. abraços.

    • ivan neves // 10/04/2017 às 09:53 //

      valeu marcos continue sempre partiscipando,trazendo informaçoes dos times pernanbucano

  51. Renato // 10/04/2017 às 02:29 //

    Dessa vez fiz 11pts parei no Paydandu, América-MG & Fortaleza

    • ivan neves // 10/04/2017 às 10:00 //

      que droga errei dois duplos no goias e no juventude,esse juventude nao tem nada de juventude,e um bando de barrigudo perder tres classico caju em seguida…fecha pra balanço

  52. Roney Domingos Ferreira // 10/04/2017 às 08:01 //

    e loteca Difícil só, se der empate ou Nautico fico com meus 12 pontos. parabéns para quem entrou na faixa de premiação, esta próxima grade vou investir muito pouco, vai ser muito difícil aparecer um ganhador com uma grade tão difícil. Bom Dia a todos

  53. O Goiás e o América e Paysandu quebro mhas pernas …Eram três secos que seco mesmo aff.

  54. Alguém pode me dizer se tem alguma planilha de desdobramentos dá Loteca e como faço pra conseguir..
    Se alguém souber pode m ajuda estou começando agora ..

  55. Como q faço pra entrar em outras loterias esportivas tipo a betmotion..

    • J.P.TRICOLOR // 10/04/2017 às 12:20 //

      Bom dia Fabrício
      É simples, você vai clicar no banner Betmotion aqui no site
      Irá preencher um simples cadastro, criando sua conta na casa
      Na sequência,irá escolher um método para se primeiro depósito, pode ser boleto, transferência ou cartão
      O valor você escolhe, a partir de 20 reais
      Pronto, já está apto a apostar, e são centenas de maneiras
      Aqui no vovoteca, temos agora o post especial Bets, onde diariamente damos dicas de apostas, muitas dão certo, fazendo ganhadores

  56. Vovoteca. Uma curiosidade que tive. Como você tem conhecimento dessas previsões de quantas apostas ainda permanecem com chances? Por exemplo, que existem 16 apostas com chances de chegar aos 14 pontos?

    • ivan neves // 10/04/2017 às 12:17 //

      eu acho que e um dom que deus lhe deu

    • Pascoal // 10/04/2017 às 12:58 //

      Sigiefredo, essas previsões são feitas pelo Profeta que faz duas estimativas, uma usando a previsão de quantas apostas foram feitas com base na previsão de prêmio que a Caixa estipula. Depois com esse número estimado de apostas jogadas ele faz outra estimativa com base nos percentuais de intenção de apostas obtidos neste site, podendo mesclar com outros percentuais de outras fontes de intenção de apostas de cada jogo para elaborar uma previsão estimada de quantas apostas podem ter chegado aos 14 pontos.

    • Na realidade, todo merito pelas previsões são do amigo ADEMIR, um gaúcho de Porto Alegre, um grande amigo de todos os blogs de loteca, e que também tem o seu http://www.profetadaloteca.blogspot.com.br , aqui carinhosamente apelidado por ‘nosoutros’ como PROFETA.
      Mediante seu grande conhecimentos das leis da matemática e probabilidades, aliado ao seu conhecimento lotecario, ele atravez de duas previsões
      1º a de quantos jogos (apostas) foram comercializadas- aqui a maior dificuldade porque a Caixa não divulga
      2º de posse da primeira previsão, ele começa a comparar com o resultado da nossa enquete, que por ter um numero grande de participantes dá uma amostragem real dos jogos apostados
      3º Então cada resultado confirmado, ele vai eliminando as apostas, chegando ao ultimo jogo praticamente com a previsão feita

      Sua margem de erro é pequena, durante esses 5 anos de parceria, ele nos brinda semanalmente com as previsões
      Foram um numero muito alto de acertos na mosca (100%)
      Teve é verdade alguns erros, afinal é apenas um ‘PROFETA’ rsrs

      Em 2012, quando dos meus 14 pontos, com um joguinho simples de 3 duplos e 1 triplo, ele acertou no dia, o quanto eu iria ganhar como premio principal e com os premios de 13 pontos embutidos, e o que mais impressionou: ele acertou não só o premio, mas os centavos desse meu premio
      Infelizmente essa história ficou perdida dentro do nosso blog que saiu do ar//Mas muitos acompanharam e são tesemunhas

  57. Vanderlei r do nascimento // 10/04/2017 às 12:44 //

    valeu Ivan e obrigado

  58. Roney Domingos Ferreira // 10/04/2017 às 13:12 //

    alguém já tem noticia de um bilhete premiado por ai, porque eu mesmo ate agora não tenho noticia de nenhum

    • ivan neves // 10/04/2017 às 14:10 //

      do vanderley ja ta premiado ele disse que cravou triplo pra hoje

  59. MAX A.D.R // 10/04/2017 às 13:24 //

    Tem um rapaz la no aposte na zebra q ta vivo pra 14,tem um duplo aberto p hoje,dando nautico a felicidade dele vai se multiplicar mas se der santa tbm pois tera poucos ganhadores mesmo,ele so perde os 14 se der empate,entao vamos torcer pro rapaz,custa nada.

    • ivan neves // 10/04/2017 às 14:15 //

      oruim e que quando o jogo comessar ja comessa perdendo,mas vamos torcer pra nao dar empate

  60. MAX A.D.R // 10/04/2017 às 13:27 //

    E um cara chamado enzo nicollas.

  61. E aqui temos um grande amigo, dependendo de SANTA OU EMPATE

    • Roney Domingos Ferreira // 10/04/2017 às 14:12 //

      valeu J.P, vamos torce para que essa pessoa ganhe um belo premio.

      • Pedralca // 10/04/2017 às 16:36 //

        Fiquei nos 11 esperando fechado no santa pros 12

  62. Rafazebrao // 10/04/2017 às 14:03 //

    Já começou as análises do paulistão série A2 no próximo concurso tem muitos jogos dá série A2

    • Sim Rafa, já tenho um grande material pronto da A-2 COM 5 JOGOS NA GRADE, E UMA RODADA CHEIA NO MEIO DA SEMANA (QUARTA) UM CAMPEONATO, ONDE FALTANDO 3 RODADAS, TEMOS TODOS OS TIMES AINDA EM ALGUMA LUTA ‘CLASSIFICAÇÃO OU REBAIXAMENTO’ SENDO QUE MUITOS ESTÃO NAS DUAS SITUAÇÕES ‘OU VAI OU RACHA’ Então como meu objetivo sempre foi informar com qualidade, com certeza esse campeonato merece uma atenção muito especial, ele representa 40% do concurso, e se encontrarmos um caminho com boas analises, certamente estaremos mais próximos do objetivo
      EM INSTANTES FAREI AS NOVAS POSTAGENS, AQUI DANDO ENFASE A GRANDE ENQUETE DA LOTECA

      E NA NOVA PAGINA ‘ESTILO BLOG ANTIGO’ ESTAREMOS JÁ COM OS 14 JOGOS, NO TRADICIONAL ‘JOGO A JOGO’
      ONDE J.P????
      https://lotequeirosbr.blogspot.com.br/

  63. ivan neves // 10/04/2017 às 14:21 //

    obs:se a chape ganhar oturno no sabado o jogo 13 so vai interessar pro metro

  64. drloteca14 // 10/04/2017 às 14:29 //

    boa tarde nação lotequeira.
    ficarei entre 10-11 acertos,semana passada foi 12,estou beliscando,ta chegando minha hora de pegar esses 14.
    Para quem ficou,boa sorte,tomará q venha recheado,e ajude muito a quitar as dividas e colocar a vida em ordem,com muita sabedoria.
    Que Deus abençoe a todos

  65. Max araujo // 10/04/2017 às 15:24 //

    Que venha vitoria do santa pra ambos os amigos acertarem juntos.

  66. Tom Kendy // 10/04/2017 às 16:23 //

    Apostei em zebras demais! Só deu favorito!

  67. Pedralca // 10/04/2017 às 16:37 //

    Tô nos 11 fechado no santa aguardando os 12

  68. Pedralca // 10/04/2017 às 16:39 //

    Vacileie fechado no Bahia eseco no america…. Afffss

  69. Pedralca // 10/04/2017 às 16:42 //

    Vovo! Parabéns pelo site. Bom demais para tirar dúvidas….

    • valeu PEDRALCA , seja bem vindo ao nosso espaço, no que depender de nossos esforços e torcida, todos aqui uma hora sentirão a grande emoção dos 14 pontos, eu acredito sempreee, e sei que você também acredita sempreeeee

  70. ivan neves // 10/04/2017 às 17:08 //

    e isso ai galera vamos apostar os estaduais estao acabando,foi so um aquescimento pro brasileirao que e muinto mais dificil,pra pegar os 14 tem que ser fera

  71. BEM GALERA
    AGORA VOU FICAR LIGADO NA DIVULGAÇÃO DO RATEIO DA LOTOGOL, E NA SEQUENCIA VOLTO E ABRO UM NOVO POST, O DA ENQUETE JÁ ESTÁ PRONTO, E VEM TURBINADO, ENQUETE JÁ COM INFORMAÇÕES, ESPERO QUE GOSTEM, E TAMBEM JÁ ESTÃO PRONTOS OS POSTS ‘JOGO A JOGO’ NO LOTEQUEIROS BR, FALTANDO APENAS ALGUNS AJUSTES, ESPERO QINDA HOJE COLOCAR TUDO ISSO NO AR, TEMOS TAMBEM O NOVO POST LOTOGOL, E O NOVO POST BETS-
    DÁ TRABALHO, MAS DÁ MUITO PRAZER EM CRIA-LOS

  72. Thiago Merling // 10/04/2017 às 17:51 //

    secos do 745:
    BRAGANTINO
    MOGI MIRIM
    GUARANI
    XV DE PIRACICABA
    o resto ta dificílimo.

  73. Tem muita gente ainda, principalmente novatos, que confunde o PROFETA, com o VOVOTECA ou J.P. (Zé Papa), dono desse site ou blog. Um é Profeta e o outro é o “Papa” do site n° 1 de loteca de bets no Brasil, com mais de 20 milhões de acessos desde 2012.
    O Profeta, sou eu que agora vou postar com meu verdadeiro nome Ademir Peixoto e se alguém tiver alguma dúvida ou curiosidade, pergunte ao Profeta, diretamente lá no meu blog:
    http://profetadaloteca.blogspot.com.br/

  74. Carlos Almeida // 10/04/2017 às 18:22 //

    Nenhum dos dois querem pegar o sport na semi- final, jogo para empate com gol náutico sai na frente

  75. NenhumNenhum dos dois querem pegar p sport na semi- final, jogo para empate com gol náutico sai na frente dos dois querem pegar p sport na semi- final, jogo para empate com gol náutico sai na frente

  76. João Rodrigo Prado // 10/04/2017 às 18:31 //

    Se o náutico ganhar ficarei com 13 pontos! Tinha duplo aberto no jogo do Goiás!

  77. Náutico favorito, mas os dois querem pegar o Salgueiro na semi

  78. MAX A.D.R // 10/04/2017 às 18:40 //

    Palpite para santa x nautico aposto em 2×2.

  79. NOVO POST

    ATUALIZEM

    POST ESPECIAL O JOGO QUE FALTA HEHE

    ATUALIZEM, ASSIM FACILITA OS COMENTÁRIOS

    ATUALIZEM NOVO POST POST NOVO

  80. Hercules // 11/04/2017 às 08:53 //

    Bom dia galera . Parabéns aos ganhadores.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: