Posts recentes

ESPAÇO BETS: Domingo ’14-1′ o dia das ‘oportunidades’ no mundo da bola

Futebol da elite, futebol dos sub-20 se a bola rola nos estamos de olho, oportunidades diarias…

DOMINGO :: CONFIRAM AS OTIMAS ‘OPÇÕES NAS IMAGEM’ SÃO DA RENOVADA SPORTINGBET // NAS IMAGENS OPÇÕES DE COTAS DIFERENCIADAS

782 barcelona782 psg

CONFERINDO A AGENDA E AS COTAS DE DOMINGO E APROVEITANDO PARA MOSTRAR O NOVO LAYOUT DA SPORTINGBET A PAGINA FICOU MUITO MAIS INTERATIVA E AGIL, VALE A PENA CONFERIR //DESTAQUES NACIONAIS E INTERNACIONAIS

782 cotas br dom

782 cotas int 1782 cotas int 2782 cotas int 3782 cotas int 4

TEM ‘BETEIRO EM FESTA’ BORA COMEMORARMOS JUNTOS-ESSA FOI DE CINEMA

782 ACUMULADA GANHA

CONHEÇAM A NOVA SPORTINGBET-CLICANDO ABAIXO

SPORTINGBET-ALTAMENTE CONFIAVEL-SÓ CLICAR


CASAS EM DESTAQUE

imagem 188bet3

188BET: CLASSIFICADA COMO DAS MAIS FORTES FINANCEIRAMENTE, NA 188BET AS GRANDES ACUMULADAS SÃO ACEITAS- ENCARAM OS GRANDES INVESTIDORES, SEM FALAR QUE SÃO LIDERES MUNDIAIS EM HANDICAP (‘VANTAGEM”) UMA OPÇÃO QUE MELHORA E MUITO AS COTAS DOS GRANDES FAVORITOS

Conheçam essa grande casa, classificada entre as melhores operadoras do mundo esportivo- só clicar no link abaixo

188BET – ESSA É TOP – ‘SÓ CLICAR’

 

APRENDA A MONTAR ACUMULADAS- VISTANDO NOSSA PAGINA DE TUTORIAL-SÓ CLICAR ABAIXO

APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS ‘SÓ CLICAR’

JOGO CONCIENTE

Rivalo Apostas Esportivas

17 comentários em ESPAÇO BETS: Domingo ’14-1′ o dia das ‘oportunidades’ no mundo da bola

  1. VLW PAIM E R CARNEIRO….RAPAZ ESSE NEGÓCIO DO TAL AO VIVO ME FAZ UM BEM……HEHEHEHE……QUANDO A DONA RIVALO COLOCA UMA COTA BOA E TA PROPÍCIO..O JOGO…HA AI A RIVALO ESTA CHAMANDO PRO DUELO E EU NÃO NEGO FOGO..CAIO PRA DENTRO…NA MAIORIA DAS VEZES E FERRROOOO NELES…….KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  2. R.Carneiro // 15/01/2018 às 15:39 //

    Boa tarde galera
    Davi,Carioca,Florença quem tiver por aí. Oquê que voçês acham dessa aposta será que dá GREEN?
    Quero a opinião de voçês porquê Carneiro escaldado tem medo de água fria rsrs.

    Man. United x Stoke
    Lens x Sochaus
    Estoril x Porto
    Jong AZ x Cambuur
    OSS x Nijmegem
    Betis x Leganes

    MAIS DE 1,5 GOLS EM TODOS OS JOGOS.
    Fala aí galera

    Curtir

  3. GRNADES CHANCES R.CARNEIRO PREGA FOGO AMIGOOOO…HEHEHEH

    =============================

    La vai UM TOP 8 MUITO ARRISCADO…INVESTIMENTO BAIXO

    MOREIRENSE X VITÓRIA…AMBOS MARCAM..SIM….@ 1.95

    JONG AZ X CAMBUUR…AMBOS MARCAM SIM…@ 1.52

    FC OSS x NEC NIJMEGEN…AMBOS MARCAM…SIM…@ 1.52

    RC LENS X FC SOCHAUX…AMBOS MARCAM SIM…@ 1.65

    BETIS SEVILHA X LEGANES…AMBOS MARCAM…SIM…@ 1.85

    MANCHESTER UNITED X STOKI CITY…..UNDER ABAIXO – 4.5 GOLS…@ 1.28

    + DE 1.5 GOLS PRO PORTO….@ 1.30

    FLUMINENSE X BARCELONA DE GUAYQUIL…UNDER ABAIXO – 3.5 GOLS…@ 1.30

    VAI 7 REAIS PODE VOLTAR…218 REAIS…DE RESTO DE IR NO AO VIVO NO JOGO DO PORTO LOGICO SE TIVER PROPÍCIO..ATE MSM DO UNITED..POIS SERÃO TRANSMITIDOS…E TALCEZ DUPLAS…HEHEHE…BOA SORTE A TODOOOSSS FUUUUUIIIIIIIII

    Curtir

  4. R.Carneiro // 15/01/2018 às 16:10 //

    Valeu Carioca vou mandar bala rsrs.
    Boa sorte amigão.

    Curtir

  5. R.Carneiro // 15/01/2018 às 16:24 //

    Man. United x Stoke
    Lens x Sochaus
    Estoril x Porto
    Jong AZ x Cambuur
    OSS x Nijmegem
    Betis x Leganes

    MAIS DE 1,5 GOLS EM TODOS OS JOGOS

    APOSTA 50
    GANHOS 141.49

    Fiz essa na Rivalo hehe.

    Curtir

  6. R.Carneiro // 15/01/2018 às 16:32 //

    Luis Cláudio agora eu tô mais confiante já que você copiou,então vamo que vamo amigão rumo ao GREEEEENNNN.

    Curtir

  7. Marcelo // 15/01/2018 às 17:38 //

    Alguém pode tirar uma dúvida sobre?
    Sabem dizer como fica o Imposto de Renda em caso de ganhos altos?

    Curtir

    • O pagamento das bets, é feito via transferencia local. Em caso de um grande ganho acima digamos de 20 mil, a sugestão é que se faça saques parcelados, de 3 em 3 dias ou mais, com valores abaixo de 5 mil.
      POREM UM GRANDE PREMIO CASO QUEIRA PODERA DECLARAR, COMO GANHOS PROVENIENTES DE PUBLICIDADE DIGITAL, OU OUTA FONTE DERIVADA DA INTERNET.
      Espero que vc ganhe uma bolada e tenha essa dor de cabeça rsrs eu tambem é logico!!

      Curtir

      • Marcelo // 15/01/2018 às 18:28 //

        Ainda não ganhei, espero ganhar e espero que ganhem também. Mas foi só curiosidade. Muito obrigado pelo retorno

        Curtir

  8. MACCABI TEL AVIV GANHANDO NO PRIMEIRO TEMPO @ 2.70 ( 0X1 GANHA )
    MOREIRENSE X VITÓRIA DE SETÚBAL
    AMBAS MARCAM SIM NO PRIMEIRO TEMPO @ 5.70 ( 1X2 GANHA )
    BETIS GANHANDO NO PRIMEIRO TEMPO @ 2.80 ( 2X1 GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA )
    2.00 BRL
    86.18 BRL
    VAMO QUE VAMOS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE O PORTO GANHAR SEU JOGO FECHO OUTRA KKKKKK
    É FERROOOOOOOOOOO NELESSSSSSSSSSSSSS
    FUIIIIIIIIIIIII

    Curtir

    • OLYMPIACOS @ 1.13 GANHA
      MACCABI HAIFA X MACCABI TEL AVIV AMBAS MARCAM SIM @ 2.10 GANHA
      MANCHESTER UNITED GANHANDO NO PRIMEIRO TEMPO @ 1.65 GANHA
      MOREIRENSE X SETÚBAL AMBAS MARCAM SIM @ 2.20 GANHA
      BETIS X LEGANES AMBAS MARCAM SIM @ 2.00 GANHA
      PORTO @ 1.25 ABERTO
      5.00 BRL
      107.67 BRL

      Curtir

  9. PORTO FDP!!!
    sem brahimi vai ser difícil virar.

    Curtir

  10. bora porto minha porraaaaa
    bora porto perder essa invencibilidade hoje e sacanagem bora empatar no primeiro tempo ainda dragão.

    Curtir

  11. BOA NOITE BETEIROS DE PLANTÃO

    NOVO POST POST NOVO NA TELINHA

    BORA ATUALIZAR QUE A SEMANA PROMETE-E COMO PROMETE

    NOVO POST POST NOVO DAS BETS

    ATUALIZEM OU CLIQUEM ABAIXO

    https://vovoteca.com/2018/01/15/espaco-bets-a-semana-repleta-de-oportunidade-nacional-e-internacional/

    Curtir

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: