Posts recentes

Lotogol 1003:Programação-palpites/1002:Placar-Rateio

A gol em quarta de copas, com pitadas de emoção extra no Brasileirão sub-20..confiram

812 RATEIO

Lotogol 1003: A menina gol chega, com um jg ‘adiantado da série A- 1 da Sul Americana- 3 da Libertadores- apostas abertas de segunda 6-8 até as 14h de quarta 8-8 //Nessa terça 7-8 ,  nossos meros palpites

LOTOGOL 1003 GRADE

Lotogol 1002: A menina gol selecionou 5 grandes jogos da série A do disputadíssimo brasileirão- ****nossos meros palpites/ Resultados

lotogol 1002

Lotogol 1001: Rateio oficial: 

1º (5 acertos) 6 apostas ganhadoras, R$ 7.259,28

2º (4 acertos)  300 apostas ganhadoras, R$ 78,80

3º (3 acertos)  3750 apostas ganhadoras, R$ 6,30

A quadra do amigo ALESSANDRO, um fã da lotogol de Recife/PE, faltou o Corinthians marcar mais gols

LOTOGOL 1001 QUADRA ALESSANDRO PE

Planilha com os ‘meros palpites fechando a quadra’

lotogol 1001

Para receberem planilhas de desdobre em excel (3-4 placares) basta me enviarem um e.mail, que respondo com elas anexo ‘gratis ( envio de 1 a 3 dias)

zepapa@ig.com.br

Rivalo Apostas Esportivas

84 comentários em Lotogol 1003:Programação-palpites/1002:Placar-Rateio

  1. JG03 SNTS E JG04 NACIONAL PARy…1X0 BTF.13 MIN.
    AO VIVO (NET…FOX..CANAL 53 E CANAL 54…)

    TÔ CONECTADO NESSA FITA…
    VOU REPERCUTINDO QDO NECESSÁRIO.

    Curtir

  2. 1×1
    2×0
    1×1
    1×1
    3×2

    Curtir

  3. 1×0
    2×1
    1×1
    1×1
    1×1
    vamusimbóra..vem quinaa

    Curtir

  4. É isso aí Rodinei tamo junto e misturado, tô acertando o jogo do Santos 0x0 Cruzeiro e errando Nacional 1×1 Botafogo, mas temos ainda o segundo tempo. Pesquisei o Nacional errado esse é paraguaio, vi o uruguaio e carquei a vitória deles contra o fogão, como são 4 placares ainda tenho 2×1 e 3×1 Nacional

    Curtir

  5. Os outros dois placares que errei foi Nacional 2×0 Botafogo repetido 2x

    Curtir

  6. Heita a cobra fugiu hoje da federal, veio na cabeça o leão, feroz com a centena 061

    Curtir

  7. Santos 0 x 1 cruzeiro, Nacional 2 x 1 Botafogo, Palmeiras Sub 20 1 x 1 Flu Sub 20

    Curtir

  8. Pts errei o jogo do Santos 0x1 Cruzeiro, é a segunda vez que acredito que o Santos conseguiria pelo menos um empate. Porém acertei o jogo Nacional 2×1 Botafogo, vivo prá quadra, segue o cortejo. Essa quina tá difícil de acertar, porém uma hora ela vem. Menina tinhosa essa Lotogol

    Curtir

  9. Agora preciso da vitória do Corinthians e do Grêmio, que irá vencer o Flamengo por 2×1

    Curtir

  10. Vai pulverizar a quadra e o terno

    Curtir

  11. TÁÍ PESSOAL…DESISTIR JAMAIS…. J’EST PARLE FRANÇAIS… ABANDONNER JAMÉ…KKKK …

    JGS ENCERRADOS I EU TÂMUS NA FITA…rsrrsrs. assim como tantus..

    Meus kards CHAMPION CHOPPS = 1 gorzita e 3 pas quadrita…
    Quiçás ternicusJUNTE AOS SEUS 25 kards… SÓ ALEGRIA

    E MAIS.. 30 CCS Quiçás ternicus…JUNTE AOS SEUS 25 kards… SÓ ALEGRIA

    0x0
    1×1
    1×0
    2×1
    1×1
    CCs.102.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{🐇..💰} eheheh. Bão tamêm

    2×0
    0x1
    0x1
    2×1
    1×1
    CCs.172.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{🐇..💰} TERNICUS. Bão tamêm

    1×1
    1×0
    0x1
    1×2
    1×1
    CCs.232.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{🐇..💰} eheheh. Bão tamêm

    2×2
    2×0
    0x1
    2×1
    2×0
    CCs.068.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{🐇..💰} eheheh. Bão tamêm

    virgem ATÉ QUANDO???…👸..👸..👸..👸..💕.💕.MEUS 💕.💕.AMORES 💕. ME AGUARDE Dª ZIKA..
    VMS Q VMS Brasil 🇧🇷 b.sorte a tds NÓIS…

    Curtir

  12. Belezura Rodinei, espero que vc pape essa virgenzinha, dessa vez passei bem perto e não importa se purverizar o que vale é papar uns dindins

    Curtir

  13. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/08/2018 às 21:38 // Responder

    Jogo por apas 1 terninho, mas tem que o corinhians ganhar de 2 x 0 e o gremio ganhar 1 x 0 ou 1 x 1.

    omo disse o RODINEI, la françê. Abandoné jamé. CAIPIRA E NÓS NA PRÓXIMA,VAMOS QUE VAMOS!!

    Curtir

  14. Torce para cor 0x0 chapa e gre 0x1 Fla, para a quadra ser gorda
    🤞

    Curtir

  15. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/08/2018 às 22:43 // Responder

    TMJ RODINEI,

    1 x 0 gre x fla 1 x 0 cor, x chape, preciso que o corinthians faz mais 1 só pra pingar, MIÓ PINGÁ QUE SECÁ, hehehehe

    Na torcida pro meu amigo Rodinei faturá a goldozita pra matar a D. ZICA.

    Curtir

  16. é isso aí…NILSON…É NÓISON NA FATÍDICA FITA..eheheh
    veja uns meus trens abaixo.

    Até intão 5 ternicus… Mixuruquitus… Dá pás 2 pingas… Mió pingár du q secáa´r…

    0x0
    1×0 ROMERO di novo…
    1×1
    2×1
    1×0
    073.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{duks} eheheh. Bão tamêm

    0x0
    1×0 ROMERO di novo…
    0x1
    2×0
    2×1
    076.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{duks} eheheh. Bão tamêm

    0x0
    1×1
    1×0
    2×1
    1×1
    102.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{duks} eheheh. Bão tamêm

    2×0
    0x1
    0x1
    2×1
    1×1
    172.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{🐇..💰} eheheh. Ternículus.

    1×1
    1×0 ROMERO di novo…
    0x1
    1×2
    1×1 bingoool
    232.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{duks} eheheh. Bão tamêm

    ternicus fechado nu cartão 172… 4º da postagem.] intervalus jg01 e jg02…

    virgem ATÉ QUANDO???…👸..👸..👸..👸..💕.💕.MEUS 💕.💕.AMORES 💕. ME AGUARDE Dª ZIKA..
    VMS Q VMS Brasil 🇧🇷 b.sorte a tds NÓIS…

    Curtir

  17. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/08/2018 às 23:25 // Responder

    Tá dificil o orinthians fazer o segundo, vai curintias

    RODINEI, vai aí parça, pega a quadrita que recupera o dindin investido, queria ver tu ganhar a quina pra trazer sorte pra nós.
    Vamos que vamos, chove lá fora e aqui PINGA NI MM isso aí.

    Curtir

  18. ce si = si pode acontecer…em 5 minutos

    1×0
    1×0
    3ternicus

    1×0
    1×1
    2 ternicus

    1×1
    1×0
    1ternicu 1 quadrita

    1×1
    2×0
    4 ternicus

    2×0
    1×0
    2 ternicus 1 quadrita

    Curtir

  19. Parabéns Rodinei, faltou um gol do Grêmio pra quadra, fiquei com um terninho magro

    Curtir

  20. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/08/2018 às 23:49 // Responder

    RODINEI < parabéns pela quadra e ternos, tomara que venha gordos.

    precisei de 1 gol do corinthians, NÃ DESANIMAREI, VOU ATRAS DELA,foi por pouco!!!

    Curtir

  21. Parabéns pela quadra, caipira!

    Curtir

  22. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/08/2018 às 23:52 // Responder

    Dois empates de 1 x 1 , duas vitórias de 1 x 0 e uma vitória de 2 x 1, pra quem joga jogos baixos fechando o 33333, 44444 e 55555 com certeza fizeram ternos e quadras.

    VALEU RODINEI, AGORA PODE PAGAR A PINGA PRA NÓS, NÓS TRUPICA MAS NÃO CAI. hehehe

    Curtir

  23. Ninguém merece… Este gol do Flamengo me tirou uma quadra … fiquei só com o terno que vai pagar menos de dez reais.

    Curtir

  24. Peguei um terno!

    Curtir

  25. Anderson Almeida // 02/08/2018 às 00:00 // Responder

    Fiz a quadra!!
    1 x 1
    1 x 0
    0 x 1
    2 x 1
    2 x 0 – Erro

    Curtir

  26. VOU REPETIR A MINHA POSTAGEM…
    ufa… Quase matei dona DRª.ZIKA.
    Foram 4 !!!.🔫🔫🔫🔫. X 🔫🔫🔫 NUs nossos SAKO… di 💰.💰.💰.

    2×0 —-.
    0x1 —
    0x1
    2×1
    1×1
    CCs.172.jg
    .{🐇..💰}.{🐇..💰}.{🐇..💰} TERNICUS. Bão tamêm

    1×1 bingoool…
    1×0 ROMERO di novo…
    0x1 bingoool
    1×2…invertido foi 2×1
    1×1 bingoool
    232.jg
    .{🐇..💰}..{🐇..💰}..{🐇..💰}..{🐇..💰}.{quadrita} eheheh. Bão tamêm

    ÊPA.6 PTS ….água.37
    90CCs 0
    0.c.gorzita 0
    1.c.QDRAS 1
    1.c.TERNS 1
    14.c.DUKS 14
    37.c.AZES 37

    VMS Q VMS Brasil 🇧🇷 b.sorte a tds NÓIS…
    desistir jamais…tks oh!!! My god… Why not..!!!
    traduções.
    why not Editar Você quis dizer Por que não

    Curtir

  27. Os palpites do Jp acertou a quadra, parabéns também!!!

    Curtir

  28. Paulo Silva // 02/08/2018 às 00:07 // Responder

    Falou Jorgeano, parabéns pelo terno vamos para o 1002, Segue o jogo.
    Parabéns Caipira, vamos que vamos.

    Curtir

  29. Quadra vai pagar um refrigerante e o terno vai da uma bala de troco

    Curtir

  30. Rivellino Oliveira // 02/08/2018 às 00:08 // Responder

    Cinco resultados baixos se foi o acumulado 5 á 10 quina,quadra 150 reais no máximo,terno vou rasgar meu cartão é jogar fora 5reais de prêmio amanhã veremos.

    Curtir

  31. Anderson Almeida // 02/08/2018 às 00:16 // Responder

    Vai ser bem isso a premiaçao!! Hehe

    Curtir

  32. DESDE O T.0997 QUI NUM PEGO ESSAS MENINAS…
    virgem ATÉ QUANDO???…👸..👸..👸..👸..💕.💕.MEUS 💕.💕.AMORES 💕.
    ME AGUARDE Dª ZIKA..

    Performance du CAIPIRA… JOGO É JOGADO, LAMBARI É PESCADUUU

    T. 0997…1T 5,71, 7KS, 44AZ, 50AG..102ccs
    GREM..x ATMG….2X0 10cc
    FLAM…x SPLO….0x1 16cc
    CORS x BTF,RJ….2×0 13cc
    VIT….x PR.PR…..1×0 13cc
    CEARA x SPORT..1×0 9cc

    T.0998…..0tT 1DK 39AZ 98AG 138CCS
    FLAM. X BTF.RJ….2×0 11ccs
    SPLO. X CORS….3×1 17ccs
    BAHIA x VITOR….4×1 00ccs
    XAPRE x SNTS….0x0 01ccs
    CRUZ. X ATPR….2×1..12ccs

    T.0999…..0T 8KS 33AZ 57AG = 98CC
    CORS. X CRUZ….2X0..12ccs
    ATMG. X PRPR….2X0..15ccs
    SNTS. X FLAM….1X1..14ccs
    BAHI x C.PORT….4×1 .0ccs
    LDU.. X VASCO….3×1..0ccs

    T.1000…..0T 5 ks 37 az 56 ag 98CCS
    CEAR x FLUM….1X0..12ccs
    PALM. X PRPR….3×0 18ccs
    ATPR. X VITOR….4×0..00ccs
    INTER x BTFrj….3×0..11ccs
    CRUZ. X SPLO….0x2 6ccs

    T.1001….. 03T 13ks 37az 37ag. 90ccs
    GREM x FLAM….1X1..15ccs
    CORS x XAPE….1×0 18ccs
    SNTS x CRUZ….0X1..15ccs
    NAC.PY x BTFrj….2X1..12ccs
    PALM x FLUM.20….1X1..12ccs

    T.1002…..
    GREM x FLAM….
    CORS x ATPR….
    PRPR x CEARA…
    VIT… x CRUZ….
    FLUM. X BAHI….

    VMS Q VMS Brasil 🇧🇷 b.sorte a tds NÓIS…

    desistir jamais…tks oh!!! My god… Why not..!!!
    traduções.
    why not Editar Você quis dizer Por que não

    Curtir

  33. Alessandro Gomes de Souza // 02/08/2018 às 00:24 // Responder

    Olá
    Boa noite
    Fiz 1 quadra e 4 ternos
    Como faço pra divulgar pra vcs.

    Curtir

  34. Pulverizou a lotogol, eu estava na quadra até o último lance é o fla fazer o gol, fiz dois ternos.

    Vai pagar dinheiro de pinga, e torcer pra acontecer um milagre e acumular. Kkkkkkk…..

    Curtir

  35. boa madrugada…
    JORGEANO… SE GREM 2X1… EU FARIA 2 TERNICUS…

    MINHA PREVISÃO… NÃO ACUMULA 1 OU 2 APOSTAS…
    QUADRITITITICA…222,00 VARIAÇÃO DE 20 % ACIMA ABAIXO.
    TERNICUS 7,22… VARIAÇÃO 4,99 A 9,99.. É ISSO

    MAS CADE WANDERLEY..PE-BUIQUE…”O REI DUS CÁRCULUS.”
    ABS…FUIIIIIIIIIIIIII AMANHÃ NÓS VÓRTA… VÁI PARMERA…KKKK.

    Curtir

    • Wanderley Buique-PE // 02/08/2018 às 08:54 // Responder

      BOM DIA RODINEI
      MINHA PREVISAO É:
      QUINA ENTRE 5 A 10 GANHADORES PREMIO ENTRE 4 A 8 MIL REAIS.
      QUADRA ENTRE 200 A 400 GANAHORES PREMIO ENTRE 70 A 150 REAIS.
      TERNO ENTRE 3.000 A 4.000 GANHADORES PREMIO ENTRE 4 A 8 REAIS,
      TOMARE QUE SEJA MAIS PARABENS AOS GANHADORES DEVIDO A CRISE VOU FICAR ESSE MES SEM.JOGA NA GOL LOTECA E BETS MAS MES Q VEM ESTAREI DE VOLTA,FUI BOM DIA A TODOS,

      Curtir

  36. Marlus Toledo // 02/08/2018 às 07:32 // Responder

    Bom dia!

    Fiz uma quadra e um terno.

    Curtir

  37. Ivan Kassis // 02/08/2018 às 08:29 // Responder

    Fiz só um duk, tenho a mesma opinião do Rodinei, acho que não acumula, e o J.P aqui fez uma quadra nos palpites dele. Esperar pra ver e parabéns a quem chegou a faixa de premiação

    Curtir


  38. Bom dia galera
    Nenhum placar fora da ‘curva’, tendência de vários ganhadores para quina, e pulverização nas faixas de 4 e 3 acertos
    Porem a lotogol não permite uma previsão correta ‘são 25 placares possíveis por jogo’, com isso o melhor é aguardarmos as 17h de hj, e ai sim comemorar ou pensar na próxima– nossa planilha ‘meros palpites’ fechou com 4 acertos’

    Curtir

  39. me lamentando… dava a quina se eu jogava com a mesma planilha do concurso 999….queria saber como bota foto aqui.. queria botar foto do meu bilhete do concurso 999

    Curtir

  40. Valeu moçada, a Lotogol é assim mesmo é para torcer, sofrer e preencher a vida com momentos de emoção. Vamos prá próxima com alegria e esperança. Para o alto e avante!!!!

    Curtir

  41. Marquei toca de novo, em toda estreia do Cuca a equipe que ele dirige perde. Agora esse papo de poupar jogadores raramente dá certo. O Grêmio poupou, o Vasco poupou, não adiantou em nada.

    Curtir

  42. Ops a página virou, ficou comentários na anterior

    Curtir

  43. Hehehe grande Jp!!!!!!

    Curtir

  44. Márcio Feitoza - Manaus/AM // 02/08/2018 às 17:08 // Responder

    Fiquei só no mísero Terno!
    Qnd marco muitos gols saem poucos gols
    Qnd marco poucos gols saem muitos
    No próximo vou mesclar essa bagaça
    É a dona Zica que rodeia os integrantes do grupo…ela não perdoa.

    Curtir

  45. Helcio fernandes // 02/08/2018 às 17:17 // Responder

    fiz um terninho…..kkkkkk

    Curtir

  46. oba tô aki de vórta…VMS Q VMS… bONS ESTUDO PO 1002…
    vOU REPETIR os mesmos cartões…
    só troquei OS: 4×1 4×0 3×0 3×1…jg04 e reverti pa 2×2 1×2 0x0..1×1..CRUZEIRO E EMPATE , MAS tenho 1×0 2×0 2×1 po Vitória é uma zebrinha possível…(o cansaço pode pegar o time du CRUZEIRO…e aí..tô drentus…kkkk É a solução Caipira..quá quá quá..🐦..👀…🦃.

    Curtir

    • bah nessa de repetir deixei de ganhar a quina… peguei na mão pra jogar os mesmos volantes do concurso 999 e resolvi mudar por causa do palmeiras sub 20, no fim mudei varios jogos.1001 deu na mesma sequencia do meu volante que joguei no 999

      Curtir

  47. BOA TARDE E BOA SORTE

    Se serve de consolo, É merreca, mas vale pa contagem dus premios no ano 2018.

    Premiação

    1º (5 acertos)
    6 apostas ganhadoras, R$ 7.259,28

    2º (4 acertos)
    300 apostas ganhadoras, R$ 78,80

    3º (3 acertos)
    3750 apostas ganhadoras, R$ 6,30

    Arrecadação total

    R$209.554,00 Veja o detalhamento

    Detalhamento

    SANTA BÁRBARA DE GOIÁS – GO
    1 aposta ganhou o prêmio para 5 acertos

    RIO DE JANEIRO – RJ
    2 apostas ganharam o prêmio para 5 acertos

    COTIA – SP
    1 aposta ganhou o prêmio para 5 acertos

    CRISTALÂNDIA – TO
    2 apostas ganharam o prêmio para 5 acertos

    abs VMS Q VMS….

    Curtir

    • Muito provavelmente as duas apostas de Cristalândia foram de uma mesma pessoa que marcou 2 reais, se assim for está levando quase 15 mil da nossa golzita

      Curtir

  48. Wanderley Buique-PE // 02/08/2018 às 17:59 // Responder

    ATE QUE FUI BEM NA PREVISAO DO RATEIO.

    Curtir

  49. Marlus Toledo // 02/08/2018 às 18:02 // Responder

    Fiz 01 quadra + 01 terno = R$85,00.

    Agora é reinvestir!🤔

    Curtir

  50. Não jogarei na Lotogol este fim de semana, farei uns kads da Loteca, fiquei com 10 pontos no teste passado, tentarei novamente esta semana. Boa sorte a todos

    Curtir

  51. Novamente do 0 rsrs mas já repararam que o valor inicial subiu de 15 mil para 20 mil , espero que subam para 30mil, assim anima mas já houve um aumentinho rsrs, acertei somente o 2×1 mas vou manter minha base, tipo do j1 ao j5 escolho um 1×0 1×1 etc dica free😍😍😍😍😍😍😍👸👸👸👸👸vqv

    Curtir

  52. BOA NOITE E BOA SORTE A TDS…. ESTAREI AUSENTE HOJE…
    VOU PA ITATIBA…TERRA DU CASSIO CRISTIAN…ANIVERSÁRIO 7 ANOS MEU NETOOO FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ABS VMS Q VMS

    Curtir

  53. Nilson Mendonça. GV. MG. // 03/08/2018 às 08:17 // Responder

    Bom dia amigos rede GOL.
    Pouca grana ,então so 5 cards pra tentar matar a goldizita, espero ter mais sorte e papa uns trocados pra investir melhor, só tá faltando isso pra nós.hehehe

    Viajar pra roça daqui a pouco, como fala o cumpade Rodinei, BÃO DIMAIS SÔ, NÓIS É DE MINAS GERIAS, NÓIS É CAIPIRA ,MAIS É JÓIA. BÃO DIA PRUS CÊIS TUDIM.

    Boa sorte a todos, abraço..fuiiiiiii

    Curtir

  54. Rivellino Oliveira // 03/08/2018 às 11:38 // Responder

    Bom dia galera lotogol vamos com poucos cards nessa magrela 20pila sorte pra todos.

    Curtir

  55. Bom dia, pelo andar da carruagem, nós aposentados que em grande maioria mantém a golzita, estamos com os cofres em baixa, então a arrecadação da gol deverá ser baixa, junte-se a isso o fato de não estar acumulada. No meu caso a graninha com parte do 13 salário só segunda feira e salve-se quem puder

    Curtir

  56. Karaka parece que é um feriado prolongado o povo sumiu!!! Será que a golzita desacumulada desanima o pessoal????

    Curtir

  57. bão são 20:XV… Mas vale a minha comentação pelo horário 20hs XV minutos e XV CEBundos…quá quá quá..🐦..👀…🦃.

    E NADA DE PUBLICAR A LOTOFACIL E A QUINA… nu site GIGASENA……”.com.br”.. e saiu..lá. LOTOFACIL 1697…

    CONCURSO 1697 DATA 03/08/2018
    0304
    060710
    13
    17181920
    2122232425
    ————————–É ISSO AI DURMA CUM BARUIO DESSES…

    SORTE A TDS…AO VIVUUUUUUUUUUUUU OI ou TIM è CLARO… CRARO CRÓVIS; quá quá quá..🐦..👀…🦃
    ABS A TDS..

    Curtir

  58. Maikon - Santos sp // 03/08/2018 às 20:48 // Responder

    Apostei contra o meu santos e ganhei 2 ternos…deu pra comprar pão e frios 😅😅😅😅😅😅

    2 gol seguidas no terno com a quadra batendo na trave mas vamos la que a grade ta boa e alguns times vão com seus mistão

    Curtir

  59. Hehehe começo a ver a vida pelo retrovisor, Rodinei. Farei 6.0 com a carroceria 4.8 em 01/09. Inclusive tenho a carteira de trabalho de menor, quando os garotos recebiam metade do salário mínimo para trabalhar, era permitido. Sou do tempo em que havia o devido respeito aos pais e instituições

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: