Posts recentes

Lotogol 1010:Programação-Palpites//1009:Resultados-rateio//1011:ADIANTANDO

Libertadores e brasileirão, uma mescla com ‘cheiro de gols’…confiram..

crianças futart

Lotogol 1010:A gol do final de semana chega com 3 jogos da série A e 2 da B, um classico regional (Avai x Figueira) sendo 3 jogos no sábado e 2 domingo //Nessa quinta nossos meros palpites   /ESTIMATIVA CAIXA DE R$ 20 MIL EM PREMIOS

lotogol 1010

Lotogol 1009:Rateio oficial

1º (5 acertos)  6 apostas ganhadoras, R$ 7.919,14

2º (4 acertos)   174 apostas ganhadoras, R$ 147,97

3º (3 acertos)     3249 apostas ganhadoras, R$ 7,92

lotogol 1009

ANTECIPANDO PARA GALERA A LOTOGOL 1011: GRADE COMPOSTA POR 5 JOGOS DA SÉRIE A-23R

lotogol 1011 prog

Rivalo Apostas Esportivas

64 comentários em Lotogol 1010:Programação-Palpites//1009:Resultados-rateio//1011:ADIANTANDO

  1. AINDA TÔ VIVINHO PRUS PREMIOS…. VÁI QUI CÓLA… Torcerrr
    postagem das 17:XV hs vms q vms SEM MEDO DE SER FELIZES.

    1×2 1×1 2X1 0x1 2×1 AMANHÃ 19 HS
    0x0 2×0 0x1 1×0 1×1 AMANHÃ 16 HS
    2×0 2×0 2×0 2×0 2×0 jg03 57 min… Gremio…pode ainda azedár a maiones… SÓ QUERO ATÉ 3X0 ou 3X1.
    0x1 0x1 0x1 0x1 0x1 jg04 45 min…intervalo
    2×2 0x2 2×0 1×0 0x1 jg05 19 HS… PRECISO DESSES TREKOS AÍ DO LADO
    5 DUKS E MAIS 29 AZES.. E 74 AGUAS
    236.jgB 63.jgB 121.jgB 139.jgB 197.jgB

    VMS Q VMS… O PRAZER DE GASTÁR MEUS DIN-DINS… TÁ NA ALEGRIA DE DIVIDIR O MEU DIA A DIA AQUI COM VC6…
    aquele que não gostar… ME DESCULPE…Não dá prá agradar a tds/tdªs

    Curtir

  2. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/09/2018 às 17:23 // Responder

    FUFU GRÊMIO 3 X 0 BOSTA

    Curtir

  3. Esse placar de 3×0 Grêmio já me deixa no limite e com o meu erro na copia da planilha para os volantes sobram 7 kards vivos. Para de fazer gols Grêmio já deu

    Curtir

  4. acumulouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Curtir

  5. grêmio 4 x 0 no botafogo acumulação na certa

    Curtir

  6. 4×0 e Botafogo volta pra serie B

    Curtir

  7. Lasquei-me

    Curtir

  8. 2 vira 4 acaba ….pelada

    Curtir

  9. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/09/2018 às 17:42 // Responder

    GRÊMIO 4 X 0 BOSTA

    Curtir

  10. Heita bichinha difícil 40 kards no vinagre, ainda resta a esperança da quadra, mas como é desdobramento difícil acontecer

    Curtir

  11. AINDA TÔ VIVINHO PRUS PREMIOS…. Como sempre: erramos sempre 1 bem dito … Já tem terno acima de 10 reaus.. QR.acima de 110 reaus
    postagem das 18:XV hs vms q vms SEM MEDO DE SER FELIZES.

    0X2 0x1 0x0 2×0 nn nn AMANHÃ 19 HS
    1×0 0x0 1×1 1×1 nn nn AMANHÃ 16 HS
    3×0 3×0 3×0 3×0 se 3×0 jg03 encerrado…Gremio 4×0 …Foice…JÁ ACUMULOU OTREM.. BÃO eu SÓ QUERIA ATÉ 3X0 ou 3X1.
    0x1 0x1 0x1 0x1 nn nn jg04 80 min… 0x1 14 ccs vivos pos ternicos…FALTA XV min…Mas, vái que se der = 0x2 09ccs.. Se 1×1 15ccs… Mas prefiro o 0x2…
    0x0 1×1 1×0 2×0 nn nn jg05 19 HS… PRECISO DESSES TREKOS AÍ DO LADO
    se 3×0 no Gremio… .Seria 4 DUKS & 24 AZES… MAS TÁ BÃO… Fazê o q Dnª ZIKA é quem mexe os pauzinhos… EU só tento enganár a Danada.
    88.jgB 126.jgB 169.jgB 191.jgB Oc6 v]ao copiando os cartões porque o RESULTADO é sempre o mesmo…

    VMS Q VMS… O PRAZER DE GASTÁR MEUS DIN-DINS… TÁ NA ALEGRIA DE DIVIDIR O MEU DIA A DIA AQUI COM VC6…

    aquele que não gostar, sinto muito & ME DESCULPEM…Não dá prá agradar a tds/tdªs. <

    Curtir

  12. A pá de cal que faltava
    Termina Avaí 0x1 Figueirense

    Curtir

  13. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/09/2018 às 18:38 // Responder

    VAMO QUE VAMO, TOCE AÍ GALERA PRO MINEIRO TER ESSA SORTE.

    1X0 – 1X0 nn nn AMANHÃ 19 HS
    2×0 – 3×0 nn nn AMANHÃ 16 HS
    +X0 – +X0 nn nn BINGO
    0x1 -0x1 nn nn BINGO
    1X0 – 0X1 nn nn ESPERANDO

    TMJ.

    Curtir

  14. Acredito que já acumulou com o resultado do grêmio

    Curtir

  15. Estou na torcida Nilsson

    Curtir

  16. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/09/2018 às 18:51 // Responder

    TORCE AI GALERA RPO MINEIRO TER ESSA SORTE.

    1X0 – 1X0 AMANHÃ 19 HS
    2X0 – 3X0 AMANHÃ 16 HS
    +X0 – +X0 BINGO
    0X1 – 0X1 BINGO
    1X0 – 0X1 21:00 HS

    Curtir

  17. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/09/2018 às 18:52 // Responder

    DESCULPE, TRAVOU O PC E NÃO VI O POST, DUPLO POST.

    Curtir

  18. Vai na fé Nilson, torcida unida por ti

    Curtir

  19. AINDA TÔ VIVINHO PRUS PREMIOS…. Como sempre: erramos sempre 1 bem dito … Já tem terno acima de 10 reaus.. QR.acima de 110 reaus
    postagem das 19:XV hs VMS Q VMS… SEM MEDO DE SER FELIZES.

    0X2 0x1 0x0 1×2 nn nn AMANHÃ 19 HS CRUZ x INTER
    1×0 0x0 1×1 0x0 nn nn AMANHÃ 16 HS SPLO x FLUM.
    3×0 3×0 3×0 2×0 se 3×0 jg03 encerrado…Gremio 4×0 …Foice…JÁ ACUMULOU OTREM... BÃO eu SÓ QUERIA ATÉ 3X0 ou 3X1.
    0x1 0x1 0x1 0x1. nn nn jg04 encerrado … 0x1 14 ccs vivos pos ternicos e quiás quadrita di novo…WHY NOT??? QUEM NÃO SABE..VER NO GOOGLE.
    0x0 1×1 1×0 2×2 nn nn jg05 19 HS… PRECISO DESSES TREKOS AÍ DO LADO HJ PRÁ VIVO NAS QUADRITAS
    se 3×0 no Gremio… .Seria 4 DUKS & 24 AZES… MAS TÁ BÃO… Fazê o q Dnª ZIKA é quem mexe os pauzinhos… EU só tento enganár a Danada.
    88.jgB 126.jgB 169.jgB 236.jgB Oc6 vÃo copiando os cartões porque o RESULTADO é sempre o mesmo…

    VMS Q VMS… O PRAZER DE GASTÁR MEUS DIN-DINS… TÁ NA ALEGRIA DE DIVIDIR O MEU DIA A DIA AQUI COM VC6…
    aquele que não gostar… ME DESCULPE…Não dá prá agradar a tds/tdªs

    Curtir

  20. Luiz Cabral - Olinda/PE // 01/09/2018 às 19:38 // Responder

    Goiás 2 x 0 Fortaleza, mais um do Goiás com certeza acumula.

    Sorte a todos.

    Curtir

  21. AINDA TÔ VIVINHO PRUS PREMIOS…. Como sempre: erramos sempre 1 bem dito … Já tem terno acima de 15 reaus.. QR.acima de 210 reaus
    postagem das 19:55 hs VMS Q VMS… SEM MEDO DE SER FELIZES.

    1×0 2X1 2×0 0X2 nn nn AMANHÃ 19 HS CRUZ x INTER
    1×0 0x1 1×1 2×1 nn nn AMANHÃ 16 HS SPLO x FLUM.
    1×0 2×0 3×0 1×1 nn Mas tem 3×0 ainda jg03 encerrado…Gremio 4×0 …Foice…JÁ ACUMULOU OTREM... BÃO eu SÓ QUERIA ATÉ 3X0 ou 3X1.
    0x1 0x1 0x1 0x1. nn nn jg04 encerrado … 0x1 14 ccs vivos pos ternicos e quiás quadrita di novo…WHY NOT??? QUEM NÃO SABE..VER NO GOOGLE.
    2×0 2×0 2×0 2×0 nn nn jg05 19 HS… INTERVALO 2X0 SURPRESA GERAL, MAS DI NOVO HJ PRÁ VIVO NAS QUADRITAS
    se 3×0 no Gremio… .Seria 4 DUKS & 24 AZES… MAS TÁ BÃO… Fazê o q Dnª ZIKA é quem mexe os pauzinhos… EU só tento enganár a Danada.
    10.jgB 121.jgB 191.jgB 199.jgB Oc6 vÃo copiando os cartões porque o RESULTADO é sempre o mesmo…

    VMS Q VMS… O PRAZER DE GASTÁR MEUS DIN-DINS… TÁ NA ALEGRIA DE DIVIDIR O MEU DIA A DIA AQUI COM VC6…
    aquele que não gostar… ME DESCULPE…Não dá prá agradar a tds/tdªs..ESPERO QUE ACABOU A COTA DE GOLS DO GOIÁS..((secá, secár, xô zika..))

    Curtir

  22. Consegui conferi os volantes que risquei com a planilha. Copiei certo, de certo pode haver erro, mas conferi duas vezes e copiei exatamente conforme foi gerado pelo sistema. Vixe hoje não tá moleza prá ninguém 2×0 Goiás.
    Atlético mineiro, Goiás e Ponte preta, derrubam. Quer acumular a Lotogol? Escale um desses três times

    Curtir

  23. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/09/2018 às 20:10 // Responder

    SOMENTE 1X0 QUE SERVIRIA PRA MIM, FOICE.

    Por enquanto, 2 duks e 14 azes.

    Curtir

  24. AINDA TÔ VIVINHO PRUS PREMIOS…. Como sempre: erramos sempre 1 bem dito … Já tem terno acima de 15 reaus.. QR.acima de 210 reaus
    postagem das 20:XV hs VMS Q VMS… SEM MEDO DE SER FELIZES.

    1×0 2X1 2×0 0X2 nn nn AMANHÃ 19 HS CRUZ x INTER
    1×0 0x1 1×1 2×1 nn nn AMANHÃ 16 HS SPLO x FLUM.
    1×0 2×0 3×0 1×1 nn nn jg03 encerrado…Gremio 4×0 …Foice…JÁ ACUMULOU OTREM... BÃO eu SÓ QUERIA ATÉ 3X0 ou 3X1.
    0x1 0x1 0x1 0x1. nn nn jg04 encerrado … 0x1 14 ccs vivos pos ternicos eOU quadrita di novo…WHY NOT??? QM NÃO SABE…V. GOOGLE.
    2×0 2×0 2×0 2×0 nn nn jg05 19 HS… INTERVALO 2X0 SURPRESA GERAL, MAS DI NOVO HJ PRÁ VIVO NAS QUADRITAS
    se 3×0 no Gremio… .Seria 4 DUKS & 24 AZES… MAS TÁ BÃO… Fazê o q Dnª ZIKA é quem mexe os pauzinhos… EU só tento enganár a Danada.
    10.jgB 121.jgB 191.jgB 199.jgB Oc6 vÃo copiando os cartões porque o RESULTADO é sempre o mesmo…

    VMS Q VMS… O PRAZER DE GASTÁR MEUS DIN-DINS… TÁ NA ALEGRIA DE DIVIDIR O MEU DIA A DIA AQUI COM VC6…
    aquele que não gostar… ME DESCULPE…Não dá prá agradar a tds/tdªs..
    ESPERO QUE ACABOU A COTA DE GOLS DO GOIÁS..((secá, secár, xô zika..)) OU dôr de cotovelo..ÓI QUI ÉH…kkkk
    A VIDA É TÃO CURTA PRÁ SER PEQUENA……. (TRADUZINDO SER PEQUENA… ZUADA, INVEJOSA)

    Curtir

  25. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/09/2018 às 20:34 // Responder

    2×1 goias, pelo menos tenho 4 jogos com este placar.

    ÉH CAIPIRA, TA RUIM , MAS TÁ BOM., CHEGA DE CHORORÔ, MIÓ PINGÁ QUE SECAR,. hehehehe

    Curtir

  26. Como que pode 15 placares prá acertar 3 e não acerta 1

    Curtir

  27. AINDA TÔ VIVINHO PRUS PREMIOS…. Como sempre: erramos sempre 1 bem dito … Já tem terno acima de 25 reaus.. QR.acima de 310 reaus
    postagem das 21:XV hs VMS Q VMS… Antecipada NUM DÁ PA ESPERAR. JÁ ACUMULOU ESSE 3X1 me deixou com 19 azes…

    1×0 0x0 1X1 torcer nn nn AMANHÃ 19 HS CRUZ x INTER
    1×0 0X2 1X1 torcer nn nn AMANHÃ 16 HS SPLO x FLUM.
    1×0 3×1 3×1 erro nn nn jg03 encerrado…Gremio 4×0 …Foice…JÁ ACUMULOU OTREM... ..
    0x1 0x1. 1×0 erro nn nn jg04 encerrado … 0x1 14 ccs vivos pos ternicos eOU quadrita di novo…WHY NOT??? QM NÃO SABE…V. GOOGLE.
    3X1 3×1 3×1 bing nn nn jg05 19 HS… Encerrado 3X1 SURPRESA GERAL. Mas tenho 1cc nesse 3×1… PRÁ FAZER TERNAÇU AÇU AÇU..
    Resumo são 19 azes vivos pa ternaçuuuu… VMS Q VMS… ABS FUIIIIIIIIIIIIIII
    Oc6 vÃo copiando os cartões porque o RESULTADO é sempre o mesmo…

    BÃO PRÁ ACUMULÁRQ VMS… O PRAZER DE GASTÁR MEUS DIN-DINS… TÁ NA ALEGRIA DE DIVIDIR O MEU DIA A DIA AQUI COM VC6…
    aquele que não gostar… ME DESCULPE…Não dá prá agradar a tds/tdªs..ESPERO QUE ACABOU A COTA DE GOLS DO GOIÁS..((secá, secár, xô zika..))

    Curtir

  28. Maikon - Santos sp // 01/09/2018 às 20:58 // Responder

    3×1 Goiás talvez acumule até a quadra
    11 cartões e não acertei nenhum

    Curtir

  29. Ladislau Floriano-gremista-Treze de Maio-SC // 01/09/2018 às 21:05 // Responder

    tinha 2 cartões com +xi para o goias pra quadra, foi quase, acertei o +x0 do gremio , o 3×1 do goias , o 1×0 do figueira mas em cartões diferentes, resumindo vivo só para terno e um pra 14 na loteca.

    Curtir

  30. Oswaldo Barbosa1976 // 01/09/2018 às 21:09 // Responder

    As quadrinhas vão ser graudas, Talvez até ela acumule. Amanhã São Paulo perde. Terna sai grauda.

    Curtir

  31. Este Goias é realmente imprevisivel voce pensa que ele vai ele nao vai,voce pensa que nao vai ele vai ,boa sorte aos amigos do blog que estao vivo pra quina.estou fora até do terno.

    Curtir

  32. Esse ano está muito estranho olha o placar Vasco 0x3 Santos e agora o Atlético mineiro acaba de empatar contra o Corinthians 1×1

    Curtir

  33. Nilson Mendonça. GV. MG. // 01/09/2018 às 21:51 // Responder

    Só tenho boas ESPERAnça de alguma coisa se o zero ganhar de 1×0, nunca pensei que ia torcer demais pro cuzeiro ganhar, kkkkkkkkkkk

    Boa sorte pra quem esta lutando por algo ainda.

    Boa noite.

    Curtir

  34. Oswaldo Barbosa1976 // 01/09/2018 às 22:17 // Responder

    Foco e na lotofacil e na lotogol 1011

    Curtir

  35. Outro placar estranho
    Boa Esporte 3×0 CSA

    Curtir

  36. Ladislau Floriano-gremista-Treze de Maio-SC // 02/09/2018 às 05:39 // Responder

    saindo 1 gol do flu me derruba todas chances de terno pois estou assim:
    jg1-2×0
    jg2-oxo
    jg3-2×0-erro
    jg4-1×1-erro
    jg5-3×1-
    este volante foi registrado duas vezes por engano do caixa,portanto erra ou acerta 2x

    jg1-2×0
    jg2-0x0
    jg3-2×0-erro
    jg4-3×1-erro
    jg5-3×1-ok

    jg1-1×0
    jg2-1×0
    jg3-0x0-erro
    jg4-0x1-ok
    jg5-0x1-erro

    jg1-0x1
    jg2-1×0
    jg3-0x1-erro
    jg4-0x1-ok
    jg5-+x1-erro

    jg1-0x1
    jg2-1×0
    jg3-3×0-erro
    jg4-0x1-ok
    jg5-+x1-erro

    jg1-0x0
    jg2-2×0
    jg3-+x0-ok
    jg4-1×3-erro
    jg5-0x0-erro

    jg1-2×1
    jg2-0x0
    jg3-2×0-erro
    jg4-3×1-erro
    jg5-3×1-ok

    agora esperar pra ver no que da.

    Curtir

  37. Robson Grillo // 02/09/2018 às 07:49 // Responder

    Vivo na quadra torcendo pra que cruzeiro 2×0 inter e são Paulo 0x0 fluminense caui no quase improvável mais só me resta torcer

    Curtir

  38. Postagem 10:XV hs……bom fim de semana e boa sorte prá nós tds/tdªs.

    T.1011 Foco no novo teste… ACHO Q VEM ACUMULADO 50.KGS

    INTER x FLAM… NÃO MUDO 012 x 012… 8 PLACARs (* 2×0)
    ATMG x SPLO… NÃO MUDO 01 x 012…& 123 x 01 10 PLACARs (*3X1)
    BAHIA x SPORT…… NÃO MUDO 123 x 01 .& 01 x 012.. 9 PLACARs (*2X1)
    CEARÁ x CORS…… NÃO MUDO 012 x 012… 8 PLACARs (*0X2)
    PALM x ATPR….. NÃO MUDO 123 x 01 … 6 PLACARs (*2X1)

    ABS VMS Q VMS… (NÃO MUDO EM RELAÇÃO PRO T.1012…

    Curtir

  39. Ceará fazendo estrago, acumulou a Lotogol na quarta-feira e derrubando a galera da Loteca

    Curtir

  40. Robson Grillo // 02/09/2018 às 13:15 // Responder

    Até minha loteca ja se foi valeu flamengo

    Curtir

  41. Postagem 13:XV hs……bom fim de semana e boa sorte prá nós tds/tdªs.

    0X2 1×2 2×1 1×2 1×2 1X1
    2×1 2×0 0x0 0X2 0x0 1X1
    1×1 3×1 3×1 1×0 2×0 3×1
    0x1 0x1 0x1 0x1 0x1 0x1 bingooll
    2×0 2×1 2×1 0x0 2×2 3×1 bingoooll
    azes
    199.jgB 229.jgB 230.jgB 234.jgB 236.jgB 268.jgB
    vái qui cóla

    Curtir

  42. Postagem das 14:XV hs…nº 257 =.. Vá qui cóla…

    0x1 0x1 0X2 0x0 0X2 2×1
    0x0 1×0 1×2 1×1 2×1 1×1
    3×0 2×0 3×1 3×0 1×1 2×0
    0x1 0x1 0x1 0x1 0x1 0x1.
    1×1 1×0 1×0 1×0 2×0 0x1 …..TDS ERRADO tem de arriscar num si sabe o q vái dá…

    .São + 6 azes dos 19CCS, na bica pros ternaçus.. Os dados abaixo são nºs. Do CCS.
    126.jgB 139.jgB 162.jgB 169.jgB 199.jgB 197.jgB nºs dus CCS..é só copiar… DI GRÁTIS.

    Próxima atração as XV:XV hs.

    Curtir

  43. Postagem das XV:XV hs…Nº 258…Vá qui cóla…

    1×0 1×2 0x0 1×1 0X2 0x0 2X1
    1×0 0X2 0X2 2×0 1×0 2×1 0x1
    1×0 2×1 3×1 2×0 3×0 2×1 2×0
    0x1 0x1 0x1 0x1 0x1 0x1 0x1. binngoooll
    2×0 1×1 0x0 0x2 0x0 1×2 2×0 todos errados.. bão prus premius..3×1 GOIAS…zebraças. das boas

    .+ 7 azes dos 19CCS, na bica pros ternaçus.. Os dados abaixo são nºs. Do CCS.
    10.jgB 32.jgB 38.jgB 63.jgB 88.jgB 111.jgB 121.jgB

    Próxima atração as 17:XV hs. Já com QUATRO jgs definidos e no FRIGIR dos OVOS… (ÁIÁI ÁI ÁIÁIÁI COLOMBO… O que HOME colocou o OVO EM PÉ.)...Assim não CAIPIRA..VC AMASSA OS MEUS BAGOS eheheh…🐦..👀…🦃 QUÁ QUÁ QUÁ…

    É sabido que muitos do¨6 não enxergam a amplitude dos delírios: Peço desculpas a VC¨6 então…Porém, outros extrairão o ÚTIL e desprezam o desnecessário. TKS.

    Resumo dos TRES jgs encerrados da GOL. T.1011 QTDE DE ACERTOS, por placar…e Expectativas para torcer no JG02 e depois jg01…FECHANDO O CAIXÃO.

    jogo 01. qttde ccs 1x:1X0 0x:2X0 3x:2X1 3x:0X0 2x:1X1 2x:0X1 4x:0X2 4x:1X2
    jogo 02. qttde ccs 3x:1X0 2x:2X0 3x:2X1 3x:0X0 3x:1X1 1x:0X1 3x:0X2 1x:1X2

    VMS Q VMS COM 8 PLACARs PRO JOGO 01 AS 19 HS..DF.BR..precisando do 0x2 INTER… Qui dó do¨6.ABS
    💰.🍀.Boa sorte meus ❤.❤.❤ ♫.♫.♫.♫. Tóca a música… É O NOSSO bingoool.
    END END END END END END END END END END END

    Curtir

  44. EDIÇÃO EXTRA 16:XV HS. POSTAGEM Nº 259… SE NINGUEM ENTROU NU MEIO…
    – 19:00 inciiar Cruzeiro – Internacional jg01….define os premuis du caipira…kkkk
    – 16:00 XV min São Paulo 0 – 0 Fluminense (0 – 0) continua assim q tá bão..
    .09. Encerrado Grêmio 4 – 0 Botafogo (2 – 0) JG03… GREMIO plantou o 1º ferro..Errei…assim como 95%…foi 4×0..GREM
    – 01.09. Encerrado Avaí 0 – 1 Figueirense jg04- Figueira plantou O 2º.férro (0 – 1) Poucos acertam
    – 01.09. Encerrado Goias 3 – 1 Fortaleza jg05- GOIÁS plantou O 3º.férro (3 – 1) dificil a coisa…cão binada..
    VMS Q VMS…Brasiuuuuuuuuuuuuu

    Curtir

  45. postagem 261.. EDIÇÃO EXTRA.
    Edição extra..(16:(30+XV) = intervalo JG02 SPLO FRUMinense… ÓI A ZEBRA di novo.. OS 3 MAIS DU caipira..eheheh

    0x1★ 2×1★ 1×2★
    0x0. 0x0. 0x0.
    3×0 3×1 2×0 …ERRAM TDS 95%
    0x1 0x1 0x1
    1×1 2×1 2×2… ERRAMOS SURPREzona…
    DUKS DUKS DUKS
    126.jgB 230.jgB 236.jgB

    abs VMS Q VMS … HÁ DI DÁ certo … Se a dnª ZIKA bobiár… “EU CRAWWWW”…

    Próxima atração as 17:XV hs. Já com QUATRO jgs definidos e no FRIGIR dos OVOS… (ÁIÁI ÁI ÁIÁIÁI COLOMBO… O que HOME colocou o OVO EM PÉ.)...Assim não CAIPIRA..VC AMASSA OS MEUS BAGOS eheheh…🐦..👀…🦃 QUÁ QUÁ QUÁ…

    Curtir

  46. POSTAGEM Nº262.
    Edição extra..(18:XVhs) = final JG02 SPLO 1×1 FRUMinense… Normal… OS 4 MAIS DU caipira..eheheh..

    0x0★ 2×0★ 2×1★ 1×1★
    1×1 1×1 1×1 1×1
    3×0⛔ 3×0⛔ 2×0⛔ 3×1⛔
    0x1. 0x1. 0x1. 1×0⛔
    1×0⛔ 2×0⛔ 0x1⛔ 3×1
    DUKS DUKS DUKS DUKS
    169.jgB 191.jgB 197.jgB 268.jgB

    ABS VMS Q VMS … SE NUM VINGÁR NADA. (FICO COM 4 DUKS 27 az 77 agua. E muitos beijos na dnª ZIKA bobiár… “EU CRAWWWW”…
    Próxima atração as 20:XV hs. Já com QUATRO jgs definidos e no FRIGIR dos OVOS… (ÁIÁI ÁI ÁIÁIÁI COLOMBO… O que HOME colocou o OVO EM PÉ.)...Assim não CAIPIRA..VC AMASSA OS MEUS BAGOS eheheh…🐦..👀…🦃 QUÁ QUÁ QUÁ…

    Uns pitakos.. QUINA ACUMULA…QUADRA PRÁ POUCOS, TERNAÇUS..PAGA ENTRE 15 E 45 REAUS

    Curtir

  47. Ivan Kassis // 02/09/2018 às 19:06 // Responder

    Dois Parabéns aqui, um vai meio atrasado pro Jorgeano pelo aniversário e outro pro caipira que já fez terno em um concurso que derrubou muita gente e que já pode se falar que tá acumulado, tá com chances de quadra, fica a nossa torcida, e se conseguir vai conseguir uma bela premiação.
    4 volantes eu fiz apenas e mais um desempenho lamentável, 03 agua e um azes até o momento, pior que isso só a Loteca que tive um desempenho ridiculo, mais uma pra conta da Dona Zica, essa nariz de foice me detesta tanto que chega a me amar, só pode, hahaha.

    Curtir

  48. Nilson Mendonça. GV. MG. // 02/09/2018 às 19:15 // Responder

    Foice, foice, foice, foice a chanca depois que Diego Souza fez a cagada de ser expulso e eu precisava de 1×0,2×0 e 3×0 do são paulo.

    BOA SORTE CAIPIRA RODINEY, ABS , AMF.

    Boa noite a todos.

    Curtir

  49. Torcendo para 0x0 Cruzeiro e internacional, para fazer três ternos

    Curtir

  50. Nilson Mendonça. GV. MG. // 02/09/2018 às 21:10 // Responder

    Eu só fazia ternos se o cruz ganhasse de 1×0

    Curtir

  51. Ivan Kassis // 02/09/2018 às 21:50 // Responder

    Uma catástrofe esse meu final de semana, um verdadeiro desastre na loteria meu desempenho, e eu estava tão confiante, principalmente na Loteca.
    Por isso falo: POR ACASO A SENHORA JÁ ACABOU, DONA ZICA !!!!!!

    Curtir

  52. Postagem das 08:XV hs. Resultado final T.1010… Não dá prá agradár a TDS/TDªS.
    hoje estou no meu trabaljo…

    PERFORMANCE FINAL: T.1010…..0.qn.).0.qr.).1.tn.).7.duks.).33.azes.).67.água.)
    Meu ternaçuuuu. PARABÉNS ao amigo WILTON que cravou 0x0 e fechou 3 ternos.

    0x0 ✓.💰. ..CRUZ. X INTER….0x0…15.ccs
    1×1 ✓.💰. ..SPLO x FLUM…..1×1…16.ccs
    3×0.⛔ ..GREM x BTFRJ…..4×0…0.ccs
    0x1 ✓.💰. ..AVAI x FIG…..0X1…18.ccs
    1×0.⛔ ..GOIAS x FORT…..3X1…1.ccs
    169.jgB Prá contár história de um Caipira.SP

    VMS Q VMS…Brasiuuuuuuuuuuuuu NÃO DESISTA sua hora chegará. ABS tds/tdªs

    T.1011 e T.1012 estão em estudos: POR MIM, POR TDS, SERÃO OS MESMOS CCs…. BOA SORTE PRO¨6

    Curtir

  53. Roney Domingos // 03/09/2018 às 08:37 // Responder

    Bom dia Galera, atuação catastrófica este final de semana, nem duks peguei, vejo uma quadra bem gorda e a quina já esta acumulada.

    Curtir

  54. Obrigado Rodinei ….

    Curtir

  55. Boa tarde galera depois de uma lotogol de varios jogos loucos uma boa premiação pra quem acertar 4 pontos mas continuo imaginando que tera acumulado, fiz 171 jogos e aceitei apenas 1 duque mas nao vamos desistir nao, já tenho 150 jogos aqui pra marcar pra quarta feira dessa vez vou levar no minimo os 4 pontos se deus quiser, alguem afim de participar de um grupo de whtasapp?? chama no 64 996060794 pra gente interagir e focar nos 5 pontos da lotogol , não é bolão não é apenas para interação abraços.

    Curtir

  56. Boa tarde a todos e aproveito a oportunidade para agradecer a todos pelas felicitações e desejar a todos uma ótima semana de muita sorte e boas oportunidades de trabalho negócios e de boa saúde e paz. Quanto a Lotogol como sempre um desastre joguei com cinco placares para acertar pelo menos três, errei tudo, mas vida que segue. A oportunidade está logo ali na quarta-feira e seja o que Deus quiser, vamos em frente sempre….

    Curtir

  57. Ha sim 5×5 vinte e cinco placares

    Curtir

  58. Postagem das XV:XV hs.

    ÊPA. PremS
    UFA….MIÓ PINGÁ DO QUE SECÁR…EHEHH é DI NOVO EU NA FITA DOS PREMIOzinhos..

    0.c. GOLZITA
    0.c.0 QUADRITAS
    1.c.TERNS… BÃO DIMAIS…DEVE RENDER UMAS 2 OU PINGAS..E UM ENGOV…20 REAUS
    7.c.DUKS..PRÁ CONTÁRR NA HISTÓRIAS PRUS MEUS NETOS…
    33.c.AZES PENA QUE NÃO É AZES DO VOLANTE…principalmente os atuais F-1… QUE CUSTAM O VaLOR DUM CARRO POPULAR…(acho..)

    MAS VIDA Q segue… VMS Q VMS MEU BRASIUUUUUzinho…
    Se num tem propina nós táca fogo, q é prá ver se cái uma VERBINHAS EXTRAS (RJ)..KKKK

    Curtir


  59. Boa tarde lotogolzeiros de plantão
    devido ao feriado da independência, dei uma agilizada e já estamos com o vovoteca totalmente atualizado
    BORA PARA O ESPAÇO LOTOGOL 1011- JÁ COM O RAIO XIS DOS 5 JOGOS
    ‘É NOIZ NA QUINA’ RSRSRS

    SÓ SEGUIR O LINK
    https://vovoteca.com/2018/09/03/lotogol-1011programacao-raio-xis-dos-5-jogos/

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: