Posts recentes

Lotogol 1.026:Programação-Analises-Palpites-Rateio

Rivalo Apostas Esportivas

Lotogol o grande desafio do placar exato, e ai vai encarar rsrsrs??

lotogol 1017 chamada

1.025:Rateio oficial: 1º( 5 acertos) 1 aposta ganhadora R$ 30.521,40 / 2º(4 acertos) 49 Apostas ganhadoras R$ 667,37 / 3º (3 acertos) 1.514 apostas R$ 21,59 ‘ terno que no minimo permite aos ganhadores mais 21 cartões para o 1.026

A fera ‘vovoteca’ da semana

lotogol 1025 quadra ricardo

Nesse final de ano, a LOTOGOL indica que teremos apenas 1 concurso semanal, muitos gostaram, outros preferiam os 2 concursos semanais. Aqui no vovoteca ‘dançamos conforme a musica’ rsrs, então bora analisar o 1.026 com previsão em R$ 30 MIL//Programação com nossos ‘meros palpites’/ RESULTADOS FINAIS ‘PLANILHA FECHANDO NA MÉDIA DE 3 ACERTOS’

lotogol 1026

LOTOGOL 1027: Pelo menos até  2018, a Caixa estará promovendo apenas um concurso semanal. O dessa semana (1.027) chega com dois jogos no sábado incluindo a grande final da Libertadores ( outro empate?) e no domingo / 3 jogos da série A e apenas 1 da ultima rodada da série B // Captação aberta a partir da manhã de segunda (19-11) até as 14h de sábado (24-11) a estimativa saberemos apenas na segunda (19-11) UMA GRANDE E RENTAVEL LOTOGOL A TODOS (AS)

lotogol 1027

 

 

Rivalo Apostas Esportivas

104 comentários em Lotogol 1.026:Programação-Analises-Palpites-Rateio

  1. Jorgeano // 12/11/2018 às 11:54 //

    Bom dia a todos!!!

  2. Daniel // 12/11/2018 às 12:11 //

    Bom dia pessoal!

    Concurso difícil…

  3. Roney Domingos // 12/11/2018 às 13:11 //

    Boa tarde galera. Boa semana a todos

  4. Premiação

    1º (5 acertos)
    1 aposta ganhadora, R$ 30.521,40

    2º (4 acertos)
    49 apostas ganhadoras, R$ 667,37

    3º (3 acertos)
    1514 apostas ganhadoras, R$ 21,59

    Arrecadação total

    R$ 289.848,00 Veja o detalhamento

    CAPELA DO ALTO ALEGRE – BA

    1 aposta ganhou o prêmio para 5 acertos

    É ISSO AÍ…SÓ GANHA QUEM JOGA…VIRADO AAS ESTRELAS , OU PA LUA…KKKKK RRF

  5. Ricardo Solek // 12/11/2018 às 18:10 //

    Já enviei a foto da quadra da Lotogol de manhã.

    • Acabei de publicar
      PARABENSSSSSSSSSSSSS

      • Mesquita // 13/11/2018 às 10:34 //

        JP já pega o bonde andando pq está quina agora sai pra vc. Na Lotogol 1025 vc fez 3 acertos!!! Vamos que vamos estudar para garantir um Natal gordo da saúde e dinheiro!

    • Parabéns RICARDO. oce jogou 323 cards… e mordeu uns 800 800 paus, digo reuaaus. LKKK.
      AHHH.. faz parte da Terapia Caipira..“.num me leve a mau…SOCE NÃO ME CONHECE.. TKS.

      MAS DANDO UM PITACO… EU VOU repetir meus 115 igualzinho..
      PODE ANALISAR O JJOGOO…
      vou aumentar 30 CCS na COL. UM no jgo03..SPLO x CRUZ…
      O RESTO FICA COMO TÁ… E entram automaticamente nos KARDS adicionados…. sem medo de ser feliz.
      menos TRABALHO, E FICA BÃO TAMÊM…SEJE Q DEUS QUISER…ABS E SORTE PA NÓIS TUDINNNN

  6. Jorgeano // 12/11/2018 às 18:35 //

    Hehehe, com três ternos, fiquei no lucro de inimagináveis 0,77 centavos, se somar a gasolina gasta e o tempo gasto, somou um prejuízo aparente, mas como a probabilidade é de perda, então não tive prejuízo

    • se é UM cara otimista… IGUALZINHO EU… qualquer centavos é LUICRO…
      se ECONOMIZO… EU PENSO Q TOU GANHANDO…
      SE o terno paga pouco abaixo de 10 reuas… NEM LIGO..É LIXO DU LIXO…
      tudo isso FAZ PARTE, um DIA EU CHEGO LÁ… DESISTIR JAMAIS….
      sigamos o exemplo do RICARDO SELEK.. jogar motivado, e com cacife nu banco..eheheh.
      VMS Q VMS Brasil 🇧🇷 XVzão seco …ABS a TDS vái VERDÃO…pode comprar a faixa. 150 reaus.

  7. Jorgeano // 12/11/2018 às 18:38 //

    Vamos ver se hoje os artistas (números) seguirão o roteiro conforme combinado e me premie na quina

  8. Ricardo Solek // 12/11/2018 às 19:20 //

    Obrigado VOVOTECA. Fiquei com 4 ternos e 1 quadra ( terno 21,59 x 4 = 86,36 + 1 quadra 667,37 = 753,73 ). Como joguei 323 cartões fiquei com lucro de 430,73. Rodinei, Jorgeano, Daniel e demais participantes, jogo desde o começo da Lotogol. Antes jogava na Loteca. A primeira vez que ganhei na Lotogol foi participando de um bolão feito no Site Lotecando.com.br. Tinha mai ou menos 10% de participaçãoe ganhei em torno de R$ 27,000,00 ( concurso se não me falha a memória de número 485. Depois ganhamos novamente poucos concursos a frente que agora não me lembro, mas minha participação foi pequena, Depois outra vezes esteva a Lotogol bem acumulada tipo R$ 200,000,00 mas o Lotecando não mais abriu o Bolão e também não procurei saber o motivo com o administrador do Site. Após vários concursos jogando e mais perdendo que ganhando, apesar de algumas vezes fazer a quadra. acabeii acertando a quina da Lotgol no concurso de número 620 pós Copa do Mundo de 2014. Não estava acumulada o que me deu em torno de R$ 27,500,00 ( também pegando mai 5 quadras e alguns ternos ). Detalhe: Havia apostado aproximadamente 1600 cartões. 4 concursoa após no de número 624 acertei novamente sendo que tinha 2 cartões iguais, ou seja, ganhei 2 vezes ( R$ 11,500,00 ) somados com quadra e ternos agora não me lembro da quantidade. De novo havia apostado em torno de 1600 cartões. Agora mais recentemente foi eu o ganhador do concurso 987 ( aproximadamente R$204,500,00 ) mais 1 quadra e 23 ternos. Havia apostado exatamente 1911 cartões. Como este tempo todo de Lotogol jogo bastante digamos que deu para recuperar aproximadamente 75% do investido. Resumo da ópera: ainda estou com um pequeno prejuizo pois devemos considerar estes quase 14 anos de período de tempo que tenho apostado. Se o administrador deste site permitir envio a foto do cartão premiado da quina da Lotogol do concurso 987. Sou de Telêmaco Borba – PR.

  9. Parabéns Ricardo , seu histórico da Lotogol é bem interessante

  10. Maikon Freitas // 12/11/2018 às 20:27 //

    Pq não vai ter a gol de quarta sendo que tem brasileirão ? essa Caixa só decepção em sem noção nenhuma

  11. Jorgeano // 12/11/2018 às 22:08 //

    Hehehe, sou pão duro em relação a jogos, já joguei muito e fiquei decepcionado mas na Lotogol gosto pq o preço do kard é barato e que também, passar o fim de semana sem adrenalina é um tédio, normalmente jogo 32 kards, mas na semana que me animo jogo um pouco mais, como tenho chedito está semana, voltarei a jogar 64 kards e receberei 0,77 centavos de troco

  12. Jorgeano // 12/11/2018 às 22:11 //

    Fiz uma teimosia na quina hoje, três testes, gastei 9,00 reais, dois joguinhos para três dias, hoje acertei o número 51, amanhã e depois estou no páreo

  13. Ladislau Floriano-gremista-Treze de Maio-SC // 12/11/2018 às 22:24 //

    Chape papou o santos la em SP meu gremio que se cuide, aqui no sul a chape é tinhosa kkkkk
    estou em pós operatorio mas a patroa ou vai fazer uns joguinhos pra mim ou me leva de carro, claro comigo do lado gritando direto,ela é desatenta, um perigo kkkkkk,esta semana quero ver se pego uns trocados, to só raspando, quer dizer a caixa me raspando, mas to jogando pouco.

  14. Samuel (Ipatinga) // 12/11/2018 às 23:09 //

    Aee Galera..Boa noite..
    Pouco sumido das jogatinas,mas estamos de volta de Vagarzinho..kkkk Parabéns ao Ganhador Ricardo..Meu Pai Trabalhou nessa Cidade “Telêmaco Borba”. 👏👏👏👏👏

  15. Samuel (Ipatinga) // 12/11/2018 às 23:10 //

    Aooo ParanazãooOooOo..👏👏😂😂

  16. Samuel (Ipatinga) // 12/11/2018 às 23:11 //

    Agora uma pergunta..tem algum sistema pra jogar esse tanto de cartão..?? Como jogar 1900 cartões..??!

  17. Jorgeano // 13/11/2018 às 01:25 //

    Hehehe, precisa alugar um caixa da lotérica prá não apanhar na fila kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

  18. Jorgeano // 13/11/2018 às 01:26 //

    E um dia e meio prá conferir tudo

  19. Orlando Batista de Aguiar // 13/11/2018 às 02:16 //

    É jorgeano tem paranaensse se dando bem na golzita,sou paranaensse tambem,dessa vez veio da bahia o sortudo…parabems…tenho em media 10,mil cartăo riscado pronto pra ser pago..coloco um palpite na cabeça e vou separar..um dia de trampo..separo jogo a jogo…dessa ves sparei mil cartelas…grana meia curta,fui com 200 das mil,,e nas 800,que ficou sem pagar…tinha trez qudra .e cinco ternos…se pago teria lucrado,,100% da grana..vou com um pouco mais dessa ves…so assim saiu …flamengo. ,entrou o inter..contra o fogăo…no jogo 1. Agora eu acho.que sai o terceiro go do bota..meu palpite..botafogo..3×1 inter…por enquanto e so bom dia a todos…e vamos pra cima ..dessa menina.gol..adora ela…rsrsrs,

  20. Jorgeano // 13/11/2018 às 07:32 //

    Tenho anotado vários resultados de testes anteriores, comecei a fazer isso porque a caixa deixou de disponibilizar os resultados, deixam somente o valor dos rateios para pesquisar. Seguindo essa lógica, creio que compensa pegar os últimos 50 ou 100 resultados anteriores e jogar

  21. Jorgeano // 13/11/2018 às 07:35 //

    Daqui a pouco haverá sugestão para a caixa colocar nos volantes a teimosinha, compensa pq haverá economia de papel

  22. Roney Domingos // 13/11/2018 às 10:34 //

    A galera esta ficando cada vez mais experta nesta lotogol. Só esta acumulando quando vem uma zebra bem grande ou placares bem mais bem fora do rumo.

    • Maikon Freitas // 13/11/2018 às 14:02 //

      Se o jogo do santos tivesse na gol com ctza acumularia…meu time ta ridículo.

  23. Ricardo Solek // 13/11/2018 às 13:39 //

    Para Samuel, Jorgeano, Daniel, Rodinei, JP e demais colegas. Já tive ao longo desses 14 anos aproximadamente 45000 cartões preenchidos. Depois de algumas faxinas e ajustes descartei uns 17000 cartões. Hoje devo estar com uns 28000 cartões. Cada concurso que aposto faço alguns novos e completo pegando dos antigos aleatoriamente na maioria das vezes, outras poucas vezes eu direciono dependendo dos jogos relacionados. A atendente da lotérica consegue registrar em 1 hora 650 cartões. Consigo conferir 1000 cartões por hora.

  24. Mesquita // 13/11/2018 às 14:28 //

    Boa tarde Nação Lotoqueira!!!
    Estou passando para deixar uma opção a mais para a Lotogol 1026 no link: https://www.youtube.com/watch?v=v52cuKUnjfs e assim, inscreva no canal, deixa o seu link e compartilhe!!! Boa sorte a todos

  25. Anderson Luiz dos Santos // 13/11/2018 às 22:36 //

    Boa noite! Gostaria de receber a programação do conc. 1.025.

    Obrigado

  26. Roney Domingos // 14/11/2018 às 09:18 //

    Bom dia galera, Bora buscar uma fatia deste bolo, o Natal esta chegando e a ceia tem que esta gorda kkk

    Jogo 1 – 1×0 1×1 2×1
    Jogo 2 – 0x2 1×3 0x3
    Jogo 3 – 1×1 1×1 1×1 Fixo
    Jogo 4 – 2×1 2×1 2×1 Fixo
    Jogo 5 – 1×0 1×1 0x0

    Boa sorte a todos

  27. Jogo 1 – 1×1 1×0
    Jogo 2 – 0x3 1x+
    Jogo 3 – 1×1 2×1
    Jogo 4 – 2×1 1×1
    Jogo 5 – 1×0 0×1

  28. Jorgeano // 14/11/2018 às 10:58 //

    Bom dia, na teimosinha da quina que fiz para três dias, acertei uma dezena na segunda e ontem acertei outra, quem sabe hoje acerto pelo menos três. Em relação a Lotogol estou pensando em colocar o placar fixo no jogo do Cruzeiro, é o último da rodada

  29. Jorgeano // 14/11/2018 às 13:29 //

    Estou com a sensação de que o Corinthians ganhará do Cruzeiro hoje, o Cruzeiro tem vários atletas que não irão a campo por vários motivos. Creio também que o Cruzeiro irá vencer o São Paulo domingo. Na minha humilde opinião o São Paulo fez besteira demitindo Diego Aguirre, privilegiar jogadores se desfazendo de técnico nunca deu certo

  30. POIS NÃO 20:XV hs. DF = José Maria Trindade Diz isso…sempre JOVEM PAM.
    Amanhão 15 / 11 / 2018… ou seja XV di NOVEMBRO di 19XV…É MEU Brasil 🇧🇷 .É meu XVzão seco …

    estamos de diretoria nova… APORTE DE 700.000 MENSAIS…será que dá prá ficar feliz…KKKK
    VMS Q VMS MEU Brasil 🇧🇷 …VMS Q VMS MEU XVzão … meu verdão játálá…ABS TKS

  31. Rodrigo Ferreira // 14/11/2018 às 23:00 //

    Jogo (1) 0x2 2×1
    Jogo (2) 0x2 0x0
    Jogo (3) 1×3 0x1
    Jogo (4) 2×1. 0x1
    Jogo (5) 0x1. 2×1.

    Boa sorte para todos nós. 👊👊👊

  32. Jorgeano // 15/11/2018 às 08:34 //

    Bom dia, o coringão está aprendendo a jogar com 10 jogadores, a juizada não está dando moleza, contra o coringão as regras são cumpridas a risca. Nesse país “democrático” aos meus amigos minha simpatia, aos inimigos a lei

  33. POIS NÃO… 13:XVhs DF….. ói qui terapia Caipira.
    Visando o Rebaixamento: CURINTIA 40 PTS…
    17:00
    Chapecoense x Botafogo… 37 x 41… XAPE 40 x 41

    17:00 Flamengo x Santos STS VENCE.. NADA MUDA

    19:00 São Paulo x Grêmio …QQUER UM.. G.6

    21:00 Internacional x América-MG 65 X 34… AMG na berlinda…cainduuuu.
    —————–PARANÁ játáná serie B… sem dóh….VEM O AVAÍ do GUGA
    AÍ TEMOS
    PARANA X PALMEIRAS… sacramenta a volta OLìMPICA…
    Vverdão com 73 pts.Pode perder tds desde que o INTER NÃO GANHE TODAS

    PALMEIRAS X VASCAINDO…. 39 vai prá 42…. curintia 40…eheheh.
    PALMEIRAS X AMERICA MG….34 vái prá 37…. curintia 40…eheheh.
    PALMEIRAS X VITORIA BA…….37 vai prá 40…. curintia 40… saldo gols.
    ——————————————-
    17/11
    CURINTIA E VASCO…. DECIDE QUEM VÁI CAIR… 40 X 42….digo Rebaixar UM e OUTRO.

  34. POIS NÃO… 14:XVhs DF… Mais uma terapia Caipira…
    Alguêm têm quê caír… TÊMOS 6 TIMÉCUS DISPUTANDO QUêM É PIÓR Q QUáL..

    17.11. 19:00 SRA 35ª Corinthians Vasco
    21.11. 21:45 SRA 36ª Atlético-PR Corinthians
    25.11. 19:00 SRA 37ª Corinthians Chapecoense …Poderá estar no T.1027…
    02.12. 17:00 SRA 38ª Grêmio
    Corinthians …Poderá estar no T.1028…

    18.11. 19:00 SRA 35ª Grêmio Chapecoense
    22.11. 21:00 SRA 36ª Chapecoense Sport Recife
    25.11. 19:00 SRA 37ª Corinthians Chapecoense …Poderá estar no T.1027…
    02.12. 17:00 SRA 38ª
    Chapecoense São Paulo …Poderá estar no T.1028…

    17.11. 19:00 SRA 35ª Corinthians Vasco..
    22.11. 20:00 SRA 36ª
    Vasco.. São Paulo
    25.11. 17:00 SRA 37ª
    Vasco.. Palmeiras …Poderá estar no T.1027…
    02.12. 17:00 SRA 38ª Ceará
    Vasco.. …Poderá estar no T.1028…

    17.11. 19:00 SRA 35ª Vitória.. Atlético-PR
    21.11. 21:45 SRA 36ª Cruzeiro Vitória..
    25.11. 17:00 SRA 37ª Vitória.. Grêmio …Poderá estar no T.1027…
    02.12. 17:00 SRA 38ª Palmeiras
    Vitória.. …Poderá estar no T.1028…

    18.11. 17:00 SRA Sport Recife Flamengo
    22.11. 21:00 SRA Chapecoense Sport Recife
    26.11. 20:00 SRA São Paulo Sport Recife …Poderá estar no T.1027…
    02.12. 17:00 SRA
    Sport Recife Santos …Poderá estar no T.1028…

    VMS Q VMS meu BRASIIIIIUUUULLLL.. Abs e sorte a tds…menus UM é claro… Alguem tem q perder… Kkkk

  35. Nilson Freitas GV. MG. // 15/11/2018 às 14:22 //

    Boa tarde amigos, meio sumido com problemas pessoais.
    Galera animada, grandes campeões na área, campeões da gol.
    CAIPIRA VAI REBENTAR A A BOCA DO BALÃO NESSA RODADA DA GOL, TORCENDO PRA TODOS.
    GOSTANDO DE VER NEU AMIGO JORGEANO FAZENDO AS PAZES COM A SORTE E AOS POUCOS CUTUCANDO A GOL COM OS TERNAÇUS, PARABÉNS.

    ABRAÇOS A TODOS E BOA SORTE.

  36. EMERSON JEOVAN // 15/11/2018 às 14:49 //

    Parmeira não é campeão ainda matematicamente, questão de tempo o título.
    Eu particularmente acho que na rodada 36° acaba o campeonato.
    Já Timão, como foi mencionado pelo mestre caipira RODINEI o jg decisivo é contra o Vasco,quem perde pode pegar o caminho p B.

    Na série B

    As disputadas p/3 últimas vagas estão bem acirradas

    59 pts Ponte preta (equipe com melhor arrancada final na B)

    59 pts CSA (único que pode decidir a vaga na penúltima rodada)

    57 pts Avaí (derrota contra o time alagoano decreta + um ano na B)

    57 pts Goiás (4° colocado,uma vitória com combinações não favoráveis a Londrina,vila nova e principalmente Avaí, garante a vaga do time goiano)

    55 pts Londrina e vila nova (estão a espera de um milagre)

    Logo o jg5 da grade da gol (CSA x Avaí) é um de importância p ambas equipes

    Jg1 Botafogo x inter
    A rodada de hoje de ambas as equipes vão deixar + Claro as pretensões na continuidade do campeonato.
    Derrota de Botafogo e vitória do Inter que é o + provável,teremos um jogo com motivação,caso contrário,teremos 3 jgs que não valem nada + na grade com alto dificuldade de prognóstico.
    O bom da gol é o prazer é o desafio de acertar os placares , vamos que vamos

    Boa sorte nas análises bacanas!!!


  37. Boa tarde galera amiga
    Postei acima ‘meus meros palpites’ o objetivo inicial é no mínimo manter a nossa média ‘terno’ mas torcer para invadir a ‘quadra’ e porque não abraçar a ‘quina’

  38. EMERSON JEOVAN // 15/11/2018 às 16:07 //

    Só p corrigir

    Citei que o CSA é o único que pode garantir o acesso nesta rodada,na vdd GOIÁS e CSA ambos ganhando e o Londrina e vila ao menos empatando, as vagas ficam definidas p essas duas equipes
    Isso acontecendo…
    Avaí x Ponte definem a última vaga num confronto direto na rodada final.

  39. Ricardo Solek // 15/11/2018 às 17:24 //

    Alterei a minha intenção de apostar no máximo 150 cartões. Já registrei 1035 e até sábado deverei aumentar esta quantidade.

  40. Ricardo Solek // 15/11/2018 às 20:47 //

    Boa noite Rogério. Sei fazer fechamento mas prefiro apostar aleatoriamente. As vezes direciono dependendo da grade escolhendo entre os milhares de cartões que já tenho preenchidos.

  41. Jorgeano // 15/11/2018 às 23:39 //

    Obrigado pela lembrança Nilson, só agora pude entrar no post, a torcida pro coringão cair é muita, só esqueceram de combinar com as outras equipes. O Vasco empatou, a chapecoense perdeu o Ceará perdeu o Vitória empatou e por aí vai. A torcida vai ficar no cheirinho achando que o curingao vai cair hehehe a juizada não sabe mais o que fazer, mas não tem jeito, ficaremos na série A kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

  42. Jorgeano // 15/11/2018 às 23:40 //

    Há sim fartou o América que perdeu para o Inter

  43. Roney Domingos // 16/11/2018 às 09:36 //

    Bom dia Galera. Neste teste vou fazer um joguinho a parte fora meus desdobres ele vai assim.

    1×1
    0x3
    1×1
    1×1
    1×1

    e

    1×0
    0x3
    1×0
    1×0
    1×0

    Boa sorte a todos

  44. Ricardo Solek // 16/11/2018 às 09:37 //

    Bom dia a todos. Registrados mais 622 cartões que somados com os 1035 anteriores concorro com o total de 1657 cartões. Também agora enviei as fotos dos cartóes premiados dos concursos 624 ( 2 cartões premiados com 5 acertos e o cartão do concurso 987 também com os 5 acertos. Fica a critério do administrador publicar ou não.

  45. Ricardo Solek // 16/11/2018 às 09:40 //

    Quanto ao concurso 620 que também acertei não encontrei a cópia ou não a tirei antes de receber o prêmio.

  46. Jorgeano // 16/11/2018 às 11:00 //

    Bom dia a todos, risquei meus 64 kards ontem, só falta o jogo 3, que ainda estou em dúvida se coloco um placar fixo ou divido de dois a quatro placares entre os volantes. Se o Cruzeiro lutasse por algunha coisa creio que poderia ser mais fácil

  47. Ernesto Antonio // 16/11/2018 às 14:50 //

    1_1x0 2_0x2 3_1x1 4_1x0 5_2x1

  48. Ernesto Antonio // 16/11/2018 às 14:54 //

    1_1x0 2_0x2 3_1x1 4_1x0 5_1x1

  49. Jorgeano // 16/11/2018 às 18:53 //

    Obrigado pelas dicas Rodinei, após pesquisar vários canais, cheguei a conclusão de que o São Paulo vence o jogo, porém levará gol. Vou seco no placar óbvio de 2×1. Caso não acertar, sem problemas, não será o fim do mundo.

  50. Jorgeano // 16/11/2018 às 18:56 //

    A cotação da Bets 365 para esse jogo é a seguinte
    São Paulo 1,85
    Empate. 3,20
    Cruzeiro 4,75

  51. Jorgeano // 16/11/2018 às 18:58 //

    Fiz uma pesquisa para o placar do jogo do São Paulo e consegui o site da Bets com as cotações dos jogos

    • ufa´´´ 21:XV hs… até q enfim cunsegui postar..

      banoite. VDDE podes acreditar nas DIABETS . Ela não ERRA, MAS FÁIA!!! ..1,75 REAUS…ISSO é porque o SPLO É FAVORITAÇU…
      SPLO favorito Eu tambem acho...CRUZEIRO vem de sub 17… SPLO ainda tem ASPIRAÇOES MAIORES, q o CRUZ. Játálá…
      abs e sorte pá tds nóis…RRF.
      Se meu fusca falasse, é SEMPRE XV, digo 115 acredite se quiser em 8 segundos… MAS NUM JGO FIXO NEM A PÁU JUVENÁU…RRF TKS

      • liás…UMA CORRECTION.

        … MAS NUM JOGO FIXO NEM A PÁU JUVENÁU…RRF TKS
        quero DIZER NÃO JOGO SEEECCCCO nem a páu jevenáu..

        Pois nos desdobro, necessariamente VC tem cravar uns DOS 15 PLACARES Q SE JOGA NN VEZES = SEMPRE FIXO…
        durma cum baruio desses… DESDOBRO É DESDOBRO, CONCEITO É CONCEITO… simplezinho assim.. abs
        RRF… 21:25 hs…fiz 3 cartões com 12 pontos na lotofacil…deu UM TERNAÇO DE 24 REAUS…EHEHEHEH

  52. Jorgeano // 16/11/2018 às 19:25 //

    Esse jogo do Brasil x Uruguai, dá calo no zóio

  53. Jorgeano // 16/11/2018 às 21:52 //

    Hehehe, parabéns pelas premiações, Rodinei, jogo 64 kards com 8 placares em quatro partidas com a intenção de faturar a quadra, ou ternos que recuperem o valor apostado ou parte dele. A quina é questão de sorte mesmo. No último teste consegui acertar seco o jogo do Bahea, a adrenalina fica mais aflorada. Já imaginou você com a quadra garantia torcendo por um placar e o gol esperado sai nos acréscimos do jogo?? Seu coração tem que estar em dia, é muita emoção!!!!!

  54. Jorgeano // 16/11/2018 às 21:58 //

    Espertos com a série B e A também, nessa reta final as malas estão com os motores ligados. Controladores de voos nos aeroportos pensarão ser OVNIS, que nada, são malas voando de norte a sul e de leste a oeste

  55. Jorgeano // 16/11/2018 às 22:07 //

    Prá quem gosta de arriscar a Bets 365 está pagando 19,00 por um para quem apostar no Paraná contra o Palmeiras e 5,50 prá quem apostar no Ceará contra o Fluminense

  56. Daniel De Paula // 17/11/2018 às 01:53 //

    Cara de placares magros nos 5 jogos!

    • Beto Hawker - Recife // 19/11/2018 às 06:56 //

      E foi exatamente isso que aconteceu … 😐

  57. POIS NÃO: 08:XV hs….NA TERAPIA CAIPIRA.!!!. Estamos no aguardo da divulgação da grade T.1027

    👍🕞 a ⚽. Enquanto a bóla não róla.
    Bom dia e boa sorte e bom fim de semana a TDºs/TDªs…

    DATA…..DIA……… LOTECA… LOTOGOL
    05/11/2018 segunda-feira 825 1024

    12/11/2018 segunda-feira 826 1025

    19/11/2018 segunda-feira 827 1026

    26/11/2018 segunda-feira 828 1027..

    VMS AGUARDAR O CALENDÁRIO DOS SORTEIOS PROGRAMAÇÃO PARA DEZEMBRO 2018…JÁ PUBLICARAM.

    DATA…..DIA……… LOTECA… LOTOGOL
    03/12/2018 segunda-feira 829 1028

    10/12/2018 segunda-feira 830 1029

    17/12/2018 segunda-feira 831 1030

    24/12/2018 segunda-feira 832 1031

    31/12/2018 segunda-feira 833 1032

    ABS E BOA SORTE A TDºs/TDªs… TKS = RRF = Brasil 🇧🇷 XVzão seco
    VMS Q VMS meu BRASIIIIIUUUULLLL.. Abs e sorte a tds…menus UM é claro… Alguem tem q perder… Kkkk

  58. Nilson Freitas GV. MG. // 17/11/2018 às 08:19 //

    Bom dia amigos.
    Registrei 2 kards pra matar a saudade, jogos teoricamente fáceis com exceção do CSA x AVAÌ que é disputa pelo acesso, Bota vai facilitar pro Inter, esse é meu pensamento sobre a mala preta, rsrsrsrssss , os demais jogos já tem favoritos e tem times que já não disputam nada e jogará tranquilo.
    SORTE A TODOS.

  59. Jorgeano // 17/11/2018 às 10:15 //

    Bom dia a todos, ontem pela série B
    Londrina 1×2 CRB
    Detalhes do jogo: o Londrina deu 6 chutes a gol o CRB deu 2 e fez 2 gols. O Londrina bateu 16 escanteios o CRB bateu 2. O CRB precisava da vitória para escapar do rebaixamento o Londrina no meio da tabela, não sobe nem desce. É uma pulga que fica coçando atrás da orelha

  60. Jorgeano // 17/11/2018 às 10:23 //

    Mais detalhes do jogo
    Posse de bola
    Londrina 72% CRB 28%
    Passes Londrina 491 CRB 195
    Precisão nos passes
    Londrina 81% CRB 55%
    Final do jogo Londrina 1×2 CRB
    Hehehe, acredite se quiser!!!!

  61. Nilson Freitas GV. MG. // 17/11/2018 às 11:43 //

    JORGEANO, Londrina tinha 2 jogos teoricamente fácil, se ele ganha os 2 tinha grande chance de subir pra elite sem depender de muitos resultados, vacilou nesse jogo.

  62. Ricardo Solek // 17/11/2018 às 12:41 //

    Mais 71 cartões registrados. Total de apostas registradas para esse concurso: 1728.

  63. Jorgeano // 17/11/2018 às 12:55 //

    Registrei a pouco meus queridos kards, 64 e ainda recebi 0,75 centavos de troco hehehe parece a Telesena. Nilson o aviso que passo é para que a moçada fiquei esperta para não ser apanhados de surpresa, caldo de galinha e suquinho de maracujá não faz mal a ninguém, a não ser que seja alérgico kkkkk kkkkk kkkkk

  64. Jorgeano // 17/11/2018 às 12:58 //

    O CRB treinou muito finalizações, para dar dois chutes a gol e fazer dois gols, é algo elogiável. O gol do Londrina foi de pênalti

  65. Deeymeson // 17/11/2018 às 13:00 //

    Card 1
    1 1×1 fixo
    2 0x+
    3 2×1 fixo
    4 1×1 fixo
    5 2×1 fixo

    Card 2
    1 1×1 fixo
    2 0x3
    3 2×1 fixo
    4 1×1 fixo
    5 2×1 fixo

  66. 1+1=1+1
    0+4=0+3
    2+1=2+1
    2+1=2+1
    1+0=1+0

  67. seria a programação T.1027.
    CRUZ X FLAM…SRA
    INTER FLUM..SRA
    CORS XAPE..SRA
    RIVER X BOCA..LIBERTADORES
    CRISC X SAMCORREIA…SRB

  68. Ricardo Solek // 17/11/2018 às 13:48 //

    JP boa tarde. Enviei ontem a foto da quina da Lotogol ( 624 sendo que são 2 cartões premiados ) e a quina do concurso 987. Basta confirmar acessando o site da caixa, ir em Lotogol e digitar o número do concurso para confirmar. Como disse anteriormente não achei ou não tirei a cópia do cartão no qual fiz a quina da Lotogol de concurso 620.

  69. boa tarde, boa sorte As 17horas começa o desfecho jogo 04 BRASIL jogo 05 CSA.AL ou AVAÍ.

  70. Jorgeano // 17/11/2018 às 15:02 //

    Só prá sacanear, espero que os dois jogos terminem 3×3, fecho belos duks

  71. Jorgeano // 17/11/2018 às 17:53 //

    Terminou o primeiro tempo
    Jogo 4 1×1
    Jogo 5 0x1

  72. Jorgeano // 17/11/2018 às 19:01 //

    Terminou
    Jogo 4=1×1
    Jogo 5=0x1
    Esse jogo 5 toda semana me trai, semana passada esqueci do 0x0, essa semana esqueci do 0x1, heita ferro!!!

  73. Jorgeano // 17/11/2018 às 19:37 //

    E aí Solek, quantos duks no páreo?

  74. Jorgeano // 17/11/2018 às 19:38 //

    Tô na sofrência acompanhando o curingao, tá osso!!!!

  75. Ricardo Solek // 17/11/2018 às 19:59 //

    Jorgeano Boa noite. Só vou conferir amanhã depois do término dos jogos das 5 horas. Saio do trabalho as dezoito e quinze horas e começarei a corrigir por volta das 19 é 30 horas.

  76. Jorgeano // 17/11/2018 às 19:59 //

    Alô Huston, alguém na terra????

  77. Jorgeano // 17/11/2018 às 20:00 //

    Ok Solek, enfim ainda existe vida na terra!!!

  78. Jorgeano // 17/11/2018 às 21:03 //

    Hehehe o apito vorto e nois ganho
    Corinthians 1×0 Fiasco, digo Vasco

  79. Boa noite galera!!! Ufa!!!consegui passar vivo pra quina em 5 cards e 35 pra quadra,acertei fixo 1×1 em todos 40 cards ,boa sorte aos amigos do blog que estao vivo pra quina.

  80. Jorgeano // 17/11/2018 às 21:24 //

    Hehehe é isso aí Renê, sou fã de um bom seco, aumenta as possibilidades!!!!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: