Posts recentes

Loteca 848:Placar-Previsões /849:Grade oficial confirmada/Festa das feras

Que as decisões definam nosso aumento de status financeiro…bora torcer galera…

Loteca 848: Rateio oficial: 1º (14 acertos) A C U M U L O U //2º (13 acertos) 21 apostas com premio individual de R$ 2.668,85  //// Previsão em torno de 600 mil

Dois jogos bem montados, cada um com um erro diferente, isso mostra a dificuldade do 848

848 13p jc848 13p lampiteca

Voce ai reclamando ‘fiz só 5-6-7 pontos’ é porque não conhece ele..o BRUXO DA LOTECA comemorando a ‘contra-loteca’ o zero ponto com direito a 1 duplo hehehe loteca é muita emoção

848 ARTE BRUXO

zebra sorrindoE diz a zebrinha: meia triste ‘chuiff’ esse negocio de classicos deixa poucas opçõs para minha alimentação, poucos pastos, preciso me concentrar para um ataque perfeito hehe, e o sábado já oferece um bem tenro ‘uma Lazio listrada ao molho italiano’ hummm vou pensar, já o domingão tá melhor tem tigre listrado, tem galo listrado ‘humm belo ensopado’ tem um belo molho de Bologna hehe e tudo isso pode ser regado com um belo whisky chamado ‘old Chelsea’ heheh até que descobri bons pastos…espero que tenham cercado alguns // boa sorte galera

Importante

848 INFORMAÇÃO JG10

O PROFETAE diz o Profeta: LOTECA 848 ENCERRADA E A CONTA RESIDUAL FINAL FICOU EM 1,03 APOSTAS NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: ENTRE 00(ZERO) E 02(DOIS) GANHADORES.
PARA 13 PONTOS: ENTRE 22 E 30 GANHADORES.
façam aquela visitinha a nossa tenda vip  SÓ CLICAR> ‘PROFETA DA LOTECA’

834 previsÕesFINALIZADOS OS 14 JOGOS ‘VOVOPREVISÕES INDICA

14 ACERTOS:  DE 0 A 2 GANHADORES

13 ACERTOS:  ENTRE 45 E 55 GANHADORES

848 PLACAR

Loteca 849:Agora CONFIRMADA COM OFICIAL pelo revisor final (Caixa Loterias) confiram a programação (otima) com 6 jogos internacionais abrilhantando o concurso

849 PROGRAMAÇÃO EDITADA

Espaços BETS: O mercado com o maior crescimento ‘em apostas esportivas’ as BETS ganharam a admiração e confiança do apostador brasileiro. Aqui no vovoteca mantemos um espaço proprio onde diariamente ‘trocamos informações’ com otimas indicações—e sempre aos finais de semana, usamos tambem esse espaço para postarmos algumas acumuladas ‘que chamo de loto esportivas’//

750 rivalo

RIVALO: A CASA COM A MELHOR AVALIAÇÃO NO ‘RECLAME AQUI’ ISSO POR SI SÓ MOSTRA O PORQUE DO GRANDE CRESCIMENTO NO MERCADO BRASILEIRO ‘RESPEITO E TRANSPARENCIA COM O PUBLICO BRASILEIRO SÓ CLICARflexa p baixo

RIVALO-SÓ CLICAR<

Aprendendo a montar acumuladas: Confiram nossa pagina com um tutorial, simples e objetivo- só clicar abaixo

 

APRENDENDO A MONTAR ACUMULADAS ‘SÓ CLICAR’

ANTES DE INICIAREM NO MUNDO DAS BETS- LEIAM RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES ABAIXOJOGO CONCIENTE

GANHOU NA LOTECA? PARABENS!!!! QUE COMPARTILHAR SUA ALEGRIA CM A MAIOR NAÇÃO LOTEQUEIRA DA INTERNET?? SÓ ENVIAR A FOTO DO ‘KARD’ CAMPEÃO

825 13 14 TROFEU

 

Rivalo Apostas Esportivas

304 comentários em Loteca 848:Placar-Previsões /849:Grade oficial confirmada/Festa das feras

  1. Ricardo Solek // 13/04/2019 às 14:47 // Responder

    Registrado 1 cartão de 1 duplo e 3 triplos.

    Curtir


  2. Salve galera amiga
    Aberto mais um plantão informativo da loteca brasileira, em cartaz o 848, o concurso das grandes dificuldades, onde camisas de peso ganharam status de zebras e surpresas, isso é o momento, e o lotequeiro deixa de lado as cores e escudos das fortes equipes e focam na casa do ‘xis’ a casa que pode mudar sua condição financeira, o sábado sera de poucas emoções ou muitas caso o Milan tropece ‘afinal é o jogo que abre o concurso’. Aqui no vovoteca já é tradição, estaremos torcendo por todos..esse papo de acumular é para os fracos rsrs queremos é festa e festa semanal significa ganhadores. QUE VENHA O MEU O SEU O NOSSO 14 PONTOS.
    COM DEUS NO COMANDO TUDO FICA BEM MAIS SUAVE E ALEGRE
    A M É M

    Curtir

    • Jones Carvalho Cruz // 13/04/2019 às 18:17 // Responder

      Boa noite.
      Me senti prejudicado com esse erro da caixa.
      Joguei no brasiliense pensando que jogaria em casa, se soubesse que era o Gama que era o mandante eu jogaria no Gama.
      Se eu chegar nos 13 pontos, irei pra,justiça, erro da caixa.

      Curtir

      • Boa noite lotequeiros! Meu caro Jones, o mané Garrincha tá mais pra casa do Brasiliense que do gama, o cerejao estádio do Brasiliense está mais perto do mané Garrincha do que o Bezerrão estádio do gama, então acho que o brasiliense estará jogando em casa nos 2 jogos ok boa tarde e boa sorte!

        Curtir

      • Errado de mais acaixa fazer isso com esse jogo 10 eu dei sorte porque eu vi no 365 que tava errado fiquei na dúvida joguei duplo aberto

        Curtir

      • Galera se colocasse gama x brasiliense seria piór pois o campo é do Brasiliense vocês iam estar reclamando do mesmo jeito os dois jogos serão no mané garrinha e no segundo jogo se colocarem de novo brasiliense coluna 1 é o mais correto pois é a casa do Brasiliense.

        Curtir

    • É sério?? Teve gente que apostou no brasiliense?? Poderia ter uma quarta ou quinta coluna….que não apostaria nele
      ….
      É muito mimimim

      Curtir

  3. Com certeza absoluta, Amém q Deus Ilumine. A Todos. Teremos link dois jogos?

    Curtir

  4. JOGO 12: MILAN X LAZIO : ENQUETE: 62%-26%-12% //PROGNOSTICOS: 37%-29%-34%

    Curtir

  5. SÉRGIO CARLOS // 13/04/2019 às 14:55 // Responder

    Daqui a pouco para SP na Rede TV, podemos assistir MILAN X LAZIO.

    Estarei ligado.

    BOA TARDE GALERA E QUE VENHAM OS JOGOS.

    Curtir

  6. Vcs viram que a Caixa colocou brasiliense casa x gama visitante? nas bets (bet356 e sportingbet) tá invertido. Quem é casa e visitante?

    aproposito, vou de gama seco 😉 sendo casa ou visitante..

    Curtir

  7. SÉRGIO CARLOS // 13/04/2019 às 15:12 // Responder

    Hoje, HUESCA 0 X 0 BARCELONA.

    É o Barcelona sem Messi… Aí muda tudo.

    Curtir

  8. Diogo Suniga De Souza // 13/04/2019 às 15:41 // Responder

    Sábado acabando vou passar vivo pra 14 mas amanhã??

    Curtir

  9. Paulo mengão // 13/04/2019 às 15:55 // Responder

    Milan x lazio ta passando na RED TV, ao vivo.

    Milan x lazio na red tv narração do silvio luiz

    Curtir

  10. Milan ta passando na red tv

    Curtir

  11. Parece que Milan x Lazio vai para empate sem gols.

    Curtir

  12. Assistindo Jg nilan0 x0lazio ta equilíbrio kkkk

    Curtir

  13. Gol do Gama.

    Curtir

  14. Sauro Alencar // 13/04/2019 às 16:22 // Responder

    Gol do Gama!!
    Por enquanto, coluna 2 no jogo 10!!

    Curtir

  15. José Edgard Munhoz Soares // 13/04/2019 às 16:25 // Responder

    Gama 1×1 Brasiliense

    Curtir

  16. Que foda essa mudança veio.

    Aí descolou e caiu o rego da bunda.

    Curtir

  17. Eu não to entendendo,o jogo da loteca o gama esta como visitante,mas o jogo que estou acompanhando o gama é como mandante.

    Curtir

    • Sauro Alencar // 13/04/2019 às 16:34 // Responder

      A Caixa já explicou, amigo. Vale o ganhador Real na Loteca:
      – Se Brasiliense ganhar é coluna 1. Se der Gama é coluna 2.

      Curtir

  18. Ramon Rocha // 13/04/2019 às 16:37 // Responder

    Eu pra n ter essa confusão fui no empate seco kkk

    Curtir

    • Eu tenho jogo com duplo aberto.mas acho que a caixa errou sim pois num jogo difícil de final alguns lotequeiros optan por casa e empate.no duplo como observei em vários palpites.e aí saem prejudicados.é a minha opinião

      Curtir

  19. Teve um amigo que avisou várias vezes que o jogo seria Gama vs brasiliense e foi até xingando , tem alguém devendo desculpas aqui , se eu soubesse que era Gama vs brasiliense , colocaria Gama e empate , e não brasiliense e empate , erro grave da caixa , isso induziu vários apostadores ao error

    Curtir

  20. Gol do mila muito rui pra sair eita jogo fei

    Curtir

    • Jones Carvalho Cruz // 13/04/2019 às 18:20 // Responder

      Boa noite.
      Me senti prejudicado com esse erro da caixa.
      Joguei no brasiliense pensando que jogaria em casa, se soubesse que era o Gama que era o mandante eu jogaria no Gama.
      Se eu chegar nos 13 pontos, irei pra,justiça, erro da caixa.

      Curtir

  21. Sauro Alencar // 13/04/2019 às 16:45 // Responder

    Gol do Gama!
    Brasiliense 1 x 2 Gama

    Curtir

  22. Jogo fei do mila

    Curtir

  23. Rodrigo, Flávio

    Já estão fora né. E aí estão soltando a franga.

    Prestem atenção que aqui é um site respeitoso. E não do lixo de onde vcs são. Educação é bom.

    Curtir

  24. Tô acertando Gama e errando o empate do Milan…

    Curtir

  25. Notinha de ultima hora nao vale amigo ,erro gravíssimo , meu dinheiro não cresce em árvore ,induziu os apostAdores ao erro ,a maioria da torcida e do Gama , e o Gama tem que propor o jogo , porem se alguém fizer 13 pontos e errar esse jogo do Gama , cabe ate um processo

    Curtir

  26. Milan era temido na era de Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Hoje perde até para o ponte preta

    Curtir

  27. Fernando Cesar // 13/04/2019 às 17:00 // Responder

    Boa sorte para todos/as nós! Com o time do coração campeão (o meu está meio difícil, rsrs) e uma graninha na conta! Viva a nossa querida Loteca!

    Curtir

  28. Alysson maciel guedes // 13/04/2019 às 17:00 // Responder

    Tudo nos planos por enquanto !

    Curtir

  29. Gama 2 x 1 Brasiliense

    Curtir

  30. penalti

    Curtir

  31. Lyon 4 x 0 Paris Saint-Germain……………..15 do segundo tempo.

    Curtir

  32. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

    MILAN 1 X 0

    Curtir

  33. E sou flamengo

    Curtir

  34. Gabriel Bertolucci. // 13/04/2019 às 17:14 // Responder

    Olha o respeito aí rapaziada!!
    Somos todos amigos aqui, bora amadurecer.

    Curtir

  35. Fui 1x no brasiliense mas tá ao contrário ai e foda

    Curtir

  36. Ainda bem q 1 cartão fui triplo no jogo do gama

    Curtir

  37. A vitória do lazio tá valendo 301 reais… vao la e apostam 5 conto.. kkkķk

    Curtir

    • Boa noite jp é a todos lotequeiro.respeito muito seu trabalho jp. sobre o jogo 10 da loteca não acredito que caiba recurso.agora tem ums lotequeiro que só sabe reclamar quando um favorito perde ou impata e o camarada erra fala que o jogo foi comprado.a caixa está certa tem que valer o time apostado não a coluna.si o jogo fosse pra sorteio ai sim seria injusto.

      Curtir

  38. Empate do Brasiliense é só questão de tempo

    Curtir

  39. Foi só o outro imaginar o empate em questão de tempo que o Gama abriu 3×1 kkkkkkkkkkk

    Curtir

  40. Vivo pra 14 num cartâo de 2,00. Riso hoje, choro manhã

    Curtir

  41. se o resultado do gama continuar assim, vai ser a 1° vez q vou para o domingo com chances dos 14 pontos! rs…

    Curtir

  42. Maldito meu comentário kkkkkk

    Curtir

  43. Frequento diariamente este site,loteca sempre atualizada,parabéns,no entanto,muitos frequentadores,respeitem a ética,vamos falar de assuntos do bem, motivacional,todos temos o direito de pensar diferentes,evitem se expor,falando palavras agressivas, lamentável 😣

    Curtir

  44. Quem fizer 13 pontos errando o jogo do Brasiliense cabe recurso e ganha fácil na justiça ! Fica a dica !

    Curtir

  45. Wellington // 13/04/2019 às 17:50 // Responder

    Exato.

    Curtir


  46. Para os amigos que não acompanharam a semana aqui no vovoteca e nem o post anterior
    Postei acima da programação o comunicado oficial da caixa loterias, esclarecendo sobre o jogo 10

    Curtir

  47. Wellington // 13/04/2019 às 17:51 // Responder

    O exato foi para a postagem do Brito.

    Curtir

  48. E se algum amigo, entrou direto nos comentarios e pode não ter percebido
    O JOGO DO GAMA ESTÁ AO VIVO AQUI NOS COMENTARIOS, LOGO NO INICIO

    Curtir

  49. SÁBADO ENCERRADO NA LOTECA E CÁLCULOS DOS SOBREVIVENTES JÁ POSTADOS NA TENDA DO PROFETA….

    Curtir

  50. Jony Marcio // 13/04/2019 às 17:53 // Responder

    Será que essa vitória do Gama já derrubou muita gente no sábado?

    Curtir

  51. ERRO GRAVE da CAIXA, errei apostei no Brasiliense, e agora galera, será que realmente cabe recurso?

    Curtir

  52. Gama era o favorito. Por enquanto tudo normal

    Curtir

  53. Vcs tem algum grupo no whasp?

    Curtir

  54. SÉRGIO CARLOS // 13/04/2019 às 18:07 // Responder

    Fora da faixa de premiação desta vez… Fui ousado demais pra pouco investimento indo de X2 na Lazio.. Meu normal seria triplar e desdobrar como faço de costume… Na pelada brasiliense também me dei mal… Escolhi a experiência contra o proletariado… Fica pra próxima… Duro é ir bem agora no domingo e ficar nos “quase” de novo. Volto no final.

    Fui.

    Curtir

  55. Pra quem for mover a ação :

    Alegar que o seu palpite no Brasiliense foi feito devido ao efeito mandante/casa por tal motivo foi feito a aposta na coluna um (mandante) quando a caixa erra mesmo de forma desproposital ela enduz o apostaste ao erro .
    E foi justamente oque aconteceu , meu palpite por exemplo foi baseado nessa expectativa.

    Curtir

    • Não vai colar. O campo é neutro.

      Curtir

      • Neutro ??? Sabe nada.

        Pode jogar até 10 times no mesmo estádio. Jogo oficial é estabelecido um mandante. Para ser responsável pelo jogo. Renda, televisão, segurança, torcidas, tudo. Geração Nutella é soda.

        Curtir

    • Vai entrar com a ação? Penso em fazer o mesmo, quando fui jogar na sexta, não me informaram nada desta mudança. Será que teremos alguma chance de ganho na causa?

      Curtir

  56. Alysson maciel guedes // 13/04/2019 às 18:18 // Responder

    Milan e empate… ok
    Gama seco … ok
    Bora para o domingo !!

    Curtir


  57. E diz vovoprevisões: Vou acreditar que a otima arrecadação do 847 se repita, assim meus calculos estarão baseados em: 1 milhão e 900 mil apostas em jogo, e usando a grande enquete vovoteca ‘com alguns ajustes devido aos classicos’ estarei calculando as possibilidades de ganhadores//FINALIZADOS APENAS 2 JOGOS: Temos nesse momento MENOS DE 250 MIL APOSTAS na luta pelos 14, dando nos 12 jogos restantes as colunas mais apostadas teriamos:…380 apostas dividindo os 14

    Curtir


  58. RESPEITANDO SEMPRE O CONTRADITÓRIO- AFINAL ESTAMOS EM UM SITE ABSOLUTAMENTE DEMOCRATICO
    Mas não posso deixar de aproveitar os comentarios rsrsrs
    =============
    O apostador que acompanha nossos trabalhos dedicados, e nos visitam ao menos duas vezes na semana, não apenas no sábado e domingo.
    JÁ SABIA DESDE TERÇA FEIRA- SOBRE O ERRO E SOBRE COMO A CAIXA AGIRIA
    É A FORMA DE TRABALHAR NO VOVOTECA- AQUI LEITOR ALGUM FICA DESINFORMADO

    Agora se preferiram navegar por outros mares onde não se preocupam em esclarecer, sinto muito, e que sirva de alerta
    QUER SABER SOBRE LOTECA
    O CAMINHO DO SEU NAVEGADOR É

    http://WWW.VOVOTECA.COM

    Curtido por 1 pessoa

  59. Juraci Cunha // 13/04/2019 às 18:27 // Responder

    Caros colegas lotequeiros,
    Sou bachatel em Direito e posso assegurar: em relação ao jogo 10, quem fizer 12 ou 13 pontos, tendo errado o resultado deste jogo, pode ajuizar uma ação para receber a diferença do prêmio. A Caixa está cometendo um grave erro! Assim que tomou conhecimento da inversão do mando de campo, deveria ter anulado o jogo. Todos nós sabemos que o fato de um time jogar em casa, ou pelo menos ter o mando de campo, influencia o palpite a favor dele. No meu caso, achava o Gama levemente favorito, mas como o Brasiliense era o mandante marquei empate. Como acertei o resultado do jogo do Milan, se conseguir os 12 pontos faltantes, amanhã, recorrerei à Justiça para garantir o prêmio principal. Abraço forte e boa sorte a todos!!

    Curtir

  60. Caramba, coluna do milan 5 vezes seguidas…
    Bem raro.

    Curtir

    • 0800 726 0207 sac caixa eles atendem o pedido de acordo com a demanda de denúncia. Liguei lá e avisaram que esse departamentos que resolve sobre reclamações de jogos lotericas funcionam de segunda a sexta.

      A relação disponível pela caixa está como Brasiliense como mandante e o estádio só tinha torcida do gama.

      Curtir

  61. Jp sobre a polêmica da caixa a respeito da inversão do mando de campo eu acabei indo de 1x no jogo 10 acertei ou errei.

    Curtir

  62. O Estádio Mané Garrincha é o mesmo para os dois jogos das finais, campo neutro. O mando de campo dos dois jogos não têm nenhuma influência para desempatar essa decisão se houver empate em pontos e número de gols ao fim dos dois jogos. O time que aparece como mandante em cada jogo é só uma mera formalidade definida pela tabela do regulamento, que esclarece sobre isso a partir das quartas de finais. Quem pretende recorrer não deve ter sucesso, pois os advogados da Caixa vão argumentar sobre isso e o juiz deve indeferir esse pedido. Mas quem acredita no contrário pode tentar.

    Curtir

    • Juraci Cunha // 13/04/2019 às 19:23 // Responder

      Já se sabia que o Mané Garrincha era neutro. O diferencial foi o mando de campo. Eu vi o jogo pelo globoesporte.com e percebi que tinha muito mais torcedores do Gama do que do Brasiliense. Além disso, a torcida do mandante ocupava os locais estratégicos do estádio. Isso influencia o resultado do jogo, com certeza! Quem entende de futebol sabe disso.

      Curtir

  63. O comunicado da Caixa é bem claro em relação a posição do nome dos times. Quem jogou coluna 1 perdeu. Quem jogou coluna 2 ganhou.

    Curtir

  64. Jony Marcio // 13/04/2019 às 18:35 // Responder

    De acordo com os cálculos do profeta, mesmo se os 12 jogos restantes tiverem os resultados mais apostados, teríamos 380 apostadores acertando os 14 pontos. Nesse caso, creio que bastem uns dois ou três resultados mais fora do prumo para que poucos felizardos tenham o prazer de levar uma boa premiação para casa,

    Curtir

  65. Sauro Alencar // 13/04/2019 às 18:41 // Responder

    Colegas,
    Não há mandante neste jogo. Ou ambos são mandantes. Estádio Mané Garrincha é neutro. O segundo jogo será no mesmo estádio e o mandante inverte.
    A única questão que fica e se esta decisão tem o chamado “saldo qualificado”, o que induziria a pensar que o Gama teria que “partir para cima”, impor o jogo. O pessoal de Brasília pode esclarecer.
    Mas, acho causa perdida…

    Curtir

  66. Eu como de costume acabo indo direto aos comentários e acabei não lendo os comentários mas independente do erro da caixa era jogo pra Triplo.

    Curtir

  67. Outro argumento favorável aos advogados da Caixa. Algum apostador pode ter percebido o erro para entrar com ação sobre o resultado do jogo 10 dando qualquer coluna. Era só ter feito 3 jogos iguais, com a exceção do jogo 10, marcando em cada volante uma das tres colunas diferentes. Se fizer 13 pontos contando com o volante em que marcou a coluna certa, pode tentar entrar com recurso se o prêmio for pago em lotérica (até o valor de R$ 1.323,00 se não me engano), pois não é necessário se identificar. Se tiver feito 14 pontos num dos bilhetes não poderá entrar com recurso tentando receber os prêmios de 13 pontos dos outros dois bilhetes, pois seu nome já constará como ganhador na Caixa.

    Curtir

  68. * eu quis dizer o comunicado.

    Curtir

  69. RUBENS VIEIRA BARBOSA // 13/04/2019 às 18:51 // Responder

    Para a Entidade que organiza a Competição, conforme normas da FIFA, sempre há um MANDANTE.

    Curtir

  70. RUBENS VIEIRA BARBOSA // 13/04/2019 às 18:56 // Responder

    Vovô, o meu penúltimo comunicado, foi DELETADO!

    Curtir

  71. Amanhã bahia de feira ganha
    ,diabo agora guia meu destino 14

    Curtir

  72. Neste caso o mandante não manda nada, pois não há venda de ingressos só para quem é mandante e o número de torcedores dos dois times é pequeno em relação à capacidade do Estádio Mané Garrincha. Outro exemplo de mandante definido por formalidade é amistoso entre dois times de cidades diferentes ou seleções jogando em cidade ou país diferente das suas origens.

    Curtir

  73. highway to hell

    Curtir

  74. highway to hell por isso q vcs não ganha jkkkkkkklkkkk

    Curtir

  75. Gama mas facil da rodada , amanhã bahia de feira ganha em nome do dia bo highway to hell

    Curtir

  76. Acredito que deveria ir pra sorteio, pois houve um erro … Independente de mandante! Quer dizer que se invertesse o jogo do Grêmio x Inter … Só há um favorito … Se invertesse a final do carioca! Tem que ir pra sorteio. O comunicado da caixa está publicado nas lotéricas ou sites … Eu não vi. Abraços e boa sorte!

    Curtir

  77. Não sou advogado, mas nem precisa se para analisar a questão em debate
    vamos aos fatos
    A caixa cometeu um grave erro ao não efetuar a correção da programação
    Poderiam ter feito no sábado passado no periodo da manhã- e não podem alegar que a programação já estava distribuida- isso porque no concurso anterior o 847, eles efetuaram uma mudança na programação ‘pré programação’ exatamente no sábado- fato que até nos causou uma dor de cabeça- vovoteca explicava o correto e outros se mantinham com a programação errada
    Então esse o primero ponto.
    O segundo:
    O comunicado foi expedido, porem já na quinta feira (não tenho o horário exato- mas posso conseguir caso necessitem-
    Terceiro ponto
    Sabedores do desenrolar dos acontecimentos temos…………………………….
    TODO JOGO REGISTRADO ANTES DO COMUNICADO OFICIAL, OU TODOS JOGOS REGISTRADOS- SEGUNDA-TERÇA E QUARTA que por ventura atingirem 13 acertos e errarem justamente no jogo 10, estarão cobertos pela lei e com certeza com amplas possibilidades de recorrer
    Mas aqueles jogos registrados ‘pós comunicado oficial, não podem recorrer pois teoricamente deveriam saber do comunicado.
    ESSA A LETRA FRIA DA LEI

    Curtir

  78. O que definitivamente muito gente não leu foi o comentário do amigo de brasília alertando que os números da enquete não correspondiam a realidade, pois, futebolisticamente, o Gama é que era o favorito e não o Brasiliense.

    Curtir

  79. Jp Existe essa possibilidade de ir a sorteio ou é caso definido não tem mais o q Muda né.

    Curtir

  80. Isso dito, agora vou cuidar da acumulada de domingo
    afinal nas bets sabemos direitinho e podemos definir até um minuto antes do jogo começar hehehe
    É FESTA É VOVOTECA

    Chega amanhã dá um monte de zebras, é a caixa se livra da encrenca, acumula para 12-13-14 e estaratudo resolvido rsrsrs

    Curtir

  81. Esse jogo 10 é o único da grade em que ser mandante ou visitante não é nenhuma vantagem ou desvantagem. São 180 minutos de decisão em campo neutro num Estádio que foi usado para a Copa de 2014 e é aproveitado para as decisões do campeonato Brasiliense, pois não pertence a nenhum dos dois times. Também não tem vantagem de empate e gols marcados. Se houver empate de pontos e gols o título será decidido nos pênaltis. Nesse grande Estádio não tem lugar estratégico que exerça influência no andamento do jogo. Qualquer outro jogo da grade que teria mando invertido daria motivo para recurso, mas esse jogo 10 não. Era só marcar o time que acreditava que iria ganhar, independentemente da posição de mandante ou visitante no volante.

    Curtir

  82. Sauro Alencar // 13/04/2019 às 19:44 // Responder

    A questão é que quem fizer os ganhadores de 14 pontos normalmente, com acerto do Gama, jamais vão aceitar dividir mais ainda o prêmio de quem porventura ganhar na justiça. E então estes também entrarão na justiça para não dividir!
    Eta, Caixa! Só se enrola. Quando verificou a mudança, devia ter definido pelo sorteio e fim. Agora é certo que terá rolo!

    Curtir

  83. Sobre o jogo 10 isso e tudo mimimi, na copa do mundo não tem mandate e todo vai no volante e ler e jogar na coluna do favorito, e alem do mais não e a prineira vez que isso acontece isso ja foi explicado um milhao de vezes, sistema da caixa não reconhece mando de campo não existe a palavra mando de Campo nos volantes da caixa existe colunas, pra caixa não existe mando de campo e sim colunas, vão na justiça passar vergonha não existe mandos nos volantes da caixa e sim colunas 1×2, parem de mimimimimimi.

    Curtir

    • Sérgio Carlos meu camarada poxa pq tu foi na Lazio ? Eu te falei que o Milan ganhava o jogo pq era jogo de vida ou morte e times gigantes como Milan não perdem nesses confrontos. Nunca que o Milan poderia dar essa chance a Lazio de encostar ainda mas jogando em casa e vindo de 4jogos sem vitórias. Na minha análise eu colokei coluna 1 com grandes chances de acerto! Fiko triste por vc. Bola pra frente um dia a sorte chega pra vc com a glória do deus! Não desista!! Abraço do Michael

      Curtir

  84. Sobre o jogo 10 isso e tudo mimimi, na copa do mundo não tem mandate e todo vai no volante e ler e jogar na coluna do favorito, e alem do mais não e a prineira vez que isso acontece isso ja foi explicado um milhao de vezes, sistema da caixa não reconhece mando de campo não existe a palavra mando de Campo nos volantes da caixa existe colunas, pra caixa não existe mando de campo e sim colunas, vão na justiça passar vergonha não existe mandos nos volantes da caixa e sim colunas 1×2, parem de mimimimimimiimimimimimimimimimi

    Curtido por 1 pessoa

  85. Amanhã da Bologna logo de manhã cedo e acaba essa confusão, os que foram de Brasiliense seguram o veneno deles.

    Curtir

    • Já vi que ninguém aqui entende de futebol e regulamento.

      Lambança foi da Federação Candanga. Mas a caixa tinha obrigação de levar o jogo para sorteio.

      O time pode ser do Acre e jogar em Fortaleza não tem problemas. Agora vem dizer que esse jogo 10 não teve mandante !! Todo jogo oficial tem um mandante, direitos de renda, direitos de televisão, torcida com privilégios de ingressos e regiões dentro do estádio, obrigação em organizar a segurança do jogo. Resumindo é responsável 100% no jogo.
      Estranho o Gama ser o líder na classificação geral e ser o mandante no primeiro confronto.

      Dois times equilibrados, saiu na grade oficial jogo 10 – Brasiliense x Gama
      Muitas apostas já na segunda feira cedo foram no Brasiliense. Pelo fator de ser mandante e equilíbrio na pontuação com o Rival.

      Não adianta. Vai ter mesmo mimimimi para os 2 lados.

      Curtir

  86. Quando que esses caras do mimimimimi, viram escrito, maracana ou engenhao ou morumbi ou itaquera ou mineirao ou fonte nova ou barradao ou independencia ou vila belmiro ou bernabeu etc, ja viram escritos algumas vezes nomes de mandos de campo em nos volantes, parem de mimimimi so existe colunas 1×2 quem sabe ler acertar quem nao sabe ler as colunas erram, nao e de hoje que falam de justica contra a caixa mais nunca vi ninguem aqui ir a justica contra a caixa, parem de Mimimimimimimim.

    Curtir

  87. Disse tudo Beatriz.

    Curtir


  88. Naturalmente nem sempre estou online

    Então se algum comentario não aparecer ficar moderado, não se preocupem, assim que entrar libero

    Isso é automatico sem minha interferencia

    Curtir

  89. JP um detalhe sem importância para o nosso objetivo maior, que é fazer 14 pontos, o escudo do City que vc usou não é o atual.

    Curtir


  90. Aproveitar para parabenizar os dois primeiros campeões estaduais 2019

    NO PIAUI A TAÇA ESTÁ NAS MÃOS DO RIVER
    QUE HOJE PASSOU PELO EMERGENTE ALTOS (TENHO UMA CAMISA DELES) POR 3X0

    PARABENS AO RIVER/PI E PRINCIPALMENTE A SUA GRANDE TORCIDA!!!!!
    =====================================
    NO MARANHÃO- O TITULO FOI MAIS DISPUTADO
    HOJE PELA FINAL O IMPERATRIZ GANHOU DE VIRADA DO MOTO CLUB
    3X2 E O IMPERATRIZ E SUA ANIMADA TORCIDA VIVEM UMA NOITE DE FESTA
    PARABENS
    ========================================

    Curtir

  91. Desculpem … Mas não é mimimi … Não estou questionando o mando de campo, até pq dependendo do mando isso é irrelevante … E sim o posicionamento das colunas da programação. Imaginem se ninguém soubesse dessa mudança … E outra o blog não é meio oficial da CEF, vovoteca gosto demais do seu blog. Abraço e vamo que vamo … É apenas ponto de vista … Sem mimimi … Tamo junto

    Curtir

    • Tá certo Edgard
      Assim como estão certas a Beatriz e s Carlianda
      Todos e todas com seus pontos de vista, dá para perceber que as visões de cada um podem gerar um belo debate.
      E o vovoteca relamente não é oficial, mas acaba agindo melhor que o canal oficial rsrs, pelo menos no quesito informação e avaliação das grades somos atentos e mesmo em carater amador somos mais profissionais que os que deveriam ser.
      Com certeza rsrsrs poderiam passar essa missão das grades aqui para nosso site, ai teriamos programações perto da perfeição rsrsrs, de cara não teriamos jogoss indo a sorteio (salvo por catastrofes naturais) vejamos.
      Tivemos uma série de jogos indo a sorteio da liga francesa- quando todos sabiamos que o pais estava em greve com protestos espalhados nas grandes cidades, mas mesmo sabendo disso colocaram jogos da liga em uma das grades, algo perfeitamente evitavel. Tambem por varias vezes tivemos jgos do campeonato Paraibano na grade, um campeonato mal organizado e com jogos adiados de ultima hora, então sabendo disso porque usar esse estadual…e por ai vai, podemos citar a copa S.Paulo de Juniores de arrecadação pifia, e eles sabendo disso é do desinteresse fazem grandes até 100% da copinha……………………hoje com os recursos disponiveis, bastava a caixa fazer uma simples enquete em seu site oficial, com uma pergunta basica.
      GOSTARIMA DE GRADES MISTAS BRASIL EUROPA, SENDO USADAS NA EPOCA DOS ESTADUAIS???
      SIM
      NÃO

      COM CERTEZA O SIM GANHARIA COM UNS 80%
      E a loteca daria um salto de qualidade

      Curtir

      • Eu voto SIM, ao longo do ano, evitando os jogos das séries B e C do Brasileirão, a Copa SP de futebol junior, e diversos estaduais insignificantes como o brasiliense, o paraibano, etc.

        Curtir

      • Quando não for possível programar na grade os jogos dos principais campeonatos europeus (alemão, italiano, francês, espanhol, e, inglês), por que não lançar mão dos campeonatos argentino e uruguaio?

        Curtir

  92. SÉRGIO CARLOS // 13/04/2019 às 21:34 // Responder

    Ainda voltando hoje, pois sou leitor assíduo deste site… Hj. eu não ia mais escrever… Muito embora às vezes não jogue na Loteca, uma vez que eu troco de loteria, e aí me afasto um pouco daqui, voltei pois só queria dizer uma coisa… NÃO ELOGIO NADA NADA ESSE NOVO SISTEMA DE GERAÇÃO DE GRADE DA CAXA QUE DEIXA PARA AS 14 HORAS DE SÁBADO A DIVULGAÇÃO OFICIAL DO CONCURSO DA SEMANA.

    Ficou provado, já que entrou o assunto Direito nessa questão do jogo 10, e há de se pensar que existe mesmo o direito de reclamação, que o sistema adotado é ineficaz, improdutivo e contraproducente… esse novo sistema… uma vez que passou uma merda dessas aprovada por aquele que eu chamo de Finalizador Mor, o chefe dos chefes dos estagiários das grades da LOTECA. O que se pede é que sejam tão somente competentes quando comporem as grades. Não precisa não de conferidor de grades.
    ……
    Mic, eu deveria ter ido na sua amigo, mas sou teimoso e o jogo esteve muito perto do empate em zero a zero. Saiu um pênalti anulado pelo VAR, (eu estudei a condição e a capacidade da Lazio também para este confronto além dos pontos que vc mencionou na análise) e outro na sequência que motivou a vitória do Milan, senão meu camarada, o resultado seria empate. Vamos pra próxima. Obrigado. Abraço Mic.

    Curtir

    • Sim Sérgio Carlos mas eu até apostei uns trocadinhos no Milan nas bets. Mas vamos lá amanhã o Vasco ganha do Fla pra completar os palpites certeiros do Michael. Se fosse uma Loteca internacional eu teria mas chance mesmo. Quanto às outras loterias eu venho jogando as vezes na lotofácil que de fácil não tem nada.rsrs. mas vc Sérgio certamente vai ganhar um prêmio bom ainda seja na Loteca ou em outras loterias da caixa o principal vc tem que eh força de vontade nunca desistir eu particularmente venho muito desligado na Loteca tô mas ligado nas bets onde a gente escolhe os jogos e sempre tá ganhando. Na Loteca soh fiz 14 uma única vez. Prêmio de 5900 reais e uns quebradinhos sendo que soh fikei com três mil eu dei metade pra minha mãe. Isso faz longos 5anos já eu tinha 20anos nessa época. De lá pra cá apenas 13 pontos duas vezes sendo prêmios bem ruins menos de 100 reais. Abraço pra vc tbm Sérgio Carlos. Valeu ✌️ até amanhã meu fiel amigo

      Curtir

  93. quando a gente registra um jogo agente marca coluna 1 coluna do meio e coluna 2 no meu caso marquei no jogo 10 coluna 1 e deu coluna 1.

    Curtir

    • Prezado, me esclareça uma coisa, por gentileza.
      Onde que vc viu que o jogo 10 seria Gama X Brasiliense e não Brasiliense X Gama como saiu na grade oficial?

      Curtir

      • Galera vovoteca já tinha alertado sobre o jogo do Gama e todos sabiam que pela penúltima rodada o Gama já tinha ganhado do brasiliense e quem acompanha o vovoteca acertou como eu

        Curtir

  94. amigo se estava marcando brasiliense x gama ,apostei no brasiliense agora venhao falar que era o oposto gama x e brasiliense isso ja e poblema da caixa apostei no time da casa nao importa quem seja , se gama e da casa entao e coluna 1 mesmo que eu tenha apostado no brasiliense .

    Curtir

    • Obrigado pela resposta. Entendi.
      Vc errou o seu palpite futebolístico e está querende se aproveitar da situação.

      Curtir

  95. SÉRGIO CARLOS // 13/04/2019 às 23:01 // Responder

    Lima, eu acho que neste aspecto, você jogou em Brasiliense, um time, ok?

    Você não jogou meramente numa coluna, e sim num time, e esse time perdeu, pois quem ganhou estava na coluna 2, o time que deveria estar na coluna 1.

    Não adianta dizer agora que jogou no Gama por ser o time categoricamente correto para a coluna 1, porque não jogou.

    Está convencionado que o time da casa, que é o mandante, ocupa a coluna um do jogo… Isto é uma coisa convencionada, o que é o correto. Porém neste jogo, não havia mandante, uma vez que o jogo era e foi em campo neutro.

    O erro da CAIXA, porém, foi não seguir a convenção, vamos chamar assim, a convenção da coluna um, porque para isso deveria ter seguido o que a Federação de Futebol de Brasília anunciara, GAMA X BRASILIENSE, e depois o contrário para a partida de volta.

    Isso motivou muito apostador jogar supostamente no time da casa, quando na verdade não havia time da casa __ eu joguei em Brasiliense e empate, mas não por isso, joguei por motivos alegados na semana.

    Quem tiver que entrar com ação, acho que tem esse direito. Mas, esse assunto já deu, e é com cada um, com dependencia evidente de ser uma ação conjunta.

    Por fim, falem o que falem ou digam, eu não gosto da administração feita das loterias da Caixa pela própria Dona em relação à LOTECA e LOTOGOL. Um desleixo.

    Boa noite a todos. Fui de vez.

    Curtir

    • Concordo em parte contigo, Sergio, principalmente com relação a péssima administração, não exatamente da Caixa, eis que a tarefa foi terceirizada para uma empresa PRIVADA.
      Acontece que ninguém foi lá no site da Federação brasiliense para ver de quem era o mando de campo e depois ir ver se estava na loteca e, mais ainda, se seria o jogo 1, 5, 9 ou 10.
      As pessoas escolhem em quais times e colunas apostar se baseando na grade da Caixa e nos blogs como este. Em nenhum momento o JP publicou qualquer coisa diferente do que estava na grade oficial da Caixa. Ninguém foi induzido a erro. Apenas e tão somente se tivesse acontecido indução a erro é que as pessoas teriam o direito de reclamar.
      Só tenho visto aqui pessoas lamentando, mas não vi ninguém aqui dizendo que apostou na coluna 2 pensando que era o Brasiliense e ficando feliz por descobrir que era o Gama que estava na coluna 2.
      Tenham a santa paciência e sejam éticos e honestos.
      Vejo um monte de gente reclamar contra a corrupção e o caralho a quatro, mas quando têm uma oportunidade, mínima que seja, tentam se locupletar.
      Pronto. Falei.

      Curtir

  96. Sugiro aguardarem fazer os 13 pontos primeiro para depois reclamarem do jogo 10.
    E aguardar o número de ganhadores também. Pode dar R$ 50,00 para cada e nem valer a pena.
    Pode ser que a maioria que esteja reclamando nem chegue aos 8 potos.

    Curtir

  97. Eu não quero nem saber qual time está lá. Joguei coluna 1. Se mudaram o nome do time mandante quero nem saber. Pra mim prevalece a coluna no cartão. Vou colocar no pau a Dona Caixa.

    Curtir

  98. Meus queridos , o que vale é o que está na grade da loteca 848. E na grade o jogo 10- está assim : Brasiliense X Gama né vdd . Ou seja ; brasiliense coluna 1 e Gama coluna 2 . Não tem o que reclamar , pois a grade está assim e pronto. Não se esqueçam meus caros , o que vale é o que está na grade e não nos sites das federações dos clubes . Abraço e boa sorte à todos !

    Curtir

  99. Não perdi. Joguei coluna 1 e deu coluna 1

    Curtir

  100. Não estou defendo a caixa , mais na vdd a caixa não tem nada à ver com isso . Devemos sempre analisar corretamente as coisas com calma antes de falar ou agir. A culpa é da federação do campeonato de Brasília.

    Curtir

  101. Ora, quem lê e acompanha, pelos sites ou pelos jornais, o dia a dia dos campeonatos estaduais, para ter parâmetros para decidir em quem apostar, sabia, ou deveria saber, que o mandante do jogo seria o Gama. Possivelmente a maioria talvez não se dê a esse trabalho, então…

    Curtir

  102. Passando a régua.
    O que maioria não leu e poderia ter lido e assim fazer a coisa que agora se mostrou certa. Aí vai o comentário do companheiro de Brasília que preferiram ignorar e agora ficam procurando pelo em ovo:

    Vander-DF // 12/04/2019 às 22:47 // Responder
    Sobre o jogo 10, onde a enquete ta apresentando o gama como surpresa, acredito q esta havendo um erro de avaliação dos lotequeiros. Deve ser pelo fato do brasileiense estar na coluna 1 e isso ser uma tendencia dos apostadores penderem para 1. Acho esse jogo um dos mais equilibrados dos teste. Primeiro o jogo é em campo neutro, mané garrincha, com torcida dividida. algo por volta de uns 10 mil torcedores no jogo, pouca influencia. O gama fez melhor campanha no decorrer do campeonato, tem um time ate mais ajustado, inclusive venceu o brasiliense na fase de classificação, jogando em casa, com gol de penalty. tb vale rsrsr,Brasiliense por pouco nao foi eliminado na semi, fazendo um gol aos 48 minutos do segundo tempo, através do veterano zagueiro Lucio, penta camepao com a seleção, ele inclusive foi expulso no lance por tirar a camisa, suspenso amanha. Na minha modesta opinião esse jogo tem tudo pra ser x, ocorre q tendo 2 jogos no sabado tem q ser muito corajoso para ir x seco ai. Pela ordem seria x, depois 2 e por ultimo a coluna 1. Mais por ser sabado quem tive grana aconselho a triplar se duplo ir X2. Brasiliense creio ser o menos indicado ai.

    Curtir

  103. Boa noite a todos e paz muita paz!!!

    Curtir

  104. Soh comentando sobre o assunto todo mundo aqui sabia muito bem que o jogo tava com esse problema e deu coluna 2 ok não interessa quem eh o mando oq vale eh oq tá inscrito! Muitos erraram e agora kerem se aproveitar da situação pra ganhar o ponto perdido. Se tivessem acertado no erro não ia tá falando nada. O JP cansou de alertar todo mundo aqui sobre esse jogo e teve até um amigo que mandou jogar triplo. Agora kerem aproveitar a situação pra marcar o ponto. Quando eu ganhei com 14 pontos a uns 5anos atrás o jogo um era Fluminense x Botafogo. Detalhe esse jogo foi no Nilton Santos casa do Botafogo mas o Botafogo tava na coluna 2 não sei por qual motivo até hj. Eu markei coluna dois e nas análises do JP ainda no site exterminador de zebras o Jp colocou brincando o Fred vai te pegar.. e eu abri o duplo e o Flu ganhou por 1×0 gol do Fred hj no cruzeiro. Eu fiz 14 pontos mas na época não comentava eu soh lia os comentários e as análises. Se eu tivesse errado eu não ia chorar dizendo ah mas o Botafogo eh o mandante pq tá na coluna 2 ? Não! Eu ia fazer 13 pontos e fikar quieto pq eu sabia muito bem ke o Botafogo era o mandante mas botaram ele na coluna 2 eu markei coluna 2 e pronto! Tive muita sorte de ganhar pq eu joguei um duplo no Fluminense!!

    Curtir

  105. Eu não sei pq tanta conversa a respeito do jg 10, podia c até no inferno! o volante está escrito brasiliense x gama. Em um teste recente esteve na loteca América PE x Sport PE e o América vendeu o mando d campo e ninguém falou nada!

    Curtir

  106. Brasiliense x gama. Quem jogou coluna 1 e X errou. Deu coluna 2. Simples assim! Todo mundo sabia disso! Eu joguei coluna 2 pq o time do Brasiliense eh muito ruim. Eu acertei esse e tbm o Milan. Eu joguei no gama. Aí o cara ke jogou no Brasiliense agora vai dizer ke acertou pq Brasiliense seria no caso o visitante ? Por favor neh! O Jp avisou a semana inteira sobre esse jogo onde o erro foi da federação Brasiliense e não dá caixa. Ela fez certo em valer o time que ganhou igual tá imprensso no papel. Simples assim!

    Curtir

    • A mudança ocorreu segunda a noite, e o que me diz os que fizeram as apostas na segunda ?? Foram lesados meu amigo. Depois da mudança aí sim foi feito a informação oficial e alerta do site.

      Curtir

  107. Avisei q o Gama ganhava
    Famei q o Lucio tava lerdone tomando coro da molecada.

    Curtir

  108. Wellington // 14/04/2019 às 01:09 // Responder

    O nível dos comentários despencou nesse concurso. Muitos novatos.

    Curtir

  109. Observador // 14/04/2019 às 02:22 // Responder

    Hehehe, discutem e discutem, esqueceram que primeiramente precisão acertar os jogos restantes para depois se pensar em processos

    Curtir

  110. Olha essa grade da Loteca 849… Grade bonita, grade formosa… Enfim uma grade decente. Até voltarei a jogar. Tomara que esse 848 acumule, para engordar o prêmio. Esse 849 terá recorde de arrecadação, dado o alto nível da grade o que torna a Loteca bem mais atrativa para os apostadores.

    Curtir

  111. O que eu achei que a grande besteira da Caixa foi ter esperado a definição das decisões para puder fazer a grade o que não deixa de ser arriscado de cometer algum equívoco em algum jogo devido ao tempo muito curto. Havia alguns jogos pelo Brasil já marcados e vários pela Europa. Para que essa preocupação de colocar decisões? Só para dificultar? O futebol hoje em dia tem um prognóstico muito mais difícil que antigamente, não tem sentido querer complicar jogando excesso de clássicos fazendo com que muitos apostadores desistam de jogar ou jogue menos. Creio que o 848 deve ter tido uma arrecadação inferior a do 847. É esperar pra ver. Como também acho que o 849 arrecadará mais do que o 848.
    Quanto a alguém colocar na Justiça a respeito do jogo, acho difícil ter êxito, porque pelo jeito não tinha um mandante, mas não tenho certeza. A Federação programou dois jogos de duas equipes em Campo Neutro.. A ordem dos confrontos talvez pudesse ter sido a outra. Não sei. É bom conferir o regulamento.
    Imagine um jogo Cruzeiro x América(SP) em Rio Preto pela Copa de Juniores, o Cruzeiro é mandante? Ou um jogo Fortaleza x Coritiba em Franca(SP) pelo menos Torneio. O Fortaleza é mandante?

    Curtir

  112. bom dia!! vamos começar o domingo com os jogos internacionais..sorte a todos e fé em Deus e venha os 14

    Curtir

  113. Adelson, quando america pe x vendeu o mando para o sport não mudou a coluna sport continuou coluna 2 e venceu de 2×0.

    Quando o america vendeu mando para o Flamengo em Cariacica nao mudou coluna o Flamengo continuou coluna como visitante

    Quando os times pequenos venderam mando para Corinthians e Palmeiras nao mudou colunas, Corinthians e Palmeiras contiuaram coluna 2 como visitante.

    Observação: quando os times pequenos vende mando de campo , o mando passar a ser dos times grandes e mesmo assim eles ficam na coluna 2 engracado que ninguem vai na coluna ne, ja que a desculpas deles e o mando .

    Curtir

  114. Adelson, quando america pe x vendeu o mando para o sport , não mudou a coluna o sport continuou na coluna 2 e venceu de 2×0.

    Quando o america mg vendeu mando para o Flamengo em Cariacica nao mudou coluna o Flamengo continuou coluna 2 como visitante.

    Quando os times pequenos venderam mando para Corinthians e Palmeiras, nao mudou colunas o Corinthians e Palmeiras continuaram coluna 2 como visitante.

    Observação: quando os times pequenos vende mando de campo , o mando passar a ser dos times grandes e mesmo assim eles ficam na coluna 2 , engracado que ninguem vai na coluna 1 ne, ja que a desculpas deles e o mando .

    Curtir

  115. A zebra hoje o city perdendo

    Curtir

  116. SÉRGIO CARLOS // 14/04/2019 às 08:15 // Responder

    Bom dia JP e amigos.

    Como eu antecipo a ponto de terminar meu trabalho da grade nova no fim de semana, ficando sujeito a mudanças e ajustes até quarta feira geralmente, já mexi com ela ontem e tenho uma dúvida…. em duas fontes pesquisadas, incluindo o Portal GE e sua muito utilizada tabela do inglês, o jogo ARSENAL X CRYSTAL PALACE aparece dia 20/04, sábado, às 11.00 hs. Como dá muita |m****a|no trabalho da Caixa, e na nossa grade divulgada temos ele para domingo, isso faria com que no sábado tivéssemos quatro jogos e não três, e este jogo poderia estar fora ou ir para sorteio pelo horário que temos de 14.00 horas para registro no sábado.

    Sei que há um problema em relação a isso com o GE, mas uma segunda fonte confirmou o dia e horário.

    Confirma para nós, JP? Valeu.

    Ah, BOA SORTE aos que estão de pé. Concurso 848 bombando. Concurso 849 acabou de nascer e eu já estou embalando o nenê…..

    Curtir

  117. Vivo para 14 num cartão de 1 duplo (2,00). Se eu ganhar alguma coisa será uma zebra do caralho kkkkk

    Curtir

  118. Marcos vc joga loteca a quanto tempo, pra não saber que caixa não e federação de futebol, quer saber de mando de campo vai na federação de futebol porque caixa só entende de colunas, vc infantil na lotes.

    Curtir

    • 30 anos fiote. Loteria Esportiva ainda na época.

      Apostas feitas no horário comercial dia 11/04 – Brasiliense x Gama

      A federação mudou o mandante em reunião no mesmo dia a noite.

      Dia seguinte seria obrigação a caixa cancelar e anunciar sorteio desse jogo.

      Pessoas foram lesadas nesse dia de aposta quem foi no Brasiliense.

      Geração Nutella é soda.

      Curtir

      • A Caixa diz no seu comunicado que o mando de campo foi mudado no dia 11, mas essa reunião foi só para definir a arbitragem do jogo em um sorteio na Federação Brasiliense. O jogo já estava definido pelo regulamento, onde o Gama a partir das quartas de finais estava na chave da esquerda, e o Brasiliense estava na chave da direita, para definir o primeiro jogo das finias. Isso foi conhecido quando ganharam seus jogos nas semifinais no dia 7. A Caixa pensou que o número de pontos maior do Gama o faria visitante no primeiro jogo. Mas não leu o regulamento em que o mando já estava decidido no dia 7 por uma formalidade do regulamento. O mando não deu vantagem ao Gama. Os torcedores dos dois times compareceram. Reservaram um setor com capacidade de 20 mil pessoas e venderam 10 mil ingressos para as duas torcidas e compareceram 9 mil pessoas. Foi um erro formal da Caixa, mas o mando não influenciou em nada para quem estudou esse jogo e o regulamento, o que poucas pessoas fazem na maioria dos jogos, por falta de tempo.

        Curtir

  119. Bom Dia A todos.
    Utilizo a vovoteca para obter informações e atualizações dos jogos, dos times, saber se haverá sorteio, time com reservas, estimativas, faço isto antes de efetuar meus jogos, assim fiquei sabendo e acertei o jogo 10.Está turma que estão reclamando utilizam a vovoteca pra que?

    Curtir

    • Apostadores que fizeram as apostas no dia 11/4 são os reclamantes e com razão. Pois a informação da mudança só foi anunciada depois do horário comercial do dia 11/4. Imagina quantas apostas foram no Brasiliense pelo fator casa. Na terça feira em diante quem não se atentou aí não tem o que reclamar.

      Curtir

      • Mesmo sem querer, você matou a questao, Marcos. Creio que ninguém verificou o que diz o Regulamento do Campeonato do Distrito Federal. Vão lá, no site da Federação, e comprovem. O Regulamento, normalmente, foi aprovado antes da competição começar. O que cita o Regulamento ? Que os mandantes dos jogos das finais seriam definidos por sorteio. Assim, todos os que apostaram na Loteca, nesse concurso 848,teriam que saber isso. Se alguém sentiu-se lesado, ledo engano. Vão alegar que não teriam a obrigação de saber as condições que envolviam esse jogo 10?

        Curtir

        • Porém , o responsável pela venda do produto e que não le o regulamento dos campeonatos pelo visto , no meu caso jogo na loteca por diversão , não sou obrigado a ficar lendo regulamento de campeonatos , essa obrigação e da caixa , no meu ponto de vista o time mandante tem algum privilégio , pode ser a maioria da torcida , lugares estratégicos no estádio ,ou até mesmo no comportamento durante o jogo , simplesmente pq é mandante , no meu caso joguei na coluna 1 e meio , pq pensei que o brasiliense era o mandante , se soubesse que o jogo seria Gama vs brasiliense , jogaria gama e empate

          Curtir

  120. Como tem mimimi, incrível. Para a caixa não interessa mandante ou visitante. O que vale é coluna 1 x 2. Somente o que está escrito no volante do jogo. Se a federação muda o mando, tanto faz para a caixa, pois o regulamento da loteca diz que se der coluna 2 e você marcou 2, acertou. Caso contrário, errou. E quem entrar na justiça vai jogar dinheiro fora, pois já perdeu. Além disso muitos ficam ameaçando entrar na justiça, isto ou aquilo, mas no fim, ninguém entra. É só para destilar raiva. Puro mimimi.

    Curtir

  121. Acertei o Gama,clássico de Brasília ,primeiro jogo da final(campo neutro)Mané Garrincha
    ,errei o Milan(pênalti marcado erradamente),eu tinha empate e Lazio ,..vivo pra 13

    Curtir

    • Para a Caixa tudo bem não fazer diferente de mando de campo. Mas para o apostador faz muita diferença o fator casa. Pego um exemplo – digamos que na segunda a noite a federação gaúcha mudasse o mando de Campo do primeiro jogo !! Coisa que não é difícil no nosso futebol. E aí como ficaria os que tivessem na segunda apostado de acordo com o mando de campo. Porque quem entende de futebol isso muitas vezes prevalece na vitória.

      Curtir

    • robertointerista // 14/04/2019 às 11:54 // Responder

      Quem entende de futebol sabia que o jogo 10 é em campo neutro, portanto tanto faz quem está na coluna 1 ou 2.

      Curtir

  122. Wagner Assumpção RJ // 14/04/2019 às 09:30 // Responder

    Falou bem Wilson ,concordo ,no site estava bem esclarecido a respeito ,apesar de nem precisar de tanto esclarecimento de um clássico regional e óbvio,qualquer resultado seria normal…percentual igual para todas as 03 colunas,jogo de final de campeonato!

    Curtir

  123. Wagner Assumpção RJ // 14/04/2019 às 09:32 // Responder

    Errei o Milan com aquele pênalti arrumado ,tinha empate e Lazio,qto ao jogo de Brasília ,fui de empate e Gama(duplo),vivo pra 13.

    Curtir

  124. No jogo 10 , só reclama quem errou , quem é precavido e quer ir mais longe , sabe que um jogo desse é para cercar todas as colunas , ainda mais sendo no sábado , é como um jogo que vai a sorteio e a discussão foi intensa durante a semana e ainda teve o comunicado da caixa . Quem é sócio aqui do JP pré vestibular , não podia errar essa questão na prova …

    Curtir

  125. Esse povinho que estão reclamando do jogo 10, tudo Nutella, não tem argumentos pra justificar que errou por não ter estudado esse jogo…
    Se não tinha a certeza de quem era o mando, era só ter colocado um triplo e acabava com esse bafafa…
    Eu por exemplo sou de Brasília e errei esse jogo, e mesmo assim não estou com esse chororó

    Curtir

  126. Concordo,
    Vovoteca ou Ouvidoria Pública?

    Curtir

  127. Que comece a pelada italiana

    Curtir


  128. Bom dia galera amiga do vovoteca
    NÃO PASSARAM NO VOVOTECA???
    ERRARAM O JOGO 10 DA LOTECA HEHE
    COMEÇANDO NESSE INSTANTE A JORNADA ESPORTIVA 848
    EM CAMPO CRYSTAL PALACE X CITY
    E AQUI NO SITE Nº 1 EM FERRAMENTAS E INFORMAÇÕES, VCS ACOMPANHAM AO VIVO E A CORES-NARRAÇÃO EM INGLES

    Curtir

  129. Resumo de tudo:

    Brasiliense x Gama

    Quem jogou coluna 1 não estudou e perdeu o ponto.

    Quem jogou coluna 2 estudou e ganhou o ponto.

    The end.

    Curtir

  130. Aonde vai passar o jogo Fiorentina e Bolonha.
    Tem link?

    Curtir

  131. Será q se o brasiliense tivece vencido eles estavam falando oque será em

    Curtir

  132. City ganhando só falta o gol da fiorentina

    Curtir

  133. Marcio Ciola // 14/04/2019 às 10:58 // Responder

    Bom dia galera lotequeira!!!

    Curtir

  134. Mauri Te$$er // 14/04/2019 às 11:04 // Responder

    Tomara que eu não me arrependa de ter trocado o empate que eu tinha pela vitória da Fiorentina

    Curtir

  135. Mauri Te$$er // 14/04/2019 às 11:06 // Responder

    Troquei de última hora porque a Fiore ia trocar de técnico

    Curtir

  136. Não houve sorteio no dia 11 para definir os mandantes do jogo 10, como a Caixa alega. Isso já tinha sido previsto pelo regulamento a posição dos times que jogariam no primeiro jogo das semifinais. Vou copiar minha resposta ao Marcos, postada hoje às 9:13 horas e que aguarda moderação.

    A Caixa diz no seu comunicado que o mando de campo foi mudado no dia 11, mas essa reunião foi só para definir a arbitragem do jogo em um sorteio na Federação Brasiliense. O jogo já estava definido pelo regulamento, onde o Gama a partir das quartas de finais estava na chave da esquerda, e o Brasiliense estava na chave da direita, para definir o primeiro jogo das finais. Isso foi conhecido quando ganharam seus jogos nas semifinais no dia 7. A Caixa pensou que o número de pontos maior do Gama o faria visitante no primeiro jogo. Mas não leu o regulamento em que o mando já estava decidido no dia 7 por uma formalidade do regulamento. O mando não deu vantagem ao Gama. Os torcedores dos dois times compareceram. Reservaram um setor com capacidade de 20 mil pessoas e venderam 10 mil ingressos para as duas torcidas e compareceram 9 mil pessoas. Foi um erro formal da Caixa, mas o mando não influenciou em nada para quem estudou esse jogo e o regulamento, o que poucas pessoas fazem na maioria dos jogos, por falta de tempo.

    Curtir

  137. No momento a cota do Fiorentina é 2,30 no Bet365. Quando essa cota subir acima de 3,00 é porque a Bet365 já passou a considerar o empate. Tenho X seco aí

    Curtir

  138. Assistir Fiorentina x Bologna
    um jogo equilibrado
    no excelente site turco-seguro

    https://www.kuponuna102.com/fiorentina-bologna-canli-izle-3/

    Curtir


  139. 57 minutos de jogo
    chutes a gol: Fiorentina 3×0 Bologna
    Chutes para fora Fiorentina 8×2

    cotas na 1XBET hj as maiores do mercado
    Fiori 2,45 //empate: 2,17 // Bologna 5,80

    Curtir

  140. Jony Marcio // 14/04/2019 às 11:45 // Responder

    Gol do Palace.

    Curtir

  141. A cota do Fiorentina chegou a 5,00 no Bet365. A casa já considerou o empate de 0x0. Como esses dois aí não estão disputando porra nenhuma vai terminar assim mesmo. Tenho X aí

    Curtir

  142. Crystal 1×2 City
    jogo ficando perigosos

    Curtir

  143. Pequeno comentário a respeito da polêmica do jogo Nº 10 :

    Ah, a estupidez humana… a estupidez humana…
    Tinha razão o grande Albert Einstein (se não souberem quem é pesquisem no “Doctor Google”: este sabe tudo!) na sua monumental frase sobre a estupidez humana:

    “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta”.

    Curtir

  144. Loteca 848 com 04 jogos encerrados e a conta já está publicada na Tenda do Profeta…

    Curtir

  145. Fiorentina empato vivo p 13 q bstia

    Curtir

  146. Wagner Assumpção RJ // 14/04/2019 às 12:06 // Responder

    Vivo para 13 !!!!ufaa!joguei empate seco nesse italiano de hoje

    Curtir

  147. Meu Deus gente tô vivo pra 14 num cartão de 2,00, parece que é um sonho e que daqui a pouco vou acordar

    Curtir

  148. Discordo de quem chama o campeonato italiano de pelada. Ontem assisti Milan x Lazio, muito bom.

    Curtir

  149. Fiquei pra 13 tropecei ontem no jogo 10.

    Curtir

  150. Vamo que vamo buscar esses 13 pra ter dinheiro pra investir semana que vem.

    Curtir

  151. SÉRGIO CARLOS // 14/04/2019 às 12:09 // Responder

    Era minha opinião e palpite, jogos do italiano, um ao menos empatava… fui de X2 para ambos, mas um pênalti que alguns árbitros interpretariam como choque normal, fez a vitória do Milan…. Juiz marcou com prontidão e não foi para o VAR…. minutos antes, menos de cinco minutos, um outro pênalti marcado foi para o VAR e este sim foi anulado. O segundo valeu. Senão era outro 0x0 bem à moda italiana.

    Curtir


  152. E diz vovoprevisões: //FINALIZADOS APENAS 4 JOGOS: Temos nesse momento MENOS DE 36 MIL APOSTAS na luta pelos 14, dando nos 10 jogos restantes as colunas mais apostadas teriamos:…”81 apostas dividindo os 14”

    Curtir

  153. SÉRGIO CARLOS // 14/04/2019 às 12:11 // Responder

    Até o final galera.
    Fui.

    Curtir

  154. Fechei na Fiorentina, ainda bem. Sabia que o Bologna faria um jogo duro. Os caras estão na luta contra o rebaixamento e tem um time organizadinho. Aquele atacante Palácio joga no Bologna.

    Curtir


  155. Comentario em destaque
    Excelente a participação do amigo MARCOIT , é disso que é feito um bom site de loteca, de participáções efetivas e compartilhamento fiel de informações, errou o placar (seria pedir demais) porem deu o caminho correto (evidente ao confirmamo no final)
    PARABENS MEU AMIGO- QUEM FOI JUNTO ESTÁ COMEMORANDO ESSA SURPRESA
    —-
    ”” MarcoIT // 12/04/2019 às 13:47 // Responder Editar

    Fiorentina-Bologna
    A Fiorentina acabou de contratar o novo treinador e considerando que ele será o treinador do time também na próxima temporada, com certeza vai querer começar bem; mesma coisa os jogadores, com certeza vão querer mostrar serviço para serem confirmados.
    O time não tem mais ambições no campeonato mas está na semifinal da copa da Itália, então pode ser que o treinador faça algum experimento para achar os melhores 11.
    Do outro lado o Bologna está lutando para escapar do rebaixamento e por enquanto está fora do Z3, com 2 pontos de vantagem sobre o Empoli. Depois que trocou de treinador e chamou o “duro” Mihajlovic, o time conseguiu muitos pontos e até conseguiu duas vitórias expressiva fora de casa contra Inter e Torino.
    Jogo imprevisível onde tudo pode acontecer, mas acho que um empate possa ser bem aceitos pelos dois lados.
    Palpite: 1-1

    Curtir

  156. Quais as previsões agora com o empate de Fiorentina 0x0 Bologna

    Curtir

  157. Estou com um cartão de 2 reais vivo pra 14, acertei o empate seco no Fiorentina, e pelas contas do profeta se eu continuar acertado nesse cartao vai ter 2 ganhadores EU e mais UM kkkkkkk…….

    Curtir

  158. José joarez // 14/04/2019 às 12:21 // Responder

    Por enquanto foi só os jogos fáceis, as bomba começa às 16H

    Curtir

  159. Ontem: SPAL 2 x 1 Juventus. Imaginem o estrago que um jogo desse faria na Loteca. Detalhe: A Velha Senhora precisava apenas de um empate para ser campeã antecipada.

    Curtir

  160. Vivo para 13 pontos e já pensando nos trocos que irei pegar p/ tomar aquela marvada pinga “Inezita Barroso” K K K

    Errei ontem “Empate” seco no Milan.

    Vumbora !!!

    Curtir

  161. Vivo para 14 em dois cartoes,

    Joguei seco no gama, em todos os cartoes, mas em 1 deixei empate do milan… vamo que vamos

    Curtir

  162. Wagner Assumpção RJ // 14/04/2019 às 12:29 // Responder

    Cristiano Ronaldo não jogou ,a Juv só será campeã com ele presente e jogando em Turim , pois o craque da festa não ficaria fora da festa ,e nem seria fora de casa , se tivesse na loteria seria Spal…

    Curtir

    • Pensei a mesma coisa qndo ia apostar nas bets no jogo da Juventus. Agora o Ajax que se cuide pq serão vencidos facilmente em Turim no jogo de volta da Champions LEAGUE

      Curtir

  163. Vivo p/ 13 pontos e já pensando nos trocados que irei pegar p/ tomar aquela marvada pinga “Inezita Barroso” K K K

    Ontem errei “Empate” seco no Milan.

    Vumbora !!!

    Curtir

  164. É verdade as 16hs o bicho pega.

    Curtir

  165. Minhas análises por enquanto certeiras nos europeus. Vamos ver os dois estaduais que analisei logo mas a tarde. Boa sorte a todos

    Curtir

  166. Vivo para 13

    Curtir

  167. Concordo que Michel é fera na análise dos europeus, mas hoje ele vai ver o quanto falou bobagem em Vasco x Flamengo. Nos dois últimos empates com o Vasco, o Flamengo estava com time reserva. Hoje o Flamengo vai com time titular completo com a maior vontade de decidir essa final ainda no primeiro jogo. Arrascaeta tá doido para meter gols no Vasco.

    Obs: não sou flamenguista.

    Curtir

  168. Fora dos 14…eu tinha DUPLO aberto na fiorentina..dancei..Boa sorte. Para que segue vivo

    Curtir

  169. Duas acumuladas ‘tarde de domingo’ postadas acima

    vai que hj é o dia rsrs
    ‘apenas sugestões’

    Curtir

  170. Mamae Loteca // 14/04/2019 às 13:11 // Responder

    Vivissima! Sobre a Fiorentina avisei que era um time que empatava muito e era mais fácil uma vitória do Bologna. Fui de duplo fechado. X2

    Curtir

  171. Mamãe loteca disse que está vivissima, porém no seu vídeo divulgado no jogo do milam foi de empate ?
    Como pode isso ?

    Curtir

    • Mamae Loteca // 14/04/2019 às 13:35 // Responder

      Antônio eu as vezes faço um jogo um pouco melhor, como essa semana acabei fazendo e uso alguns duplos. Acabei usando um nesse jogo. Joguei 1X.

      Curtido por 1 pessoa

  172. Gol Do Liverpool, me tirando da Briga pelo 14.
    Preciso desse Empate pra seguir aos 14 em 3 Cartões!

    Curtir

  173. Golaço de Salah
    Liverpool 2×0

    Curtir

  174. Acertei os 3 jogos europeus de hj,e errei os dois jogos de ontem..

    Curtir

  175. LIVERPOOL 2 X 0 CHELSEA

    Curtir

  176. Paulo mengão // 14/04/2019 às 13:43 // Responder

    Liverpool resolveu bater de frente com o manchester city na premier ligue, ja que chelsea, manchester uniten, arsenal, totteham paga pau.

    Curtir

  177. Faz uma estátua pra esse SALAH.

    Curtir

  178. 2c0 liverpool passa regua

    Curtir

  179. Por enquanto segue a saga dos 13 da lhe Liverpool

    Curtir

  180. Wagner Assumpção RJ // 14/04/2019 às 13:46 // Responder

    Esse jogo do Inter x Grêmio tenho empate , mas tem tendência a dar Inter…o bom seria um duplo fechado no Inter

    Curtir

  181. Jp boa tarde o q Tá acontecendo q As vezes a barra corre e não confirma o comentário.

    Curtir

  182. Chelsea acordou no jogo, criou e perdeu duas chances incríveis… Era pra tá 2×2 já.

    Curtir

  183. Rodrigo Dourado fora do jogo.

    Curtir

  184. Mais alguem faz deposito nas bets apenas por transferencia da Caixa? Tá muito comum esse serviço aparecer indisponivel, e quando cai, cai mas três bancas que uso, SportingBet, bet356 e Rivalo. Eles usam a mesma empresa e conta de deposito. Alguma outro banca usa outra conta? Aparenta ser um problema com a conta deles ou agencia deles, eu gostaria de abrir uma ouvidoria, mas como sou funcionario caixa, prefiro evitar problemas, já que alguem da agencia tem que, obrigatoriamente, entrar em contato comigo, quando ver que sou funxionario caixa poderia abrir ouvidorias internas…

    Curtir

    • Clamarca
      Eu utilizo a transferencia Caixa, porem não fiz no ultimo mes, até então estava tudo normal.
      Veja,, algumas empresas estão mudando para as ‘carteiras virtuais’ deixando de usar boletos e transferencias, me explicaram que novas normas estão entrando em vigor e assim existe essa tendencia….porem está tudo um pouco confuso ainda
      Na BET9 a alguns meses não aceitam mais transferencias nem para deposito e nem para saques. Com isso abri uma carteira na PAY4FUN e gostei muito, é de uma grande agilidade, pedimos o saque entra no dia seguinte- fazemos o deposito entra em alguns minutos.
      Logo terei mais informações

      Curtir

      • Eu até cheguei a fazer agora a pouco o cadastro na ecopayz, mas terei que ativar a conta, enviando documentos, e isso leva até 2 dias, eu precisava para os jogos de hj 16:00, não vao dar tempo, daí parei o cadastro sem enviar oa documentos, mas acho que vou concluir, futuramente posso precisar… obrigado pelas informacoes..

        Curtir

  185. Vivo pra 14 em um cartão e pra 13 3 cartões

    Curtir

  186. Também tenho empate seco no grenal .vamos na fé

    Curtir

  187. Wagner Assumpção RJ // 14/04/2019 às 13:52 // Responder

    Inter e Grêmio tenho empate ,mas se der outra coluna neste jogo será coluna 01

    Curtir

  188. Também com empate seco no grenal.tem ter fé.

    Curtir

  189. Obrigado Flávio por gostar das análises! Então cara o Flamengo pode até ganhar isso eh evidente mas eu joguei seco no Vasco e detalhe como vc pode ver nas análises nenhum erro. Inclusive apostei 100 reais na vitória do Vasco que tá pagando 500. Se vou ganhar eu nao sei mas eu estudei muito o jogo e acredito no Vasco. Acho mas fácil meu Grêmio perder o grenal do k o Vasco perder hj

    Curtir

  190. E Também arrisquei empate seco no Jogo dos Bahias.

    Curtir

    • Adilson Camapua // 15/04/2019 às 14:22 // Responder

      Parabéns JC de Goiás.
      Pena você não chegar aos 14 pontos. Maisnpena ainda porque o Sport fez o golzinho chorado nos acréscimos do 2o tempo.
      De qualquer forma, parabéns ! A

      Curtir

  191. Completando minha resposta eu respeito a opinião de todos inclusive eu sempre tiro de dois a três jogos pra ir no palpite da galera aqui e tbm dou sempre uma olhadinha nas análises do JP. Toda informação eh bem vinda mas no jogo do Vasco eu realmente tô sentindo que o Vasco leva no minimo empata. Claro k se empatar eu erro pois joguei seco. Mas não creio na vitória do Flamengo mas respeito sua opinião mas as vezes intuição conta muito nessas horas e a minha aponta preto e branco das cores do meu gato na foto das cores do Vasco da Gama

    Curtir

    • Adilson Camapua // 15/04/2019 às 14:58 // Responder

      Caros, que tiroteio gratuito.
      Michel obrigado pela sua contribuição e análise
      Faz parte ser criticado, mas alguns parceiros estão exigindo precisão, quando que o assunto aqui e previsão.
      Vamos buscar este prêmio mais à frente!

      Curtir


      • Com certeza Adilson, essas criticas ‘pós jogo’ não fazem o menor sentido, o correto é o ‘antes jogo’ aqueles que não concordarem exporem seus contraditórios, assim se faz um bebate saudavel, ao entrarem sabendo do resultado denota apenas uma critica vazia.
        Sites e Blogs de LOTECA existem exatamente para isso- compartilhar opinioes durante a semana, se assim não fosse não existiria razão para existirem

        Curtir

  192. Cadu Batista // 14/04/2019 às 14:10 // Responder

    Feliz de chegar vivo para os 14 no domingo à tarde, jogos simultâneos e muita emoção por aí, pouca munição, alguns empates secos e fé! Boa sorte a todos

    Curtir

  193. Wagner Assumpção RJ // 14/04/2019 às 14:17 // Responder

    No jogo do Vasco Michael,fui de empate ,mas se eu fosse gastar mais ,tenderia ao Vasco ,fecho contigo nessa,moro no Rio mas sou São Paulino desde 1981,e tenho uma boa lembrança de qdo voltei a terra natal e fiquei hospedado no Morumbi,para teste 1986,eu tinha 16 anos ,tempo de Careca e Cia,Meu tricolor e do JP,já iria disputar a final com o Guarani ,havia eliminado América e Fluminense.

    Curtir

  194. Roney Goiânia // 14/04/2019 às 14:26 // Responder

    Seguindo vivo em busca dos 14 com 5 duplos aínda.

    Curtir

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: