Posts recentes

Loteca 931:Placar-Previsões-Rateio divulgado/932:Programação-abertura da enquete

Rivalo Apostas Esportivas

O post do positivismo vovoteca está no ar, aqui o local ideal para chamar a sorte chama chama q ela vem

zebra sorrindo E diz a zebrinha: Com premio pequeno e pastos reduzidos, vou filar quietinha e esperar essa tal loteca de quarta hehe essa sim com pastos internacionais temperos diferentes na minha sopa verde //Aproveitem que vou descansar nesse final de semana//// Dom 21h; Eita zebrinha mentirosa essa hehe zem zebras dona zebra??


O PROFETA E diz o profeta:LOTECA 931 COM OS 13 JOGOS REALIZADOS E O JOGO 08 AINDA INDO PARA SORTEIO, ASSIM MESMO A CONTA RESIDUAL DA FAIXA DOS 14 PONTOS FICOU EM 0,0070 APOSTAS.
COM ISSO, TEREMOS, INDEPENDENTEMENTE DO QUE DER NO SORTEIO:
PARA 14 PONTOS: 00(ZERO) ACERTADOR. ACUMULOU!
PARA 13 PONTOS: ENTRE 00(ZERO) E 01 ACERTADOR.

834 previsÕes E diz vovoprevisões: Projetando uma venda reduzida no 931,e baseado na maior enquete da loteca brasileira ‘vovoenquete’ superando TRES MIL E SETECENTOS VOTOS/JG……………………….FINALIZADOS 13 JOGOS NOSSAS PREVISÕES (Q NÃO SÃO PRECISÕES) APONTAM: 14 ACERTOS: ACUMULOU //13 ACERTOS NESSE MOMENTO ENTRE 0-1  NESSA SEGUNDA FAIXA//ACUMULAÇÃO DUPLA COM POSSIBILIDADE EM 98%  PREVISÕES CONFIRMADAS

DEU COLUNA DO MEIO NO SORTEIO DO JOGO 8

RATEIO OFICIAL DIVULGADO: ACUMULOU PARA 14 ACERTOS//ACUMULOU PARA 13 ACERTOS //FORAM COMERCIALIZADAS 783.466 APOSTAS COM ARRECADAÇÃO EM R$ 1.175.199,00-COM PREMIO LIQUIDO EM R$ 216.562,74



DEU COLUNA DO MEIO NO SORTEIO DO JOGO 8

O GRANDE PLACAR AO VIVO COM VIDA ENCONTRAMOS NAS ONDAS DOS RADIOS ESPORTIVOS BRASILEIROS ‘OS MELHORES DO MUNDO’ CONFIRAM OS 14 JOGOS AO VIVO

link ao vivo dos 14 jogos


LOTECA 932: NO MES DEDICADO A LOTECA (MAIO) COM 4 PROGRAMAÇÕES INTERMEDIARIAS ‘COMEÇAMOS COM A PRIMEIRA CUJAS APOSTAS SE ABREM NA SEGUNDA FEIRA AS 6H E SE ESTENDEM ATÉ AS 18H DE TERÇA

932 programação 3


banner enquete 1

932: Um concurso de tiro curto, mas não podiamos ficar fora disponibilizando a enquete vovoteca, feita com controle de IPS e em bloco unico, repetindo a formula de nosso exterminador de zebras e assim facilitando a vida de toda nação lotequeira, participem e ajudem na divulgação de uma ferramenta essencial//OBRIGADO 


ENQUETE 932 :PRIMEIRA PARCIAL NUMEROS APURADOS AS 9H DA MANHÃ DESSA SEGUNDA-JÁ SUPERANDO MIL TREZENTOS E NOVENTA E DOIS VOTOS-EXCELENTE PARTICIPAÇÃO DA NAÇÃO LOTEQUEIRA

932 ENQ 1ª PARCIAL


932: PLANILHA DE ESTUDOS-COM INFORMAÇÕES-BREVE ANALISE DA VISÃO QUE ME LEVA AO PALPITE FINAL

932 planilha de estudos

ESPAÇO BETS:  Aqui o espaço ideal, aproveitando a extensa agenda estaremos postando nossas BETSTECAS os tops 7 OU 6 turbinados que buscam atingir prêmios semanais, afinal nas bets somos os programadores de nossa sorte e tentarmos com investimentos mínimos podemos reforçar nosso caixa sempre / 

SÁBADÃO DO TRABALHADOR-DOIS TOPS PARA REFORÇAR O SALARIO//  acumulada 1 perfeita 100% de acertos portanto TEM GREEN NO VOVOTECA

931 TOP 6 GANHA

911 SEPARADOR

O mundo BETS vive em constante movimento, e assim varias casas novas aparecem no mercado brasileiro, e sempre me perguntam J.P qual a melhor para começar?? Olhando principalmente no campo de transparência e total segurança só indico casas oficiais e regulamentadas, onde o quesito segurança é primordial, abaixo a lista das operadoras testadas e aprovadas pelo nosso site

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos ’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<

Apresento a galera uma casa excelente, antiga no mercado, rapidez quase instantanea em depositos e pagamentos, cotas acima da média, cobertura total do futebol  internacional e logico entra focada no Brasil, R$ 600,00 reais de bonus, no primeiro deposito: fica o convite, entrem conheçam e gostando se cadastrem >

DAFABET: AGILIDADE TOTAL EM DEPOSITOS E PAGAMENTOS >SÓ CLICAR<


DESDOBRES PARA LOTECA E ACUMULADAS (Ótimo para desdobres a partir de 7 jgs):  conheçam o  melhor disponível no mercado (com versão grátis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>    ECOLOTOFOOT<

COMO MONTAR ACUMULADAS??Vocês que estão iniciando no mundo BETS: Tutorial simples e completo aqui no vovoteca >SÓ CLICAR<

VOVOTECA ADVERTEToda forma de jogos envolve altos riscos de perda, seja um apostador esportivo, aquele que busca na paixão pelo futebol uma forma de divertimento e de oportunidade de algum lucro, jamais envolva valores destinados a manutenção de sua família, jamais veja em jogos de qualquer natureza a solução para seus problemas. SEJA CONCIENTE DE SUAS RESPONSABILIDADES

911 SEPARADOR

Ganhou na loteca??? PARABÉNS VC É FERA!! COMPARTILHE SUA ALEGRIA?  INCENTIVANDO O CRESCIMENTO DA LOTEC FAÇA PARTE DE NOSSAS GALERIAS SALA OURO >SÓ CLICAR<  PRATA SÓ >CLICAR<

825 13 14 TROFEU

Aproveite sua visita ao vovoteca e conheça nossas paginas fixas

Se inspire visitando nossas salas ouro prata ‘histórias de sucesso’

SALA OURO >SÓ CLICAR<

SALA PRATA >SÓ CLICA<

Conheça a história da LOTERIA ESPORTIVA E SEUS TEMPOS AUREOS

DOS PRIMORDIOS ATÉ HJ EM DIA >SÓ CLICAR<

Tabela de preços da loteca atualizada

LOTECA TABELA >SÓ CLICAR<

Rivalo Apostas Esportivas

70 comentários em Loteca 931:Placar-Previsões-Rateio divulgado/932:Programação-abertura da enquete

  1. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 17:05 //

    Que coisa chata hein, aquela “moça” que todo concurso chega viva para 13 e 14 pontos, e sempre com duplo e SEMPRE erra esses duplos, foi infeliz novamente hein kkkkkk

    Tinha duplo aberto no clássico paulista e deu empate e tinha duplo aberto no sorteio, que até então nem ia pra sorteio e deu empate também kkkkkk

    Se não fosse ESTÓRIA de pescador, iria mandar essa “moça” se benzer e largar mão da loteca, porque vai ser azarada assim lá na casa do chapéu hein kkkk

  2. Abilio Goulart Filho // 03/05/2021 às 17:06 //

    Alguém poderia informar se o jogo Manchester United X Liverpool fosse hoje, iria para sorteio ou valeria o resultado de campo?

    • efrem1985 // 03/05/2021 às 17:09 //

      sorteio…o agendamento deles tem que ser cumprido (sabado e domingo)…..o sistema computa até domingo a noite…

      • Não, se o jogo fosse hoje, antes das 17h valeria o resultado de campo. Já aconteceu várias vezes, inclusive este ano. Só seria sorteio se o jogo fosse após às 18h de hoje. A Caixa aceita jogos na segunda-feira, desde que sejam antes da apuração.

    • PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 17:14 //

      Se fosse hoje eles iam mudar o rateio para amanhã

  3. Rogerio // 03/05/2021 às 17:15 //

    APOSTAS ABERTAS PARA O CONCURSO 932. ENCERRAMENTO DAS APOSTAS ÀS 18H DO DIA 04/05/2021 (TERÇA-FEIRA). A Caixa informa que em função do adiamento do jogo nº 8 (MANCHESTER UTD./ING X LIVERPOOL/ING), o resultado do referido jogo foi obtido por meio de sorteio no Espaço Loterias Caixa em São Paulo/SP, em 03/05/2021.

    Premiação
    1º (14 acertos)
    Não houve acertador

    2º (13 acertos)
    Não houve acertador

    Arrecadação total

  4. FERNANDO // 03/05/2021 às 17:19 //

    ONTEM 02/05 AS 18,15 HRS FALEI QUE ACUMULAVA TB PRA 13 PONTOS.
    AGORA NAO APARECE OS MENTIROSOS QUE ESTAVAM VIVOS PRA 13 ? PQ ?

  5. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 17:20 //

    Qual será a estimativa do prêmio que estará na mesa, vindo de uma acumulação nas duas faixas mais a venda das apostas desse concurso atual (que será uma grande novidade) até amanhã às 18:00??

  6. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 17:28 //

    Não vem pra com pensamentos negativos dizendo que não vai dar certo, porquê mesmo se 2 lotecas arrecadar 250.000 na semana o total da 500.000 e a anterior era 300.000.

  7. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 17:34 //

    Varane do Real Madrid não joga contra o Chelsea

    • a Caixa teve Lucro com a Loteca DE NOVO. o prêmo era 300 Mil. ninguem acertou 13 jogos e nem o principal,14. arrecadou 1.175.199,00!

    • Com a volta do Ramos, isso é uma boa notícia para o Real Madrid.

  8. Marcos Britto // 03/05/2021 às 17:41 //

    O caso da Bianca,só a NASA, para analisá-la, mas, ela está perto da vitória, boa sorte Bianca!!!

    • Mateus // 03/05/2021 às 18:13 //

      Nunca vamos saber a real, mas tenho a leve impressão que não.

      • Magrão SP // 03/05/2021 às 18:33 //

        Loteca acumulada pagando 400k?
        Isso realmente é tirar sarro da cara dos apostadores…

  9. LageanoaGremista // 03/05/2021 às 17:44 //

    Vou ganha sólido kkk

  10. Rodrigo // 03/05/2021 às 17:46 //

    Defensa y Justicia com 15 casos de Coronga. Palmeiras uma boa opção pra seco no próximo teste.


  11. Hoje na vovotecatv
    hj tem loteca?Tem sim senhor
    Conferindo as parciais da enquete-analises e jg sugestão 932
    O primeiro de meio de semana-concurso histórico

    CONFIRAM
    👇👇👇👇👇👇👇👇👀👀👀👀👇👇👇👇👇👇👇
    https://youtu.be/efpRzMgG078

  12. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 17:49 //

    A melhor coisa que a CEF fez foi essa loteca no meio de semana, depois de tanta varada n’água, enfim acertaram em alguma coisa.

    Imaginem ter que esperar até sábado pra começarem literalmente os jogos, sendo qua amanhã mesmo se inicia e na quarta já se encerra e bola pra frente e nisso já tem mais uma grade na mesa pra ser estudada.

    Agora a brincadeira de fato ficou boa kkkkk.

  13. ecunha // 03/05/2021 às 17:53 //

    Já registrei jogos pro 932, acredito que fora o pessoal aqui vai ter poucos apostadores pois alguns não tão sabendo da novidade.
    Falei pra vocês que eles iam subtrair em dois o rateio, e não é nem metade, foi somente um terço, rateio só de 100 mil, dando 400 mil junto com o acumulado, sacanagem é pouco.
    Ou seja se tivéssemos ganhadores no 931 o prêmio pro 932 seria só de 100 mil.
    Isso aí Caixa continua enganando, fizeram o mesmo com a Lotofácil.
    Por isso a tendência de valor muito baixo de rateio é de serem baixas as vendas, só o pessoal aqui e outros lotequeiros velhos de guerra que jogarão, grande público passará longe. Grandes bolões então esqueçam.
    Já fiz os meus jogos, mas fica aqui a reclamação.

  14. Teve um”profeta”que ACERTOU. falou que essa Loteca 931 JÁ NASCEU ACUMULADA. depois quero os numeros da Mega Sena(risos).

  15. Ronnie // 03/05/2021 às 18:10 //

    Poderia pedir a byanca p mandar o jogo com 12 acertos, tô precisando aprender com ela!!!

    • Limard // 03/05/2021 às 18:50 //

      Byanca ou Byanc(o), hehehe
      Tem gente elegendo como musa, kkkk
      Ouviram falar e fake news?

  16. Ronnie // 03/05/2021 às 18:11 //

    Vejo esse concurso com um grande grau de dificuldades!!!

  17. Chaguinha sousa // 03/05/2021 às 18:43 //

    Boa noite turma
    Qui foi isso nesse valor
    Reajustado pela caixa
    O prêmio estava em 300 mil
    Acumulação dupla
    Aí coloca prêmio com 400
    Aí e zombar com os apostadores
    Sei não em vai perde muitos apostadores
    Tem como nem haver um investimento
    Maior com esse prêmio baixo
    desse tanto

    Acho que vou fica de fora novamente…

  18. Pastor Lucifer // 03/05/2021 às 18:47 //

    Essa Byanca é um baita FAKE e um monte de gente acredita que existe.

    Um baita troll….

    Pra gastar dois duplos no sorteio o cartão era de quanto?

    Agora some e volta no final do 932 dizendo que vai ganhar de novo…..

  19. Pastor Lucifer // 03/05/2021 às 18:48 //

    Correção, dois duplos nos jogos finais.

  20. BYANCA // 03/05/2021 às 18:51 //

    A partir de hoje meu ultimo jogo será sempre triplo em vez de duplo.
    Nem acredito que ganharia da forma que sempre sonhei ganhar, sozinha e perdi no ultimo jogo e no sorteio, ficando com somente 12 pts. Eu tinha liverpool, saiu coluna do meio.
    Algo esta errado nestes acontecimentos.
    Achou que vou benzer com arruda para melhorar a sorte.

    OBS> aos engraçadinhos; não comentem o que vcs não sabem da minha pessoa, não lhe dou estas intimidades, e nem sou um de suas negas.
    Exijo respeito !! Brinquem com quem lhe dá liberdade.

    Mas vamos pro próximo com mais vontade JPEG, agora vou assistir a TVvovoteca.

    • Ronnie // 03/05/2021 às 19:08 //

      Byanca se puder compartilha esse volante com a gente!!!

      • João Henrique // 03/05/2021 às 19:29 //

        A loteca sempre me surpreendendo. Não esperava acumular para 13 pintos.
        Agora vamos ao 932.

      • Boa noite lotequeiros, realmente esse concurso anterior foi muito difícil, os primeiros jogos já encaminharam para uma acumulação, nesse todo cuidado é pouco, será q o Galo, Inter, Braga e Santos ganham? Na teoria seriam simples seco mais quando a bola rola td muda, não queria gastar duplos nesses jogos mas pelo jeito terei q fazer , Boa sorte a tds!!!

    • Ronnie // 03/05/2021 às 19:09 //

      Por favor, manda o jogo para o JP, ao vc acaba com essa desconfiança!!!

    • Hoodilard // 03/05/2021 às 19:49 //

      Vá dormir e mentir na casa do CAPETA troll.

      Acabou de dizer ontem que não ia jogar mais.

      Troller. Tenha coragem e mande o cartão de 12 pontos pro jp.

      Suma e volte ano que vem.

    • PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 20:43 //

      Kkkkkkk eles são seguidores do tarja Preta da loteca.😂😂😂😂😂😂😂

  21. Brunno Almeida // 03/05/2021 às 18:57 //

    CEF esta de brincadeira com o apostador da Loteca, o premio acumula nas 2 faixas e aumenta 100 mil na premiação!!

  22. Laerte // 03/05/2021 às 19:20 //

    Não se preocupem com a premiação, 400.000,00 é apenas uma previsão. Claro que pode dar mais. Por ser o primeiro concurso de meio de semana, com apostas já encerrando amanhã, a arrecadação é uma grande incógnita. Na dúvida entendo como normal a Caixa estimar pra baixo.
    Amanhã começam os jogos do 932 e já deve a sair a grade do 933, overdose de loteca kkk.

  23. Limard // 03/05/2021 às 19:23 //

    Muita gente contestando o valor da premiação do meio de semana.
    Se no primeiro der R$ 80 mil vai ser muito.

  24. Limard // 03/05/2021 às 19:23 //

    Depois baixa.

  25. Limard // 03/05/2021 às 19:28 //

    É a realidade chegando…

  26. Limard // 03/05/2021 às 19:33 //

    Antes de exterminar a Lotecas temos que transforma-la numa Lotogol.

    • Limard // 03/05/2021 às 19:35 //

      FILTRIN BASIC, hihihi

    • Magrão SP // 03/05/2021 às 19:46 //

      Mil vezes a Lotogol, pelo menos são apenas 5 jogos pra analisar…

      • Limard // 03/05/2021 às 19:59 //

        As Bets pagam melhor se você acertar o placar de 5 jogos. Você poderá escolher os jogos e saberá quanto irá ganhar, não precisar dividir com mais ninguém.

        • Limard // 03/05/2021 às 20:20 //

          E não precisa ir até uma lotérica.

          • Magrão SP // 03/05/2021 às 20:31 //

            Na Lotogol já ganhei com 3 e com 4 acertos, nas bets se errar 1 já elvis🤣🤣

            • Limard // 03/05/2021 às 20:44 //

              Sim. Mas se você tivesse acertado esses 3 e 4 jogos nas Bets, não teria ganho um valor maior?
              Fez essa comparação?

            • Limard // 03/05/2021 às 20:50 //

              Entendi. Faz trincas, quadras, quinas, desdobra, faz o que quiser.
              Não é obrigatório ter uma quantidade certa de jogos. E divide o valor a se apostado. Melhor acertar várias vezes um prêmio menor do que jogar dinheiro fora.

  27. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 19:33 //

    Temos:

    Quatro confrontos Brasil x Argentina:
    Bahia x Independiente
    Defensa x Palmeiras
    Racing x São Paulo
    Bragantino x Talleres

    Dois confrontos Brasil x Paraguai:
    Atlético/MG x Cerro Porteno
    Internacional x Olimpia

    Dois confrontos Brasil x Bolívia:
    Santos x The Strongest
    Bolívar x Ceará

    Um confronto Brasil x Equador:
    LDU x Flamengo

    Um confronto Brasil x Peru:
    Melgar x Athlético

  28. Limard // 03/05/2021 às 20:17 //

    Como já disse. O lotequeiro raiz acredita que pelo valor que aposta deveria concorrer a uma premiação melhor.
    A CEF ofereceu ao lotequeiro apostar em dobro para concorrer á metade da premiação.
    Sorte da CEF que acumulou, senão daria no máximo uns 30 mil no meio da semana.
    Tem gente que acredita que resolvendo o seu problema (dois concursos) vai resolver o problema da Loteca.
    Ah, e não pode falar o contrário, senão é reclamação, kkkk

  29. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 20:30 //

    Mil vezes lotogol so 5 jogos pra analisar kķkkķ que piada, análisa 3 colunas tipo loteca e uma coisa, Analisar placares igual lotogol e outra coisa. So 1 jogo tem seguintes placares 1×0 1×1 2×0 2×1 2×2 3×0 3×1 3×2 3×3 0x1 0x2 1×2 2×3 0x3 1×3 2×3 isso é só um jogo pra analisar kķkkķ lotogol nunca vai vai voltar por que existe muitos placares diferentes no futebol.

    Se multiplicar esses placares em 5 jogos são 16 placares x 5 = 80 placares diferentes. E ainda tem a dificuldade de combinações. Difícilmente alguém via nas filas de lotericas ou nos balcões alguém com jogos de lotogol aquelas mesinhas de cartões de loterias ficava cheios lotados de cartões de lotogol.

    Lotogol já Elvis alguns acertava devido a desdobramentos porque lotogol era barata 0,50 centavos 1,00. Se a caixa trazer a lotogol de volta BASTA aumentar o preço colocar 2,50 ou o mesmo preço da loteca aí já era o desdobramento si quero ver quem acertar os placares.

    Basta o programador trazer a lotogol a preço de outras loterias tipo preço de outras loterias aí eles param de falar de lotogol porque ninguém acertar aqueles placares no SECO.

  30. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 20:35 //

    Exagero também comparar bets com lotogol bets se errar 1 placar quebra a acumulada por isso os desbramentos que não garante 100% não dão certos nas bets. Lotogol se errar 1 placar da quadra.

  31. G carioca DUDU DA LOTECA CRVG // 03/05/2021 às 20:35 //

    Boa noite amigos. Eu racho o bico com os comentários de quem fez 12 pontos pra ca, 11 pra lá., Pessoas querendo ver cartão furado sem premiação.Pra que isso, rsrsrs . Por isso naõ é bom contar vantagem, nem contar com ovo no fiofó da galinha. Meu avô já dizia: quem fala demais dá bom dia a cavalo, kkkkkkkkkkk

  32. Danilo Monteiro // 03/05/2021 às 20:43 //

    Jogo 1
    Galo
    Jogo 2
    Vélez
    Jogo 3
    Peixe
    Jogo 4
    Independiente
    Jogo 5
    Barcelona do Equador
    Jogo 6
    Empate
    Jogo 7
    Ldu
    Jogo 8
    Athletico pr
    Jogo 9
    Chelsea
    Jogo 10
    Empate
    Jogo 11
    Bolivar
    Jogo 12
    Internacional
    Jogo 13
    Ponte Preta
    Jogo 14
    Talleres

  33. José Roberto rom // 03/05/2021 às 20:53 //

    Esqueleto do meu jogo definido com vitórias de Bahia , chelse , ponte , melgar. Boa sorte galera 👍👍

  34. ABNER // 03/05/2021 às 21:00 //

    BOA NOITE PESSOAL QUE ESTA ACHANDO O PREMIO BAIXO POR FAVOR NÃO ACERTE OS 14 E DEIXA PARA EU ACERTAR QUE EU VOU FICAR CONTENTE

  35. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 21:01 //

    O povo reclama da loteca de 400.000 mas quer uma lotogol de 15.000😂😂😂😂😂😂😂

  36. FILTRIN BASIC // 03/05/2021 às 21:16 //

    6S BRINCA DE MAIS AUUUUUUÚU

    TO AXANDO QUE ESTA COCA É FANTA !


  37. E NA CORRERIA

    NOVO POST POST NOVO
    É A SEQUENCIA DO 932, NELE VAMOS FINALIZAR AS ANALISES E A NOITE COMEÇAR A SEÇÃO TORCIDA
    LOUCURA LOUCURA HEHE

    MAS ACHO QUE VAI SER DIVERTIDO

    ATUALIZEM OU PEGUEM O ATALHO
    👇👇👇👇👇👇👇👇👀👀👀👀👀👇👇👇👇👇👇
    https://vovoteca.com/2021/05/03/loteca-932enquete-placar-ao-vivo-rateio-933-programacao/

  38. ABNER // 03/05/2021 às 21:55 //

    NO JOGO DOIS O VELEZ VAI JOGAR COM SEIS DESFALQUES

  39. bobas // 04/05/2021 às 11:21 //

    LOTECA , é só para quem gosta de futebol, um concurso por semana já é um rateio pobre, avalias dois concursos semanal, é para acabar com a LOTECA. quem comparar com quina e lotofacil.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: