Posts recentes

Loteca 931:Placar-Previsões-Rateio divulgado/932:Programação-abertura da enquete

O post do positivismo vovoteca está no ar, aqui o local ideal para chamar a sorte chama chama q ela vem

zebra sorrindo E diz a zebrinha: Com premio pequeno e pastos reduzidos, vou filar quietinha e esperar essa tal loteca de quarta hehe essa sim com pastos internacionais temperos diferentes na minha sopa verde //Aproveitem que vou descansar nesse final de semana//// Dom 21h; Eita zebrinha mentirosa essa hehe zem zebras dona zebra??


O PROFETA E diz o profeta:LOTECA 931 COM OS 13 JOGOS REALIZADOS E O JOGO 08 AINDA INDO PARA SORTEIO, ASSIM MESMO A CONTA RESIDUAL DA FAIXA DOS 14 PONTOS FICOU EM 0,0070 APOSTAS.
COM ISSO, TEREMOS, INDEPENDENTEMENTE DO QUE DER NO SORTEIO:
PARA 14 PONTOS: 00(ZERO) ACERTADOR. ACUMULOU!
PARA 13 PONTOS: ENTRE 00(ZERO) E 01 ACERTADOR.

834 previsÕes E diz vovoprevisões: Projetando uma venda reduzida no 931,e baseado na maior enquete da loteca brasileira ‘vovoenquete’ superando TRES MIL E SETECENTOS VOTOS/JG……………………….FINALIZADOS 13 JOGOS NOSSAS PREVISÕES (Q NÃO SÃO PRECISÕES) APONTAM: 14 ACERTOS: ACUMULOU //13 ACERTOS NESSE MOMENTO ENTRE 0-1  NESSA SEGUNDA FAIXA//ACUMULAÇÃO DUPLA COM POSSIBILIDADE EM 98%  PREVISÕES CONFIRMADAS

DEU COLUNA DO MEIO NO SORTEIO DO JOGO 8

RATEIO OFICIAL DIVULGADO: ACUMULOU PARA 14 ACERTOS//ACUMULOU PARA 13 ACERTOS //FORAM COMERCIALIZADAS 783.466 APOSTAS COM ARRECADAÇÃO EM R$ 1.175.199,00-COM PREMIO LIQUIDO EM R$ 216.562,74



DEU COLUNA DO MEIO NO SORTEIO DO JOGO 8

O GRANDE PLACAR AO VIVO COM VIDA ENCONTRAMOS NAS ONDAS DOS RADIOS ESPORTIVOS BRASILEIROS ‘OS MELHORES DO MUNDO’ CONFIRAM OS 14 JOGOS AO VIVO

link ao vivo dos 14 jogos


LOTECA 932: NO MES DEDICADO A LOTECA (MAIO) COM 4 PROGRAMAÇÕES INTERMEDIARIAS ‘COMEÇAMOS COM A PRIMEIRA CUJAS APOSTAS SE ABREM NA SEGUNDA FEIRA AS 6H E SE ESTENDEM ATÉ AS 18H DE TERÇA

932 programação 3


banner enquete 1

932: Um concurso de tiro curto, mas não podiamos ficar fora disponibilizando a enquete vovoteca, feita com controle de IPS e em bloco unico, repetindo a formula de nosso exterminador de zebras e assim facilitando a vida de toda nação lotequeira, participem e ajudem na divulgação de uma ferramenta essencial//OBRIGADO 


ENQUETE 932 :PRIMEIRA PARCIAL NUMEROS APURADOS AS 9H DA MANHÃ DESSA SEGUNDA-JÁ SUPERANDO MIL TREZENTOS E NOVENTA E DOIS VOTOS-EXCELENTE PARTICIPAÇÃO DA NAÇÃO LOTEQUEIRA

932 ENQ 1ª PARCIAL


932: PLANILHA DE ESTUDOS-COM INFORMAÇÕES-BREVE ANALISE DA VISÃO QUE ME LEVA AO PALPITE FINAL

932 planilha de estudos

ESPAÇO BETS:  Aqui o espaço ideal, aproveitando a extensa agenda estaremos postando nossas BETSTECAS os tops 7 OU 6 turbinados que buscam atingir prêmios semanais, afinal nas bets somos os programadores de nossa sorte e tentarmos com investimentos mínimos podemos reforçar nosso caixa sempre / 

SÁBADÃO DO TRABALHADOR-DOIS TOPS PARA REFORÇAR O SALARIO//  acumulada 1 perfeita 100% de acertos portanto TEM GREEN NO VOVOTECA

931 TOP 6 GANHA

911 SEPARADOR

O mundo BETS vive em constante movimento, e assim varias casas novas aparecem no mercado brasileiro, e sempre me perguntam J.P qual a melhor para começar?? Olhando principalmente no campo de transparência e total segurança só indico casas oficiais e regulamentadas, onde o quesito segurança é primordial, abaixo a lista das operadoras testadas e aprovadas pelo nosso site

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


SPORTINGBET: FOCO BRASIL


RIVALO ‘rapidez em pagamentos ’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


BET9:AGILIDADE EM DEPOSITOS E SAQUES >SÓ CLICAR<

Apresento a galera uma casa excelente, antiga no mercado, rapidez quase instantanea em depositos e pagamentos, cotas acima da média, cobertura total do futebol  internacional e logico entra focada no Brasil, R$ 600,00 reais de bonus, no primeiro deposito: fica o convite, entrem conheçam e gostando se cadastrem >

DAFABET: AGILIDADE TOTAL EM DEPOSITOS E PAGAMENTOS >SÓ CLICAR<


DESDOBRES PARA LOTECA E ACUMULADAS (Ótimo para desdobres a partir de 7 jgs):  conheçam o  melhor disponível no mercado (com versão grátis) com até 190 tipos diferentes de desdobres. PERFEITO SÓ CLICAR>    ECOLOTOFOOT<

COMO MONTAR ACUMULADAS??Vocês que estão iniciando no mundo BETS: Tutorial simples e completo aqui no vovoteca >SÓ CLICAR<

VOVOTECA ADVERTEToda forma de jogos envolve altos riscos de perda, seja um apostador esportivo, aquele que busca na paixão pelo futebol uma forma de divertimento e de oportunidade de algum lucro, jamais envolva valores destinados a manutenção de sua família, jamais veja em jogos de qualquer natureza a solução para seus problemas. SEJA CONCIENTE DE SUAS RESPONSABILIDADES

911 SEPARADOR

Ganhou na loteca??? PARABÉNS VC É FERA!! COMPARTILHE SUA ALEGRIA?  INCENTIVANDO O CRESCIMENTO DA LOTEC FAÇA PARTE DE NOSSAS GALERIAS SALA OURO >SÓ CLICAR<  PRATA SÓ >CLICAR<

825 13 14 TROFEU

Aproveite sua visita ao vovoteca e conheça nossas paginas fixas

Se inspire visitando nossas salas ouro prata ‘histórias de sucesso’

SALA OURO >SÓ CLICAR<

SALA PRATA >SÓ CLICA<

Conheça a história da LOTERIA ESPORTIVA E SEUS TEMPOS AUREOS

DOS PRIMORDIOS ATÉ HJ EM DIA >SÓ CLICAR<

Tabela de preços da loteca atualizada

LOTECA TABELA >SÓ CLICAR<

Rivalo Apostas Esportivas

156 comentários em Loteca 931:Placar-Previsões-Rateio divulgado/932:Programação-abertura da enquete

  1. Danilo Monteiro // 02/05/2021 às 19:22 // Responder

    Valeu byanca Vai em frente. Talvez vc ganhe tenho a leve impressão que vc está ansiosa esperando o jogo do são Paulo, pois é o derradeiro que falta pra vc chegar. Te aviso vai dar corinthians

  2. Tenho duplos nos últimos 2 jogos, sempre uso no final dos concursos como estratégia para aumentar as chances conclusivas, estou até tranquila quanto a isso.
    Tenho 75% de chances nos jogos 13 e 14.
    Devo ficar ansiosa pelo sorteio.
    Mas se tiver de dar certo, dará.
    Tchau

  3. Gurgel GaloDoido // 02/05/2021 às 19:43 // Responder

    Lero Lero é mato III

  4. Quase acabando mais um, dando certo:
    Tenho X2 , nem acredito !!

  5. Danilo Monteiro // 02/05/2021 às 19:52 // Responder

    E o sorteio byanca? Do Manchester vai que dá. Se vc ganhar me dá um pouco

    • André Paulista // 02/05/2021 às 20:07 // Responder

      Se a Byanca ganhar, vou chamar ela para ser sócia da minha madeireira, to precisando de sócio kkk!

      Vai Byanca, leva esses 14 pts

  6. Na torcida por vc byanca!!!!!!!!!!!!

  7. Marcos Britto // 02/05/2021 às 20:02 // Responder

    Terá 2 acertadores, a Bianca e o japonês 😊

  8. Magrão SP // 02/05/2021 às 20:03 // Responder

    Byanca 😃😃👍👍

  9. ed carlos rodrigues guimaraes santos // 02/05/2021 às 20:04 // Responder

    Meu jogo foi uma porcaria até agora 5 acertos mas peguei bons pontos. Ceará, lyon, América, e empate do Bologna agora o resto foi uma droga.

  10. Epaminondas // 02/05/2021 às 20:04 // Responder

    QUEM JÁ FEZ 13, TEM UM TRIPLO NO JOGO 8 E UM DUPLO ABERTO NO JOGO 14, PODE COMEMORAR, 14 PONTOS COM CERTEZA,

  11. PAuLo mEnGão // 02/05/2021 às 20:07 // Responder

    Botafogo teve uma semana inteira pra treinar e nenhuma melhora significativa no jogo kkkkkkkkkk, Com Chamusca e Marcinho vai ser muito sofrimento nessa série B, se não conseguir vencer os timinhos do carioca imagina a série B do campeonato brasileiro. Sinto muito mas Botafogo RJ não vai subir pra série A kkkkkkkkk.

  12. José Júnior // 02/05/2021 às 20:13 // Responder

    O japonês vou na pele da Bianca. Eita papinho furado.

  13. FILTRIN BASIC // 02/05/2021 às 20:19 // Responder

    OPA, OPA MAJESTOSOS ! TUDO PELA ORDI ? ALGUEM JÁ FEZ 7PTS ?

    SO SEI QUE TEM NEGU, QUE TU PODE AMARRAR DE BAIXO DO OCEANO COM A BOCA TRANCADA COM CADEADO, DENTRO DE UM CAIXOTE QUE AINDA ELE CONSEGUE FALAR MENTIRA. SAI EM FORMAS DE BOLHA D” AGUA !

    AUUUUUÚ

    #PARTIU HEROIS

  14. boa noite o duro não e sair logo no primeiro jogo do sábado o duro e ler os comentários 8,27 da noite quem tem coragem de cercar os últimos jogos sinceramente merece ganhar mas e muito corajoso cercar os dois últimos e esperar para ver eu acredito que ta falando a verdade

  15. PAuLo mEnGão // 02/05/2021 às 20:31 // Responder

    Quem fazer 14 pontos nesse concurso pode se candidatar a presidente do Brasil, ou presidente de algum time de futebol e vai ser eleito. Porque esse ganhador e
    um mito.

  16. La quiniela paga do10au15 você não perde

  17. Epaminondas // 02/05/2021 às 20:34 // Responder

    O 932 TÁ MUITO FACIL OS TIME BRASILEIROS VAI COM MUITA RESPONSA, O UNICO QUE PODE PERDER EM CASA É O BAHIA

  18. PAuLo mEnGão // 02/05/2021 às 20:35 // Responder

    Ainda falta 3 pts pra sem mundial eliminar o Novorizontino kkkkk

  19. e desta vez ela vai mostrar os 13

  20. Parece que o Daniel Alves não joga hoje..

  21. Danilo Monteiro // 02/05/2021 às 20:40 // Responder

    O q já tem de gente querendo conhecer essa Byanca hein!! Jogo perfeito q ela fez mas ela não duplou no jogo do sorteio as vez a sorte ronda e talvez ela esteja

    • André Paulista // 02/05/2021 às 20:44 // Responder

      Será que a Byanca tá solteira?

    • ALVE$ - MG // 02/05/2021 às 20:54 // Responder

      Uma Bianca que eu queria conhecer era a Bianca Naldy, essa sabe trabalhar, talento nato, se é que me entendem, da mesma escola da Elisa Sanches.

      Produto 100% nacional kkkk

      • ed carlos rodrigues guimaraes santos // 02/05/2021 às 21:58 // Responder

        Essa é musa, queria ganhar os 14 algum dia pra utilizar uma parte do prêmio com ela talvez 13 pontos já dê kkk

      • Chaguinha sousa // 03/05/2021 às 09:05 // Responder

        Bom dia pessoal
        Galera já se aquecendo
        Para faturar esse prêmio quarta
        Tamos na luta
        Não participei esse final de semana
        Vamos pra cima com força máxima

  22. PAuLo mEnGão // 02/05/2021 às 20:43 // Responder

    Parabéns aos envolvidos por colocar o clássico Corinthians x São Paulo as 22h15 de um domingo. Parabéns e o cara……lhoooooooooo nāo é possível que não pensem no trabalhador que acorda cedo.

  23. PAuLo mEnGão // 02/05/2021 às 20:56 // Responder

    Olha tabu em Itaquera:

    – 13 jogos
    – 10 vitórias do Corinthians
    – 3 empates
    – 26 gols alvinegros
    – 10 gols tricolores

    Parece que o tabu vai continuar porquê Daniel Alves não foi relacionado por Crespo foi poupado, Rojas também fora.
    Time misto.

    • Botafogo x Nova Iguaçu foi o jogo mais horroroso que vi nos últimos tempos….desse jeito o time da estrela solitária vai sofrer na série b

  24. Magrão SP // 02/05/2021 às 21:04 // Responder

    Quarta feira em Campinas, é , logo ali em Campinas, cidade maior da nossa região aqui, a ripa vai cantar lindamente no Dérbi 🤣🤣🤣
    Ano passado um já tinha sido eliminado e o outro ainda brigava pra classificar. E o que foi que aconteceu? O eliminado desceu a ripa no que ainda tentava algo.
    Foi lindo demais 🤭🤭
    Esse ano o roteiro tem tudo pra se repetir.
    Obrigado pela barbada dona caixa.
    Seco, sem medo de ser feliz e sem gastar munição nesse joguinho de várzea!

  25. JUNYO # BH // 02/05/2021 às 21:14 // Responder

    932 !

    Acertei no seco a Vitoria do Lyon hoje, apesar de ter ido muito mal no resto tudo.
    Acho que o palmeiras perde na argentina !
    Será uma das surpresas do meio de semana.

    • BERNARDO M // 02/05/2021 às 21:42 // Responder

      Eu acho que Palmeiras não perde!! Tá rolando surto de COVID no time do Defensa. Eles vão jogar com uma equipe B pra C kkkkkk. Porcada vence tranquilo.

  26. Ceará vai de reserva contra melgar

    • André Paulista // 02/05/2021 às 21:47 // Responder

      Não, Ceará joga contra o Bolívar. Contra o Melgar será o Athletico-PR

    • Acabei de ver o Redação SporTV e noticiaram que o Defensa y Justicia vai estar muito desfalcado amanhã porque a equipe está tendo um surto de coronga.
      Aliás a Argentina começou a ter um novo surto lá.
      Ohhhh doencinha maldita que não deixa a gente esse coronga.
      Tinha volantes que eu tava indo com duplo aberto e tem um que tá até duplo fechado no Defensa, querendo pegar a zebra mas agora com essa notícia Palmeiras seco em todos os meus volantes e seja o que Deus quiser.

  27. Desculpa ceará jogar contra Bolívar vai jogar com time reserva

  28. Magrão SP // 02/05/2021 às 22:02 // Responder

    Apesar da vitória do bugre , a primeira em casa, jogadores saem no braço entre eles e conseguiram serem expulsos 🤣
    O time titular que já é uma porcaria vai pro Dérbi com 2 desfalques.
    Jogo 13, coluna 1 seco na macaquinha!

    • Jogadores do mesmo time?🤭
      Valeu Magrão !

      • Vi agora o vídeo dos jogadores se batendo… kkkk Parecia até Os Trapalhões… kkkkk

        • Magrão SP // 02/05/2021 às 22:53 // Responder

          😂😂😂

          • José Roberto rom // 02/05/2021 às 23:08 // Responder

            CERRO PORTENO visitante perigoso time cascudo não vejo esse favoritismo todo para o GALO não.

            • André Paulista // 03/05/2021 às 00:06 // Responder

              Tbm não vejo todo esse favoritismo ao Flamengo fora contra LDU em casa que não é boba, Ceará contra Bolivar na altitude de La Paz e SPFC contra o Racing que é cascudo lá no El Cilindro. Se não fosse os casos de covid no time do Defensa y Justicia, o Palmeiras tbém não seria tão favorito assim. Inter contra Olímpia jogou perigoso, o time paraguaio tem camisa pesada tbm

              • José Roberto rom // 03/05/2021 às 10:10 // Responder

                Concordo com você André , jogos complicados adversários que dificilmente são batidos dentro de casa, LDU , RACING , BARCELONA, UNIO LACALERA, desses quem pode vencer e o Palmeiras apenas pelo defenser justicia estar bastante desfalcado mesmo assim será jogo duro.

  29. lobo solitário do sul // 02/05/2021 às 22:16 // Responder

    O que tem de gente mentirosa aqui não está escrito.

  30. Enquanto isso
    Mistão 1xo timão
    Miranda o nome do gol

  31. PAuLo mEnGão // 02/05/2021 às 22:38 // Responder

    O maior favorito da loteca 932 perdeu para o juventude.

    E Cavalo paraguai ou Saci Paraguai

  32. João Henrique // 02/05/2021 às 23:10 // Responder

    Acertar as zebras é fácil, acerto quase todas.
    Mas mesmo assim é difícil fazer 14.

  33. dou uma última conferida antes de dormir e o São Paulo já está amarelando como sempre, golaço do dorminhoco Luan no final do primeiro tempo

  34. rapaiz essa Bianca.. ganhou.13 pontos semana passada..parece eu,ganhei duas vezes a menina gol….parabems Bianca.. vc japinha e o trem..

  35. No jg Ituano x Ponte tbm teve 1 jogador expulso da Ponte por enquanto…🤣

  36. São Paulo Freguesia Continua 😂😂😂😂

    • André Paulista // 03/05/2021 às 00:08 // Responder

      Como disse o JP, mais ou menos assim: o boi já entrou abatido na linha do abatedouro do Itaquerão

      • Exatamente, sempre igual
        E hj um pouco de foco vencia
        E o Corinthians como sempre digo faz do majestoso o jogo da vida
        Até Luan ressuscitou rsrs

    • André Paulista // 03/05/2021 às 00:12 // Responder

      Ainda assim garimpou um empate no final

    • ira acabar logo, afinal o corinthiano só tem isso para comemorar. De gracas a Deus que nao perdeu.

      • Falando aí no próximo concurso de meio de semana o que tenho de dúvida é isso, J.P, por acaso alguém sabe de quanto será o valor de rateio independente de o 931 ter ou não ganhadores.
        Se for sempre na casa dos 300 mil, beleza vai lá dá pra continuar arriscando, agora se for pegar o tradicional valor de 300 mil que já é pouco pra uma loteria tão tradicional e tipo dividir, exemplo querer pagar só 150 mil, 100 mil, 200 mil aí eu já acho uma baita sacanagem da Caixa.
        Se todo concurso o mínimo de rateio for a metade do valor de antes como fizeram com a Lotofácil aí não vai compensar, vai perder apostadores e vendas.

  37. LOTECA 931 COM OS 13 JOGOS REALIZADOS E O JOGO 08 AINDA INDO PARA SORTEIO, ASSIM MESMO A CONTA RESIDUAL DA FAIXA DOS 14 PONTOS FICOU EM 0,0070 APOSTAS.
    COM ISSO, TEREMOS, INDEPENDENTEMENTE DO QUE DER NO SORTEIO:
    PARA 14 PONTOS: 00(ZERO) ACERTADOR. ACUMULOU!
    PARA 13 PONTOS: ENTRE 00(ZERO) E 01 ACERTADOR.

    • Jeferson Matias Nunes Júnior // 03/05/2021 às 00:20 // Responder

      14 pontos acumulou… faltando apenas 1 cartão que pode ser o vencedor… segundo a menina que alega ter chances..

  38. ODIO, ficar confiando em times de são paulo sempre me ferro !
    Fiquei acordada ate agora confiante e cai dura, nem acredito, no finalzim eles empataram.
    Eu tinha resultado aberto!
    Agora so falta eu perder no sorteio também.
    Se isso acontecer vou ficar um bom tempo sem jogar.

    • vai dormir byanca. 12 pontosss pode comemorar……………vai mentir na casa do chapeu.

    • bom dia byanca não fica assim não um dia vai chegar a sua vez você vil você estava com os 14 na mão mas o juiz resolveu dar todos aqueles minutos de acríssimo e ai o sampa empatou mas você e inteligente e um dia eu vou ver o cartão com os seus 14 aqui no vovoteca bom dia para você

      • FelipeTaboão // 03/05/2021 às 08:35 // Responder

        Bom dia pessoas que jogam loteca!
        Sou novo por aqui e pretendo a partir de agora ser um frequentador assíduo e participativo, jogo há 15 anos essa loteca e nunca se quer acertei 13, mas acertei 12 inúmeras vezes
        Nesse jogo fiz 2 volantes de 6 reais e acertei 8 jogos no total nos dois, acho q fui bem em vista da dificuldade dos jogos e ainda posso chegar a 9 se caso liverpool empate
        Vou tentar contribuir com meus conhecimentos, eu por exemplo marquei nos meus dois volantes a derrota do Vasco seco, time que nunca pode confiar rsrs Na antiga e extinta lotogol eu acertava 3 e 4 jogos direto mas uma pena que acabou…Tenho até daploto guardado de pagamento de 4 jogos que deu um pouco mais de 3 mil reais mas o objetivo é 14 na loteca, um dia chego lá!!!

  39. Enquete do 932 já votada, amanhã mesmo já registro, pior foi eu ter gastado um jogo de 5 duplos e ter acertado somente 3, ridículo, meu melhor volante até agora conta com 8 acertos esse concurso dificilmente terá ganhadores.
    Agora voltando ao real depois de quase ter chegado lá com 12 semana anterior, voltou ao fiasco.
    Pior é, depois da queda o coice.
    Jogar final de semana não tá compensando, os times não jogam com o seu melhor, infelizmente, estes estão sendo os piores estaduais da história.

  40. João Henrique // 03/05/2021 às 00:26 // Responder

    A Loteca é meio imprevisível, mas acumular pra 13 pontos nesse concurso sinceramente acho muito difícil. Uma zebrinha no Aston Villa denunciada por sinal por min, e não vejo outros resultados como sendo zebras nesse concurso não. Minha humilde opinião é pelo menos 15 a 20 pessoas com 13 pontos.

  41. João Henrique // 03/05/2021 às 00:36 // Responder

    Tem algumas pessoas que notei aqui, não comentam muito durante a semana, não dão palpites de zebras ou empates e de repente só dizem que quase ganharam, quase fizeram 13 pontos. Eu dou risadas aqui.

  42. vovó mafalda // 03/05/2021 às 00:37 // Responder

    ESSE empate do sampa tirou o doce da boca do mancini…. o corinthia iria jogar tudo neste jogo por tres motivos……..1 tabu que é feito para ser quebrado, logo o sao paulo vai vencer e ai ninguem dira nada. Como era o tabu no allianz parque… Nao perde pro palmeiras há dois jogos la.

    2 resposta para a torcida….esse jogo valia o emprego do mancini. Depois da umilhaçao contra o penharol e a a sulameriana perdida, era a ultima chance.

    3 luan maior enganador do Brasil. O gremio perdeu dinheiro com ele…No corinthias só joga quando a batata dele está assando e em jogos grandes, 1 em cada 10……………..

    com esse empate o sao paulo garante a melhor campanha de todas no paulistao. Agora nem corinthians nem bragantino alcançam.

  43. Flausino Martins // 03/05/2021 às 06:59 // Responder

    vovoteca ta ruim de palpite loteca só 4 pontos!

    • Pois é, dei uma olhada nos palpiteiros do YouTube e tem 3 acertos,4acertos,5 acertos “1acerto” ou seja
      Palpite é palpite,e vc fez quantos?
      Loteca meu caro é 13 ou 14
      Fora isso são todos perdedores
      Ou estou errado

      Em compensação aqui tem betsteca Green toda semana
      É isso o diferencial

  44. Bom. Dia. Todos.
    Vamos rumo. Ao 932

    Jogo. Ponte x. Guarani. O q vcs. Acham.

  45. Ponte. Vai. Mal. 3 derrotas. Seguidas.

  46. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 08:59 // Responder

    O duelo mais chato desse concurso 932 é justamente a peleja nacional entre Ponte x Bugre.

    Ambos ainda tem chances de classificação, a Ponte muito difícil na verdade, e hoje como a ferroviária joga, pode piorar ainda mais, ou dar uma leve melhorada se a ferroviária perder para o bom Mirassol, já o Bugre está muito bem encaminhado e vencendo o clássico garante a classificação com uma rodada de antecedência, como é clássico as forças se igualam mesmo nesse caso as equipes já sendo equivalentes mesmo.

    Outro confronto chato é Chelsea x Real, nesse momento o Chelsea vem jogando um pouco melhor e participa de uma liga muito mais forte, mas o Real é muito tradicional, tem um das camisas mais pesadas do mundo, considera por muitos a mais pesada inclusive.

    História não entra em campo, mas se comparar as duas equipes… Bom, isso é impossível, não existe comparação entre elas, a distância é absurda. MAS atualmente, e isso é o que conta, elas se equivalem.

    Pra mim essas são as duas pedreiras do concurso, nas outras partidas é possível visualizar um favorito, nem que seja no duplo, já nessas duas mencionadas, as três colunas ficam pra mim na casa dos 33,3% = Triplo

    • O jogo da ponte. Acho. Que só triplo mesmo. Não tem jeito.
      Agora o. Chelsea. Df. Resolve.

    • Eu queria acreditar na. Ponte. E economizar triplo . Mas tá difícil. Escolher. Ainda teve. Aquela briga no Guarani. Agora não sabemos bsebo time vai. Ficar. Melhor ou pior

    • Falta. Só. Decidir. Esse jogo. Para eu registrar meu. Cartão.

  47. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 09:28 // Responder

    A pademia bagunçou mesmo o mundo.
    BAHIA favorito contra o Independiente uns dos maiores da Argentina com 16 títulos.
    E bragantino favorito contra o Talleres que já eliminou até o São Paulo.
    Quase 80% de favoritismo dos times brasileiros contra os times estrangeiros.
    Atlético Paranaense favorito na casa do Melgar CEARÁ quase sendo favorito contra o Bolivar. Estou vendo que o nosso futebol tá mandando na América.
    Galo, santos, internacional super favoritos e candidatos ao títulos Flamengo Palmeiras e São Paulo favoritos. Essa loteca tá muito louca.

  48. E o sorteonline já descobriu que tem loteca amanhã? zzzzzzz


  49. 932 JOGO 9

    ESCALAÇÃO E DESFALQUES
    ””””””””’
    Quarta-feira, 5 de maio: Chelsea x Real Madrid
    Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva, Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kanté, Chilwell; Monte, Havertz, Pulišić

    Out: nenhumDuvidoso: Kovaçič (tendão)

    Real Madrid: Courtois; Valverde, Ramos, Militão, Nacho; Casemiro, Kroos, Modrić; Asensio, Benzema,
    Vinícius
    Out: Carvajal (tendão), Vázquez (joelho)
    Duvidoso: Mendy (panturrilha), Varane (coxa)

    • Jo. E o jogo 13. Qual. Sua opinião.

      • bom dia Vinicius os 4 últimos 11-12-13-14 ta bem propicio a empate eu não estou botando fê nem no internacional todos com cara de empate então duplo pra qualquer lado resolve

        • Vinícios você acha que da para confiar seco no santos e no Bahia eu estou pensando em ir confiando nos dois

          • Eu também. Abner. Estou querendo ir seco Santos e no BH. Mas. Ainda. Estou meio. Indesico onde colocar. Df. Internacional. Vou seco vtenho. Q confiar tem jogos piores para usar. Duplos. Meu maior medo vê o jogo. 13. E o. Santos q. Está. Sem técnico. Estou com medo de ir. Seco.

  50. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 11:01 // Responder

    Esse Talleres não parece ser bobo não hein, vem fazendo um ótimo campeonato local lá, tem vitórias sobre o independente, sobre o boca, eliminaram o ótimo Vélez da copa da Argentina, perderam para o Velez no nacional pelo placar mínimo, e olha que o Velez tem a melhor campanha lá, juntando os dois grupos.

    Mas realmente na sulamericana eles não estão bem e como classifica apenas um por grupo e eles tem apenas um ponto, e já tem time com seis, não sei se vão dar muito importância nessa competição ou o foco será as competições locais onde estão muito bem.

    Tenho cisma com o último jogo do concurso, mas o Red Bull deverá confirmar o favoritismo kkkkk.

  51. José Roberto rom // 03/05/2021 às 11:18 // Responder

    MELGAR parada dura para o furacão , SANTOS não é esse favoritismo todo não, LDU mandante complicado dificilmente perdi dentro de casa , RACING aqui é outra pedreira. Montando meu esqueleto 👍👍

  52. O jogo 13. Eu vou ter que. Gastar um triplo. Não estou vendo outra. Saída e o bragantino. Também estou pensando ir. Seco. Vou usar duplos nos jogos. Galo Fla. SPFC

  53. Abner. Essa. Minha. Estratégia de jogo.

    1. Df galo
    2 triplo
    3 Df. Santos
    4 Df bh
    5 triplo
    6. Palmeira
    7 Df. Fla
    8 atlpr
    9 Df chese
    10 triplo
    11 Df
    12 inter
    13 triplo
    14 bragantino

    Esse e. Meu. Jogo Abner. Vou. D. 1 triplo. 7 duplo. Ou 2 triplo 6 duplo ainda vou. Decidir. Os duplos.
    O único certo e. Triplo no jogo 13.
    Aceito. Seus . Conselhos Abner.

    • Marcelo Palmeiras // 03/05/2021 às 11:32 // Responder

      E O JOGO 8 VAI SER HOJE OU VAI PRO SORTEIO ?

    • OLHA VINÍCIOS TA MUITO BOM O SEU JOGO EU FECHARIA ESTE DUPLO DO SANTOS NO PALMEIRAS O SANTOS TA PRECISANDO GANHAR E ELE VAI GANHAR

  54. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 11:35 // Responder

    bets seguindo nossas linhas de raciocínios

    Chelsea FC – Real Madrid CF
    Chelsea FC
    2.20
    🤔
    Santos FC – The Strongest
    Santos FC@1.19
    🤔
    Atlético Mineiro – Cerro Porteño
    Atlético Mineiro@1.50
    🤫
    Unión La Calera – Vélez Sársfield
    Vélez Sársfield@2.15
    🤔
    Liga Dep Universitaria Quito – Flamengo RJ
    Flamengo RJ@2.55
    🤔
    BARCELONA-EQU – Boca Juniores
    Boca Juniores@2.25
    🤔
    Chelsea FC – Real Madrid CF
    Chelsea FC@2.20

  55. esse Megar não tem futebol para ganhar , e nem empatar com o Athetico Pr, outros times jogaram pelo empate Independiente , Guarani

  56. Ademir Peixoto // 03/05/2021 às 11:55 // Responder

    Até o J.P. tá de ressaca e não encerrou os trabalhos do 931, rsrsrsrsrsrs…

    • PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 12:00 // Responder

      Ressaca nada kķkkķ e o trabalho que dobrou 2 lotecas por semana vai da muito trabalho pra ele kkkkkkkkk

      • HEHE, já me ajeitando para empreitada dupla, o primeiro e bom passo: montei um novo banco de dados para poder imediatamente sair com a nova enquete, nada de esperar encerrar uma para começar outra, deu trabalho mas deu certo
        Outra mudança que sou obrigado a fazer
        Fica impossivel manter todas as planilhas para todos os concursos, então nos de meio de semana entro apenas com a enquete-a força das planilhas e logico a grande enquete…e completo com uma planilha que criei e daqui a pouco jogo na tela ‘planilha de trabalho informativa e com uma breve opinião sobre cada jogo e fecho com o ‘mero palpites e montagem de um jogo com 5 duplos’

        E VAMOS Q VAMOS BRASIL

        • PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 13:27 // Responder

          Se fosse esperar a caixa colocar os jogos da loteca 932 no site oficial, íriamos 1 dia ou menos pra votar porque amanhã já tem jogo.

  57. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 11:58 // Responder

    O Bahia que hoje é favorito joga contra o Independiente o maior campeão da libertadores 07 títulos. Flamengo joga contra o único time do Equador campeão da libertadores LDU liga de Quito. E ainda tem chelsea Favorito contra o maior campeão da champions league.
    PARABÉNS aos programadores Essa loteca tá em outro PATAMAR kkkkkkkk

  58. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 12:23 // Responder

    Esse comentário de 03/05/2021 às 06:59 deve ser o 🤭🤭🤭🤭🤭🤭tarja preta da loteca🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭ou seguidor dele 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • BEM POR AI KKKKKKKKK

    • Mas é bom, levanta a bola, mato no peito e entro de bola e tudo rsrs, conversa mole de palpite, sendo que todo o trabalho é focado em informações desde 2012 com absoluto sucesso

      A parte mais chata é esse ‘tal de palpite’
      Devemos por em mente que o melhores palpites é sempre o que nossas analises e principalmente intuição nos mostam.
      E ao final a triste realidade nos mostra
      ‘de zero a 12 acertos’ somos todos perdedores e doadores da Caixa.
      O unico se podemos dizer assim premio para um cartão acima de 10 acertos é o incentivo pessoal que ele nos dá.
      Mas cada teste é um teste
      E assim sabemos podemos sair de zero para 14 sempre no proximo concurso
      Saber disso é bom e levanta o animo sempre

      • PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 13:49 // Responder

        O pior que eu vejo grupos com investimentos de 3 mil ou mais. Ter a coragem de postar cartões com maior orgulho que fez 11 ou 12 pontos na LOTECA .

        E o fim da picada


  59. Post atualizado-aguardando apenas a definição do sorteio e posterior rateio
    —————–
    Porem sem deixar a bola cair…..
    Postei a ainda necessária 1ª parcial da enquete com numeros colhidos na manhã dessa segunda
    ———————

    E POSTEI ACIMA AQUELA QUE VAI SER USADA NOS CONCURSOS DE MEIO DE SEMANA
    ”’
    932: PLANILHA DE ESTUDOS-COM INFORMAÇÕES-BREVE ANALISE DA VISÃO QUE ME LEVA AO PALPITE FINAL

  60. FILTRIN BASIC // 03/05/2021 às 13:11 // Responder

    AUUÚ 932

    AGORA É BUNDA DE FORA OU CALÇA DE VELUDO COTELÊ !

    TA FACIM NÉ JOVI? FACIM DE + ! EMBARCA PESADO, BOA SORTE !

    PRESENT DA CAIXA PRO 6 !

    SE BOBIAR A ESTAGIARIA DA CAIXA VAI TE FAZER TODO, VÃO LEVAR ATÉ SUAS

    CUECAS MEUS BONS KAKAKKKK

    SEGUE A BANCA !

  61. G carioca DUDU DA LOTECA CRVG // 03/05/2021 às 13:16 // Responder

    Bom dia amigos. Como eu tinha comentado na semana passada, os dois jogos mais pedreiras seriam Bahia x Ceará e Cruzeiro x AMR Mineiro. Os dois deram na coluna dois, deixando muita gente de calça arriada. Outro jogo que pegou todo mundo de surpresa foi o do Vasco, e não foi por menos, o técnico de forma irresponsável anunciou o time alternativo em cima da hora. Sabia que essa grade dessa semana seria osso, como foi realmente. Joguei sabendo e de forma consciente que seria dificil demais, até para jogos muito pesados.

    Sobre o pessoal reclamar de palpite de pouca margem de acerto, isso é uma bobagem. Os palpites são feitos em cima de votações, estatística, desfalques, escalações.etc e tudo vai por terra em uma simples escalação. Belo exemplo foi do jogo do Vasco, teoricamente era favorito disparado contra o fraco Madureira, mas o prof pardal vascaino colocou um time de garotos em cima da hora. Qual o palpite de qualquer pág ou daqui daria preferência ao tricolor suburbano, ninguém.
    Meus jogos eu marco olhando tudo, inclusive palpites de paginas, mas isso é só um complemento, não bússola.

    Se palpite fosse garantia de acerto, muita gente acertava toda semana.
    Chego a conclusão que essas pessoas que reclama de palpite de pág são novatos de loteca e não entende muita coisa de futebol. Nesse concurso 99,9%não fizeram nem 9 pontos e duvido muito que alguém tenha acertado pelo menos 13.

  62. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 13:31 // Responder

    Cotação do favoritismo do Palmeiras nas bets

    Defensa y Justicia – Palmeiras SP

    Palmeiras SP@1.62

  63. José Roberto rom // 03/05/2021 às 13:42 // Responder

    Hehehehehe JP agora é trabalho meu fioooo 😂😂😂😂😂😂

  64. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 13:47 // Responder

    Athlético vai acabar se classificando no seu grupo da sulamericana, que por sinal é um grupo fraquíssimo, o único que pode fazer uma graça é esse tal de Melgar, uma vez que as outras duas equipes são praticamente amadoras.

    E como ambas tem 6 pontos e ainda terá o jogo no Paraná, o empate lá não seria todo ruim, bastaria o Athlético vencer em casa para assumir a liderança, a derrota talvez, pois aí o CAP teria que vencer eles aqui no Brasil e ambos brigariam para golear as demais equipes do grupo.

    Mas não é possível que o Athlético não vai vencer essa equipe, mesmo jogando fora.

  65. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 13:56 // Responder

    Athlético vai acabar se classificando no seu grupo da sulamericana, que por sinal é um grupo fraquíssimo, o único que pode fazer uma graça é esse tal de Melgar, uma vez que as outras duas equipes são praticamente amadoras.

    E como ambas tem 6 pontos e ainda terá o jogo no Paraná, o empate lá não seria todo ruim, bastaria o Athlético vencer em casa para assumir a liderança, a derrota talvez, pois aí o CAP teria que vencer eles aqui no Brasil e ambos brigariam para golear as demais equipes do grupo.

    Mas não é possível que o Athlético não vai vencer essa equipe, mesmo jogando fora.

  66. Atenção no Real Madrid moçada….o Time cresce em decisões…além do elenco que é superior ao Chelsea…….vai dar empate ou Real…Se eles acertarem o pé já era….

  67. JUNYO # BH // 03/05/2021 às 14:36 // Responder

    Nesse vou de apenas 2 cartões e pouco estudos !
    Secos: Cerro, the strongest, Boca, CAP, São Paulo e Inter.

    vamos ver o que dar .

  68. João Henrique // 03/05/2021 às 14:56 // Responder

    Concurso 932

    Empates? Muitos ou poucos? Não sei.
    Zebra vai ter? Não me arrisco, pois não sei.

  69. João Henrique // 03/05/2021 às 15:04 // Responder

    Seria o Cerro Porteno/ PR a zebra contra o Atlético /mg ?? Não sei. Mas eu não creio nisso, e se ocorrer pega muita gente.

  70. JUNYO # BH // 03/05/2021 às 15:09 // Responder

    O Galo nunca venceu o Cerro porteno em casa, se ocorrer será a primeira vez.
    Eu não acredito que isto aconteça, galo não tem tradição no torneio continental
    O Cerro vem forte pra vencer.
    A minha visão ! Mas a certa é a de cada um.

  71. Boa tarde nação lotequeira
    Vejam q interessante
    Muitas vezes quando aparece um solitari ganhador em um concurso onde todos cravam acumulou, ficamos desconfiados rsrs
    Porém vejam o q a enquete 931 está me dizendo e dentro de 14 palpites secos
    Entre os mais de 3.700 votantes “Record absoluto em enquetes de loteca”
    Dois participantes em dando coluna 1 no sorteio fecham com 10 acertos secos,ou seja nada impede q tenham usado duplos certeiros e tenham gabaritos os 14
    Difícil Porém dentro dessa perspectiva totalmente possível
    São
    1) votante de São Caetano/SP
    2)votante de Volta Redonda/RJ

    Como na próxima enquete (933) vamos introduzir o campo para usarmos nome ou apelido saberemos antes de onde é quem é ou São os feras da enquete

  72. Paulo Mengão // 03/05/2021 às 15:40 // Responder

    Agora que são 2 lotecas na semana o rateio era pra ser mais rápido, já era pra ter saído o sorteio e rateio.

  73. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 15:46 // Responder

    Como já foi informado aqui, o Defensa y Justicia passa por um grande surto de covid, tanto que no jogo de ontem, em casa contra o Union Santa Fé, onde eles perderam por 1×0, tinha apenas seis jogadores no banco, contando o goleiro reserva. Ao menos o principal jogador deles parece que não está com covid, mas estava no banco e só entrou no segundo tempo, o atacante Walter Bou.

    Pelo tempo, talvez esses jogadores não estejam aptos a voltar contra o Palmeiras, afinal são 12 jogadores e 4 membros da comissão técnica que estão afastados. Isso desequilíbra qualquer equipe, porque em situação normal, essa equipe argentina é uma das mais chatas atualmente.

    https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8566366/libertadores-defensa-y-justicia-proximo-rival-do-palmeiras-tem-piora-em-surto-de-covid-19-e-beccacece-se-emociona-estamos-apelando-ao-amor-proprio

  74. ALVE$ - MG // 03/05/2021 às 16:02 // Responder

    Essa notícia é mais fresca ainda:

    ___________________________________

    Os casos de COVID-19 no Defensa y Justicia não param de subir. Neste último domingo (2) outros três atletas testaram positivo para a doença.

    Com isso, a equipe acumula 14 desfalques para a partida desta terça-feira, diante do Palmeiras, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Além disso, outros quatro membros da comissão técnica também foram infectados.

    O ESPN.com.br apurou com fontes ligadas ao time argentino os atletas infectados pela doença. São eles: Rotondi, Gonzalez, Meza, Romero, Paredes, Pizzini, Tomicich, Amadé, Martinez, Escalante, Fernandez, Merentiel, Isnaldo e Cannavo. Dos nomes citados, apenas Rotondi ainda pode receber alta a tempo da partida.

    Dos 11 titulares e dos seis que entraram no decorrer da decisão da Recopa, em Brasília, apenas oito estão à disposição para o duelo desta terça. São eles: Unsain, Matias Rodríguez, Benitez, Loaiza, Bou (titulares). Hachen, Breitenbruch e Brítez (reservas).

    https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8576418/defensa-y-justicia-tem-novos-casos-de-covid-19-e-soma-14-desfalques-para-duelo-com-palmeiras-na-libertadores

  75. Concordo com o que foi dito por um amigo aqui sobre o Real Madrid. Acho que tem mais chances de vencer, um Real e empate deve garantir. E o Chelsea pode classificar com o empate, 0x0 serve e 1×1 vai pra prorrogação.
    Inter, Santos e Galo acreditam que vençam.
    Palmeiras, Flamengo e São Paulo por jogarem fora são jogos bem mais equilibrados. E o empate não deixa de ser bom resultado para os 3, já que começaram com duas vitórias. E o Ceará se for mesmo de reservas, aumenta bastante as chances do Bolivar na altitude.

    • Verdade meu amigo Laerte. como disse acima, se acertarem o pé tem pra ninguem não..

      Analisando os confrontos passados..

      Real Madrid 1 x 1 Chelsea – 27/04/2021

      Real Madrid 3 x 2 Chelsea – 30/07/2016

      Real Madrid 3 x 1 Chelsea – 07/08/2013

      Acredito nesse empate ou vitória do Real…

      Posso me enganar…mas pelo elenco dá Real.

      Hazard voltando bem, Vinicius Jr. corredor so corre, tony Kroos, e Modric que pode render..
      Benzema em ano feliz.

  76. Ademir Peixoto // 03/05/2021 às 16:50 // Responder

    Premiação
    1º (14 acertos)
    Não houve acertador

    2º (13 acertos)
    Não houve acertador

    Arrecadação total
    R$ 1.175.199,00

    DEU COLUNA DO MEIO NO SORTEIO DO JOGO 08

    • Esse 932 ta difícil também….Libertadores é jogado e todos querem o Mundial…

  77. Ademir Peixoto // 03/05/2021 às 16:54 // Responder

    Estiveram em jogo 783.466 apostas de R$ 1,50 que renderam líquidos R$ 216.562,74 na faixa dos 14 pontos.

    • Olhem pra aí a premiação para os 14 pontos. Bem menos do que se pagava em média para um Concurso não acumulado que há alguns meses era cerca de 300 mil Reais.E vejam que ainda não tinha começado a ter dois Concursos semanais que ainda começa nesta semana.. Nada melhor do que os números para comprovar que essa dificuldade que estão criando nas Programações não está dando certo e está levando a Loteca ao fundo do poço.

      • Se a de meio de semana fossem jogos fáceis estava bom…….o problema que colocam jogos difíceis que vão arrecadar muito pra Caixa e nos pagar pouco…..

      • PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 17:11 // Responder

        E bem menos porque os dias de arrecadação diminuiu, mas o certo e somar as 2 premiações da semana não 1 premiação como você tá fazendo. Vai da certo sim

        • Os duzentos e poucos mil foi premiação relativa a uma semana. A partir de agora é que a Loteca terá dois Concursos semanais. Dará certo se a Caixa colocar Programações realmente atrativas.

    • José Roberto rom // 03/05/2021 às 17:07 // Responder

      Esse valor de arrecadação já era previsto, grade solta com atraso , feriadão em pleno sábado.

  78. Paulo Mengão // 03/05/2021 às 16:56 // Responder

    Caraca essa foi braba ACUMULOU 14 e 13 pontos

  79. Eu vascaíno que sou….vejo um mengão vuando….certeza da vitória do flamengo…..Rogerio Ceni sob suspeita da torcida, vem com força total para ser o 1º do grupo….com medo do Renato Gaucho que ta só aguardando ele cair……e lembro que o LDU empatou com o time que o Flamengo sapecou 4 gols…na liberta…

  80. PAuLo mEnGão // 03/05/2021 às 17:05 // Responder

    ESTIMATIVA PARA LOTECA 932

    400.000

    Kkkkkkkkkkk

Comentem com respeito ao proximo-não divulguem bolões

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: