Posts recentes

Loteca 869:Festa das feras /Placar-Previsões / 870:enquete

No acumulado a galera se agita, juntos no post da torcida onde a soma do positivismo nos levará ao pote dourado dos 14..bora torcer

797 RATEIO

RATEIO 869: Divulgado pela Caixa Loterias //14 acertos: 17 ganhadores R$ 42.161,64 //13 acertos: 623 R$ 183,06 //Previsão para o 870 R$ 800 mil

————————————————————————————–

Pela terceira vez o bom baiano EDY (EDEMÁRIO) abraça os 14 pontos, de Salvador e TORCEDOR DO VITÓRIA e logico assim como os bons baianos lotequeiros fica diariamente ligado no vovoteca ‘isso dá sorte’

869 14p edy

zebra sorrindoE diz a zebrinha: Acumulou a loteca, mas não acumulou minha fome hhihi fala sério aprotei demais no 868 ‘tive que tomar um ‘sonrizebra’ para facilitar a digestão, e a festança passada me leva a dizer:não vou aprontar nação…talvez um pouquinho adoro esse meu espirito da ‘juventude’ se é q me entendem // Boa sorte galera

O PROFETAE diz o Profeta: LOTECA 869 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 44,78 NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: ENTRE 42 E 72 GANHADORES, MÉDIA DE 57.
PARA 13 PONTOS: ENTRE 1.108 E 1.400, MÉDIA DE 1.254.

834 previsÕesE diz ‘vovoprevisões’ FINALIZADOS OS 14 JOGOS NOSSA ‘PREVISÃO’

13 ACERTOS: ENTRE 1.000 E 1.100 GANHADORES

14 ACERTOS: ENTRE 34 E 38 GANHADORES  ‘errrouuuuu rsrs- fico feliz eu errei os ganhadores ganharam mais que o previsto//PARABENS GALERA

869 PLACAR


Ganhou na LOTECA??-PARABENS- QUER COMPARTILHAR SUA ALEGRIA E CONTIGIAR A GALERA- BASTA ENVIAR A FOTO DE SEU JOGO-O CODIGO DE BARRAS SERA EXCLUIDO

825 13 14 TROFEU


Loteca 870:O concurso ‘acumulado final zero’ chega com 8 jogos da série A e 6 da série B- 6 jogos no sábado com 8 no domingo ‘infelizmente teremos 1 jg as 11h de sábado, assim novamente o horário maximo para registro se encerra as 9h-assim mais uma semana ‘encurtada’..poderiam buscar alternativas na europa…mas…ATENÇÃO GALERA: SUBSTITUAM A PROGRAMAÇÃO ANTERIOR-A CAIXA AGIU RAPIDO E SUBSTITUI O JG 12: AGORA SERÁ SPORT X OPERÁRIO

870 programação


Espaço BETS: Dia a dia o apostador percebe as inumeras vantagens de montar uma conta nas BETS, as centenas de opções por jogo, a liberdade de montarmos nossas acumuladas, com quantos jgs acharmos necessários e usarmos nela jogos de qualquer competição nacional ou internacional sem duvida se mostra uma alternativa muito viavel/ Usando alguns jogos e diferentes mercados estaremos postando nesse espaço ‘nossas simples sugestões’ // Domingo 2 tops 7- um usando mercados + seguros ‘tipo time ‘tal’ marca ao menos 1 gol- No segundo uma acumulada insinuante e MUITO DIFICIL, porem com otimo premio..20 reais para mais de SETE MIL..sempre valido ao menos uma tentativa semanal // Casa utilizada BET9..vejam apenas como amostra de possibilidade..sem a minima garantia

869 2 TOPS


As operadoras esportivas com anuncio no vovoteca figuram no top 10 do mercado-todas testadas e aprovadas-abrir uma conta com eles é certeza de segurança-vovoteca não se limita a divulgar mas se coloca a disposição em qualquer duvida que possa surgir-mande uma mensagem> 11 9 4521 1640 (J.P)

SPORTINGBET ‘a mais querida dos brasileiros’: ESSA É TOP ‘SÓ CLICAR

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


PINNACLE>SEM LIMITES PARA PREMIOS ‘SÓ CLICAR<


BET9 >Competencia e respeito com o apostador brasileiro


ART ENQUETE

Loteca 870: A grande enquete da loteca basileira-14 box individuais o que permite o voto a qualquer momento ‘duvida sobre algum jogo vote depois’- mesmo sem votar todos podem visualizar as parciais ‘online’-nossa enquete é auditada por um dos maiores provedores norte americano o que garante total transparencia e lhe dá 100% de credibilidade-votos controlados por IP assim não exisste necessidade de nenhum cadastro//Participem e ajudem na divulgação BOM PARA TODOS tema ‘o pensador’ rsrs pense bem antes da escolha


”’VOVOTECA ADVERTE: Toda forma de jogo envolve risco financeiro, portanto seja cauteloso, não invista valores que possam prejudicar seu orçamento familiar, afinal familia é nosso grande premio, e esse já ganhamos //Ao se portar com extrema pudencia estara se transformando em um apostador esportivo, onde o lazer vem em primeiro lugar, quanto ao premio, pode ou não ser uma consequencia/ ‘Qualquer forma de loteria é terminantemente proibida para menores de 18 anos’ ‘jovens se dediquem aos estudos e a formação profissional tudo tem o tempo certo’

Rivalo Apostas Esportivas

110 comentários em Loteca 869:Festa das feras /Placar-Previsões / 870:enquete

  1. Rodrigo crf // 21/09/2019 às 18:26 // Responder

    ⚽⚽Flamengo o maior do mundo

    Curtir

  2. Gol do Sampaio

    Curtir

  3. Fui empate seco Sampaio e confiança, só um milagre o confiança empata

    Curtir

  4. Gê carioca // 21/09/2019 às 19:00 // Responder

    Contagem regressiva, passei ileso pelos 5 jogos nas duas matrizes. Mais vivo do que nunca para os 14 pontos, Só faltam 9. Se se confirmarem os 3 de agora é quase 100 de fazer os 14 e uma penca de 13. Jogos de amanha tudo combinado com apenas dois secos. Na torcida aqui. Marquei seco esse sampaio corrreia nas duas matrizes , mas confesso que não passava uma agulha. arranjaram um gol na cagada.

    Curtir

  5. Cinco jogos finalizados e cálculos postados

    Curtir

  6. João Batista Nogueira // 21/09/2019 às 19:08 // Responder

    A SeleFLA fez a festa da magnética.

    Curtir

  7. Sergiogalo // 21/09/2019 às 19:10 // Responder

    See…Corinthians..Coritiba e santos ganhar acertos tds os jgs de hj em 2 cartoes ai vou ter entre 60 e 70 % de chances de acertar os tao sonhados 14 pontos.estou bem animado.

    Curtir

  8. golllllllllllll
    Felipe Ferreira
    Coritiba 0x1 CRB

    Curtir

  9. Sargento Garcia // 21/09/2019 às 19:11 // Responder

    CORITIBA 0 X 1 CRB

    Curtir

  10. Gê carioca // 21/09/2019 às 19:12 // Responder

    Eita, a por…. ficou séria, to pegando a zebra do crb, kkkkkk

    Curtir

  11. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 21/09/2019 às 19:17 // Responder

    E crb sempre perigoso fora de casa eu fui de coxa e empate

    Curtir

  12. Crb time forte fora de casa

    E o coritiba nao e nada confiavel

    Curtir

  13. Rodrigo crf // 21/09/2019 às 19:32 // Responder

    💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻segue lider vivo 13 ponto juventude eu ti amo

    Curtir

  14. Paulo Jorge dos Santos // 21/09/2019 às 19:38 // Responder

    Mas só faltava essa,uma mulher narrando um jogo! E muito mal! kkkkkk Vai lavar louça! kkkkkkk

    Curtir

  15. Rodrigo crf // 21/09/2019 às 19:47 // Responder

    Gollllllll crb

    Curtir

  16. Gê carioca // 21/09/2019 às 19:49 // Responder

    Vai curinga pra eu fazer 14, kkkkkkkkkk, Vai crb, kkkkk

    Curtir

  17. Gosto de apostas exóticas
    Vou pegar parte do lucro nas Bets e aplicar em:
    Coritiba e Empates
    Odd 6,00
    Vai R$ 50,00
    Se der certo retorna 325,00
    Alto risco

    Curtir

  18. Epa cabra deixa a MULHER.

    Curtir

  19. Sargento Garcia // 21/09/2019 às 20:00 // Responder

    Segundo a Central do Apito, através de Paulo César de Oliveira e do comentarista Ricardinho do Canal Premiére, o VAR não deu um pênalti legítimo para o BAHIA. Três minutos depois, a bola bate no braço que estava às costas do defensor do Bahia, o árbitro do jogo dá apenas escanteio, mas o larápio que tá lá na cabine do VAR não se conforma e chama o juiz para olhar o lance e dá pênalti para o Corinthians. No mínimo suspeita a atuação desse pessoal do VAR…

    Curtir

  20. Nao jogo mais neste timeco seco muito ruim tem que sair fora dos campeonatos brasileiro nem pra 4 divisao serve

    Curtir

    • Magrão-SP // 21/09/2019 às 20:13 // Responder

      KKKKKKK > Vanildo, esquenta não. Futebol é assim mesmo. O coxa foi um dos meus secos essa grade, se virar esse jogo vai ser um milagre com M maiusculo. Vida que segue. Bora pros 13…

      Curtir

  21. Expulso jogador CRB, agora 10 contra 10.

    Curtir

  22. Bahia empata o jogo.

    Curtir

  23. Gê carioca // 21/09/2019 às 20:31 // Responder

    Inventaram um penalt pro bahia, kkkkkkkkkkkkk, mas tá valendo, ainda estou pra os 14

    Curtir

  24. Corinthians 2 X 1.

    Curtir

  25. Gê carioca // 21/09/2019 às 20:40 // Responder

    vai corinthias, gollllllllllllll, kkkkkkkkkkk

    Curtir

  26. Mai um jogador do Coritiba expulso.

    Curtir

  27. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 21/09/2019 às 21:01 // Responder

    Eu fiquei pra 12 o crb tirou meus 13 eu tinha coxa e empate. Achei que o coxa poderia pelo menos empata no segundo tempo jogando em casa agora semana o crb perde em casa pro são Bento

    Curtir

  28. Gê carioca // 21/09/2019 às 21:03 // Responder

    estou vivaço para os 14 pontos, não importando o resultado do jogo do Santos x Grêmio, mas se o Renato gaúcho cortar a cabeça do peixe e comer o rabo, vou estar vivo nas duas matrizes pra amanhã, podendo pegar até zebra no jogo do inter, kkkkk

    Curtir

  29. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 21/09/2019 às 21:04 // Responder

    O confiança empatou ?

    Curtir

  30. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 21/09/2019 às 21:06 // Responder

    Fiquei pra 12 galera .

    Curtir

  31. Dois times que gostam de vencer fora e perder em casa: Vila Nova e CRB.
    E terça-feira (24) os dois se enfrentam em Goiânia, pela lógica deve ser 6 X 0 para o CRB, rsrsrs.

    Curtir

  32. Gê carioca // 21/09/2019 às 21:09 // Responder

    kkkkkkkkkkm eu ri

    Curtir

  33. ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 21/09/2019 às 21:09 // Responder

    Boa noite JP e galera loteQueira e boa sorte aos sobreviventes.

    Curtir

  34. 12 minutos do primeiro tempo
    SANTOS 0X0 GREMIO. Santos melhor no jogo com 69% de posse de bola e já finalizou 2x.

    Curtir

  35. Sergiogalo // 21/09/2019 às 21:13 // Responder

    Infelizmente sair fora pelps 14 coxa me derrubou.ainda na luta pelps 13.boa noite a tds e boa sorte pra quem ainda estar no pareo.

    Curtir


  36. E DIZ VOVOPREVISÕES:
    Finalizados 7 jgs-nossa parcial indica: FORAM ELIMINADAS: 2.087.362 APOSTAS- PERMANECEM VIVAS: 12.638 APOSTAS-EM SE CONFIRMANDO NOS 7 JGS FINAIS AS COLUNAS MAIS APOSTADAS TERIAMOS NESSE MOMENTO 149 APOSTAS DIVIDINDO OS 14 ACERTOS R$ 5.369,00 cada

    Curtir

  37. GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    LUAN
    ESTUFA AS REDES NA BAIXADA SANTISTA
    AGORA
    SANTOS 0X1 GREMIO

    Curtir


  38. Já na telinha a enquete do 870
    tem palpite?
    vote
    Tem duvida em algum jogo?
    vote depois

    essa a grande enquete da loteca brasileira- referencia até para as grande casas de apostas

    Curtir

  39. Magrão-SP // 21/09/2019 às 22:24 // Responder

    Agora vai !!! Coritiba Football Club deu um pé no trseiro gordo do tecnico Umberto Louser. Demitido !!! A derrota de hj foi a gota d´agua. Coxa temporariamente sem treinador.

    Curtir

  40. Pepe fecha a tampa
    santos 0x2 gremio
    grande filtro na loteca

    Curtir

  41. Santos 0 x 3 Gremio

    Curtir

    • João Batista Nogueira // 21/09/2019 às 23:10 // Responder

      Infelizmente deu zebra em Itaquera, por isso, estou vivo só pra 13. Se fosse a lógica Bahia e empate concorreria pra 14.

      Curtir

  42. Para o Santos sonhar em ser campeão teria que ter aproveitado a fase de Copa do Brasil e Libertadores e aberto uma larga vantagem. Num jogo desses não necessitaria se expor tanto.

    Curtir

    • Bom dia galera lotequeira

      MATRIZ 870.

      1.FLAMENGO x SÃO PAULO (12)
      2.FLUMINENSE x GRÊMIO (2)
      3.CORINTHIANS x VASCO (1)
      4.INTER x PALMEIRAS (1X)
      5.GALO x CEARÁ (1X)
      6.BRAGANTINO x VITÓRIA (1)
      7.CRB x SÃO BENTO (1X)
      8.CORITIBA x AMERICA (12)
      9.PONTE x CUIABÁ (X)
      10.OESTE x PARANÁ (1X)
      11.CRICIUMA x BOTAFOGO SP (X2)
      12.GOIAS x CRUZEIRO (X)
      13.SANTOS x CSA (1X) MEu caça Zebra.
      14.ATLETICo x Chapecoense (1)

      E isso aí galera bom domingo a todos!!!

      Curtir

  43. Como joga bola esse Grêmio 👌🏿👀

    Curtido por 1 pessoa

  44. Mortinho pra 14.Resta um miserê pra 13. Fogooo

    Curtir

  45. Vivo ainda pra 14 em um cartao de 12 pila.
    E trez para 13 pontos.

    Curtir


  46. E DIZ VOVOPREVISÕES:
    Finalizados 8 jgs-nossa parcial indica: PERMANECEM VIVAS: 3.048 APOSTAS-EM SE CONFIRMANDO NOS 6 JGS FINAIS AS COLUNAS MAIS APOSTADAS TERIAMOS NESSE MOMENTO 79 APOSTAS DIVIDINDO OS 14 ACERTOS R$ 10.126,00 cada

    Curtir

  47. E o Grêmio já é o 7º colocado do Campeonato Brasileiro, nesse momento. Devem estar pensando que se tudo der errado, o time tem que acabar entre os 6 primeiros para garantir a Libertadores do ano que vem.

    Curtir

  48. Com 4 cartões vivo apenas para 13. Mas com chumbada Grossa para 13.

    Curtir

    • João Batista Nogueira // 21/09/2019 às 23:14 // Responder

      Tem um gremista por aqui que fica contando o ovo no “c” da galinha contra o Fla na libertadores. Mas, digo pra ele que vamos vencer no olímpico e no Maracanã vai ser de goleada.

      Curtir

  49. No duelo dos maiores campeões da libertadores venceu meu IMORTAL por 3×0 e olha que mesmo sendo fanático pelo Grêmio eu joguei no Santos tbm. Se o Grêmio não tivesse jogado tantos jogos com os reservas estaríamos entre os três tranquilamente. Mas no mínimo terminamos em quarto lugar

    Curtir

  50. Que partida fez o Matheus Henrique que passe perfeito pro Pepê. Até o Luan jogou bem. Os flamenguistas já devem estar tudo com medo vai dar meu tricolor na final da libertadores. Depois que fomos eliminados pro Athletico paranaense o time encorporou mesmo e olha que mesmo com todo meu fanatismo eu não esperava uma vitória hoje não. Parabéns tricolor 💙🖤

    Curtir

  51. O de 14 ponto ta dificil, mas os trez de 13 pontos ta bem desdobrados.
    To achando que 13 pontos vai dar poucos ganhadores se pintar mais uma zebra ou duas.
    Tenho bala na agulha ainda para amanha, nos 3 cartoes de 13.

    Curtir

  52. Oito jogos finalizados e NENHUM empate até agora.

    Curtido por 1 pessoa

  53. Não é qualquer time que mete 3 no Santos lá na Vila, nem em época de má fase.

    Curtir

  54. Eu já não tenho chances nem pra treze. Interessante que só tenho errado duplos. Hj tinha duplo fechado no Botafogo e no coxa e de novo fico de fora no sábado. Boa sorte pra quem ai da tem chances.

    Curtir

  55. Os times com melhores elencos estão entrando no Campeonato Brasileiro e vencendo: Flamengo, Grêmio. E amanhã ainda tem Internacional, Palmeiras e Atlético/PR.
    Depois destes tem mais uns 4 que são meia-sola. Os demais são ruins de doer.

    Guardadas as devidas diferenças, a essa altura o Campeonato Brasileiro tem uma certa semelhança com as oitavas da Copa do Brasil, quando os grandes times entram na competição e aqueles que estavam disputando desde o início vão sendo eliminados um a um. Apenas aqui não são eliminados, vão passando para a retaguarda.

    Curtir

  56. Agora tem uns que vão no blog do profeta pra falar mal de mim. Falar mal das pessoas já é feio imagina pelas Costas. Nem vou dar nome mas acho que todos sabem quem eh. Lamentável atitudes assim nem merecem respostas

    Curtir

  57. Jogo 12 é Sport x Operario no 870

    Curtir

  58. Péricles Daonssa // 22/09/2019 às 00:02 // Responder

    Ué… Não era você que vivia postando aqui no “VOVOTECA O MELHOR SITE DA LOTECA BRASILEIRA DISPARADO” que ele era um de seus melhores “amigos” ???

    Curtido por 1 pessoa

  59. Marcelo Palmeiras // 22/09/2019 às 00:05 // Responder

    3159 Apostas Vivas

    Curtir

  60. Depois que lance a enquete a caixa muda a grade da LOTECA 869, que audácia dessa caixa.

    Curtir


  61. Parabens dona Caixa
    Mostrando rapidez, o programador revisor final, alterou o JOGO 12 DO 870, tirando Goias x Cruzeiro e colocando no lugar SPORT X OPERÁRIO, assim se mantem a data de segunda 30/09 para a divulgação do rateio
    CRITICAMOS QUANDO ERRAM, MAS APLAUDIMOS NAS ATITUDES SENSATAS

    Já atualizei a programação e a enquete

    Curtir

  62. Se esta se referindo a mim está enganado eu não subestimo o clube a instituição Flamengo e sim alguns fanático aqui do blog. Agora que eu confio no meu time eu confio tanto que vou apostar 500 na vitória do Grêmio. Flamengo treme jogando no sul mas enfim o clima de oba oba eh do Flamengo e não do Grêmio. Uma coisa eu te falo Flamengo não vai ganhar no grito vai ter que syar sangue se quiser passar eu confio no meu time e na nossa história vitoriosa na libertadores o Fla nessa competição eh adolescente ainda

    Curtir

  63. Quem ficou de fora dos 14 depois de Coritiba e Santos levantem as mãos.
    Tenho 3 volantes vivos pra 13, um deles é bolão, mas acho difícil, o de bolão é possível, mas tou mais na torcida pelos outros 2.
    O de bolão errei o Coritiba, e tenho empate seco no jogo do CSA e Ceará, Internacional, Palmeiras e Náutico. Jogo do Vasco e Fluminense já fechei com triplo, mas pegaria pouco no bolão pra 13.
    Agora nos outros preciso de sorte na combinação.
    Em um que errei o empate no jogo do Corinthians, tenho: triplo no jogo do CSA, empates nos jogos de Internacional, Palmeiras e Fluminense, vitória de Atlético Paranaense e Náutico.
    No outro, errei vitória do Botafogo, tenho só secos: vitória de CSA, Fortaleza, Goiás e Náutico e empate de Internacional e Vasco.
    Lembram dos jogos que falei que ia registrar sem saber a tabela, no início da semana, pois bem, esses dois últimos sem ser o bolão incrivelmente sobreviveram pra 13 aí, os que eu estudei os melhores morreram com a combinação de derrotas do Santos e do Coritiba, que foi uma pena pois teria bala na agulha pro domingo, não peguei as zebras onde eu queria neles, tipo vitória do Bahia, Guarani e Botafogo.
    Bom, se fizer 13 naqueles meus pessoais, ganho uma pequena bolada, principalmente o do triplo no jogo 4.
    Engraçado que tenho um volante que eu errei tudo e tenho chance de fazer zero ponto 😂🤦🙆🤬.
    Triste pelo amigo Anselmo que investe pesado como eu com bons jogos tão bem estudados estar já fora, não desista que a chave de nós ganhar aquela premiação é a persistência, eu sei que é difícil mas vamos ter esperança.
    Quem sabe também o Jacson não ganhe agora uma bolada pra ajudar a resolver um pouco a vida, vamos ter fé minha gente, acredito ainda nos meus jogos e no dos amigos.
    Um bom domingo pra todos e boa sorte pra nós.

    Curtir

  64. Dancei na loteca afff

    mas fico mais chateado com a otima acumulada top 7 postada acima
    vejam

    apostei em maisde 9 escanteios no jogo do Barça, isso para pegar uma cota melhor
    E AO FINAL
    9 ESCANTEIOS RSRS CUSTAVA MAIS UM , UMA BOLA BATER NA CABEÇA DE UM ZAGUEIRO E IR PARA ESCANTEIO
    E
    O OUTRO ERRO
    Apostei em AMBOS MARCAM PARA SANTOS X GREMIO, caramba podia perder até de 4 mas que fizesse apenas 1 e eu estaria abraçando meu R$ 564,00
    AMANHÃ TEM MAIS, ME AGUARDE DONA BETFAIR RSRS

    Curtido por 1 pessoa

  65. Fazer uma crítica que acho que é do pessoal aqui pra Caixa, mas porque não coloca jogos do futebol europeu ao invés de colocar jogos de 11 da manhã do sábado, que encurta o prazo de apostas do pessoal.
    Aí fica difícil pra nós lotequeiros.
    Aliás tou com uma saudade dos jogos europeus na Loteca, apesar que se tivessem colocado o jogo do Barcelona, Everton e Atlético de Madri com certeza acumulava a Loteca.

    Curtir

  66. Boa madrugada amigos, chegando do trabalho agora, fiquei no jogo 2 tinha empate seco e jogo 12 também empate seco até a próxima 👍

    Curtir

  67. Gê carioca // 22/09/2019 às 07:57 // Responder

    bom dia amigos lotequeiros, depois de um sábado cheio de emoções passei ileso e com reais chances de dar uma boa beliscada na loteca. Que papai do céu cubra a vida de todos com paz, serenidade e alegria. Bom domingo e rumo aos 14.

    Curtir

    • Bom dia e boa sorte para vc e aos demais por ventura ainda com chances.
      Também estou vivo para os 14 mas só tenho 1 duplo fechado no Fluminense.
      Agora as 11 horas, sou Inter desde criancinha.

      Curtir

      • Gê carioca // 22/09/2019 às 09:06 // Responder

        Também, amigo. Eu tenho até empate nesse jogo do inter, mas se der essa zebra que apostei, dará apenas 13 pontos nas combinaçoes e portanto ficarei de fora dos 14, portanto o inter tem que ganhar pra eu ficar vivo nos 14 e numa penca de 13. Nesse jogo final do flu. eu apostei vitória do goias e empate em uma matriz e na outra flu ceco, ou seja cercado. mas para dar os 14 os outros jogos vão ter que dar os favoritos, exceto o jogo do csa que tenho dois resultados. pq eu errei as letras pegando as zebras de ontem. Por exemplo: no jogo do palmeiras eu apostei vitória e empate, mas nessa chave o outro jogo era do fogo. até os acréscimos iria acertar o empate na letra, mas nos acréscimos o sp marcou, portanto vou ter que acertar esse jogo do palmeiras seco.

        Curtir

  68. Wagner Assumpção RJ // 22/09/2019 às 08:58 // Responder

    Bom dia a todos!!! Fiquei fora devido vitória do Corintians ( tinha Bahia) e do CRB ,maior vencedor visitante ,botei empate ,achando que o Coritiba iria equilibrar após tantos tropeços….Eu tinha bons palpites para hoje no restante como duplo fechado no Inter,CSA,Palmeiras,Vasco,empate no Jogo do Náutico e vitória do Fluminense….vida que segue ,já votei na enquete , sempre bacana e eficiente J.P na atividade!!! Já iniciei estudos do 870 também!!! Mais uma virtude do Blog essa antecipação aos fatos!!! Boa sorte a todos os amigos do Blog ainda vivos para 14 e 13 !!!

    Curtir

  69. Paulo Alexandre // 22/09/2019 às 11:09 // Responder

    Bom Dia Galera ! Parabéns ao Grêmio e aos Gremistas aqui do comenteca , Michael , Lageano, Baterista entre outros q me perdoem não lembrar o nome agora ! Renato deu o troco com juros , o Santos não matou o jogo no primeiro tempo e a ” bola pune” como diz Muricy Ramalho ! Segundo tempo o Santos não viu a cor da bola, e fazia 11 anos q não levávamos um 3 a 0 na Vila e a mais de 1 ano não perdíamos. Estou começando a achar q o Renato está certo quando diz q o time q joga o melhor futebol do país é o Grêmio , pois foi na Vila e fez o q fez! O Fla q está em ótima fase e tem uma seleção praticamente, era para tem feito o mesmo num Maracanã lotado , e foi um magro 1 a 0 ,onde em muitas momentos houve um equilíbrio entre as equipes ! Parabéns Grêmio , e seus torcedores, enchi a cara ontem por isso nem postei nada,kkkkk, Triste pela derrota , mas vivo para 13 pontos ,que é o nosso foco aqui !
    Anselmo devia ter seguido sr faro inicial, DF Grêmio ,rsrsrs, erramos amigão, e o Rodrigo estava com o palpite certíssimo !

    Curtir

  70. TÁ LÁ !!

    1X0 !!

    Curtir

  71. Paulo Alexandre // 22/09/2019 às 11:28 // Responder

    Gol Inter !

    Curtir

  72. Paulo Alexandre // 22/09/2019 às 11:31 // Responder

    Anulado

    Curtir

  73. VAR!

    Gol anulado por impedimento !

    Tudo igual 0x0!

    Curtir

  74. Paulo Alexandre // 22/09/2019 às 11:33 // Responder

    O JP ,o VAR me trancou ,rsrsrs

    Curtir

  75. Complicado esse ataque do inter !!!!!

    Curtir

  76. O que é esse guerreiro e o patrick jogando …

    Estão apagados

    Curtir

  77. Gê carioca // 22/09/2019 às 11:59 // Responder

    Sinceramente, até agora não vi esse impedimento. Ahhh VAR vai tomar suco de cajukkkk. Que o Manto azul de nossa Senhora Aparecida encha de bençãos os pés do Guerrero e CI&. Com esse empate vou ficar pr 13, mas o inter vai meter dois 2×0

    Curtir

  78. Sergiogalo // 22/09/2019 às 12:06 // Responder

    Ficou show de bola o design da enquete jp.parabens.

    Curtido por 1 pessoa

Proibido divulgar bolões-comentários com link irão para Spam//OBRIGADO

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: