Posts recentes

Loteca 869:Festa das feras /Placar-Previsões / 870:enquete

No acumulado a galera se agita, juntos no post da torcida onde a soma do positivismo nos levará ao pote dourado dos 14..bora torcer

797 RATEIO

RATEIO 869: Divulgado pela Caixa Loterias //14 acertos: 17 ganhadores R$ 42.161,64 //13 acertos: 623 R$ 183,06 //Previsão para o 870 R$ 800 mil

————————————————————————————–

Pela terceira vez o bom baiano EDY (EDEMÁRIO) abraça os 14 pontos, de Salvador e TORCEDOR DO VITÓRIA e logico assim como os bons baianos lotequeiros fica diariamente ligado no vovoteca ‘isso dá sorte’

869 14p edy

zebra sorrindoE diz a zebrinha: Acumulou a loteca, mas não acumulou minha fome hhihi fala sério aprotei demais no 868 ‘tive que tomar um ‘sonrizebra’ para facilitar a digestão, e a festança passada me leva a dizer:não vou aprontar nação…talvez um pouquinho adoro esse meu espirito da ‘juventude’ se é q me entendem // Boa sorte galera

O PROFETAE diz o Profeta: LOTECA 869 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 44,78 NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
PARA 14 PONTOS: ENTRE 42 E 72 GANHADORES, MÉDIA DE 57.
PARA 13 PONTOS: ENTRE 1.108 E 1.400, MÉDIA DE 1.254.

834 previsÕesE diz ‘vovoprevisões’ FINALIZADOS OS 14 JOGOS NOSSA ‘PREVISÃO’

13 ACERTOS: ENTRE 1.000 E 1.100 GANHADORES

14 ACERTOS: ENTRE 34 E 38 GANHADORES  ‘errrouuuuu rsrs- fico feliz eu errei os ganhadores ganharam mais que o previsto//PARABENS GALERA

869 PLACAR


Ganhou na LOTECA??-PARABENS- QUER COMPARTILHAR SUA ALEGRIA E CONTIGIAR A GALERA- BASTA ENVIAR A FOTO DE SEU JOGO-O CODIGO DE BARRAS SERA EXCLUIDO

825 13 14 TROFEU


Loteca 870:O concurso ‘acumulado final zero’ chega com 8 jogos da série A e 6 da série B- 6 jogos no sábado com 8 no domingo ‘infelizmente teremos 1 jg as 11h de sábado, assim novamente o horário maximo para registro se encerra as 9h-assim mais uma semana ‘encurtada’..poderiam buscar alternativas na europa…mas…ATENÇÃO GALERA: SUBSTITUAM A PROGRAMAÇÃO ANTERIOR-A CAIXA AGIU RAPIDO E SUBSTITUI O JG 12: AGORA SERÁ SPORT X OPERÁRIO

870 programação


Espaço BETS: Dia a dia o apostador percebe as inumeras vantagens de montar uma conta nas BETS, as centenas de opções por jogo, a liberdade de montarmos nossas acumuladas, com quantos jgs acharmos necessários e usarmos nela jogos de qualquer competição nacional ou internacional sem duvida se mostra uma alternativa muito viavel/ Usando alguns jogos e diferentes mercados estaremos postando nesse espaço ‘nossas simples sugestões’ // Domingo 2 tops 7- um usando mercados + seguros ‘tipo time ‘tal’ marca ao menos 1 gol- No segundo uma acumulada insinuante e MUITO DIFICIL, porem com otimo premio..20 reais para mais de SETE MIL..sempre valido ao menos uma tentativa semanal // Casa utilizada BET9..vejam apenas como amostra de possibilidade..sem a minima garantia

869 2 TOPS


As operadoras esportivas com anuncio no vovoteca figuram no top 10 do mercado-todas testadas e aprovadas-abrir uma conta com eles é certeza de segurança-vovoteca não se limita a divulgar mas se coloca a disposição em qualquer duvida que possa surgir-mande uma mensagem> 11 9 4521 1640 (J.P)

SPORTINGBET ‘a mais querida dos brasileiros’: ESSA É TOP ‘SÓ CLICAR

BETFAIR >CLIQUE E CONHEÇA<


RIVALO ‘rapidez em pagamentos’-SÓ CLICAR<


BET365 ‘Lider mundial em futebol’ >SÓ CLICAR<


PINNACLE>SEM LIMITES PARA PREMIOS ‘SÓ CLICAR<


BET9 >Competencia e respeito com o apostador brasileiro


ART ENQUETE

Loteca 870: A grande enquete da loteca basileira-14 box individuais o que permite o voto a qualquer momento ‘duvida sobre algum jogo vote depois’- mesmo sem votar todos podem visualizar as parciais ‘online’-nossa enquete é auditada por um dos maiores provedores norte americano o que garante total transparencia e lhe dá 100% de credibilidade-votos controlados por IP assim não exisste necessidade de nenhum cadastro//Participem e ajudem na divulgação BOM PARA TODOS tema ‘o pensador’ rsrs pense bem antes da escolha


”’VOVOTECA ADVERTE: Toda forma de jogo envolve risco financeiro, portanto seja cauteloso, não invista valores que possam prejudicar seu orçamento familiar, afinal familia é nosso grande premio, e esse já ganhamos //Ao se portar com extrema pudencia estara se transformando em um apostador esportivo, onde o lazer vem em primeiro lugar, quanto ao premio, pode ou não ser uma consequencia/ ‘Qualquer forma de loteria é terminantemente proibida para menores de 18 anos’ ‘jovens se dediquem aos estudos e a formação profissional tudo tem o tempo certo’

Rivalo Apostas Esportivas

173 comentários em Loteca 869:Festa das feras /Placar-Previsões / 870:enquete

  1. ecunha // 22/09/2019 às 17:29 //

    Aí, aí, aí, continua assim, passando sufoco com esse jogo do CSA, acabe empate, tenho seco nele, além da vitória do Palmeiras. Do Vasco tá ótimo, tenho triplo, que dê o Furacão, pra pelo menos beliscar uns trocados no bolão pra 13

    • ecunha // 22/09/2019 às 17:31 //

      Só porque falei o CSA resolveu marcar e o Vasco empatar, vá se fod….

  2. O PALMEIRAS por enquanto segue na cola do líder chegado aos 42 pontos a 6 do líder flamengo parece que o campeonato Brasileiro fica entre os dois.

  3. Zeroberto // 22/09/2019 às 17:53 //

    Preciso de 1 gol do Fortaleza e 2 do Ceará. Tá difícil

  4. Magrão-SP // 22/09/2019 às 18:05 //

    Porqueta x Csa na quinta feira no ananias parque, pena que não ta a loteca 🙁

  5. Zeroberto // 22/09/2019 às 18:07 //

    Dos 3 jogos da tarde só acetei o Vasco. De vivo pra 14 para porra nenhuma

  6. Sargento Garcia // 22/09/2019 às 18:15 //

    12 jogos encerrados e o Profeta já publicou os cálculos dele lá na Tenda

  7. Charles // 22/09/2019 às 18:15 //

    Boa noite pessoal , vamos fazer um grupo da Loteca ?
    Se tiver algum grupo aí mim adiciona para nós descuitir sobre os palpites.

  8. Galera o problema é q a gente tava acostumado ver o CSA perdendo ou EMPATANDO AgORA o Azulão começou a Reagir no Vasco eu tinha duplo ABERTO e fiz um descarte de última hora pra Baratear meu jogo e deu certo já no CSA eu tropecei com Empate seco se eu chegar concretizar os últimos jogos vou atingir 10 PONTOS !!!!

  9. ecunha // 22/09/2019 às 18:16 //

    Pqp, fiquei fora por causa daquele gol na sorte do CSA.
    Realmente sei lá, ando numa maré de falta de sorte mesmo, quando ganha é só nos pulverizados.
    Bom, fazer o que, boa sorte a quem ficou vivo.

  10. Charles // 22/09/2019 às 18:19 //

    Boa noite pessoal , vamos fazer um grupo da Loteca ?

  11. Nelson // 22/09/2019 às 18:19 //

    já temos ganhador neste 869, independente dos jogos finais.

  12. michael // 22/09/2019 às 18:22 //

    Vasco x Athletico paranaense pelo que eu vi hoje o Luxemburgo vai salvar o Vasco do rebaixamento a torcida Cruzmaltina bem precisa se preocupar. O Vasco trouxe alguns bons jogadores e tem dois primos talentos vindo da base Thalles magno e marrony. E joga num esquema tático interessante. Pra mim o cruzeiro será rebaixado pela primeira vez em sua história o time não conquistou nem um terço dos pontos que disputou até o momento e não dá nenhum sinal de melhoras

    • michael // 22/09/2019 às 18:27 //

      Corrigindo primordiais talentos vindo da base. Corretor me derrubando denovo.rsrs

  13. Marcos // 22/09/2019 às 18:25 //

    Preciso da vitória do fluminense para os treze. Tenho triplo no jogo entre Náutico e Juventude.


  14. E diz vovoprevisões
    Finalizados 12 JOGOS, RESTAM 160 APOSTAS VIVAS-CASO SE CONFIRMEM NOS 2 JGS FINAIS AS COLUNAS MAIS APOSTADAS-TERIAMOS EM TORNO DE 38 APOSTAS DIVIDINDO OS 14 ACERTOS R$ 21.052,00

  15. michael // 22/09/2019 às 18:26 //

    Verdade seja dita esse árbitro daronco eh excelente deveria ser o árbitro da semifinal da libertadores. Além de não sentir a pressão da torcida mandante da pra ver que eh focado e determinado ele hoje anulou o gol do Vasco de forma rápida não perdeu tempo na cabine e ainda deu 9 minutos de acréscimo afinal o jogo ficou muito parado. Acertou em tudo. Isso sem falar que os jogadores não reclamam com ele sabe mostrar autoridade e respeito. Excelente árbitro poderia apitar a maioria dos jogos pro bem do nosso futebol

  16. O VASCO Poderia ter Ganhado a PArtida se não fosse o ERRO de interpretação do ÁRBITRO.

  17. nelson // 22/09/2019 às 18:42 //

    Só pra começar parece que juventude tomou 2 gols

    E parece que juventude perdeu um penalti mas que vergonha

  18. MICHAEL vc num achou q foi PÊNALTI pro VASCO ?

  19. nelson // 22/09/2019 às 18:45 //

    Se esse placar se mantiver não teremos zebra nessa loteca!

  20. Ricardo Solek // 22/09/2019 às 18:50 //

    Estou ficando para 12 pontos com triplo no jogo entre Náutico e Juventude e duplo fechado no Goiás. Errei com Santos seco e Vasco seco. Este jogo é um cartão de 4 duplos e 1 triplo que um agente de lotérica pede para eu fazer divididos em 12 cotas. Fiquei com 9 cotas pois ele somente vendeu 3. Tem 5 lotéricas aqui em Telêmaco Borba – PR com aproximadamente 90.000 habitantes e por aí se vê como temos pouco interesse pela Loteca num país que tem o Futebol como seu esporte mais popular.

  21. Tem gente achando que o Mengo é o Santos, piada
    Segue o vice lider porque o líder já disparou !!!!
    semana que vem, ja avisando, ;e mengo seco na coluna 1 e náo gastem dinheiro a toa, amigos
    Partindo para a 8 vitoria seguida !!!!!!

  22. andre // 22/09/2019 às 18:58 //

    Daronco é gaucho, ja ta com medo kkkkk
    nada mais conveniente para um torcedor do Gremio falar isto
    ah, vc é carioca fajuto ou gaucho ??? Onde nasceu ???

  23. MarcoIT // 22/09/2019 às 18:59 //

    Como sempre o 13 vai pagar uma mereca! Seria melhor se a Loteca tivesse só uma faixa de prêmios sem acumulado assim seria 500 mil todas as semanas! Poderia pagar os 13 no caso não saísse nenhum 14, ou até os 12 em concursos dificílimos. O que vc acham ?

  24. Tony Loteca // 22/09/2019 às 19:07 //

    estava muito bem com 2 triplos pra os 2 jogos finais , porem coloquei vitoria do atlhetico pr e ceará,tentei mais nao deu abraços a galera amiga lotequeira e ao amigo profeta . vida que segue bola pra frente !

  25. Nelson // 22/09/2019 às 19:12 //

    Goias 1×0
    abre o placar

  26. rodrigo // 22/09/2019 às 19:13 //

    Marcoit. Seria melhor mesmo.
    O grande problema de pegar 13 mirrado, é a quebra da expectativa. Seu que o diga. Fiz 13 que já perdi a conta. Se eu somar todos. Tô para dizet que não chega a 3 mil. Só quirela.

  27. tá na rede
    Goias 1×0 Flu

  28. Marcos // 22/09/2019 às 19:13 //

    Feito

  29. michael // 22/09/2019 às 19:17 //

    andre // 22/09/2019 às 18:58 // Responder
    Daronco é gaucho, ja ta com medo kkkkk
    nada mais conveniente para um torcedor do Gremio falar isto
    ah, vc é carioca fajuto ou gaucho ??? Onde nasceu ???

    André nasci no rio sou karioka e moro no Rio mas sou torcedor do Grêmio desde criancinha no título brasileiro de 1996 eu tinha três aninhos e já usava a camisa do Grêmio depois o amor sou aumentou com o tempo. Quanto ao daronco eh verdade ele eh gaúcho mas nem me liguei nesse detalhe ele eh um excelente árbitro hoje ele mereceu nota dez e todos os jogos que ele apita não tem reclamação de jogador ele dá os acréscimos certinho da pra ver que eh honesto e tem personalidade

    • Caro Michael, eu lamento te informar mas este “juiz” Daronco falhou!!! Ele não marcou um pênalti a favor do meu VASCO aos 16 minutos da etapa inicial. Se você quiser ver este lance, basta digitar no GOOGLE este título “Comentarista de arbitragem diz que Anderson Daronco errou ao não assinalar pênalti a favor do Vasco no 1º tempo; veja”.

  30. michael // 22/09/2019 às 19:19 //

    E completando meu texto não estou com medo nenhum do Flamengo confio no meu time e na nossa camisa vamos pra mas uma final de libertadores e será dois jogos memoráveis os dois times chegam num excelente momento vem jogando o melhor futebol e vai passar o melhor soh saberemos dia 23 mas confiante eu tô demais

  31. rodrigo // 22/09/2019 às 19:23 //

    Deco.
    Flamengo não é o Santos, mais tambem não é imbatível assim. Joga Flamengo seco mesmo, pra falar verdade esta semana vou fugir do habitual e vou torcer por bem poucos ganhadores. No maximo 5 e entre eles dê preferência,os que mais ajudam aqui. E vou formular meu jogo pra se ganhar, ganhar uma boa grana. E já espero que o São Paulo ganhe e seja um bom filtro pra quem vai jogar seco. Assim eu ganho mais grana. Esta semana vou com a mesma energia de sempre positiva, porém, uma dose de ambição também. Espero atrair a combinação perfeita e rentável financeiramente.

  32. michael // 22/09/2019 às 19:26 //

    ANSELMO RODRIGUES DA COSTA // 22/09/2019 às 18:44 // Responder
    MICHAEL vc num achou q foi PÊNALTI pro VASCO ?

    Anselmo qual lance vc se refere ? Se foi no lance que originou o segundo gol do Vasco foi falta do jogador do Vasco no goleiro do furacão. O jogador levou amarelo bem reclamou pois falei com esse árbitro não tem reclamação e depois ele foi ao VAR viu o lance e em um minuto ele anulou o gol de forma correta sem perder tempo e o jogo seguiu e como tinha parado antes um tempinho ele deu 9 minutos tbm de forma correta. Achei a arbitragem dele muito boa aliás como sempre

  33. rodrigo // 22/09/2019 às 19:33 //

    Michael. Caracas mano. Tu está emanando energias positivas lá pro Grêmio cara. Tô até começando a acreditar que o Imortal pode mesmo derrubar o Mengão.
    Essa melhora do Grêmio na vésperas do confronto, deixa a situação pro Fla menos cômoda do que parecia. Ou seja, iguala a parada. E o grêmio tem mais tarimba e é mais copeiro tbm, acostumado a essas disputas por título. Ano passado vc levou seu Totenham pra final da Champions cara, este ano será que vai levar o grêmio. Renato Gaúcho deveria te contratar pra ser assistente mentoring ou coaching sei lá, coisa do tipo hehe. Ou pra ser assistente da Carol né se vc preferir hehe. Só não pode deixar sua loirinha ler isso. Kkkkkk

    • michael // 22/09/2019 às 19:49 //

      Rodrigo sinceramente eh 50 a 50 mas eu tô muito confiante no meu time eu acho que a final de 2007 tem tudo pra ser reeditada Grêmio x boca na qual Riquelme me fez chorar eu então um adolescente com 14 anos. Agora aquele boca com Riquelme palácios e Palermo era quase imbatível. Não tivemos chance nenhuma. Mas hj temos um time a altura do boca e podemos ganhar deles tbm. Agora o Renato podia me contratar mesmo seria interessante.rsrs. já a Carol Portaluppi eh uma loirinha muito gata mesmo aliás eu gosto de loiras elas passam sensação de poder domínio e são fiéis ousadas e com personalidade forte. Quanto ao Tottenham eu fiquei feliz por ser finalista mas queria o título esse ano tô confiante tbm. Valeu Rodrigo e essa semana vamos com tudo meu camarada dividir esse prêmio

      • A final em Santiago vai ser River-Flamengo ou River-Gremio

  34. rodrigomt // 22/09/2019 às 19:35 //

    Deixei de comprar um bolao da caixa com 13 pessoas..nesse momento esta dando 13 ptos!

  35. Nelso // 22/09/2019 às 19:37 //

    Juventude 2×1

  36. michael // 22/09/2019 às 19:38 //

    Soh esclarecendo um detalhe até pra não acharem que estou sendo arrogante ou desmerecendo o Flamengo e não tem nada haver. Vou tentar explicar da melhor forma possível se o cara vai pra uma entrevista de emprego ele tem que tá confiante no seu talento e que a vaga vai ser dele e isso não significa que ele está desmerecendo os outros candidatos mas se ele não confiar nele dificilmente ele seria escolhido. A mesma coisa na semifinal da libertadores eu confio no meu time pelo elenco que temos o técnico que temos a força da nossa torcida. Agora o fato de acreditar no Grêmio não quer dizer que eu desmereça o Flamengo que tem uma seleção mas eu confio no meu time de olhos fechados e na nossa tradição na libertadores. Agora pra encerrar percebi que alguns torcedores do Flamengo estão com raiva de mim depois que eu postei que a minha confiança no meu time eh grande. E eh soh um jogo o Flamengo eh gigante mas o meu gremio tbm eh. Vamos deixar o tempo mostrar quem vai passar pra final

  37. Marcos // 22/09/2019 às 19:47 //

    Grêmio ou Flamengo

    Tanto faz, a alegria de um para aí nesse confronto.

    Título fica na Argentina.

  38. Não é por isso que os flamenguistas ficaram descontentes, mas por comentários como: o Flamengo é adolescente na libertadores (ganhamos antes de vocês) e os torcedores do Flamengo estão com oba oba (está generalizando uma torcida) arrogância e oba oba vem de alguns torcedores de ambas as equipes. Pense nisso.

  39. Pobre Fluminense, tanta tradição do tricolor das laranjeiras indo pro ralo, um elenco cansado e desanimado, fosse treinador pediria a diretoria para liberar o sub-20 e mandaria varios pés de ratos passear, se continuar nesse pique é degola na certa
    segue Goias 2×0

    • Sauro Alencar // 22/09/2019 às 20:46 //

      Verdade, JP! Tristeza…
      Meu segundo time. Sou fã desde 1975, da famosa “Máquina Tricolor” quando chegou a ter 6 jogadores na seleção brasileira e um na seleção argentina. Time que só parou no Internacional, que era outra máquina na época…

    • Limard // 22/09/2019 às 21:02 //

      Infelizmente aqui já era.

  40. rodrigomt // 22/09/2019 às 20:42 //

    Pessoal…qual a projeção para 14 e 13 acertos..com a vitoria do goias?

  41. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

    GOIÁS 3 X 0 FLUMINENSE

  42. Carlinhos // 22/09/2019 às 20:53 //

    Boa Noite galera, loteca praticamente encerrada e a conta final ficou assim:
    para 14 acertos de R$ 14.447,00 à R$ 19.116,00.
    para 13 acertos de R$ 113,63 à R$150,23.
    Boa noite
    vamos conferir amanhã com o rateio oficial.

    • Zeroberto // 22/09/2019 às 21:08 //

      É bem por aí.
      O número de ganhadores com 14 ficou em torno de 45.

  43. rodrigo // 22/09/2019 às 21:02 //

    Com essas 3 surpresas aí até relevantes. No máximo 20 ganhadores pra 14.
    Parabéns a galera de 14 e 13.

  44. rodrigo // 22/09/2019 às 21:08 //

    Fluminense e Cruzeiro se não acordarem, vão cair juntos.
    Diniz fazia um ótimo trabalho no Flu. Inclusive foi o único time que de fato dominou o Flamengo ( outros ganharam mais foram dominados) no primeiro turno. Foi 0x0 mais só deu Flu quase e o Flamengo naquela partida só explorou contra ataque. Tudo bem que foi lá atrás. Mais mostra a incompetência da diretoria que não paga salário e perdeu um excelente técnico por deixar instalar o caos no grupo.

  45. Paulo // 22/09/2019 às 21:12 //

    Fiquei nos 12 pontos em um bolão de 7 duplos da lotérica guarei da sorte.

  46. Tudo pintadinho de verde lá em cima vai dar quase cinqüenta acertadores.

  47. Fiquei nos 12 , com duplo fechado no FlorminenBe . Na próxima eu fico esperto com ele .


  48. E diz ‘vovoprevisões’ FINALIZADOS OS 14 JOGOS NOSSA ‘PREVISÃO’

    13 ACERTOS: ENTRE 1.000 E 1.100 GANHADORES

    14 ACERTOS: ENTRE 34 E 38 GANHADORES

  49. Fiz 13 pontos, errei no Santos, com duplos.

    • Parabens, o erro com duplo lhe dá direito a dois premios de 13 ‘se o erro foi justamente no jg que usou duplo’

      • Bom dia JP. Eu sou Samuel .gostaria de saber se voce conhece o trading esportivo?um amigo que nem joga mas sabe que gosto de jogos me indicou.entao gostaria de ter uma opiniao sua pois te respeito muito. Um abraco

    • Paulo Alexandre // 22/09/2019 às 21:53 //

      Vais ganhar 2 prêmios de 13

    • Limard // 22/09/2019 às 22:01 //

      Então fez duas vezes 13 pontos. Parabéns.

  50. Zeroberto // 22/09/2019 às 21:39 //

    E no final das contas só deu 1 empate.
    É um número raro, Só aconteceu, contando esta, 76 vezes na história da Loteca.
    Ou seja, a probabilidade de só dar 1 empate é de 8,75%. Uma zebra e tanto,

    • realmente algo muito raro
      pessoalmente imaginava ao menos uns 3-4 empates, isso porque varios jogos apresentavam equilibrio, e tinhamos o Juventude podendo se classificar com o empate
      Mas futBR é isso
      o improvavel fc sempre entra em campo

      • Zeroberto // 22/09/2019 às 22:28 //

        É o que geralmente mais acontece, JP, de 3 a 4 empates.
        Trata-se de um dado relevante que os colegas deveriam utilizar mais. Principalmente os que adoram duplos fechados.

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 09:36 //

      Não é tão raro assim, no concurso retrasado deu apenas um também, logo o primeiro e acertei. São paulo e grêmio e fiz 12 pontos nesse concurso. Venho estudando a loteca jogo por jogo desde que voltei a jogar e a média de colunas do meio está entre duas a a cinco. Quatro resultados são os que mais saem quando tem muitos clássicos. Nisso que ando baseado para montar os meus jogos

  51. Os primeiros cartões premiados chegando no whats

    ainda nenhum de 14, mas já varios de 13

    amanhã com calma faço as artes e posto

    para enviar

    11 9 4521 1640 (J.P)

  52. LOTECA 869 ENCERRADA E A CONTA FINAL FICOU EM 44,78 NA FAIXA DOS 14 PONTOS. COM ISSO, TEREMOS:
    PARA 14 PONTOS: ENTRE 42 E 72 GANHADORES, MÉDIA DE 57.
    PARA 13 PONTOS: ENTRE 1.108 E 1.400, MÉDIA DE 1.254.

  53. ivanpe // 22/09/2019 às 22:05 //

    caramba com um cartaozinho de 8 pilas,fiz 12 pontos errei o cocoxa e o santos…af

  54. esse teste foi muito fácil dada a enxurrada de ganhadores

  55. Limard // 22/09/2019 às 22:26 //

    Quem diria, depois de 20 rodadas o CSA consegue sair do Z4.

  56. Vinicius Melo // 22/09/2019 às 22:34 //

    Fiz 13 … errei só o jogo do Vasco…tinha Vasco seco e o VAR anulou o segundo do Vasco kkkkk
    Fazer o que??? Kkkkk

  57. Ricardo Solek // 22/09/2019 às 22:42 //

    Em um cartão particular com 2 duplos e 1 triplo fiz 12 pontos errando Bahia seco e Atlético seco.

  58. Nelson // 22/09/2019 às 23:13 //

    limard o goias ganhou 6 pontos do fluminense

    • Limard // 22/09/2019 às 23:31 //

      Verdade. Vai ter surpresa no rebaixamento este ano. Mas só saberemos qual lá no final, pois agora não dá para saber quem é pior. Por enquanto ninguém caiu nem está livre de cair. Mas tem vários times chamados de grandes que estão só a carcaça. Não é só o Fluminense, e sim, inclusive ele.

    • Limard // 22/09/2019 às 23:42 //

      Pouco a pouco o futebol brasileiro vai se aproximando do europeu, pelo menos na parte ruim. Não vai demorar muito tempo e haverá apenas 2 ou 3 times em condições de lutar pelo título todos os anos, o restante será tudo coadjuvante. Semelhante aos estaduais hoje.
      Por isso, apesar de não torcer para nenhum time, fico feliz quando aparece um Athético/PR para quebrar essa triste regra que está se criando.
      Ao invés dos times menores crescerem, os maiores estão falindo.

  59. Ricardo Solek // 23/09/2019 às 00:26 //

    Fiz 12 pontos com 1 cartão com 2 duplos e 1 triplo no particular errando Bahia seco e Atlético seco.

  60. michael // 23/09/2019 às 00:29 //

    silvarf // 22/09/2019 às 23:32 // Responder
    Caro Michael, eu lamento te informar mas este “juiz” Daronco falhou!!! Ele não marcou um pênalti a favor do meu VASCO aos 16 minutos da etapa inicial. Se você quiser ver este lance, basta digitar no GOOGLE este título “Comentarista de arbitragem diz que Anderson Daronco errou ao não assinalar pênalti a favor do Vasco no 1º tempo; veja

    Então brother eu não assisti o primeiro tempo soh comecei ver no comecinho do segundo tempo. Esse lance eu não tenho opinião. Agora o gol do Vasco foi corretamente anulado. E nesse lance que vc citou mesmo que ele tenha errado ele eh um excelente árbitro e erros sempre vão acontecer mas na imensa maioria das vezes ele acerta todas

  61. michael // 23/09/2019 às 00:36 //

    Minhas previsões

    14 pontos 24 a 40 ganhadores média de 32.

    13 pontos 600 a 900 ganhadores média de 750

  62. Jonas nascimento // 23/09/2019 às 01:46 //

    Eu fiz pela primeira vez 13 placar no desdobre de 8 duplos e 1 fixo!!! Errei o do Botafogo e são Paulo!!!

  63. PREVISÃO.
    14 – Acumulou
    13 – 1.700 ganhadores
    KKKKKKKKKKKK Bora aguarda

    Bom dia a todos

  64. Roney // 23/09/2019 às 08:19 //

    Previsão.
    14 – Acumulou
    13 – 1700
    Bora aguarda kkkkkkkkk

    Bom dia a todos

  65. Gê carioca // 23/09/2019 às 09:06 //

    Bom dia amigos lotequeiros;
    A SORTE SÓ AJUDA A QUEM NÃO É BURRO
    FIZ 3 CARTÕES COM 12 PONTOS, MAS DIGO SÓ FIZ 12 POR BURRICE, NÃO POR FALTA DE SORTE PQ A SORTE ME FAVORECEU E NÃO SOUBE APROVEITAR.
    Errei no jogo do Vasco e Flu. Olhando friamente eu vejo que fiz tudo certo no sábado, mas a minha paixão do Vasco e a burrice de apostar no flu me fud…. Vamos aos fatos: um time que é o Fluminense que perde pro avaí e csa em casa não é digno de coluna dois nunca, e ainda por cima no serra dourada só um louco como eu faria tanta burrice. No único jogo que que poderia pegar 13 PONTOS depois do jogo do Vasco, era o que coloquei empate e goias, mas tinha um empate sco nesse jogo no do CSA, e o csa fez um gol na bacias das almas. portanto ficando só seco no flu nos outros cartões. Digo, se eu fosse um pouquinho inteligente eu colocava a vitória no goia nos outros cartões. Pegaria 13 em três cartões. O Jogo do vasco não acho que foi tanta burrice pq o atl pr tinha dito que iria de reserva e não foi, mas eu deveria ser um pouco mais maldoso e não acreditar nessa informação e ter colocado ao menos um empate nesse jogo que era o meu palpite primário, um duplo fechado. Acertei os jogos mas fod… e fiquei nesses tão fáceis e tão claros de acertar, enfim, fico feliz que em um mês consegui fazer 12 pontos depois de tanto tempo fora da loteca. A vida continua e vou lamber as minhas feridas devido a minha burrice em apostar em um time que não merecia um vintém em investimento
    Boa semana para todos e que papai do céu cubra a vida de voces com paz, alegria e serenidad..

    • Paulo Alexandre // 23/09/2019 às 09:46 //

      Não é burrice amigo ,é palpite, poderia ter dado o q falastes, o Furacão estar de ressaca e ir de reserva entre outras coisas, Loteca não é ciência exata, estas no caminho certo, não deu agora ,mas podia ter dado o q jogou também, a sempre o imponderável no futebol !

      • Gê carioca // 23/09/2019 às 09:52 //

        Amigo, sabe oq eu me revolta. Acertei os jogos mais… fod e esse jogo do flu e do vasco não era jogos confiáveis pra cravar. Em um M~es bati na trave duas vezes.

  66. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 09:13 //

    Fuz 11 pontos errei gremio guarani vasco fiz cartão 48reais 1 triplo 4dp o pior d tudo q fui d dp fechado no santos e Paraná

  67. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 09:14 //

    Bom dia vamos q vamo ja fiz o primeiro esboço do 680

  68. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 09:30 //

    *Concurso 870

  69. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 09:35 //

    Jg complicados no meu ponto de vista , jg 2 .5.8.9.11 esses São os q vou analisar o resto ta facil

  70. Nelson // 23/09/2019 às 09:39 //

    A maior surpresa nesse concurso pra mim foi o gremio vencer o santos

    Poderia ter dado empate mas vencer fora eu achava improvável

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 10:16 //

      iRMÃO, NA BOA ESSE JOGO era mais que eu estava desconfiado em dar coluna dois, mais até que o jogo do palmeiras frente ao fortaleza; Fui na coluna dois em todos os cartões cercando e com convicção.


  71. Bom dia galera amiga
    870
    18 jogos movimentam a ‘pré loteca’ envolvendo equipes do concurso
    séries A e B (terça-quarta-quinta)
    sul americana (quarta e quinta)

    e tambem fiquemos atentos no ‘pós loteca’
    Gremio e Flamengo começam a decidir a semi da Liberta quarta 02/10
    Com isso os dois times estarão fazendo um sequencia exaustiva, e com certeza VARIOS JOGADORES SERÃO POUPADOS NA RODADA DO FINAL DE SEMANA a prioridade passa a ser Libertadores
    Entendo que nessa quarta o Fla ira comp´leto para tentar consolidar a liderança frente ao Inter, porem no sábado ‘minha projeção é de Flamengo BEM MISTO FRENTE AO S.PAULO””””” OLHO VIVO
    O mesmo para o Gremio, vai com tudo para atropelar o Avai na quarta e NO FINAL DE SEMANA RENATO VAI POUPAR GERAL NO SÁBADO AO VISITAR O DESESPERADO FLUMINENSE

    Loteca tem disso, os contornos, as possibilidades os riscos q envolvem as equipes são pontos chaves para os apostadores
    FIQUEMOS ATENTOS QUE O 870 MERECE CAUTELA

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 10:07 //

      Esse fluminense não merece confiança nem jogando contra uma equipe de 11 mulheres buchudas, kkkkkkk. Rir para descontrair depois que esse time da laranjeiras me lascou, kkkkkkk

      • Rodrigo crf // 23/09/2019 às 10:27 //

        Kkkkkk meu amigo rj só tem um time Flamengo vasco e flu time serie b Botafogo o poblema e financeiro por q o time e guerreiro

        • Gê carioca // 23/09/2019 às 10:34 //

          Não sei onde estava com a cabeça em colocar seco, no serra dourada, nesse time de série c que não chuta a gol.

  72. Nunes // 23/09/2019 às 10:29 //

    Será q o grêmio vence o fluminense? E o São paulo pelo menos empata o qui vcs acha desse jogo?

  73. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 10:29 //

    Nelson verdade , santos tinha q mlstra q seria forte candidado ganhar o br19 , mas depois dessa derrota esta claro q o br19 e do fla ou Palmeiras

  74. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 10:33 //

    Flu jg 5° feira br
    Grêmio jg 5° feira br
    Domingo os 2 se enfrentam e
    Dia 2 libert casa Flamengo
    Ai me pergunto time do flu vai aguentar reserva grêmio ?? Os reserva do grêmio ?? Aki vai meu triplo kkkkkkkkk

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 10:47 //

      Os reservas do Grêmio simplesmente empataram com o Bom time do sp em pleno morumbi. Esse jogo merece triplo mesmo e conferindo pra ver se acertou.

    • andre // 23/09/2019 às 14:22 //

      pra mim, pelada, empate

  75. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 10:58 //

    Ao comentário acima do vovoteca , pelo q vi o spfc jgando contra o Botafogo kkkkk se Flamengo bota reserva eu vou seco kkkk 50mil torcedor kkklkkkkkk sorte do cuca q o Flamengo vai reserva kkkkkkkkkkkkkkk

  76. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 11:01 //

    🤔🤔🤔🤔tem algum corintianus ai para me dizer se o timão ganha vasco 🤔🤔🤔🤔

  77. Marcelo Palmeiras // 23/09/2019 às 11:10 //

    Conta Final 48.47 ou seja por volta de 48 Ganhadores 14 Pontos e por volta de 1454 Ganhadores para 13 pontos

  78. Gê carioca // 23/09/2019 às 11:27 //

    O Botafogo SP do lendário seu crispim Está na loteca essa semana Seu Crispim ainda é vivo?

  79. Gê carioca // 23/09/2019 às 11:35 //

    Pra quem não conhece o Seu Crispim era um coroa muito bacana que tinha um blog só de loteca, era o mais famoso na época e tinha bolões que inclusive eu tive o prazer e a felicidade ser escolhido em fazer uma grade do bolão, mas na época não tive muito sucesso, rsrs fiz apenas dez pontos nesse fiasco de jogo.

  80. andre // 23/09/2019 às 11:41 //

    qual o tesao, objetivo do CAP neste campeonato ??

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 12:56 //

      Nenhum, mas contra o meu Vasco jogou como se estivesse em final de copa do mundo. Espero que jogue assim contra a draga do chapecoense.

  81. Soares // 23/09/2019 às 12:26 //

    Fechei o concurso com 8 pontos.

  82. rodrigo // 23/09/2019 às 12:59 //

    Gê Carioca. Parabéns pelo 12. Tava tão fácil não esse teste. Jogar no Flu vai ser dureza. Aquele dia ganhou lá do Fortaleza e poucos esperavam. Essa gangorra nos induz ao erro também.
    Mais bora emanar energias positivas que esta semana quem sabe a gente não pega a faixa dos 14.

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 13:30 //

      Pois é, pior de tudo que nesse concurso que o flu ganhou do fortaleza lá, que eu aceitei, que me influenciou nesse meu palpite de agora. A verdade é uma só: Jogo do flu só triplando! Obrigado pelo incentivo e o elogio! Vamos pra frente, águas passadas não movem moinhos. Mas aprendi uma coisa com tudo isso. Não faço mais esboços preliminares. Vou estudar e marcar todos os meus palpites na sexta a noite e não mudar mais e registrar apenas no sábado. No meu jogo primeiro tinha colocado um duplo fechado no vasco e um duplo fechado no goias. De última hora mudei e coloquei vasco e flu secos, colocando duplos em jogos que eu já teria acertatado. Foi fatal pra mim esse erro, enfim….

  83. rodrigo // 23/09/2019 às 13:12 //

    Loteca ao longo do tempo desgasta tanto o psicológico que o ideal é fazer igual o JP fala. Jogar por esporte, por diversão. Me lembro de um concurso há um tempo atrás, onde fiz 12 errando 2 duplos. Detalhe. Aquele concurso acumulou e se eu faço os 14, daria uma nota. Pois haviam acontecido empates improváveis do Chievo na casa do Parma e do Torino em Milão. Eu joguei DF no Newcastle, e o Wolves venceu por 2×1 fora de casa. O pior foi o erro no Duplo aberto, no Lazio 2×2 Sampdoria. Lazio fez 2×1 aos 51 da segunda etapa. Acabou o jogo né? Não. Jogo foi até os 57 até Sampdoria empatar e me tirar dos 14. Loteca é assim mesmo. Muitas vezes a sorte entra em ação. As vezes favorecendo uns e desfavorecendo outros.
    Mais se for pra errar pq os times jogaram até o fim, ainda acho menos pior que errar em jogo internacional de que nessas peladas da série B.

  84. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 13:15 //

    Coritiba contratou nesta manhã técnico jorginho ex ponte preta

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 13:41 //

      Agora o Coritiba acaba de se afundar, kkkkk . Conheço bem esse técnico no Vasco, kkkkk

  85. rodrigo // 23/09/2019 às 13:16 //

    Galera. Apenas uma opinião de quem não entende o suficiente de cálculos. E opinando com respeito aos cálculos dos profissionais daqui tbm.
    Não me parece que vai dar tanto ganhadores assim. Se der ficarei surpreso, um sinal que os lotequeiros tão arriscando mais. Grêmio vencendo o Santos, embora eu teria jogado seco no Grêmio e Vasco tropeçando no Atlético e Crb mesmo tendo a melhor campanha fora, que justifique a vitória contra o Coritiba, em parece uma combinação difícil de ser acertada. Tudo bem que parte dos outros jogos deram a lógica.
    Mais vai me surpreender se der mais de 20 ganhadores pra 14.

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 14:22 //

      Pois é desses todos esses só errei o vasco isso porque mudei meu jogo de última hora, se eu tivesse feito uma matriz invés de duas tinha feito os 14 pontos.

  86. Rodrigo crf // 23/09/2019 às 13:28 //

    Alguém sabe me dizer por q vasco da gama e o único que não joga nesse meio de semama ??🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    • Paulo Alexandre // 23/09/2019 às 13:37 //

      Acredito que , Galo , Vasco, Chape e Corinthians

    • ulisses vaz // 23/09/2019 às 13:43 //

      a chapecoense também não vai jogar

      • Rodrigo crf // 23/09/2019 às 14:52 //

        Verdade vi aqui chape e vasco não tem jg meio de semana , galo , Corinthians tem jg sulamericana

  87. Parabéns ao felizardo da Rodada eu fiz 10 PONTOS. Tropecei jogos 3,11,9,7

  88. Se eu não tivesse invertido meu duplo no jogo 3 seria 11.

    Boa semana a Todos!!!

    • Paulo Alexandre // 23/09/2019 às 14:00 //

      Hehehe, não fala assim q me sinto culpado !

      • Não amigo PAULO ALEXANDREJAMAIS, eu não quero q vc pensa uma coisa dessas eu gosto muito de vc e de toda galera aqui do site é o costume q a gente tem de desabafar do jogo se existe um culpado fui eu e não me arrependo mesmo que eu fizesse 13 eu segui a voz do meu coração afinal estamos aqui pra compartilhar como diz nosso Amigo JP somos meros PAlpiteiros em busca de um único objetivo o tão sonhado 14 e pode contar comigo sempre e quando eu precisar dúvidas tirar dúvidas com vc eu vou tirar TAMO JUNTO!!!

        E SEMANA que VEM e nois bons estudos!!!

      • Não amigo PAULO ALEXANDREJAMAIS, eu não quero q vc pensa uma coisa dessas eu gosto muito de vc e de toda galera aqui do site é o costume q a gente tem de desabafar do jogo se existe um culpado fui eu e não me arrependo mesmo que eu fizesse 13 eu segui a voz do meu coração afinal estamos aqui pra compartilhar como diz nosso Amigo JP somos meros PAlpiteiros em busca de um único objetivo o tão sonhado 14 e pode contar comigo sempre e quando eu precisar dúvidas tirar dúvidas com vc eu vou tirar TAMO JUNTO!!!

        E SEMANA que VEM e nois bons estudos!!!

      • TAMO junto AMIGÃO.

  89. rodrigo // 23/09/2019 às 14:19 //

    Parabéns pelos 10 Anselmo. Esta será uma semana cheia né. Negócio é esperar pra sexta a tarde ou sábado cedo pra registrar. Mais já tô até pensando. Tem vários trastes na grade.
    Oeste, Paraná, Coritiba, Cricíuma, Botafogo SP, Fluminense entre outros. Paciência né…

  90. rodrigo // 23/09/2019 às 14:23 //

    Alguém pode me dizer se está tão difícil assim mesmo à ponto de eu não enchergar mais nenhum seco garantido fora vitória do Furacão contra a Chape no meu palpite?

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 14:31 //

      Na minha opinião nao vejo resultado alem de vitória de santos atl pr, bragantino , sport e crb

      • Gê carioca // 23/09/2019 às 14:47 //

        e TAMBÉM NÃO VEJO O FAVORITISMO TODO DO fLA X SP NESSA RODADA. o SP está numa crescente e o fla vai de time misto nessa rodada. se o fla for de time reserva contra o sp pode dar uma bela zebra e derrubar 90 % das apostas. Como vejo o grêmio, mesmo reserva, contra o flu ganhar também. Esse time do flu é uma draga. Outro jogo que é problemático é Corinthians x Vasco, mesmo o vasco oscilando muito, tem time perfeitamente capaz de beliscar ao menos um empate contra o corinthias. Os jogos mais sinistros pra mim nessa rodada são esses tres. Tudo pode acontecer.

      • Também vejo dessa forma amigo.

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 15:20 //

      Olhando friamente a tabela também não vejo nenhum time na coluna mdois pra se apostar seco. Não sei se ninguém reparou nisso.

  91. Guilherme // 23/09/2019 às 14:35 //

    Cheguei nos 13 pontos com um jogo de 5 duplos, 32 pila investido, feito 5 minutos antes de fechar as apostas kkkk
    O coxa me ferrou. Achei que poderia ser um jogo de recuperação para o Coritiba e fui seco neles. Vida que segue e vamos pra próxima.

    • Marquinhos // 23/09/2019 às 16:02 //

      5 prêmios de 13 já vai pagar o jogo. E ainda sobra um pouquinho para apostar no próximo.

      • Paulo Alexandre // 23/09/2019 às 16:05 //

        Esse jogo ele recebe 1 prêmio de 13, recebe 2 prêmios de 13 se errou um duplo…

        • Guilherme // 23/09/2019 às 16:39 //

          Sim, não joguei desdobramento. Joguei um único volante com 5 duplos e acertei os duplos. Errei somente um seco no coxa

          • michael // 23/09/2019 às 16:50 //

            Parabéns Guilherme pelos meus cálculos um pouquinho mas de 120,00 reais a premiação. Parabéns parceiro

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 17:00 //

      Cara, vc é fera. Num único cartão, pegar vitória do grêmio, empate do jogo do Vasco e vitória do são paulo contra o bota, tem que tirar o chapéu pra vc. Essa zebra do crb até peguei, mas derrapei no vasco e goiás.

      • Guilherme // 24/09/2019 às 10:19 //

        valeu amigo! os jogos que vc falou, eu joguei duplo igual abaixo:
        santos x gremio joguei 12
        vasco x athletico 1X
        botafogo x sao paulo X2

        O CRB eu sabia da campanha fora, mas sou de Curitiba e o coxa vinha bem em casa rodadas atrás. Então achei que poderia ser o jogo de recuperação. Infelizmente não deu, vamos pra próxima em busca dos 14!

  92. Premiação

    1º (14 acertos)
    17 apostas ganhadoras, R$42.161,64

    2º (13 acertos)
    623 apostas ganhadoras, R$183,06

    Detalhamento

    BA

    2 apostas ganharam o prêmio para 14 acertos

    DF

    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos

    ES

    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos

    MG

    3 apostas ganharam o prêmio para 14 acertos

    MS

    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos

    PR

    1 aposta ganhou o prêmio para 14 acertos

    SP

    4 apostas ganharam o prêmio para 14 acertos

    Canal Eletrônico
    4 apostas ganharam o prêmio para 14 acertos

    Arrecadação total

    R$ 2.021.613,00

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 17:03 //

      Que tristeza, kkkkk perdi 42 contos em dois vacilos bobos, kkkkk, Mas eu vou laça essa danada em breve. Estou perdendo por detalhes.

  93. michael // 23/09/2019 às 17:00 //

    michael // 23/09/2019 às 00:36 // Responder
    Minhas previsões

    14 pontos 24 a 40 ganhadores média de 32.

    13 pontos 600 a 900 ganhadores média de 750

    Quase acertei pra 14 mas mandei bem no 13 parabéns pra mim denovo

  94. michael // 23/09/2019 às 17:02 //

    Dessa vez nenhum carioka mas no próximo concurso teremos pelo menos dois cariokas com 14 pontos

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 17:10 //

      Cara, por dois vacilos bobos não pego essa bolada, kkkkkk. Vasco sco e por incrível que pareça perdi no jogo do goias

    • Gê carioca // 23/09/2019 às 17:16 //

      E pior de tudo, sendo do Rio eu errei nos dos times daqui, Vasco e flu. Na lógica eu deveria ter apostado melhor.

  95. Cadê o rateio?

  96. ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 23/09/2019 às 17:07 //

    Proporcionalmente o canal eletrônico vem fazendo a festa kkkk.

  97. Paraná teve 1 ganhador vou conferir de novo meus cartoes, pois fiz a aposta nesse estado.
    Que tal se não conferi direito, kkkkkk.

  98. ALVE$ - MINA$ GERAI$ // 23/09/2019 às 17:13 //

    Jp, todo comentário que faço fica na moderação. Ultimamente tenho participado só lendo mesmo porque como estava ficando na moderação não tinha como eu interagir em tempo real, aí fiquei mesmo só na moita por aqui kkkk.

    Poderia ser apenas uma palavra no meu caso, que ficava e ainda fica na moderação, será que estou fazendo alguma coisa errada mestre?

    • No seu caso especifico não entendo, seus comentario são super normais, não ferem nenhuma regra—vou tentar descobrir o porque disso

    • Roney // 23/09/2019 às 17:35 //

      Igualmente os meus comentários, fiquei um bom tempo sem comentar porque nem publicando estava, ai voltou a publicar, porem a cada 3 1 cai em moderação.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: